sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fabrício e Anderson relacionados para o jogo (07/02)
Bruno Furtado - Portal Uai


Vipcomm/Divulgação

Anderson pode estrear pelo Cruzeiro no decorrer do jogo contra o Villa Nova



O técnico Adílson Batista divulgou neste sábado a lista de jogadores relacionados para o terceiro jogo do Cruzeiro no Mineiro, neste domingo, às 17h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, contra o Villa Nova, lanterna da disputa. As novidades na relação são o zagueiro Anderson e o volante Fabrício, ambos convocados pela primeira vez na temporada.

Anderson chegou ao Cruzeiro no dia 27, vindo do São Paulo. A tendência é que ele fique no banco e que a zaga seja formada por Thiago Heleno e Leo Fortunato diante do Leão.

Fabrício vem de uma inatividade longa. Ele passou por uma cirurgia de hérnia inguinal em 10 de dezembro e seguiu uma programação de treinos diferente durante a pré-temporada. O primeiro trabalho coletivo foi na quarta-feira, contra o Itaúna. Adílson disse que pretende escalá-lo como titular na quinta-feira, contra o Guarani, no Mineirão, pela quarta rodada.

Serão poupados diante do Villa Nova o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Wellington Paulista. O provável Cruzeiro é Fábio; Jancarlos, Leo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho; Marquinhos Paraná, Henrique, Ramires e Gérson Magrão; Soares e Thiago Ribeiro. (UAI)

Os convocados:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Fernandinho, Jancarlos e Jonathan
Zagueiros: Anderson, Léo Fortunato e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Bernardo, Gerson Magrão e Wagner
Atacantes: Alessandro, Soares, Thiago Ribeiro e Wanderley

Adílson coloca Anderson e Fabrício nos planos:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Kléber participa de primeiro treino com bola no Cruzeiro
43 minutos atrás



O atacante Kléber, apresentado na última terça-feira pelo Cruzeiro, fez nesta sexta seu primeiro treino no novo clube. O jogador admitiu que foi difícil acompanhar o ritmo, mas mostrou-se otimista para estrear em breve com a camisa do time mineiro.

PUBLICIDADE

"Fiquei cansado, mas é legal já ter contato com a bola, com o grupo. Quanto mais cedo você tem o contato com a bola, mais rápido volta", disse Kléber, que pediu um prazo de duas semanas para estar em perfeitas condições.

O técnico Adilson Batista avaliou que o atacante ainda precisa de mais tempo para apurar a forma física. "Ele precisa se preparar melhor, se condicionar e no momento em que estiver apto, vai tendo a sequência normal", afirmou o técnico.

A esperança do treinador é que o atacante esteja em condições de participar da estreia do clube na Libertadores, no dia 19, contra o Estudiantes, no Mineirão.
cruzeiro
Cruzeiro tenta disfarçar, mas já começa a pensar na LibertadoresAbril, Brazil
- 06 Fev 2009
- 1 hora atrás
A pouco menos de duas semanas da estreia na Copa Libertadores, o Cruzeiro já começa a voltar suas atenções para o torneio continental, que é o grande ...
Artigos relacionados »
recortado do Google - 2/2009
Artilheiro da Copa SP pode fazer estreia no CruzeiroEstadão, Brazil
- 06 Fev 2009
- 56 minutos atrás
BELO HORIZONTE - O meio-campista Bernardo, de 18 anos, pode fazer sua estreia no time profissional do Cruzeiro neste domingo, contra o Villa Nova, ...
Artigos relacionados »
recortado do Google - 2/2009
Cruzeiro pode fechar patrocínio com chineses (06/02)UAI, Brazil
- 06 Fev 2009
- 2 horas atrás
A próxima semana será decisiva para o Cruzeiro acertar o seu novo patrocinador Master. O diretor de marketing Antônio Claret Nametala aguarda a chegada ao ...
Artigos relacionados »
recortado do Google - 2/2009
Cruzeiro estreia em casa no Brasileirão eo Atlético-MG foraUOL Esporte, Brazil
- 06 Fev 2009
- 49 minutos atrás
O Cruzeiro estreará no Campeonato Brasileiro deste ano contra o Flamengo, no Mineirão, enquanto o Atlético-MG fará sua primeira apresentação na competição ...
Artigos relacionados »
recortado do Google - 2/2009
powered by

)
Benny the Dog se despede
sex, 06/02/09por Benny the Dog |categoria outrosFala Nação …
Que curioso! Mesmo acostumado à ideia da despedida, causa uma certa estranheza saber que esta será minha última saudação aqui no Blog do Torcedor do Cruzeiro. Este ritual que se tornou uma prazerosa rotina para minha vida de blogueiro, hoje vive seu momento derradeiro. Saiba, meu caro e fiel leitor cruzeirense (e não), que é bastante difícil para mim descrever este momento, mas saio com o sentimento de dever cumprido e com a felicidade de ter representado e defendido de maneira honrosa as cores mais vibrantes e vitoriosas do Brasil.

Ao longo dessa viagem aprendi muitas coisas dialogando com você. Se tivesse que mencionar todos os benesses que este blog me proporcionou ou citar todos os amigos que se juntaram a mim nesta caminhada, uma só página não bastaria. Portanto, sem me deixar tentar pelo sentimentalismo exagerado, gostaria de agradecer a todos aqueles que dedicaram um minutinho de seu precioso tempo participando aqui conosco e fazendo deste espaço a principal referência celeste no mundo virtual.

Mas se pudesse destacar uma fato, ou melhor uma constatação, durante minha respresentação celeste aqui na Globo, é que em sua essência o torcedor cruzeirense é um herói que, apesar das dificuldades do dia-dia, é capaz de atos notáveis. Ainda que em muitos casos demasiadamente implicante com o próprio time e exageradamente adepto a uma zoação básica ao seu rival de estimação, o torcedor celeste costuma quebrar paradigmas e recordes que permanecem eternizados nos almanaques esportivos do mundo inteiro. Quem não é cruzeirense, não pode entender.

Enfim, espero que tenha curtido essa viagem comigo, mas o busão parou no meu ponto e terei que descer. Outro irá me substituir com a competência digna de quem faz do Cruzeiro sua paixão ilimitada. Acredite, não poupei esforços para ser um guia competente e honesto com vocês. Tentei sempre ser educado e atencioso e peço perdão pelas vezes que não pareceu assim. Blogueiros vão e vêm, mas o Cruzeiro Esporte Clube fica. E que esse ano seja especial para cada um dos milhões de herois cruzeirenses que torcem e vibram com as conquistas do Maior de Minas.

Tenho muitos pedidos, mas hoje só queria pedir a vocês que não digam FICA BENNY e sím FICA COM DEUS BENNY. Estarei no mundo virtual no meu endereço de sempre www.blogdocruzeirense.com.

Boa sorte ao novo blogueiro.

Saluti Celesti e a gente se vê em Abu Dhabi
CBF divulga tabela do Brasileiro 2009: SP estreia contra o Flu, e Timão pega o Inter
Atual campeão e dono de seis títulos, Tricolor paulista faz primeiro jogo fora de casa. Confira a primeira rodada e a tabela completa

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009. Disputado em turno e returno, com 38 rodadas, o torneio começa dia 10 de maio e termina no dia 6 de dezembro.



Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro


Campeão das três últimas edições, o São Paulo começa a sua jornada em busca do sétimo título contra o Fluminense, fora de casa. O Brasileirão terá dois debutantes neste ano, ambos do estado de São Paulo: Santo André e o Barueri. O Corinthians volta à elite do futebol brasileiro e estreia contra o Internacional, com promessa de Pacaembu lotado. O Palmeiras, por sua vez, recebe o Coritiba.



Do Rio, o Flamengo pega o Cruzeiro em Belo Horizonte, enquanto o Botafogo também joga fora, contra o Santo André. O Grêmio estreia em casa, contra o Santos.

Confira a primeira rodada do Campeonato Brasileiro



Corinthians x Internacional
Palmeiras x Coritiba
Santo André x Botafogo
Atlético-PR x Vitória
Grêmio x Santos
Fluminense x São Paulo
Goiás x Náutico
Sport Recife x Barueri
Cruzeiro x Flamengo
Avaí x Atlético-MG

blog zirleipereira

blog zirleipereira
meu caro benny voce fara muita falta nesse blog , porem entendo seus motivos , trabalhar de graça hoje em dia nao da ne colega , muita sorte no seus novos projetos , tenha certeza que nos cruzeirenses aprendemos te admirar muito e respeitar seu jeito serio , democratico e muito competente que voce administrou esse blog , estaremos juntos com voce no blog do cruzeirense no qual ja estou acompanhando no meu blog , obrigado pelo belo serviço prestado durante sua gestao nesse blog , sorte amigo e que deus abençoe voce sua familia e seus novos projetos , conta com agente seu blog vai bombar tanto quanto esse que voce esta deixando de cabeça erguida e com o dever cumprido de prestar um grande serviço a naçao cruzeirense , tenho certeza que voce fez muitos amigos e conquistou a admiraçao da china azul entre eles eu que virei seu admirador sussesso amigo ate breve

blogzirleipereira
Argentina ansiosa para ver duelo Sorín x Verón (05/02)
Bruno Furtado - Portal Uai
Imprensa local anuncia possível reencontro entre os "desafetos"


Reprodução jornal Olé - Argentina - 05/02/2009

Jornal Olé, da Argentina, anuncia possível encontro entre os desafetos Sorín e Verón



Com a classificação do Estudiantes para o grupo do Cruzeiro na Copa Libertadores, a imprensa argentina já começa a criar expectativa para um possível confronto entre os “desafetos” Juan Pablo Sorín e Juan Sebastián Verón, ex-capitães da seleção argentina.

O mal-estar entre os dois se tornou público meses antes da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Àquela altura, Verón estava fora dos planos de José Pekerman na seleção nacional, enquanto Sorín era o capitão. Segundo a imprensa local, o volante acusa o lateral de ter influenciado o treinador a não chamá-lo para o Mundial.

Sorín sempre desmentiu a versão de Verón e declarou algumas vezes na imprensa argentina que não tinha poder de veto, embora fosse o homem de confiança de Pekerman.

A 63 dias da Copa da Alemanha, durante a partida entre o Villarreal de Sorín e a Inter de Milão de Verón, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, os dois jogadores foram flagrados pelas câmeras de TV travando seguidas discussões no gramado. Coincidência ou não, naquele jogo Sorín foi agredido pelo italiano Materazzi, da Inter, com uma cotovelada sem bola e saiu de campo com um grande sangramento no olho esquerdo.

Verón ainda agrediu Sorín verbalmente no intervalo daquele jogo e ao final, enquanto o lateral concedia entrevista coletiva.

Desde que o fato ganhou notoriedade, Sorín e Verón, amigos no início de carreira, são rotulados como “desafetos” no país.

Por conta disso, o jornal Olé, em sua edição online desta quinta-feira, traz a manchete “Horizonte Negro”, fazendo referência ao duelo entre o Estudiantes de Verón e o Cruzeiro de Sorín no dia 19 de fevereiro, em Belo Horizonte, pela abertura da Libertadores.

O diário esportivo relembra a discussão entre os jogadores no duelo pela Liga dos Campeões, explica o impasse ocorrido às vésperas da Copa da Alemanha e anuncia o reencontro iminente dois anos e dez meses depois. “Segundo round?”, ironiza o artigo. (UAI)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TV CRUZEIRO - Oficial - Vídeos, entrevistas, toca da raposa, raposão, tv, raposão, campeonato, brasileiro, brasileiro, 2008, Brazilian Soccer, Soccer, Futbol, Futbol brasileño, Soccer web tv, Fútbol w

TV CRUZEIRO - Oficial - Vídeos, entrevistas, toca da raposa, raposão, tv, raposão, campeonato, brasileiro, brasileiro, 2008, Brazilian Soccer, Soccer, Futbol, Futbol brasileño, Soccer web tv, Fútbol w
NOTÍCIASNova camisa do Cruzeiro tem até 84% de aprovação
04/02/2009

Levantamento em enquete de blog mostra boa recepção para coleção desenvolvida pela Reebok


A nova coleção de uniformes oficiais desenvolvida pela Reebok para o Cruzeiro Esporte Clube atingiu até 84% de aprovação dos torcedores segundo enquete desenvolvida pelo Blog do Cruzeirense (www.blogdocruzeirense.com), um dos mais conhecidos e visitados blogs da torcida azul celeste. As camisas foram apresentadas em desfile com jogadores e personalidades na noite desta terça-feira, dia 3, no hall do Mineirão, em Belo Horizonte. O blog do Cruzeirense acompanhou a apresentação e segundo o responsável, Benny The Dog, sentiu a boa recepção da camisa já no evento.

“Acho que ficou muito bom, o trabalho ficou muito bonito. Esse padrão todo azul ficou muito bom, resgatou tradição da camisa e os poucos elementos como o número no peito ou a grafia da marca chamam a atenção. É uma das melhores camisas nos últimos 20 anos”, disse o blogueiro.

Webdesigner, Benny já desenvolveu alguns projetos de sites especiais para o Cruzeiro, acompanha o time na maioria dos jogos e mantém ainda um blog no site globoesporte.com, em que recebe em torno de 150 mil visitas ao mês. No “blog do cruzeirense” são 30 mil visitas mês.




Envie para um amigo


REEBOK - Cruzeiro


VIPCOMM Agência de Comunicação

www.vipcomm.com.br | vipcomm@vipcomm.com.br | (11) 3868-1245


Para fazer download de fotos clique aqui.
Visite nosso site: www.vipcomm.com.br
E-mail de contato: resposta@vipcomm.com.br
Quem vai sobrar no ataque do Cruzeiro? (04/02)
Bruno Furtado - Portal Uai
Gilmar Laignier - Portal Uai
Adílson Batista ganha duas semanas para pensar melhor no assunto




Kléber chega com discurso mineiro


Atualizada às 19h02

O atacante Kléber pediu duas semanas para se recondicionar fisicamente e ficar em plenas condições de atuar pelo Cruzeiro. Esse é o tempo que o técnico Adílson Batista terá para decidir pela manutenção da dupla atual, formada por Wellington Paulista e Thiago Ribeiro, ou pela mudança, com a entrada do reforço.

Logo em sua chegada, Kléber disse ter preferência por atuar fora da grande área, o que o torna concorrente direto de Thiago Ribeiro. Desde o Torneio de Verão, Wellington Paulista vem atuando como ponto de referência do setor.

“Todo mundo viu, pelo Palmeiras, eu sou um jogador que se movimenta bastante. Eu não consigo ficar preso na área. Lógico que quando precisa fazer essa função, a gente faz, mas não é a função que eu prefiro jogar. Se tiver que fazer a gente faz numa boa”, disse Kléber.

O "Gladiador" garante não se sentir titular antes da hora. "Quando a gente chega num clube, ninguém chega para ser titular. Lógico que a gente sabe que o Cruzeiro tem jogadores de qualidade, tem um treinador também com uma competência muito grande, e com certeza ele vai escolher o melhor".

Thiago Ribeiro acha que, apesar de ter características mais parecidas às de Kléber, pode conviver em harmonia com ele no setor. “Ele é um jogador que também gosta de sair da área para receber a bola, se movimenta bem também, mas cada jogador tem a sua própria característica, por mais que se assemelhe um pouco, sempre tem uma maneira que gosta de jogar. Desde que cheguei no Cruzeiro joguei com vários companheiros no ataque, cada um tem a sua característica e nunca influenciou o meu rendimento em campo. Estou preparado para continuar da mesma maneira”.

Thiago não se dá por vencido e deixa a batata quente para Adílson Batista. “A concorrência sempre existe no ataque, no meio, na lateral, na zaga, então cada um tem que fazer o seu melhor para jogar. Todo mundo quer jogar, só podem jogar 11, e quem escolhe é o Adílson. A nós só cabe fazer o melhor nos treinos, nos jogos e procurar estar bem para jogar”.


Vipcomm/Divulgação

Wellington Paulista disposto a matar um leão por dia para se manter no time


Wellington Paulista prefere ver Kléber como um aliado antes de um concorrente. “É um jogador de extrema qualidade. Foi embora um de muita qualidade também (Guilherme), que vai fazer falta pra gente também, agora chega mais um para ajudar a gente na Libertadores, no Brasileiro”, comentou.

Autor de três gols nessa temporada, Wellington acha que o segredo para continuar no time é não deixar de marcar gols. "Qualquer atacante tem que fazer gols, se movimentar e ajudar a equipe para segurar a titularidade. A concorrência é positiva porque a gente tem que matar um leão a cada jogo, não adianta jogar um jogo bem, fazer dois gols, e relaxar".

Os outros atacantes à disposição são Soares, Alessandro, Jael e Wanderley.

Wellington fez questão de colocar todo mundo no páreo. "A gente sabe que o Cruzeiro tem jogadores de qualidade, que treinam para ter oportunidade. O Alessandro e o Soares, por exemplo, entraram muito bem no último jogo".

Enquete

Após quatro jogos em 2009, o torcedor do Cruzeiro parece preferir ver Wellington Paulista ao lado de Kléber. Em enquete realizada pelo Superesportes, essa dupla recebeu 63,85% dos votos. Em segundo lugar ficou a dupla com Thiago Ribeiro e Kléber. A formação atual teve 7,98% dos votos.

para mim nao tem problema nenhum e fazer o logico sai thiago ribeiro entra cleber , eu acho que nao e uma boa ele falar que prefere jogar fora da area , conhecendo como o adilsn e , pode colocar ele de lateral como ele ja fez com o wagner

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Quarta Histórica no Cruzeiro Sport Bar - Entrada - Yahoo! Mail

Quarta Histórica no Cruzeiro Sport Bar - Entrada - Yahoo! Mail





TV CRUZEIRO - Oficial - Vídeos, entrevistas, toca da raposa, raposão, tv, raposão, campeonato, brasileiro, brasileiro, 2008, Brazilian Soccer, Soccer, Futbol, Futbol brasileño, Soccer web tv, Fútbol w

TV CRUZEIRO - Oficial - Vídeos, entrevistas, toca da raposa, raposão, tv, raposão, campeonato, brasileiro, brasileiro, 2008, Brazilian Soccer, Soccer, Futbol, Futbol brasileño, Soccer web tv, Fútbol w: "Contato: tvcruzeiro@clube.cruzeiro.com.br."

pronto em duas semanas

Kléber avisa: ‘Em duas semanas estarei bem para jogar’
Atacante afirma que precisa de tempo para recuperar a forma física ideal

GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Tamanho da letra
A- A+
Agência/Estado
Kléber durante treinamento da Toca da Raposa O atacante Kléber, que foi apresentado como reforço do Cruzeiro na noite desta terça-feira, não vê a hora de poder estrear com a camisa celeste. Porém, ele reconhece que precisa de tempo e deu um prazo para recuperar a parte física: duas semanas. O jogador também comentou sobre a disputa da Libertadores da América.


- Acho que o Cruzeiro é um dos favoritos e ter um grupo forte como esse é sempre bom. Quero começar logo a treinar e na hora certa o Adilson vai me colocar. Em duas semanas estarei bem para jogar – disse ele em entrevista à Rádio Itatiaia.


Kléber pediu e vai atuar com a camisa 30. O jogador revelou ter tido grandes alegrias com esse número e disse que a torcida pode esperar muito dele na temporada.



- É um número que tem uma história legal, pois me deu muitas alegrias. A torcida pode esperar muita vontade e determinação. Sei que eles apóiam muito – prometeu.

saiba mais

GloboEsporte.com > Futebol > Cruzeiro

GloboEsporte.com > Futebol > Cruzeiro

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

http://www.almanaquedocruzeiro.com.br
02/02/09 - 18h33 - Atualizado em 02/02/09 - 18h33

Mudança temporária não preocupa clube
Raposa se diz preparada para passar dois anos longe do Mineirão, que passará por reformas em vista à Copa do Mundo de 2014

GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Tamanho da letra
A- A+
saiba mais
Gustavo deve assinar nesta segunda Ramires devolve elogios do treinador Copa 2014: projeto do novo Mineirão é apresentado aos membros da Fifa
--------------------------------------------------------------------------------
Sem poder mandar seus jogos no Mineirão entre 2010 e 2012, quando o estádio estará em reformas visando à Copa de 2014, o Cruzeiro já está acostumado com a idéia de ter uma nova ‘casa’ temporariamente. Neste período, os jogos em que a Raposa for a mandante acontecerão no Independência, do América-MG, que também passará por obras para receber as maiores torcidas de Minas Gerais.

- Está todo mundo se preparando para isso há algum tempo. O Independência passará por uma reforma para poder receber jogos, não só do Cruzeiro, como do nosso rival aqui em Belo Horizonte – explicou Guilherme Mendes, diretor de Comunicação do Cruzeiro.

A diretoria celeste considerou a possibilidade de receber seus rivais fora da capital, mas acabou optando pelo reformado Independência.

- Nós havíamos cogitado a possibilidade de mandar nossos jogos no Ipatingão, onde temos muitos torcedores e onde chegamos a atuar pela Libertadores do ano passado contra o San Lorenzo, ou no estádio de Sete Lagoas, onde seria necessária uma nova iluminação – concluiu.
Kléber se apresenta para fazer exames médicos


Da Toca II

João Marcos Dias

O atacante Kléber chegou nesta terça-feira a Belo Horizonte e começou a fazer os exames médicos que precedem a assinatura de contrato. Envolvido na transferência que selou a ida de Guilherme para o Dynamo Kiev, o jogador gostou do primeiro contato que teve com o novo Clube e mostrou que almeja conquistar títulos com a camisa celeste.

"Já conheci alguns jogadores e o pessoal que trabalha no Clube. Legal, estou gostando. A estrutura do Cruzeiro é impressionante. Joguei em clubes com estrutura legal, mas o Cruzeiro está de parabéns. Estou muito feliz", afirmou o jogador.

Kléber tem como sonho de consumo conquistar a Copa Santander Libertadores com a camisa celeste. Para isso, defenderá o Clube que venceu as edições de 1976 e 1997 e buscará o terceiro título da competição.

"Desde que cheguei ao Brasil no ano passado, pelo Palmeiras, já tinha como objetivo jogar uma Libertadores e tentar conquistar. Lógico que é difícil, a gente sabe que tem grandes equipes, mas desde o princípio eu sempre deixei claro que gostaria muito de disputar e ser campeão da Libertadores. Espero conseguir isso", observou.

Conhecido como "Gladiador", Kléber quer mostrar à china azul o futebol aguerrido pelo qual se tornou conhecido. "Desde menino eu tenho isso de sempre lutar dentro de campo, disputar a bola. Até por ser atacante, o pessoal não está muito acostumado a ver isso. É mais ou menos o meu estilo e os torcedores gostam", disse.

Kléber espera ganhar a confiança do torcedor celeste, que ele já conhece de jogar contra no Mineirão. "Peço que nos incentivem, nos apóiem. Sei que o torcedor cruzeirense é fanático, que acompanha. Quero que acreditem. No que depender de mim não vai faltar disposição para ajudar o Cruzeiro a ganhar títulos", destacou.

Confira a ficha do atleta

Nome completo: Kléber Giacomazzi de Souza Freitas
Posição: Atacante
Data Nascimento: 12/08/1983
Naturalidade: Osasco-SP
Altura: 1,73 m
Peso: 78 kg
Carreira: São Paulo (2003); Dynamo Kiev (2004 - 2008); Palmeiras (2008); Cruzeiro (desde 01/2009)
Títulos: Campeonato Mundial Sub-20 2003; Campeonato Ucraniano 2004 e 2007; Copa Ucraniana 2005, 2006 e 2007; Campeonato Paulista: 2008
Convocações Seleção Brasileira: Sub-20 2003

orkut - MAKET DO NOVO MINEIRAO PRA COPA DE 2014

orkut - MAKET DO NOVO MINEIRAO PRA COPA DE 2014

NASA - Menagerie of Stars

NASA - Menagerie of Stars

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.

Superesportes - O melhor do esporte em Minas Gerais.
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!Divulgando
Desaparecidos
.org
Volta ao mundo em 2 minutos
seg, 02/02/09por decio.lopes |categoria Sem Categoria
Bigodes de molho - Felipão segue sem vitórias em clássicos e pressionadíssimo. Nos cinco jogos até aqui contra os grandes ingleses o Chelsea perdeu quatro e empatou um. Infelizmente o trabalho não está “encaixando” e o time não joga bem como em outros tempos. A esperança agora é a Liga dos Campeões (no fundo o que realmente interessa a Roman Abramovic neste ano). No mata-mata Scolatri sempre foi “o cara”.

______________________________________________________________________________

Fabuloso - No lado vitorioso Fábio Aurélio jogou o clássico todo contra o Chelsea e foi importante em um cruzamento perfeito para o primeiro gol do Liverpool.

______________________________________________________________________________

Sobrando - O Cruzeiro (com todo respeito a Democrata e Ituiutaba) confirma o favoritismo e vai sobrando. Que jogador é o Ramires! Eu gosto muito. Wellington Paulista não tem tanto talento mas, motivado e bem servido, pode ser importante. E ainda vai chegar o Kléber, hein… Waaal!

_____________________________________________________________________________

Lado bom, lado ruim - Para a imensa torcida do Galo a boa notícia é que Diego Tardelli parece totalmente à vontade e em ótima fase, sentindo-se bem como a grande referência da equipe. A má notícia é que faltam outros jogadores de qualidade.

____________________________________________________________________________

Ainda um mineiro - Ney Franco mostra mais uma vez que é um profissional de grande qualidade. O time do Botafogo, com suas limitações orçamentárias, está jogando bem e lidera o grupo no Estadual. Você vê as partidas e nota uma equipe organizada, fazendo exatamente o que deve. Pra completar a sorte ajuda, como ontem, em um golzinho ao fim do primeiro tempo apenas razoável.

____________________________________________________________________________

Acordou - Excelente a atuação de Lenny, com os três gols que deram mais uma vitória ao Palmeiras. Parece que as broncas de Wanderley funcionaram e o jogador, que sempre foi uma das estrelas nas divisões de base do Flu, volta a viver dias felizes. No calor das comemorações e elogios, o atacante tomou mais uma “dura” de titio Luxa, que sabe o que faz. Cabeça no lugar, garoto! O resto, neste caso, é detalhe.

_____________________________________________________________________________

Respirando - Falando no Flu e em três gols, o time de Renê Simões enfim deu uma respirada. A torcida sofreu com a má atuação e com um árbitro confuso nos primeiros 45 minutos. Depois foi recompensada com um segundo tempo legal. Muito melhor depois da entrada de Tartá e Maicon (e da saída - com vaias para o treinador - de Leandro Amaral). Quando o time teve um homem a mais no ataque e jogou como grande, atropelou o adversário - que não merecia tanto respeito assim.

_____________________________________________________________________________

Sobe-e-desce - Já era a invencibilidade do São Paulo. Mas o clube acaba de ser apontado na Europa como o oitavo de melhores resultados no mundo. Você acha que a torcida está tão preocupada assim com a derrota para o Santo André? Ainda não, né…

____________________________________________________________________________

Que os santos ajudem - Quatro bolas na trave. Kleber Pereira e a torcida santista não mereceram este sofrimento. Acontece. Mas, independentemente de placar, mostra que o time está no caminho dos gols.

____________________________________________________________________________

Só vitórias - Em Pernambuco o Sport segue 100% e sem susto. Quem consegue parar este time? Talvez só mesmo o calendário, com a disputa de duas competições simultâneas, daqui a pouco. O empate no clássico acabou sendo mau negócio para Náutico e Santa (que tem menos motivos para lamentações).

___________________________________________________________________________

Pernambucanô - Na França o Lyon até que tem dado bobeira para finalmente deixar escapar um título, mas os adversários tropeçam e parecem não acreditar que é possível. De todo modo, em maré alta ou baixa, Juninho segue brilhante e resolvendo. Craque, disciplinado e boa gente demais! Merece tudo de bom.

——————————————————————-

Super hiper - Falando em craque, o Barcelona de Messi está simplemente arrasador. Voltou a ser “Super Barça” e abriu - pasme! - 12 pontos do Real Madrid que, além de tudo, anda com a política interna em polvorosa (pra variar). Messi não tem nada com isso e segue fazendo magia em campo, segue fazendo do futebol um espetáculo, uma deslumbrante forma de arte. Oba! Olê!

24 Respostas para “Volta ao mundo em 2 minutos”
Páginas: [2] 1 »

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

quero vencer a libertadores

Foto: Ana Cecília Acioli/Divulgação
"Quero vencer a Libertadores", diz Kléber


Da Toca II

João Marcos Dias

Prestes a se apresentar como novo reforço celeste, o atacante Kléber já mandou um recado para a china azul. Através de seu site oficial, o jogador disse nesta segunda-feira que tem como meta conquistar a Copa Santander Libertadores com a camisa celeste.

Kléber chega como reforço na transação de venda dos direitos econômicos do atacante Guilherme para o Dynamo Kiev, da Ucrânia. Avaliado em 4 milhões de euros, o jogador é aguardado em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato de cinco anos.

O atacante chega ao Cruzeiro como grande reforço para a Copa Santander Libertadores. Jogador que carrega o apelido de "Gladiador", ele tem o perfil daqueles que não fogem da luta.

Natural de Osasco-SP, no ABC Paulista, Kléber, de 25 anos, começou a careira no São Paulo e profissionalizou-se em 2003. Já no ano seguinte, acertou a transferência para o Dynamo Kiev, onde ficou por quatro temporadas e conquistou cinco títulos. Em 2008, o atacante voltou para o Brasil e defendeu o Palmeiras, sagrando-se campeão Paulista.

Kléber é o nono jogador contratado pelo Cruzeiro em 2009. Ele disputará posição com os também atacantes Thiago Ribeiro, Wanderley e os recém-contratados Wellington Paulista, Soares, Alessandro e Jael.

Além dos quatro jogadores de frente, o Cruzeiro contratou o lateral-direito Jancarlos e os zagueiros Leonardo Silva, Anderson e Gustavo.

(Esse

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Kléber é esperado nesta segunda-feira (01/02)
Leandro Mattos - Portal Uai


Rodrigo Lobo/JC Imagem/AE

Cruzeiro detém agora 50% dos direitos econômicos do atacante Kléber, ex-Palmeiras



O atacante Kléber, nono reforço celeste para a temporada 2009, deve chegar a Belo Horizonte nesta segunda ou, no máximo, na terça-feira, para realizar os exames médicos e assinar seu compromisso com o Cruzeiro, válido por cinco anos.

“Ele deve vir para Belo Horizonte amanhã (segunda) ou no mais tardar nesta terça-feira para assinar o contrato, fazer os exames médicos e iniciar imediatamente os trabalhos junto com os outros jogadores”, disse Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo Mendes, o clube estrelado também tinha a opção de receber 9 milhões de euros por Guilherme, mas preferiu incluir Kléber na negociação com os ucranianos. “O Cruzeiro tinha a possibilidade de receber do Dínamo também os 9 milhões de euros, mas a diretoria acabou preferindo colocar o atacante Kléber na negociação, entendendo que ele vai ser um grande reforço para nossa disputa na Copa Libertadores da América”.

Para o diretor, o negócio foi muito favorável para o clube da Toca da Raposa. “Vem um grande atacante e o Cruzeiro, pelo menos no nosso entendimento, formou uma equipe forte para disputar a Libertadores. O Cruzeiro conseguiu um valor que vai nos atender na parte financeira neste momento, para o clube manter suas finanças em dia e recebe um jogador que era cobiçado por muitas equipes do futebol brasileiro”.

Raposa detém só 50% dos direitos de Kléber

Guilherme Mendes também explicou que o Cruzeiro detém apenas 50% dos direitos de Kléber. "Hoje foram negociados 100% dos direitos do jogador (Guilherme). Com a vinda do Kléber, o Cruzeiro passa a ter 50% dos direitos do Kléber e esse grupo de investidores que tinha 42, 5% do Guilherme passa a ter 50% do Kléber", explicou.(UAI)

sai guillherme chega cleber

Cruzeiro negocia Guilherme e traz Kléber (01/02)
Bruno Furtado - Portal Uai


Marcelo Sant'Anna/EM/D.A Press

Guilherme assinou contrato de 5 anos


O Cruzeiro finalmente confirmou neste domingo a negociação do atacante Guilherme, de 20 anos, com o Dínamo de Kiev da Ucrânia. O clube mineiro receberá 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 15 milhões, mais os direitos do atacante Kléber, de 25 anos, que no ano passado defendeu o Palmeiras.

A negociação entre Cruzeiro e Dínamo começou durante a disputa do Torneio de Verão, no Uruguai, e se arrastou por mais de 15 dias. Nesse período, o Zaragoza da Espanha chegou a atravessar o negócio oferecendo 9 milhões de euros. No entanto, os espanhóis não apresentaram as garantias bancárias exigidas pelo Cruzeiro.

Guilherme assinará contrato com o Dínamo por cinco temporadas, mesmo tempo de vínculo de Kléber com o Cruzeiro.

Dos 5 milhões de euros, o Cruzeiro ficará com 42,5%, aproximadamente R$ 6.375.000,00. O mesmo percentual será destinado ao parceiro, o grupo EMS Sigma Pharma. O jogador e seus representantes ficaram com 15% do total. Os direitos de Kléber passam a ser divididos entre o clube e o parceiro. Cada parte fica com 50% do ex-palmeirense.

O acordo salarial entre Cruzeiro e Kléber ocorreu no sábado, dia 24 de janeiro, num encontro em Belo Horizonte entre o presidente Zezé Perrella e o empresário Giuseppe Dioguardi, que cuida dos interesses do atleta. Todas essas informações foram divulgadas em primeira mão pelo Superesportes.

Números dos goleadores

Pelo Cruzeiro, Guilherme marcou 36 gols em 84 jogos. Foram 13 gols em 2007, em sua primeira temporada no profissional, e 23 no ano passado, sendo três no Mineiro, dois na Libertadores e 18 no Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Klebér fez apenas 12 gols no Palmeiras em 2008: três no Campeonato Paulista, um na Copa do Brasil e oito no Brasileirão. Ainda assim, ele foi considerado um dois melhores jogadores do time de Vanderlei Luxemburgo.

Kléber é o nono reforço contratado este ano pelo Cruzeiro. Antes dele, também chegaram os atacantes Jael, Alessandro, Wellington Paulista, Soares, os zagueiros Anderson, Leonardo Silva e Gustavo e o lateral-direito Jancarlos.

Ficha do atacante Kléber

Kléber Giacomance de Souza Freitas

Data Nascimento: 12/08/1983
Naturalidade: Osasco-SP
Altura: 1,73 m
Peso: 72 kg

Carreira
São Paulo (2003)
Dínamo de Kiev (2004 - 2008)
Palmeiras (2008)

Títulos
Campeonato Mundial Sub-20 2003
Campeonato Ucraniano 2004 e 2007
Copa Ucraniana 2005, 2006 e 2007
Campeonato Paulista: 2008

Convocações Seleção Brasileira:
Sub-20, em 2003
01/02/2009 - 09h18
Ramires, do Cruzeiro, pede rigor às arbitragens contra violência
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O volante Ramires, que foi poupado dos treinamentos do Cruzeiro durante a semana devido a uma contusão em consequencia de entradas duras dos adversários no jogo contra o Uberlândia, espera maior rigor dos juizes nas próximas partidas do time mineiro, a começar do jogo contra o Social, neste domingo, no Mineirão, para sofrer menos com as jogadas violentas.

Thiago Nogueira/UOL Esporte

Ramires,que se diz pronto para jogar contra o Social, em BH, pede rigor aos árbitros.
APRESENTAÇÃO CRUZEIRO X SOCIAL
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"Não falo em entradas apenas em mim, mas se tiver uma entrada desta do nosso lado que ele possa punir da melhor maneira, para que não fique feio o jogo dentro de campo. Acho que todo mundo quer dar o seu melhor", observou Ramires.

O jogador que saiu da partida contra o Uberlândia no último final de semana reclamando de dores, foi poupado pelo departamento médico do Cruzeiro das atividades durante a semana. O jogador disse estar recuperado da contusão, que não foi divulgada pelos médicos cruzeirenses, para evitar que o volante receba pancadas na região machucada e confirmou a sua participação no jogo de domingo contra o Social.

"A contusão já está quase cicatrizada, já formou uma casquinha, estou recuperado, não sinto mais dores, o tempo que fiquei sem treinar foi importante e espero fazer uma boa partida neste domingo", comentou Ramires.

Demonstrando que está pensando exclusivamente na partida diante do Social, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o volante cruzeirense quer a vitória diante dos torcedores. "O grupo está bastante concentrado para fazer um bom jogo amanha diante da nossa torcida, espero que a gente possa ter determinação, para a gente fazer um bom futebol e vencer", observou.

Nesta temporada, Ramires que marcou dois gols em três jogos, ambos no Torneio de Verão, no Uruguai, espera balançar as redes novamente neste domingo. "É o que eu sempre falo, é bom marcar gol, mas o importante é o time vencer, se a gente vencer com um gol meu bom, mas se vencermos sem eu marcar será tão bom quanto", ressaltou.