sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Benny the Dog se despede
sex, 06/02/09por Benny the Dog |categoria outrosFala Nação …
Que curioso! Mesmo acostumado à ideia da despedida, causa uma certa estranheza saber que esta será minha última saudação aqui no Blog do Torcedor do Cruzeiro. Este ritual que se tornou uma prazerosa rotina para minha vida de blogueiro, hoje vive seu momento derradeiro. Saiba, meu caro e fiel leitor cruzeirense (e não), que é bastante difícil para mim descrever este momento, mas saio com o sentimento de dever cumprido e com a felicidade de ter representado e defendido de maneira honrosa as cores mais vibrantes e vitoriosas do Brasil.

Ao longo dessa viagem aprendi muitas coisas dialogando com você. Se tivesse que mencionar todos os benesses que este blog me proporcionou ou citar todos os amigos que se juntaram a mim nesta caminhada, uma só página não bastaria. Portanto, sem me deixar tentar pelo sentimentalismo exagerado, gostaria de agradecer a todos aqueles que dedicaram um minutinho de seu precioso tempo participando aqui conosco e fazendo deste espaço a principal referência celeste no mundo virtual.

Mas se pudesse destacar uma fato, ou melhor uma constatação, durante minha respresentação celeste aqui na Globo, é que em sua essência o torcedor cruzeirense é um herói que, apesar das dificuldades do dia-dia, é capaz de atos notáveis. Ainda que em muitos casos demasiadamente implicante com o próprio time e exageradamente adepto a uma zoação básica ao seu rival de estimação, o torcedor celeste costuma quebrar paradigmas e recordes que permanecem eternizados nos almanaques esportivos do mundo inteiro. Quem não é cruzeirense, não pode entender.

Enfim, espero que tenha curtido essa viagem comigo, mas o busão parou no meu ponto e terei que descer. Outro irá me substituir com a competência digna de quem faz do Cruzeiro sua paixão ilimitada. Acredite, não poupei esforços para ser um guia competente e honesto com vocês. Tentei sempre ser educado e atencioso e peço perdão pelas vezes que não pareceu assim. Blogueiros vão e vêm, mas o Cruzeiro Esporte Clube fica. E que esse ano seja especial para cada um dos milhões de herois cruzeirenses que torcem e vibram com as conquistas do Maior de Minas.

Tenho muitos pedidos, mas hoje só queria pedir a vocês que não digam FICA BENNY e sím FICA COM DEUS BENNY. Estarei no mundo virtual no meu endereço de sempre www.blogdocruzeirense.com.

Boa sorte ao novo blogueiro.

Saluti Celesti e a gente se vê em Abu Dhabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".