sábado, 21 de fevereiro de 2009

cleber ramires e fabricio podem jogar juntos contra o uberaba


Adílson relaciona Ramires, Fabrício e Kléber (20/02)
Bruno Furtado - Portal Uai
Gilmar Laignier - Portal Uai


Vipcomm/Divulgação

Kléber vai começar jogando contra o Uberaba, confirmou o técnico cruzeirense



O técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, relacionou 19 jogadores para o jogo deste sábado, às 18h15, contra o Uberaba, em Uberaba, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. As principais atrações da delegação são o atacante Kléber, autor de dois gols sobre o Estudiantes na Copa Libertadores, e os volantes Fabrício e Ramires.

Oito titulares foram poupados da viagem: o goleiro Fábio; o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Fernandinho, os volantes Marquinhos Paraná e Henrique, o meia Wagner e os atacantes Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

Dos atletas que enfrentaram o Estudiantes, foram convocados os laterais-direitos Jonathan e Jancarlos, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Fabrício e Elicarlos; e o atacante Kléber.


Vipcomm/Divulgação

Bernardo e Fabrício podem jogar juntos no meio-campo contra o Uberaba


O reforço contra o Uberaba no Triângulo Mineiro será o volante Ramires, que cumpriu suspensão diante do Estudiantes na estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores.

Treino

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores que iniciaram a partida contra os argentinos foram poupados. Adílson Batista montou o Cruzeiro no esquema 3-5-2 com Andrey; Anderson, Gustavo e Leo Fortunato; Jancarlos, Elicarlos, Bernardo, Ramires e Gérson Magrão; Kléber e Soares.

Como Fabrício foi poupado da atividade, há ainda a possibilidade de ele integrar o meio-campo. Nesse caso, um dos zagueiros seria sacado e comporia o banco de reservas. (UAI)

Os 19 relacionados:

Goleiros: Andrey e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jancarlos e Jonathan
Zagueiros: Anderson, Gustavo, Léo Fortunato e Leonardo Silva
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Mateus e Ramires
Meias: Bernardo, Camilo e Gerson Magrão
Atacantes: Kléber, Soares e Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".