segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

cruzeiro a caminho do tri





Foto: VipComm/Divulgação

Leia carta do presidente Zezé Perrella à torcida

Vamos juntos na Libertadores.

Alô, amigo cruzeirense!

Chegou a hora de estrear na Copa Santander Libertadores. A nossa expectativa é a melhor possível pelo planejamento que fizemos e os resultados que alcançamos neste começo de temporada. Às vésperas do primeiro jogo contra o Estudiantes, mesmo com um time mesclado, derrotamos nosso maior rival pela segunda vez na temporada e já conquistamos um título este ano, o Torneio de Verão, no Uruguai.

A vitória no último domingo nos igualou aos maiores recordes do confronto contra o Atlético-MG: dez jogos seguidos sem uma única derrota. Mas com um aproveitamento melhor do que o das duas vezes anteriores. Já são quase dois anos sem eles comemorarem nada sobre a nossa equipe.

As negociações que fizemos para 2009 estão correspondendo e ainda vamos ter o reforço do Gladiador Celeste nas próximas partidas. O nosso aproveitamento de 100% na temporada é fruto de muito trabalho também da comissão técnica. A opção pela manutenção do treinador Adilson Batista está comprovando os benefícios gerados pela continuidade de um trabalho quando este é bem feito, com dedicação e capacidade.

Entre os grandes clubes do Brasil apenas Cruzeiro e Palmeiras conseguiram bater todos os adversários até aqui.

Diante de todos estes dados eu gostaria de compartilhar meu otimismo com você, torcedor. Sei que os cruzeirenses também estão empolgados e, se seguirmos juntos, acreditando e incentivando nossos jogadores, poderemos ir muito mais longe.

Para isso eu conclamo a todos ao comparecimento às nossas partidas, seja no Mineirão ou em qualquer ponto da América do Sul onde jogarmos pela Libertadores. O desejo de novos títulos, que domina o coração de cada um, deve se refletir nas arquibancadas. No último clássico isso ficou muito claro, com a maioria esmagadora de cruzeirenses no Mineirão.

Só não podemos deixar de torcer e trabalhar com os pés no chão. Ainda teremos adversários duríssimos pela frente. Nada está ganho, que isso fique bem claro. O que temos para destacar até o momento é apenas um começo promissor, que nos encoraja e gera um pensamento otimista. Nesta quinta-feira começa a batalha da Libertadores e precisamos ser verdadeiros guerreiros, no campo e nas arquibancadas.

De novo, eu conto com você, amigo cruzeirense.

Um abraço

Zezé Perrella

Presidente do Cruzeiro

Imprimir

2 comentários:

  1. boa zeze estamos com o cruzeiro onde estiver que venha o tri das americas , eu sou mais cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Agora é a hora. Já treinamos bastante contra estes times do Mineiro. Estamos prontos. Vamos ao TRI. É FATO!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".