domingo, 1 de fevereiro de 2009

Kléber é esperado nesta segunda-feira (01/02)
Leandro Mattos - Portal Uai


Rodrigo Lobo/JC Imagem/AE

Cruzeiro detém agora 50% dos direitos econômicos do atacante Kléber, ex-Palmeiras



O atacante Kléber, nono reforço celeste para a temporada 2009, deve chegar a Belo Horizonte nesta segunda ou, no máximo, na terça-feira, para realizar os exames médicos e assinar seu compromisso com o Cruzeiro, válido por cinco anos.

“Ele deve vir para Belo Horizonte amanhã (segunda) ou no mais tardar nesta terça-feira para assinar o contrato, fazer os exames médicos e iniciar imediatamente os trabalhos junto com os outros jogadores”, disse Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo Mendes, o clube estrelado também tinha a opção de receber 9 milhões de euros por Guilherme, mas preferiu incluir Kléber na negociação com os ucranianos. “O Cruzeiro tinha a possibilidade de receber do Dínamo também os 9 milhões de euros, mas a diretoria acabou preferindo colocar o atacante Kléber na negociação, entendendo que ele vai ser um grande reforço para nossa disputa na Copa Libertadores da América”.

Para o diretor, o negócio foi muito favorável para o clube da Toca da Raposa. “Vem um grande atacante e o Cruzeiro, pelo menos no nosso entendimento, formou uma equipe forte para disputar a Libertadores. O Cruzeiro conseguiu um valor que vai nos atender na parte financeira neste momento, para o clube manter suas finanças em dia e recebe um jogador que era cobiçado por muitas equipes do futebol brasileiro”.

Raposa detém só 50% dos direitos de Kléber

Guilherme Mendes também explicou que o Cruzeiro detém apenas 50% dos direitos de Kléber. "Hoje foram negociados 100% dos direitos do jogador (Guilherme). Com a vinda do Kléber, o Cruzeiro passa a ter 50% dos direitos do Kléber e esse grupo de investidores que tinha 42, 5% do Guilherme passa a ter 50% do Kléber", explicou.(UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".