terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Volta ao mundo em 2 minutos
seg, 02/02/09por decio.lopes |categoria Sem Categoria
Bigodes de molho - Felipão segue sem vitórias em clássicos e pressionadíssimo. Nos cinco jogos até aqui contra os grandes ingleses o Chelsea perdeu quatro e empatou um. Infelizmente o trabalho não está “encaixando” e o time não joga bem como em outros tempos. A esperança agora é a Liga dos Campeões (no fundo o que realmente interessa a Roman Abramovic neste ano). No mata-mata Scolatri sempre foi “o cara”.

______________________________________________________________________________

Fabuloso - No lado vitorioso Fábio Aurélio jogou o clássico todo contra o Chelsea e foi importante em um cruzamento perfeito para o primeiro gol do Liverpool.

______________________________________________________________________________

Sobrando - O Cruzeiro (com todo respeito a Democrata e Ituiutaba) confirma o favoritismo e vai sobrando. Que jogador é o Ramires! Eu gosto muito. Wellington Paulista não tem tanto talento mas, motivado e bem servido, pode ser importante. E ainda vai chegar o Kléber, hein… Waaal!

_____________________________________________________________________________

Lado bom, lado ruim - Para a imensa torcida do Galo a boa notícia é que Diego Tardelli parece totalmente à vontade e em ótima fase, sentindo-se bem como a grande referência da equipe. A má notícia é que faltam outros jogadores de qualidade.

____________________________________________________________________________

Ainda um mineiro - Ney Franco mostra mais uma vez que é um profissional de grande qualidade. O time do Botafogo, com suas limitações orçamentárias, está jogando bem e lidera o grupo no Estadual. Você vê as partidas e nota uma equipe organizada, fazendo exatamente o que deve. Pra completar a sorte ajuda, como ontem, em um golzinho ao fim do primeiro tempo apenas razoável.

____________________________________________________________________________

Acordou - Excelente a atuação de Lenny, com os três gols que deram mais uma vitória ao Palmeiras. Parece que as broncas de Wanderley funcionaram e o jogador, que sempre foi uma das estrelas nas divisões de base do Flu, volta a viver dias felizes. No calor das comemorações e elogios, o atacante tomou mais uma “dura” de titio Luxa, que sabe o que faz. Cabeça no lugar, garoto! O resto, neste caso, é detalhe.

_____________________________________________________________________________

Respirando - Falando no Flu e em três gols, o time de Renê Simões enfim deu uma respirada. A torcida sofreu com a má atuação e com um árbitro confuso nos primeiros 45 minutos. Depois foi recompensada com um segundo tempo legal. Muito melhor depois da entrada de Tartá e Maicon (e da saída - com vaias para o treinador - de Leandro Amaral). Quando o time teve um homem a mais no ataque e jogou como grande, atropelou o adversário - que não merecia tanto respeito assim.

_____________________________________________________________________________

Sobe-e-desce - Já era a invencibilidade do São Paulo. Mas o clube acaba de ser apontado na Europa como o oitavo de melhores resultados no mundo. Você acha que a torcida está tão preocupada assim com a derrota para o Santo André? Ainda não, né…

____________________________________________________________________________

Que os santos ajudem - Quatro bolas na trave. Kleber Pereira e a torcida santista não mereceram este sofrimento. Acontece. Mas, independentemente de placar, mostra que o time está no caminho dos gols.

____________________________________________________________________________

Só vitórias - Em Pernambuco o Sport segue 100% e sem susto. Quem consegue parar este time? Talvez só mesmo o calendário, com a disputa de duas competições simultâneas, daqui a pouco. O empate no clássico acabou sendo mau negócio para Náutico e Santa (que tem menos motivos para lamentações).

___________________________________________________________________________

Pernambucanô - Na França o Lyon até que tem dado bobeira para finalmente deixar escapar um título, mas os adversários tropeçam e parecem não acreditar que é possível. De todo modo, em maré alta ou baixa, Juninho segue brilhante e resolvendo. Craque, disciplinado e boa gente demais! Merece tudo de bom.

——————————————————————-

Super hiper - Falando em craque, o Barcelona de Messi está simplemente arrasador. Voltou a ser “Super Barça” e abriu - pasme! - 12 pontos do Real Madrid que, além de tudo, anda com a política interna em polvorosa (pra variar). Messi não tem nada com isso e segue fazendo magia em campo, segue fazendo do futebol um espetáculo, uma deslumbrante forma de arte. Oba! Olê!

24 Respostas para “Volta ao mundo em 2 minutos”
Páginas: [2] 1 »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".