quarta-feira, 4 de março de 2009

200 JOGOS COM O MANTO CELESTE PARABENS WAGNER



Wagner completará 200 jogos pelo clube

Única ressalva é que a marca não será alcançada em Belo Horizonte

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

* A-
* A+

Ampliar Foto Agência/Fotocom.Net Agência/Fotocom.Net
Wagner comemora um gol pelo Cruzeiro

O meia Wagner chegará à marca de 200 jogos com a camisa do Cruzeiro diante do Universitário Sucre, às 21h50m, desta quarta-feira, na Bolívia. O jogador que chegou à Toca da Raposa em 2004 é hoje o principal articulador das jogadas ofensivas do time. Atingir duas centenas de atuações com a camisa celeste é algo que mexe com o camisa 10.


- Estou muito emocionado e com frio na barriga por causa dessa partida de número 200. Quero conquistar essa marca, se possível fazendo gols e ajudando a equipe a vencer - admitiu.


A única ressalva é que a marca não será alcançada em casa.


- Se pudesse escolher, seria no Mineirão, diante da torcida. Mas só de completar 200 jogos para mim vai ser muito importante. Que venha o 201 em Belo Horizonte - comentou.


saiba mais

*
TJD absolve Thiago Ribeiro, do Cruzeiro, e Welton Felipe, do Atlético-MG
*
Líder do Grupo 5, Cruzeiro enfrenta o Universitario com dupla de ataque inédita
*
Raposa enfrentará um clube debutante na Taça Libertadores

Com Wagner, o Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro em 2006 e 2008. No primeiro, o armador marcou o gol do título, na vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga, no Ipatingão, passagem que ele julga marcante. A partir dali, ele deslanchou e acabou convocado pelo técnico Dunga para a seleção.


Wagner deixou o clube no final de 2006. No Al-Ittihad, foi campeão da Copa do Rei da Arábia Saudita 2006/2007. O camisa 10 retornou ao Cruzeiro em julho de 2007 e ajudou o time a conquistar a vaga para a Libertadores 2008.


No ano passado, Wagner foi peça fundamental na conquista do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, que garantiu a participação na Libertadores. Com 34 gols anotados nas duas passagens, Wagner é o jogador do atual elenco que mais gols tem com a camisa estrelada. Em 2009, são sete partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".