quarta-feira, 25 de março de 2009

andrey tem nova chance no gol do cruzeiro



Cruzeiro recebe o Democrata para tentar recuperar a liderança do estadual

Raposa conta com o apoio da torcida para ultrapassar o Galo na tabela

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

* A-
* A+

Ampliar Foto Agência/VIPCOMM Agência/VIPCOMM
Andrey após o treino do Galo nesta terça-feira

O Cruzeiro tem tudo para recuperar a primeira posição no Campeonato Mineiro, na rodada desta quarta-feira. A equipe do técnico Adilson Batista recebe o Democrata, às 21h50m(horário de Brasília), no Mineirão. No mesmo horário e dia, o líder Atlético, com um ponto a frente, pega o Ituiutaba, fora de casa. A Raposa não terá três titulares para a partida: Fábio, Wagner e Thiago Ribeiro.


A diretoria espera contar com um grande número de torcedores e decidiu manter, no dia do jogo, o desconto da venda antecipada, que foi encerrada na última terça-feira com bilhetes para todos os setores do estádio. O time pode ultrapassar, nesta quarta-feira, a terceira melhor arrancada em início de temporada de sua história. Caso não perca o jogo, o time alcançará 17 partidas de invencibilidade em 2009.



O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.



Confira a classificação do Campeonato Mineiro



Raposa com novidade no gol


O Cruzeiro não terá o goleiro Fábio, jogador com o maior número de jogos pelo clube dentro do elenco, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rio Branco. Por isso, Andrey receberá mais uma oportunidade na equipe titular. O jogador vem treinando forte para conseguir se destacar e espera mostrar serviço contra o Democrata.

- Espero receber a oportunidade novamente e ajudar a equipe a retomar as vitórias, já que faz três partidas que não conseguimos vencer no Estadual. Vou procurar fazer meu melhor, venho trabalhando sério para representar bem o Cruzeiro - disse Andrey ao site oficial do clube.

O técnico Adilson Batista ainda terá dois importantes desfalques para a partida: Wagner e Thiago Ribeiro continuam machucados e estão fora do time pela segunda vez consecutiva. Mesmo com alguns problemas, o Cruzeiro chega como grande favorito para conquistar a vitória. Invicto na temporada 2009, a equipe vive um grande momento.



Democrata quer supreender


Já classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro, o Democrata vai até o Mineirão para surpreender o Cruzeiro. Depois de uma vitória sobre o América por 2 a 0, o time tenta manter a boa campanha na competição. Em 10 partidas, a equipe venceu cinco, empatou quatro e perdeu apenas uma vez.



Ficha do jogo





CRUZEIRO DEMOCRATA
Andrey, Jonathan, Gustavo, Leonardo Silva e Sorín; Marquinhos Paraná, Fabrício, Ramires e Bernardo; Wellington Paulista e Kléber Santiago, Geison, Riso, Weldes, Fabiano; Leandro, Sandro Manoel, Rodrigo, Robson; Allan e Anderson Patrick
Técnico: Adilson Batista. Técnico: Moacir Júnior
Estádio: Mineirão. Data: 25/03/2009. Horário: 21h50m. Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira. Auxiliares: Flamarion Sócrates da Silva e Marconi Helbert Vieira.
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.

4 comentários:

  1. Zirlei

    beleza aí velho?

    que merda eim, lá vem o Andrey...poxa, preferia o RAFAEL, mas ele não jogou no Figueira!

    Olha, hoje, queria ver o Bernardo EXTRAÇAIÁ o jogo, e segurar uma vaga neste time.

    um abraço,

    isaac o beduino do deserto

    ResponderExcluir
  2. no ultimo jogo o andrey nao comprometeu ate salvo o cruzeiro , o beduino poraqui voce anda na net em beduino , precisa trazer o aldo o pablo o trem azul so deixa o alberico para la rsrsrs

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".