quinta-feira, 5 de março de 2009

CLEBER SERA MULTADO PELA EXPULSÃO




05/03/09 - 00h38 - Atualizado em 05/03/09 - 01h10
Kléber será multado por expulsão

No segundo jogo dele na Taça Libertadores da América, atacante recebe o segundo cartão vermelho

GLOBOESPORTE.COM Sucre, Bolívia

Tamanho da letra

* A-
* A+

Ampliar Foto Agência/AFP Agência/AFP
Antes de perder a cabeça, Kléber disputa a bola com o goleiro Lampe, do Universitario de Sucre

A qualidade de Kléber com a bola nos pés é inegável. Em três jogos com a camisa do Cruzeiro, o atacante fez cinco gols. Por outro lado, a facilidade com que ele perde a cabeça chama ainda mais a atenção. Nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Universitario de Sucre, da Bolívia, pela Libertadores, o atacante teve boa atuação, criou boas jogadas, mas acabou expulso (de novo!). Na estreia dele com a camisa celeste, contra o Estudiantes de La Plata, no Mineirão, ele recebeu o vermelho.

Ainda no vestiário da equipe no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, anunciou que a indisciplina vai pesar no bolso do jogador.

- (A expulsão) é disciplinar, e o Kléber está punido com multa nos vencimentos. É o que o Cruzeiro sempre adotou. O cartão técnico a gente avalia, mas o todo cartão disciplinar é multa. A gente tem conversado com ele e não vai ser diferente – disse, em entrevista à Rádio Globo de Belo Horizonte.


saiba mais

*
Cruzeiro vence Universitario de Sucre, e Kléber é expulso de novo

O percentual da punição não foi divulgado. O técnico Adilson Batista demonstra calma para comentar a situação de um dos principais jogadores dele, mas ressalta que o time poderia, e pode, ser prejudicado pela falta de consciência do atleta.

- O desgaste que nós tivemos durante os 23 minutos finais atrapalhou. Se estivéssemos em fases de oitavas, quartas ou semifinais, com adversários mais fortes, complicaria a nossa vida. Eu também fui multado, também errei como atleta. A gente é jovem e acaba errando. Ele é um jogador experiente, vivido e vamos tentar ajudá-lo para que não possa repetir – comentou, em entrevista à Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".