quarta-feira, 29 de abril de 2009

CRUZEIRO OFICIALISA COMPRA DO JOGADOR RADAR


Cruzeiro oficializa compra do lateral Radar

Clube acertou a compra de 35% dos direitos econômicos

LANCEPRESS!

O Cruzeiro fechou nesta terça-feira a compra de 35% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Radar, que atuou no Ituiutaba no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro pagará R$ 350 mil ao clube e a um grupo de investidores, que continuarão os 65% restantes, dos quais 55% estão fixados em R$ 550 mil. O jogador deverá ser emprestado para o Ipatinga que já mostrou interesse pela negociação.

Criado nas categorias de base do Vitória-BA, Radamésio Gonçalves Lima, de 22 anos, fez carreira em Sergipe, antes de chegar a Minas Gerais. Radar se destacou no Guarany dede Porto da Folha, com o título do Campeonato Sergipano de Juniores e o vice-campeonato da Copa Governo do Estado. O lateral jogou ainda no América de Propriá.

4 comentários:

  1. Nesse jogo minhas fixas, atrevido-futebol de muleque-deitou e rolou no lado direito do Cruzeiro, uma pena emprestá-lo ao Ipatinga.
    Ano que vem volta e toma a posição.

    ResponderExcluir
  2. grande aldao sera que acertei quem era voce chutei no do meio estilo fidel castro rsrsrsr muito bonita sua familia aldao parabens , quanto ao radar quem saBE NOS TREINOS ELE CONSIGA SEU ESPÁÇO . se fosse alguns dias atraz ja começava jogando porem agora a concorrencia ficara muito forte , sorin athirson e o magrao que tem se saido bem

    ResponderExcluir
  3. se nao fo ficar no cruzeiro deveria coloca-lo em um time grande onde poderia ter mais visao em algum time do eixo por exemplo o ipatinga nao ta sendo vitrine para ninguem nem o proprio cruzeiro esta acompanhando o rendimento dos 18 jogadores que estao la ficar no ituiutaba ou no ipatinga a visibilidade e chance de crescer sera a mesma ou seja nenhuma sera melhor deixalo na reserva do que mandar para timinho

    ResponderExcluir
  4. Valeu Zirlei! uma daquelas figuras exóticas sou eu.

    Eu penso igual ao Pereira, ou manda p/ onde há visibuilidade, vitrine ou colococam-no na reserva, deixe o rapaz treinar se ambientar e logo será titular.

    Respeito e tenho muita gratidão ao Sorin, + diante das contusões, acho muito difícil que volte as condições ideais.

    O Athirson vai depender muito como o AB vai traçar o esquema, se ñ colocar alguém p/ fazer sua vez nas descidas, vai virar uma mina p/ adversário.

    O Magrão eu o acho muito limitado na LE, penso que na hora do vamos ver, o bicho pega.

    Continuo apostando no RADAR, a esperança tem que ser depositado na juventude, pois serão a realidade do amanhã.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".