quinta-feira, 9 de abril de 2009

postado por aldo mourao a culpa e unica e exclusiva do aloprado do adilson


Aldo Mourão dividir a culpa ou atribuir parte dela aos jogadores, fica complicado. Ontem a AB, bateu todos os RECORDS já vistos sobre a face da terra, os comentaristas evitaram em falar do pseudo esquema e quando chegaram a um acordo, disseram paracer um 4-4-2. Jonathan fora de posição- Ramires fora de posição-ninguém sabia quem era 1* volante um vez que bateram cabeça os 90 minutos, Gerson Magrão ñ tinha posição, ninguém pode afirmar que Jancarlos era lateral ala ou nada, a defesa foi vítima de um meio campo desastroso atabalhoado devido a escalação GHOST.
Há muito Eu-Beduíno- Julio -Katitu-Ernani -Rodolfo etc. Temos sidos repetitivos em relação a forma como esse Sr: enxerga Futebol, o Biserva já havia como muitos antevido a tragédia de ontem
Ninguém , tem o direito a brincar de fazer improvisos a troco de nada, já assassinaram o Wágner- Jadilson-Guilherme-Anderson-Ramires-Jonathan-etc, por simples capricho de faer experiencias. De 100 em 100 anos nasce um CURINGA, aquele que joga em todas as posições sem se sentir incomodado. Ao demais tem que se ter o devido respeito de serem oriundos de uma posição, até uma criança quando entra pele 1* vez no campo sabemos distinguir sua posição, ela pende p/ onde melhor se adápta.
Lamento minha filha mais ñ divido culpas, eu joguei e sei o quanto faz raiva jogar onde ñ se sabe, isso é a forma mais cretina de queimar um jogador.
Esse entregador de camisas, até ontem foi ovacionado por muitos, inclusive por aqueles que so jogam ou jogaram Futebol com uma caneta-maquina de escrever-ou hoje nas teclas de um computador.
Confundir TUPI de JUÌZ de FORA com ESTUDIANTES de La PLATA ñ há como descrever.
Portanto Giane, o jogador tá alí p/ cumprir ordens e trabalhar dentro de um padrão estipulado pelo treinador, caso contrário teriam o direito de trocar de posição quando bem estendecem se revesarem na busca de um objetivo maior, só que ñ funcuona dessa maneira nem mesmo em Amadorismo.
Os jogadores ñ se tiveram bem, pq ñ foram colocados em Campo p/ isso, o Sr: AB, traçou o plano maluco, portanto que seja ele o culpado, dividir culpas nessas circunstancias é beneficiar ao único culpado.
Todas as falhas foram frutos da escalação bisarra
que confundiu ñ somente jogadores mais todos que militam na área do FUTEBOL. Se colocarem o Fábio de Armador ñ podem exigir que tenha o mesmo desempenho do Fábio goleiro, ou pode?

8 comentários:

  1. valeu aldo mourao pela colaboraçao , a postagem esta ai , agora e botar a boca no trombone chega de ver esse inconcenquente e aprendiz fazendo brincadeira e aprendendo com um clube grande com mais de oito milhoes de torcedores , ta na hora do zeze da uma resposta a essa torcida que eles querem que patrocina o time

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentario do aldo os jogadores estao sendo massacrado por essas estrategias furadas do adilson , jogadores todos fora de suas funçoes um amontoado de jogadores perdidos dentro de campo ,sem comando sem nenhum esquema tatico , fora adilson voce esta denegrino a imagem de um time vencedor e respeitado basta

    ResponderExcluir
  3. e porisso que os torcedores se afastaram do mineirao ,dizem que esse cara ganha 250.000 por mes , o time esta sem patrocinio e a torcida esta simplesmente se recusando a pagar um salario desse para um cara que nao inspira confiança nenhuma na torcida e nem aos jogadores , o azar e do zeze que fica apoiando o homem enquanto isso o time fica jogando para 8 , 10 mil pagantes , e depois tem que vender jogador aos pedaços como eles fazem nos açougues para pagar salarios , se nao tomar uma providencia logo , o caldo vai entornar logo logo , nenhum presidente esperto em san conciencia fica testando a paciencia da torcida , sera que e assim que eles querem conseguir 100.000 associados ? pago para ver conseguir 15.000 mantendo no cargo o aprendiz que estuda estuda mais nao passa por um estudiantes

    ResponderExcluir
  4. Eurecaaaa!!
    Eu descobri!!
    O problema é a altitude!!
    Isso mesmo!! a Altitude!!
    Vejam só! Lá Plata tem altitude média de 29 metros, isso é muito baixo!! e os jogadores do Cruzeiro não sabem jogar em baixas altitudes!!
    Não foi essa a desculpa em altitudes superiores às de BH? e as inferiores tem o efeito contrário, prejudicando também!!!
    Então!! vamos ter que proibir jogos em baixas altitudes, senão! O Cruzeiro vai tomar goleadas em todas as Libertadores, hora por altitudes elevadas, hora por baixas altitudes!!
    Vamos mesmo é pedir que os dois jogos sejam mandados no Mineirão!! ai sim será ideal! não teremos problemas de adaptações e nem cansaremos com as viagens!!
    O Que vcs acham da minha idéia??

    "Tempo em La Plata, Argentina Lat:-34.93 Long: -57.94 altitude média: 29m."

    Fonte: http://freemeteo.com/default.asp?pid=15&gid=3432043&la=18

    ResponderExcluir
  5. Não é só a torcida que se foi Pereira! O patrocinador também!!
    Quem é doido de denegrir a imagem da empresa com um clube que tem um pardal aloprado e sem ética como treinador!?? Se ao menos ele tivesse educação em suas entrevistas, seria razoável! Mas prá se salvar das cagadas, ele é um bruto ignorante, que assusta a todos que o entrevistem, assim, ele se livra de ficar respondendo pelas porcarias que tem feito!!
    Zirlei, desculpe a minha franqueza! mas é que senti uma certa liberdade prá espressar um pouco da mágoa que está acumulada a mais de ano aqui dentro!!
    E ainda tem gente dizendo que os resultados são ótimos!!
    Eu acho que prá participar do Brasileirão e da Libertadores, apenas como coadjuvante, não se precisa um time tão caro assim!!!
    Com uma folha bem mais enxuta daria pra ser coadjuvante! essa folha ai, dá pra montar time prá ser campeão!! E é o que nós queremos!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Pereira e Ronaldo, espero que podeemos trazer + pessoas p/ comentar aquí, o Zirlei tem um compromisso com a verdade, Ele liga o ventilador e nós jogamos merdas nos que nos faz de otários!

    ResponderExcluir
  7. ai pessoal nao sei se voces perceberam a enquete la em cima do lado direito fora adilson vamos entupir de votos la , e avise os amigos se tiver uma votaçao muito boa a nosso favor o resultado sera divulgado e mandado para a assessoria do cruzeiro , portanto vamos votar e divulgar
    zirlei

    ResponderExcluir
  8. BIservador deixou um novo comentário sobre a sua postagem "apos 19 jogos invictos cruzeiro de adilso...":

    Hoje Eu consegui postar aquí pela primeira vez.Recebí um e-mail do ALDO que me APRESENTAVA O Blog, mas tb. tive a grata surpresa ao ler uma mensagem escrita pelo próprio ZIRLEI de que seu Blog está à disposição de quem queira realmente MANIFESTAR TODA A INDIGNAÇÃO contra um PRESIDENTE ultrapassado,MENTIROSO, ENGANADOR E QUE USOU O CLUBE COMO TRAMPOLIM POLÍTICO E NÃO SE CONTENTANDO COM ISSO, VEM DE ENCONTRO E DESAFIANDO A TORÇIDA CELESTE QUE CRESCEU APRENDENDO A ADMIRAR UM TIME, UM CLUBE,UMA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA DE RENOME NACIONAL E INTERNACIONAL,TIME QUE JÁ DISPUTOU POR DUAS VEZES O TÍTULO MAIS IMPORTANTE DO PLANETA, TER SUA IMAGEM E RESPEITO SER MULTILADA, DERRIBADA, ESTRANGULADA NO CENÁRIO ESPORTIVO MUNDIAL , POR UM ACÉFOLO QUE SE METEU UM DIA A SER TÉCNICO, E QUE DO ASSUNTO NÃO ENTENDE PORCAMENTE NADA, É UM DEBILÓIDE COMANDANDO UM AMONTOADO DE JOGADORES PERDIDOS EM CAMPO, É UM SUJEITO SEM CRITÉRIOS,QUE NÃO TREINA FUNDAMENTOS, ESQUEMAS E ETC ..É UM COVRDE, ACANHADO, QUANDO VAI ENFRENTAR EQUIPES DE MÉDIO E GRANDE PORTE, COMO VISITANTE E MAIS UMA VEZ , COLOCOU O NOME DO CRUZEIRO EM EVIDÊNCIA NI CENÁRIO MUNDIAL.
    TUDO ISSO COM O AVAL DE SEU CHEFE E COMPARSA ZEZÉ.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".