quinta-feira, 23 de abril de 2009

SERA QUE FOMOS OUVIDOS ?



Cruzeiro desiste de vender parte dos direitos de Ramires (23/04)
Leandro Mattos - Portal Uai
Bruno Furtado - Portal Uai


Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Cruzeiro segue dono de 70% do jogador


O Cruzeiro desistiu oficialmente de negociar 30% dos direitos econômicos do volante Ramires ao empresário Giulliano Bertolucci, representante de um grupo investidor estrangeiro.

”O Zezé achou por bem esperar, acha que esse momento não é o momento certo de repassar para o investidor e acho que quem ganha com isso é o Cruzeiro, porque com certeza o Ramires vai valer muito mais no meio do ano do que agora", disse o diretor de futebol Eduardo Maluf à Rádio Itatiaia.

Giulliano Bertolucci pagaria ao Cruzeiro 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 6 milhões, pelos 30% dos direitos econômicos de Ramires.

Com a desistência, o clube segue dono de 70% dos direitos do jogador. Os outros 30% pertencem ao Joinville, de Santa Catarina. Em 2007, o Cruzeiro pagou US$ 300 mil aos catarinenses pelo percentual de Ramires.

A opção por não fechar o negócio pode ser um sinal de que o Cruzeiro receberá no meio do ano uma proposta superior para vender Ramires em definitivo. O Lyon, da França, tem acompanhado de perto a carreira do volante de 22 anos desde 2007. (UAI)

6 comentários:

  1. ACHO QUE ESTA COMEÇANDO A DAR ALGUNS FRUTOS TODA NOSSAS CRITICAS , AGORA PRECISA DAR UM FIM NO ASNO E SER MAIS TRASPARENTE NAS NEGOCIAÇOES PRINCIPALMENTE DA BASE

    ResponderExcluir
  2. Caro Zirlei,

    O que aconteceu na verdade foi que a parte interessada na negociação, ñ apresentou o dinheiro.

    Eu escutei toda a entrevista ontem na ITATIAIA, na voz do Maluf.

    O cruzeiro detém hoje 70% dos direitos do Ramires
    jogador, que sengundo a mídia, é hoje o melhor do País.

    O negócio só ñ consolidou por falta de grana da parte interessada. O Zezé hoje afirma que o Ramires vale mais. Mudou sua concepção em 24 horas.

    ResponderExcluir
  3. se vai vender mesmo que venda o passe todo ou uma boa saida e vender sim uma parte mais deixar ir jogar la na europa eu tenho certeza que o ramires jogando em time grande da europa em seis meses ele ira valer facil facil 50 milhoes de euros o kaka foi vendido por 8 milhoes hoje e o jogador mais caro do mundo e na real jogava mais quando jogava no sao paulo e o mesmo acontecera com ramires

    ResponderExcluir
  4. concordo com voce nivaldo se o ramires jogar la fora em um ano estara na lista para receber o premio de melhor do mundo pode escrever ai se o cruzeiro for o campeao da libertadores ele leva facil o titulo de melhor jogador das americas .
    se o ramires jogasse num corinthians ou sao paulo seria considerado um fenomeno

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu não sei o que se passa naquela cabeça grande e oca do ZEZÉ. Tudo isso que o Pereira escreveu acima é verdade sobre o Ramires.Mesmo que o Zezé não acredite que o Cruzeiro pape essa Libertadores,o Ramires vale muito, mas muito mais do que essa ninharia que ofereçeram, o fato é que o ZEZÉ ruela, sabe o TÉCNICO que ele mantém no time e é um técnico muito fraco e incompetente. Talvez ele já imaginando uma desclassificação , optou por vender o Ramires, mas DEPOIS DE RECEBER TANTAS BORDUADAS, resolveu voltar a trás por causa do PROJETO SÓCIO TORCEDOR, ELE NÃO IRIA COMPRAR UMA BRIGA COM A TORÇIDA A ESSA ALTURA E TOMAR UM REVÉS EMSEU PROJETO.
    O problema é crônico, temos um Presidente que não inspira confiança, é mais falso do que nota de tres reais e um TÉCNICO DEBILÓIDE COM MANIA DE GRANDEZA QUE INCORPORA ESPÍRITO DE TIME PEQUENO.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".