sábado, 16 de maio de 2009

1 2 3 O ADILSON E FREGUES VERGONHA FOM FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM










Ataque não funciona e Cruzeiro perde nos Aflitos (17/05)
Bruno Furtado - Portal Uai
Time deixou de matar o jogo quando foi superior ao Náutico


ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM/AE
Por cobertura, atacante Carlinhos Bala marcou o segundo gol contra o ex-clube


O tradicional ditado “quem não faz, leva” traduz bem o que foi o jogo no Estádio Aflitos neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro desperdiçou muitas chances de marcar no primeiro tempo e acabou castigado na etapa final, quando o Náutico foi o protagonista e venceu por 2 a 0.

Poupado, Kléber fez falta tanto pela eficiência nas conclusões como pela entrega em campo. Os atacantes Thiago Ribeiro e Wellington Paulista deixaram a desejar nesses dois quesitos. Na etapa final, Wanderley e Zé Carlos produziram pouco.

Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, o Náutico venceu com gols de Derley e Carlinhos Bala no segundo. Fábio ainda evitou uma goleada com duas defesas importantes na etapa complementar.

A derrota deixa o Cruzeiro na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com três pontos. O Náutico é o terceiro, com quatro.

O Cruzeiro tentará a reabilitação no próximo sábado, contra o Vitória, no Mineirão. No domingo, o Náutico visitará o Atlético-PR em Curitiba.

O jogo

Oito chances reais de gol credenciaram o Cruzeiro a sair com a vitória no primeiro tempo. O time mineiro teve mais posse de bola, mais volume, criatividade e acabou ficando no 0 a 0 devido aos erros de passe nas assistências e às finalizações malfeitas.

Quando houve precisão, em chute de Athirson da intermediária, no ângulo direito, Eduardo apareceu para evitar a abertura do placar.

O Náutico chegou à área do Cruzeiro apenas três vezes e Fábio precisou fazer duas defesas importantes, uma em chute de Gilmar, aos 14, e outra em finalização de Carlinhos Bala, aos 28. Nesse último lance, o goleiro bateu roupa e a zaga fez o corte definitivo.

Desde o começo, o Cruzeiro se mostrou bem postado. Os atacantes davam combate à saída de bola do Náutico e ajudavam meio-campistas e zagueiros a afastar o perigo do campo de defesa.

Como consequência, as jogadas de ataque eram constantes, ora pelo lado direito, com Jonathan e Thiago Ribeiro, ora pela esquerda, com Ramires, Athirson e Marquinhos Paraná.

Aos dez, por exemplo, Ramires recebeu cruzamento de Marquinhos Paraná e obrigou Eduardo a fazer a defesa à queima-roupa. Como um centroavante, Ramires voltou a incomodar aos 22 e aos 23, mas os chutes saíram fracos na grande área do rival.

Se pelas pontas o aproveitamento azul era fraco por passes e conclusões ruins, o jeito foi tentar de longe. Em noite inspirada, Athirson arriscou da intermediária aos 35, mandou a bola no ângulo direito e o goleiro Eduardo saltou para mandar a escanteio.

No único lance em que Eduardo falhou, aos 40, em cruzamento de Thiago Ribeiro, nenhum cruzeirense apareceu para pegar o rebote.

Segundo tempo


Ricardo Fernandes/DP/D. A Press
Tristeza de Fábio contrasta com alegria de Carlinhos Bala, autor de um gol por cobertura

Adílson Batista gostou do primeiro tempo do Cruzeiro e lamentou apenas as chances desperdiçadas para sair na frente. Por conta disso, ele manteve a mesma formação apostando em resultado melhor. Já Waldemar Lemos trocou o volante Júnior Carioca pelo atacante Anderson Lessa, que defenderá o Cruzeiro em 2010.

O Náutico tentou mudar a história do jogo com um sufoco inicial. Ainda assim, a primeira chance real foi do Cruzeiro, aos três minutos. Athirson fez assistência perfeita, deixou Thiago Ribeiro na cara do gol e ele concluiu mal. Eduardo defendeu para a lateral.

A resposta do anfitrião foi imediata. Aos quatro, Gilmar penetrou na área pela esquerda e acertou uma bomba no travessão. Na sequência, Carlinhos Bala chutou da entrada da área e a bola saiu à esquerda do gol de Fábio, novamente com muito perigo.

Após este lance, Adílson trocou Athirson por Gérson Magrão.

A partida era franca, com defesas mais expostas e ataques alternados. Thiago Ribeiro voltou a falhar no ataque aos sete, ao perder outro gol diante de Eduardo. O chute cruzado saiu à direita.

O castigo do Cruzeiro veio aos 12 minutos. Depois de uma saída de bola errada na intermediária, o Náutico penetrou na área e Derley, sozinho, tocou na saída do goleiro Fábio: 1 a 0.

Em desvantagem, o Cruzeiro voltou a ser modificado. Dessa vez, Adílson trocou o apagado Wellington Paulista por Wanderley.

O ataque do Cruzeiro seguia ineficiente, sem incomodar. Enquanto isso, o Náutico tirava proveito de erros dos mineiros para contra-golpear. O segundo gol nasceu de um passe errado do volante Fabrício, no campo de ataque. Carlinhos Bala foi lançado em profundidade e encobriu Fábio com muita categoria: 2 a 0.

Aos 31 minutos, Adílson Batista decidiu tirar Thiago Ribeiro, que pouco produziu no segundo tempo. Zé Carlos fez a sua estreia e passou a formar o ataque com Wanderley.

O terceiro gol do Náutico só não saiu aos 33 porque Fábio fez grande defesa em chute à queima roupa de Anderson Lessa. O atacante invadiu a área sozinho e o goleiro desviou à esquerda.

O Cruzeiro só voltou a deixar a zaga do Náutico aflita aos 41 minutos, quando Marquinhos Paraná recebeu a bola pela esquerda, sozinho e bateu à direita, na rede pelo lado de fora.

O gol de honra poderia ter saído aos 45, quando Wanderley ficou diante da meta e concluiu fraco, facilitando a defesa de Eduardo. (UAI)

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO

2 x 0

CRUZEIRO
Escalações
Eduardo; Eduardo Erê, Vágner, Asprilla e Wellington; Derley (Luiz Alberto), Johnny, Júnior Carioca (Anderson Lessa) e Dinda (Negretti); Carlinhos Bala e Gilmar


Fábio; Jonathan, Gustavo, Leonardo Silva e Athirson (Gérson Magrão); Fabrício, Elicarlos, Marquinhos Paraná, Ramires; Thiago Ribeiro (Zé Carlos) e W. Paulista (Wanderley)
Técnicos
Waldemar Lemos


Adílson Batista
Gols
Derley, 12min 2ºT
Carlinhos Bala, 26min 2ºT


-
Cartões amarelos
Eduardo Erê
Dinda


Gustavo
Gérson Magrão
Elicarlos
Data e horário: Domingo, dia 17/05, às 18h30
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife-PE
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo/SC
Auxiuliares: Alcides Zawaski Panetto/SC e Marco Antônio Martins/SC
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009

35 comentários:

  1. sem kleber ja da ate calafrio ,fico pensando se o adilson resolver arma aquela retranca quye ele nao sabe fazer podemos tomar mais 5 espero que ele nao invente

    ResponderExcluir
  2. sera que o ze carlos joga ? queria ver ele e wanderley para ver que bicho da , no meio gostaria de ver o bernardo junto do athirson ramires e fabricio , porque sem o kleber o adilson vai ter que ser mais ousado se nao la vem tamancada de novo

    ResponderExcluir
  3. boa sorte guilherme voce merece por tudo que fez pelo cruzeiro


    Estreia mais que perfeita. Foi assim que o craque Guilherme começou a sua trajetória no Dínamo de Kiev. O ex-cruzeirense marcou três gols na vitória de 4 a 1 sobre o Karpaty Lviv, pelo Campeonato Ucraniano, em sua primeira partida com a camisa de seu novo clube. ´ Fiquei muito feliz com o meu rendimento em campo. Fizemos uma partida maravilhosa. Acho que ajudei o time da melhor maneira possível, com gols, uma assistência e muita movimentação durante os 90 minutos’, disse o brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. valeu amaury pela informaçao realmente o guilherme merce tudo de bom e um garoto com muito futuro parabens para ele

    ResponderExcluir
  5. Time pro jogo:

    Fabio
    Jonanthan
    LSilva
    Gustavo
    Athirson
    MParana
    Fabricio
    Ramires(talvez ate pode colocar o Elicarlos,para poupar o Ramires de pancadas)
    Bernardo
    WPaulista
    Wanderley

    ps.:Zirlei,agora o blog está tendo uma musiquinha???Hahaha

    PC

    ResponderExcluir
  6. De boa,quem é esse tal de Mateus que está na relação tambem??Nunca vi ele jogando,ele era dos juniors??

    PC

    ResponderExcluir
  7. SE liga Mascote. Mateus é um cabeça de area vencedor nato de uma Base abortada.

    Acho válido o ASNO poupar o Kléber, mais uma vez me juntoao Pereira. Tem que compensar com a entrada do Bernardo, Wanderley ou Zé Carlos.
    Se voltar a escalar FORMULA 1. cheio de volantes, toma outro sacode.
    E como diz o Isaac, nada que fizer vai me convencer. Por princípios étinicos e religioso, abomino o ABORTO. E esse corno Abortou toda nossa base.

    ResponderExcluir
  8. entao pablo eu coloquei la no final tem um radio ,nao sei se vai ficar o blog esta muito carregado ai fica meio pesado ,se voce gostar de baixar jogos mp3 cds e algo assim descendo ai do lado direito voce vai encontrar links que da ascesso a esses sites , valeu pablo

    ResponderExcluir
  9. So espero que campo pequeno,gramado ruim,pressao da torcida etc, nao sejam impecilios novamente para jogar la,igual ano passado,arrumaram as maiores desculpas e chegou la,perdemos de 5.

    ps.:Esses dias a Confraria está mais calma,ou é impressao minha,hehehehe.

    PC

    ResponderExcluir
  10. precisam,os vencer hoje para ficar na frente e para que o time incorpore tambem o brasileiro esse ano nao podemos perder pontos pára times pequenos e perder pontos em casa se fizer issi o titulo e certo e outra se nao der para ganhar os jogos serve o empate , o ano passado se nao ganhavamos perdiamos o sao paulo foi campeao com um monte de empate e apenas 2 derrotas tem que ser assim detonar os pequenos em casa e fora vencer os grandes em casa e se nao vencer fora trazer pelo menos um empate

    ResponderExcluir
  11. o maior reforço do cruzeiro hoje nos aflitos e a ausencia do henrrique se desse um jeitinho do adilson tambem nao ir nosso time estaria super reforçado quem sabe ele nao tem uma caganeira e fica no vestiario .
    ai goleamos esse timinho do timbu

    ResponderExcluir
  12. O grande problema não é a ausencia do Kléber,lógico que ele é hiperimportante,mas o Naútico que é sim muito perigoso não luta por título , nem por vaga na libertas.O que mais me preocupa é o mesmo personagem que me preocupa na LIBERTADORES e tb. no camp. NACIONAL. Ele atendo por ADILSON BATISTA, esse é o maior perigo que o CRUZEIRO vai enfrentar fora de seus domíneos, até mesmo no MINEIRÃO o time vem oscilando.Tomara que não ocorra isso que estou prevendo, pois nos jogos contr o Fla e o Univerdade do Chile, dois timecos fracos, o TIME DO CONFUSO ADILSON não me convençeu em nada.

    ResponderExcluir
  13. grande biservador tem que aparecer com mais frequencia amigo aqui e a casa dos cornetas .

    ResponderExcluir
  14. jogo morno ate sem graça esse vamos ver no intervalo agora se o adilson tira esse welingnton paulista o cara e muito ruim nao viu a cor da bola cade o ze carlos vamos ver o cara jogar , e o sao paulinho penou para conseguir um empatisinho com o fraco atletico do parana no morumbi , e parece que machucou o bosco , nao e possiovel que o cruzeiro nao sapeca esse timinho do muricy o sao paulinho ta com uma bolinha murchinha murchinha

    ResponderExcluir
  15. ha meu pai vai começar tudo de novo 123 o adilson e fregues vai para puta que pariu vai ser a mesma merda do ano passado ? ganha em casa e perde para os pequenos fora o cruzeiro sem o kleber e um timinho sem vergonha , nao tem ninguem jogando nada ,ate quando aturar adilson ?

    ResponderExcluir
  16. o inter venceu o vitoria venceu e o cruzeiro vai despencando e ja viramos fregues e foda !!!!!!!
    o ramires disse que o ano passado o time perdeu jogando mal esse ano perdeu jogando bem .
    RAMIRES VAI MORDER O SEU PAI NA BUNDA

    ResponderExcluir
  17. ACABOU O CAMPEONATO MINEIRO AS DERROTAS VOLTARAM . mesmo sendo um timinho o nautico engoliu o cruzeiro que nao tem atacantes , o ataquinho sem vergonha esse era so o meio de campo que chutava a gol pode parar com esses caras sem o kleber e com o adilson esse time vai ser de novo um mero coadjuvante no brasileiro vergonhoso

    ResponderExcluir
  18. Meu sincero recado pra todos os CRUZEIRENSES de bom senso, que dá mais vazão à razão do que o coração.
    Com esse pequeno técnico não vai dar em nada , só vamos ter mais um pouco mais de emoções nos jogos contra o São Paulo. Pode até ser que no mineirão o time do pequenino técnico se dê bem, quem sabe um empate,mas lá no morumbi!! vai ser goleado, não pelos times, mas pelos TÉCNICOS, O DO SÃO PAULO é infinitamente superior ao do CRUZEIRO.
    Muitos me dizem, vejam o SÃO PAULO , não está jogando nada, mas o São Paulo e isso é provado , só são 3 títulos BRASILEIROS SEGUIDOS, que ele desperta e na hora que vale mesmo alguma coisa, eles não "ADILSAM" não , lá as coisas funcionam.

    ResponderExcluir
  19. Eu cantei a Pedra. O maior adversário do Cruzeiro
    é o BATISTA FUTEBOL E RETRANCAS. Hoje jogou copm 8 defensores. Vejamos: 4 volantes, 2 zagueiros, 2 laterais. E o pior, ñ tinha armador. Alguém já viu alguém, pensar copm a bunda? Nem eu. E ñ me venham com essa adilcisse de dizer que o Ramires era o armador, O Ramires já falou em Rede Nacional: EU SOU VOLANTE! E o mais hilário; foi p/ Pernanbuco e esqueceram de levar chuteiras com travas de alumínio. A probabilidade de chuvas era de 90%, isso é AMADORISMO. Jogadores jogaram com travas de borrachas, ninguém parava de pé. Como bem frizou o Salomão, tirou o Athirson, o melhor em campo. Foi um secessão de imbecilidade. Ñ entendo como ainda tem pessoas, que defendem esse Oligofrênico. Quando dizem que a humanidade, é composta por 5% de inteligentes, 5% de Fortes e 90% de de imbecís, não há como questionar ou descordar, basta olhar a massa. É só lembrar que HITLER conseguiu liderar a ALemanha rumo a ruína, apoiado por 90% da População.
    LIBERTADORES, ou LIBERTA-NOSSAS-DÔRES?
    Hoje somos 8 milhões de seres humanos, nas mãos de uma ANTA.
    Contra o Flamengo jogamos no Esquema 3-7 0.
    Hoje foi 8-0-2.
    Quem adivinhar a próxima palhaçada, ganha um FUSCA.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkk
    Um Fusca??? Qual o ano Aldão??
    rsrsrs
    Se for 68 eu quero!
    A próxima palhaçada vai ser ele entrar em campo com a camisa dez, se dizendo atacante!! Ele AB mesmo!!
    kkkkkkk
    Zirlei!! se tá nervoso pq meu fiiii!!?????????
    Se num conhecia ainda o técnico do teu time?? Esqueceu o que comentamos no post anterior????
    Fala sério!! Se alguém postar ai aquela famosa fraze: Eu já sabia!! num duvide não!! tem muitos de nós que realmente já sabíamos!!!
    Esse técnico merece a torcida que ele tem!! e a torcida merece o técnico que tem!! pq se vender por um campeonato Mineiro, é se vender por um sabuco!!! E quando criticamos, ai tem um monte de sabixões nos chamando de imbecís e cornetas!!
    Cornetas sim! mercenários não!!
    Como diz o Zirlei!! AB vai chutar seu pau na bunda!!
    kkkkkk
    Abração e ótima semana a todos!!

    ResponderExcluir
  21. Esquenta não Amigo Zirlei,

    A Esperança, é a ÙNICA QUE MORRE!

    Se vc for se matar de raiva por essa merda, eu advirto: Ñ compensa.

    Como bem disse o Ronaldo; Todos nós já sabíamos.
    Você também sabia, só não está sabendo absorver algo, que será rotina de agora em diante.

    Hà! Antes que se deprima, vou logo te avisando:
    Com o FDP no comando, a chance de voar-mos na LIBERTADORES P/ SP é de 90%.

    Se com o Náutico, que é um timeco, ele se defende com 8.
    Contra o SP no Morumbí, eu espero um esquema:
    1-10-0-0.

    ResponderExcluir
  22. OS ATACANTES DO CRUZEIRO SAO MUITO RUIM SEM O KLEBER ESSE ATAK NAO FUNCIONA MESMO O TAL DO THIAGO RIBEIRO SO SABE CORRER PARECE UM VELOCISTA TEVE UMA CHANCE CLARA E CHUTOU EM CIMA DO GOLEIRO O TAL DO WELINGNTON PAULISTA ESSE E UM PEREBA MESMO BEM QUE A TORCIDA DO FLAMENGO FIZERAM FAIXA LA NO MARACANA AGRADECENDO ELE POR NAO TER IDO PARA LA , PIOR PARA NOIS PORQUE COM ZE ROBERTO SERIA MUITO MELHOR PELO MENOS TECNICA IAMOS TER

    ResponderExcluir
  23. Enquanto o Adilson for o treinador do nosso CRUZEIRO teremos de conviver com esta humilhações e vexames. É FATO!

    ResponderExcluir
  24. Fala Zirlei,queira dizer 2 coisas:


    *Nao foi apenas uma simples derrota,foi alem disso,ontem eu nao vi o Cruzeiro jogar.O unico jogador que estava bem na partida,o Athirson,o AB fez questão de tira-lo,ok,qual a justificativa???Melhorar a marcação???O que o Magrao fez???Nada,com o Athirson em campo o suposto Cruzeiro que jogou ontem,era muito mais ofensivo,apesar das VARIAS oportunidades disperdiçadas pelo TRibeiro principalmente.Quem nao faz leva,e foi isso que aconteceu,23 chutes ao gol do nautico nao saiu nem UM gol,e com 13 deles sairam 2.Depois botar a culpa no gramado é feio demais viu.
    *Antes eu ate que dava moral pro AB,apesar do varias vexames ja ocorridos ano passado,mas cansei de ver o Cruzeiro ser humilhado,e fico mais triste ainda pelo fato do AB fazer as coisas apenas para contrariar a torcida parece.Esse ano parecia ser difrente,mas nao....quanto tempo mais vai levar pra ganharmos um titulo de expressão???Mais uns 20?Espero que nao.Se o Cruzeiro vencer o fraco Vitoria no sabado tudo vai voltar ao normal,mas o AB ate pode acertar nas substituiçoes,mas nao deixar de ficar com a 'pulga atras da orelha' com ele.

    Cansei de ver o Cruzeiro jogar como time pequeno.

    PC

    ResponderExcluir
  25. se oferecera m 10 milhoes pelo ramires pode crer que estamos sem ele por 10 pilas o zeze vende ate a mae pode ate nao entregar mais que vende ,vende o jogo de ontem mostrou que o gatinho esta de volta e que o burro continua o mesmo .mostrou tambem que esses atacantes que estao ai vem sugando o sangue do kleber sem ele eles nao faz gols nem sem goleiro , enquando esse estudioso ficar estudando as porcarias de times porai e nao estudar seu propio time o cruzeiro ira pagar pelaincompetencia dele , ja era para estar-mos contabilisando a segunda derrota no brasileiro , contra o flamengo apesar do masacre que sofremos em casa a sorte ajudou mais tem hora que a casa cai ,o tecnico do nautico que para mim e tao inespresivel que nem sei o nome dele porem ele deu uma mexida no seu time no segundo tempo que o time dele simplesmente engoliu o cruzeiro ,o cruzeiro covardemente e ainda arruinado pelo asno do seu treineiro com substituicoes erradas viu o nautico fazer dois e ter chances de fazer mais tres de novo se nao fosse o fabio , ja contra o flamengo se nao fosse o fabio a vaca ja teria ido para o brejo AVISO PARA O ZEZE PERRELA
    SE QUER UM TREINADOR APENAS PARA GANHAR CAMPEONATO MINEIRO JA PODE DEMITIR O HOMEM , ATE LA DA TEMPO DE OUTRO TECNICO GANHAR O BRASILEIRO , A LIBERTADORES E O MUNDIAL , O ANO QUE VEM VOCE CONTRATA ELE DE NOVO .

    ResponderExcluir
  26. zirlei meu bom zirlei

    eu fico me perguntando o que segura o ASNILSON no Cruzeiro.
    1- ser afilhado de casamento dos Perrelas
    2- ser sócio em fazendas
    3- afinidades pessoais

    Algua merda escondida tem. Não é possível.
    Nenhum treinador da nossa história teve tantas benécias como o ASNILSON.
    SERÁ QUE É O FATO DE NÃO PERDER PARA QUELE TIME CARIJÓ DE ANGOLA ?

    Olha...ontem, vi a escalaçao, pensei numa coisa, ele fez outra, alias não fez nada, s[ó distribuiu camisa e todou o foda-se...errou até nas chuteiras.

    QUER SABER ZIRLEI...........ESTAMOS FUDIDOS!

    ResponderExcluir
  27. e poe fudido nisso isaac o leao perdeu dois jogos para o cruzeiro este ano e mostraram a porta da rua para ele o asno ja perdeu dois jogos vergonhosos esse ano e continua prestigiadissimo na toca vai pra puta que pariu

    ResponderExcluir
  28. O Magrão vinha jogando de forma razoávem como LE
    Derrepante, tiram e colocam no meio.
    Ontem o que aconteceu, foi uma sucessão de erros do Professor MENTIRA, a equipe jogou bôa parte com 8 defensores, pq a partir do momento que se tem um armador, se torna impossível criar jogadas
    O athirson teria que substituir o Wágner e o Magrão ficar como LE, WP já provou por A + B que é limitado, ñ é um jogador a nível de Cruzeiro, 4 volantes; isso é ridiculo, só me falta colocar 2 goleiros, o Ramires nunca foi um meia de armação, todos vira sua entrevista a nìval nacional, onde ele afirma SOU 2* VOLANTE. O AB é muito fraco. Joga e ganha em BH, com o emourrão da China Azul e com a escalação do Kléber, essa coisa de Hierarquia, no Futebol ñ existe. em 70 o Gerson escalava, o Piazza escalou o Clodoaldo de volante, se auto-escalou de quarto Zagueiro.
    Quando jogadores percebem que o treineiro é indeciso, eles tomam de conta, infelizmente ontem o Kléber esteve ausente, o AB deitou e rolou e como semore fez cagadas.
    Falar de Campo ruím, é outra bobagem sem limites, se estava ruím p/ um não, poderia estar bom p/ outro. Estão falando dos gols perdidos pelo Cruzeiro, por acaso o Timbú ñ perdeu um monte de gols também?
    Campeonato brasileiro, ñ perdoa erros, O Vitória já mostrou as caras, venceu o CAP na arena, o Baruerí atropelou o Coritiba dentro do couto Pereira, o Inter mesmo ganhando de 1x0 contra o Palmeiras, o Tite ñ se deu por satisfeito, colocou Dalessadro , Nilmar, e Guiñazul p/ consolidar a votória e fazer 2x0.
    Ñ tem nada que possa explicar a atitude do AB, isso ñ é a primeira vez e ñ será a última. Ele é retranqueiro, o que é pior, ñ sabe montar retrancas. O efeito AB no Cruzeiro, é desastroso da Base ao Time principal. Domingo tem o Vitória, se ñ jogar com seriedade perde dentro de BH. Eu me recuso a julgar jogadores, cabe ao treineiro, saber usar o elenco da melhor forma. Isso tem sido feito? E o Elenco é credenciado!
    Querem tirar a cul e enocentar o AB? ótimo! mas terão que se contentar com a saída da LIBERTADORES e uma posição intermediária no Brasileirão. Se pensam que Futebol, é faz de contas? paguem o preço. Contentem em ser um time de 2* linha.

    ResponderExcluir
  29. Ramires foi negociado hoje!

    postado por Benjamin Back

    Ramires, revelação do Cruzeiro, fooi negociado hoje com o Benfica.

    O valor da transação foi de 7,5 milhões de euros e ele irá embora depois da participação do clube mineiro na Libertadores.

    Sua apresentação será em Julho!

    E o Benfica contratou muito bem.

    ResponderExcluir
  30. amaury se isso for verdade esse perrela merece e um levar um cacete muito grande para deixar de ser filho da puta e para de acabar com o cruzeiro , isso e uma merreca em se tratando do ramires tomara que seja so boato

    ResponderExcluir
  31. Eita que tem gente se estressando!!

    Pessoal! estresse causa várias doenças!! e doença já basta o AB!! Calma ai! não vale a pena ficar se estressando com esse time do jeito que as coisas estão!!
    Eu já joguei a camiseta!! Sou torcedor! não bobo!!
    Essa galera que tá no poder gosta de ter um monte de bobos na platéia!! quando eles falam, ai todos aplaudem!!
    Eu vou esquecer eles! vou continuar aqui no blog pq gostei! mas nos outros estou me limitando, por dois motivos, falta de tempo, e pq fui bloqueado em alguns!!!
    Tou devendo umas visitinhas ao LC, mas lá eu gosto muito de ler! não sou muito de ficar comentando!! O Leônidas exige um nível muito elevado de conhecimento pra debater com ele! rtsrsrsrs
    Ele é o cara!
    Eu vou ficar mais calado e menos estressado enquanto tivermos esse pessoal que usa o Cruzeiro pra se promover, pra fazer seus jogadores! que gosta de queimar bons jogadores por picardia! e que vendem tudo que tem de bom pela primeira oferta!
    Eu não vou me acabar por um monte de abusados!
    que eles se ferrem! eu vou mais é viver a vida! afinal, dizem que o perfil da torcida vai mudar! então já estou mudando o meu!
    rsrsrs
    Vamos torcer pra detonarmos o São paulo, ai teremos moral pra continuar na Libertadores de verdade!

    ResponderExcluir
  32. Essa do Ramires pegou de surpresa.O anão disse que até o final do ano não o venderia,mas esse PALHAÇO não mereçe respeito, é um MENTIROSO de marca maior, sem palavra e POLITIQUEIRO SEM VERGONHA.O que fala não dar CRÉDITO.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  33. Onde há fumaça, há fôgo. Se não venderam irão vender em breve. Enquanto o SP fala em 20 milhões p/ levar o ERNANI, o Cruzeiro leloa o Ramires. 7,5 milhões, isso é caixa dois eles vão morder + 7,5 milhões, ninguém em são consciencia, desvalorizaria um atleta do porte do Ramires.
    Tomara que vendam mesmo,o próximo será o Kléber, há interesse do LYON, todos sabem, e o SR: Caça Nìquel, venderia a própria mãe. Eu queria ser a MORTE, ia levar todos esses desgraçados p/ inferno em fração de segundos.
    Aderem a esse Sócio Torcedor, com um ladrão dando as cartas. Quando dizem que mineiro é bobo,
    eu reluto a aceitar.
    Enquanto RATO dá uma viagem, essa cúpula sem vergonha liderada por esse ladrãozinho sem escrúpulos dá 20 viagens.
    Essa desgraça deveria ter ido p/ inferno a muito, mais como vaso ruím ñ quebra, taí $iframaníaco, surrupiando o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  34. Alô Confraria cade vcs???Eu vim aki sp pra ti verrr!!!!!!


    Galera,agora ou mais tarde,será inevitavel a saida do Ramires,e eu achei que ate foi muito,pelo fato dele nao ter saido no ano passado ainda.Ao menos um jogador deverá sair pra equilibrar as financias,e pelo andar da carruagem deverá ser mesmo o Ramires.
    Boa sorte a ele,que seja nesse ou em outro.

    ps.:Se der pra ficar,melhor ainda ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  35. valeu pessoal agora fecha a conta e passa a regua , que o bicho vai pegar no novo topico la em cima , sem bora pra la pessoal

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".