sábado, 9 de maio de 2009

CONFIRA LISTA DOS 21 RELACIONADOS PARA A ESTREIA DO CRUZEIRO NO BRASILEIRAO


Para Ramires, Cruzeiro teve atuação de campeão (10/05)
Gilmar Laignier - Portal Uai
Volante quer grupo forte tanto no Brasileiro quanto na Libertadores; títulos são objetivos maiores


Marcelo Sant'Anna/EM/D.APress
Ramires marcou um golaço e selou a vitória cruzeirense


A vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, deixou claro que a Raposa não vai priorizar a disputa da Copa Libertadores da América e deixar o Brasileiro em segundo plano. Os cruzeirenses demonstraram raça e conseguiram segurar a força do ataque flamenguista, mesmo atuando com um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo.

O volante Ramires, autor do segundo gol, destacou a força do grupo celeste para a disputa das duas competições. “O grupo vem jogando há bastante tempo junto, isso está sendo importante, estamos amadurecendo juntos, todos já se conhecem. Todos já sabem onde cada um gosta mais de jogar. Isso vem ajudando bastante a gente. Temos objetivos a serem cumpridos. O primeiro foi o Mineiro, a gente conquistou. Agora, estamos no meio da Libertadores e o Brasileiro começando, temos que jogar com a mesma vontade as duas competições, não podemos escolher uma ou outra”.

Ramires considera o Flamengo um candidato ao título nacional, por isso exaltou tanto a vitória celeste. “Pelo fato de estarmos jogando em casa, contra o Flamengo, um adversário que vai brigar por título, então é sempre bom sair na frente. Conquistamos três pontos, mas o campeonato está só no começo. Precisamos continuar com o pé no chão, trabalhando, para conquistarmos nossos objetivos”.

O volante parabenizou os jogadores, o treinador Adílson Batista e a torcida cruzeirense pela vitória. Para ele, o Cruzeiro tem condições de ser campeão das duas competições que disputa. “Todo jogo tem que ser assim, entrar com o mesmo espírito, com a mesma vontade, independentemente de ser Libertadores ou Brasileiro. Se a gente jogar assim sempre, vamos chegar aos títulos”. (UAI)




COMEÇA O MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO

QUEM SERÁ O ARTILHEIRO ?

QUAL TIME SERÁ O CAMPEÃO ?

ESTAREMOS AQUI ACOMPANHANDO

E DIVULGANDO TUDO SOBRE O CRUZEIRO

E SOBRE O CAMPEONATO MAIS DIFÍCIL

DO MUNDO .

FIQUE COM A GENTE DEIXA SEUS COMENTÁRIOS FAÇA SUAS CRITICAS

O BLOG ZIRLEIPEREIRA CONTA COM VOCÊS .


Foto: Washington Alves/Vipcomm

Adilson convoca 21 jogadores para domingo


Da Toca II

Álvaro Castro

O técnico Adilson Batista relacionou 21 atletas para a partida de domingo contra o Flamengo, às 16h no Mineirão, estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A grande novidade é a presença do atacante Zé Carlos na lista de convocados.

O jogador chegou ao Cruzeiro em abril deste ano, após se destacar no Paulista de Jundiaí com dez gols no estadual deste ano. O atacante vinha treinando normalmente com o grupo desde sua chegada e pode atuar pelo Clube pela primeira vez.

“Estou contente de estar na relação. Eu venho treinando bastante em busca do meu melhor condicionamento para entrar em campo e ajudar o Cruzeiro e os companheiros. Me sinto bem fisicamente e trabalhando forte para corresponder quando aparecer a oportunidade”, afirmou

Athirson, que reestreou com a camisa celeste na última quinta-feira também figura entre os jogadores que iniciam, na noite deste sábado, a concentração para o confronto de domingo.

Confira os convocados

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Jancarlos e Jonathan
Zagueiros: Gustavo, Léo Fortunato, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Bernardo, Gerson Magrão e Wagner
Atacantes: Kléber, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista e Zé Carlos

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

Com um a menos desde o primeiro tempo, Cruzeiro bate o Flamengo na estreia

Kléber e Ramires marcam os gols para a Raposa. Fábio defende cobrança de pênalti cobrada por Juan

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

Mesmo com um homem a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro conseguiu estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Mineirão. A Raposa fez 2 a 0 sobre o Flamengo e somou os três primeiros pontos na competição. Os gols foram marcados por Kléber e Ramires, mas eles não foram heróis solitários. Fábio defendeu cobrança de pênalti de Juan e abriu o caminho para a vitória. O Fla, que abusou de perder chances de gol, já deve estar contando os minutos para contar com Adriano no comando do ataque.

Na próxima rodada, sábado, às 18h30m, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Avaí. O Cruzeiro, no domingo, às 18h30m, vai até o Recife encarar o Náutico.

Dois pênaltis no primeiro tempo

Logo no primeiro minuto da partida, aconteceu uma mostra do bom jogo que os torcedores iriam acompanhar no Mineirão. Wagner encontrou Kléber sozinho na entrada da área, o atacante girou e chutou forte, no canto. Bruno se esticou todo e fez uma defesa espetacular. Aos quatro minutos, Kléber, em uma tentativa de bicicleta, assustou os rubro-negros novamente.

Após o sufoco inicial da Raposa, o Fla passou a ser mais perigoso saindo nos contra-ataques. Aos sete, Ibson fez grande jogada individual e deixou Kléberson sozinho, de cara para o gol. O volante, no entanto, chutou por cima do gol. Um minuto depois, Ronaldo Angelim, de cabeça, obrigou Fábio a fazer uma boa defesa.

Sempre em grande velocidade na saída da defesa para o ataque, o Rubro-Negro chegou bem novamente. Aos 13, Everton arrancou, driblou Leo Fortunato, e chutou cruzado. Fábio defendeu novamente. Um minuto depois, a bola bateu na mão de Jancarlos e o árbitro marcou o pênalti, além de ter expulsado o lateral cruzeirense. Na cobrança, Juan cobrou e Fábio defendeu com os pés. No rebote, o lateral-esquerdo do Fla ainda tentou, mas o goleiro da Raposa salvou novamente. Delírio da torcida no Mineirão.

Para recompor o sistema defensivo, Adilson Batista tirou o atacante Thiago Ribeiro e lançou o volante Fabrício. Mais atrás, o Cruzeiro passou levar perigo para o adversário nos contra-ataques e conseguiu abrir o placar. Aos 28, Wagner foi calçado fora da área por Wellinton, que ainda obstruiu o meia cruzeirense com o braço. O árbitro marcou o pênalti, que Kléber bateu bem e fez 1 a 0 para a Raposa.

Atrás no placar e com um jogador a menos, o Fla foi para cima do rival, mas seguiu com o mesmo problema: a pontaria. Aos 35, o Rubro-Negro teve outra boa chance em uma cabeçada de Kléberson, que errou o alvo. Aos 46, Kléber recebeu em boa posição, mas Everton Silva foi mais rápido e conseguiu a recuperação, evitando o que poderia ser o segundo do Cruzeiro.

Fla vai para cima, o Cruzeiro se segura

Na volta do vestiário, o panorama da partida não mudou. O Cruzeiro se fechou no campo de defesa esperando as investidas do Fla, que, sem alternativa, teve que se abrir. O time carioca, no entanto, tinha muitas dificuldades de penetrar na defesa e ficava girando a bola de uma lateral até a outra. O técnico Cuca, vendo que o time precisava de mais presença na área, tirou Emerson e colocou Josiel na equipe. Antes dos 20 minutos, o Rubro-Negro só havia chegado em bolas levantadas na área, como a que Kléberson desviou com perigo, aos 17 minutos.

Aos 28 minutos, o Fla conseguiu uma boa trama de ataque. Da esquerda, Ibson cruzou para Josiel, que desviou de cabeça para fora. O atacante, no entanto, estava em posição de impedimento. O Cruzeiro, inoperante no ataque até o momento, principalmente após a saída de Kléber, chegou pela primeira vez aos 32, em falta cobrada por Fabrício.

A resposta rubro-negra foi com Erick Flores, que havia entrado no lugar de Aírton. Aos 33, o jovem meia fez grande jogada pela ponta esquerda e entrou na área, mas, sem ângulo, chutou em cima do goleiro Fábio. Aos 38, outra boa chegada rubro-negra. Everton Silva fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Everton, que desviou para fora.

Nos minutos finais, o Cruzeiro aproveitou o cansaço do adversário e passou a ser mais perigoso. Aos 39, Athirson perdeu grande chance de frente para o gol. Mas o erro acabou não sendo tão prejudicial. Aos 44, Ramires recebeu lançamento na esquerda, foi driblando até entrar na área e venceu o goleiro Bruno: 2 a 0. Alívio para a torcida cruzeirense, que passou ter a certeza da vitória.

Ficha técnica:

CRUZEIRO 2 x 0 FLAMENGO
Fábio, Jancarlos, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Kléber (Elicarlos) e Thiago Ribeiro (Fabrício). Bruno, Aírton (Erick Flores), Wellinton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians (Everton Silva), Kléberson, Ibson e Juan; Everton e Emerson (Josiel).
Técnico: Adilson Batista. Técnico: Cuca.
Gols: Kléber, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Ramires, aos 44 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Willians, Ronaldo Angelim, Emerson (FLA); Henrique, Wagner (CRU).

Cartão vermelho: Jancarlos (CRU).

Estádio: Maracanã. Data: 10/05/2008. Árbitro: Paulo César Oliveira (SP). Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP) .













29 comentários:

  1. meus amigos comentarista e leitores do blog zirleipereira conto com voces sempre que puder e quiser da uma passadinha poraqui deixe seus comentarios prestigie nos

    aqui no blog do lado direito do video voces podem ter assesso a varios portais de esportes canais de jogos ao vivo o canal da zuca tv mostra quase todos jogos do cruzeiro ao vivo e tem outros portais tambem fique a vontade para explorar o blog em breve teremos novidades poraqui .

    ResponderExcluir
  2. Tõ de volta irmão, ñ tava conseguindo entrar.

    Mais vamos ao Cruzeiro: Mais uma vez nosso freguês de carteirinha, o FLA-VELA. Tem que entrar com força máxima ganhar 3 pontos e arrancar bem no Brasileirão, Me asusta o tal Rodísio no Brasileirão, vide o FLU em 2008.
    Confio no elenco, ñ me assusta os adversários. Mais com esse treinador, vivo em alerta 48 horas por dia. Ñ sei pq, mais sempre espero o pior por parte dele.
    No mais é só Alegria!

    SAUDAÇÔES CELESTES ZIRLEI!

    ResponderExcluir
  3. aldo acabei de enviar um email para voce me assustou seu sumiço que bom que esta de volta aproveita e faça uma exploraçao ai do lado direito do blog tem uns saites interessantes e tem uns canal de tv shou de bola com muitas musicas , luta livres pegadinhas e outros mais da um visu ai ve oque voce acha falo meu irmao vai começar nossa saga no brasileiro temos time temos elenco quanto ao tecnico ? bom espero que ele nao nos atrapalha a ser campeao

    ResponderExcluir
  4. opa to chegando campeonato brasileiro e comigo mesmo , muito se fala do campeonato espanhol , italiano , alemao etc,, etc...
    gente nao existe campeonato igual ao brasileiro ainda mais com pontos corridos e a forma mais justa de premiar os times que joga para vencer e a forma mais digna de se premiar o bom espetaculo a vitoria valendo tres pontos e o empate valendo hum ponto motivou muito os times atacar e muito melhor voce perder um jogo e ganhar dois doque voce empatar tres jogos isso para os tecnicos ousados que nao e o caso do adilson mais acho que ele aprendeu muito do ano passadp para esse no final do campeonato quem tiver mais ousadia e jogar para ganhar durante os dois turnos do campeonato provavelmente saira como campeao , eu aposto no cruzeiro , e torço para o adilson realmente ter aprendido com os seus propios erros

    ResponderExcluir
  5. encontrei isso em um blog na net alguem arrisca a dizer quem e o tal jogador ?

    Quando houve a abolição da escravidão no Brasil houve uma esparrama de documentos falsos no Brasil.

    Os senhores mudavam a data de nascimento dos seus escravos tentando, em vão, permancer com quem tivesse nascido antes de 1888.

    Por isso ficou comum no século passado negros centenários que mal tinham chegado a 80 anos...

    No futebol, ainda há a manipulação de documentação de jogadores.

    Mas ao contrário.

    Invariavelmente, a data é alterada para diminuir a idade dos atletas.

    E o jogador possa atuar, competir com jogadores bem mais jovens do que ele.

    Essa é uma artimanha que tem um peso enorme nas categorias de base.

    Para o empresário, quanto mais novo (de verdade ou de mentira) for seu jogador, mais caro ele pode cobrar.

    Vários casos aconteceram no Brasil.

    Carlos Alberto que está no Atlético Mineiro é o mais recente.

    Mas houve Sandro Hiroshi, Rodrigo Gral...

    E o caso do jogador do Palmeiras que saiu daqui com o nome de Eriberto e chegou na Itália e tudo mudou.

    Até o seu nome. Revelou se chamar Luciano.

    E ter quatro anos a mais do que dizia que tinha no Brasil.

    Vanderlei Luxemburgo também foi gato.

    Jogou até na Seleção Brasileira de base com idade falsificada.

    Acabou até perdendo as letras W e Y que gostava de usar ao assinar vanderlei.

    Tudo isso vale ser lembrado.

    Caçadores de gatos dizem ter conseguido descobrir mais uma espécie.

    Ele é jogador brasileiro importante e atua no Exterior.

    Empresários estão preocupadíssimos.

    Advogados correm de um lado para o outro.

    Mais não dá para escrever por falta de provas.

    Nos bastidores do futebol esse é o grande assunto do momento, ao lado do blog da Felina.

    A denúncia deve ser feita nos próximos dias...

    ResponderExcluir
  6. meu caro anonimo como prego liberdade total no meu blog tenho por habto nao moderar comentarios a menos que ferir a honrra de alguem mesmo que seja como anonimo .
    tambem nao vou te censurar mesmo porque voce nao cita nomes vamos aguardar prefiro nao arriscar nomes tambem .

    ResponderExcluir
  7. que venha o brasileirao , que o campeao seja meu cruzeirao , tres a zero na estreia pra cima dos urubusvelas ta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  8. Time pra amanha:

    Fabio
    Jonanthan
    Leo Fortunado
    Thiago Heleno
    Athirson
    MParana
    Fabricio
    Ramires
    Wagner
    Kleber
    TRibeiro

    PC

    ResponderExcluir
  9. ZIRLEI,

    Quando lí seu email, já havia postado, fica tranquilo estarei sempre aquí, tentei postar por várias veses sem êxito, cheguei a pensar em arrombar a porta com um pé de cabra kkkkkk
    Vc ñ vai se ver livre do Aldo ñ meu irmão, sou de rocha e ñ abandono a barca nunca.

    Já valei sobre os Mendigos FLA-VELADOS.

    Queria dizer que seria ótimo se o Zezé fizesse algumas contratações. Pelo menos 3 ou 4, com duas competições de peso, tenho receios de que as peças p/ reposições, estejam aquém de nossa realidade. Ñ consigo entender pq emprestar o menino RADAR, soube que joga nas duas laterais, posições sofríveis em nossa Equipe.
    Espero que estreie o Zé Carlos, outra posição que gera dúvidas uma vez que Soares machucou, WP
    ñ decola, Wanderley é perseguido por AB.
    Terão que mudar N coisas, esse Brasileirão é osso.

    ResponderExcluir
  10. Bom Zirlei, pelo que estou vendo são dois os regressos!
    rsrsrs
    Eu estou tendo um probleminha com uns ladrõezinhos, e não tou deixando meu pc montado sempre, então tou meio limitado nas conexões!!
    Com relação ao jogo de hoje, não quero nem pensar em roubos!
    rsrsrs
    Espero que o prof. Pardal venha com um time bem montado, sem nenhuma invenção!
    Ele relacionou jogadores suficientes pra montar uma seleção, mas não deixou fora alguns nomes que a meu ver, lhe permitem fazer uma bela faroffa!! e eu não tou pra faroffa hoje! prefiro mesmo é feijão com arroz!!
    Vamos ao jogo que é o que interessa! 2X0 em cima desse urubuzinho!!!

    ResponderExcluir
  11. GRANDE RONALDO QUE BOM QUE VOLTOU IRMAO A CASA E SUA FIQUE A VONTADE .

    VALEU MEU IRMAO ALDO UM ABRAÇO

    AI PC GRANDE GAROTO TOMARA QUE O ADILSON TE ESCUTA

    FALO AMAURY

    ResponderExcluir
  12. intervalo de jogo cruzeiro 1 x 0
    o jan carlos foi expulso e o cruzeiro nem sentiu tamanha a ruindade do cara pelo menos evitou o gol e o fabio foi sensacional , o tranqueira do henrrique batista junior perdeu uma bola bisarra vergonhosa no meio de campo e quase tomamos o empate o cara e ruim com força e acho que o athirson tem que começar o segundo tempo e tem que colocar o bernardo ou o ely carlos no lugar do henrrique

    ResponderExcluir
  13. deixar o fabricio na reserva do henrrique e coisa de louco e nao e parapoupar jogador nao porque o fabricio nao jogou e nao joga o outro jogo da libertadores . se começar assim eu ja to vendo vai ser um campeonato de raiva em todos os jogos porque o henrrique nao se machuca e nem fica suspenso porque nao divide uma bola sequer e um tremendo parasita que vive sacrificando o marquinhos parana e o ramires . essa insistencia do adilson com esse cara vai atrapalhar muito o cruzeiro

    ResponderExcluir
  14. o burro do adilson vai tirar o unico atacante kleber vai se fuder porque nao tira o henrrique porra

    ResponderExcluir
  15. aldo mourao olha ai o 4 3 3 do adilson saiu o wagner agora e a tatica do 4 3 3 na frente da nossa area jogando dentro de casa contra um timinho desse e so falta colocar + dois goleiros retranqueiro de uma figa espero que pelo menos saiba se defender e nao vai tomar um gol ai no final esse juiz e sem vergonha os caras tao batendo na cara dele e ele nao esta nem ai

    ResponderExcluir
  16. REIMIIIIIIIIIIIIRES GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
    VOU FALAR UMA COISA ESSE ADILSON E LARGO PA CARALHO MEU o cara consegue vencer o jogo sem atacantes

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. FABIO O NOME DO JOGO
    melhor jogador disparado depois que entrou o athirson o cruzeiro poderia ter feito pelo menos + tres gol alem do gol do ramires cruzeiro e raça e pura emoçao mais mesmo vencendo nao concordo com o adilson em abdcar do ataque classifico isso como uma operaçao suicida

    ResponderExcluir
  19. gente quero parabenisar a equipe do cruzeiro toda ela , ate o henrrique rsrsrs eu explico pessoal o cruzeiro vem de uma maratona de jogos , jogou ate de madrugada na quinta feira num frio da porra nas alturas das cordilheiras , viajou de volta para o brasil na sexta feira hoje domingo tava todo mundo em campo de novo jogando com raça , com amor a camisa honrrando o manto que veste ,jogando com um a menos desde o primeiro tempo , enfrentando o flamengo , apanhando em campo , o juiz hoje foi omiço em varios lances nao digo que roubou porque deixou de dar um penalty claro para o flamengo onde o cara passou pelo henrrique e levou uma bicuda na canela dentro da area nao deu penalty por que nao quiz quando eu digo la em cima que parabeniso ate o henrrique e pelo o seguinte quem contrata e o zeze quem escala e o adilson mesmo se o cara pedir para jogar e ele quem escala se ele e limitado e o adilson coloca ele assim mesmo a culpa nao e dele ,concordo com todos que disse que o adilson tem muita sorte em ter os jogadores que tem a disposiçao se nao ele tava ferrado , e que esse time do cruzeiro e bom demais ai aparece a sorte dele os jogadores do cruzeiro merece parabens sim o adilson deve repensar suas atitudes para nao deixar acontecer oque aconteceu o ano passado se no mineirao jogou com esse sufoco todo imagina como sera os jogos fora de belo horizonte

    ResponderExcluir
  20. Cruzeiro 2x0 Fla-ve-lados.
    Mesmo com um time mal escalado e iniciando a partida com 9 jogadores e meio, o restante se superou de forma heróica e presenteou a Nação Azul, com muita vontade e determinação.

    Quando digo 9 jogadores e meio isento o ponto morto como jogador (henrique) e vejo o ex: ala do FLU-CAP-SP Jeancarlos, sendo obrigado a jogar como LD por um outro 0 a esquerda, que se chama AB, ao qual chamamos carinhosamente de ASNO, que mesmo sabendo da sua deficiencia na marcação o coloca. Passa a valer meio jogador. E esse meio jogador fez um penal aos 15 minutos, foi expulso e largou a batata quente na mão dos outros 9.

    1*- FABIO faz milagres e salva o que poderia ser o começo de uma balaiada.

    2*-Sem ninguém p/ dar o primeiro combate, a zaga se via sufocada e fazia o impossível p/ se manter

    3*-O ASNO que a princípio deveria ter entrado com o Fabrício, que ñ jogará a partida de quinta feira pela libertadores optou logicamente por escalar seu macho, como prova de AMOR!

    4*-Com a expulsão do meio jogador Jancarlos, o ASNO ñ teve outra alternativa. Tirou um atacante e colocou o Fabrìcio que deveria ter entrado de titular.

    5*-Com a alteração, mesmo com 9 o Cruzeiro tocou bem a bola marcou muito bem e acabou fazendo seu gol, num penal sofrido por Wágner, nosso crac, jogador e escalador ofendsivo Kléber bateu e converteu, 1x0 Cruzeiro. O Flamengo tentava de forma atabalhoada e nada conseguia, ou seus jogadores perdiam o gol, ou esbarravam na MURALHA FÀBIO.

    6*- Veio o segundo tempo e os 9 jogadores em campo se desdobravam heróicamente, e o FLAVELA tropeçava na própria incompetencia.

    7*-O ASNO em mais um de seus SURTOS ANIMAL, tira Kléber, o ùnico atacante, o homem que predia a bola, que recebia faltas repetidas, que ganhava tempo p/ entrada de Elí Carlos, chamando todo o time de Flavelados p/ cima do Cruzeiro, isso aos 23 minutos. P/ ASNO 1x0 é goleada.

    8*- Os Flavelados, perdem vários golscom seu ataque cardíaco, nessa altura o jogo já havia virado linha contra o ataque, ou treino de meia linha. O ASNO Relincha de forma desesperada e lembra da torcida e num ato desesperado clama por socorro por apoio, esquecendo que são os cachaceiros que ele nunca respeitou.

    9*-O ASNO tira o Wágner e coloca o Athirson, o sufoco continua, surge a oportunidade de matar o jogo; Athirson isola a bola. E toma sufoco, Josiel cabeceia livre e joga a direita da MURALHA

    10*-Eis que aparece ELE...SIM!!! O GRANDE REIMIRES! recendo um lançamento longo, ele ñ mata, amaceia a bola, que maravilha!!!! a bola dorme nos pés do Artista, na matada um cabeça de Bagre já é driblado automaticamente, um leve balançado....outro toglodita é enganado. Eletoca de leve....O goleiro salta, tenta tirar, mais ñ consegue, ñ pode.... Foi o REI quem tocou! e a bola num gesto de obediencia ao MESTRE entra vagarosamente... concluindo a a obra do Artista!
    2x0 gol do Cruzeiro!
    Lamento galera, o gol foi só o complemento da obra do MESTRE REI! a verdadeira OBRA foi a amaciada da criança! que coisa linda!!! O gol se torna diminuto, um detalhe diante da verdadeira OBRA DE ARTE!!!!

    11* Só p/ não ser injusto. 0 para o ASNO que insiste em nos prejudicar. 0 p/ seu AMANTE PONTO MORTO. 5 p/ o meio jogador castrado pelo ASNO (Jancarlos)
    E para o restante GALERA: Minha nota é 10000!!!!! Nosso time mesmo sem treinador, jogando com nove jogadores e meio, desbancou os flavelados da cidade porca.

    ResponderExcluir
  21. nao sei se prestaram atençao no lance do penalty no vagner se nao prestaram veja o lance quantas vezes quiser no video ai em cima , nao sei se e treino mais foi um lance de tres toques o fabio chutou caiu no pe do kleber que dominou e passou para o wagner que entrou na area driblou e recebeu o rapa foi tres toques de quem sabe , no gol do ramires o leonardo chuta a bola avança mais oumenos 50 ou 60 metros cai no pe do ramires que domina com a categoria que deus lhe deu poe no chao numa passada pro lado ele leva os dois zagueiros e o goleiro fica na duvida se ele ia avançar e chutar no canto direito ai ele simplesmente chuta no canto esquerdo nao deu tempo do goleiro bater com a mao firme na bola que morre sem nenhuma força na suas redes os dois gols foi obra de quem sabia oque tava fazendo parabens cruzeiro quanto ao jancarlos se tivesse feito outro penalty la no chile nossa vantagem na libertadsores poderia ser maior ainda

    ResponderExcluir
  22. Cuca indica, e Fla deve trocar Zé Roberto por Wellington Paulista, do Cruzeiro

    Negócio deve ser sacramentado pelos clubes ainda nesta segunda-feira

    Cahê Mota Rio de Janeiro

    Tamanho da letra

    * A-
    * A+

    As chances perdidas na derrota para o Cruzeiro (2 a 0) evidenciaram mais uma vez a má fase do ataque do Flamengo. Emerson, Josiel, Obina, Everton e Zé Roberto já foram testados na temporada e não convenceram. E em breve um novo nome deve surgir na Gávea: Wellington Paulista. Reserva na Raposa, o ex-botafoguense foi indicado por Cuca e pode ser anunciado como reforço ainda nesta segunda-feira.



    A intenção da diretoria rubro-negra é contar com o jogador até o fim da temporada, fazendo um troca-troca pelo meia Zé Roberto. Contratado a peso de ouro no início do ano, o camisa 10 tem ficado no banco de reservas e a falta de empenho, principalmente na viagem a Minas Gerais, tem deixado a comissão técnica insatisfeita.



    Caso seja confirmado como reforço, Wellington Paulista surge como favorito para a vaga ao lado de Adriano no ataque rubro-negro. Irregular no Cruzeiro, ele foi um dos destaques do Botafogo em 2008, sendo, inclusive, o artilheiro do Campeonato Carioca.



    A saída de Zé Roberto abre também uma brecha para a contratação de Lucio Flavio, do Santos, uma vez que o meia tem um dos maiores salários do elenco.

    ResponderExcluir
  23. essa troca apesar do ze roberto ser um bom jogador nao sei se seria uma boa agora o cruzeiro ja tem muitos meias ja nao esta utilizando o bernardo parece que o adilson quer o athirson jogando na meia
    ja atacantes estamos em falta o welingnton paulista e um bom atacante apesar de nao ter acertado muito ainda no cruzeiro

    ResponderExcluir
  24. Que o Zé Roberto é jogador problemático ñ resta dúvidas, que gosta de noitadas, cachaça, e putaria, ñ é segredo p/ ninguém. Mais aí nesse elenco, te muito Zé Roberto ñ assumidos, TH que o diga.

    Como jogador ele é muito superior ao WP, vai disputar vaga no Time, ñ tenho dúvidas. O que mais tem no mundo da bola são vários Zé Roberto, que bebem, fumam e dão seus tirinhos.

    Vida particular de jogador não me diz respeito.
    Adoto a Lei de GERSON: O cara é bom jogador, mais é Bandido.
    Pega o bom jogador e coloca p/ jogar!
    Acabou o jogo? Prenda o Bandido.

    A maioria de ótimos jogadores! tem um histórico de péssimas condutas fora das 4 linhas.
    Quando entra em campo, resolve o problema.

    Poderia citar 200, mais como ñ cabe e ficaria cansativo. No Cruzeiro Nelinho-Joãozinho-Roberto Gaúcho-Careca e mais um monte. Todos bebiam aprotavam + jogavam muito!

    Se for tirar jogadores porra lôca das equipes. complica.
    Seria o mesmo que dizer: Pega Ladrão.....Dentro do Governo em Brasília.
    Ñ fica um meu irmão.

    O Zé Roberto conhece as normas do Cruzeiro, é malandro e ñ vai vacilar fácil.

    Será bem diferente de jogar no Futebol Amador do RJ e na Cidade Porca.

    ResponderExcluir
  25. eu nao discuto o lado pessoal eu apenas acho que temos muitos jogadores no meio campo ,o adilson ja mostrou que so vai usar o athirson no meio queremos o bernardo e agora chega mais um enquanto na frente ja perdemos alessandro , weldon , jael , jaja , o soares 3 meses , o wanderley nem no banco tem ficado , o ze carlos nem ta inscrito na libertadores , seremos um time de meias e volantes ? e so isso que me preocupa se no mineirao ontem terminamos o jogo com 4 3 3 na frente da nossa area ,imagina se for jogar no labombomnera vamos jogar 6 4 0 quero ver o time com 2 ou tres centroavantes e nao com 6 volantes

    ResponderExcluir
  26. eu gosto do futebol do ze roberto se tiver chances no cruzeiro e um otimo reforço
    eu so acho que o zeze nao vem pensando muito antes de fechar as negociaçoes tinhamos problemas na lateral direita , ai ele contratou uma barca de atacantes e um lateral ruim , ai apareceu um problema na lateral esquerda , ele contrata mais dois da mesma posiçao ai querem dispensar um no caso o radar o adilson por sua vez improvisa na lateral esquerda e joga o lateral esquerdo para o meio , ai começa perder atacantes e la vai o zeze contratar meia . sera que esses dois falam a mesma lingua ou sera eu que sou do contra ?

    ResponderExcluir
  27. Eu explico ZIRLEI,

    Se vc acompanhou o Zé Roberto No Botafogo, vai se lembrer que o Armador ou meia, era o Lucio Flávio. O Zé Roberto era segundo atacante, ele joga em duas posições: Segundo Atacante e Meia armador. Se derem chaces a ele, ele coloca esses
    atacantes no bolso, dribla muito bem, sempre no sentido do gol, tem muito molejo, é um jogador diferenciado no quisito jogar Futebol.
    É também um porra lôca, mais existe muita diferensa entre Cruzeiro e Fla, ele tá com salários atrasados, ninguém tem voz ativa p/ cobrar nada. No Cruzeiro tudo é diferente, salários em dia, existe muita cobrança por disciplina, e convenhamos, o Zé Roberto conhece as normas da casa.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".