segunda-feira, 25 de maio de 2009

OLHA ESSA CONTUSAO DO JOGADOR

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-BR&playlist=videoByUuids:uuids:c96cc639-0c39-4ccb-a85e-a1d3a1f16981&showPlaylist=true&from=msnvideo" target="_new" title="Felix Muamba-Musasa pisa na canela de Oupa Ngulube">Vídeo: Felix Muamba-Musasa pisa na canela de Oupa Ngulube</a>










Foto: VipComm/Divulgação

Cruzeiro vence São Paulo na primeira batalha

Da redação

João Marcos Dias

Veja a galeria de fotos da partida

Assista ao vídeo com os melhores momentos

Em partida digna de dois candidatos ao título, o Cruzeiro venceu o São Paulo, por 2 x 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Santander Libertadores. A equipe celeste levou a melhor diante de quase 53 mil torcedores, em jogo que teve ingredientes de decisão, como nervosismo, catimba, belos lances, grandes defesas e gols.

O jogo de volta será disputado em 17 de junho, no Morumbi. O Cruzeiro precisa de um empate para passar à semifinal. O São Paulo tem que vencer por 1 x 0, ou com dois gols de diferença. Triunfo paulista por 2 x 1 leva a decisão para os pênaltis. Se marcar dois gols na casa do adversário, o time celeste pode até perder por um gol que se classifica.

O técnico Adilson Batista armou a zaga com Leonardo Silva e Thiago Heleno. No meio-campo, Ramires voltou a ser escalado como armador, no lugar de Wagner, que se recupera de lesão na coxa direita. Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná foram os volantes.

O São Paulo veio ao Mineirão com um "falso" 3-5-2, no qual o volante Richarlyson se revezava no papel de terceiro zagueiro e lateral-esquerdo. O meia Jorge Wagner atuou com liberdade de ação e Zé Luís ficou na lateral direita. Eduardo Costa e Jean foram os volantes e Hernanes o armador. Dagoberto e Washington compuseram o ataque.

O primeiro gol saiu aos 45 min, em cabeceio de Leonardo Silva para o Cruzeiro. Washington empatou o jogo para o São Paulo, aos 11 min da segunda etapa e o time celeste respondeu prontamente através de Zé Carlos, aos 19 min.

Antes de decidirem a vaga, Cruzeiro e São Paulo voltarão a se encontrar no domingo, às 16h, no Mineirão, quando se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O que se viu na primeira etapa foi um duelo parelho entre o ataque celeste e a defesa são-paulina. O Cruzeiro manteve a posse de bola na maior parte do tempo e São Paulo apostou na força da defesa para tentar levar o 0 x 0 até o intervalo.

O Cruzeiro finalizou 11 vezes nos primeiros 45 minutos, quatro delas com precisão ao gol defendido por Denis, e o São Paulo não conseguiu concluir nenhum chute à meta de Fábio.

A primeira tentativa do Cruzeiro aconteceu logo a 1 min. O lateral-direito Jonathan recebeu lançamento e cruzou para o atacante Thiago Ribeiro, que dominou e chutou mal. Era o prenúncio do que seria o primeiro tempo. Aos 8 min, o volante Henrique recuperou a bola na entrada da área e emendou de pé direito. Denis fez a primeira defesa da partida.

A primeira boa chance de gol do Cruzeiro aconteceu aos 22 min, quando Gerson Magrão apareceu pelo meio e chutou de pé direito, próximo à trave esquerda.

Em termos disciplinares, o jogo começou com uma disputa leal e a temperatura foi aumentando gradativamente. O momento mais nervoso foi aos 30 min, quando Jonathan recebeu falta na lateral, caiu sobre a bola e foi chutado pelo volante Richarlyson. Houve um princípio de confusão, que terminou com cartão amarelo para o são-paulino.

O ataque celeste, especialmente Kléber, encontrou uma marcação implacável do setor defensivo adversário. Foram cometidas 17 faltas no primeiro tempo, 11 pelo São Paulo.

Entre muitos chutes de fora da área, o ataque celeste viveu bom momento aos 34 min, quando Ramires recebeu de Jonathan e forçou Denis a trabalhar.

Mesmo com dificuldade, o Cruzeiro insistiu até o fim. Aos 44 min, Marquinhos Paraná lançou Ramires e o camisa 8 encontrou Henrique na área. Como centroavante, o camisa 15 recebeu pela direita e chutou firme, para boa defesa de Denis. A bola ainda bateu no zagueiro André Dias e saiu à linha de fundo.

Na cobrança de escanteio de Gerson Magrão pelo lado direito, Leonardo Silva apareceu na pequena área, subiu mais que o goleiro e cabeceou para fazer Cruzeiro 1 x 0, exatamente no tipo de jogada tido como ponto forte do adversário.

Para o segundo tempo, o Cruzeiro não pôde contar com Thiago Ribeiro, que queixou de uma fisgada na coxa direita. Adilson Batista lançou então o lateral-esquerdo Athirson no meio-campo e adiantou Ramires ao ataque.

O São Paulo voltou inalterado na formação, mas com uma postura muito diferente. O time paulista se lançou ao ataque e chegou a dominar as ações. O gol quase saiu aos 10 min, quando Hernanes acertou belo passe para Washington, que invadiu a área e só não concluiu porque foi desarmado por Fábio no solo.

Mas a resistência não durou muito. Aos 11 min, Zé Luís cruzou da direita e Dagoberto cabeceou. Fábio fez grande defesa, mas a bola sobrou para Washington, que desta vez não desperdiçou. Leonardo Silva tentou evitar o gol, sem sucesso.

O Cruzeiro reagiu a partir dos 13 min, quando Zé Carlos entrou no lugar de Gerson Magrão e Ramires retornou ao meio-campo. Athirson passou à lateral esquerda.

Não demorou muito e o Cruzeiro mostrou força no ataque novamente. Aos 19 min, Marquinhos Paraná tocou a Kléber, que fez o papel de pivô na intermediária e rolou a Jonathan na área. De primeira, o lateral encontrou Zé Carlos, que chutou de primeira. A bola passou por entre as mãos de Denis e tocou o travessão antes de entrar. Cruzeiro 2 x 1 e festa no Mineirão.

O Cruzeiro não se deu por satisfeito com a vantagem e continuou no ataque. O São Paulo fez o mesmo e o jogo ficou aberto, emocionante. Foi aí que os goleiros brilharam.

O São Paulo teve chance de empatar aos 28 min, em chute frontal de Eduardo Costa muito bem defendido por Fábio. O Cruzeiro respondeu quatro minutos depois. Fabrício cobrou falta da direita e Leonardo Silva cabeceou. Mas não venceu Denis. Aos 37 min, foi a vez de Athirson cobrar falta próxima da grane área. O goleiro adversário pegou bem.

O placar ficou indefinido até os instantes finais. Aos 41 min, foi a vez de Fábio cair no canto direito e, com muito reflexo, conter o forte chute de André Lima.

CRUZEIRO 2 X 1 SÃO PAULO

Motivo: jogo de ida quartas-de-final da Copa Santander Libertadores
Data: 27/05/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Carlos Chandía (CHI)
Público: 52.906 pagantes
Renda: R$ 1.376.847,50
Gols: Leonardo Silva, aos 45 min do primeiro tempo; Washington, aos 11 min e Zé Carlos, aos 19 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gerson Magrão (Zé Carlos); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Thiago Ribeiro (Athirson) e Kléber
Técnico: Adilson Batista

São Paulo
Denis; André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto (Borges) e Washington (André Lima)
Técnico: Muricy Ramalho

Cartões amarelos: Kléber (Cruzeiro); Dagoberto, Richarlyson, Miranda e Zé Luís (São Paulo)

81 comentários:

  1. para mim esse e o jogo do ano ate agora e digo mais quem passar essa fase sera o virtual campeao esse e o primeiro dos jogos considerado uma final antecipada , sem o boca e o river playte cruzeiro e sao paulo sao os concorrentes mais fortes para ficar com o titulo

    ResponderExcluir
  2. se o adilson escalar certo , deixar de encher o time de volantes e jogar para vencer sem medo do sao paulo , e mostrar que quem manda no mineirao e o cruzeiro vencemos esse jogo e bem ,espero que o cruzeiro ataque os 90 minutos e faça um resultado elastico no mineirao para nao sofrer muito no morumbi

    ResponderExcluir
  3. Temos que ir para cima. Jogar para liquidar aqui mesmo na nossa casa. Temos que aproveitar que o Ramires estará em campo e colocar uma boa vantagem na frente. É FATO!

    ResponderExcluir
  4. o cruzeiro tem muito mais time e joga no mineirao prisso tem que esquecer que o sao paulo e um dos favoritos ao titulo e partir para cima fazer o resultado e poder jogar no morumbi nos erros do sao paulo , a muito tempo o sao paulo nao e mais esse bicho papao que pintao nao e so um time bem estruturado e com um bom tecnico

    ResponderExcluir
  5. O SPFC é um time muito perigoso,ainda mais se tratando de Libertadores,onde ele tem muita tradição,o que ninguem pode negar,mesmo estando em um má fase.O jogo no Mineirao será muito importante,e tambem é bom nao tomarmos gol aqui,prefiro ganhar de 1x0 do que 2x1 no Mineirão,e um empate la no Murumba ja ta bom.O Cruzeiro deve jogar os 2 jogos para vencer principalmente,nada de administrar o resultado do primeiro jogo,o que pode ser perigosos.
    Acredito na vitoria do Cruzeiro,nem que seja com um gol aos 47 so segundo tempo no Mineirao lotado(É FATO) do Henrique!!

    PC

    ResponderExcluir
  6. Cruzeiro x São Paulo: ingressos para os portões 3 e 6 estão esgotados (25/05)
    Leandro Mattos - Portal Uai

    O torcedor celeste que quiser acompanhar os primeiros 90 minutos da decisão entre Cruzeiro e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, pelas quartas-de-final da Libertadores da América, precisará ser ágil. A venda antecipada de ingressos começou na manhã desta segunda e já não existem mais bilhetes para os portões 3 e 6 do estádio.

    O Cruzeiro colocou 64.800 entradas à venda, carga total do Mineirão. A torcida do São Paulo terá à disposição 10% da carga ou 6.500 bilhetes. Desses, três mil ingressos serão do portão 13 e o restante dos portões 10 e 11. Na venda antecipada, os tricolores poderão comprar entradas na bilheteria 1 do Mineirão. No dia da partida, a comercialização será transferida para o guichê 4.

    Cruzeiro e São Paulo farão o segundo jogo das quartas-de-final no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 17 de junho. O vencedor enfrentará Caracas ou Grêmio na semifinal da Copa Libertadores.

    PC

    ResponderExcluir
  7. pablo voce quer nos matar do coraçao gol aos 47 do segundo tempo e do henrrique ainda ha meu pai nos livre disso

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc nao foi o primeiro a reclamar disso nao grande Zirlei....mas se ele fizer,vc vai ter que aplaudi-lo de pé!Ok??
    (Acho pouco provavel,mas...)

    PC

    ResponderExcluir
  9. Putz, Pablito!!! Gol do Henrique aos 47 do segundo? Rsrsrs...

    Acho que o Cruzeiro vai se impor aqui no Mineirão. Vai jogar pra cima, com paciência e procurando explorar os (poucos) espaços que o SP vai deixar. O SP está mals, mas é sempre o Sampa. Time que nunca deixa jogar, pois marca forte demais e, em alguns casos, com violência.

    Há tempos não os vencemos. Vamos espantar essa macumba pra lá, gente!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Muricy Ramalho: 'Nosso time é enjoado' (25/05)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    Apesar de o São Paulo estar há três jogos sem vencer, o técnico Muricy Ramalho elogiou o desempenho de seus comandados no empate por 0 a 0 com o Palmeiras no domingo, no Palestra Itália, em clássico válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Na opinião do técnico, a boa atuação do time dá confiança ao São Paulo para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira, em Belo Horizonte, no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores.

    ”A equipe não ganhou, mas fez um bom jogo. Isso com certeza dá confiança. O time saiu de campo confiante, estamos achando o nosso caminho na hora certa. Mostramos ainda que podemos atuar bem fora de casa, pois ficamos em cima deles o tempo todo”, disse.

    Muricy acrescentou que o time do Cruzeiro já não deve estar tão certo da classificação às semifinais da Copa Libertadores. “Do jeito que jogamos, acredito que é possível ganhar do Cruzeiro. Eu acho que com os outros jogos eles estavam bastante empolgados, mas com o que eles viram vai diminuir um pouco a diferença entre o futebol deles e o nosso. Estamos nos achando ainda, mas mostramos que somos um time forte. Nos jogos decisivos, o São Paulo cresce. Quando temos confiança, o nosso time é enjoado”

    ResponderExcluir
  11. e agora ou nunca o adilson tem a chance de provar sua competencia diante do muricy , time melhor ele tem a fase e melhor do que a do sao paulo .
    e a chance que ele tem de provar de vez que entende de futebol , como disse o nmuricy o time do sao paulo e um time enjoado nao joga nada e no final acaba saindo vencedor , a tempos estao merecendo um sapeca yaya daqueles a hora e agora , agarra essa chance adilson perca o medo e poe o time pra cima faz um resultado maiusculo no mineirao e no morumbifaz oque voce gosta de fazer defende e sai nos contra atakes

    ResponderExcluir
  12. time para pegar o sao paulo
    fabio , jonathan , thiago heleno , leonardo silva e athirson , parana ,fabricio ramires , bernardo , kleber thigo ribeiro

    ResponderExcluir
  13. amigos zirlei e painel


    na boa,
    se formos fazer uma avaliação do que temos com ramires no primeiro jogo e com wagner no segundo jogo, veremos que nosso time é bem superior, mas tem um problema aí que pode atrapalhar geral.

    VAI DEPENDER DO MEIO CAMPO

    Se o MParaná for jogar como líbero, o Fabricio como volante, o Rei Negão FLUTUANDO SEU TALENTO e Bernardo lançando e aparecendo para arremates de fora da área e para tabelar com KLEBÃO....podemos sim vencer bem em BH, MAS SE A SITUAÇÃO EMPRETECER, o A+B=HENRIQUE, tem que ter na manga um time no 4-3-3 com TRibeiro aberto pela Direita, Com o Wanderley fixo, com os laterais chegando junto e se possivel até o fábio nos escanteios....temos que fazer a diferença de 2 gols no minimo.

    Lá em SP, se o A+B=HENRIQUE vier com retanca, com Henricão no time, full time, aí meu caro, vamos todos juntos lamber sabão com creolina.

    ResponderExcluir
  14. Amigos,Zirley e agora Painel,

    Penso que o time do Cruzeiro para enfrentar o spfc nesta quarta deva ser:Fábio,
    Jonathan,Leonardo Silva,L.Fortunato,G.Magrão,
    M.Paraná,Fabrício,Ramires,Athirson,
    Kleber e Thiago Ribeiro.

    Estive de olho no futebol da zaga Thiago Heleno e Anderson no jogo de sábado.Notei em Thiago Heleno maoir segurança e tranquilidade do que Anderson.Parecia que T.Heleno é que era o veterano.Não gostava do futebol de Fortunato e achava que sempre chegava atrasado nas jogadas e de forma atabalhoada.Mas nos últimos jogos em que formou dupla com L.Silva mostrou um futebol mais consciente além de sua conhecida força física.Seu futebol evoluiu até de forma surpreendente,por isso acho incoerente agora desfazer a dupla de zaga que mais vem jogando junta, estando desta maneira mais entrosada.Portanto T.Heleno que aguarde.

    Estava preocupado com a lateral esquerda quando éramos atacados.Mas pude ver de perto G. Magrão que com muito esforço está acertando esta deficiência,além de contar com uma boa cobertura por ali quando ele se manda.Já com a bola nos pés acho ele juntamente com Fabrício e M.Paraná jogadores que executam com perfeição uma jogada até certo ponto temerosa que é as inversôes de bola.Por isso por mim pode dar a camisa 6 para ele sem medo.Com essas inversões e o inteligente deslocamento sem bola de Ramires abrem-se espaços nas laterais para o avanço de Jonathan e o próprio Magrão pelas pontas.

    Sem Wagner,perdemos sim na criação e o "trabalhar" a bola.Mas como AB utilizou o único jogador que podia fazer estas vezes(Bernardo) somente aos 30 min. do segundo em um jogo relativamente fácil, seria incoerencia o mesmo lançá-lo de cara num jogo tão forte de pegada como deva ser o de quarta contra o sp.Passaria a impressão de querer queimá-lo.Por isso Bernardo que é um craque com o trato da bola também deve aguardar.

    Já Athirson é um jogador experiente,que apesar de seu futebol não ter ainda se adaptado ao esquema,tem demonstrado segurança.Não exijamos que ele seja um Wagner ou Bernardo,pois ele caso seja escalado fará uma função em que não é o seu forte.Mas vai ser um jogador muito útil no jogo e durante a temporada dando tranquilidade aos demais em jogos decisivos.

    No ataque me impressionei muito com Kleber.Quando ele chegou, parecia que iria ser o segundo atacante.Mas agora além de estar sendo um excelente pivô protegendo a bola e abrindo caminho para os demais está também dando curtas arrancadas com forte explosão perto da área e com bons arremates.Está me lembrando bastante o Romário nestas jogadas.Ninguem segura!!!Sendo assim, fica sendo Tiago Ribeiro para fazer dupla com Kleber,pois é o único dentre os atacantes que tem maior velocidade de deslocamento e chama os adversários para os lados,facilitando um pouco para Kleber.O seu grande problema porém é a falta de objetividade e o arremate ruim.Creio que ele joga melhor sem a bola com seus deslocamentos do que com ela nos pés.Mas não temos outro.

    Acho que me alonguei demais,paro por aqui...

    Fé na vitória que com seriedade e determinação certamente virá quarta e VIVA O NOSSO CRUZEIRO.

    Abcs a todos e SACS.

    ResponderExcluir
  15. Se os dirigentes querem ganhar alguma coisa, escrevo isso, pois fazem de tudo p/ dificultar as conquistas . Vão ser ruim de serviços assim lá na BÓSNIA. ELES é que pressionem esse ASNO a não inventar, que ele apenas DISTRIBUA as camisas E DEIXE POR CONTA DOS JOGADORES, e mesmo assim não será fácil.
    Eu acredito que esse episódio sobre a DOAÇÃO do passe do RAMIRES vai desestabilizar a EQUIPE, pois uma vez "vendido", O FUTEBOL PRATICADO NÃO SERÁ O MESMO, e nem pode ser, imaginem se ele se contunde, e feio?
    Ele não vai querer dividir todas e nem se desgastar, uma vez que vai querer chegar na NOVA CASA e mostrar SERVIÇO, ganhar a torçida e se tornar ídolo.O CRUZEIRO AGORA É PASSADO , E NÃO SOUBE CONTAR COM O FUTEBOL DELE.

    ResponderExcluir
  16. Eu penso diferente do Pablo!! Acho que o São Paulo vai querer bancar o Xato no Mineirão!! O Murici já tá falando demais, vai querendo intimidar pra tentar fazer resultado na nossa casa!! E eu acho que se o Sampa vier prá cima, vai tomar gol logo aos dois minutos!! Vai ficar desnorteado e vai tomar logo uma traulitada!!
    E olha que eu não gosto do AB! mas os Bamby tão falando muito!!

    Zirlei, olha o que eu achei por ai:

    Justiça não incomoda Edílson Pereira
    seg, 25/05/09por andre.rizek |categoria OutrosA casa de Edílson Pereira Carvalho caiu em setembro de 2005, quando ele foi preso pela Polícia Federal e denunciado na Justiça pelo Ministério Público de São Paulo. O ex-árbitro é réu confesso e sobram provas de seu envolvimento no esquema de manipulação de resultados. Mas vocês sabem em que pé está processo? Em pé nenhum…

    O andamento da ação penal foi suspenso em outubro de 2007 pelo desembargador Fernando Miranda, do Tribunal de Justiça de São Paulo. O motivo – e que tanto intriga o Ministério Público – não tem nada a ver com os 11 jogos apitados por Edílson no Brasileiro de 2005.

    O desembargador alega “conflito” na situação de um dos réus, Pedro Brites (acusado de ser apostador e cúmplice do esquema). Pedro responde a um outro processo no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, que segundo o MP nada tem a ver com o escândalo do apito.

    “Já tentamos alertar que o processo da Máfia do Apito corre risco de prescrição dessa forma. A pendência do STJ não tem nenhuma ligação com ação envolvendo o escândalo da arbitragem e, portanto, não faz sentido esperar que ela seja resolvida”, diz o promotor que cuida do caso, José Reinaldo Guimarães Carneiro.

    Este blog vai acompanhar mensalmente a situação do processo. Ou a não-situação, como queiram…

    Retirei em: http://colunas.globoesporte.com/primeiramao/

    ResponderExcluir
  17. Com ctz será um jogão, um jogo difícil, mas se o Cruzeiro fizer sua obrigação que é vencer em casa e se o placar for de uns 2x0 estaremos com a classificação assegurada.

    ResponderExcluir
  18. opa pessoal cheguei hoje estou fazendo as vezes do zirlei aqui hoje e niver dele deve ta tomando todas porai parabens zirlei que essa força e essa sua alegria continue contagiando a todos voce e dez e sabe que te admiro muito feliz aniversario meu amigo .
    deixa que eu comando a bagassa aqui ,

    ResponderExcluir
  19. ronaldo lamentavel essa noticia ,esse e muitos outros deveria estar atraz das grades , porisso nosso futebol esta tao decadente , muitos campeonatos sao de cartas marcadas vergonhoso isso e brasil por menos que isso muitos grandes na italia cairam para a segunda divisao .

    ResponderExcluir
  20. Parabens Zirlei,que Deus te abençoe grandemente cada dia mais de sua vida!
    E que possa ganhar de niver uma grande vitoria do Cruzeirão amanha!
    Abração ae cara!

    PC

    ResponderExcluir
  21. e essa globo e uma filha da puta mesmo imaginam que eles vao mostrar curinthians ex seri b e vasco atual seri b para sao paulo e nao vao mostrar 5 titulos da libertadores em campo cruzeiro e sao paulo hei globo vai tmate cru filhos de uma ronca e fussa
    26 de Maio de 2009 15:34

    ResponderExcluir
  22. sera que o fortunato falou alguma coisa que o asno nao gostou o anderson so voltou depois que fechou a boca , o henrrique tem tanta certeza que joga amanha que diz que amanha sera a partida mais importante que ele vai jogar , o vanderley nem e mais relacionado , outro dia pediram para antecipar a vinda do anderson lessa , deixa o cara brilhar la no nautico no cruzeiro ele sera abortado antes de sua concepçao , ta provado que o adilson nao gosta de talentos , deixa o lessa la ate ele vim se deus quiser esse encosto ja foi despachado para alguma encruzilhada

    ResponderExcluir
  23. valeu painel por suas palavras brigadoooo

    grande pablo valeu amiguinho estamos ai obrigado pelas palavras e espero mesmo um presente do cruzeirao tambem acho que merecemos valeu

    ResponderExcluir
  24. e no jogo de domingo contra o cruzeiro o sao paulo vai trocar ingresso +uma camiseta por alimentos na intensao de lotar o morumbi e aguardar a decisao da fifa sobre as cedes (grandes porcaria )

    ResponderExcluir
  25. indignado com a porra da globoterça-feira, maio 26, 2009 8:05:00 PM

    25
    INDIGNADO COM A PORRA DA GLOBO TBM:
    26 maio, 2009 as 19:23

    ACHO UMA FALTA DE VERGONHA A GLOBO DEIXAR DE MOSTRAR O JOGO DO SP NA LIBERTADORES PRA MOSTRAR JOGO DAS GALINHAS E DO VASCO 2 TIMES DE SEGUNDA DIVISAO EU MORO NOS ESTADOS UNIDOS PAGO QUASE 30 DOLARES PARA TER A PORRA DA GLOBO INTERNACIONAL EU ACHO QUE E O CANAL MAIS CARO DO MUNDO E ALEM DE TUDO SO MOSTRA JOGO DAS GALINHAS E DO FLAMENGO ALEM DE TUDO NAS QUARTAS FEIRAS ELES MOSTRAM O JOGO REPETIDO QUANDO TA ACABANDO O PRIMEIRO TEMPO DO JOGO ELES COMECAM A PASSAR O JOGO ISSO E UMA VERGONHA ACHO QUE ELES TERIAM QUE TER UM POUCO MAIS DE CONSIDERACAO COM QUEM MORA AQUI E PAGA CARO PRA ASSISTIR ESSA MERDA DE CANAL ALEM DE TUDO QUANDO PASSA UM JOGO DO MAIOR DO MUNDO NA LIBERTADORES E SO NA FOX EM ESPANHOL NAO AGUENTO MAIS VER GALINHAS E URUBUS NA TELA DA GLOBO CRIEM VERGONHA NA CARA CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. afinal o reyna ta no vitoria , no japao ou no cruzeiro ?

    VITÓRIA DE GUIMARÃES 2 X 1 CRUZEIRO

    Motivo: amistoso
    Data: 26/05/2009 (terça-feira)
    Local: estádio Dom Afonso Henriques
    Árbitro: Alberto Costa
    Gols: Fajardo, aos 27 min do primeiro tempo; Eliandro, aos 11 min e Desmareps, aos 28 min do segundo tempo

    Vitória
    Serginho; Carlitos, Danilo, Fajardo e Moreno; Cícero, Luís Filipe, Dinis e Andrezinho; Thiago e Desmarets
    Técnico: Manuel Cajuda

    Cruzeiro
    Elisson; Diego Renan (Wagner Alegrete), Rodrigão, Leandro Amaro e Radar (João Victor); Aldo (Hérick), Sandro Manoel (Fábio Cracco), Luquinha (Carlos Magno) e Hugo Veloso (Reina); Eliandro (Anselmo Ramon) e Joabe (Bruno Maranhão) (Fidel)
    Técnico: Emerson Ávila

    ResponderExcluir
  27. CADE O ALDÃO


    ESTRANHO, SUMIU!


    ZIRLEI, CADE O ALDÃO?

    ResponderExcluir
  28. É hoje. A hora é agora. Vamos para cima do São Paulo. Mineirão lotado e todo mundo empurrando o nosso CRUZEIRO até o fim. É FATO!

    ResponderExcluir
  29. ALDAO na area ISAAC. Time que trocar o navegador,
    Internet explorer por Mosila, por isso o sumiço.
    E tô com um teclado sem acentuações, vai assim mesmo.

    E so p/ começar. Tudo tem limites, essa de transmitir vasco da 2*dona x ainda voltarei, e um descaso p/ todo pais. E a maior expressão do descaso e falta de respeito, e ridiculo.

    Quanto ao jogo, vou torcer p/ o Cruzeiro com todas as minhas forças. Mais p/ evitar um segundo confronto, tem que ser de 2 a 3x0. do contario eu não acredito em classificação.

    Mais uma vez, parabenisar, painel e zirlei!
    VAMO QUE VAMO!

    ResponderExcluir
  30. sr ALDÃO

    Pelo sumiço sem cominicar a CONFRARIA, o Sr. que nos deixou deveras preocupado, terá que passar pela CAIXINHA DA CONFRARIA e deixar uns trocadinhos por lá!!!

    E faz isso mais não o menino!
    vai assustar o cu do galo!

    ResponderExcluir
  31. ate que enfim apareceu o aldo , voce sabe que nao pode sumir ne aldo voce e o chefe da confraria , aldo ja que voce ascessa muito os blogs foi a melhor coisa que fez foi passar a usar o mozila e o melhor navegador para blogs eu so uso ele ,veja voce que a internet explore nao deixava eu entrar no meu propio blog aconselho a todos que gosta de navegar nos blogs BAIXE O MOZILA FIREFOX
    obrigado aldo por ficar conente com nossa parceria isso ainda vai ficar bom e contamos com voces sempre

    ResponderExcluir
  32. Pagarei com muito orgulho, a CONFRARIA merece.
    E vc não pede, manda.
    Mais que hoje, o bicho vai pegar..... AH! isso não
    tenho duvidas.
    ISAAC, PAINEL, ZIRLEI e a todos que me aturam, ou engolem com areia. CHEGUEIIIII...................
    Quanto a CONFRARIA...cacete bicho, não pensei que fizesse tanta falta.
    Quanto ao Zirlei...vai ter que me aturar, zuano e na contra mão de tudo, ou quase.

    ResponderExcluir
  33. ALDO SEM PUXASAQUISMO VOCE FAZ MUITA FALTA SIM , FELIZES DOS BLOGUEIROS QUE TEM O PREVILEGIO DE TER FREQUENTADORES ACIDOS E POLEMICOS COMO VOCE E O ISAAC VOCES SAO OTIMAS PESSOAS e tem comentarios coerentes ,e nao deixa a peteca cair , aqui voces sabe que esta em casa

    ResponderExcluir
  34. E PARA QUEM NAO CONSEGUIR ASSISTI O JOGAO DE HOJE VAI UMA DICA AQUI MESMO NO BLOG DO LADO DIREITO DO VIDEO TEM LINK DA RADIO GLOBO DE MINAS , TEM LIUNK DA TV ZUKA NET QUE TRASMITE TODOS OS JOGOS DO CRUZEIRO , TEM LINK DA TV JUSTIM TAMBEM SEMPRE TEM JOGO DO CRUZEIRO ,
    SO MAIS UMA COISINHA
    REDE GLOBO FILHA DA PUTA PREFERE MOSTRAR O CLASSICO DA SERI B DOQUE MOSTRAR JOGO ONDE TEM 5 TITULOS DA LIBERTADORES E CERTAMENTE DESSE CONFRONTO SAIRA O CAMPEAO
    VAMOS LA RECORD VOCES JA COMPRARAM AS OLIMPIADAS O PANAMERICANO COMPRA LOGO O RESTO E MANDA A GLOBO CATAR COQUINHO E MOSTRAR O DISAFIO AO GALO KKKK

    ResponderExcluir
  35. pessoal o jogo de hoje promete eu acho que sera decidido nos detalhes quem errar menos ganha o jogo , o sao paulo finge de morto para catar o coveiro de jeito tenho visto jogos dele as vezes eles sao massacrados em sua defesa e nao tomam gol derrepende em uma bola parada eles decide o jogo muita atençao com as bolas paradas deles eles decide 70% do seus jogos com bolas paradas

    ResponderExcluir
  36. Pereira, não creio em bolas paradas, creio num posicionamento, com exeção de faltas e penais, se o ASNO estuda tanto, não há o que temer-mos.
    Pelo pouco que lí dos comentários, voltará a jogar com 4 volantes, usando o Ramires como meia. Isso é suícidio, o jogo é no Mineirão, o Cruzeiro tem toda obrigação de jogar ofensivamente, armadores são Wágner e Athirson. O meio no meu ponto de vista: Athirson-Ramires-Paraná e Fabricio, o BERNARDO como uma emergencia. Ou trás o Athirson p/ LE, saca o Magrão e coloca o Bernardo. O que é totalmente fora de cogitação: é o Henrique jogar essa partida, pq com esse clube de volantes, perde dentro do MINEIRÃO.

    ResponderExcluir
  37. cruzeiro 4 x 1 resultado mais doque justo para o cruzeiro se apresentar o futebol mostrado no mineirao nos ultimos jogos , basta jogar oque jogou no primeiro jogo contra o atletico vencemos com folga

    ResponderExcluir
  38. eu sou mais zerao apesar do adilson e do henrrique

    ResponderExcluir
  39. saiu a escalaçao o cruzeiro vai de thiago heleno e henrrique aiaiai adilson adilson olha oque voce vai fazer

    ResponderExcluir
  40. o filho da puta nao deixou o bernardo nem no banco , ele ta procurando vai acabar achando

    ResponderExcluir
  41. Quando fala, toma nome de Corneta, esse desgraçado
    vai jogar tudo por agua abaixo. Tomara que perca.

    ResponderExcluir
  42. adilson batista e o cara mais paspalhao que eu conheço com tanto tabu para quebrar e o filho da putavem com um monte de volantes pode ate dar certo mais ele ta testando nossos nervos e nossa paciencia

    ResponderExcluir
  43. O Cruzeiro achou um gol aos 46 minutos, se bem que o SP joga de forma totalmente defensiva.
    2* tempo vem aí, espero que achemos outro gol.
    Se tirar o henrique, CAVALO SEXUAL do AB. O Cruzeiro mete 3.

    ResponderExcluir
  44. fez pro gasto no morumbi vai ser sofrimento total

    ResponderExcluir
  45. É galera!!
    Esse eu assisti com a pulga atraz da orelha!!
    Com 1X0 o tal AB vai pra retranca?!?!?!? que é isso!!?????
    Quando o Sampa empatou eu achei que a vaca já tava atolada!!
    Eu vejo que temos muito mais time, pena que temos muito menos técnico!!
    Se o time não fosse escalado errado, ganhava na maior mamata!!!
    Vamos esperar pra ver o próximo jogo! esse cara tá doido pra ver o Cruzeiro fora!!!
    Agora o Kleber que se cuide, os caras tão doidos pra tirar ele!! se ele tomasse o segundo amarelinho, tinha complicado!! e ele não gosta de deixar passar nada!! Mas fez por merecer a camisa!!
    O Time jogou muito, o técnico, se redimiu a tempo!!

    ResponderExcluir
  46. Bom pelo resultado ,a vitória ,fazia tempo que o CRUZEIRO NÃO VENCIA O SPFW, mas péssimo pelo PLACAR.Não quero lembrar mas é impossível deixar de lado a preocupação que esse time sempre dá nos jogos FORA de casa. Lembram do Estudiantes?
    POIS É, AQUI FORAM 3X0 e lá.......não quero nem lembrar, pra não estragar o DIA que foi bom.
    ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
    -FABRÍCIO, vai sifu....
    _JONATHANS , VAI SIFU TB.

    ---AB é praq você ir SIFU ,E NÃO O TIME AZUL.
    SE NO MINEIRÃO ELE NÃO COLOCOU O BERNARDO NEM NO BANCO, imaginem em SAMPA!!!

    ResponderExcluir
  47. Sei ñ. Pelo andar da Carruagem..... a Vaca foi p/ brejo.
    Ainda teremos 90 minutos de ADILSICES.

    ResponderExcluir
  48. Time o CRUZEIRO tem pra ganhar do SPFW no morumbi já que o empate basta,mas não tem TÉCNICO.Se no mineirão ele se mostrou INSEGURO e não se arriscou, que dirá fora de casa.O negócio é torcer pros jogadores , O KLÉBER por exemplo, mudar o que foi determinado.
    De qualquer maneira estou otimista, se o time passar ÓTIMO seguiremos com muitas chances, caso não passe o AB deve sim ir pra RUA.

    ResponderExcluir
  49. foi um jogao o gol do sao paulo atrapalhou um pouco as pretençoes do cruzeiro , isso vai obrigar o adilson batista sair pro jogo no morumbi pelo menos ate fazer um gol nao da para ficar seguando 0x 0 e se toma um gol o final , portanto tem quye ter cautela sim mais jogar para vencer se nao a vaca vai pro brejo

    ResponderExcluir
  50. 2x1 é pouco, teremos + 90 minutos no Morumbí, onde o SP é franco favorito.
    Ontem nomeu conceito houve erro na escalação e nas substituíções.
    Se fosse usadas as peças certas não seria 2x1. Seria 3 x0. Arrumar desculpas por erros bizarros não ganha nada. 1 ano e 6 meses de AB e nada de mudanças, sempre as mesmas sacanagens. A sorte dele é que o material humano é ótimo! com exeções de jogadores impostos por ele.
    As chances de continuar na competição: É de 20%. Atribuo a isso, ao grupo.

    ResponderExcluir
  51. Foi um bom jogo,mesmo o Cruzeiro tomando aquele gol eu estou confiante para o jogo em Sampa,dia 17.Valeu pela raça dos jogadores que estiveram em campo ontem,e pra mim o Athirson ja tinha que começar jogando,e tirei outras conclusoes tambem do jogo:

    *Oseinha,quis dizer,Ze Carlos,parece ser um jogador de muita raça,vontade,mesmo estilo do Kleber,mas nao podemos impolgar demais nao,e como o LC disse,ele jogou poucos minutos(TRibeiro é osso viu...ninguem merece!)
    ps.:E o Wanderley,niguem fala dele mais uai!

    *Que que é isso meu Deus!MParana errando passes,coisa que ele nunca erra!E Fabricio tentando fazer o improvavel,que ravia que me dá ver ele disperdiçar tantas oportunidades jogando pra fora!!Esse nao é o Fabricio do ano passado nao!

    *Parabens a China Azul que mais uma vez coloriu o Mineirao de Azul & Branco,valeu!

    PC

    ResponderExcluir
  52. Bem vindo de volta Aldo Mourão!!
    Ja deixou os trocadinhos pra Confraria?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PC

    ResponderExcluir
  53. Deixei MASCOTE, essa CONFRARIA merece tudo de melhor! Jamais pensei que fosse conseguir, encontrar tanta gente com compromissos voltados ao Cruzeiro, sem se corromper.
    Aquí no Zirlei e Painel, vamos montar o nosso FORTE.

    ResponderExcluir
  54. pessoal por favor tenha paciencia ai o blog ta em manutençao hoje ta uma coisa de louco essa porra , alguem ta tendo algum problema pra comentar ? se tiver favor me mandar um email
    zirleipereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. valeu amigo aldo , o que ta achando da cara do blog , melhorou , piorou , diga ai

    ResponderExcluir
  56. Eu estou gostando muito!
    Mas como vc perguntou, eu sou muito autêntico.
    Muitos reclamam desse desenho inicial, que retrata o Universo. Gostariam de ver algo que lembrace o Cruzeiro.
    Comentários que ouví.
    Quanto a mim, tá tudo pela ordem, não sômuito de frescuras, o que vier é 2 palitos!
    P/ mim nadA A RECLAMAR. nota 10!

    ResponderExcluir
  57. eai pessoal como esta esse visual do blog ?

    ResponderExcluir
  58. atendendendo ao amigo aldo e aos cruzeirenses ai esta o novo cabeçalho do blog
    vote na enquete la em cima valeu

    ResponderExcluir
  59. P/ mim continua maravilhoso! como já disse não busco frescuras. Busco um lugar onde sou bem tratado! e aquí me sinto em casa.
    Como vc é mesmo o cara Zirlei! sabia de ante-mão que faria o impossível p/ agradar.
    Vc e o painel, não se decreve com palavras.

    ResponderExcluir
  60. COBRARAM MUDANÇAS. Os caras atenderam prontamente.
    AGORA FAÇAM SUA PARTE, VENHA COMENTAR.
    EIIII CONFRARIA.......tá comentando pouco porra.
    Pode vir de vez em sempre, a casa é de vcs, ou melhor; NOSSA! palavras do ZIRLEI!
    O volume de comentários, tá muito aquém da realidade. Bora Bora fazer o blog bombar.
    50 comentários é p/ um só dia.

    ResponderExcluir
  61. aldo vindo de voce o ego vai la em cima obrigado
    contamos com voce sempre poraqui voce faz parte do blog irmao

    ResponderExcluir
  62. Fala Zirlei,
    achei o novo cabeçalho bem melhor até pq é uma arte by benny the dog e tem mais a ver com o Cruzeiro :-)

    SC

    ResponderExcluir
  63. Amigos,Zirley e Painel,

    Melhorou 1000% o visual.Parabens!!!!

    Vamos aproveitar a maré baixa dos são-paulinos que estão comemorando até derrota por placar mínimo e nos impor tb no Morumbi.

    Meio-de-campo para domingo já pensando no entrosamento para Libertas no dia 17:
    Henrique,Fabrício,M.Paraná e Bernardo.

    Motivos:
    -Ramires na reserva para alguma emergência,já que não joga dia 17.
    -Bernardo com características mais próximas de Wagner fazendo o n1 guardando lugar até seu retorno.

    No ataque:
    Kleber e Ozeinha.

    Motivos:
    -Tiago Ribeiro lesionado.
    -Pra jogar com a zaga do sp tem que ter tanques.

    Pena que Fabrício está sendo sacrificado tendo que fazer as vezes de Ramires.Até que ele conduz bem a bola e é um guerreiro,só que na hora do último passe,lançamento ou chute ele peca.Mas não é o forte dele.Paciência.Que Deus nos ajude sem Ramires!!!!

    Acredito na vitória dentro de sampa,só que se não fosse aquele gol conseguido por eles em um erro tático nosso estariamos 90% classificados hoje.Paciência.Que Deus nos ajude iluminando AB!!!

    ZERÔ!!!!

    Abcs e SACS.

    ResponderExcluir
  64. PESSOAL A CONTUSAO DESSE JOGADOR AI EM CIMA DOEU ATE NA MINHA ALMA . QUANTA VIOLENCIA QUE COISA DE LOUCO DEPOIS DESSA EU VOU E DORMIR ATE AMANHA PESSOAL ASSISTA OP VIDEO AI

    ResponderExcluir
  65. Que fique claro Zirlei,
    Essa idéia não foi minha, ouvi sugestões, vc perguntou eu respondi, o que tinha ouvido a respeito.
    Agora, me diga: O que vc achou(interrogação)
    A sua opinião e do painel, são de suma importancia.

    ResponderExcluir
  66. Gostei muito da nova CARA do sítio, não que o outro fosse feio , pelo contrário achava o lindo (sou físico ) mas esse novo visual encanta mais os CRUZEIRENSES. Tenho tido dificuldades p/ postar aqui , mas parece que as coisas estão se "encaixando" e com o tempo tende a facilitar.
    O Cruzeiro agora terá uma prévia do que será a próxima partida pela libertas enfrentando o mesmo adversário , porém pelo BRASILEIRÃO.Fiquemos de olho pra ver se o time vai jogar como gente grande ou vai "ADILSAR".
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  67. benny the doog no blog ? e ainda contribuindo com suas artes em prol do cruzeiro isso nao tem preço valeu benny .

    ResponderExcluir
  68. aldo ficou muito irado cara , shou de bola
    contamos com o bom gosto e a opiniao de voces
    afinal esse espaço e pra todos portanto toda sugestao sera bem vinda , eu e o zirlei estamos adorando a participaçao de voces inclusive colaborando com o blog valeu mesmo aldo sempre que quiser dar uns pitacos em prol de melhorar fique a vontade esse espaço nao e meu nao e mais do zirlei agora pertence a confraria dos cornetas em prol do cruzeiro esporte clube , juntos contra tudo e contra todos que pensar que nos contentamos so com mineiro se cobramos mais e por que sabemos das grandesas do nosso clube

    ResponderExcluir
  69. belesa aldo ficou bem melhor sim , sugestoes sempre sera bem aceitas aqui ,valeu
    agradecimentos a todos que comentaram opinarao e de uma forma ou de outra colaboram com o blog valeu pessoal

    ResponderExcluir
  70. POXAAAAAAAAAAAAAA

    BACANA!!!!!!!!!!!!!!!

    Aí Zirlei, parabéns, felicidades, tudo de bom pra vc, muita saúde, muito sucesso, muita grana...

    VC MERECE


    ALO BLOG PAINEL

    GOSTEI DA CARA NOVA DO BLOG.....


    NO CADO DESTE BOLG, É 1 + 1 = 2 COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  71. BLOG PAINEL E BOM ZIRLEI

    A CONFRARIA DOS CORNETAS CRUZEIRENSES(CCC), em nome de todos os amigos CONFRADES, agradecem o novo visual do blog, MARAVILHOSO!!!

    Conclamo o nobríssimo Confrade BISERVA a escrever um texto pra gente debater.

    ALÉM DISTO, DEVEMOS TRAZER O JULIO CÉZAR, CORNETÃO DA MELHOR QUALIDADE A ESCREVER AQUI....O CARA É FERA!


    É ISSO AÍ CONFRADES

    ResponderExcluir
  72. Achei muito massa a nova imagem do Blog e as novas cores tambem,é isso ai!

    PC

    ResponderExcluir
  73. E eu conclamo, ao Isaac, que escreva um tema a ser debatido. Claro, com a permissão do Zirlei e Painel.

    ResponderExcluir
  74. ISAAC,

    Vc viu RACISMO, quando me referí ao REI-MIRES como um cidadão NEGRO e não MULATO (interrogação)

    Pq amigos meus de côr Negra, até me parabenizaram!

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. aldo , isaac biserva julio cezar

    todos membros da confraria bons textos sempre que mandar pode ter certeza que sera publicado
    so peço que textos sempre que for enviado para postagem de topicos ,seja enviados por email e nao em forma de comentario ,tudo que for benefico para o blog , para o cruzeiro , e que a confraria gosta de falar e opinar sera bem vindo
    embora voces tenha meu email ai vai

    zirleipereira@yahoo.com.br
    pereirazirlei813@gmail.com.br


    bora para o proximo post

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".