quinta-feira, 14 de maio de 2009

CRUZEIRO FAZ DEVER DE CASA QUE VENHA O SAO PAULO




Cruzeiro derrota o Universidad de Chile e será o rival do São Paulo nas quartas

Raposa faz 1 a 0 no time chileno e vai brigar com o Tricolor Paulista por um lugar nas semifinais da Taça Libertadores

Richard Souza Belo Horizonte

Tamanho da letra

* A-
* A+

O Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Taça Libertadores. Nesta quinta-feira, a equipe celeste derrotou o Universidad de Chile por 1 a 0, no Mineirão, e confirmou a vaga na próxima fase. O adversário será o São Paulo, que se classificou automaticamente depois da desistência dos clubes mexicanos. O atacante Kléber garantiu a vitória, e o resultado ratificou o triunfo celeste da semana passada: 2 a 1, em Santiago. O Cruzeiro não perde no Mineirão há 24 jogos, quase oito meses.



O primeiro duelo entre os brasileiros ainda não tem data marcada. A Conmebol vai definir dia e horário, mas a partida de ida será no Mineirão, já que o Tricolor Paulista teve uma campanha melhor na fase de grupos.



No fim de semana, o time de Adilson Batista volta a pensar no Brasileirão. Domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife, o Cruzeiro visita o Náutico, às 18h30m, pela segunda rodada.



Confira os cruzamentos da Taça Libertadores



Muralha do Chile


Ampliar Foto Agência/Reuters Agência/Reuters
Wagner disputa a bola. Meia se machucou

Tecnicamente superior, o Cruzeiro começou a partida disposto a liquidar o adversário e confirmar a classificação. Mesmo com o direito de empatar ou até perder por 1 a 0, o time celeste não se acomodou. Aos quatro, após cobrança de escanteio, o zagueiro Leonardo Silva apareceu na segunda trave, bateu de primeira com o pé esquerdo, a bola passou praticamente sobre a linha e não entrou.



O Universidad de Chile preferiu os contra-ataques, mas não demonstrou competência para levar perigo ao gol de Fábio. Com a velocidade tradicional, o ataque cruzeirense chegava com até cinco jogadores ao mesmo tempo na frente. Um deles era Kléber que, aos 11, aproveitou a sobra na entrada da área, bateu de primeira com o pé esquerdo, e a bola tirou tinta da trave.

Ainda bem que o Cruzeiro estava com a vantagem, pois Ramires perdeu um gol feito. Aos 14, Gerson Magrão achou o volante livre na área, ele cabeceou para o chão, e a bola subiu demais. Se de perto não deu, Marquinhos Paraná arriscou de fora da área, um minuto depois. O chute assustou o goleiro Miguel Pinto.

Aos 23, Gerson Magrão saiu jogando errado e quase entregou o ouro. Sorte que o goleiro Fábio defendeu o chute de fora da área de Marco Estrada. Foi a primeira chegada perigosa dos visitantes.



Naquele momento o Cruzeiro se lançou com tudo ao ataque e teve quatro boas chances, mas todas pararam em Miguel Pinto. Aos 27, Wagner cobrou falta, buscou o ângulo direito do goleiro, mas errou o alvo. No lance seguinte, Thiago Ribeiro bateu rasteiro, a bola desviou na zaga e parou no pé esquerdo do camisa 1. Jonathan e Kléber também chutaram de fora da área e lá estava o arqueiro para atrapalhar.



A dupla de atacantes não desistiu. Kléber tentou primeiro, e a bola explodiu no peito do goleirão. Thiago buscou o cantinho, mas também parou na 'muralha chilena'. Aos 40, o Gladiador quase fez um golaço. Ele recebeu na área, encarou a marcação, limpou o zagueiro e bateu bonito. Adivinha quem defendeu?



No fim do primeiro tempo, o meia Wagner sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita e não conseguiu continuar. Athirson foi para o jogo, mas o primeiro tempo chegou ao fim. O bombardeio celeste não fez efeito.



La U volta no ataque, mas Cruzeiro domina


Ampliar Foto Agência/Reuters Agência/Reuters
Kléber aperta a marcação sobre o chileno

Como precisava vencer por dois gols de diferença, o técnico uruguaio Sergio Markarián lançou o time ao ataque na etapa final. Um comportamento totalmente diferente do primeiro tempo. O atacante Nelson Cuevas, ex-Santos, entrou no lugar do meia Pardo para fazer companhia ao grandalhão Olivera. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, dois chutes de longa distância assustaram o goleiro Fábio.



O primeiro ataque dos donos da casa só aconteceu aos oito minutos. Kléber cruzou para a área, Athirson escorou com o peito, e Léo Fortunato bateu forte. Miguel Pinto estava bem colocado. O momento do Cruzeiro não era bom, a torcida percebeu e começou a cantar para empurrar o time, que jogava no contra-ataque. Em um deles, Ramires avançou em velocidade, lançou Kléber na entrada da área, e o atacante bateu de primeira. O goleiro do Universidad apareceu novamente.



Adilson Batista percebeu que estava perdendo o domínio do meio-campo e decidiu mudar. O técnico liberou os avanços de Athirson e deixou Elicarlos na cobertura do setor. Gerson Magrão deu lugar ao volante. O time melhorou, mas Miguel Pinto estava mesmo disposto a sair de Belo Horizonte sem sofrer gols. Aos 21, Ramires fez fila na defesa chilena, ficou na cara do arqueiro, mas o chute foi abafado pelo camisa 1.



Mas quis o destino que o melhor jogador do Universidad de Chile falhasse. Aos 28, Ramires recebeu de Thiago Ribeiro dentro da área e rolou para Kléber, que vinha de trás, bater rasteiro e sem muita força. O goleirão aceitou: 1 a 0. Décimo segundo gol do Cruzeiro na Libertadores, o terceiro do Gladiador. Nas arquibancadas, a torcida do Cruzeiro já pensava no próximo adversário e gritava: "Ei, você aí! Avisa ao São Paulo que o Cruzeiro vem aí!". Uma vitória simples, mas que garante o time azul nas quartas de final. Vem aí mais um duelo brasileiro de arrepiar.



Ficha técnica:

CRUZEIRO 1 x 0 UNIVERSIDAD DE CHILE
Fábio, Jonathan (Jancarlos), Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão (Elicarlos); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Thiago Ribeiro e Kléber. Miguel Pinto; Contreras, Osvaldo González, Juan González e Rojas; Iturra, Estrada, Díaz (Felipe Seymour), Pardo (Nelson Cuevas) e Hernández; Olivera (Manuel Villalobos).
Técnico: Adilson Batista. Técnico: Sergio Markarián.
Gols: Kléber, aos 28 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Thiago Ribeiro e Ramires (Cruzeiro); Manuel Iturra, Marco Estrada, Felipe Seymour, Osvaldo González, Juan González e Villalobos (Universidad de Chile).
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte. Data: 14/05/2009. Árbitro: Héctor Baldassi (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG).
Links Patrocin










Em casa, Cruzeiro joga pelo empate para ser o adversário do São Paulo

Raposa venceu o Universidad de Chile por 2 a 1 no jogo de ida

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

* A-
* A+

Em 2008, o Cruzeiro chegou às oitavas de final da Libertadores e pegou pela frente logo o Boca Juniors. Foi eliminado. Neste ano, a perspectiva de classificação às quartas é bem maior. No jogo de ida contra o Universidad de Chile, vitória fora de casa por 2 a 1. Nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), acontece o jogo de volta no Mineirão. E daí sai o adversário do São Paulo nas quartas. O SporTV transmite para todo o Brasil, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

O resultado do primeiro confronto dá ao Cruzeiro a vantagem de empatar em Belo Horizonte. A Raposa também se dá ao luxo de poder perder por 1 a 0, já que marcou dois gols fora de casa. Uma vitória de 2 a 1 do Universidad leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro triunfo do time chileno garante a vaga para os visitantes.

Números a favor

Retrospecto não ganha jogo, mas que os números do Cruzeiro enchem o torcedor celeste de otimismo não há dúvida. A equipe mineira não perde no Mineirão há 23 jogos, praticamente oito meses. No domingo, a Raposa segurou o Flamengo mesmo jogando com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo. Foi mais uma prova da força deste time.



- Quanto mais a gente ficar sem ser derrotado no Mineirão e conseguindo as vitórias, que é o que está acontecendo, isso vai nos favorecer já no começo do Brasileiro e na Libertadores. No mata-mata temos que decidir em casa, fazer o resultado - analisou Fábio.

O camisa 1 do Cruzeiro, inclusive, será um dos personagens do jogo. Ele passará a ser o quinto goleiro que mais vestiu a camisa do clube. Apesar da marca individual, ele faz questão de dividir os méritos com o preparador de goleiros.

- O Oscar é fora de série como treinador e como pessoa. É um exemplo. O que ele nos passa a gente acata e faz da melhor maneira possível. Isso está refletindo nos jogos. São fundamentais os treinamentos que fazemos até nos dias seguintes às partidas. Nós nos recuperamos em atividade. Isso faz a diferença - disse Fábio ao site oficial do clube.

Respeito ao adversário

Na primeira fase, o Universidad ficou no Grupo 7, que ainda tinha Grêmio, Boyacá Chicó-COL e Aurora-BOL. Fez ao todo dez pontos e dificultou a vida do Tricolor gaúcho no jogo em Porto Alegre, que terminou 0 a 0. Fábio acha que os chilenos merecem toda atenção possível.

- São jogadores de qualidade. Nós tivemos uma partida favorável pela aplicação de todos os jogadores. A equipe jogou muito bem, se postou de forma correta dentro de campo. Isso aí fez com que nós conseguíssemos a vitória. Então, a gente tem que esperar um jogo da mesma forma (difícil).





CRUZEIRO UNIVERSIDAD DE CHILE
Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro e Kléber. Miguel Pinto; Contreras, Osvaldo González, Juan González e Rojas; Iturra, Estrada, Díaz e Pardo; Hernández e Olivera.
Técnico: Adilson Batista. Técnico: Sergio Markarián.
Estádio: Mineirão. Data: 14/05/2009. Horário: 19h:30m. Árbitro: Héctor Baldassi (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG).
Transmissão: O SporTV exibe a partida ao vivo para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 19h30m (de Brasília).

37 comentários:

  1. hoje tem que vencer bem se possivel com goleada nada de jogar com regulamento em baixo do braço , eles vai ter que sair para o jogo , ai e hora de encachar aqueles contra atakes e detonar temos que vencer bem para deixar os bamys com as pernas bambas . esse sao paulo e uma pedra no caminho do cruzeiro , mais nao tenho medo e so muito mais cruzeiro , e ja queles ganharam a vaga de graça nada melhor do que duas vitorias em cima deles

    ResponderExcluir
  2. Falaaa grande Zirlei!!

    O Cruzeiro mesmo com a vantagem,como os jogadores disseram,tem de vencer de todo jeito,no minimo empatar,diante da China Azul que devera comparecer em peso a Toca 3 hoje.Jogar com raça,determinação,como se esse fosse o primeiro jogo das oitavas ainda,mas eu tenho certeza que isso nao ira faltar ao Cruzeiro hoje,pois os jogadores estao bem confiantes em uma boa partida e selar a classifiçao de vez para as quartas e pegar o SPFW com moral.

    No mais é isso Zirlei,espero uma vitoria com um show do Cruzeiro hoje.
    Espero poder estar contribuindo para esse excelente Blog tambem,agora com mais frequencia ;-)
    Isso é claro,se a CONFRARIA dos CORNETAS me aceitar na turma,hehe

    Abraço

    ps.:Legal esse negoço de visitantes online

    PC

    ResponderExcluir
  3. Bem gente! Acredito que o jogo de hj esteja no papo e, como bem disse o Zirlei, temos que encher a sacola neles para assustar o São Paulo. A pedra no sapato mais incômoda que já vi!!!

    Mas, eu sou mais Cruzeiro contra chilenos e são-paulinos. Contra esses últimos eu vi a Copa do Brasil 2000 e acredito MUITO no Cruzeirão!!!

    Pra cima deles Cruzeiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Pablito, bão esse tal F5, hein? Rsrsrs...

    Abraços, meu caro!!!

    ResponderExcluir
  5. grande pablo cruzeirense o mascote
    e claro que a confraria te aceita alias voce ja foi aceito a muito tempo todos pegam bem com voce voce esta em casa meu garoto


    bruno starling bem vindo meu camarada
    sinta -se em casa

    ResponderExcluir
  6. Valeu Zirlei!!

    È muito bom mesmo Bruno...agiliza bastante

    PC

    ResponderExcluir
  7. Com Kléber ou sem Kléber vamos para cima e vamos ganhar. Sou mais o meu CRUZEIRO. É FATO!

    ResponderExcluir
  8. Brigadão Zirlei!
    Já me sinto em ksa!!!

    Abc

    ResponderExcluir
  9. pessoal fiquei mal acostumado no campeonato mineiro ja to com saudades de um 7 x 0
    seria so para deichar os bambys com o c* namao kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Fala nação, fala Zirlei!!
    É um prazer esta "pisando" aqui pela primeira vez vejo que a turma da confraria dos cornetas chegou em peso e dW não podia estar de fora. Realmente o blog é bacana, este lance da nasa é show, sei que São José dos Camos é o reduto nacional das ciências aeronáuticas.. Sou um fã não tão afcsionado mas que curte muito este mundo da aeronáutica!
    Sobre o jogo, ahhh meu irmão 4 a 1 facim, facim, que venha o SP e depois o Grêmio e por fim o Boca! Eu quero o tri..
    Brigado por ter me add.. tamo junto parcero
    DZ!

    ResponderExcluir
  11. È mais fácil, galinha ciscar p/ frente, que o Cruzeiro perder p/ esse monte de indios chilenos.
    Se eles abrirem..... O zirlei poderá realizar seu sonho......sacolada.

    ResponderExcluir
  12. valeu danilow aqui e assim vao chegando vao entrando e fique a vontade aqui nois so nao serve cafesinho mais se sinta em casa ,realmente a turma da confraria ta quase todos aqui graças ao grande alsdao e o beduino do deserto esses dois sao shou de bola . e danilow sao jose dos campos alem de ser a capital brasileira do aviao e tambem a capital da tecnologia e muito bom de se viver poraqui eu cheguei aqui em 83 e nunca mais sai ja me cinto um cidadao josense , como diz o isaac aqui so falta a praia , mais fica pertinho daqui em 1 hora de viajem voce chega no litoral norte de sao paulo , caraguatatuba , em 1;40 a sao sebastiao , 2´;40 a ubatuba quando agente que dar uma sargada agente desce la rsrsrs valeu danilow

    ResponderExcluir
  13. Esquenta não Zirlei, pode não ter MAR, mais não falta BAR!
    Eu tô gostando Zirlei, a confraria começa a mostrar as caras. Afinal, o SOL nasceu p/ todos.

    Hoje eu gostaria de um jogo convicente, com objetivo de atacar sempre, com variações de jogadas. O Placar poderia ficar de 4-5 a 0, p/ ir prá cima do SP com MORAL ELEVADA e dá um sapeca nesse espinho de larangeira, que tá engarranxado na garganta AZUL.

    ResponderExcluir
  14. Time:Fabio,Ramires,Kleber,LSilva,Wagner + 6.
    Placar:2x0 Cruzeirão daqui a pouco!!
    Publico:35.000-36.000 mil.

    ps.:Ramires prometeu um gol pra vó dele,vamos ver se ele vai fazer entao ne ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  15. grande aldo gostei da frase nao tem mar mais nao falta bar kkkkkk
    quanto a confraria aldo a culpa e sua kkkk
    ta muito legal aqui sim aldo muita gente vindo e oque e melhor estao voltando .voce e o isaac e os comentarista que arrasta o pessoal para o espaço esportivo .
    quanto ao jogo se cada jogador entrar com um algodao no ouvido para nao ouvir o asno gritando na beira do campo VOLTA VOLTA VOLTA ai e jogo para goleada o atretiquinho e mais time do que esse time ai nois enfiamos 5 neles 7 no tupi 7 no ituiutaba e o time do chile e equivalente a um tupy

    ResponderExcluir
  16. Culpa minha nada ZIRLEI, culpa sua, que é um camarada nota 1000! Só penso que há lugar p/ todos. Comentar no BC-LC e também aquí. Afinal estamos todos no mesmo barco, temos o mesmo objetivo: Discutir e comentar o Cruzeiro em todos os lugares. O Isaac é meio voado, muitas veses passa batido por descuído, mas é um cara nota 1000! E se souberem onde ele está, o bicho pega, eles vem atrás e o bicho pega, pq a confraria, caminha sempre junta. Se o caldeirão ferver, vc fica de bôa e deixa o pau quebrar. Se a galera FANTA souber que eu, Isaac, Biserva,Katitu estamos por aquí, eles vão vir vervendo. Aí é só ALEGRIA! e muita guerra.

    ResponderExcluir
  17. terminou o primeiro tempo 0 x 0 o cruzeiro teve boas chances mais por enquanto nada de gol e ainda perdemos o wagner que saiu lesionado ,o adilson ja deixou claro que vai utilisar o athirson so no meio com isso ele improvisa o lateral no meio o meia na lateral e o pobre do bernardo ve diminuir cada vez mais suas chances pode escrever esse vai ser mais um que nao vai querer renovar contrato e ficar jogado para escanteio ai na toca lamentavel nao tenho nada contra o athirson mais despresar uma promessa com grande potencial de crescimento e valorizasao por um jogador de 33 anos ? se o perrela nao ve isso e porque ta com uma venda um tapa olhos que nao encherga alem do horizonte

    ResponderExcluir
  18. 0x0 ainda o unico trabalho do fabio foi dar um drible no atacante deles , sacanagem o wagner se machucar vinha muito bem no jogo .eu acredito em 3 x 0 ainda no segundo tempo

    ResponderExcluir
  19. KLEBER GLADIADOR ANIMAL CRUZEIRO 1 X 0
    E ESSES CAVALOS LA VAI QUEBRANDO TODO TIME DO CRUZEIRO EI VOCE AI AVISA PRO SAO PAULO QUE O CRUZEIRO VEM AI HAHA O BICHO VAI PEGAR

    ResponderExcluir
  20. O HENRRIQUE MACHUCOU ? NAO ME DIGA QUE E VERDADE 4 MESES LONGE DOS GRAMADOS PELO MENOS ATE TERMINAR A LIBERTADORES O ADILSON ESTA CHORANDO

    ResponderExcluir
  21. CRUZEIRO CLASSIFICADO
    terminou placarsinho magro , e que venha os bambys agora e o henrrique se machucou e praga do isaac

    ResponderExcluir
  22. Amanha falo do jogo ;-)
    Boa noite.
    Fui!!

    PC

    ResponderExcluir
  23. SENHORES CAVALHEIROS DA CONFRARIA

    Detestei a pelada.
    Achei um jogo ruim, jogadores salvo Klebão, sem tesão e com esta bolinha e com este futebolzinho, não passamos pelo SP.
    Honestamente, se o AB insistir no 4-7-0 vamos ser goleados e pior ainda, HENRIQUE NÃO QUEBRA NÃO??????????? RAPAAAAA tinha soltado fogos e artifícios e o cara nao machuca??? O vaso ruim viu!

    ResponderExcluir
  24. PC

    O Presidente da Confraria dos Cornetas é o nosso insubstituível ALDO MOURÃO.
    Nosso Vice ´Presidente não poderia ser outro, é lógico que se trata do BISERVA, SERÁ QUE ELE SABE?

    Mas, na condição de membro da confraria, e no poder que outorga nosso presidente, ratifico que vc não é apenas membro como um dos fundadores da Confraria, E NOSSO ESTIMADO E IMPOLUTO PRESIDENTE, com certeza comunga da mesma idéia.
    Aproveito para fecharmos a seção do dia, com um hip hip hurra!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. zirlei meu bom zirlei

    só da maluco aqui!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. É Zirlei! ficou longe dos Sete, mas a vitória dá moral de qualquer tamanho!!
    O adversário veio pra não tomar os Sete mesmo!!
    rsrsrsrs
    Bem que o Leonidas falou! se abrir leva! eles cuidaram! acho que olharam o comentário do Leonidas antes do jogo!
    rsrsrs
    Eu acho que dá pra passar um rolo queijoprensor no Sampa! mas tem que jogar direitinho, se fizer invenções, vai ser igualzinho o ano passado!!
    Vamos torcer e acreditar!!
    à próxima vitória!!

    ResponderExcluir
  27. nao sei se sai o jornal lance ai em minas mais aqui em sao paulo esta na capa tem o simbolo do sao paulo ai eles coloca assim . 1 2 3 la vem o fregues
    e coloca o simbolo do cruzeiro .
    sera que eles estao com a rasao ?
    eu tambem ja to com o saco cheio desses bambys cabe ao nosso time cala a boca DELES E VENCER BEM DE PREFERENCIA DUAS VEZES no mineirao e no morumbi ,
    o timinho deles ganharam a vaga de graça e ainda tem a vantagem de jogar o ultimo jogo em casa , chegou a hora do cruzeiro provar que realmente e favorito e nao fregues e dispacha esses po de arroz de vez e ganhar 4 vezes deles esse ano e mostrar quem vai ser o fregues

    ResponderExcluir
  28. Fala Confraria,agora que ja estou aceito,e como diz o chefe Isaac,ESTIMADO E IMPOLUTO PRESIDENTE,hahahah,estou aqui mais uma vez.
    ps.:Valeu Isaac!

    PC

    ResponderExcluir
  29. Pois é,novamente teremos o SPFC no nosso caminho,nas ultimas 3 vezes demos melhor que eles(tem uma reportagem na GE falando sobre isso).Eles nao tiveram o desgaste de terem que ir jogos em outro país,e que no caso seria o Mexico,mas tambem nao foi culpa deles,mas isso agora é fato passado e temos que pensar no Nautico pelo Brasileirao,poupando apenas alguns jogadores,como Wagner,Henrique(apesar que nem é titular,hehe),Magrao,e talvez o Kleber,para dar uma aliviada neles,e so depois pensar no SPFC,que tambem nao devera ser um jogo facil,como o Kleber disse,eles se dao muito bem na Libertadores,mesmo estando mau no Brasileirao.A China Azul devera continuar dando todo apoio necessario aos cruzeirense,pois essa torcida move o time!

    Abraço Zirlei e a Confraria!

    ps.:Porque as letras dos comentarios mudam direto hein Zirlei,ontem estava difrente ;-)
    PC

    ResponderExcluir
  30. Ficar torcendo pro jogador machucar é feio demais hein,ha a familia do cara por tras,filhos(as),mulher...
    È bom lembrar que o cara é ser humano tambem,mesmo sendo um perebao em campo!!!Hahaha...

    PC

    ResponderExcluir
  31. pablo eu te nho feito alguns ajuste no blog , na verdade eu nao sossego com esta encrenca cada hora eu mexo em uma coisa ate acertar kkkkkkkk esquenta nao

    ResponderExcluir
  32. OK Zirlei,ta de boaaa!!!
    Relaxaaaa

    PC

    ResponderExcluir
  33. NO AMOR E NA GUERRA, NÂ HÀ LUGAR P/ ESCRÌPULOS.
    TÔ TORCENDO P/ HENRIQUE FICAR INATIVO ATÈ FINAL DO ANO.

    Bom dia!

    Lí todos os cometários, e pelo que pude avaliar, de certa forma todos acham inviavel a prmanencia do Henrique.

    Em resumo: Todos apoiam a opinião de Isaac, a minha e de todos os membros da Confraria.

    Eu o Isaac e muitos torcia-mos contra a presença do Henrique, o AB é irredutível, enxerga vagas p/ ele em todos os setores do campo.

    Então vou ser franco, ñ é de meu feitio, ficar atrá do muro.
    Que bom que se contundiu.
    Tomara que fique pelo menos até o final das competições inativo. Essa é uma das formas de ver um Cruzeiro mais técnico-com melhores passes e mais competitivo.
    Muitos vicarão compadecidos. Ñ há razões p/ tal, essa criação do AB, ganha cerca de ¨quase 80 mil por mês p/ ñ somar em nada. Aos compatecidos, quero só lembrar, que terão que ralar por muito tempo, /p ganharem o que o ponto morto ganha por mês p/ ñ fazer...NADA.

    Quanto a jogo, pouco a acrescentar. Uma doação total desse monstro chamado Kléber, um Ramires lutador, um Paraná um pouco confuso, o Wágner lutando p/ voltar a ser o crac que conheço,o Fábio em férias, o Jonathan sempre Jonathan, o Magrão confuso, o Tribeiro correndo muito e participando pouco, L. Silva e Fortunato pouco exigidos.
    E mais um vez o AB, segurando resultados.

    Domingo será o NAÙTICO nos AFLITOS, um bom teste.

    E na próxima fase da LIBERTADORES UM S. PAULO sofrível, mais que não perdoa erros.

    Ñ ví nada de especial, exeto a entrega dos jogadores.

    Penso como muitos, muita pretensão, diante vários pontos a serem consertados.

    ResponderExcluir
  34. ALDO ( Comentem Tabém no Zirlei)sexta-feira, maio 15, 2009 6:31:00 PM

    MEDO GERA INSEGURANÇA, e CONSEQUENTIMENTE AO FRACASSO.

    O medo e insegurança, induz ao erro. Acho o AB muito trabalhador, mais peca muito, por se resguarar, na maioria das veses jogando de forma medrosaa e covarde, principalmente quando consegue uma vantagem no jogo. Isso pode surtir efeito em times menores e sem expressão.
    Penso que a melhor forma de desbancar o S. Paulo, é partindo p/ cima deles desde o primeiro minuto. como vc bem frizou, se eles perceberem receio por parte do adversário, eles vão p/ abafa e quase sempre obtem êxito.
    Ñ temo o S. Paulo, temo a forma que será usada.
    Vejo o Cruzeiro com bons valores, algums pontos sofríveis, mais com reais chances de se superar. Tecnicamente, acho até superior ao S. Paulo.
    Mais esquemáticamente o S. Paulo é superior, e o Muricy já provou, que sabe jogar mata-mata muito bem!
    P/ mim serão 180 minutos
    de um jogo onde quem errar menos leva.
    O que não pode, é cair nessa ratoeira apregoada pelo S. Paulo, de que somos favoritos. Se cairmos novamente nesse conto de vigário, estaremos eliminados.

    ResponderExcluir
  35. Lesão grau um pode deixar Wagner parado por três a quatro semanas
    Jogador se machucou durante o jogo contra o Universidad de Chile e deve ficar fora do primeiro confronto contra o São Paulo pela Taça Libertadores

    O meia Wagner deve ficar fora do primeiro jogo do Cruzeiro contra o São Paulo, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Nesta sexta-feira, um exame de ressonância magnética detectou uma lesão de grau na coxa direita do jogador, e ele pode ficar parado por um período que normalmente varia entre três e quatro semanas. Entretanto, o departamento médico do clube mantém a esperança.

    - O Wagner teve um estiramento muscular de grau um, leve. O tempo aproximado de recuperação é de 20 dias. Como o primeiro jogo contra o São Paulo será no dia 27, ele tem alguma chance. O músculo pode estar cicatrizado até lá. Mas ainda não dá para dizer. O certo é que ele fará tratamento intensivo em dois ou três períodos – disse, por telefone, o médico do Cruzeiro Sérgio Freire Júnior.

    Machucado, Wagner deixou o jogo contra o Universidad de Chile, nesta quinta, pouco antes do intervalo. Athirson entrou em seu lugar, e Gerson Magrão foi para o meio. A alteração deve ser utilizada nos próximos jogos. A começar pelo confronto contra o Náutico, pelo Brasileirão, neste domingo.

    Outro jogador que não vai enfrentar o time pernambucano é o volante Henrique, outro que saiu do jogo de quinta machucado. Ele sofreu uma pancada no tornozelo direito. Fabrício deve ser o seu substituto.

    PC

    ResponderExcluir
  36. poi e aldo o sao paulo ate pode pregar respeito ao cruzeiro porem a emprensa daqui principalmente o jornal lance nos trata como fregues afinal nos ultimos anos nao estamos mercendo o respeito deles pois so levamos tamancada : domingo e nos aflitos contra o nautico alias aflito to ficando eu so de lembrar o maior vexame que o adilson nos expos ano passado tomara que eles tenha aprendido porque o nautico foi la em goias onde tambem tomamos uma traulitada e encarou o goias fazendo tres gols >
    pablo parece piada essa noticia fabricio SERA O SUBSTITUTO DO FABRICIO KKK

    ResponderExcluir
  37. Como já disse caro ZIRLEI, só temo o BATISTA FUTEBOL E RETRANCAS. A imprensa Paulista tá fazendo a parte dela. Cabe ao Jeguerê usar isso a nosso favor, mexendo com o brilho de nossos jogadores, transformar o ôba ôba deles a nosso favor. Time por Time, no momento sou + o Cruzeiro.]

    Quanto ao NAUTICO: É bom coplocar a barba de molho, eles jogaram no Serra Dourada pau a pau com o Goiás, imprimiram muita marcação e mostraram muita força no ataque. De Batista p/ Batista, o Nelsinho passa ao Jeguerê os pontos fortes do Timbú, minha dúvida é em relação da leitura do outro Batista. (Nelsinho) outra caricatura de treinador. Brasileirão é o Bicho, sai do espeto e cai na brasa.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".