sábado, 23 de maio de 2009

CRUZEIRO VENCE VITORIA SEM DIFICULDADES NO MINEIRAO


Sem dificuldade, Cruzeiro passa pelo

apático Vitória, no Mineirão

Kléber marca duas vezes na primeira etapa, e a Raposa volta a vencer. Goleiro Viafara salva a equipe baiana de sofrer uma goleada

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

Sem muita dificuldade, quase em ritmo de treino, o Cruzeiro venceu o Vitória por 2 a 0, neste sábado, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu seu segundo triunfo na competição (assista aos gols no vídeo ao lado).

O time do técnico Adilson Batista entrou em campo com a cabeça na disputa das quartas de final da Libertadores contra o São Paulo, mas, diante da ineficiência dos visitantes, conquistaram os três pontos sem dificuldades.

Com o resultado, a Raposa chegou aos seis pontos, e roubou, provisoriamente, a vice-liderança do Vitória, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Visitante apático sofre dois de Kléber

Kléber marcou duas vezes na primeira etapa

Se os primeiros minutos da partida foram de forte marcação dos dois lados, o Cruzeiro não demorou para deixar clara sua superioridade em campo e, aos 22, abriu o placar. Após belo passe de Thiago Ribeiro, pelo alto, Kléber venceu a zaga na velocidade e mandou uma bomba de esquerda para o fundo das redes.

Pouco depois, aos 28, Kléber recebeu cruzamento rasteiro de Athirson, na entrada da área, cortou o zagueiro com categoria e chutou de canhota no canto esquerdo do goleiro Viafara para ampliar.

O Cruzeiro aproveitava a facilidade em chegar à área baiana pela direita. Aos 35, Jonathan foi à linha de fundo e cruzou. A bola passou por Viafara, mas Victor Ramos cortou antes que Ramires marcasse o terceiro.

Em mais um ataque pela direita, aos 37, Jonathan fez o levantamento, e a defesa do Vitória parou, pedindo a marcação do impedimento. O árbitro não assinalou nada, mas Kléber, livre na área, desperdiçou a chance de marcar mais um, com um toque fraco defendido sem dificuldade pelo goleiro Viafara.

Apático em toda a etapa inicial, o Vitória deu um único chute na direção do gol, com Vanderson, aos 41, mas Fábio fez a defesa com tranqüilidade.

Viafara impede a goleada

O ataque rubro-negro pouco fez no Mineirão

Na tentativa de dar nova vida ao time baiano, o técnico Paulo César Carpegiani pôs Adriano no lugar do veterano Ramon. Mas a substituição não surtiu o efeito desejado, e os donos da casa continuaram a dominar o jogo.

Já aos 2 minutos, Fabrício esticou para Athirson entre os zagueiros do Vitória, mas o camisa 10, de frente para Viafara, tocou cruzado pela linha de fundo. Aos 4, Jonathan mandou uma bomba de fora da área, Viafara espalmou, a bola tocou na trave e, no rebote, o chute de Thiago Ribeiro foi desviado para escanteio.

O terceiro gol cruzeirense parecia próximo. Aos 6, Gerson Magrão tabelou com Kléber na entrada da área rubro-negra, mas exagerou no individualismo e, ao invés de fazer o cruzamento para os companheiros livres, chutou na rede pelo lado de fora. Aos 17, o goleiro Viafara fez defesa incrível em cabeçada a queima-roupa de Kléber.

O camisa 1 do Vitória voltou a mostrar serviço, aos 24, desviando mais uma a bomba de Jonathan de fora da área para escanteio.

Aos 27, Ramires passou para Kleber e recebeu de volta de letra. Livre para avançar, o volante tentou bater colocado, e, mais uma vez, a Raposa parou nas mãos de Viafara, que impedia a goleada. A história se repetiu aos 32, desta vez em chute forte do cruzeirense, defendido no susto pelo colombiano.

Na sequência, o Cruzeiro tem dois duelos marcados contra o São Paulo. O primeiro deles acontece na quarta-feira, às 21h50m, pelas quartas de final da Libertadores, no Mineirão. No domingo, os times voltam a se enfrentar, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. No mesmo horário, o Vitória recebe o Grêmio, no Barradão, também pelo Brasileirão.

Ficha técnica:

CRUZEIRO 2 x 0 VITÓRIA
Fábio, Jonathan, Anderson, Thiago Heleno, Gerson Magrão (Bernardo); Fabrício, Henrique, Ramires, Athirson (Marquinhos Paraná); Thiago Ribeiro (Zé Carlos) e Kléber. Viafara, Bosco, Wallace, Victor Ramos, Robson; Uelliton, Vanderson, Carlos Alberto, Ramon (Adriano), Bida; Neto Baiano (Roger).
Técnico: Adilson Batista. Técnico: Carpegiani.
Gols: Kléber, aos 22 e aos 28 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Fabrício (Cruzeiro).
Estádio: Mineirão. Data: 23/05/2009. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR). Auxiliares: José Ricardo Maciel Linhares (ES) e Marcos Antonio Moreira Collodetti (ES).











BLOG PAINEL INFORMA AGORA VOCE PODE ACOMPANHAR O RESULTADO DAS LOTERIAS AQUI NO BLOG ZIRLEI PEREIRA VEJA LINK A SUA DIREITA NO VIDEO E MAIS UMA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DO BLOGZIRLEIPEREIRA

31 comentários:

  1. O CRUZEIRO jogou o feijao com arroz deu pro gasto , o vitoria por sua vez foi um time apatico nao demostrou nenhuma reaçao seu goleiro impediu uma goleada , gostei da entrada do bernardo que para mim deveria ter começado jogando entrou bem outra grata surpresa foi a entrada do ze carlos mostrou personalidade e em cinco minutos mostrou mais do que thiago ribeiro , acho que se tiver chances podera ser o companheiro do kleber , esse sim mostrou a garra de sempre fez dois gols e ja e o artilheiro do brasileirao com tres gols e alcansou a media de um gol por jogo agora sao 19 jogos e 19 gols

    ResponderExcluir
  2. Um treino de luxo! diante a equipe reserva do VITÒRIA.
    O jogo será na quarta feira, se errar paga caro.
    Em sua entrevista o ASNILSON, enche o SP de elógios, o medo não tem como ser descartado. Ganhar somente dentro de BH, não trará TÌTULOS, é nescessário jogar com grandesa fora. O exemplo é o INTER, 3 jogos 3 vitórias, líder da competição. Hoje ganhou do Goiás no Serra.
    O Treino de hoje poderia ter sido 10x0. O Vitória sem 6 titulares, não pode se chamar de jogo.
    Vida que segue.....Quarta o Bicho pega.

    ResponderExcluir
  3. e o bicho vai pegar mesmo aldo a sequencia do cruzeiro vai ser durissima
    sera o sao paulo duas vezes libertadores e brasileiro depois inter e palmeiras agora ou vai ou racha nao tem mais molesa se quiser almejar alguma coisa tem que sair vencendo todo mundo ai sou mais cruzeiro apesar do adilson

    ResponderExcluir
  4. ai zirlei legal essa fusao ai com o painel esse e cabeça tudo indica que essa parceria vai longe , legal essa de colocar o video com os gols do jogo ficou maneiro .
    parabens pelo blog e pela parceria
    valeu meus brotheres um abraçao

    ResponderExcluir
  5. grande felipe valeu pela presença sempre e bom ter a presença de um grande jornalista poraqui valeu mesmo espero que volte isso aqui ainda vai chegar la , um abraço felipe e da um abraçao para o pessoal do jornal vale paraibano ai valeu

    ResponderExcluir
  6. Zirlei,

    gostei do jogo, muito fácil, mas o Cruzeiro jogou bem.
    Quanto ao seu blog, achei muito bom, talvez ficasse mais legal com um visual mais clean.:-)

    Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  7. valeu heder e sempre bom sujestoes
    apareça quando quiser
    o jogo foi mamao com açucar facil facil

    ResponderExcluir
  8. nao sei se e porque o vitoria nao forço muito gostei da dupla de zaga , se o adilson soubece escalar esse time com tres zagueiro thiago heleno leonardo silva e anderson formaria um verdadeiro paredao ali atraz com gerson magrao e jonathan fazendo papel de allas e um meio campo com parana fabricio bernardo e wagner e na frente kleber e ze carlos o time nao sentiria a falta do ramires

    ResponderExcluir
  9. BLOG PAINEL INFORMA AGORA VOCE PODE ACOMPANHAR O RESULTADO DAS LOTERIAS AQUI NO BLOG ZIRLEI PEREIRA VEJA LINK A SUA DIREITA NO VIDEO E MAIS UMA PRESTAÇAO DE SERVIÇO DO BLOGZIRLEIPEREIRA

    ResponderExcluir
  10. Vitória esperada o VITÓRIA BA, é um time fraco, principalmente atuando fora de casa o CRUZEIRO mais uma vez dependeu do KLÉBER, A HORA QUE ELE FOR LEILOADO , o time pode parar, pelo menos esse.Jogando em casa não vi nada de EXCEPCIONAL, pois até time de série B ganhou do time baiano por 4x0.Contra o SÃO PAULO é que são elas , ASSIM tb. como o NÁUTICO o time cagão é freguezasso,espereo estar ERRADO, mas conheçendo o "comandante", bye , bye . Fica p/ PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  11. ZIRLEI E PAINEL


    AGRADEI MUIIIIIIITO


    MENINOS, CONTEM COM O TIOZÃO AQUI.


    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou + Cruzeiro sempre Zirlei. O material humano é muito bom! Esse Time bem escalado....ñ deixa nada a desejar a ninguém. O meu mêdo, é o mesmo seu e de todos, que colacam a razao acima da REALIDADE, Mesmo vivendo uma loucura sana, eu procuro dissernir A REALIDADE do ILUSÒRIO,a vida encarada com realidade, já é difícil e sofrida. Se criar-mos cortinas.....a realidade vem tona e nos aniquila.

    ResponderExcluir
  13. Esqueçendo os bastidores, gostaria muito de agradeçer o BLOG e a nova parçeria , pela paciência e carinho, QUE VOCÊS UNIDOS CONQUISTEM UM IMENSO UNIVERSO AZUL.
    PRABÉNS.

    ResponderExcluir
  14. Nem vi,muito menos ouvi o jogo,pois tive um compromisso e so cheguei as 00:00 em casa,e estava morrendoo de sono,e deixei pra ler as noticias e comentar hoje.Quero falar algumas coisas coisas:

    ps.:3 pontos na sacola,ta muito bom ja.Ano passado o Cruzeiro em casa,a maioria das vitorias foram por 1x0 parece,entao 2x0 ja está de bom tamanha,apesar que o goleiro salvou ne?
    ps.:Pela primeira vez na minha vida acertei um placar do jogo!!!heuheuhueheuheuhe
    ps.:Agora o mais importante:Eu tinha o Kleber no CartolaFC,minimo 16 pontos garantidos ja,kkkkkkkkkkkk,e o Jonanthan tambem,diz que ele jogou bem ne...essa rodade vou ingrenar!!!


    PC

    ResponderExcluir
  15. alo cornetas de plantão


    o novo meio campo do cruzeiro esporte clube, pos saída do REI NEGÃO:

    MPARANÁ
    FABRÍCIO
    ELE, O CARA.....HENRICÃO
    WAGNER

    AMIGOS CORNETAS,
    EU ACABEI DE JOGAR A TOALHA!

    Vou estudar FÍSICA com o Biserva!

    ResponderExcluir
  16. Nem a FÍSICA Explica !!!!!!!!
    essas MALUQUIÇES,depois eu quero ver é quando o KLÉBER chamar a ATENÇÃO dos portugas, aí sim a coisa vai acabar de afundar, eles viram que bastam ofereçer uns TROCADOS, que os SONSOS vendem na hora, DEPOIS ELES REPASSAM LÁ MESMO NA EUROPA PELO SEXTUPLO DO VALOR.

    ResponderExcluir
  17. O que tá difícil p/ explicar e nem a FÍSICA consegue, é esse papo de aranha do presidente safado de que TEVE que VENDER p/ pagar SALÁRIOS.
    Ora, quanto ganha o AB, WP, SOARES,HENRIQUE,JEANCARLOS,.....isso é que não dá pra explicar, ENTÃO o SAFADO vende os MELHORES, p/ sustentar os PIORES?
    VAI ENTENDER ,NEM HEISENBERG, FERMI, BOLTZMANN,...Só os inteliJUMENTOS DA DIRETORIA.

    ResponderExcluir
  18. PROFESSOR BISERVA

    O SENHOR SABERIA ME INFORMAR, QUAL É A FORMULA DO "RACHID"? Professor Biserva, será que a forma da relatividade dos 30% se aolica a este caso?
    Será que meu mentor ISAAC NEWTON grando descobriu a lei da gravadade se referia ao GRAVE estado administrativo do CRUZEIRO?

    HO CARO PROFESSOR, EXPLIQUE PRA NÓS, SIMPLES MORTAIS, A MULTIPLICAÇÃO DAS LINGUIÇAS, O DEVANEIO DA VENDA DO CHOURIÇO E A CALAMIDADE DOS 32 MILHÕES QUE SUMIU, BABOU, CABOU...

    AGUARDO PROFESSOR!!!

    ResponderExcluir
  19. Ísaac VC. certamente já ouviu falar em substâncias VOLÁTEIS, foi o que aconteceu com a soma vultuosa, ela evaporou.Ou quem sabe o RATO comeu.

    ResponderExcluir
  20. alo pessoal cheguei ,, pc eu alias o adilson me ferrou no cartola , nao colocou para jogar meus jogadores fortunato , leonardo silva e marquinhos parana ficou na reserva ate no cartola esse filho de uma ronca e fusa me faz raiva

    ResponderExcluir
  21. o sao paulo vem ai e para quem pensa que o terceiro goleiro deles e ruim eu acho ele melhor do que o rogerio em baixo das traves veja essa manchet


    Em clássico equilibrado, goleiros garantem o 0 a 0 de Palmeiras e São Paulo

    Chances não faltaram, mas Marcos e Denis brilharam no Palestra Itália

    ResponderExcluir
  22. olha o klebao ai de olheiro kkkk esse e o cara grande kleber


    Gladiador Kléber vai ao Palestra espionar Tricolor (24/05)
    Gazeta Press

    Um velho conhecido da torcida do Palmeiras esteve neste domingo no Palestra Itália para acompanhar o clássico contra o São Paulo. Atualmente no Cruzeiro, o atacante Kléber chegou camuflado ao estádio alviverde trajando um agasalho com capuz para não ser reconhecido.

    Além de matar a saudade dos amigos do Verdão, o jogador procurou acompanhar o Tricolor. Afinal, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores da América.

    "Procurei usar minha influência para entrar aqui", afirmou o Gladiador. "Sempre deixei claro meu amor pelo Palmeiras", emendou.

    No setor social do Palestra Itália, Kléber foi recebido pelo presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo. No Verdão, ainda existe extrema lamentação pela saída do atleta. Um torcedor chegou a gritar "ense, ense, ense, o Kléber é palmeirense".

    "Não foi por falta de vontade. Foi por falta de dinheiro mesmo. Quem sabe o Kléber possa voltar no futuro", destacou Belluzzo, que também lançou uma "provocação" ao São Paulo, próximo rival do Gladiador.

    "Tomara que o Kléber possa fazer dois na quarta-feira. Mas não é para os são-paulinos ficarem bravos. O futebol necessita de humor", finalizou o presidente palmeirens

    ResponderExcluir
  23. CAM 3x1 o ESPORT dentro da Labomboilha.
    Esse tabú, dura desde CXXXX antes de Cristo.
    Ou seja: O Sport nunca perdeu p/ MORFÈTICOS NA ILHA.

    ResponderExcluir
  24. É SPORTE e ñ ESPORT.
    É de tanto escutar esse anafa da Itatiaia.
    Peço desculpas.

    ResponderExcluir
  25. kleber de olheiro essa e boa tenho certeza que sera mais produtivo do que o dvd do asno , e o luxa esta chiando com a arbtragem e disse que os juizes apitam jogos com a camisa do sao paulo por baixo do uniforme , se liga ze ruela ou os bambys leva mais uma vaga no grito

    ResponderExcluir
  26. grande aldo esquenta nao meu irmao , vamos pedir ao celso holts para dar umas aulinhas ao asno sobre como vencer no recife , quem sabe assim deixemos de ser fregues do nautico e do sport

    ResponderExcluir
  27. caramba nautico , atletico esses timinhos na frente do cruzeiro graças a burrice do adilson ,que enche o time de volantes para jogar contra o nautico . o sao paulo nao jogou porcaria nenhuma hoje se jogar oque jogou hoje contra o cruzeiro no mineirao e o cruzeiro tirar o pe do freio consegue a classificaçao ja no mineirao o timinho ruim esse dos bambys

    ResponderExcluir
  28. zirlei achei legal e muito util esse link que voce colocou ai das loterias po ficou otimo , nao sou jogador compulsivo mais sempre faço minha fesinha , as vezes demoro conferir por nao estar sempre perto de uma loterica agora ficou facil, ja conferi tudo hoje valeu zirlei por mais essa prestaçao de serviço , os blogs deveria olhar mais para esse lado isso e muito util

    ResponderExcluir
  29. valeu nivaldo , isso foi ideia do blog painel que esta conosco agora o blog vai ter mais novidades sim inclusive mais prestaçao de serviço ,as pessoas as vezes nao nota muito mais tem muita coisa ai nesses links como baixar papel de paredes , baixar jogos cds videos , e muitas outras coisas pra mulherada que nao gosta de futebol ai tambem tem links para horoscopo mapa astral , estamos bem diversificados ou seja tem pra todos kkkk valeu nivaldo continua com a gente velho

    ResponderExcluir
  30. ai pessoal to vazando ate amanha , quando estaremos aqui novamente com novo topico e as ideias voltado para cruzeiro e sao paulo nesta quarta haja emoçao

    ResponderExcluir
  31. Caro Zirlei, parabéns pela parceria e muito sucesso e CRUZEIRO sempre. É FATO!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".