terça-feira, 19 de maio de 2009

FABIO COBRA ATITUDE DO TIME ENQUANTO RAMIRES ARRUMA AS MALAS





18/05/09 - 19h42 - Atualizado em 18/05/09 - 19h42
Goleiro Fábio cobra atitude do Cruzeiro nos jogos fora de casa

Capitão revela conversa com o grupo após derrota para o Náutico

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

* A-
* A+

Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008, o Cruzeiro perdeu todos os últimos cinco jogos que disputou fora de casa, com direito a levar 3 a 0 para o Goiás e 5 a 2 para o Náutico. Os resultados em momento tão decisivo custaram ao time mineiro o título do Brasileirão e por pouco também não tiram a Raposa da disputa da Taça Libertadores.

Em 2009, nem mesmo o bom início de ano fez o panorama mudar. Bastou o início do Nacional para o Cruzeiro decepcionar logo no primeiro jogo fora de casa. No Recife, nova derrota para o Timbu, desta vez por 2 a 0. O goleiro Fábio já ligou o sinal de alerta no clube e teve conversa com os jogadores após a partida.

- Falei que se quisermos ganhar o título, temos que ganhar fora. Precisamos de confiança e atitude. Não podemos jogar no Mineirão de uma forma e fora de outra. Tivemos chances, perdemos gols, sofremos dois, depois tivemos mais e não marcamos. Temos que conseguir fazer os gols para ter tranquilidade - alertou o capitão, em entrevista à Rádio Globo Minas.

No próximo sábado, o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão. O adversário será o Vitória, no Mineirão. A equipe baiana é a vice-líder com seis pontos.

- Não tem jogo fácil - disse Fábio.


------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------+

-------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO O RAMIRES NOSSO GRANDE JOGADOR DESPRESADO PELO DUNGA , ESTA ARRUMANDO SUAS MALAS POR UM GRANA QUE EM SE TRATANDO DE RAMIRES E UMA MERRECA ENQUANTO O SAO PAULO QUER MAIS DO QUE O DOBRO PELO HERNANDES , ESTA NEGOCIANDO O ZAGUEIRO MIRANDA POR 9 MILHOES DE EUROS O NOSSO CRAQUE VAI SER DOADO POR UMA BAGATELA QUE EM TRES MESES VEM O CARA DE PAU NA TELEVISAO DIZER TEMOS QUE VENDER JOGADOR PARA PAGAR SALARIOS EM DIA ;
SENHOR PRESIDENTE VENDER RAMIRES PARA PAGAR SALARIO DE HENRRIQUE , ADILSON BATISTA , WELINGNTON PAULISTA , GERSON MAGRAO E MAIS UM MONTE DE CABEÇA DE BAGRE AI , E AINDA QUER QUE A TORCIDA VAI SE ASSOSSIAR AO CLUBE ? SR PRESIDENTE O RAMIRES E QUASE UM PATRIMONIO DOS CRUZEIRENSES ESTAMOS EM JEJUM DESDE 2003 AGORA VOCES QUEREM VENDER NOSSA MAIOR PROMESSA PARA GANHAR UM TITULO MAIS EXPRESSIVO , SR ZEZE PERRELA O CRUZEIRO TEM ATLETAS ESPALHADOS PELO MUNDO TODO VENDE ESSES JOGADORES QUE NUNCA VAI VESTIR O MANTO SAGRADO DO CRUZEIRO E MANTEM UM TIME TITULAR FORTE NAO VENDA OS MELHORES JOGADORES DO CRUZEIRO AGORA ESTAMOS NO INICIO DE DOIS CAMPEONATOS NO QUAL A GRANDE TORCIDA CELESTE SONHA EM SER CAMPEAO . LEMBRE-SE VOCES PRECISA DA TORCIDA , O CLUBE E DA TORCIDA VOCES NAO TEM O DIREITO DE ESTRAGAR O SONHO DE 7 MILHOES DE CRUZEIRENSES POR ALGUNS TROCADOS ; PENSE GRANDE PRESIDENTE VALORIZA NOSSOS CRAQUES . ENQUANTOS OS GRANDES VAO BUSCAR NOMES LA FORA POR UMA FORTUNA VOCES QUE JA MANTEM NA FRENTE DO TIME UM TECNICO COM MENTE PEQUENA E QUE SO TREINOU TIME PEQUENO VAI ACABAR REALMENTE SE TORNANDO TIME PEQUENO . QUANDO SO SOBRAR OS PERNAS DE PAU NO TIME VOCES TERAO QUE SE CONFORMAR COM JOGOS DE TRES A CINCO MIL PAGANTES E NAO VAO PODER RECLAMAR VOLTO A REPETIR NAO VENDA O RAMIRES PARA PAGAR O SALARIO DO HENRRIQUE E DO ADILSON NAO VALE A PENA !!!!!!!!!!!!

35 comentários:

  1. e lastimavel o que faz essa diretoria do cruzeiro , o zeze perrela esta pensando pequeno igual ao adilson parece que ele foi contaminado pelo virus dos mediocres , enquanto os times grandes estao todos se reforçando , ele quer vender o que temos de melhor por uma mixaria , o sao paulo esta negociando o zagueiro miranda por 9 milhoes de euros ai o zeze vende o ramires por 7 500 ou 10 milhoes que seja , o pior e que o que sobrar das caixinhas sera usado para pagar o salario do henrrique do adilson e mais um monte de perna de pau porai .

    pensa grande zeze perrela o cruzeiro e grande lembre-se voces depende da torcida , nao delapida o patrimonio dos cruzeirenses lembre-se voces passa o clube e a torcida fica nao e hora de vender o ramires ou qualquer um jogador titular , ja se foi o guilherme , o charles , o marcelo moreno e ja acabou o dinheiro ?
    quanto tempo ira durar o dinheiro do ramires senhor presidente ?

    ResponderExcluir
  2. Repitindo o comentario do outro post...


    Galera,agora ou mais tarde,será inevitavel a saida do Ramires,e eu achei que ate foi muito,pelo fato dele nao ter saido no ano passado ainda.Ao menos um jogador deverá sair pra equilibrar as financias,e pelo andar da carruagem deverá ser mesmo o Ramires.
    Boa sorte a ele,que seja nesse ou em outro.

    ps.:Se der pra ficar,melhor ainda ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  3. faça um anao sorrir mostre euros pra ele
    essa e a musica do zeze
    HA HA HA EU ESTOU RINDO A TOA VOU TER DIDIM PRA MINHA PESSOA E O RESTO QUE VAI SE FUDEEEEERRRR HA HA HA MAIS EU ESTOU ALEGRE AGORA SO FALTA O KLEBER PARA MIM VENDEEEEEERRRR HA HA HA EU TO GOSTANDO DISSO E ATRAZ DO ADILSO QUE EUI VOU ME ESCONDEEEEERRRRRRRR HA HA HA HA EU TO PERDENDO O PIQUE VOCES TEM O HENRRIQUE PRA NAO ENTRISTECEEEERRRRRRR HA HA HA HA EU TO COM A MAO COÇANDO EU VOU SO CONTANDO , O MALUFF EMBOLSANDO E VOCES VAO SE FUUUDEEERRRRRRRRRRRRRRR ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. eu quero ver arrumar outro igual para substituir ja que o bernardo nao tem chances , ai o henrrique se torna dono da posiçao que belesa do jeito que o adilson quer ,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Cruzeiro confirma conversa com Benfica sobre Ramires

    Wilson Gottardo, empresário do jogador, está em Belo Horizonte
    Ramires também estaria na mira do CSKA, clube russo

    Ramires também estaria na mira do CSKA, clube russo (Crédito: André Brant)

    LANCEPRESS!

    A assessoria de comunicação do Cruzeiro confirmou nesta terça-feira que está conversando com Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica que está em Belo Horizonte desde segunda-feira, sobre a negociação envolvendo o volante Ramires.

    Wilson Gottardo, representante de Ramires, chegou à capital mineira na manhã desta terça-feira e também participará das reuniões que poderão definir a venda do volante para o clube português. O clube nega que tenha recebido uma proposta do CSKA, da Rússia.

    De acordo com o diretor de comunicação Guilherme Mendes, nas últimas semanas o clube recebeu muitas sondagens pelo volante, mas não foi apresentada uma proposta concreta.

    O L!NET conversou no início da tarde desta terça-feira com Dionísio Castro, representante do clube de Moscou e ele confirmou que está na capital mineira. O empresário, por sua vez, garantiu que não teve uma reunião com dirigentes do Cruzeiro para negociar Ramires.

    O objetivo de sua viagem a Minas Gerais é observar alguns jogadores do time B do Cruzeiro, que irá disputar quatro jogos em Portugal a partir da próxima semana.

    - Estamos observando alguns jogadores. O que estamos sabendo sobre Ramires é por meio da imprensa. Parece que já está quase certo com outro clube, mas não posso confirmar. O Cruzeiro disputará jogos em Portugal e nos interessa ver alguns novos valores. No ano passado alguns jogadores ficaram em Portugal - disse Castro ao L!NET.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk blog painel boa essa parodia sua
    e a musica do fala mansa ? realmente acho que e isso que vai acontecer , como voce disse temos o henrrique pra nao entrestecer kkk boa essa sua musica

    ResponderExcluir
  7. Henrique está de olho no na vaga do ramires para o Campeonato Brasileiro

    Da Toca II



    O volante Henrique iniciou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Vitória-BA e mostrou que tem feito bem o dever de casa. O jogador acompanhou o confronto dos baianos contra o Vasco na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Cruzeiro entra em campo neste sábado, às 18h 30, no Mineirão, para disputar a terceira rodada do Brasileirão.

    O meio-campista celeste avalia que a vaga do ramires cabera por direito a ele mas inspira cuidados. com o adilsao eu to de boa so preciso tirar a torcida do meu pe ,ja que fora de bh eu posso jogar tranquilo e ja contra o vitoria vou estar em campo , a torcida goste ou nao e o vitoria vem ai tentando nos

    surpreender, temos que tomar cuidado. É uma equipe inconstante, mas não podemos nos basear pelos outros resultados. Temos que entrar com total responsabilidade para vencê-los”, afirmou.

    Pela Copa do Brasil, o time baiano foi derrotado pelo Vasco, por 4 x 0, em São Januário, e precisa devolver o placar dentro de casa para seguir na competição nacional. Henrique acompanhará o jogo de volta nesta quarta-feira e acredita que uma eventual classificação encherá o adversário de ânimo para enfrentar o bicampeão Mineiro.

    “Caso eles revertam essa situação, que é difícil, eles vão vir motivados. Ms nós temos que saber sair dessa situação e vence-los”, disse.

    O volante diz que o Cruzeiro tem qualidades suficientes para garantir o resultado positivo. Henrique destacou a força da torcida como um dos fatores que mantém o Cruzeiro invicto há 24 jogos, sendo 15 em 2009.

    “O Cruzeiro sempre é forte, até mesmo fora de casa. Claro que, dentro do Mineirão, nós já conhecemos o campo, o gramado. Sabemos usar os espaços, a torcida nos ajuda. O Cruzeiro se torna muito forte por esses aspectos”, concluiu.

    (Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).
    19 de Maio de 2009 19:14

    ResponderExcluir
  8. A INVASÂO DOS RATOS. O CRUZEIRO Ñ È QUEIJO SEUS
    METRALHAS.


    Até quando seremos vistos como idiotas, por esse bando de lacaios, cujo objetivo é enriquecer nas costas do Criuzeiro.

    O Sr; Zezé vai concluir o que seu irmão começou.
    Hoje somos 8 milhões de idiotas, comandados por umsujeito cujo único objetivo é vender...vender e vender, todos nossos cracs a preços de banana. Será? tenho minhas dúvidas.

    Ontem o foi desmentida pelos lacaios a venda do Ramires, disseram não haver siquer ofertas, enquanto isso jornais sérios de POrtugal davam como cert. Hoje o próprio Ramires confirma a sua ida p/ o BENFICA.

    Será que essa Diretoria não tem nada de que possa se aproveitar? Vivem de Demagogias baratas-mentiras-falta de transparencias e desrespeito com os torcedores. Vendem, ninguém fica sabendo a quantia, o CRUZEIRO virou um Camelódromo.

    O AB é um teste de ferro, um coitado muito bem remunerado, nada mais que isso.Á Máfia, atende pelo nome de Perrellas e seus acessores. Nos últimos 2 anos, sumiram 32 milhões relativos as vendas de jogadores. M. Moreno- Foca- Charles entre tantos. Não há Transparencias nessa DITADURA, nesse continuísmo desavergonhado.

    Agora criaram nova fonte de arrecadação: O SÒCIO TORCEDOR, Onde o SÒCIO não vota, não opna, siquer será parte dos assuntos referentes a Entidade. Só irá aderir a essa manobra caça níquelos desavisados e sem persepção de uma realidade que salta aos olhos.

    Ao contrário do INTER-GREMIO-RIVER PLATE, onde o sócio participa de tudo, tendo o direito de votar e eleger seu Presidente. O que acontece hoje no Cruzeiro é Tirania, abuso de poder, desrespeito com seu maior patrimonio , O TORCEDOR
    Se não tomarem medidas dráticas, vão conseguir aniquilar o GIGANTE AZUL.

    Não sei o que fazer, mais sei que algo terá que ser feito, ou estaremos fadados a ser o novo GALO AZUL.

    ResponderExcluir
  9. Quero mais uma vez parabenizar o blog painel, pelo Compromisso com a verdade, por seu ato de Cruzeiridade. Jamais vão conseguir nos calar painel. Ñ somos pagos p/ omitir fatos e sim p/ mostrar as imundices de quem quer que seja.
    Parabéns painel! Estamos junto nessa luta pela verdade e trasparencia.

    Sem esquecer de também agradecer ao amigo Zirlei
    Valeu irmão! Vc é nota 1000!

    ResponderExcluir
  10. Alô pessoal,
    porque tão pouco movimento nos blogs azuis?

    Estão esperando o desfecho da venda de Ramires ou o quê?

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo Acesso no BC, ñ quero crer que que tenha boqueado o IP do meu computador.
    Seria mais fácil me despedir diante todos.
    Ñ copmento p/ acobertar porra nenhuma, meu lema é Bambú no lombo. Se venderem o Ramires e anunciarem 7,5 milhões de Euros, Vou escrever sobre o Cruzeiro e vou espalhar por toda Blogosfera Nacional. Tõ tentando entrar no BC p/ tá uma ripada no João Duarte Chiabi, capanga do Zezé e ñ estou conseguindo. P/ mim ñ passa de mais um boleirinho de teclados, assalariado, pronto a obscurecer fatos reacionados as verdades do Cruzeiro. Hoje ele voltou a atacar o Isaac, que por sua vez sempre o rebate de forma notével. Ele escreve colunas de fumaça no BLOG Fanta, também conhecido como Cruzeiro. org.
    Queremos ele aquí no Zirlei, vamos coloca-lo no seu devido lugar, ñ só ele mais todas as FANTAS .ORG.

    ResponderExcluir
  12. Aldo

    hoje, depois de muito tempo, entrei no Cruzeiro.org
    cara entendi o porque do DESEPERO deles lá.

    Ilhamos meia duzia de pessoas comentando ao Léo...pra ninguém, e por isto, aparecem no BC como ninguém, ou melhor como ANÔNIMOS.

    O Pior, é que no Blog anexo do SANTANA eles ficam lá, oito ou nove pessoas, comentando vinte vezes em cada notícia, ilhados em verborragias próprias e dignas de pobres coitados, como BASTIÃO o último dos moicanos...

    ALDO, nós acabamos com aquilo lá.

    A verdade é que hoje lá, conforme me disseram amigos que ainda por vício se mantem lá, sendo HUMILHADOS pelo EVANDRO, é assim que funciona...os fuderosos so blog e site escrevem e o pequeno cordão dos puxa saco, babam ovinhos com pentelho.

    ALDO parabéns!

    ResponderExcluir
  13. ISAAC,

    Ñ tem nada a agradecer. Ñ fui barrado no BC, acabo de comprovar, estou escrevendo da casa de um amigo, o defeito tá no site, todo site BETA significa, estar em formação e áptos a ter esse tipo de problemas.

    Quanto ao FANTA. ORG, ñ poderia esperar nada, partindo do princípio da falta da ética e compromissos com a verdade.

    Eu tô na área, ñ esquente. Na hora H vamos farrer o . org do espaço.

    O CHIABI, é a maior expressão de tal desespero, basta ler seus comentários, que muito fala e nada explica.

    Valeu Isaac, sem esquecer de mandar um Abração ao irmão Zirlei e a todos os demais!

    ResponderExcluir
  14. valeu aldo calar hahahaha ja mais meu bom e nobre amigo sou persistente teimoso feito uma mula nao desisto e nao deixo me calar , o benyy nao aceitou minha paradodia moderou , incrivel cara so ele acredite ate no blog da globo eu postei la e nao fui moderado , nao fui moderado no leonidas , aqui no zirlei eu ja sabia que ele nao moderaria , valeu aldo eles podem fazer oque quiser ate doar o ramires , mais vao ter que nos engolir nao vamos deixar barato e vamos fazer muito barulho , ninguem vai nos calar nao

    ResponderExcluir
  15. Ramires pode ser vendido nesta quarta

    Destino do volante deve mesmo ser o Benfica, de Portugal
    Ramires deve fechar com Benfica

    Ramires deve fechar com Benfica (Crédito: Gil Leonardi)

    LANCEPRESS!
    O Cruzeiro poderá anunciar nas próximas horas a venda de Ramires para o Benfica. A imprensa em Portugal já confirma a contratação de Ramires pelo Benfica. Segundo informações do jornal "A Bola", o volante assinará por cinco temporadas.

    O clube português pagaria cerca de três milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. Para a contratação ser anunciada faltam as partes assinarem os documentos e Ramires fazer os exames médicos. Um pré-contrato já teria sido feito com o jogador.

    O Cruzeiro, por sua vez, até o início da tarde desta quarta-feira, ainda não se manifestou sobre a negociação.

    ResponderExcluir
  16. ALO CONFRARIA

    C-O-N-V-C-A-Ç-Ã-O


    o leonidas ta fazendo uma pesquisa lá no seu blog, pra saber que quer a saída do AB

    O NÃO , liderado pelo SERELO BATISTA CHIABI está vencendo, vamos lá CONFRARIA, vamos invadir o LC e VOTAR SIM, SIM, SIM.....QUEREMOS A SAÍDA IMEDIATA DO AB!

    Não poDemos perder para nossos inimigos e inimigos do CRUZEIRO.

    vamos lá CONFRARIA DOS CORNETAS........FOMMMMMMM FOMMMMMMM FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  17. Valeu painel! desde o primeiro comenterio feito, ví que se tratava de pessoa íntegra, com compromissos com a verdade, o fato de ser-mos Cruzeirense, não nos obriga a omissão de fatos, lutamos por um Cruzeiro cada vez maior e melhor!
    Que se acomoda com o pouco que temos, ou é corrupto ou covarde, hoje somos uns 15-20 escrevendo em blogs, amanhão seremos centenas. Cabe a cada um de nós não somente criticar, mais mostrar fatos e evidencias, ganhamos espaços a cada comentário e vamos vencer essa luta, sou obstinado por naturesa, NÃO ME CURVO DIANTE NADA.
    Temos o amigo Zirlei, o LC tem respeito para conosco, se o BC nos corta, partimos p/ outras milhões de alternativas.
    Uma bôa forma de de nos ouvir, será cada um escrever uma matéria sobre a realidade do Cruzeiro, Diretores, Presidentes esse genocida de Base AB. e colocarmos em todos os blogs de todos os times do Brasil, uma vez expostos a mídia nacional, verão que não estamos brincando.
    Valeu painel, um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Po saber do respeito do Zirlei, para com todos é que digo e afirmo: Venha cnhecer esse lugar, vamos dar créditos ao Zirlei, ele é merecedor.
    A CONFRARIA AINDA NÂO ENTENDEU. Venham comentar
    aquí. Esta será nossa casa, porra: Chega de babação galera, AQUÌ È O LUGAR! E O ZILEI È CARA!!! Ceguetas e Cornetas. Aqui é o lugar.
    TEM DE DOCE E DE SAL, sirvam-se.
    Só vou me dar por satisfeito, quando dá 100 comentários po TÒPICO.

    ResponderExcluir
  19. Esse teclado tá falhando muito. tá faltando letras nos comentários. foda-se. Ao ler, por obsequio, completem com a imaginação
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  20. Parece que perdemos mesmo o Ramires e por pouco dinheiro. Haja saco. É FATO!

    ResponderExcluir
  21. ALDO E ZIRLEI

    POR FAVOR, PRECISO MESMO FALAR COM VCS


    DE PREFERENCIA POR TELEFONE, COMO TENHO SKYPE E LIGO FREE PARA QUALQUER NUMERO FIXO, ME PASSEM POR EMAIL, O MAIS BREVE POSSÍVEL, O NUMERO E HORÁRIO, QUE EU LIGO.

    ZIRLEI E ALDO.......É O MOMENTO DO BLOG DISPARAR DE VEZ. A HORA É AGORA. TENHO A FACA E O QUEIJO NA MÃO. B-O-M-B-A!

    ResponderExcluir
  22. dizer que os numeros do adilson sao bom nao e justificativa para mante-lo no comando um ano e meio como tecnico e muita coisa , haja jogos para se jogar em um ano e meio , qual tecnico teve esse tempo todo no cruzeiro para poder provar alguma coisa ? qual tecnico teve um ano e meio com um time muito bom e que conseguiu nao por vontade da diretoria mais por outros fatores manter a espinha dorçal do time e em tantos titulos disputado o cara so ganha dois mineiros e um torneio vagabundo ,e logico que se ele ficar mais um ano que deus me livre disso , vai bater todos os recordes em numeros pelo tempo nao por competencia , nao pelos titulos pois acredito que nao vai ganhar mais nada esse ano , esse bosta e tecnico de campeonato mineiro e nada mais . a cada vez que pedimos sua saida vem os defensores nao e hora , porra quando sera a hora ? depois que perder tudo , todos os titulos possiveis e ainda perder uma base vencedora e com um futuro brilhante sendo ofuscado por certos cabeça DE BAGRES QUE TEM A CONFIANÇA DO TECNICO e nao sai do time nunca isso faz com que os garotos nao queiram permanecer no cruzeriro qual jovem nao quer vestir a camisa do time titular e poder brilhar com ela ? quando sabem que por pura sabotagem de um tecnico mesquinho e perseguidor .qualquer jogador que ir embora e mostrar seu futebol em outros ares , volto a repetir quem acha que nao e hora do adilson sair nao esta enchergando um futuro sombrio e nebuloso que aguarda todo time que insiste em continuismo e onde so um ortogado rei dita as ordens e nao tem oposiçao ,nao tem conselho para cobrar , todos sao submissos e sempre acena com a cabeça sim presidente o senhor manda nos obedecemos , chega disso no nosso time , fora com esse tecnico limitado , e eleiçoes diretas com os cuzeirenses associados votando chega de trocar votos por cargo ,o cruzeiro ta parecendo prefeitura de cidadezinha do interior acaba o mandato de um irmao passa pro outro e assim ja se foi mais de uma decada , daqui a pouco vem os filhos os genros chega de familia vamos eleger um profissional que goste do cruzeiro e que saiba valorisar o patrimonio maior do time a tocida

    ResponderExcluir
  23. Fiquei sabendo que o Ramires fica até o fim da LIbertas, pelo menos!!!

    ResponderExcluir
  24. Detalhes finais atrasam desfecho da venda de Ramires (21/05)
    Bruno Furtado - Portal Uai
    Representantes do Benfica continuam em Belo Horizonte

    O desfecho da negociação de venda do volante Ramires para o Benfica pode demorar um pouco mais que o esperado. A expectativa da diretoria do Cruzeiro era anunciar oficialmente a conclusão nesta quinta-feira, mas isso pode ser adiado.

    Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, há muitas pessoas envolvidas nessa transferência e alguns detalhes contratuais travam a negociação em alguns momentos.

    ”Às vezes, quando se põe a coisa no papel, uma ou outra parte discorda de alguma coisa. Negociações internacionais são demoradas mesmo. A venda do Marcelo Moreno para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia demorou mais de 40 dias. Relembrem quanto tempo durou a negociação do Guilherme”, argumentou Mendes.

    A reportagem tem a informação de que Cruzeiro e Benfica chegaram a um acordo sobre os valores da transferência. Uma das pendências é a participação de Ramires no negócio.

    Haveria ainda um desacerto entre Cruzeiro, dono de 70% dos direitos econômicos, e Joinville, detentor de 30%. O presidente do clube catarinense, Márcio Volgelsanger, não teria concordado com o valor a ser repassado pelo presidente cruzeirense Zezé Perrella. (UAI)

    Parece que agora vai mesmo!

    PC

    ResponderExcluir
  25. HOje li que o Kia esta envolvido na negocição do Ramires. O historico desse bandido deixa bem claro o que esta por tras de tudo em que ele se envolve, MAFIA, LAVAGEM DE DINHEIRO.

    O safado processou um jornalista que estava investigando suas ações mas não foi ao forum alegou que não tinha dinheiro pra arcar com as despesas da viagem, atestado de pobresa... é mole?
    Quer mais? O advogado do safado é o Dr. Roberto Podval, o mesmo que defende o Casal Nardoni e o “médico” Jorge Farah. Olha o nivel!

    Cmpreendo que quem esta negociando com o bandido e o Benfica e não o cruzeiro, mas ja vi noicias do interesse desse Kia em levar o Fabio pra um time ingles... é isso mesmo Perrela? O cruzeiro vai ficar fazendo negocio com a mafia russa? Vi servir de tanque pra lavagem de dinheiro do trafico de armas e drogas?

    ResponderExcluir
  26. Bruno,ja é uma boa noticia,valeu!

    PC

    ResponderExcluir
  27. o kia e sua renca afundou o corinthians , jogou o time para a segunda divisao , e deixou uma divida monstruosa para o time , sorte deles foi ter eleito um presidente que alem de torcer muito para o time tem muita visao e esta ai investindo e recebendo investimentos , por pensar grande e jogar limpo , e disso que estamos precisando no cruzeiro , alguem que realmente se preocupe e goste do time e trabalha com transparencia , chega de gente acomodado no comando para esses caras que esta ai , se ganhar o mineiro e terminar o campeonato nacional nem que seja um ponto na frente do atletico ja se da por satisfeito , para com isso o cruzeiro sempre foi grande estao aniquilano nosso clube com pensamentos pequenos . com tecnicos frajutos , e com muitas coisas por debaixos dos panos

    ResponderExcluir
  28. Cruzeiro de olho em atacante Luiz Ricardo

    Cruzeiro conversa com grupo de investir sobre atacante

    LANCEPRESS!

    Luiz Ricardo, do Mirassol, voltou a figurar na lista do Cruzeiro. O clube entrou em contato nesta quinta-feira com o presidente da Energy Sports, detentora de 70% dos direitos econômicos do jogador, manifestando o interesse em adquirir 50% dos direitos do atacante. No meio do ano passado, a Raposa já havia tentado a contratação de Luiz Ricardo, que disputou o Paulista pela Ponte Preta.

    Os outros 30% dos direitos do jogador são do Avaí e do empresário do jogador. As partes, porém, ainda não chegaram a um acordo para definir como seria a divisão, caso o Cruzeiro compre 50%.

    A Energy Sports investiu R$ 1 milhão na aquisição de 70% dos direitos de Luiz Ricardo. No fim do ano passado, a Ponte Preta não exerceu a prioridade de compra e o atacante transferiu-se para o Mirassol. Os salários do jogador são pagos pelo grupo paulista. Está previamente definido que o jogador disputará o Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

    Os investidores paulistas são parceiros do Cruzeiro e no ano passado foram responsáveis pelas contratações de Gerson Magrão e Wanderley. Neste ano, o atacante Jael, que já teve o contrato rescindido, chegou à Toca 2 por meio do grupo.

    ResponderExcluir
  29. Porra, com amigos como esses investidores ai, ninguem precisa de inimigos. Tirando o Wanderley, o resto foi barca e muito caros.
    Esse grupo deve ser parceiro osPerrelas no enriquecimento ilicto. Essa compra do Magrão por 2milhoes deve ter rendido uns 200mil na conta dos frigorificos.

    Se os investidores pagaram 1 milhão por 70%, quanto vão pedir por 50% passe? E tem mais, se fosse muito bom, a Ponte teria comprado!
    Jogador tipo esse tinha que ir pro cruzeiro de graça, com salario baixo, com valor do passe afixado e o cruzeiro com direito de compra. É assim que eu acho que deveria ser.

    Pq o cruzeiro tem que comprar primeiro? Nem sabemos se ele merece!!! É um absurdo, vou repetir: Comprar passe de jogador desconcido so depois de no minimo 6 meses de experiencia, no minimo. Temos exemplos de jogadores em quem o clube apostou e lucrou. Mas pra cada 1 que da lucro, tem 10 dando prejuizos (SO PARA O CLUBE, OBVIO)!!!

    Acharm que o Magrão iria valoizar, sair vendido por 10milhoes... hoje não tem ningem que pague metade do que o cruzeiro pagou por ele. Devia ter deixado ir pro monotitulo.

    ResponderExcluir
  30. Zirlei, vc é o presidente de um clube, manda e demsanda lá.
    Nos somos amigos ha algum tempo.
    Eu te procuro e digo o seguinte:
    - Comprei o passe de jogador X por 1 milhão.
    Voce diz:
    - Ta ruin não! O que vc quer?
    Eu digo:
    - Quero que seu clube me de 2 milhões por ele.
    Voce quase cai no chão e diz:
    - Ta louco?!!
    Eu respondo:
    - Divido meu lucro com voce, façamos de conta que estou comprando 500 cabeças de gado da sua fazenda!
    Voce responde:
    - Negocio fechado.

    ResponderExcluir
  31. COMO É QUE VAMOS ACABAR COM ESSA PUTARIA?
    SO VENDENDO O CLUBE?
    PQ SE O CLUBE TEM DONO, NÃO VEJO PQ ELE FARIA COISAS ASSIM. É TIRAR DO PROPRIO BOLSO.
    EU NÃO TO NEM RASGANDO PRA QUEM É DONO OU DEIXA DE SER, SEI QUE SOU CRUZEIRO E QUERO TITULOS!

    Os torcedores do Chelsea tem que ajoelhar e beijar os pes do Abramovich. Do Milan tbm podem fazer o mesmo com Berlusconi. Veremos o que vai se tornar o Manchester City daqui 5 anos, movidos pelos petrodolares sauditas.

    Nem venham com blablabla de exemplo do gaylo, que nada é tão ruim que não possa piorar...

    ResponderExcluir
  32. Ah, falando em sauditas, petrodolares, essas coisas... eu não ficaria surpreso se o campeão mundial de clubes em Abu Dhabi dor um Al-Jazira, Al-Elvira, Al-guma coisa, o grana ta rolando solta lá, tão investindo mais que clube europeu.
    A cada ano, eles evoluem 10. Enquanto nos paramos no tempo, mais precisamente na estação Perrela.

    ResponderExcluir
  33. O campeão nacional la nos emirados tem vaga garantida no mundial, o time do Abelão ta na briga.

    ResponderExcluir
  34. ENQUANTO BOTAMOS CULPA NO EIXO O ZEZE SE LAMBUSA ,deixa o ramires ir para a seleçao ele ja nao nos pertence mais , e o sonho dele o zeze acabou de dar ele de graça , onde tem KIA JORABICHIAN fede podridao o zeze esta escolhendo a companhia certa , sabem quantos milhoes o kia e seus comparsas mafiosos levaram na compra do tevez ? alo MINISTERIO PUBLICO DE MINAS GERAIS tem mafia russa deitando e rolando porai abre os olhos

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".