terça-feira, 5 de maio de 2009

SORIN E CORTADO DA DELEGAÇAO MAIS VINTE DIAS DE MOLHO




Sorín é cortado da delegação celeste (05/05)
Leandro Mattos - Portal Uai
Por causa de uma lesão na coxa, Sorín não embarcou para o Chile


Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Lateral Sorín deve voltar aos treinos na Toca da Raposa II dentro de 20 dias


O técnico Adílson Batista ganhou uma baixa repentina para a partida desta quinta-feira, contra o Universidad do Chile, pelas oitavas-de-final da Libertadores da América. Sorín, com uma lesão muscular na coxa direita, foi cortado da delegação, momentos antes do embarque.

Um exame de ressonância magnética, realizado na noite desta segunda-feira, diagnosticou a lesão do atleta, que foi substituído por Athirson na relação do treinador. Sorín sofreu um estiramento na parte posterior da coxa e deve ficar afastado dos treinos por 20 dias.

Athirson, que foi incluído na lista de 25 atletas disponíveis para as oitavas da competição continental, ficou feliz por ter sido relacionado para o primeiro duelo contra os chilenos, embora ainda não tenha condições físicas plenas para atuar.

"Estou feliz de compor esse grupo que é tão forte. Entrar com o nome na lista é muito importante. Agora é tentar ajudar os companheiros dentro de campo para passarmos de fazer e aos poucos chegarmos ao objetivo maior, que é a conquista", disse o lateral, em entrevista ao site oficial do clube. (UAI)

ESSE DEPARTAMENTO MEDICO DO CRUZEIRO TA DE BRINCADEIRA

SORIN NAO E O PRIMEIRO ATLETA QUE FICA TRINTA DIAS NO DEPARTAMENTO VOLTA JOGA 10 MINUTOS E JA VAI FICAR MAIS 20 DIAS ,
TA NA HORA DE FAZER UMA FAXINA NO TAL DEPARTAMENTO .

6 comentários:

  1. quantos atletas saiu do cruzeiro para se tratar em outro lugar ?
    eu acho que em aparelhagem o cruzeiro esta muito na frente de muitos centros de medicina porai porem acho que o problema esta e nos profissionais que estao la isso e ridiculo varios jogadores fica muito tempo em tratamento ai quando volta geralmente sentem de novo a contusao e la vai mais tempo eu acho que tem coisa errada ai

    ResponderExcluir
  2. Caro Zirlei, não concordo com o Sr. O departamento médico do CRUZEIRO está muito bem servido com os profissionais que lá estão. O caso do Sorín é normal que ele tenha algumas contusões musculares até que volte em definitivo e fique em boa forma. É FATO!

    ResponderExcluir
  3. tirar o radar de um time pequeno para colocar em outro e muita sacanagem o cara tem futuro , enfiar ele no ipatinga para disputar seri b eu nao acho legal isso ou empresta ele para um time que vai disputar a serie A ou deixa ele junto do grupo com vai e vem do sorin pro departamento medico com o athirson se colocando a disposiçao para jogar na lateral , meia ou volante e claro que tera vaga para o garoto nesse time e para saber se tem chances ou nao no cruzeiro tem que treinar jogar , nao ir queimando o cara tipo so contratei para investir daqui a pouco e outro que vaza la para o outro lado nao estamos tao bem servido na lateral esquerda o sorin ainda nao se recupero 100% o atirson ainda nao jogou o fernandinho leva muito tempo e so joga no meio da qui a pouco um se mnachuca o outro fica suspenso e la vai marquinhos parana para esquerda de novo fala serio . testa o cara se nao for aprovado ai sim coloca o cara em outro time .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. o sorin e idolo do cruzeiro todo mundo quer ve-lo jogando o mais rapido possivel porem parece que alguma coisa esta acontecendo ele joga um pouquinho e volta para o departamento medico ,e parece que essa vai ser a tonica da coisa , deveria sim efetivar o radar no time

    ResponderExcluir
  6. EU CONCORDO COM O ZIRLEI O RADAR TEM LUGAR NESSE TIME SIM E DIGO MAIS SE JOGAR OQUE JOGOU NO MINEIRO E TITULAR NO CRUZEIRO ISSO E OBRA DO ADILSON QUE NAO GOSTA DE JOVEM .
    ATE QUANDO QUE ESSE BOSTA VAI ETRAGAR A GAROTADA NO CRUZEIRO ?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".