sexta-feira, 29 de maio de 2009

COM CASA CHEIA SAO PAULO E CRUZEIRO ENSAIAM NO MORUMBI






Marlos brilha e São Paulo vence a primeira

Meia estreia bem e dá primeira vitória ao Tricolor
Washington comemora o primeiro gol do São Paulo (Foto: Tom Dib)

Washington comemora o primeiro gol do São Paulo (Foto: Tom Dib)

MARCELO BRAGA

O São Paulo mostrou muita força neste domingo ao golear o Cruzeiro por 3 a 0, no Morumbi. O resultado, que além de tirar o Tricolor Paulista da zona de rebaixamento do Brasileirão, deu esperança ao torcedor para o jogo do dia 17 de junho, contra a mesma Raposa, válido pelas quartas-de-final da Libertadores.

A vitória provou também que Juvenal Juvêncio, presidente tricolor, conhece muito sobre o elenco do seu clube. Em entrevista ao LANCENET!, o dirigente disse que a equipe carecia de atletas “com leveza, ousadia e que tenham juventude”, citando Marlos, recém-contratado, como um desses jogadores.

E foi o que o técnico Muricy Ramalho fez, sacando Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto do time titular para retornar ao esquema com três zagueiros e promover a entrada do jovem meia. Com jogadas de efeito pelo meio e, principalmente, pela direita, o jogador mostrou que as apostas do treinador e do presidente haviam sido acertadas, fazendo uma grande estreia.

A vitória começou a se construir aos 11 minutos. Washington recebeu lançamento na área e abriu o placar se aproveitando de bobeira da zaga, que não contava com Leonardo Silva, poupado. Após o gol, as duas equipes continuaram criando oportunidades de gol. Aos 29, Marlos fez grande jogada pela direita e chutou com perigo, para a defesa de Fábio.

O atacante Borges, que no jogo passado havia ficado na reserva, reclamou da condição durante a semana e recebeu o apoio de Juvenal, que concordou com a sua demonstração de inconformismo. Coincidência, ou não, o jogador foi titular da equipe.

Aos 32, após mais uma boa jogada de Marlos, Zé Luís recebeu na linha de fundo e cruzou para Borges, que marcou o segundo do Tricolor, provando o seu valor para o time.

Na segunda etapa, Adílson Batista tentou mudar o placar com as entradas de Athirson, que depois sairía machucado para a entrada de Eli Carlos, e do atacante Zé Carlos. Mas não era mesmo a tarde do Cruzeiro.

Aos 26, Dagoberto substituiu Washington, e entrou muito bem. Com a ousadia que Juvenal pediu aos jogadores, invadiu a área nove minutos depois e, com um chute cruzado, marcou o terceiro do São Paulo.

Com gol dos três atacantes, o São Paulo venceu a partida e provou ao torcedor e a Juvenal que o grupo tem muitas chances de se classificar para ás semifinais da Copa Libertadores. Ao Cruzeiro, ficou a lição que, para superar o Tricolor no Murumbi, terá que jogar mais do que apresentou neste domingo.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 3 X 0 CRUZEIRO
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 31/05/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman - PR(FIFA)
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano/RO(FIFA) e Gilson Bento Coutinho/PR
Cartões Amarelos: Miranda E Zé Luís (SAO); Wellington Paulista, Henrique e Ramires (CRU).

GOLS: Washington, aos 11’/1oT (1-0); Borges, aos 32’/1oT (2-0) e Dagoberto, aos 33’/2oT (3-0).

SÃO PAULO: Dênis; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luís, Jean, Eduardo Costa, Marlos (Hernanes, aos 33’/2ºT) e Júnior César; Borges e Washington (Dagoberto, aos 26’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Gérson Magrão (Athirson, no intervalo) (Eli Carlos, aos 28’/2ºT) ; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Wellington Paulista (Zé Carlos, aos 20’/2ºT), e Kléber. Técnico: Adílson Batista

43 comentários:

  1. bem que eu gostaria muito de uma vitoria
    mais o adilson vencer o sao paulo tres vezes seguido eu acho esperar de mais dele como eu quero continuar na LIBERTADORES eu me contento com um empatesinho a minha escalaçao eu coloco mais pro final de semana ,

    ResponderExcluir
  2. Eu me recuso a acreditar e um Time ofensivo, se dentro do Mineirão, o AB coloca 4 volantes, fora não seria diferente.
    Vejo no Cruzeiro um bom plantel e com todas as possibilidades de Títulos, mais insisto, não temos treinador p/ isso. Não creio em uma vitória no domingo, até vejo um empate como ótimo resultado, se vier a vitória, p/ mim será um placar totalmente atípico.

    Enquanto isso o ótimo EMERSOM ÀVILA, consegue resultados em PORTUGAL com a RAPOSINHA. Ontem bateu o BRAGA 1x0, gol do REINA. É a chamada Exposição dos imprestáveis PERRELA$$$. Levem...Levem que é de graça! Angariando verbas p/ ampliação de seus Açougues.

    Não creio em MILAGRES no Futebol, creio em trabalho sério, na busca de objetivos maiores. Não vejo isso nos nossos Dirigentes, acha visto que mantém o AB por ser aflilhado deles. Zezé e Alvimar, são padrinhos de Casamento do AB.
    Como se não bastasse DITADURA-OMISSÃO-FUROS-FALTA DE TRANSPARENCIAS-DESRESPEITO p/ com os torcedores etc.
    Ainda usam seu poder p/ o NEPOTISMO.
    A situação é muito feia que muitos imaginam.
    Quando tudo vier a tona: Muitos irão, ficar boquiabertos.

    ResponderExcluir
  3. È jogar pra vencer novamente,pois é importante fazer o maior numero de pontos possiveis nessas primeiras rodadas.Acredito que dá pra vencer la...vamos ver quais jogadores serão relacionados pro jogo domingo.Meu time seria:

    Fabio,Jonathan,LFortunado,THeleno,Athirson,Henrique,MParana,Ramires,Bernardo,Kleber e Ze Carlos.

    Off-Topic

    Thiago Ribeiro fica afastado por um mês
    Atacante vai perder cinco jogos do Brasileirão e a partida de volta contra o São Paulo, pela Libertadores. Zagueiro Anderson também se machuca

    Duas notícias ruins para a torcida do Cruzeiro. O exame de ressonância magnética feito nessa quinta-feira apontou que o atacante Thiago Ribeiro sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Ele ficará afastado por um mês para fazer o tratamento. O zagueiro Anderson, que se queixou de dores na panturrilha direita também teve diagnosticada lesão muscular e ficará sem treinar por cerca 20 dias.
    Thiago Ribeiro sofreu o estiramento no fim do primeiro tempo da vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. O médico Sérgio Freire Júnior explica que a lesão é classificada como de grau dois, em escala que vai de um a três.

    - Saiu o resultado da ressonância, que mostrou uma lesão muscular de grau dois. Nesse sentido, é uma recuperação um pouco mais prolongada, a gente estima em torno de 30 dias de tratamento para ele voltar às atividades. Ele está tratando desde o dia em que se machucou e agora a gente segue acompanhando junto com a fisioterapia – explicou, em entrevista ao site oficial do clube.

    Se a previsão se confirmar, Thiago Ribeiro vai ser desfalque das cinco próximas rodadas do Campeonato Brasileiro (contra São Paulo, Internacional, Palmeiras, Barueri e Avaí), e do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo, em 17 de junho, no Morumbi.

    A lesão de Anderson, segundo o médico, é mais moderada.

    - O Anderson sentiu uma dor na panturrilha direita e nesta sexta-feira pela manhã fez também uma ressonância magnética que mostrou uma lesão já um pouco mais leve que a do Thiago Ribeiro. Ele ficará em tratamento com uma programação em torno de 20 dias - disse.

    Anderson, por sua vez, deve perder as partidas contra São Paulo, Internacional e Palmeiras, além do confronto decisivo da Libertadores.

    Putz!!Ze Carlos seria a melhor opção ou WPaulista,ainda tem o Wanderley...

    PC

    ResponderExcluir
  4. pablo pelo menos uma noticia boa hoje o pseudotecnico dunga convocou o zagueiro miranda do sao paulo agora nos nao temos ramires e eles nao tem o miranda o cruzeiro perde mais com a ausencia do ramires mais eles ja nao tem o rogerio , o rodrigo agora sem o miranda virao com a defesa reserva o kleber agradece

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o cruzeiro vence sim o estadio ja esta lotado nao existe mais ingresso o sao paulo ainda nao venceu no brasileiro e vai vim com tudo para cima ja que eles perderam no mineirao e o juvenal juvencio disse que foi por incompetencia , o borges esta querendo ser titular andou falando muito e parece que esta criado uma certa nostalgia entre os atacantes isso e bom para o cruzeiro se o adilson nao encher o time de volantes e esquecer de atacar

    zirlei ta muito bonito a faixada do blog ai foi contribuiçao do benny ?

    ResponderExcluir
  6. Pode procurar o SUS Tribeiro, vc corre risco sério
    de vir a ter que encerrar sua carreira.
    O LE LEANDRO, ficou no tratando um ano e meio e não se recuperou dessa mesma contusão. Só voltou a jogar pq saiu p/ Palmeiras, onde há médicos.
    Essa é outro descaso dos Ditadores, não tem médicos e sim, VETERINÀRIOS.

    ResponderExcluir
  7. Desde setembro de 2008, Fora do Mineirão o Cruzeiro não vence ninguém. Foram 6 jogos e 6 derrotas. A última vitória foi contra o Figueira
    em S. Catarina.
    Isso não nos credencia a almejar muito, empate fora, é motivos p/ vibrar!

    ResponderExcluir
  8. realmente e muito tempo ,na libertadores ate que venceu fora , agora o brasileiro ja no primeiro que saiu levou chumbo , o sao paulo no jogo que fez contra o atletico do parana no morumbi tomou um vareio de bola e so conseguiu um empate no final com a colaboraçao do juiz pra variar , da pra vencer sim so precisa jogar bola

    ResponderExcluir
  9. É painel, mais partindo do ponto de vista, de que somos um time grande! Isso me faz questionar: Grande (interrogação) tá mais p/ time caseiro, nas mãos do AB.

    E isso pode até não parecer nada de anormal, mais é muito preocupante.

    Já provaram, matemáticamente, vc pode ganhar todas dentro de casa, mais se não pontuar fora,
    serã intermediário.

    ResponderExcluir
  10. eu quero ver o cruzeiro vencendo o sao paulo tres vezes seguido , precisamos passar o titulo de fregues para esses bambis , agora eles ja comemora derrota , sou mais cruzeiro

    ResponderExcluir
  11. CONFRARIA DOS CORNETAS CRUZEIRESNES

    Aldão, não vencemos A 6 RODADAS fora do Mineirão, PELO BRASILEIRÃO.

    O que é altamente preocupante, prova que o estudioso adepto da tática ti-ti-ca e por infelicidade plena é nosso treinador, estuda pouco e pouco sabe.
    Nesta sequencia que vem aí, creio em vitória contra o Inter em casa, por incrível que pareça e não creio em bom resultado contra o SP (brasileirão) Palmeiras e na volta da Libertas contra o SP será um DEUS nos acuda...
    Triste é saber, que o time poderia vencer com calma no Mineirão, e jogando com 4 volantes, na RETRANCA ainda tomou um gol.

    Confraria,
    por mais que eu tente, não consigo entender o CULTO DE ADORAÇÃO que fazem ao Adilson nos ponto org da vida...vou perguntar antes de acontecer:

    SE FORMOS DESCLASSIFICADO EM SÃO PAULO, QUAL SERÁ A DESCULPA ESFARRAPADA DELES?

    A- CULPA DA CONFRARIA DOS CORNETAS
    B- CULPA DA RADIO ITATIAIA
    C- CULPA DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO
    D- CULPA DO PAPAEL HIGIENICO
    C- TODAS AS OPÇÕES ACIMA

    ResponderExcluir
  12. Aldão

    Se me permite, vou fazer a defesa do Dr. Ronaldo Nazaré, que foi detonado no Cruzeiro, quando a verdade foi outra, e esconderam de muita gente.

    Não se deve creditar ao DR. Ronaldo o que disse o leandro CHINELO, fato é que ele saiu do Cruzeiro, foi pro PORTO, SAIU DE LÁ FOI PRO PALMEIRAS, DE LÁ PRO FLUMINENSE e a verdade é que nun jogou porra nenhuma mais.

    O caso do Sandro é diferente, ele deveria ter parado de jogar lá em NATAL onde operaram o cara e fizeram MERDA, Dr. Ronaldo graças a ele, o Sandro ainda jga uma e fica fora de dez. Nem pra andar era pra ele estar.
    Maurinho........haaaaaaa este os BO's EXPLICAM

    Aldão...o que eu acompenhei de perto e vi, eu tenho como falar.

    ResponderExcluir
  13. ISAAC,

    Respeito sua opinião.
    Mais o Sandro fudeu o joelho num jogo Cruzeiro e Goiás. Copa do Brasil no Serra Dourada, eu estava no Estádio.
    O Maurinho-Jadilson-Leandro-Foquinha operado em SP no Hospital das Clínicas-Dracena, operado em SP.
    Se há outro ponto falho e obscuro no Cruzeiro, é o Departamento Médico.
    No CAM o RODRIGO, remenda todos e voltam a jogar em tempo RECORD, sem recaídas.

    ResponderExcluir
  14. Aldo

    por ironia do destino, conheci o Dr. Moises Cohen, em SP, porque ele foi mpedico da Marcia um tempo, e é patrício, além disto é medico do Albert Aistein em SP, onde tenho meus convenios, por ser da "RACINHA"...

    o Foca escolheu o Dr. Moshé por recomendação do DR. RONALDO, e o SANDRO eu garanto a vc que VEIO com problema grave, foi avaliado pelo DR. RONALDO insistiram em sua contratação (empresários) e tentou-se fazer o possível.

    Dracena tinha e tem médico pessoal, e em SP já era prática os jogadores escolherem os SEUS médicos, e democraticamente foi o que ele fez, MAURINHO passou sua recuperação BEBADO dandof estas com brigas e drogas, e tem mais BO de ocorrencia que vc imaqina, por fim, o leandro foi diagnosticado como CHINELO e aí ele apelou com o DR. RONALDO, que tem uma ficha de 30 anos dedicados ao CRUZEIRO, sempre de forma RESPONSÁVEL, operou NELINHO, JOÃOZINHO dentre outros...e voltaram bem.

    Dr. Ronaldo recebeu minha irmã após um acidente de carro, com fraturas e olha, eu acompanhei de perto...SHOW DE MÉDICO.

    Não nada obscuro ali.

    ResponderExcluir
  15. sabe ALDO, o pior jogador é aquele que joga o lado bom do time contra a torcida.

    O que o MARTINEZ E O LEANDRO fizeram com o DR. RONALDO, foi um crime absurdo.

    Como eu sempre falo, aquilo que eu ví, que eu acompanhei de perto, ha como criticar e ou defender com convicção, este assunto é um deles.

    ResponderExcluir
  16. Ñ me resta outra coisa, a ñ ser acreditar em vc.
    Só que uma contusão muscular no Cruzeiro, parece
    bicho de 7 cabeças, o jogador volta a jogar e logo
    em seguida, volta a clamar.

    Eu errei onome do Hospital. Queria ter dito Hospital Albert Einstain. O médico o Dr: COHEN.

    Mais valeu Isaac!

    ResponderExcluir
  17. Zirlei, não sei se alguém já postou isso aqui antes, eu gostei pacas!!
    Trata-se de um produto a venda no mercado livre!!
    A garela que tiver animada, pode verificar, e é ótimo ler as perguntas e respostas do vendedor!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96632080-goleiro-juninho-atletico-mg-cacador-de-borboletas-_JM

    Muito bom mesmo!!!
    Amanhã tem bamby no releteeeee!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. e o homem disse ai em cima que o o bjetivo e colar no internacional , alguem ai avisa pra ele que pra colar no internacional temos que vencer o sao paulo amanha e o inter na proxima semana , facil nao ?
    realmente nao e dificil seu adilson batista so que precisa por time pra cima dos bambys e esquecer esse monte de volantes coloca alguem pra armar esse time e coloca o ozeas 2 pra jogar nada de welingnton

    ResponderExcluir
  19. ronaldo kkkk muito bom mesmo cara aconselho a confraria dar uma olhada vamos colocar o henrrique e o adilson la tambem ? trocamos em barbeador

    ResponderExcluir
  20. os adversarios e que tem que temer o cruzeiro
    nosso time e melhor se estamos a tanto tempo sem perder no mineirao porque nao começar a ser um bicho papao fora ?
    porra torcida nao ganha jogo , gramado nao e disculpa entao qual a disculpa pra nao vencer fora ?
    resposta ; medo , covardia abdcaçao do atak ,
    geralmente quando o cruzeiro joga fora o adilson usa o esquema com 4 3 3
    e coloca tres atacantes ,
    4 3 3 na frente da nossa area e tres atacantes no banco

    ResponderExcluir
  21. Salva salve Zirlei, Painel e toda Confraria.

    O blog ficou mais bacana hein.

    Ai, que palhaçada é essa de aperitivo e logo embaixo um video do Asno? Ces tão de sacanagem comigo.
    Isso é a coisa mais indigesta que eu ja vi. rsrsrs

    Na moral? Sonhar não custa nada. Queria ver o Cruzeirão dar um chocolate la no murumbixa mas com esse cagão ai comadando nos ja sabemos. 4 volantes é ousar... ta osso!!!

    ResponderExcluir
  22. calma rodolfo isso e marketing kkkkk
    isso instiga a confraria a comentar o sangue deles ferve quando ve o adilson ai eles fica doido pra descer o maio nele ai estamos aqui pronto para receber os elogios direcionado ao adilson kkk fique a vontade , nesse video ele disse que vai jogar para vencer voces acredita ?

    ResponderExcluir
  23. time para amanha
    fabio
    jonathan ,leonardo silva thiago heleno magrao ,parana fabricio ramires eathirson kleber ze carlos
    com ess time cruzeiro 2 x 0
    sou mais cruzeiro

    ResponderExcluir
  24. pessoal gostei da contrataçao e um jogador de muita raça junto com fabricio no corinthians os dois jogava muito ,e um jogador muito diferente do ramires porem infinitamente melhor que henrrique

    ResponderExcluir
  25. ZIRLEI, BOM ZIRLEI.


    ÓOOOOOOOOOOOOTIMA CONTRATAÇÃO!

    Gostei muito, acho que o Cruzeiro repõe a saída do Ramires, com um jogador voluntarioso e que já é entrosado com o Fabrício.
    PARABÉNS PELA CONTRATAÇÃO.

    Espero que a vinda dele, seja pra ENTERRAR o Henrique pro resto da vida.

    ALO CONFRARIA.........TA SUMIDA !!!!!

    ResponderExcluir
  26. ai pessoal sobre o mercado livre que o rodolfo falo ai em cima colquei um link ai do lado direito do video la em baixo da uma olhada
    vale a pena e muito legal

    ResponderExcluir
  27. esse cara tem muita raça muito boa a contrataçao
    deveria tentar trazer o borges agora ele ta doido para jogar e ser campeao , sendo reserva no sao paulo ele e o artilheiro do time kleber e borges ganhamos tudo

    ResponderExcluir
  28. Zagueiro Rodrigo, de 21 anos, está sendo observado por Adílson Batista


    Vipcomm/Divulgação
    Adílson Batista observa zagueiro


    Um jogador que não pertence ao elenco do Cruzeiro vem treinando com o grupo desde terça-feira, na Toca da Raposa II. Trata-se do zagueiro Rodrigo, de 21 anos, atleta do União de Rondonópolis (MT).

    De acordo com o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, Rodrigo chegou ao Cruzeiro indicado por um dos olheiros do clube espalhados pelo país. Ele está sendo observado pelo técnico Adílson Batista e, caso agrade, pode ser contratado.

    se e bom eu nao sei mais dizem que e um zagueiro de 2.2mt de altura se tiver um pouquinho de abilidades junto com o leonardo silva podera fazer uma super zaga de gigantes

    ResponderExcluir
  29. O Fabinho, foi uma ótima contratação!
    se vier o Borges....VIRA FESTA!!!

    ResponderExcluir
  30. CARALHO GENTE

    VAMOS CORNETAR MAISSSSSSSSSSS


    TA PARADO ISTO AQUI


    FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    EI ASNILSON VAI TOMATE CRU...TUMTUMTUTM EI ASNILSON VAI TOMATE CRU....
    ASNIIIILSON QUIAAAABO, ASNIIIIIIILSON QUIAAAAAAABO



    ALDÃO.......COLOCA FOGO NO INFERNO FIO!

    ResponderExcluir
  31. Rodolfo?? Eu tenho um tio com esse nome!
    Mas a matéria do Mercado Livre Fui eu quem postei!!
    rsrsrsrs
    Zirlei! se tá de sacanagem!! Trocar o AB por prestobarba???
    Eu num dou nem capim seco!!rsrsrsrs
    Só dá pra negociar se o frete for por conta do vendedor! kkkkkkk
    Acho que já achei quem vai querer comprá-lo!!! O Cruzeiro de Rondônia!! kkkkkkkkk
    Vai ser a contratação ideal pra o time!!

    ResponderExcluir
  32. ISAAC,

    Eu tava recrutando soldados no BC.
    Convidei o Gleyson e o Ismael.

    Vou guardar forças p//////// amanhã.

    Se o Ab colocar o seu CAVALO SEXUAL (ENRIQUE) Ele irá se contundir.

    Mas ele é igual bosta, se jogar n,agua ñ afunda.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkk... fico imaginando se o ASNO do Adilson acessa os blogs...
    Eu keria ter o microfone e fazer uma entrevista com ele, discutindo sobre erros e acertos.
    Já repararam que ele nunca deu uma entrevista para debater determinado assunto?

    ResponderExcluir
  34. Ae galera,nao tem muito haver com o post nao,mas quem acha as TO aqui to Brasil violentas e tals(meu caso),recomendo ver um filme chamado Hooligans,que fala sobre os combates de TO na Inglaterra,e tem uma historia muito massa no filme tambem.Eu gostei muito do filme,quem tiver entereçe pra ver depois,vai gostar muito.Valeu a pena ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  35. ronaldo desculpa ai eu confundi ronaldo com rodolfo mais nao pega nada ne sao tudo gente boa e cruzeirense da ate uma dupla ronaldo e rodolfo cantam fora asno kkkkkkkkk

    valeu pela primeira visita gleyson o aldao te achou ?
    aldo esse negocio de recrutar soldados esta dando certo valeu ai aldo ai isaac o fabinho e bom jogador so nao pode falar que e substituto para o ramires ele tem que ser substituto para o henrrique , se quiserem trazer um substituto para o ramires traga o juninho pernambucano que ta dando sopa porai e o sao paulo e vasco ta de olho nele alo zeze acorrrrrrrrrrrda menino kkkkk ( ana maria braga kkkkkk)

    ResponderExcluir
  36. e tome curinthians guela abaixo ninguem aguenta mais isso no estado de sao paulo inteiro o jogo ao vivo na globo e corinthians e santos
    vai tomar no cu globo e corinthians quarta e domingo vai se fuder !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. eu nao temo o timinho do sao paulo o meu medo vai estar fora das quatro linhas e o quadrupede do adilson volante aposto como ele vai entrar com 4 ou 5 volantes se fizer isso sairemos derrotados do morumbi hoje que por sinal estara lotado se nao fizer besteira cruzeiro 1x 0

    ResponderExcluir
  38. e oadilson deve estar rindo atoa o henrrique deu um belo passe para um gool so que o passe desse filho da puta foi para o wanguinton esse timinho do adilson cheio de volante nao marca nada 2 x 0 fora a defesa do fabio o welingnton paulista ta dormindo em campo ei adilson vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  39. Já pensou se fosse o segundo jogo da LIBERTADORES, O DECISIVO?
    Essa MISSÃO de ter que decidir fora de casa tendo o PÉSSIMO DOS PIORES TÉCNICOS como treinador, é um EXERCIO DE FÉ tremendo.

    ResponderExcluir
  40. O MARLOS que é jovem tem oportunidades e foi um dos destaques do JOGO teve a SORTE de estreiar por um time SÉRIO que preza os futuros TALENTOS.
    Enquanto na BAGUNÇA chamada CRUZEIRO,jovens TALENTOS são preteridos por um BANDO de prenas de pau e um técnico RIDÍCULO E INCOMPETENTE. QUE NÃO É DO RAMO.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. goleada falta de vergonha vamos terminar o jogo com quantos volantes ? cade o armador cade o bernardo ? adilson vai se fuder voce e sua mania de ressucitar difunto ne filho da puta .o ano passado foi a mesma coisa o sao paulo se arrastou ate sapecar o cruzeiro e ai ninguem mais segurou o ramires ta desnortiado em campo vai embora logo , isso sera uma mostra que a libertadores acabou e ruim dessa porcaria de time conseguir alguma coisa time sem comando
    time que perde jogos vergonhoso e nao consegue fazer um golzinho fora de casa pode parar assim nao tem futuro nenhum ou manda o adilson embora agora antes do proximo jogo ou esqueça qualquer titulo esse ano

    ResponderExcluir
  43. Quem questiona o Muricy, taí a resposta.
    O Bernardo cortado do banco de reservas, o Marlos
    acaba com o jogo. O AB aborta, o Muricy enova.
    E esse SP, tava jogando com um mixtão, Jorge Wágner, Dagoberto, Ernani eram bancos.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".