sábado, 13 de junho de 2009

SOMOS UM TIME DE GATINHO COMANDADADO POR UM ASNO

COMANDADOS POR UM ASNO







SOMOS UM TIME DE GATINHO FORA DE CASA




esperar oque desse time ,100%- fora de casa , 8 gols sofidos e apenas 5 gols marcados

somos o unico time que nao marcou nenhum ponto fora de casa , tres jogos tres derrotas

somos um time de gatinhos comondadado por um burro , esperar oque de um time que e uma

draga fora de casa como um time desse vai encarar o sao paulo pela libertadores

o juiz errou , mais ate quando vamos reclamar de juiz , quem disse pro asno que

welingnton paulista e jogador de atak ? escalou mal ,queimo substituiçao coloco o

garoto dudu numa fogueira danada tecnico burro incompetente nao vejo futuro para

esse time na libertadores das americas para mim acaba na quinta por pura

incompetencia , somos o decimo colocado ao lado de um punhado de time enquanto

o atletico e o lider estamos engatinhando no brasileiro e agonizando na libertadores

Cruzeiro perde mais uma fora de casa e segue em baixa no Brasileiro (14/06)
Mateus Castanha - Portal Uai
Derrota para o Palmeiras foi a terceira em três jogos como visitante no Brasileirão

A última partida do Cruzeiro antes da decisão de quinta-feira, contra o São Paulo, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, não foi da forma que o torcedor celeste imaginava. Jogando no Palestra Itália, a Raposa foi derrotada pelo Palmeiras, por 3 a 1, de virada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Marcão e Keirrison, duas vezes, marcaram para o time da casa. O jovem armador Bernardo descontou cobrando falta.

Com o resultado, o time de Adílson Batista permanece com sete pontos na tabela de classificação - sete a menos que os líderes, Atlético e Internacional. Já o Palmeiras chegou aos 11, encostando nos primeiros colocados.

As próximas duas partidas do Cruzeiro no Nacional serão disputadas no Mineirão - Barueri, no próximo domingo, e Avaí, dia 26 de junho. Já o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada, no sábado.

Primeiro tempo

O início da partida foi todo do Palmeiras. Logo aos dois minutos, Keirrison recebeu lançamento longo, se livrou de Gustavo e bateu pra o gol, exigindo boa defesa de Fábio. O goleiro, aliás, começava a mostrar que seria uma das estrelas do jogo.

Aos 12 minutos, o lateral Wendel recebeu pela direita, aplicou um lindo chapéu em Elicarlos, e fuzilou de fora da área. Fábio voltou a salvar o Cruzeiro, fazendo uma defesa espetacular no ângulo direito. No minuto seguinte, Marcão cruzou da esquerda e o zagueiro Maurício Ramos apenas resvalou na bola, obrigando o camisa 1 celeste a operar um novo milagre no Palestra Itália.

O time de Vanderlei Luxemburgo continuou em cima e quase abriu o marcador três minutos mais tarde. Após cruzamento da direita, a bola sobrou limpa para Willians que, da entrada da área, bateu forte. A bola passou à esquerda de Fábio.

Numa das poucas investidas ofensivas no primeiro tempo, o Cruzeiro acabou achando seu gol. Aos 24, o jovem Bernardo bateu falta pelo lado esquerdo, a bola resvalou em Cleiton Xavier e acabou enganando Marcos.

O gol celeste não abalou o Palmeiras, que empatou aos 33. Após cruzamento da direita, o zagueiro Marcão apareceu livre para cabecear. A bola não ultrapassou completamente o gol de Fábio, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden validou incorretamente o lance.

Aos 36, o Cruzeiro quase empatou com Bernardo, após boa cobrança de falta. No entanto, três minutos mais tarde, o Palmeiras conseguiu a virada. O centroavante Keirrison recebeu lançamento e, de primeira, acertou um lindo voleio no canto esquerdo do goleiro celeste.

Segundo tempo

Mesmo com a desvantagem no marcador, o time celeste não conseguiu oferecer perigo ao gol de Marcos no início da etapa final. Tanto que o primeiro lance de perigo foi do Palmeiras. Diego Souza fez boa jogada individual e cruzou para Keirrison, que não conseguiu completar.

Aos 17, Keirrison marcou o segundo dele no jogo, espantando de vez a má fase. Wendel recebeu lançamento longo, invadiu a área celeste e cruzou para o centroavante, que apenas rolou para as redes.

Com a boa vantagem no marcador, o Palmeiras passou a esperar o Cruzeiro, apostando nos contra-ataques com Keirrison. Já o Cruzeiro, apesar de manter a posse de bola, quase não ofereceu perigo ao gol palmeirense.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS

3X1

CRUZEIRO
Escalação
Marcos; Marcão, Maurício Ramos e Danilo; Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza (Mozart)e Armero; Willians (Dayvid Sacconi) e Keirrison (Ortigoza)



Fábio; Jancarlos, Leonardo Silva, Gustavo (Leonardo Silva) e Sorín (Jonathan); Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Bernardo; Wellington Paulista e Wanderley (Dudo)
Técnico
Vanderlei Luxemburgo


Adílson Batista
Gols
Marcão, 33 min, 1º T
Keirrison, 38 min, 1º T
Keirrison, 13 min, 2º T


Bernardo, 24 min, 1º T
Local: Palestra Itália, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiuliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009
Público: 11.214 pagantes
Renda: R$ 356.776,00

47 comentários:

  1. eu prefiro o bernardo na posiçao do ramires , mais ja que o wagner nao vai jogar que seja ele
    com a 10 sou mais ele com a dez doque uma meiuca cheia de so volantes , e o sorin se jogar vai ajudar muito nesse eu confio
    e la vai o gatinho para sao paulo , de cinco de novo nao ne adilson , juro que se voce fizer uma merda dessa de novo , eu vou descrachar com voce aqui sem duvidas

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO ZIRLEI

    Não duvido em um meio campo,

    MPARANÁ = FABRICIO = HENRIQUE = ELI CARLOS


    CUIDADO!!!


    Em se tratando de AB tudo é possível!

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO ZIRLEI

    Não duvido em um meio campo,

    HENRIQUE = MPARANA = ELICARLOS = FABRICIO = BERNARDO

    Com apenas 1 atacante(WPaulista),somente 1.
    Ou avançar o Bernardo pra jogar de atacante,igual ele fez com o Wagner no jogo contra o Coritiba ano passado,sem ninquem pra marcar a saida de bola,com os zagueiros fazendo a festa,indo ate o meio-campo e ninquem dando combate.Naquele jogo demos sorte pois tiamos o ilumindo RAMIRES ainda,que empatou o jogo,senao iamos perder facil!

    Te cuida Cruzeiro!

    PC

    ResponderExcluir
  4. Confira a relação dos atletas concentrados

    Goleiros: Andrey e Fábio
    Laterais: Jancarlos, Jonathan e Sorín
    Zagueiros: Gustavo, Léo Fortunato, Leonardo Silva e Thiago Heleno
    Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Mateus
    Meias: Bernardo, Dudu e Wagner
    Atacantes: Wanderley, Wellington Paulista e Zé Carlos

    PC

    ResponderExcluir
  5. grande PC


    Completou com maestria meu post!

    ResponderExcluir
  6. ÉEEEeee vamos ver amanhã o que se mudou ou não na cabeça do AB!!

    Ei Danilow!!
    Vc postou la no blog do Benny:

    "daniloW disse...

    Não entendo estas declarações pró-monotítulo dos amigos, principalmentes dos cornetas da confraria.. Acho engraçado é que se um cônfrade fala algo a turma vem ciscando atrás com a mesma conversinha. "

    Como eu não debato lá, vou te responder uma coisa aqui!!
    Eu até em parte concordo contigo, ninguém deles torceu pra o Cruzeiro crescer, fizemos por mérito! E eles cairam por méritos deles também!!
    Mas pra os Adilsetes, o Galo vai fazer falta sim!!!
    Imagina naquelas intermináveis discussões onde eles não cansam de babar os ovos do AB dizendo que ele ganhou do galo de cinco duas vezes??
    E se o Galo acabar?? ai não vai ter mais sentido dizer que o AB é o grande vencedor do Galo! pq ele só faz moral em cima do galo, se acabar o galo, acabou o AB!!!
    Neste sentido eu concordo com os cornetas! pra o AB ter algo pra falar e comemorar, ele depende do galo forte!! senão não tem mais sentido comemorar títulos mineiros e clássicos regionais que não existem!!
    É só meu parecer, e estou o fazendo pq sei que vc também tem postura pra debater!!
    Bom jogo prá nós amanhã! apezar...

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo

    eu respondi o Danilowwwwww lá no BC e por email.

    Ocorre Ronaldo, que quem não viveu os momentos máximos da ALMA PALESTRINA, jamais entenderá o que disse o ALDO, e que eu assino com ele.
    Danilowwwwww que é um menino mega super inteligente, ainda que muito estudioso e acima d ampedia como pessoa, NÃO ASSIMILOU O QUE FOI DITO.
    Não adianta, isso é questão de tempo...MATURIDADE! Não se deve cobrar isto de quem não viveu 66, 76 e a morte do Batata, a final do mundial no Mineirão, os anos de trevas, o gol do Jacinto.....eu entendo o Danilowwwwww e sei que com o tempo ele entenderá o que foi dito, ou seja a idéia e não as palavras!

    E SALVE O DANILOWWWWWWWWWWWW QUE É NOTA 10 COM FORÇA!

    ResponderExcluir
  8. isaac e pablo se esse cara nao aprendeu a liçao do ano passado quando o cruzeiro vencia por um a zero teve um jogador expulso , ele mexeu e tomamos de cinco ai a coisa vai ficar feia se perdemos amanha a vaca vai pro brejo poderemos começar a semana em decimo sexto lugar .

    ResponderExcluir
  9. Eu jamais me rebelaria com o Danilow.
    É uma cara nota 1000!
    Inteligente, bom profissional, ótimo carater.
    Mais não há como colocar na sua cabeça de 20 anos, a experiencia de 48.

    Essa disparidade na idade, gera polêmicas. Ele e muitos, terão que passar o que passamos, p/ que possam enxergar, a essencia da coisa.
    enxergarem

    ResponderExcluir
  10. Pois é NIVALDO, vc tem conhecimento de nossa situação, o AB pelo visto não. Afirma ser um campeonato longo e fácil de se recuperar.
    É dessa forma que CAM-Gremio-Corinthians-Fluminense-Vasco, foram conhecer o INFERNO.

    ResponderExcluir
  11. so de pensar que o cruzeiro sai de belo horizonte para jogar fora , jaomeça o temor dos cruzeirenses, ate quando ? quando o jogo e no mineirao agente ate que fica confiante , mais se e fora da ate calas frio puta que pariu nao aguento mais esse asno no comando do nosso cruzeiro .

    ResponderExcluir
  12. O cruzeiro independente de quem for jogar amanha tem que comer grama se preciso for mais tem que buscar a vitoria , e uma vergonha um time com as grandesas do cruzeiro esta a tanto tempo sem vencer fora de casa no brasileiro , se o tecnico ja provou que alem de limitado e um cagao entao cabe aos jogadores que sao patrimonio do clube , e que recebe seus salarios em dia suar mais a camisa mostrar o porque de estar vestindo a camisa do cruzeiro nunca gostei do adilson batista , mais to cansado de meter o pau no tecnico e jogador sair de campo com um monte de desculpas esfarrapadas com a camisa limpinha e sequinha enquanto outros sai com as canelas roxas e uniforme amassado , rasgado e molhado de suor , alem do tecnico ser pessimo tem muitos jogadores sangue sugas ai que estao enganando no campo e como parasitas deixando que outros corram por eles , se o meu cheffe fosse um burro que nao entendesse se nao soubesse pelo menos um pouco mais doque eu eu simplesmente iria ignora-lo e fazer oque me desse na teia ou seja fazer oque eu sei que vai dar certo , e se nao fosse assim eu pediria meu chapeu , mais jamais faria errado e depois falaria eu vi que tava errado mais o cheffe mandou , isso e desculpas para quem nao tem compromisso com o que se propoe a fazer , mesmo com o adilson da para vencer fora de casa mais esses caras tem que dar sangue pelo clube que os sustenta o cruzeiro e grande e nao tem espaço para jogadores sem vontade e descompromissado com o clube e torcida

    ResponderExcluir
  13. Calma Painel,

    Jogadores tratados como cobáias de laboratório, não podem ser sacramentados. Se não cumpre ordens vão p/ banco, ou são afastados sumariamente.
    Amanhã teremos Paranã de LE, 3 zagueiros sem treinamentos p/ esse esquema, Bernardo se jogar será de 2* atacante.
    Ganha não Painel.
    Ninguém, chega a Europa sem cruzar o Atlântico.
    Ou se faz um cronograma certo, ou vira essa fulerágem aí.
    Jogadores cumprem regras e esquema Painel, se não cumprir tá fora.

    ResponderExcluir
  14. aldo eu concordo que regra e para ser cumprida desde que essa regra resulte em resultados, se o mesmo nao acontece que eles chamem o passador de regras e as discutem , porra meu duvido se chegar os onze jogador para ele e falar a mesma coisa se ele vai afastar os onze , mais que tem neguinho jogando sem suar a camisa tem sim aldo

    ResponderExcluir
  15. e o sao paulinho vai perdendo dentro de casa para o santo andre com um golaço do marcelinho carioca
    e dando sufoco no sao paulo parece que so o adilson mesmo tomachocolate dos bambys

    ResponderExcluir
  16. bota isso na conta do adilson batista para ele parar com essa frescura se econder escalaçao ganhasse jogo deveria de mandar fazer um cavalo de troia para levar os jogadores para o estadio

    Mistério no Cruzeiro pode custar

    Raposa atrasa na entrega da escalação de seus jogadores e clube pode ser punido no STJD
    Patricia Esteves
    Alterar o tamanho da letra
    A- | A+
    enviar mensagem

    Além de perder por 3 a 0 para o São Paulo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda carrega outros problemas que a partida trouxeram. O clube foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e será julgado na próxima segunda-feira, dia 15 de junho, a partir das 18h, em sessão que será realizada pela Primeira Comissão Disciplinar. O site Justicadesportiva.com.br irá transmitir esse julgamento em tempo real.



    A denúncia foi feita em decorrência de o clube não ter entregado a relação de jogadores que disputariam a partida à autoridade competente e no horário determinado no Regulamento Geral de Competições (RGC). Por isso, O Cruzeiro responderá ao artigo 232 –(Deixar de cumprir obrigação assumida em qualquer documento referente às atividades desportivas) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

    Caso seja punida, a Raposa terá que desembolsar até R$ 1 mil, além de ter que cumprir o prazo fixado para entrega da relação nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

    Enquanto isso, na próxima rodada o Cruzeiro, atual décimo colocado com sete pontos, enfrenta o Palmeiras, adversário que é o sexto colocado, às 18h30. A partida será realizada no Palestra Itália, na capital paulista.

    Aqui no Justicadesportiva.com.br você fica por dentro de tudo que acontece com seu time do coração!

    ResponderExcluir
  17. É painel

    os Bambys perdendo e nós como sempre, somos o levanta defunto!

    ResponderExcluir
  18. nossa...este ADILSON SÓ FAZ CAGADA! Não acerta uma! Mediocridade Plena!

    ResponderExcluir
  19. esse romario era foda mesmo mardito baixinho parafazewr gol , o gol do edmilson tambem foi um golaço , e o ronaldinho cascao tambem sempre foi 10

    ResponderExcluir
  20. o sao paulo estacom o time titular e ta tomando um vareio do santo andre em pleno morumbi , sera que o adilson ta assistindo esse jogo no morumbi ? seriabom que ele visse e aprendesse com o santo andre

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo Painel,

    Tem jogador desse time, que se suar uma gota: Tá descoberta a cura do HIV.

    Mais te garanto: Com exeção dos XIITAS e do Presidente incompetente, nem os jogadores não aguetam + o AB.

    Leia a entrevista do M. Paraná.

    ResponderExcluir
  22. To gostando de ver,a galera atendeu o pedido do Aldao e compareceu em peso aqui agora hein,pouco mais cedo so tinha 5 comentarios,agora ja tem 22 com o meu,isso ae galera!!
    O Aldao ta com moral mesmo,hahahah.

    PC

    ResponderExcluir
  23. Nao entendo umas coisas dessas do futebol.Sao Paulo passa sufoco contra o SANTO ANDRE,no MURUMBI,e quando jogo contra o CRUZEIRO,parece outro time!
    Coisas do futebol...

    PC

    ResponderExcluir
  24. Será que o SP vira outro, ou o Cruzeiro se acovarda e se torna diminuto........
    Pense nisso MASCOTE.

    Eu não tenho moral PC, fiz somente um apelo aos amigos. E agradeço muito pelas postagens!

    Acho se tratar de um espaço MARAVILHOSO!
    Com pessoas maravilhosas no comando!

    Quando vier comentarem, convide + um.
    O mínimo que deveremos fazer, é postar também aquí, nossos comentários.

    ResponderExcluir
  25. Isso ae grande Aldo.O Cruzeiro se acovarda mesmo,isso ninquem pode negar,mas que o SPFC é um time chato é viu,vide os 2 ultimos brasileiros,começo perdendo pra todo mundo,e depois ganhava nas horas mais importantes...

    PC

    ResponderExcluir
  26. Esse ano o INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, vai ganhar de cabo a rabo, esse título e também a Copa do Brasil. Isso se não for roubado, pq em se tratando de Corinthians, as arbitrágens, consegue MILAGRES!

    Não por se tratar da Equipe de Coração do meu filho, mais pelo trabalho sério, de um Presidente sério e compenetrado com a Institíção, com objetivos sérios voltados a Títulos!

    Torço p/ que se iguale ao Cruzeiro e ganhe a Tríplice Corôa!

    Devemos enaltecer os que trabalham! E prender aqueles que só roubam.

    ResponderExcluir
  27. boa noite pessoal..

    ja passou da hora do bernardo ter a oportunidade dele, porem que ela seja dada com bom senso, não atirando o garoto na fogueira seu AB!

    ResponderExcluir
  28. Isaac! mas eu coloquei que acho o Danilow um cara bom de debate!! Não o quiz minimizar em momento algum! só troquei o blog por motivos conhecidos de todos! Gosto de debater, não de ser xingado!!
    E com relação ao que vc falou de serem mais novos, acho que não é só o fator não ter visto esta parte da nossa história! tem a ver também a mentalidade da juventude atual e as influências atuais!! A gente quando é jovem, sempre quer se sentir por cima! e que o resto fique sempre minimizado ao máximo!!
    Mas volto ao assunto, só podemos nos sentir superiores e expressivos, se quem estiver abaixo da gente tiver algum valor! pq se for um nada, é o que eu lí num blog de um cruzeirense esses dias!

    "Prefiro ser igual a um grande, a ser apenas maior que um pequeno!!"

    Ser maior que um pequeno é fácil! e coisas fáceis não geram moral!! Moral é vencer obstáculos grandes!!
    Eu sou da opinião que nossos fregueses devem ser grandes!! E que sejam grandes fregueses também!!
    rsrsrsrs
    E não só o Atletico, como o América e vários outros! ai não chamaríamos mais o mineiro de rural!! ai sim, seria um título pra comemorar!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ronaldo,

    Belo resumo!
    Mais tudo isso é compreensível, todos nós um dia ainda jovens, pessámos saber muito! mais com a idade, vem a simplicidade, a simplicidade de ver e acatar os erros.

    Adoro o BC, mais aquí me sinto a vontade, coloco minhas loucuras a ser lidas e não sou agredido.
    Eu-Isaac-Ernani-Katitu-Biserva-e companhia somos odiados por expor nossas idéias.
    O Isaac, já foi agredido com palavras pesadas, por dizer suas verdades, que também são as minhas, pq temos uma linha de raciocínio muito parecidas.

    Aquí não, hoje mesmo descordei em perte com o Painel, mais chegamos a um denominador comum sem brigas ou agresões.

    Isso já aconteceu com o Isaac, Zirlei, Katitu etc. Mais acima de tudo, existe respeito, admiração! Ninguém se propoe a falar asneiras aquí. Há desabafos, há ponderações e cumplicidades. Ninguém gostaria, de ficar batendo na mesma tecla e mostrando defeitos, mais infelizmente, essa é a realidade e como tal tem que ser dita.

    Eu defendo a BANDEIRA desse espaço! pq não existe lugar mais Democrático que esse.
    O Zirlei & Painel, são show de bola e conhecem muito de Futebol!
    Gostam da verdade e não alizam, não são comprados como muitos. O BC e o LC também não são, mais os blogs, tá enfestado de XIITAS.
    Pesoas que tiram qualquer um do sério.
    Mesmo assim eu vou e comento, se agredir; a recíproca é verdadeira.
    Po isso eu e Isaac, dizemos com todas as letras:
    Comente no Zirlei, lá É O BLOG DA CONFRARIA!

    ResponderExcluir
  30. A novela Ibson está perto de seu final. Ou algum time brasileiro arremata o jogador, ou ele fará seis jogos pelo Flamengo e terá que voltar a Portugal, mesmo a contra-gosto. Segundo Fanáticos deu em primeira mão, há mais de uma semana, o Cruzeiro estaria acertando com o clube português para que o meio-campista atuasse no Celeste. Neste sábado, a rádio CBN Rio anunciou que a finalização do acerto dependia apenas da assinatura de Ibson. O Jornal A Bola também confirmou o interesse dos mineiros e a grande possibilidade do atleta se mudar para BH.

    Flamengo, Internacional e São Paulo também desejam ter o jogador para a temporada. Desses, apenas o rubro-negro foi totalmente descartado pelo Porto, dono dos direitos de Ibson. Apesar do poderio economico dos paulistas e dos sócios colorados, o desejo do Porto em ter o zagueiro Maicon - pertencente ao Cruzeiro - deixa o atual flamenguista bem perto da Toca da Raposa.

    Tudo indica que Ibson deve ser anunciado como jogador da Raposa já na próxima semana, já que o presidente do clube, Zezé Perrella, afirmou que os cruzeirenses terão dois reforços. O time ficou desfalcado com a venda de seu principal jogador: o volante Ramires vai atuar pelo Benfica de Portuga já na temporada 2009/2010.

    A expectativa é do anúncio já na segunda-feira, dia 15. Apesar das especulações e de fontes ligadas ao Cruzeiro afirmarem a vinda de Ibson, a cúpula celeste não afirma o negócio. Segundo a imprensa portuguesa, além do meio campista, Renteria também estaria a caminho de Belo Horizonte. Já o atacante prometido seria Deivid, que teve uma passagem pelo clube em 2003. Esse, entretanto, deu declarações de que não gostaria de voltar ao Brasil no momento.
    http://www.fanaticosporfutebol.com.br/?page=noticia&clb=8&nts=500693

    Será mais uma embromação da diretoria?Só acredito quando estiver acertado,já cansei de ver especulações e acabar vindo jogador de Série B pro Cruzeiro...

    ResponderExcluir
  31. Aeeee Aldão!!
    Eu também já sou simpatizante deste espaço aqui!!!
    E concordo contigo plenamente!!
    Debater de forma sadia é legal! se o elemento não concorda com o meu jeito de pensar!! deve ser respeitado por isso!
    ninguém é o dono de todo o conhecimento!!!
    Gosto de debates e acho necessária a existência daqueles que pensam diferente, senão não haveria debate!!!
    Com relação ao jogo de hoje, estava lendo no UOL, já ganhamos! O AB já estudou o Palmeiras de cabo a rabo!! rsrsrs
    Vc acredita que vamos ganhar hoje???

    ResponderExcluir
  32. Tou vendo o jogo da Espanha!!
    Falar verdade, se o Dunga não se cuidar, esses caras jogam muito e jogam sério!!!
    Jogão!! Apesar de o Adversário ser meio fraco, mas eles jogam muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  33. E ai?? o lanterninha do CoXa dá um xocolate no flamgenguinho!!
    A diferença entre treinador dá pra ver nesse jogo!
    O cara tá ganhando de 2X0, tem um atacante expulso, o que ele faz no intervalo???
    Mete outro atacante no time e enfia mais três!!!
    Talvez eu tenha esquecido de comentar uma coisinha!! A Zaga do flamenguinho e aquele goleiro, ajudaram pacas!! Será que contra o Cruzeiro eles jogam mais, ou seria o Cruzeiro que jogou menos que o CoXa??
    Isso é que me deixa puto da cara!! Temos dois times do coxa e de sobra, e ainda não consguimos fazer nem a metade do que eles fazem!! Novamente esqueci de comentar algo! Será que o nosso Treinador é igual ao deles???

    ResponderExcluir
  34. e o gatinho ja começa a da sua cara o time do cruzeiro vai perdendo de virada para os pórcos com a ajuda do juiz , combinaçao perfeita para fuder o cruzeiro , juiz , adilson , henrrique , e estar fora de belo horizonte

    ResponderExcluir
  35. VERGONHA TIME MEDIOCRE TECNICO BURRO PRESIDENTE IMBECIL

    ResponderExcluir
  36. A pedra já estava cantada, 3x1 ficou de bom tamanho.
    Agora na quinta, Adeus LIBERTAS.
    Eu não disse que joguei a toalha.....
    Enquanto o AB comandar eu torço contra.
    E não quero que saia mais não, vai ter que afundar junta com as MERDAS, que fez ao longo de 1 ano e 6 meses.
    CUIDADO com a Segundona.

    ResponderExcluir
  37. Aldoooo!!
    Vc esqueceu???
    O Adilson é um ótimo Técnicooooo!!!!
    Ele ganhou dois mineiros em cima dos ganizés!!
    E nas duas finais ele deu de cincoo!!
    Que é isso amigo! vc num pode falar mal desse técnico!!
    Qual o técnico seria melhor que ele???
    Ele tá a um monte de jogos sem perder no mineirão!!!
    É fatooooooo!!!
    Só esqueçam a quanto tempo ele não ganha fora do mineirão!!
    Mas o Sampa vai ser a vítima de toda essa ira!!
    rsrsrsrsrs
    É sarcasmo mesmo!!!
    Se ganhar dos bamby, aposto como o Muricy vai ser demitido! pq ai é abuso demais, todo mundo bate só ele vai apanhar?? isso não existe!!
    Tou achando que vc gastou muito dinheiro no Walter Mercado!! rsrsrsrs Tá cantando tudo!!!!
    Valeu galera! agora não adianta mais abrir os olhos! já eraaaa!! é Só torcer pra ter o santo mais forte que o São Paulo, e ... ???

    ResponderExcluir
  38. Ia me esquecendo Aldão!!
    Vc viu quem tá dormindo Líder do brasileirão???
    Acho que a Culpa é do Galo!! a gente nunca quer ficar próximo deles mesmo!! então se eles vão prá ponta, o AB dá logo um jeito de ficar na lanterna!!

    ResponderExcluir
  39. O AB está estudando o Palmeiras!!
    Agora ele quer saber como fazer pra tomar de quatro!!
    Falar a verdade!!
    Tirar um lateral esquerdo pra colocar um direito??
    Não dar chance a alguns jogadores pra manter seus protegidos??
    Zuar a cara do Torcedor!!!
    E ainda na entrevista vir com aquela cara de tongo que ele tem??
    Este eu sei bem quem é!!
    O Queridinho das Adilsetes e dos Barrelas!!

    ResponderExcluir
  40. Eu quero uma derrota p/ o SP dia 18.
    E que o CAM continue na ponta.
    Essa é a única coisa que fere o DON RATÃO.
    Se é p/ fudê......bora tocá o terror.
    A entrevista do safado, é de dá nojo, ele atribui a derrota somente aos jogadores.
    Eu não aguento mais, CHEGA.

    ResponderExcluir
  41. RONALDO,

    Vai perder p/ SP dia 18.
    Veio o 1* tranco no AB.
    Maluf reconhece a derrota.
    Derrepente, pode ser o que a Cornetada espera.
    A saído do Filho Do Diabo (AB)
    Eu sou o limite do extremo: Gosto de verdade ou tenho nojo de verdade.
    Já nem penso em Título, quero é vê-lo longe.

    ResponderExcluir
  42. Acho que fui o primeiro a levantar a bandeira contra o Adilson, mas faltando quatro dias para o decisivo jogo da Libertadores, não é hora de manda-lo embora. Vamos com Adilson e suas burrices mesmo. É FATO!

    ResponderExcluir
  43. Desde o vexame contra o Real Potosí em 2008 eu já pedia a cabeça do Adilson e a maioria das pessoas diziam que ainda era muito cedo. Agora faltam cinco jogos para o TRI e agora é que não é hora. É FATO!

    ResponderExcluir
  44. se esperar ser desclassificado da libertadores primeiro para dar um bico na bunda desse cavalgadura metido a tecnico tem que compensar com um tecnico de ponta so serve vanderlei luxemburgo ou felipao ou o descompromissado do zeze perrela que va junto pede o seu chapeu e abadone o barco junto , chega de treinadorzinho chinfrin , de presidente sem compromisso com a torcida tudo que vem a torcida aceita , eu nao aceito , o time joga todos jogos com quatro ou cinco volantes , e consegue tomar 8 gols em 6 jogos e so fazer 5 gols estamos ainda em decimo mais com diferença de um ou dois pontos pro lanterna , em um ano e seis meses esse burro numca manteve um time so em campo , alguem ja viu aquela defesa de ontem jogar juntosd algum dia ? alguem javiu aquele atak horroroso jogar juntos algum dia ? sera que essa porcaria de time treina ? chega que os incompetentes pega suas trouxinhas e vazam do cruzeiro

    ResponderExcluir
  45. a nove meses ele ta usando derrota como aprendizado e nao aprendeu vai aprender na puta que pariu seu burro de uma figa

    Adilson quer usar derrota como aprendizado

    Da redação

    João Marcos Dias

    Após a derrota por 3 x 1 para o Palmeiras, na noite deste domingo, o técnico Adilson Batista afirmou que o Cruzeiro deve levar o resultado como lição para o jogo de quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Copa Santander Libertadores. O comandante celeste avaliou que o time celeste foi prejudicado pelas mudanças que foi forçado a fazer.

    ResponderExcluir
  46. a confraria ta incomodando


    la no cruzeiro,org, as fantas laranja que batem boca com João Duarte (aquele que defende o ASNO EXU) e só no Blog PHD aquele lixo, é que meia dúzia de bundóes, tudos com a busanfa suja no cruzeiro, só elogios ao ASNO EXU.

    EITA....POVIN SEM VERGONHA VIU!

    ResponderExcluir
  47. Não é o que acontece com o SÃO PAULO quando joga contra o CRUZEIRO, uma vez que p/ empatar com o SANTO ANDRÉ e tantos outros times também do mesmo naipe do clube do ABC paulista, o tricolor paulista tem que suar a camisa e contar as vezes com uma dose de SORTE, mas é o ASNILSON BOSTISTA quem facilita em demasia o jogo pra eles, oferecendo a eles um prato feito pra VITÓRIA e vtória COM V maiúsculo. O próprio PALMEIRAS vinha esbarrando em equipes pequenas dentro do CHIQUEIRO deles e vinha tendo problemas sérios com a toecida, o KEIRRISON vinha num jejum bravo, mas ontem ao se redimir diante DO LEVANTADOR DE DEFUNTOS , saiu APLAUDIDO DE CAMPO.Ora quem estiver contente com essa dupla AB e ZEZÉ RUELA, façam um ALTAR PRA ELES.
    Amigos do BLOG, tenho tentado postar aqui mas nem sempre consigo, ontem mesmo APÓS O VEXAME, tentei enviar umas 03 mensagens e pelo visto elas não entraram. Espero que esta vingue.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".