segunda-feira, 29 de junho de 2009

CRUZEIRO NA FINAL DA LIBERTADORES TODA ARROGÂNCIA FOI CASTIGADA O IMORTAL ESTA MORTO




O BLOG ZIRLEI PEREIRA QUE SEMPRE ESTA ABERTO A SUGESTOES E RESPEITA MUITO SEU PEQUENO POREM ASIDUOS FREQUENTADORES , HOJE FAREMOS UMA JUSTA HOMENAGEM A UM PEQUENO GRANDE CRUZEIRENSE ( PABLO CRUZEIRENSE ) QUE NOS MANDOU UM COMENTARIO DIGNO DE UM COMENTARISTA COM MUITA PROPRIEDADE , SENDO ASSIM O COMENTARIO DELE SERA NOSSA ANALISE HOJE BORA GAROTÃO MANDA LA .


POR PABLO CRUZEIRENSE



Simbora a Toca 3 dia 15!
Estamos a 2 jogos do TITULO DA LIBERTADORES,num é Camp.Mineirao nao,nem Copa do BR,e sim Libertadores minha gente!

Simbora ao jogo:

Nos primeiros minutos,aconteceu o normal de se esperar de um time que precisa reverter a vantagem,de 3x1 no primeiro jogo,e ainda mais jogando em casa.O Gremio começou a 101% por hora,atacando muito nas costas do Jonathan,e fazendo umas boas tramas pelo lado de la.Mas a defesa estava consistente,com o LSilva tirando tudo pelo alto,e o THeleno fazendo seu papel tambem,sem comprometer muito,e ainda tinha o mais novo Cao-de-guarda da defesa celeste,Fabinho,que ajudava muito nos desarmes pelo meio tambem,alem de bons passes.
O Cruzeiro estava meio locautiado pela pressao dos gaúchos,mas em uma boa trama pelo lado direito,Kleber The Boxer dribla 2 gremistas e toca para a pequena area,com perfeição pro WPaulista abrir o marcardo no Olimpico,e deixar os torcedores gremistas com o pé atras.
Nem deu tempo pra mim terminar de jantar,e saiu logo o 2° gol.Jonathan usou se olho de tigre,e passou na medida para o WPaulista mergulhar e fazer o peixinho,mandado pro fundo do gol novamente.
Dai em diante,o Cruzeiro virou dono da festa.Segurou o jogo ate o fim do primeiro tempo,e assim ficou,primeiro tempo,2x0 pro Cruzeiro,calando o torcida gremista,que foi em grande numero ao Olimpico tambem,mas nao saberiam o que estava por vim...

Começa a etapa complementar,com o Cruzeiro nitidamente querendo administratar a enorme vantagem,e para o Gremio classificar teria de fazer 5 gols em 45 minutos.Mas como na final da Copa do BR quarta,o Gremio conseguiu empatar o jogo,em uma cobrança de escanteio(pouco tempo antes,o xerife da zaga,e grandalhao,LSilva deixou o campo),Rever mandou pro fundo do gol,deixando pelo menos um ar de recuperação Gremista,e em um chute de rara felicidade,Souza,aquele mesmo,falastrao e fanfarrao,acerta em cheio um chute,que o Fabio nem viu a bola,e nao teve nada a fazer.2x2 agora.
O Cruzeiro estava muito consistente nos passes,trocando varios no campo de ataque,para fazer passar o tempo,e ate poderia fazer mais um gol com o Wagner,que driblou o Adilson(do Gremio),e recebeu um falta desleal,onde o jogador,nao merecia ser expulso,e sim ser PRESO,saindo algemado de campo.
Termina o jogo e o Cruzeiro chega a sua 4ª final de Libertadores,enfretando dias 8 e 15,o Estudiantes,de Veron e Cia novamente,repetindo ano passado,quando o 1° e o 2° do mesmo grupo chegaram a final da Libertadores,Flu e LDU,mas o tituloa acabou indo para o Equador.Esse ano é do Cruzeiro!

PC
pablo cruzeirense


MUITO PRAZER SOUZA ESSE E O CRUZEIRO SEM NENHUMA TRADIÇÃO












Cruzeiro derruba o Grêmio no Olímpico e vai para final da Taça Libertadores

Depois de vencer por 3 a 1 em Belo Horizonte, Raposa empata por 2 a 2 em Porto Alegre e agora encara o argentino Estudiantes na grande decisão


Cruzeiro vai à grande final da Libertadores (02/07)

Cruzeiro chega à sua quarta final de Copa Libertadores


Jéfferson Bernardes/AFP
Jogadores levam Cruzeiro à quarta decisão e podem entrar na história com o tri


O Cruzeiro está de volta a uma final de Copa Libertadores 12 anos depois de conquistar o bicampeonato sobre o Sporting Cristal do Peru, em 1997. Nesta quinta-feira à noite, o time mineiro empatou por 2 a 2 com o Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e assegurou vaga para encarar o Estudiantes de La Plata.

No primeiro duelo da semifinal, no Mineirão, o Cruzeiro havia vencido os gremistas por 3 a 1 e por isso jogou em vantagem no Sul do Brasil.

No primeiro tempo, os cruzeirenses abriram 2 a 0 de vantagem, com gols de Wellington Paulista aos 34 e aos 36 minutos. Na etapa final, o Grêmio deixou tudo igual com Réver, aos nove, e Souza, aos 29.

Como fez melhor campanha que o Estudiantes na fase de classificação da Libertadores, o Cruzeiro fará o primeiro jogo da final em La Plata, na próxima quarta, dia 8, e terá o direito de decidir o título no Mineirão no dia 15.

Banho de água fria

Empurrado por sua torcida, o Grêmio pressionou o Cruzeiro do apito inicial de Óscar Ruiz até os 34 minutos. Nesse período, os mineiros praticamente não passaram do meio-campo e superaram vários momentos de apuros, principalmente no jogo aéreo gaúcho.

Mas o primeiro gol cruzeirense, marcado aos 34 minutos, por Wellington Paulista, foi um verdadeiro banho de água fria na torcida tricolor e no time dirigido por Paulo Autuori. Daí em diante, o Cruzeiro tocou a bola e conseguiu ampliar dois minutos depois, novamente por meio do centroavante Wellington Paulista.

O Grêmio se abateu com os gols e o Cruzeiro saiu para o intervalo com uma vantagem enorme. Só cinco gols dos anfitriões poderiam impedir a passagem dos celestes à quarta final de Libertadores.

Kléber foi o autor intelectual do gol de abertura, aos 34. Ele fez jogada individual pela ponta direita, penetrou na área e cruzou na boca da meta para Wellington completar e fazer Cruzeiro 1 a 0.

O segundo gol teve o lateral Jonathan como mentor. Ele cruzou da intermediária, a zaga gremista parou, pediu impedimento e Wellington Paulista penetrou sozinho na grande área. A conclusão de cabeça, com direito a peixinho, colocou o 2 a 0 no placar.

As melhores oportunidades do Grêmio ocorreram aos 11 minutos, em arremate de Maxi López; aos 21, em chute à queima-roupa de Herrera sobre Heleno; e aos 23, em conclusão por cima de Souza.

Esta etapa terminou como dois cartões amarelos para cada lado: Ramires e Kléber, pelo Cruzeiro; Tcheco e Thiego, pelo Grêmio.

Empate gremista

Os times voltaram iguais. Mas o Cruzeiro perdeu Leonardo Silva, por contusão, logo aos quatro minutos. Anderson o substituiu.

O Grêmio desperdiçou a primeira chance de diminuir aos sete minutos. Herrera recebeu lançamento, dominou na área e bateu cruzado. Fábio saltou e fez defesa espetacular no canto direito.

Aos nove, não teve perdão. Tcheco bateu escanteio da ponta esquerda, Rever desviou de cabeça na área e marcou: 2 a 1.

Pressionado, o Cruzeiro teve um alívio aos 14 minutos. Em contra-ataque, Adílson deu um carrinho em Wagner, perto da área, e foi expulso diretamente pelo árbitro colombiano Óscar Ruiz.

A expulsão atenuou um pouco a pressão gremista. Com 20 minutos, Adílson Batista teve que se desfazer do lateral Gérson Magrão, muito cansado, e lançou o volante Elicarlos no jogo.

Minutos depois, o veloz Thiago Ribeiro substituiu Paulista.

O torcedor gremista voltou a ter esperança aos 29 minutos, quando Souza acertou um belo chute da intermediária, mandou no canto esquerdo de Fábio e colocou o 2 a 2 no placar do Olímpico.

O Cruzeiro tentava esfriar o jogo e prendia bem a bola no campo de ataque. Ainda assim, o Grêmio não se entregava e incomodava a defesa celeste quando ia à frente. O gol que selaria a vitória celeste quase saiu aos 39. Os mineiros contra-atacaram com Jonathan, Kléber e Thiago Ribeiro. Mas, dentro da área, o lateral adiantou a bola e facilitou a defesa do goleiro Victor. (UAI)

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO

2 x 2

CRUZEIRO
Escalações
Victor; Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson (expulso), Tcheco e Souza; Maxi López e Herrera (Perea)


Fábio; Jonathan, Leonardo Silva (Anderson), Thiago Heleno e Gérson Magrão (Elicarlos); Fabinho, M. Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro)
Técnicos
Paulo Autuori


Adílson Batista
Gols
Réver, 9min 2ºT
Souza, 29min 2ºT


W. Paulista, 34min 1ºT
W. Paulista, 36min 1ºT
Cartões amarelos
Tcheco
Thiego
Herrera
Maxi López


Ramires
Kléber
Cartão vermelho
Adílson


-
Data e horário: Quinta-feira, dia 2 de julho, às 21h50
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Árbitro: Óscar Ruiz (Colômbia)
Auxiuliares: Abraham González e Humberto Clavijo
Motivo: Jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores






Grêmio e Cruzeiro: só uma vaga na decisão

Qual dos dois fará a final da Libertadores contra o Estudiantes?

LANCEPRESS!

O Grêmio recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira, na partida decisiva das semifinais da Libertadores. O Tricolor Gaúcho foi derrotado na partida da última semana, no Mineirão, por 3 a 1, e terá de vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso o Cruzeiro balance as redes. A principal mudança no time de Porto Alegre é a entrada de Herrera no lugar do questionado Alex Mineiro.

Com a mudança, o técnico Paulo Autuori turbinou outro fator favorável. A torcida, que já faria um barulho infernal com qualquer um que não se chamasse Alex Mineiro, é fã incondicional de Herrera desde sua primeira passagem, em 2006. Herrera, aliás, entra no time devido à fase desfavorável de Alex, que está completando quatro meses sem marcar um mísero gol – o último foi na derrota de 2 a 1 para o Inter, em 1º de março, pelo Gauchão.

— O momento não é mesmo propício para continuar a insistir com o Alex Mineiro – convenceu-se Autuori, que percebeu a animosidade da torcida com o camisa 9, depois dos dois gols perdidos no jogo do Mineirão.

Herrera entra, também, para mudar o estilo da equipe na parte ofensiva. O Grêmio vai partir desde cedo para o abafa, e precisa de dois atacantes definidores. Ao contrário de Alex Mineiro, que costuma recuar para elaborar jogadas, o argentino é mais agudo. Seu forte é corpo-a-corpo na grande área. Mas também se desloca para o lado direito, buscando o cruzamento para o cabeceio de Maxi López.

A outra modificação será a volta do goleiro Victor, que esteve com a Seleção na África do Sul, desfalcando a equipe em quatro jogos do Brasileiro e dois da Libertadores. Marcelo Grohe foi isentado de culpa nos três gols do Cruzeiro. Mas, diz-se no Olímpico, é incapaz de praticar os “milagres” do titular.

Diferentemente do que aconteceu no primeiro jogo, o Cruzeiro terá reforços consideráveis e que podem ajudar o time na manutenção da vantagem estabelecida em casa. Se há uma semana Adilson Batista perdeu dois jogadores por lesão e ficou sem um suplente no banco de reservas, o treinador poderá contar com dois cruzeirenses que não participaram da vitória por 3 a 1, em Belo Horizonte, além do retorno de Ramires, que estava com a Seleção Brasileira.

Gerson Magrão e Thiago Ribeiro, titulares do time, foram liberados pelo departamento médico. Magrão deverá começar jogando na lateral esquerda. Thiago, por sua vez, pode ser preservado para o segundo tempo e irá explorar a sua característica principal: a velocidade.

- Sabemos que o Grêmio vai querer pressionar e temos de estar bem fechado, como foi no Morumbi, para, nos contra-ataques, na base da velocidade, surpreender e marcar. Sabemos que, fazendo um gol, a dificuldade para o Grêmio aumenta ainda mais - analisou o atacante.

A última vez que a Raposa chegou à semifinal da Libertadores foi em 1997, ano em que o time conquistou o bicampeonato da competição sob o comando de Paulo Autuori, hoje à frente do Grêmio.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x GRÊMIO

Estádio: Olímpico Monumental, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 2/7/2009 - 21h50
Árbitro: Óscar Ruiz (COL)
Auxiliares: Abraham González (COL) e Humberto Clavijo (COL).


Henrique é vetado no Cruzeiro

O jogador sente uma lesão muscular na panturrilha direita desde o jogo contra o Avaí, no sábado passado, pelo Brasileirão, e não se recuperou. Fabinho é o substituto.
21:10
ESCALAÇÕES CONFIRMADAS!

Grêmio Cruzeiro
1 - Victor 1 - Fábio
15 - Thiego 2 - Jonathan
3 - Léo 4 - Thiago Heleno
5 - Réver 22 - Leonardo Silva
6 - Fábio Santos 20 - Gérson Magrão
23 - Túlio 21 - Fabinho
11 - Adilson 7 - Marquinhos Paraná
10 - Tcheco 8 - Ramires
8 - Souza 10 - Wagner
16 - Maxi López 9 - Wellington Paulista
20 - Herrera 25 - Kléber

51 comentários:

  1. o cruzeiro com o ramires e outro time eu sou capas de apostar que o cruzeiro nao perde essa vaga na final lano olimpico o gremio vai sair com tudo paracima do cruzeiro que tera nos contra ataks ramires thiago ribeiro kleber e wagner se o gremio marcar toma e outro chocolate la em pleno porto alegre o time do cruzeiro com essa turminhaai que eu citei e quase que imbativel se jogar com raça e parece que isso nao esta faltando na libertadores

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o Cruzeiro vai jogar com a mesma mentalidade do último jogo contra o São Paulo!
    O Grêmio não aguenta ver um jogo truncado! vão apelar logo logo!
    Eu acho que vai ser mais uma lavada fora de casa!!!

    ResponderExcluir
  3. P/ mim continua aberto. O Gremio pode reverter sim. O Cruzeiro também pode ir a PoA e conseguir um vitória.
    Não sou Ôba-ôba- Acho euforia um tanto quanto, ultrapassado p/ minha idade.
    Prefiro ser racional nesses casos.
    Se o Gremio for jogar como jogou o SP. Melhor nem ir a Campo. Uma vez que o SP não jogou NADA.

    ResponderExcluir
  4. enquanto eles falam o cruzeiro se prepara , enquanto eles planeja a guerra o cruzeiro prepara as chuteiras , enquanto eles da como certo a passagem pra final o cruzeiro espera o apito do juiz , enquando eles achar que vai nos sufocar e quando eles menos esperar surge como uma flecha na frente do vitor ele o queniano azul com sua quinta engatada e golllllll do cruzeiro ai sera tarde para eles descobrir que nao e com ameaças , nao e com falatorio que eles vao nos amendrontar cruzeiro e cruzeiro sempre e vai arrancar mais uma vitoria la no olimpico o atak do gremio e pessimo se eles conseguir fazer dois gols no fabio vao tomar 4
    30 de Junho de 2009 18:38

    ResponderExcluir
  5. sou mais o cruzeiro nessa reta final nao me falta confiança que vencemos la de novo enquanto eles ficam com esse trololo o zeirao vai chegar de mansinho e creu neles sou muito mais cruzeiro

    ResponderExcluir
  6. o boca aberta do souzadisse que futebol e para homem entao que nao venha chorar depois de mais uma sapecada que certamente eles vao levar de novo , estao falando muito eles devia era treinar mais a pontaria eles e o time que mais perde gols

    ResponderExcluir
  7. Nivaldo, espero que treinem a pontaria depois de quinta!
    rsrsrsrs
    Quero que percam mais gols ainda na quinta!!!
    Vamos lá! Ná verdade, espero que o Cruzeiro não dê a eles a oportunidade de perder tantos gols! que eles nem passem do meio de campo! ai sim vou ficar satisfeito!!!
    Bom jogo a todos! E que os falastrões gremistas tenham que calar as matracas!!!

    ResponderExcluir
  8. Zagueiro do Atlético-GO poderá reforçar o Cruzeiro

    Empresário de Gil está em Belo Horizonte conversando com o clube

    Rennan Soares RIO DE JANEIRO
    Entre em contato

    O Cruzeiro poderá fechar nos próximos dias a contratação do zagueiro Gil, de 22 anos, do Atlético-GO. O empresário do jogador está em Belo Horizonte negociando com a Raposa a venda de 50% dos direitos econômicos do jogador. A Raposa tem a concorrência do Fluminense.

    – Faltam alguns detalhes, mas a negociação está caminhando. Ele recebeu propostas do Cruzeiro e do Fluminense. A proposta do Fluminense é melhor financeiramente, mas está caminhando para o lado do Cruzeiro porque sou amigo do Zezé e pela situação que o clube vive no momento – disse Júlio Forte ao LANCE!NET.

    No momento, Adilson Batista tem apenas três zagueiros disponíveis. Anderson, Leonardo Silva e Thiago Heleno estão sendo usados na Libertadores. Léo Fortunato e Gustavo,ambos com lesão, são os desfalques.

    Nos próximos dias o número de jogadores para a zaga poderá diminuir para dois. O contrato de empréstimo de Anderson vencerá no dia 15 de julho e o jogador poderá retornar para o Lyon, da França.

    ResponderExcluir
  9. Fala Zirlei,Painel e Confraria...

    To meio sumido do Blog,essa semana ta meio apertada...mas to marcando presença aqui sempre,falow??hueheuheuheu

    Para calar os gremista e o Olimpico,é so o Cruzeiro jogar como jogou com o SPFW,com muita raça,dedicação,e como se o jogo tivesse 0x0 ainda,jogando no ataque,claro,se defendendo tambem,com obediencia tatica.Acredito em uma vitoria em PoA,ainda mais na classificação.

    Abração ae galera!
    Fui!

    PC

    ResponderExcluir
  10. grande pablo pode sumir nao pablo tem que passar sempre poraqui valeu garotão

    ResponderExcluir
  11. Agora vamos ver se o Grêmio só sabe conversar fiado ou se tem time para eliminar o nosso CRUZEIRO. Eu acho que em breve eles estarão apenas batendo palmas para nós. É FATO!

    ResponderExcluir
  12. o cruzeiro esta muito conciente do que tem que fazer para chegar a final sem oba oba mais muito senhor de si os caras estao totalmente focado para esse jogo e so nao se classifica por um acidente gravissimo de percursso que tenho certeza que nao vai acontecer

    ResponderExcluir
  13. e leonidas eles estarão batendo palmas e de boca fechada e fato !

    ResponderExcluir
  14. grande pablo realmente voce anda sumido e tambem boa parte da confraria oque ta pegando com esse pessoal o isaac sumiu , o biservador , o holokausto e uma turminha boa ai que nao tem vindo com muita frequencia bora pessoal vamos comentar ai vamos deixar mensagens de bons fluidos para o cruzeirão

    ResponderExcluir
  15. Confira a íntegra da carta de Gustavo

    "Amigos,

    É no momento difícil que conhecemos os verdadeiros homens.

    É na hora da dor que conhecemos os verdadeiros amigos. Sofri muito por ter de passar pela cirurgia no joelho. Logo num momento importante para o time, tive que ficar de fora. Chorei, procurei entender por que aquilo estava acontecendo comigo e sofri bastante.

    Mas descobri que tenho grandes amigos nesse grupo e que faço parte de uma verdadeira família. A força que vocês me passaram me ajudou a entender que temos que superar nossos medos e dificuldades. Que o verdadeiro guerreiro não se abate, luta para continuar na guerra. Por isso, hoje estou forte e me preparando para me juntar a vocês novamente na batalha o mais rápido possível..

    É com esse espírito que espero ver o Cruzeiro amanhã (quinta-feira) contra o Grêmio. Vou ficar na torcida, sei que vou sofrer mais uma vez por não poder ajudar, mas a confiança em vocês é imensa. Sei o quanto essa classificação é importante para todos, torcedores, diretoria, comissão técnica e grupo de jogadores, por isso, meu coração e minha torcida estarão com vocês.

    Força guerreiros !!!

    Grande abraço

    Gustavo"

    ResponderExcluir
  16. time para dar outra sapecada no gremio
    fabio
    jonathan
    leonardo silva
    thiago heleno
    gerson magrão
    marquinhos paraná
    fabinho
    ramires
    wagner
    kleber
    thiago ribeiro
    com esse time eu aposto em 2 x 0 para o cruzeiro com guerra e tudo , agora e com voce adilson o time tem que ser esse

    ResponderExcluir
  17. Pois é Painel,a Confraria ta meio sumida da blogsfera azul esses dias,logo aparecerão por ae com suas Valvusellas ;-)

    Colorados incentivam: 'Ah, eu sou macaco!' (01/07)

    Bruno Furtado
    Com informações de Marcelo Jordy, de Porto Alegre

    A torcida do Internacional entrou no clima da semifinal da Copa Libertadores e incentivou os jogadores do Cruzeiro em Porto Alegre durante e após treino desta quarta-feira, véspera da partida decisiva com o Grêmio.

    Centenas de colorados assistiram no período da tarde à atividade cruzeirense no campo anexo do Estádio Beira-Rio, onde esta noite o Inter decidirá a Copa do Brasil com o Corinthians.

    Quando a delegação do Cruzeiro deixava o estádio, milhares de torcedores do Internacional cercaram o ônibus aos gritos de “Ah, eu sou macaco!".

    ”Macaco” é como a torcida colorada é chamada pelos gremistas.

    Por coincidência, foi essa expressão racista que gerou polêmica no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, entre Cruzeiro e Grêmio. O volante cruzeirense Elicarlos denunciou o atacante gremista Maxi López na delegacia do Mineirão alegando ter sido chamado de “macaco” no primeiro tempo.

    Os dois jogadores prestaram depoimento e foram liberados. Um inquérito foi aberto na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte para investigar a denúncia de ofensa racista. Maxi López, que é argentino, poderá responder por crime de Injúria Qualificada, que prevê pena de um a três anos de prisão. (UAI)

    ps.:Por isso vou torcer pros 'macacos 'hoje,huehuehue

    PC

    ResponderExcluir
  18. É isso ai!!
    Cada macaco no seu galho!!
    E o Cruzeiro é um macaco que vai em todos os galhos!!
    Com a gente, o único quebra galho tá no comando! é o macacão gordo!! rsrsrsrs
    Vamos que vamos!! os macaquitos vão depenar o tu-cheeeeee!!
    rsrsrsrsrs
    Quero ver o xororô depois dos gremistinhas!!!

    ResponderExcluir
  19. O CRUZEIRO PRECISASEGUIR o exemplo do corinthians tem que partir pra e fazer gols ai eles ficam perdidinho em campo cima

    ResponderExcluir
  20. O Cruzeiro deve entrar como se fosse o primeiro jogo ainda,com muita vontade,determinação,raça,obediencia tatica etc.Espero que o Cruzeiro cale o Olimpico com uma bela apresentação diante do Gremio novamente,e que se Deus quizer possamos nao so chegar a final,mas sermos campeoes!
    Meu time seria:

    Fabio,Jonanthan,LSilva,THeleno,Magrão,MParana,Fabinho,Ramires,Wagner,Kleber e WPaulista(podendo ate colocar o TRibeiro no 2° tempo tambem dependendo da situação do jogo).

    PC

    ResponderExcluir
  21. E como disse na quinta-feira passada:por um lado foi ate bom o Cruzeiro tomar aquele gol,pois com os 3x0 no jogo de ida,os jogadores celestes pensariam que a vaga ja estava garantida,e nao se preucupariam muito em atacar,so em defender,e isso é um problemao,pois quem joga assim na Libertadores,acaba é tomando goleada.Logico,tambem nao gostei do gol sofrido aqui,mas serciu pra deixar os jogadores,mais ligados na partida de volta,amanha,101% ligados na partida ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  22. Rômulo será reintegrado ao grupo do Cruzeiro

    Atacante estará disponível para o Campeonato Brasileiro

    LANCEPRESS!

    O atacante Rômulo reforçará o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O contrato de empréstimo do jogador ao Racing Strasbourg, da França, se encerrou na terça-feira e o clube francês não manifestou interesse na contratação do cruzeirense. O jogador fez apenas uma partida na França.

    - Tive um problema no púbis logo depois de estar 100% recuperado da lesão no tornozelo. Isso acabou atrapalhando demais os meus planos de ter uma boa passagem pela França. Mas já estou totalmente recuperado e com muita fome de bola. Adilson sempre demonstrou muita confiança em mim e isso me deixou ainda mais motivado de voltar a jogar pelo Cruzeiro - disse o jogador ao LANCE!NET.

    Desde a semana passada, Rômulo foi incorporado ao grupo e vinha participando dos treinos na Toca da Raposa 2. O jogador se recuperou de uma contratura muscular no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (care).

    Contratado no início da temporada de 2007, essa foi a segunda vez que o Cruzeiro emprestou o jogador para um clube europeu. Em julho de 2007, o atacante foi cedido por uma temporada ao Beitar, de Jerusalém, onde sagrou-se o artilheiro do time com 12 gols em 31 jogos.

    ResponderExcluir
  23. Ótima notícia, a reintegração do RÓMULO.
    Não se trata de nenhum crac, mais é um jogador firme, de bom cabeceio e não tira o pé. Tô de saco cheio com essa turma do Algodão Doce. Principalmente esse WP. Esse Rómulo, pelo menos faz gols.

    ResponderExcluir
  24. Inté mais galera,é meu ultimo comentario antes do jogão de logo mais a noite.
    Boa sorte a nos e que logo possamos estar comemorando a classificação para a final,e poder ganha-la tambem.
    Fui!

    PC

    ResponderExcluir
  25. Cruzeiro quer encher os cofres com possível conquista da Libertadores

    Globominas.com entre em contato
    ALTERA O
    TAMANHO DA LETRA
    A-
    A+

    Além do status de conquistar o torneio mais importante da América do Sul, o Cruzeiro pensa no retorno financeiro que o título pode trazer. O campeão da Taça Libertadores recebe, entre premiação, cotas de TV e do Banco Santander, patrocinador da competição, 2 milhões e 50 mil dólares.

    Em bilheteria, a diretoria do Cruzeiro estima que o faturamento do campeão ultrapasse o valor de 2 milhões de dólares. Além disso, o vencedor já garante uma renda extra, já que participar do Mundial de Clubes da Fifa e da Recopa Sul-Americana.

    Apenas para disputar o Mundial, o clube recebe 10 milhões de dólares.

    ResponderExcluir
  26. gollllllll gollllllllllllllll



    welingnton paulista 2 vezes golllllllll

    ResponderExcluir
  27. cruzeiro 2 gremio zero silendio no olimpico cala gauchada o corno do souza agrediu o thiago heleno
    cruzeiro com os dois pes na final se o corinthians faz o cruzeiro tambem faz agora eles tem que fazer cinco no fabio e ruimmm em

    ResponderExcluir
  28. se o gremio vier com tudo agora vai tomar goleada
    porra o welingnton paulista nao tinha tocado na bola derrepente fez dois gols em dois minutos kkkkk eu to rindo atoa na soma dos dois jogos ate agora cruzeiro 5 gremio 1

    ResponderExcluir
  29. Parabéns ao AB, o Grêmio com um homem a menos e ele coloca o Helicarlos que foi o mesmo que tirar um homem de campo e ficar de igual pra igual!!
    O Cara não consegue fazer um lançamento correto e nem matar a bola direito!!
    O Cara tava ainda tava traumatizado e assim não se joga!!
    Técnico não me convence!! se faz cagadas dessas sempre, vamos tomar chumbo já já!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Mais uma final de Libertadores. A quarta da história vitoriosa do nosso CRUZEIRO. Para o Grêmio resta apenas ver a Libertadores pela TV. É FATO!

    ResponderExcluir
  32. oque se viu ontem foi a torcida dos imortais ou dos imorais ridiculo o estadio quase que em sua maioria imitando macaco quando o eli carlos estava se aquecendo . e o estadio inteiro gritando o nome do carniceiro que quase quebrou a perna do vagner .
    que a fifa tome uma providencia e tira desse estado metido a alemão o gostinho de sediar uma copa do mundo e leva esta sède para o mato grosso onde tem muitos mestiços e ficarão de fora da lista da fifa
    IMAGINE O QUE ESSES BRANQUINHOS RACISTAS FARIA EM UM JOGO DA COPA DO MUNDO ONDE OS ADVERSARIOS FOSSE DUAS SELEÇOeS Africanas ?
    bem Em um momento em que a fifa esta fazendo tudo para combater o racismo nos estadios , belo cartão de visita os gauchos estao distribuindo em uma competição internacional ? que eles seja punidos por isso ,
    quanto ao falastrão do souza que futebol e pra homem .... sou mais a MARTHA DO QUE ELE
    esse e o time sem tradição seu falastrão

    ResponderExcluir
  33. um raio caiu sim duas vezes no mesmo lugar cruzeiro e gremio foi o replay do jogo de corinthians e inter kkkkk esses gauchos se merecem

    ResponderExcluir
  34. o melhor disso tudo o que mais mata os rivais de inveja e que o cruzeiro esta na final com o tecnico mais contestado da historia , com uma lista imensa de jogadores no departamento medico
    veja a lista
    sorin , fernandinho , fabricio , henrrique , soares , leo fortunato, athirson e mais o magraão e o thiago ribeiro que voltaram agora
    ou seja esses jogadores seria titular em todos os times brasileiros e o cruzeiro nem sentiu isso e foi atropelando sao paulo (bicho papão ) gremio (imortal ) e provando que e o melhor time brasileiro e tem um grande elenco
    haja inveja para os timinhos com plantel de segunda porai

    ResponderExcluir
  35. Valeu ae Zirlei e Painel!

    Confesso que tomei um susto quando entrei aqui e vi meu comentario publicado no post,mas depois entendi o que estava acontecendo,huehuehue.
    Fico feliz de receber elogios de pessoas mais experientes,há mais tempo acompanhando futebol do que eu,sou apenas um leitor de Blog's,que da seus pitacos sobre o que mais gosta por aí:FUTEBOL.

    Valeu mesmo!E qualquer coisa estou aberto a debates,e quando nao concordarem comigo,tomem a liberdade de falar,ok? ;-)

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  36. ai pablo em garotão fazendo resenha de jogo num ta fraco nao em garoto

    ResponderExcluir
  37. Galera! já que aqui é lugar de debates, coloco meu questionamento:
    Muito se discutiu sobre a organização dos dois times gaúchos com relação à torcida sócia!
    O que se tem notícia do jogo de ontem mostra que nem tudo é um mar de rosas!
    Vejo hoje no noticiário que os torcedores que não conseguiram entrar, mesmo com ingressos, fizeram a maior arruassa lá!
    É hora de tirar algumas dúvidas!!!
    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  38. As 10 incríveis coincidências nas eliminações de Inter e Grêmio
    Do UOL Esporte
    Em Porto Alegre
    Vipcomm
    Grêmio não conseguiu reverter vantagem do Cruzeiro e foi eliminado na Libertadores
    LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO
    LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER
    Como nunca antes na história do futebol gaúcho, Internacional e Grêmio realizaram em dois dias seguidos, partidas de altíssimo grau de importância, em casa, e acabaram derrotados. Na quarta-feira o Inter decidiu a Copa do Brasil, contra o Corinthians, e viu o adversário levar o título. Na quinta, o Grêmio decidiu com o Cruzeiro qual o clube iria para a final da Libertadores da América, e o time mineiro levou a vaga.

    Mas, além da tristeza de seus torcedores que retornaram cabisbaixos para suas casas, a dupla Gre-Nal viveu uma série incrível de coincidências neste meio de semana tão incomum. Veja:

    1) Ambos chegaram ao momento decisivo tendo de fazer o jogo de ida dos duelos fora de casa.

    2) Ambos sofreram derrota por dois gols de diferença na casa do adversário.

    3) Ambos venderam antecipadamente todos os ingressos para a partida de volta.

    4) Ambos sofreram dois gols no primeiro tempo do confronto decisivo, com os adversários marcando um gol de cabeça e outro com o pé.

    5) Ambos reagiram no segundo tempo e conseguiram empatar a partida em 2 a 2, marcando seus gols, um de cabeça e outro com o pé.

    6) Ambos marcaram o segundo gol dos empates aos 29min do segundo tempo, mas nos dois casos a reação parou por ali.

    7) Ambos tiveram um jogador expulso na etapa final, D'Alessandro no Inter e Adilson no Grêmio.

    8) Ambos tinham, como técnico do inimigo, profissionais que já trabalharam no clube (Mano Menezes, do Corinthians, começou carreira treinando as categorias de base do Inter).

    9) Ambos tinham dois argentinos defendendo a equipe, D'Alessandro e Guiñazu no Inter; Maxi López e Herrera no Grêmio.

    10) Ambos saíram de campo, eliminados, sob aplauso de milhares de torcedores.

    ResponderExcluir
  39. Foto: VipComm/Arquivo

    Rômulo será a novidade do Cruzeiro em Goiás

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    O técnico Adilson Batista convocou dez jogadores que estão em Belo Horizonte para o jogo de domingo, às 16h, contra o Goiás, em Goiânia. Entre eles está o atacante Rômulo, que voltou recentemente de empréstimo de cinco meses ao Racing Strasbourg, da França. Todos embarcam na tarde desta sexta-feira e se juntam à delegação celeste, que sai de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  40. to na area galera o dever tem me deixado pouquissimo tempo mais nem por isso deixemos de comemorar a classificação para a grande final estamos no topo das americas a alegria e muito grande e ca pra nos nosso time esta mais do que merecendo esse titulo afinal não e sempre que se desbanca um são paulo e um gremio em seus dominios como teve a ousadia de fazer o nosso cruzeiro se comparar-mos essas equipes com o estudiantes e se levar em conta que o jogo na argentina foi uma serie susseciva de erros bisonhos acho que os brasileiros estão bem melhor que o estudiantes haja visto que ficamos em primeiro no nosso grupo e eles em segundo
    boa colacaçao para deixarmos eles de novo nos em primeiro e eles em segundo , o veron agora podera ser marcado pelo fabinho que como o garoto pablo citou e mais um cão de guarda ali atraz esse tem pegada e tem as qualidades que nos cruzeirenses gostamos e não e atoa que a torcida corinthiana se indentificava tanto com o fabinho e raça alienada a gategoria coisas que falta ao henrrique , porisso digo sem medo de ser feliz o cruzeiro sera tri campeão das americas apesar do adversario ser um argentino
    com gripe ou sem gripe sou mais cruzeiro

    ResponderExcluir
  41. VAEU MASCOTE!

    Valeu mesmo, Grande Resenha!
    Espero voltar a abrir esse espaço e sempre ter a grata satisfação, de deparar com seus comentários. Comentários sempre centrados e com muito conteúdo.
    Essa foi a real história do jogo. Um Gremio atabalhoado e um Cruzeiro senhor das ações.
    Parabéns PC!
    Continue escrevendo. A imaginação aos poucos vai dando vasão a imaginação. Vc promete garoto!

    ResponderExcluir
  42. Valeu Aldao!

    Pode deixar,e se Deus quiser vou continuar comentando por aqui,e dando meus pitacos pelos Blogs aí a fora por muito tempo ainda.
    Vcs terao que me aturar por longos anos ainda,eu espero ;-)
    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  43. pablo va ate seu email se eu estiver certo tem uma mensagem para voce se nao tiver entre em contato pelo email
    zirleipereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ok Zirlei,

    Ja te respondi por email,olhe la.

    PC

    ResponderExcluir
  45. oque acontece amigo aldo tem passado pouco poraqui ?
    lembre-se voce faz parte desse espaço
    e a tempos se tornou um amigo

    ResponderExcluir
  46. Pablo,

    Fico feliz por ter a certeza que daqui alguns anos teremos pessoas inteligentes como voce para defender a nossa grandeza. Continue assim! Este e o filho que todos os Cruzeirenses sonham ter. Parabens!!!
    ps: A falta de acentos e culpa do meu teclado.

    ResponderExcluir
  47. PC

    Desculpe a demora, vc tem visto que pouco tenho entrado na net, e comentado muito pouco, as vezes dias sem comentar. Estou com trabalho atrazado, problemas pessoais e etc....por isto fiquei em falta com voce. Mas lógico, JAMAIS poderia faltar em sua coluna. Sabe da minha admiração a vc e a sua forma de ver futebol.
    Sua coluna foi impecável, retrato fiel do jogo e do momento do Cruzeiro.
    Parabéns MASCOTE, continue assim, bom filho, bom estudante, bom amigo e cruzeirense exemplar!
    Um fraterno abraço,

    Isaac

    ResponderExcluir
  48. Mauricio Moreira e Isaac,muito obrigado,fico feliz de saber que existem pessoas que me apoiam,e sempre estão ae me dando uma força,e tenho muito com que aprender com vcs ainda,e espero um dia,entender tanto de futebol quanto vcs,apenas dou meus pitacos sobre o que eu mais gosto por aí:Futebol.

    Grande abraço,e muito obrigado!

    PC

    ResponderExcluir
  49. BOM TEXTO GAROTÃO voce viu bem o jogo parabéns
    os gauchos se deram mal essa semana

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".