sábado, 20 de junho de 2009

mixto frio do cruzeiro perde invencibilidade no mineirão

E COMO DE COSTUME DEPOIS DE CADA RODADA OS GOLS DA RODADA FIQUE A VONTADE




AMIGOS VISITANTES E COMENTARISTAS DO BLOG O JOGO DE ONTEM DEVIDO
O BAIXO NIVEL TECNICO APRESENTADO PELO CRUZEIRO E PELAS INVENÇOES INFUNDADAS
DO TREINEIRO CRUZEIRENSE ME RECUSO A FAZER QUALQUER ANALISE DESSA PELADA
CRUZEIRO TEM QUE SER CRUZEIRO EM QUALQUER CAMPEONATO , E HONRRAR A CAMISA SEJA LA QUEM FOR O ADVERSARIO O JOGO DE ONTEM FOI SIMPLESMENTE VERGONHOSO , SO ESPERAMOS QUE O ADILSON BATISTA TENHA ACABADO COM O SEU ARSENAL DE BESTEIRAS E INVENÇOES CONTRA O BARUERI E SO TENHA SOBRADO RAZAO E COERENCIA PARA O JOGO CONTRA O GREMIO .

OS MELHORES MOMENTOS DO BARUERI E OS PIORES MOMENTOS DO CRUZEIRO






21/06/2009 - 20h23
Cruzeiro perde jogo para Barueri e longa invencibilidade no Mineirão
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Com a "cabeça no jogo do Grêmio", como definiu um torcedor da equipe antes do início da partida, o Cruzeiro poupou titulares e o futebol na derrota para o Barueri, por 4 a 2, na noite deste domingo, no Mineirão. O resultado aumentou para quatro o número de jogos sem vitória no Brasileiro e quebrou sua invencibilidade de 27 partidas, em mais de nove meses, no estádio da Pampulha.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO
PRIMEIRO TEMPO
2min - GOOOLLL DO CRUZEIRO!!! Jonathan recebeu passe de Wellington Paulista, avançou da direita para o meio, e bateu de perna esquerda, vencendo o goleiro René.
10min - GOOOLLL DO BARUERI!!! Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para trás, encontrando Thiago Humberto bem colocado para empatar a partida.
25min - GOOOLLL DO BARUERI!!! Pedrão completou para as redes, após cobrança de escanteio de Ralf. No lance anterior, Fábio tinha feito difícil defesa em cabeçada de André Luiz.
43min - GOOOLLL DO CRUZEIRO!!! Wellington Paulista, de cabeça, após cruzamento de Wagner, da esquerda.
SEGUNDO TEMPO
3min - GOOOLLL DO BARUERI!! Anderson perdeu a bola para Márcio Careca, que avançou e bateu firme para vencer o goleiro Fábio.
20min - Thiago Humberto cobrou falta e obrigou o goleiro Fábio a fazer uma difícil defesa, colocando a bola para escanteio. /TH>
25min - Jonathan se aproveitou de erro do zagueiro André Luiz, tocou a bola para Kléber, que errou o alvo e chutou para fora.
29min - GOOOLLL DO BARUERI!! Pedrão, cobrando pênalti, cometido por Leo Fortunato sobre Fernandinho.
LEIA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
LEIA NOTÍCIAS DO BARUERI
VEJA PÁGINA DO BRASILEIRO
O Barueri, por sua vez, conseguiu o seu segundo triunfo consecutivo em sua estreia na Série A do Brasileiro, obteve a primeira vitória como visitante e ainda deu o "presente de grego" prometido pelo seu técnico Estevam Soares ao colega Adilson Batista, que completou com derrota o seu centésimo jogo à frente do Cruzeiro.

Após a classificação para a semifinal da Libertadores, confirmada com a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, na última quinta-feira, no Morumbi, o foco do Cruzeiro ficou nitidamente dividido entre a tentativa de iniciar uma reação no Brasileiro e o jogo com o Grêmio pela competição internacional. Prova disso é que a torcida celeste compareceu em pequeno número ao Mineirão, neste domingo, e a equipe foi inteiramente modificada.

O técnico Adilson Batista poupou jogadores que considerou mais desgastados, além de ter muitos desfalques por contusão, alguns antigos, como os atacantes Soares e Thiago Ribeiro, e outros recentes, como os volantes Fabrício e Elicarlos. Além disso, Henrique, da mesma posição, estava suspenso.

Apenas cinco titulares começaram jogando neste domingo, ainda assim o lateral-direito Jonathan entrou no meio-campo, ao lado do estreante Fabinho e dos titulares Marquinhos Paraná e Wagner. O goleiro Fábio completou o quinteto. Na lateral esquerda, atuou improvisado o zagueiro júnior Vinícius. Leonardo Silva e Kléber ficaram no banco.

O gol marcado por Jonathan, um dos poucos titulares escalados por Adilson Batista, logo a 2 minutos do primeiro tempo, deu a falsa impressão que o Cruzeiro ganharia o jogo com alguma facilidade. O time paulista, no entanto, demonstrou não sentir a abertura do placar pelo clube mandante e não demorou a empatar, aos 10min, por meio de Thiago Humberto.

Diante de um adversário sonolento, em muitos momentos, que nem de longe se parecia com a equipe vibrante e determinada do jogo contra o São Paulo, o Barueri se tornou mais audacioso e virou o jogo, com um gol de Pedrão, aos 25min. Aos 43min da etapa inicial, o Cruzeiro conseguiu o empate com Wellington Paulista.tornou mais fácil a tarefa da equipe.

"O gol saiu na hora certa, antes de voltar para o intervalo. Vamos tentar agora retornar para o segundo tempo e fazer o gol da vitória no segundo tempo", comentou Wellington Paulista, que considerou "atípico" o primeiro tempo.

Mas o cenário não se modificou no começo do segundo tempo. Os times voltaram com as mesmas formações e o Barueri não demorou para voltar a ficar à frente do marcador, novamente. O lateral-esquerdo Márcio Careca aproveitou uma falha individual cometida pelo zagueiro Ânderson para fazer o terceiro do seu time.

Aos 11min, Adilson Batista recorreu ao atacante Kléber, colocando-o na vaga de Wanderley. O jovem meia Bernardo também entrou em campo, no lugar de Vinícius, com Wagner passando a atuar pela ala esquerda. Seis minutos depois das alterações, entretanto, o Cruzeiro ficou com um jogador a menos. O estreante Fabinho levou o cartão vermelho.

Em vantagem no placar e com um jogador a mais, o Barueri se posicionou mais atrás, na tentativa de explorar os contra-ataques. Sem inspiração e desentrosado, o Cruzeiro procurava o ataque, mas tinha dificuldades para criar jogadas ofensivas que levassem perigo ao gol defendido por René. Irritados, os torcedores cruzeirenses não pouparam vaias ao time.

Com tranquilidade, o Barueri ainda conseguiu ampliar o placar. Leo Fortunato cometeu pênalti sobre Fernandinho, aos 29min, que foi convertido pelo atacante Pedrão. O time visitante ainda desperdiçou a chance para chegar ao quinto, quando Fernandinho desperdiçou ótima oportunidade.

CRUZEIRO 2 x 4 BARUERI

Cruzeiro
Fábio, Jancarlos, Leo Fortunato, Ânderson e Vinícius (Bernardo); Fabinho, Jonathan, Marquinhos Paraná e Wagner; Wellington Paulista (Zé Carlos) e Wanderley (Kléber)
Técnico: Adilson Batista

Barueri
René; André Luiz, Xandão e Leandro Castan; Éder, Ralf, Thiago Humberto (Val Baiano), Ewerton e Márcio Careca; Pedrão (João Vítor) e Fernandinho
Técnico: Estevam Soares

Data: 21/6/2009 (domingo)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Auxiliares: José Antônio Filho (RS) e Júlio César Rodrigues (RS)
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Kléber, Leo Fortunato, Bernardo (Cruzeiro); Ralf, Xandão, João Vítor (Barueri)
Cartões vermelhos: Fabinho (Cruzeiro)
Gols: Jonathan, aos 2min, Thiago Humberto, aos 10min, Pedrão, aos 25min e Wellington Paulista, aos 43min do primeiro tempo; Márcio Careca, aos 3min, e Pedrão, aos 29min do segundo tempo
UOL Celular


DIRETO DOS VESTIARIOS VEJA COMO SE EXPLICA O INEXPLICAVEL







Raposa encara o Barueri, domingo, pelo Campeonato Brasileiro


Da Toca II

Cláudio Antonio

Depois de vencer o São Paulo, por 2 x 0, na última quinta-feira, e garantir a vaga na semifinal da Copa Santander Libertadores, o Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30, contra o Barueri, no Mineirão, pela sétima rodada da competição nacional.

Invicto em Belo Horizonte, o time celeste busca, contra a equipe paulista, sua terceira vitória dentro de casa no Brasileiro, com o objetivo de se aproximar dos líderes do torneio.

“Temos que ganhar o jogo. Estamos em décimo lugar e precisamos da vitória para subirmos na classificação e encostarmos nos líderes”, afirmou Gerson Magrão, se referindo à colocação da equipe no Brasileiro, antes do início da sétima rodada.

Já o goleiro Fábio ressalta a necessidade de o Cruzeiro conquistar os três pontos diante do Barueri para que não tenha que correr atrás nos momentos decisivos da competição.

“Vamos enfrentar uma equipe motivada por estar disputando a primeira divisão pela primeira vez. Temos que recuperar os pontos que deixamos de ganhar fora de casa, para ficarmos cada vez mais perto dos times que estão na frente e depois, no momento certo, buscar também o título brasileiro. O campeonato é longo, mas não podemos perder muitos pontos no início, porque depois fica bem difícil de recuperar”, comentou o arqueiro celeste.

Fábio, que atravessa a melhor fase de sua carreira, fez questão de enaltecer o trabalho do técnico Adilson Batista, que completará no domingo, contra o Barueri, cem jogos no comando técnico do Cruzeiro.

“O Adilson, desde quando chegou, sempre mostrou muita dedicação. Faz um ótimo trabalho nesse um ano e meio que está aqui e o time está colhendo seus frutos”.

O Cruzeiro terá inúmeros desfalques, em razão de contusões, suspensão e convocação para a Seleção Brasileira. Nada menos que dez atletas do atual grupo não poderão ser utilizados pelo técnico Adilson Batista.

O zagueiro Gustavo, os laterais-esquerdos Athirson, Fernandinho e Sorín, os volantes Elicarlos e Fabrício e os atacantes Soares e Thiago Ribeiro estão contundidos. Já o volante Henrique, autor do primeiro gol da vitória sobre o São Paulo, fica de fora por ter sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Ramires continua à serviço da seleção profissional, na disputa da Copa das Confederações, na África do Sul.

Estreante

O volante Fabinho, que deve fazer sua estreia, conhece bem o Barueri e pediu respeito ao time paulista. “Joguei algumas vezes contra eles. Hoje, no futebol brasileiro, você não pode menosprezar ninguém. Temos que respeitar todo mundo. Acho que o Barueri vai vir, vai respeitar, mas não vai deixar de impor seu ritmo. Por estarmos jogando dentro de casa, até pelos nossos objetivos também, temos que procurar a vitória a todo instante”.

Barueri

O técnico Estevam Soares tem apenas um problema para escalar a equipe que pega o Cruzeiro: o zagueiro Daniel Marques ainda não se recuperou de uma lesão muscular e
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO

x

BARUERI
Escalação
Fábio; Jancarlos, Anderson, Léo Fortunato (Thiago Heleno) e Gérson Magrão; Fabinho, Marquinhos Paraná, Mateus e Bernardo; Zé Carlos e Wanderley



Renê; Xandão, André Luís e Leandro Castan; Éder, Ralph, Éverton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Pedrão
Técnico
Adilson Batista


Estevan Soares
Gols
-


-
Local e horário: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, às 18h30
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)/FIFA
Auxiuliares: José Antônio Filho (RS) Júlio César Rodrigues (RS)
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009

27 comentários:

  1. BOA chance pro zeze aproveitar o barueri ai em belo horizonte para contratar o pedrão precisamos de um atacante matador esse e o caracuidado com ele amanhã ele pode aprontar pra cima da nossa defesa

    ResponderExcluir
  2. Time pro jogo de amanha:

    Fabio,Jancarlos,THeleno,Anderson,Magrao,MParana,Fabinho,Bernardo,Dudu,Kleber(tenho ele no CartolaFC,tem de jogar,heuhue) e Ze Carlos.

    Adilson Batista

    PC

    ResponderExcluir
  3. Caso o Kleber seja poupado(para minha tristeza) Wanderley neles!

    PC

    ResponderExcluir
  4. Agora o ASNO começa a ser coerente.
    Vai colocar, segundo os comentários de Rádio: Um time reserva.
    Agora dá p/ entender, se agir dessa forma, poupará jogadores e dará rítimo aos outros.
    O baruerí é um bom time, mais diante ao jogo contra o gremio, um time de reservas ou um mixto frio,fica de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  5. acho que deve poupar alguns jogadores mais nao pode colocar o time inteiro de reservas nao o barueri e um bom time e pode complicar as coisas se colocar so os reservas eu colocaria esse time
    fabio jan carlos anderson thiago heleno magrao fabinho matheus berenardo e dudu ze carlos vanderley

    ResponderExcluir
  6. outro dia eu disse aqui que o cruzeiro precisava de jogador que chutase de fora da area coisa que nao acontecia no jogo contra o sao paulo que perdemos por tres a zero o unico chute a gol perigoso que o cruzeiro deu foi exatamente com o henrrique a bola passou muito perto do gol do denis contra o palmeiras ele deu outro chute de fora da area que raspou a trave , contra o sao paulo agora no ultimo jogo ele fez aquele golaço de fora da area
    no lance do penalty tambem o bernardo chutou de fora da area ai o andre dias meteu a mao na bola portanto acho que o henrique esta treinando esses chutes e com isso ele pode compensar a falta de abilidade com a bola nos ultimos jogos eu tenho gostado desses lances dele , e tem mais e que chutar mesmo , se nao chutar fica dificil fazer o gol

    ResponderExcluir
  7. Autuori ironiza e diz que Kleber agora virou vítima

    Treinador critica comportamento do atacante do Cruzeiro
    Paulo Autuori achou justo o empate com o Goiás

    Paulo Autuori achou justo o empate com o Goiás (Crédito: Ricardo Rimoli)

    LANCEPRESS!

    Tão logo terminou o jogo com o Goiás, neste sábado, no Olímpico – empate em 2 a 2 – o primeiro confronto com o Cruzeiro pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, passou a dominar os assuntos no vestiário do Grêmio. E o técnico Paulo Autuori entrou no clima. Até fez uma provocação em relação ao centroavante Kleber, do adversário.

    Perguntado se o atacante mereceria uma marcação especial, começou respondendo que se trata de um grande jogador, mas logo emendou:

    — O Kleber deve estar sendo muito bem orientado em sua relação com a mídia. Pois em vez de agressor, ele agora é considerado vítima

    ResponderExcluir
  8. abinho será inscrito na Libertadores da América (20/06)
    Leandro Mattos - Portal Uai

    O volante Fabinho, que deve estrear pelo Cruzeiro neste domingo, diante do Barueri, será inscrito na Libertadores da América nesta segunda-feira. O jogador ficará com a vaga do zagueiro Gustavo, que sofreu uma grave lesão no joelho direito e só voltará a jogar na próxima temporada.

    Neste sábado, o atleta falou sobre sua entrada na competição continental e disse que está pronto para ajudar o clube na busca pelo tricampeonato.
    “Acho que a versatilidade ajuda muito, a disposição também, mas isso é uma questão que quem tem que decidir é o próprio Adílson e o próprio presidente. Da minha parte, tenho que procurar me preparar da melhor maneira possível e, se precisar, estar preparado para entrar e corresponder que nem os demais”, disse.

    Sem Fabrício, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita e dificilmente participará das semifinais, o volante pode ser opção já para a quarta-feira, nos primeiros 90 minutos contra o Grêmio. Ele quer aproveitar o duelo contra o Barueri para mostrar serviço. “Com certeza vai me ajudar muito na questão do ritmo e do entrosamento. Só depende de mim e dos companheiros entrar e dar o melhor, para, se precisar, estar preparado para a quarta-feira”. (UAI)

    ResponderExcluir
  9. hoje o cruzeiro vence facil 3 x 0 ja ta de bom tamanho ,quero ver bernardo dudu e mateus jogar juntos e se possivel colocar o vinicius tambem deixa a mulekada mostrar serviço

    ResponderExcluir
  10. eu sou contra o rodisio tem que deixar os caras correr desde que nao machuque para o jogo contra o gremio ,
    e o autuori ja ta falando abobrinha ja vamos meter o ferro neles tipo ja matar o jogo no mineirao quem sabe com uma bela goleada que e parta assustar essa gauchada

    ResponderExcluir
  11. depois do jogo que eu vi no morumbi tenho certeza o cruzeiro tem time de sobra pra vencer a libertadores ,para mim o campeao saiu daquele jogo cruzeiro x sao paulo
    hoje o barueri vai ficar um pouco assustado no começo tem que partir pra cima deles que eles entrega , apesar do time deles esta bem montadinho e ser muito bem estruturado da cruzeiro com sobra mesmo com um time mixto

    ResponderExcluir
  12. realmente o autuori a exemplo do souza esta com a lingua solta pior pra eles o peixe sempre morre pela boca quanto mais eles provocar o kleber pior pra eles

    ResponderExcluir
  13. Arbitragem chilena para jogo de ida entre Cruzeiro e Grêmio
    Do UOL Esporte
    Em Belo Horizonte
    A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já definiu as arbitragens dos dois confrontos entre Cruzeiro e Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A primeira partida, na próxima quarta-feira, será apitada pelo chileno Henrique Osses.

    Ele será auxiliado por outros dois chilenos Cristian Julio e Osvaldo Talamilla. O quarto árbitro é Jorge Osório, também do Chile. O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.

    Já o segundo jogo do confronto entre brasileiros na semifinal da Libertadores, no dia 2 de julho, às 21h50, no estádio Olímpico, terá arbitragem colombiana.

    De acordo com o site da Conmebol, a partida terá arbitragem do colombiano Oscar Ruiz, auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo. O quarto árbitro é Francisco Peñuela

    ResponderExcluir
  14. chocolate do brasil pracima da italia por enquanto so tres a zero se o robinho nao fosse tão fominha ja tava uns 5 a 0

    ResponderExcluir
  15. eu avisei para nao cochilar em campo e ficar atento com o pedrao o home e fera vamos lacruzeiro pracima deles

    ResponderExcluir
  16. nesse momento somos decimo sexto colocado vamos durmir rebaixado e o cabacinho ta indo embora, agora o barueri vai se fechar la atraz e soltar esse fernandinho no contra ataque se marcar tomamos um saco

    ResponderExcluir
  17. Estás en Inicio |
    Copa Santander Libertadores 2009
    Una bestia en "semi"
    19.06.2009 Cruzeiro derrotó a Sao Paulo 2-0 de visita en el propio Morumbí y es semifinalista de Copa Libertadores. Los de Belo Horizonte se enfrentarán a Gremio, que dejó eliminado a Caracas de Venezuela.
    El cotejó comenzó a toda velocidad, pero con marca fuerte y fricciones por el ímpetu de ambos, aunque sin crear chances claras ante los arcos. El apoyo de su bulliciosa 'torcida' no pareció iluminar a Sao Paulo, que estaba dominado por la ansiedad, en un duelo en el que sobresalía la marca sobre la creación.

    Los locales abusaban de cruces por el medio para el ariete Washington y el punta Borges, mientras Cruzeiro administraba su ventaja apostando al contragolpe, pero sin poder progresar en tres cuartos de cancha, pues solo tenía en solitario al hábil atacante Kleber.

    La primera ocasión neta fue visitante, cuando Wellington Paulista cabeceó solo un centro en medio del área, pero mandó el balón fuera (22). Luego Kleber puso en aprietos al Sao Paulo, dribleó y un tiro cruzado que sacó afuera con dificultad el golero Denis (26). Sao Paulo respondió recién dos minutos después con centro peligroso que por poco no alcanzó Washington y luego remató alto Júnior César.

    Sin embargo, Cruzeiro comenzó a controlar más el balón y el ritmo del juego. Sin ideas, los locales lograron otra chance con tiro en diagonal de Júnior César, que casi logra desviar en el área Borges, aunque atrapó Fabio (39).

    Cuando corrían 43 los paulistas tuvieron un baldazo de agua fría con la expulsión del volante Eduardo Costa por segunda amonestación. Así, acabó el discreto primer tiempo, con una preocupante situación para un nervioso Sao Paulo, que salió abucheado.

    El segundo lapso inició con el técnico sampaulino Muricy Ramalho poniendo al volante creativo Hernanes y al punta Dagoberto por Júnior César y Washington, respectivamente, en busca de un gol salvador.

    Sao Paulo se lanzó al frente pero su retaguardia estaba expuesta a errores y el contragolpe de la visita, bien agrupado atrás. Los 'tricolores' locales consiguieron llegar con corrida de Marlos por derecha y su centro rastrero al área chica fue despejado justo afuera (54), pero Cruzeiro pudo abrir la cuenta con un cruce al medio del área casi conectado por Wellington Paulista (57). Las imprecisiones de pases abundaban en ambos, pero Cruzeiro congeló al Morumbí con un misil lanzado por el volante Henrique que se coló en un ángulo de Denis, era el 1-0 (66).

    El duelo se hizo de ida y vuelta. Zé Carlos escapó y cruzó al medio, pero el golero de Belo Horizonte contuvo bien y en la respuesta Kleber escapó por la punta y su tiro fue manoteado por Denis (68).

    La bestia negra mandaba claramente ante un rival desesperado. Así, se lo perdió Kleber con volea cruzada que arañó un poste (75). Los azulados llegaban repetidamente. En un virtual 'bombardeo' al área paulista una mano acabó con expulsión del defensa André Días y un penal que se encargó de anotar Kleber (81). El juego quedó liquidado y casi aumenta cuando Paulista estrelló un tiro en el poste local (86).

    La partida acabó con justa clasificación de los “raposa” y el sueño paulista de un cuarto cetro esfumado. Cruzeiro, bicampeón de la Copa (1976 y 1997), había ganado 2-1 el duelo de ida en Belo Horizonte y ahora tendrá como rival en semifinales al también brasileño Gremio de Porto Alegre, que el miércoles eliminó al venezolano Caracas FC.

    Agencias y Montevideo Portal

    ResponderExcluir
  18. olha o pedrao ai barueri 4 que vergonha
    estamos perdendo o cabacinho e o pedrao e o artilheiro do brasileirao com 6 gols e o burro ta jogando assim vagner e lateral e jonathan e meia

    ResponderExcluir
  19. como pode um tecnico ser tao burro e achar que pode fazer oque bem entende o ano passado perdemos no brasileiro para todos time de sao paulo ate a portuguesa esse ano ja estamos na terceira derrota para eles e ainda falta mais tres time so no primeiro turno o sina de fregues puta que pariu

    ResponderExcluir
  20. ZIRLEI,

    Na hora que achar oportuno, faça um Tópico perguntando, quem é a favor da vinda do Muricy p/ o Cruzeiro.............
    Não posso dizer mais nada.
    Exeto que o Muricy, sabe da existencia do ZIRLEI-BC-E LC.

    ResponderExcluir
  21. ZIRLEI & PAINEL,

    Tomamos a liberdade de convidar o SALOMÃO, a vir postar um Tópico no Blog.
    Espero que não tenhamos sidos precipitados.
    A idéia partiu do Isaac e eu reforcei o pedido.
    Não sei se fizemos certo, sou um admirador do SALOMÃO, assim como o Isaac e se agimos de forma impulsiva, é pq gostamos desse espaço.

    A respeito do jogo de hoje, nada a acrescentar nesse momento.

    ResponderExcluir
  22. rsrsrsrsrs
    Aldão!! boa essa!!
    Bom, eu passei aqui hoje só pra fazer uma pergunta!!
    se tem a porra do rodizio?? pq ficam falando que o time não teve entrozamento hoje??
    Se tem rodízio, todos "deveriam" saber jogar, não era pra ter essa de ficar batendo cabeça desse jeito!! não entendo nada!!
    Rodizio é pra todos jogarem e pegar rítimo?? ou é pra ter desculpa quando a gente toma de quatro??
    Pq tomar de quatro e ficar rindo??? Só se o AB faz isso, eu não faço não!!
    Rodízio é a Bruxa que saiuu!!
    E Zirlei, era melhor ele ter entrado logo com o time inteirinho de reservas, quem sabe eles jogavam mais na retranca e contra ataques, e a gente tivesse tirado um empatezinho??
    Agora estamos no claro da lanterna!! rsrsrsrs

    E pra que não digam que é só o cruzeiro ganhar que todo mundo fica babando o AB, e quando ele perde a gente mete o sarrafo, toda vez que eu postar, vou mandar um recadinho pra ele ao final!
    FORA AB!!!

    ResponderExcluir
  23. O foco é a Libertadores e isto é fato mas daí a ficar dando vexames no Brasileiro...

    ResponderExcluir
  24. no jogo de ontem a unica coisa que deu praver e que o adilson e muito pior do que se imagina alem de burro , arrogante e incompetente e tambem um baita de um traira e muito vingativo passamos aos fatos.
    Era hora dele dar chances para os garotos que estao loucos para jogar bernardo , dudu , o goleiro rafael o matheus , entra com o time realmente reserva e da folga para os titulares deixa os caras ficar com as familias ,ai todo mundo ia entender e so os garotos e os reservas .

    oque ele fez .
    colocou um time mixto e deixou todos titulares que nao jogou na reserva os caras teve que ficar ali vendo aquele futebol horrivel praticado pelo cruzeiro e mais quando a vaca ja tinha ido pro brejo ele começa mudar o time colocou o bernardo numa fogueira danada deveria ter entrado no começo do jogo , nao poupou o wagner e pior colocou o cara de lateral esquerdo e colocou o jonathan de meia que ja e pra fuder mesmo o os titulares que entrou ja pegou o barco afundando e foi um festival de cartao amarelo que levaram isso vai desfalcar o time la na frente .
    agora vem a pior parte da trairagem que nao vi ninguem comentar raciocine comigo .desde o primeiro lance do anderson ele e todo mundo viu que o anderson estava mal naqueles dias que tudo da errado ele deveria ter tirado o anderson porem ele nao o fez porque ?
    o anderson e a torcida ja o questionou pelanao escalaçao do jogador ai quando ele viu que o cara tava mal e sendo vaiado pela torcida ele estava sorrindo com as vaias e deixou o jogador ate o final prejudicando assim o cruzeiro ja que o anderson errou em tres gols e ainda fez um penalty que o juiz nao deu e com isso ele o adilson vingativo depois pode falar e porisso que eu nao estava escalando ele voces nao estava pedindo ? e a cara dele fazer isso e aintensao era queimar o bernardo tambem junto a torcida . parei com esse cara .
    e se o pedrao e velho para os investimentos do perrela o fernandinho atacante do barueri e um garoto e acabou com a defesa do cruzeiro vai la zeze traz o garoto o pedrao ja disse que mais da metade dos gols dele sai dos pes do fernandinho

    ResponderExcluir
  25. PARA ESSE BURRO TODO MUNDO TEM QUALIDADE ele so nao ve as qualidades que o cruzeiro tem no banco e nao sabe mexere nem escalar esse e o treinador mais burro que javi

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que eu durmi antes do jgo e só acordei depois. Não tenho estômago pra ver a entrevista que ele deu após o jogo.

    Soube que o safado riu e disse que faria tudo dinovo. PQP viu! VTNC!

    Zirlei, que papo é esse que esse menino que jogou na lateral acabou de chegar no Cruzeiro? Que safadeza é essa irmão? O ZZP perdeu o restinho de vergonha na cara que tinha!

    ResponderExcluir
  27. esse jogador chegou no cruzeiro faz um mes rodolfo veio de um time desconhecido do nordeste estou tentando encontrar a reportagem nao estou achando assim que encontrar vou trazer pra ca , e mais tarde vai ter uma materia polemica aqui sobre a base dos times brasileiro praticamente uma denuncia contra as mafias de empresario aguarde

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".