terça-feira, 2 de junho de 2009

FABINHO SE APRESENTA E DIZ QUE CRUZEIRO E COMO TIME EUROPEU


Fabinho diz que Cruzeiro é como clube europeu

Da Toca II

João Marcos Dias

O volante Fabinho concedeu na tarde desta terça-feira a primeira entrevista coletiva como jogador do Cruzeiro. O atleta vestiu a camisa celeste e contou ter abdicado de voltar ao futebol europeu após ser procurado pela diretoria celeste e projetou um período de conquistas para os dois anos de contrato, com opção de mais um, que terá pela frente.

Fabinho passou os últimos 12 meses emprestado ao Corinthians pelo Toulouse, da França, que detinha seus direitos federativos até o último domingo. Livre para negociar, pensou em retornar ao Velho Continente, mas acabou desistindo.

"Antes de surgir o interesse do Cruzeiro, o pensamento era de voltar para a Europa, até porque a gente tinha algumas coisas bem encaminhadas. Mas, quando você tem família, deve pensar em algumas coisas e o Clube me oferece tudo o que a Europa pode me dar em termos de estrutura e outras coisas também", comentou.

Além do Cruzeiro, Fabinho foi procurado por outros clubes brasileiros, até mesmo depois de ser anunciado como o mais novo contratado do Clube, na noite de sábado. Nada foi capaz de abalar a convicção de quem queria vir à Toca da Raposa.

"Tive muitas sondagens de outros clubes. Até ontem (segunda-feira) na hora do almoço tinha gente me procurando, por tudo o que conquistei e o respeito profissional que obtive dentro de campo. Fico feliz por chegar a esse patamar de escolher onde quero trabalhar e com as pessoas que quero. Estou contente com a escolha que fiz", relatou.

Fabinho quis vestir azul muito em função do antigo interesse do Clube em contratá-lo, que começou em 2003 e teve três investidas frustradas nos últimos seis anos. As referências que recebeu de amigos que passaram pela Toca da Raposa também foram as melhores.

"Eu tinha um sonho de jogar no Cruzeiro, até pelo interesse e tudo o que os companheiros de futebol falam da estrutura do Clube. Estou muito feliz e com grandes objetivos", disse.

No atual elenco, são três os antigos colegas de Fabinho. O zagueiro Anderson e o volante Fabrício foram companheiros dele no Corinthians, de 2001 a 2004, e o atacante Wellington Paulista foi contemporâneo do volante no Santos, em 2006.

"Tem o Fabrício, o Anderson e o Wellington, no Santos. É sempre fácil trabalhar com jogadores com quem você já conquistou alguma coisa e conhece bem. Joguei com o Fabrício muito tempo, praticamente cinco anos. É um jogador que facilita muito o trabalho dentro de campo. Não vamos ter problema para trabalhar de novo", observou.

Na segunda passagem pelo Coritnhians, Fabinho crê que concluiu as metas de conquistar a Série B do Campeonato Brasileiro 2008 e o Campeonato Paulista 2009. Já com o novo desafio em mente, ele treinou em separado por um período e por isso avalia que não terá condição de defender o time celeste contra o Internacional, domingo, no Mineirão.

"A vontade é grande, mas tem algumas coisas que atrapalham. Fiquei três semanas e meia parado, treinando praticamente sozinho, então perdi um pouco de ritmo. Mas em pouco tempo devo estar à disposição do treinador", ponderou.

Por fim, Fabinho respondeu à inevitável pergunta sobre a transferência de Ramires para o Benfica, de Portugal. O atleta está com a Seleção Brasileira e participará do restante da campanha na Copa Santander Libertadores caso o time se classifique para a semifinal.

"Tem que ser dito que é difícil você segurar um jogador como o Ramires no futebol brasileiro. Ele cumpriu seu papel e hoje está alçando vôos internacionais. Mas são características diferentes, chego para compor o elenco, brigar por uma vaga de titular e ajudar o Cruzeiro a vencer. Aos poucos os torcedores vão entender que são funções diferentes", comentou.

FICHA DO JOGADOR

Fábio Alves Félix
Nascimento: 10.01.1980
Naturalidade: Bernardo do Campo-SP
Altura: 1,86m
Clubes:
2000-2001: São Caetano-SP
2001-2004: Corinthians-SP
2005: Cerezo Osaka - Japão
2006: Santos FC-SP
2006-2007: Toulouse FC - França
2008-2009: Corinthians-SP
2009: Cruzeiro
Títulos:
Campeonato Paulista: 2001, 2003, 2006, 2009
Torneio Rio - São Paulo: 2002
Copa Brasil: 2002
Campeonato Brasileiro (2ª divisão): 2008


Aviões buscam voo da Air France
Aviões buscam voo da Air France

43 comentários:

  1. E AGOPRA BAMBYSADA ???????
    o motivo de maior orgulho dos bambys nao passou no teste da fifa e vai ter sua capacidade reduzida para pouco mais de 45000 pessoas olha os bambys perdendo para a portuguesa kkkkkkkkk
    eu ja sabia que ia dar nisso .e isso e porque os diretores da fifa nao veio a sao paulo em dia de chuva e horario de pico a tempos eu venho falando isso que sao paulo nao teria condiçoes de receber jogos da copa alias para mim copa do mundo no brasil vai ser a maior furada e um prato cheio para os politicos safados podem apostar nisso vai ser um festival de castelo porai

    ResponderExcluir
  2. isaac acabei de ler o comentario de uma corneta nato la no blog do cosme rimoli o nome dela e adriana mendes meu e corneta das boas vai la e ve oque ela fala dos perrelas , deixei um convite para ela la vamos esperar e cruzeirense de betim

    ResponderExcluir
  3. Falta de meia é obstáculo para o Cruzeiro, segundo Kléber

    SO O ESCULHAMBADO DO ADILSON NAO VE ISSO , MEIA TEM MAIS ONDE VAI POR O HENRRIQUE ?

    ResponderExcluir
  4. zirlei, fui convidado a cornetar por aqui e vou aproveitar este topico...rsrsrs!

    muito bom os bambis levar ferro..principalmente pq gostam, e ainda pode vir a abertura da Copa pra BH!

    Mas de toda forma o SPFW nao tem o que reclamar, assim como o inter e CAP, que terao seus propios estadios novos em folha em 2013..

    Enquanto os nossos dirigentes vao sumindo com todos nossos jogadores e mantendo um tecnico pifio a frente da equipe, e levando todo mundo na conversa e falsas promessas de estadio propio e projeto socio do futebol pra manter jogadores !

    ResponderExcluir
  5. grande fabio seja bem vindo meu irmao entre a casa e nossa espero que goste e volte sempre
    aqui e o paraiso dos cornetas e um a mais e sempre bem vindo fique a vontade

    ResponderExcluir
  6. zirlei,

    eu ate ja tinha lido o blog algumas vezes, e a nova configuração ficou show, porem, voce deve ter notado que tem um voto negativo pro novo cabeçario, eu achei que ficou muito grande a foto, mas mesmo assim ainda é uma bela imagem!

    ResponderExcluir
  7. Se a partida inaugural da Copa for no Morumbi eu paro!!! Cansei desta politicagem desonesta que infesta o nosso país e que já está enterrada quando o assunto é futebol. Chega de eixo Rio-Sampa. Viva Minas, berço do povo mais simpático e hospitaleiro do país!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. zirlei meu bom zirlei

    como eu faço pra achar a musa dos cornetas?

    sou meio analfabeto cibernético??????


    que site, que blog, onde como???????


    fommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    zirlei meu bom zirlei.......cade a musa????



    hahahahahaha, o FABIO veio...agora falta um maluco lá......


    o biserva hoje matou a pau...kkkkkkkkkkkkk

    haja o que hajar eu vou torcer pro maguila....

    este é o CONFRADE BISERVA....nota 10, não 100 , nãoooooo mil, biserva é mil!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem meus queridos amigos de ALMA AZUL!
    Estamos prestes a receber um golpe fatal, aplicado pelos irmãos METRALHAS.

    Vem AÍ: O SÓCIO DO ROEDOR!

    Os Papa EUROS, tá angariando verbas, p/ ampliação de seu novo Castelo em Abaeté.

    Vcs devem aderir, muitos Prêmios serão distribuidos e decorrer e finais de cada temporada.

    Plantas ornamentais: como Picão, Vassourinha, Urtiga, Unha de Gato, serão distribuídas p/ vc fazer seu JARDIM dos SONHOS! Afrente de suas Residencias.

    Fim de ano, terão Festas de congratulações aos torcedores! Vc e sua Família, serão muito bem recebidos! Poderão saborear Chás de sabores diversificados com: Chá de TECUNA-COMIGO NINGUÈM PODE-CURARI-BELADONA-e SICUTA.

    Poderão concorrer a passagens de idas a Coréia do Norte-Triângulo das Bermudas-Poderão passear com a Família pelos Campos minados, de toda África, nadar nas límpidas aguas com nossos amigos Crocodilos, Praticar montarias em Leões selvagens, conhecer todas as Tribos de Canibais,
    receber Posters de Al Caponi, Bombas relógio p/ um despertar tranquilo, poderão também, participar ativamente dos frontes de combates, no Iraque-Líbano e Faixa de Gasa.

    UM OFERECIMENTO DO SÒCIO DO ROEDOR!
    Ñ esperem muito, tudo de melhor p/ um associado
    IMBECIL ou TORCEDOR XIIITA.

    ResponderExcluir
  10. aldão

    depois da do BISERVA HOJE....

    HAJA O QUE HAJAR eu vou torcer pro MAGUILA!!!



    PRA MIM PASSA A REGUA E ME DÁ A CONTA

    ResponderExcluir
  11. vim isaac,

    pois este e mais um otimo espaço pra deixar minha humilde opiniao sobre o nosso amado e roubado cruzeiro..sds

    ResponderExcluir
  12. FABIO,

    Não se esqueça: Zirlei & Painel, tem compromissos com verdades, não são pagos e muito menos, pau mandado. E o medo não os aterroziza.
    Convide outro amigo, p/ comentar aquí. Se todos que vier e gostar, trazer + um, isso aquí vai firar o Caldeirão do Diabo.
    Vai sobrar porrada p/ todos os RATOS e XIITAS.

    ResponderExcluir
  13. Isaac,

    O BISERVA é muito doido! Figura Polêmica, muitas veses mal compreendido, pega pesado. Mais é um Ícone nessa luta, um CONFRADE Maiúsculo, ao qual admiro e preso! Como diria o irmão: É da Prateleira de cima! Dá-lhe Biserva!

    ResponderExcluir
  14. Caro Aldo,

    Tá inspirado irmão,cê me mata de tanto rir com esta de sócio roedor!!!!!

    Ainda bem que temos você para quebrar o clima tenso desses dias, depois de tantas decepções nesta semana.

    Vamos esperar dias melhores lutando por eles!!!

    Abcs o você e a todos e SACS

    ResponderExcluir
  15. isaac eu
    encontrei o comentario da corneteira mor la no blog do cosme rimoli no uolesportes
    ai eu deixei um convite para ela la e copiei oque ela escreveu e trouxe para ca veja oque ela disse

    [Adriana Mendes] [bhte mg brasil]
    Os Perrela estao milionarios,quando o Cesar Masci vendeu o Ronaldo Tonelada,comprou uma mansao na pampulha que ficou conhecida como a casa do Ronaldo,agora a casa do zeze no Mangabeiras gera a mesma duvida,pois afinal vendendo linguica nao daria para comprar o que eles tem,nem tampouco modernizar seus "frigoricos" que a poucos anos eram so um acougue e linguicaria.Em tempo,a investigacao sobre eles corre em segredo de justica.Mafia azul eh isto ai,o resto so amadorismo.E olha que o zeze largou a familia para casar com uma miss,ex do DIDA.Poder eh isto.A imprensa MINEIRA oh caladinha,todo mundo no cabresto ou na folha de beneficios.

    ResponderExcluir
  16. zirlei

    que o zezé passou o rodo na mulher do Dida é verdade, mas ele casou com miss contagem que nada tem com a ex madame Dida.

    sobre o Cezar...ho tadinho, ele levou só um cadinho, pra fazer campanha política e erguer sua humilde mansão.

    zezé é o cara mais feladaputa que eu conheço, passa o rodo geral, compra todo mundo, tem neguinho aí doido pra da uma pernada no anão e não pode, se fizer, o PAU COME...e sai merda pra tudo que é lado

    o dia que o MP fizer um check up NA RELAÇÃO laboratorio sigma farma x cruzeiro esporte clube hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai virar uma merda só......vai de CRIME COM O FISCO A SUSTENTAR BANDIDAGEM CHAMADA MAFIA AZUL!

    ResponderExcluir
  17. Não é p/ rir Alexandre, é p/ chorar.
    O Furo é bem maior, do que se possa imaginar.
    Não é qualquer 600 caminhões de terra, que tampa esse buraco. Depois de Edmundo Chorão-EUVIRUS MIRANDA-DUALIB-MUSTAFAH virou Festa Amigo.
    Esse Sócioroedor, ainda vai dá pano p/ manga.
    Futebol é mina de dinheiro, e tem nego cavando cofres com Pá Mecânica.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite.É com enorme satisfação que venho pela primeira vez conferir este blog como também escrever...Pude perceber que vários amigos que aqui frequentam tem uma linha de pensamento parecida com a minha,que exprimem com veemência o que pensam à respeito desse treineiro lunático e dessa diretoria SEM VERGONHA...O nível é ótimo,notei que aqui não há nenhuma ditadura e que podemos nos expressar da forma que queremos, espero não sofrer nenhuma repreensão,pois não vou desreipeitar ninguém, me limito apenas à comentar sobre o Cruzeiro e dizer o que penso sem ter rabo preso...Parabéns ao dono do blog e aos amigos cruzeirenses que não tem medo de dizer a verdade!

    ResponderExcluir
  19. Nuklear Holocausto,

    Não sei se os amigos ZIRLEI & PAINEL estão de prontidão.
    Mais como amigo do Zirlei e Painel: Faço as honras da casa.

    FIQUE A VONTADE! Pode meter o Pau, aquí não tem frescuras. Será bem tratado e respeitado, pois tanto o Zirlei como o Painel, são pessoas MARAVILHOSAS!

    Só não se esqueça de voltar sempre! Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. quando o fabinho preveu dois anos de conquistas ele nao conferiu quem era o tecnico!!

    sds

    ResponderExcluir
  21. foi citado acima o que me preocupa muito, o rombo que deve aparecer apos a gestão perrela..

    mas que esse dia chegue pra que seja tbm superado e possamos sonhar com um cruzeiro sempre forte e transparente!

    sds

    ResponderExcluir
  22. Aldo,obrigado por fazer as honras da casa,espero passar sempre aqui e participar com vocês.Com relação ao SÓCIO DO FUTEBOL...Impressionante como tudo no Cruzeiro envolve uma obscuridade,seja na simples migração de um cartão ou na divulgação de forma CLARA os moldes desse projeto...Eu sou do interior,não posso ir com frequencia ao mineirão,mas por amor ao Cruzeiro eu pagaria com maior prazer desde que meu dinheiro fosse realmente pra estruturar o clube e não encher os cofres desses sanguessugas,se houvesse alguma transparência eu ia aderir esse projeto à troco de nada, nem que fosse uma camisa oficial, ia ficar satisfeito de ver meu time se manter e CONQUISTAR títulos de verdade...Um projeto desse em que o "SÓCIO" não tem direito à escolher um presidente, que não tem acesso ao balanço das despesas mensais e um relatório de onde esse dinheiro dos torcedores está sendo realmente investido,no mínimo não tem SERIEDADE alguma,pra mim esse projeto deveria ser chamado de OTÁRIO DO FUTEBOL...Eu não vou investir dinheiro pra engordar os cofres de dirigentes picaretas!

    ResponderExcluir
  23. Isso é mais um Golpe Baixo do IDI AMIM DADÀ,
    Eu moro próximo a Brasília, digo o mesmo, se fosse coisa séria pagaria com gosto, o Cruzeiro é parte de minha vida, mais me recuso a ajudar a encher, esse filhote de rato de grana.
    Essa praga, já beirou o inferno, mais como dizem: Vaso ruím não quebra.
    Tá ele aí, desgraçando a vida do Cruzeiro, acabando com nossas alegrias.
    Valeu NUKLEAR! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. FABIO,

    Eu tô meio na dúvida com esse Fabinho, se for um que jogou na Ponte Prêta, é um volante de marcação. Refugo do Corinthians, se fosse tão bom, eles não abririam mão.

    Deram 25% do passe do Nenem, e o Maicon que tava no Nacional da Ilha da Madeira, já está no leilão, o Cruzeiro hoje detém 100% do passe e o Zezé, irá montar noutra bolada.
    É melhor tratar de ELEFANTE a PÃO DE LÒ, do que desse RATO com EUROS.

    ResponderExcluir
  25. ALDO,

    ACHO QUE E UMA BOA OPÇAO PRA COMPOR O ELENCO, NAO PRA REPOR A VAGA DE RAMIRES...

    PODERIA COMPOR O MEIO E DEIXAR DE FORA O HENRIQUE, SE CLARO, O PARDAL DEIXASSE!

    ResponderExcluir
  26. Fala Zirlei e amigos confrades,
    Desculpe se o filho mais novo da confraria se ausenou por tanto tempo, meu job in blogs azuis mais meu trabalho real, mas meus estudos pesam demais, então sempre que der passarei por aki.
    Pois onde a turma da confraria se reúne, danilow não pode se ausentar.

    Fabinho é um bom reforço, vem para somar e tapar o buraco do dente, ou seja, não vai substituir o Ramires mas vai cumprir a lacuna deixada por ele.. Se trantando de refoços só precisamos de um parceiro pra K30, um lateral esquerdo e um volante(para tirar o Henrique do time).
    DZ!

    ResponderExcluir
  27. Vamos ver,tomara que venha para ser titular,e nao apenas para ser mais volante,que por sinal ja tem muitos no Cruzeiro,nem precisa citar.Com a chegado Fabinho meu campo ideia seria.:

    -------MParana-------Fabinho-----
    ------Wagner----------Bernardo----


    Seja bem vindo Fabinho,e nao sinta o peso da camisa do CRUZEIRO.

    PC

    ResponderExcluir
  28. Fabinho é um bom reforço mas é muito pior do que o Ramires. É FATO!

    ResponderExcluir
  29. Caro Zirlei e caro Painel, será que dava para os Srs acertarem o relógio do blog. Coloquei este comentário as 14:51 e saiu as 10:51. Acho que fica melhor o relógio marcando a hora do Brasil. É FATO!

    ResponderExcluir
  30. Cruzeiro negocia Maicon com o Porto (03/06)
    Bruno Furtado - Portal Uai

    O Cruzeiro confirmou de forma oficial na tarde desta quarta-feira a negociação do zagueiro Maicon, de 20 anos, para o Porto de Portugal. O clube vendeu 50% dos direitos econômicos do defensor por 1,1 milhão de euros, cerca de R$ 3 milhões.

    O clube mineiro permanecerá com 50% dos direitos econômicos.

    Maicon foi uma das revelações da última edição do Campeonato Português defendendo o Nacional da Ilha da Madeira. Ele disputou 28 jogos, sendo 26 como titular, e recebeu cinco cartões amarelos.

    O zagueiro se destacou principalmente nos jogos contra os grandes clubes de Portugal – Benfica, Porto e Sporting – e ainda atraiu os olhares de outras potências européias, como Lazio da Itália e Olympique de Marselha.

    ”O Porto é dos melhores e mais respeitados clubes na Europa. Tinha propostas de outros grandes clubes de França e de Itália, mas dei preferência ao Porto”, disse Maicon ao site do clube português.

    Maicon assinou contrato de cinco anos com o campeão português.

    Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Maicon vestiu a camisa azul como profissional apenas quatro vezes. Sua primeira experiência foi no segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro de 2007, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético. Ele substituiu Wellington, seu companheiro de zaga no time júnior.

    As outras três partidas foram jogadas em Portugal, em maio do ano passado, quando o Cruzeiro B fez uma excursão para dar visibilidade a atletas que não estavam sendo aproveitados por Adílson Batista. Maicon foi titular contra o Sporting Braga, o Nacional e o Vitória de Guimarães. Dias depois, a diretoria anunciou o seu empréstimo gratuito ao Nacional da Madeira.

    No Funchal, Maicon fez um trabalho de reforço muscular e hoje tem um aspecto bastante diferente de quando deixou a Toca I.

    O defensor é paulista de Barretos e chegou ao Cruzeiro em março de 2006.

    Maicon Pereira Roque
    Nascimento: 14/09/1988
    Naturalidade: Barretos-SP
    Altura: 1,90m
    Clubes:
    Cruzeiro - março de 2006 a 2008
    Nacional-POR - junho de 2008 a maio de 2009
    Porto-POR - junho de 2009

    PC

    ResponderExcluir
  31. ps.:O relogio do Blog está com 4 horas a menos de diferença mesmo.Se tiver jeito de arrumar tambem vou gostar ;-)
    ps.:Pois é Zirlei,esse semana está sendo um pouco corridas,com tarefas na escola e compromissos,mas to marcando presença aqui sempre.Valeu por lembrar de mim.

    PC

    ResponderExcluir
  32. aldo brigadao meu amigo por fazer as honrras da casa ai voce nao e de casa ,voce faz parte dela
    minhas quartas feiras sao super corrida e o nosso amigo painel esta viajando devendo voltar entre sexta e sabado valeu mesmo
    leonidas e pablo vou verificar oque esta acontecendo com o relogio senao de para arrumar arrumamos outro relogio e fato kkk
    ja ja botamos ordem nessa bagassa ai da so um ytempinho ai

    ResponderExcluir
  33. o problema do relogio ja foi resolvido , veremos as novidades para fazer uma nova POSTAGEM ATE AMANHA AI COM MAIS TEMPO VAMOS DANDO JEITO NISSO

    ResponderExcluir
  34. NUKLEAR

    PUTA QUE PARIU....

    BEM VINDO AQUI CARA!!!
    COMO DISSE ALDÃO......AQUI É LIBERADO METER A BOCA NO TROMBONE (QUE É UMA CORNETA COM CERTEZA)

    SEJA BEM VINDO MESMO, AQUI O BOM ZIRLEI E O ÓTIMO PAINEL CONTAM COM A AJUDA DO ALDÃO, NOSSO PROFETA CONTEMPORÂNEO DO BIG BEN!

    HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  35. Domingo tem o mixtão do INTER galera, o AB tá assustadão, se não ficar esperto, ele vai perder o selinho no Mineirão.
    Aí, acabou todas as desculpas dos xiitas.

    Zirlei, de bôa! eu faço de coração! aqui é sagrado!

    BEDUÌNO, Piterodático. Traga um Tópico.
    VC trás a lenha, da fogueira eu me encarrego.

    E p/ Visitantes: Comente volte sempre, só não esqueçam: Tragam sempre mais um,

    Estamos em fase de montagem, logo seremos o MAIOR!

    ResponderExcluir
  36. boa noite
    pessoal vim ha convite do nosso amigo aldo , ha cornetar aqui com forca pra ver se esta praga que chama AB some do nosso time , caro zirlei estamos proximo moro em jacarei , mas hj estou aqui pro lado do grande ISAAC, estou postando de vitoria um abraco e todos.

    ResponderExcluir
  37. ALDO,ISAAC E ZIRLEI DONO DO BLOG: Fiquei surpreso e bastante agradado por descobrir um espaço deste, em que podemos nos expressar e creio que é questão de tempo pra isso aqui ter a cada dia mais adeptos,a torcida não suporta mais esse ASNO e ANÃO e aqui podemos protestar mesmo e apontar tudo que analisamos de errado que envolve o CRUZEIRO...Falamos,diagnostificamos os erros,"cornetamos",mas isso tudo é em prol da causa maior desse blog,o Cruzeiro...Aqui a verdade é nua e crua,por isso gostei tanto e sempre que puder deixarei meus comentários...Um abraço!

    ResponderExcluir
  38. O ISMAEL JACAREI E TAO PROXIMO QUE JA EMENDOU TUDO JA NAO SE SABE ONDE TERMINA JACAREI E ONDE COMEÇASAO JOSE , VALEU VEIO , E COMO DISSE NOSSO IRMAO ALDAO SEMPRE TRAGA MAIS UM SE E CRUZEIRENSE E BEM VINDO SE NAO FOR ACABARA VIRANDO ,NUKLEAR OLOKAUSTO SEJA BEM VINDO O ISAAC JA TINHA FALADO DE VOCE AQUI E ASSIM QUEREMOS ARREBANHAR OS MELHORES ESTAMOS SEMPRE DE PORTAS ABERTAS ESPERO QUE GOSTE E VOLTE , GRANDE DANILOWWW E UM PRAZER TE RECEBER PORAQUI ,

    ResponderExcluir
  39. NUKLEAR

    AQUI TEMOS UMA CONFRARIA

    ACABO DE TE NOMEAR "CONFRADE NUKLEAR" DA CONFRARIA DOS CORNETAS CRUZEIRENSES.

    FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    TÁ BATIZADO!

    Aqui falamos verdades, se merece elogios, nós como CRUZEIRENSES elogiamos, ficamos felizes, etc etc etc se tiver que descer a ripa...fazemos também. AQUI SOMOS CRUZEIRENSES EM PROL DO CRUZEIRO, aqui ha respeito, porque os que aqui frequentam levam o lema do PROFETA ALDÃO(hoje mano Aldo me arrebenta) que NOS ENSINOU:

    É PROIBIDO PROIBIR.

    DANILOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    ATÉ QUE EM FIM!
    VENHA SEMPRE, SUA PRESENÇA É 10.
    FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM FOMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  40. Acabo de ler que o montante de dinheiro gerado por transferências no Cruzeiro até o meio do ano já chegou na casa dos 27 milhões...Ontem o Kléber treinou em separado,pelo que conhecemos dessa DIRETORIA este é outro que já vai dar adeus...De 2007 pra cá vendemos Araújo,Alecsandro,empréstimos de Carlinhos Bala e Rômulo que rendeu dinheiro,Charles,Guilherme,Marcelo Moreno e agora o Ramires,fora bilheteria da Libertadores do ano passado e Brasileirão, patrocínio e venda de camisas,só este ano a venda de camisas ultrapassou 30 mil, ai eu me pergunto: Será que o projeto OTÁRIO DO FUTEBOL vai realmente ser capaz de segurar nossos jogadores e teremos time competitivo pra BRIGAR por TÍTULOS de verdade?Ou este projeto servirá pra engordar ainda mais os cofres dos PERRELAS e sua TRUPE?Eu duvido que mesmo havendo uma grande adesão de torcedores nesse projeto a DIRETORIA conseguirá segurar jogadores e VENDER BEM e não doar,caso do Ramires e contratar jogadores,investir de verdade e não trazer bondes 0800...O zagueiraço Maicon oriundo da nossa base foi vendido por 3 milhões,o Cruzeiro ainda detém 50% do passe,logo aparecem esclarecimentos dizendo esse percentual pertence à fulano e ciclano,pago pra ver...Alô PERRELADA olha o Ministério Público aí,PEGA LADRÃO... Um abraço!

    ResponderExcluir
  41. ZIRLEI, você colocou uma enquete ai com relação à participação no blog, não dá pra comentar toda vez,tem um dia que deixei essa postagem ai e o povo sumiu...Cadê os amigos da CONFRARIA?

    ResponderExcluir
  42. nuklear holokausto
    acho que voce salvou o endereço do blog e ficou fixado nesse post tem varias postagem ai paracima depois dessa postagem do fabinho
    faz o seguinte quanto voce chegar nessa caixa de comentario desce mais um pouco onde estiver escrito inicio da um clic ali voce ira para o inicio do blog ou tente entrar por outro link

    ResponderExcluir
  43. Amigo ZIRLEI,eu fiz exatamente isso, salvei o blog aos favoritos e sempre que entro já vem pra cá.Estou pra internet assim como o Asno está para o Cruzeiro,estou me adaptando à esse mundo virtual,valeu!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".