sábado, 20 de junho de 2009

muricy nao e mais o tecnico do sao paulo














o fim de um ciclo vitorioso no sao paulo
no cruzeiro antes mesmo desse jogo importantissimo contra o sao paulo o presidente zeze perrela ja queria assinar um contrato de mais tres anos com o adilson deixando os cornetas a ponto de ter um ataque do coraçao ,
no sao paulo como parece que as coisas sao mais serias e a torcida e levada a serio bastou perder esse jogo importante para o juvenal juvencio esquecer tudo aquilo que o tecnico muricy ramalho fez pelo sao paulo alem de um tri campeonato brasileiro inedito seguido pelo sao paulo o tecnico deixou de fazer um contrato muito mais vantajoso com o internacional de porto alegre . tudo isso porque parte da torcida protestou e pediu a saida do tecnico ACHO QUE ELES ERA FELIZ E NAO SABIA
se aparecer um adilson batista no caminho deles eles irao sentir muito a falta do muricy ramalho , enquanto no cruzeiro a maioria da torcida clama em alta voz a saida do tecnico mais rejeitado que ja passou pelo clube e o presidente nao da a minima para a torcida porque sera ? sera que a torcida nao e levada a serio ?
por enquanto e tudo euforia , vencemos o sao paulo e esta tudo bem , pelo menos por enquanto , e se nao tivesse vencido ? se tivesse o cruzeiro sido eliminado pelo o sao paulo completando assim duas eliminaçoes seguidas da libertadores e em decimo lugar no brasileiro a torcida estaria em guerra nesse momento .
bola de cristal para saber o resultado o presidente nao tinha , sera que ele ia ignorar a torcida e passar por cima de todos e assinar mais um contrato com o adilson por tres anos ou seja durante toda a gestao do seu mandato ?
eu penso assim ou o zeze e um brincalhao ou um tremendo ditador que nao ve que o time tem 7 milhoes de torcedores que precisa ser levado em conta em que clima seria os proximos jogos do cruzeiro caso viese uma desclassificaçao da libertadores e o tecnico com um contrato novinho de tres anos para ser cumprido ? eu nao sei oque seria dos ouvidos dos blogueiros cruzeirenses o BENNY THE DOOG ia enlouquecer com os cornetas e os anonimos não sou fã do muricy mais acho muito competente muito mais do que o adilson batista e para mim foi muito injustiçado .
ANTES QUE DIGA QUE AQUI E UM BLOG DO CRUZEIRO E NAO DO SAO PAULO ja vou dizendo tudo isso foi so para mostrar que nos cruzeirenses temos peso zero nas decisoes do clube e do presidente e como se nao existisse-mos para ele ele e o ditador todo poderoso que pensa que manda e nos obedecemos .

VEJA ESSA REPORTAGEM SOBRE O ASSUNTO

Zezé Perrella quer manter Adílson por mais dois anos (18/06)
Mateus Castanha - Portal Uai

O técnico Adílson Batista segue gozando de enorme prestígio junto à diretoria do Cruzeiro. Nesta quinta-feira, antes mesmo de o clube concretizar a brilhante classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, diante do São Paulo, o presidente Zezé Perrella já havia manifestado o desejo de estender o vínculo do treinador.

O dirigente revelou que ofereceu a Adílson uma proposta de renovação do atual vínculo – que se encerra em dezembro – por mais duas temporadas completas. A intenção de Zezé é contar com os serviços do técnico até o fim de seu mandato, em 2011. “Eu ofereci um contrato para o Adílson hoje (quinta-feira) de três anos. Insisti bastante, e ele ficou de estudar. Então, o Adílson está mais garantido que o presidente Zezé Perrella”, decretou o mandatário.

Contratações

Apesar da contusão do zagueiro Gustavo, que ficará longe dos gramados por aproximadamente seis meses, o presidente não pensa em trazer um novo defensor para o restante do ano. A ideia de Zezé é reforçar o meio-campo e o ataque celeste. “Estamos pensando em trazer mais um meia e dois atacantes. Não temos os nomes ainda. A janela (de transferências) abriu agora e, obviamente, vamos esperar o telefone tocar muito mais de lá para cá do que daqui para lá. O que posso garantir é que vamos trazer mais jogadores para o Brasileiro”, explicou.

O dirigente também negou qualquer contato com o armador argentino Riquelme, atualmente no Boca Juniors. “Não houve isso (interesse). O Riquelme é um jogador que não passou pela nossa cabeça, no que pese ele ser um grande jogador. Mas não foi sequer cogitado”, finalizou.

o dirigente chegou a dizer que só o comandante tem cadeira cativa na Toca da Raposa e que ficou de avaliar a proposta. Após a partida, Adilson preferiu desconversar. O acordo entre ele e o clube é apenas verbal.

- O presidente é uma pessoa inteligente. Mas isso não é novidade. Sempre que vou na casa dele tomar um vinho ele pergunta se vou ficar até o fim do mandato dele. Não foi uma coisa de agora. Já aconteceu outras vezes. Vamos com calma – afirmou.

9 comentários:

  1. alem do adilson aprontar no cruzeiro ainda apronta no sao paulo tambem ?
    eu so queria , ainda bem que o cruzeiro ganhou do sao paulo ja imaginaram se o cruzeiro perde e o zeze renova com o adilson ? o que ia ter de infarto do miocardio nao ia estar escrito

    ResponderExcluir
  2. Sobre o fato de achar que no São Paulo o Juvenal Juvêncio demitiu o Muricy assim que a torcida e parte da diretoria quis, não é bem assim. As reclamações já vem de muito tempo. Acertadamente, o Juvenal segurou o Muricy enquanto pode, e o São Paulo ganhou três títulos brasileiros enquanto isso. Concordo com o Lédio Carmona quanto à falta de necessidade de demitir o Muricy:

    http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/06/20/a-culpa-nao-era-de-muricy/

    Quanto ao Zezé Perrela prestigiar o técnico antes do jogo, ele fez muito bem. Ou alguém acha que ele deveria ameaçar o AB de demissão caso o Cruzeiro perdesse, criando um clima ruim? Agora, se a maioria da torcida e da diretoria realmente quiser a saída do AB, será difícil ele segurar. Mas, não é bem assim, eu mesmo quero que o AB continue, mesmo com alguns erros e mesmo que não ganhemos a Libertadores. Mas, acredito que vamos ganhar e o AB só sai se ele quiser.

    ResponderExcluir
  3. São Paulo repatria Ricardo Gomes para substituir Muricy Ramalho
    Carlos Padeiro
    Em São Paulo
    Arquivo/FI
    Ricardo Gomes durante passagem pela seleção brasileira olímpica, em 2003
    MURICY É DEMITIDO DO SÃO PAULO
    TIME DEFENDE PLANEJAMENTO
    VEJA IMAGENS DA ERA MURICY
    QUEM É RICARDO GOMES?
    LEIA MAIS SOBRE O SÃO PAULO
    O São Paulo já encontrou um substituto para Muricy Ramalho, demitido na noite desta sexta-feira: Ricardo Gomes, que vinha treinando o Monaco, da França.

    O clube ainda não revelou qual será o tempo de contrato nem a data de apresentação.

    Ex-zagueiro do Fluminense e da seleção brasileira, Gomes tem 44 anos e não trabalhava no futebol brasileiro desde 2004, quando teve curta passagem pelo Flamengo.

    Ficou de 2005 a 2007 no Bordeaux, e em seguida transferiu-se para o Monaco, pelo qual terminou o último Campeonato Francês na 11ª colocação.

    Seu melhor momento na carreira aconteceu em 2002, quando levou o Juventude ao sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. A boa campanha o credenciou a assumir a seleção brasileira olímpica, mas não suportou o fracasso na seletiva para os Jogos de 2004, em Atenas, e acabou demitido do cargo.

    Gomes encontrará um time abalado pela eliminação na Copa Libertadores da América e dividido pelas frequentes demonstrações públicas de insatisfação.

    Jogadores como Borges, Washington e André Lima reclamaram da reserva ou de substituições, o que obrigou o capitão André Dias e o lateral-direito Zé Luís virem a público pedir o fim das intrigas.

    ResponderExcluir
  4. A Libertadores é tudo! É tudo?

    Que a Libertadores é o torneio mais importante do continente ninguém pode negar.

    Mas, também, não é tudo na vida.

    Precisamos parar com essa mania.

    Porque ultimamente ir para a Libertadores é mais importante do que ser campeão brasileiro.

    Ficar entre os quatro é o que importa.

    A Copa do Brasil só vale por isso, porque vale vaga na Libertadores.

    Daí, quem é eliminado dela merece o desterro.

    Como Muricy Ramalho.

    Que, afinal, não ganhou nada no São Paulo.

    Só o tricampeonato brasileiro.


    Escrito por Juca Kfouri às 22h32

    ResponderExcluir
  5. Amigos,Zirley e Painel,

    Alguem ainda dá crédito a palavra de político?

    Deixa só o AB colocar o W.Paulista na geladeira para vcs verem como o discurdo muda.Quem duvida?

    Abcs e SACS.

    ResponderExcluir
  6. O AB, é a boneca inflável do Zezé. Está macomunado com todo tipo de sujeiras e desvios, na equipe.
    A eufiria é geral! as ADILSETES comemoram uma vitória, como se fosse um título. Nada tá definido, vem aí o Gremio com um MEGA TIME e sem crises. Hoje os que se postam ao lado do AB, serão
    os mesmos que irão crucificá-lo, caso venha perder
    p/ o Gremio a tão sonhada vaga.
    Não gosto do AB, acho fraco como treineiro.
    Não atribuo méritos da vitória a ele.
    Estava prestes a fazer a MERDA que tiraria o Cruzeiro. Ia colocar, Jancarlos no lugar do Wágner.
    Teria perco o jogo.
    Mais uma vez a SORTE sorriu e falou mais ALTO.
    Ele colocou todos os méritos em seu esquema, relegou os verdadeiros heróis a segundo plano.
    Contra o Gremio, não se assustem se vier novas MERDAS, isso tem sido uma constancia após uma vitória.
    O Muricy, não foi despedido, ele saiu pq o Sr: JJ queria e escalou a Equipe. Comparar um HOMEM que ganhou 3 Brasileirão seguidos, com uma múmia que desceu Gremio e Figueira p/ Segundona, soó mesmo sendo um CAMARÃO.
    Vida que segue, Vamos ver esse final.
    Eu não acredito no Título.
    Se após a Tempestade, vem a Bonança! Novas Nuvens já se Formam.
    Um jogo totalmente ATÌPICO, não me comove.

    ResponderExcluir
  7. Aldão, não preciso nem comentar não é mesmo??
    Quem leu meu último comentário no post anterior sabe!!
    Apoio a vc em quase tudo!! menos que eu não espero a derrota!! quero ser campeão!
    Agora méritos do AB??? tá difícil!!
    Com relação ao Murici, acho um cara de mais sorte que o AB, e mais inteligente também! ele jogava sempre com o que tinha de melhor, a menos que não fosse ele quem estivesse mandando no time!!
    Já o AB joga sempre com os protegidos!! É uma diferença estúpida neste sentido, mas a arrogância e ignorância, são peculiares aos dois!!
    Dois elementos que se acham, gostam de minimizar os demais, não ouvem as críticas! são intocáveis e acima de tudo, sem educação!!
    Ainda prefiro o Murici, pelo menos colocava o que tem de melhor e ganhou três brasileiros! coisa que o AB quase ganhou e perdeu por ser BURRO!!!

    ResponderExcluir
  8. isso que e etica profissional em?

    Muricy critica Cuca após despedida

    Técnico diz que comandante do Fla ligou para Juvenal

    LANCEPRESS!

    Muricy Ramalho deixou o São Paulo neste sábado. Mas, antes de ir embora do clube, cutucou o técnico do Flamengo, Cuca. Segundo o ex-comandante do Tricolor, o seu "companheiro" de profissão telefonou para o presidente Juvenal Juvêncio para saber se já podia pedir demissão do clube carioca, dando a entender que gostaria de voltar para o clube que dirigiu durante nove meses em 2004.

    ResponderExcluir
  9. Sem loucuras, Cruzeiro quer renovar com comissão

    LANCEPRESS!
    O Cruzeiro paga R$ 400 mil mensais à comissão técnica. E apesar de estar na semifinal da Copa Libertadores, a proposta de renovação de contrato de mais três anos de Adílson Batista e seus parceiros não foi muito além.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".