segunda-feira, 15 de junho de 2009

NOSSO BARCO ESTA A DERIVA , NAO TEMOS COMANDANTES NEM DENTRO E NEM FORA DO CAMPO

salve esse wallpares pra voce fica muito louco na sua tela








Impressionante a derrota do Cruzeiro ontem no Parque Antartica! Não pela derrota em si, pois sinceramente acho que muitos cruzeirenses já esperavam pela mesma, mas pela apatia do time e novamente pelos erros grotescos da arbitragem!

O time se mostrou desentrosado, com pouquíssima raça e novamente bateu cabeça na defesa, que tem deixado a desejar nas últimas partidas. O técnico errou na escalação de Sorín, visto que do contrário do que a mídia vinha falando durante a semana (que estava treinando muito bem e estava pronto para jogar) o argentino não tinha condição alguma de entrar no jogo pois continua completamente fora de forma, o que aliás não mudou desde sua chegada.

Apesar do rodízio implementado por Adílson Batista, o time estranhamente vem sofrendo com contusões e mais contusões de jogadores que nem mesmo vinham atuando constantemente, como o caso do Gustavo. Parece que existe um problema com a carga de treinos do Cruzeiro. O Time parece que já entra meio cansado, lento nos jogos.

Não fosse o goleiro fábio ontem, o Cruzeiro teria sido goleado fora de casa, o jogador tem salvo o Cruzeiro de tomar gols claríssimos, mascarando o fraco desempenho da defesa.

Ontem, pela primeira vez, vimos o Técnico Cruzeirense reclamando um pouco mais da arbitragem, porém sua tentativa de mudar o foco da derrota não será mais aceito pela torcida. O time do Palmeiras é mediano, porém possui um estragista que infelizmente já virou carrasco do Cruzeiro após 2003.

Não creio que o time mereceu ganhar pelo que jogou, mas é inevitável não falar dos erros da arbitragem: O primeiro gol do Palmeiras simplesmente não existiu (a bola claramente não entrou), o árbitro deixou de marcar pênalti claro em Bernardo e no terceiro gol o bandeirinha assinalou o impedimento de Keirrisson, que claramente participou do lance não sendo confirmado pelo árbitro.

Creio que se o Cruzeiro não passar pelo São Paulo, Adílson Batista não suportará a pressão das derrotas aliadas ao bom momento do rival e sairá do Cruzeiro com suas próprias pernas.

Acho que está na hora de mudar o comandante do time! Creio que a torcida já se cançou do técnico, e com certeza exigirá um nome com mais experiência para conduzir o time no Campeonato Brasileiro! O que vocês acham?!

para mim esse time nao passa pelo sao paulo na quinta feira , com essa mentalidade pequena do nosso treinador com a ineficiencia do nosso ataque , com a insegurança da nossa defesa .
e com o descomprometimento dos dirigentes que nao contrata jogadores a altura que senta no seus escritorios e nao sai de traz de uma calculadora so fazendo seus calculos de quanto mais ainda precisa arrecadar para cobrir um saco sem fundo que nao enche nunca e com isso o presidente nem aparece nos treinos , nas concentraçoes e so sabe ficar mandando cartinhas para reclamar dos ratos dos juizes , e parece que quanto mais o cruzeiro reclama da arbitragem mais eles ficam com raiva do cruzeiro e mais nos prejudica .

vendo tudo oque esta acontecendo so me resta a lamentar pelo nosso glorioso cruzeiro que esta largado como um BARCO A DERIVA onde nosso comandante maior nosso presidente
dorme enquanto o barco se arrasta sobre as correntes cercados pelos tubaroes e ele nem se da conta disso estamos caminhando a passos largos para uma decadecia sem fim tudo por uma falta de ambiçao para titulos e uma famigerada fome de lucros e de aceitar e ser colivente com um tecnico que em nehum momento passou a impressao que serve para comandar o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE COBRAMOS MUDANÇAS JA OU ESTAREMOPS INDO NUM CAMINHO SEM VOLTA FORA ADILSON FORA PERRELA


Maluf dispara: time foi "mole e apático" (15/06)
Emerson Campos - Portal Uai

Após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras no Palestra Itália - terceira da Raposa em três jogos como visitante no Brasileirão - o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, criticou a postura do time de Adílson Batista durante a partida. Maluf cobrou mais pegada dos jogadores e disse que eles não souberam aproveitar o espaço que o juiz Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS) deu para os lances de falta no jogo.

"Esses jogos que decidem vaga de libertadores são jogos disputadíssimos, tem que fazer falta, tem que chegar no adversário, e o time do Cruzeiro está muito mole e foi muito apático hoje. É um time que tem uma condição técnica muito boa, mas se não colocar um pouco mais de vontade e de garra já nos deixa preocupados se vai ter condição de chegar", pontuou.


21 comentários:

  1. pois e painel bonito e preocupante texto , eu talvez nao tenho a sua calma , e sua educaçao para ser tao moderado com esses entulhos que cerca o nosso cruzeiro ,realmente somos um barco a deriva por omissao e falta de compromisso que tem nossos dirigentes diretores e tecnico somado a incompetencia dos nossos jogadores , pelo menos 4 desses atletas serve para vestir a camisa DO CRUZEIRO , e que fique claro bernardo e titular e pode arrumar uma vaguinha para esse dudu no time , mais chega de welingnton paulista , henrrique , jan carlos e wanderlei no time

    ResponderExcluir
  2. com esse time nao vamos a lugar nenhum ,
    quem dera painel o cruzeiro perder para o sao paulo e o adilson sair do cruzeiro com as propias pernas seria bom demais apesar de ficar fora da libertadores , esse time do jeito que vem jogando o decimo lugar para ele esta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  3. Cruzeirenses prometem astral renovado contra o São Paulo pela Libertadores

    Em Atibaia, elenco se concentra para a decisão desta quinta-feira
    como renovar astral com essa besta de tecnico ?

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito contra o SPFC!È dificil,mas acredito.
    Todos têm de acreditar tambem,juntos somos mais fortes!
    Da-lhe Zero!

    PC

    ResponderExcluir
  5. pode escrever ai se nao for com tudo para cima do sao paulo esta fora da libertadores tem que atacar o tempo todo se for retrancar perde

    ResponderExcluir
  6. Um barco a deriva a 1 ano e 6 meses.
    Quais os números positivos do AB, tão propagado pelos seus defensores? Estão caindo por terra, um a um. Hoje apareceu mais um: Pior início de brasileiro desde 2007. Nem o DJ sem pré-temporada fez uma campanha tão pífia.
    Pior que temos que esperar o barco afundar para ver essa anta longe do Cruzeiro?
    Espero que não. Está na hora de uma reação.
    O "almirante em exercício" deveria ir em SP e exigir postura e depois a renuncia do AB, mesmo passando pelos bambis.

    ResponderExcluir
  7. concordo com voce reginaldo enquanto esse presidente nao tirar abunda da cadeira e exigir o time que a torcida quer e exigir mais empenho dos jogadores vamos ficar a ver navios , o flamengo levou outro chocolate ontem hoje o facao passou la na gavea e ja rodou um monte de cabeças de bagres la agora estyao de olho no tecnico , o cruzeiro tem que fazer isso tem jogadorzinho safado que nao joga nada mais bate o pe que nao vai sair do cruzeiro e acaba ficando tem que acabar com isso , assim fica facil

    ResponderExcluir
  8. Zirlei, os laterais não sabem cruzar, o meio de campo não ajuda, e o cara ainda tem voltar para marcar, como ele pode fazer gols?
    O WP é esforçado, não tem feito grandes jogos, mas também parte do time não ajuda.
    E não é só ele que tem jogado mal. Quantos estão jogando fora de sua posição, para tentarem entender uma tal de obediência tática que só existe na mente aloprada do PhD AB?
    Nem preciso escrever, pois 90 % da China Azul sabe onde se encontra nosso pior adversário.

    ResponderExcluir
  9. Sorín passa por exames e está liberado

    Argentino deixou a partida contra o Palmeiras com dores

    LANCEPRESS!

    O técnico Adílson Batista terá um problema a menos para se preocupar, visando a partida de quinta-feira, contra o São Paulo, pelas quartas-de-final da Libertadores.

    Nesta segunda-feira, em Atibaia, onde a equipe do Cruzeiro está concentrada, o
    lateral-esquerdo Sorín foi submetido a um exame de ultra-som e foi liberado pelos médicos para treinar.

    O jogador deixou a partida contra o Palmeiras, no último domingo, com dores na coxa e suspeita de lesão mais grave. Ele foi substituído por Jonathan ainda no primeiro tempo.

    - Foi mais um susto mesmo, momento ali de jogo, mas nada demais e o Sorín já está liberado para fazer qualquer tipo de atividade – explicou o médico Sérgio Freire Júnior, durante o treino desta segunda-feira em Atibaia.

    Contra o Palmeiras, o argentino voltou a atuar depois de ficar quase dois meses
    afastado por conta de lesão muscular, também na coxa. A última partida dele tinha sido contra o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro, no dia 3 de maio.

    ResponderExcluir
  10. se esse barco afundar quinta feira o prejuizo vai ser enorme eles deveria saber disso , esse time nao tem alma nao tem coraçao e um amontoado ali que ninguem se entende , nao tem tatica os jogadores que a maioria esta no cruzeiro a muito tempo deveria estar entrosado e ninguem se entende em campo , e zagueiro nosso dando passe para atacantes adversarios ta horrivel esse time do cruzeiro

    ResponderExcluir
  11. no flamengo começou a faxina tem neguinho vazando pelo ladrao la , rua para todos aqueles que nao justifica seus altos salarios o proximo sera o tecnico
    ALO PERRELA VA FAZER UM ESTAGIO NA GAVEA E EMPRESTA UM FACAO LA .
    tem um monte de cabeça de bagres aqui que nao quer sair nem arrastado , pra eles ta beleza ,
    mais o dinheiro do cruzeiro nao e capim para encher buchos de perebas nao rua para muitos ai ,incluindo o comandante

    ResponderExcluir
  12. "Temos que ter paciência e tocar o barco pra frente!"
    Ele sabe onde é a frente??
    acho que ele não sabe a diferença entre popa e proa!! alguém tem que avisar pra ele!!!

    Prá quem tá reclamando!! Ganhamos o Mineirooooooooooooooooooo!! e metemos 5 no galooooooooooo!
    é só isso mesmo que a galera sabe ficar falando!! vou repetir pra eles se encherem disso!!
    Cadê os Asnilsetes???
    A páscoa já foi?? então eles devem ter ido junto no ovo dele!!

    ResponderExcluir
  13. Falando Sério!! Se o goleiro do Cruzeiro fosse aquele do Flamengo, a gente tinha tomado uns 10!!
    rsrsrsrs
    Aquele cara é ruim pra acabar!!! ele encaixa perfeitamente em qualquer time do Asnilson!!
    Aposto como logo logo ele dá um jeito de venderem o Fábio e ele pede a contratação do Flangolinho!!!
    Ai ele vai ter o time dos sonhos!! "Dele"!!!!

    ResponderExcluir
  14. Entrevistas
    Colunas
    Artigos Jurídicos
    JD Humor
    Julgamentos em Tempo Real
    - Futebol
    - STJD
    - TJD/RJ
    - TJD/SP
    - Vôlei
    Pauta de Julgamentos
    - Futebol
    - STJD
    - TJD/RJ
    - TJD/SP
    - Vôlei
    Resultados de Julgamentos
    - Futebol
    - STJD
    - TJD/RJ
    - TJD/SP
    - Vôlei
    Tribunais
    - Futebol
    - STJD
    - TJD/RJ
    - TJD/SP
    - Vôlei
    Legislação
    - Histórico
    - CBJD
    - Lei 9615/98
    (Lei Pelé)
    - Estatuto do
    Torcedor
    Cadastro
    Fale Conosco
    Quem Somos
    Anuncie



    15/06/2009 - 19h30

    Cruzeiro é multado

    Técnico Adilson Batista atrasa para entregar relação contra o São Paulo e clube é punido
    Leandro Dutra e Tiago Costa
    Alterar o tamanho da letra
    A- | A+
    enviar mensagem

    Os técnicos têm feito de tudo para esconder a escalação dos adversários e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai coibindo estas ações. A nova vítima foi o Cruzeiro, de Adilson Batista, multado em R$ 500, pela Primeira Comissão Disciplinar nesta segunda-feira, dia 15 de junho, por ter atrasado a divulgação da relação na partida contra o São Paulo realizada no dia 31 de maio, no Morumbi.



    O Cruzeiro foi denunciado por ter deixado de cumprir obrigação assumida em qualquer documento referente às atividades desportivas – artigo 232 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem como punição multa de até R$ 1 mil.

    De acordo com a súmula do árbitro Evandro Rogério Roman, o atraso na entrega da relação foi referente a espera pelo atacante Kleber, que passou por um teste nos vestiários antes de ter sua escalação confirmada pelo treinador, que divulgou 18 minutos antes da bola rolar, quando o regulamento determina até 45.

    Após o julgamento, o advogado cruzeirense, Paulo Rubens, comentou o resultado e demonstrou insatisfação. "Não concordo com a multa, porque o Cruzeiro era primário e não houve nenhuma intenção de burlar a regra e tirar vantagem nisso. O que aconteceu é que o Kleber dependia desse teste no vestiário", explicou o advogado.

    Somente o Corinthians foi multado duas vezes pelo STJD neste ano por este motivo. A primeira foi logo na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Internacional e depois nas quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Fluminense. No Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), o clube também levou duas multas de R$ 1 mil.

    Na partida em que o Cruzeiro sofreu a denúncia, o time foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0. Neste final de semana, a equipe sofreu novo revés, desta vez para o Palmeiras, e caiu para a décima colocação. Na quinta-feira, o foco muda de competição e pela Libertadores, o adversário é novamente o São Paulo, mas agora pelas quartas-de-final da Libertadores.

    ResponderExcluir
  15. Tá fácil!!
    Até o TJD acho o AB como um aliado!! e assim eles podem muntar no cangote do Cruzeiro!!
    É pra acabar!! todo mundo tirando uma casquinha!!
    AB!!! Burrooooooooooooooo!!! Essa sua desculpa esfarrapada de teste no Kleber é furadaaa!!
    Quem precisa de teste vai pra escola!! e toma logo uma prova que é melhor!!
    O Kleber até passando mal honra a camisa que lhe paga o salário!! pena que hoje ele já não vê mais motivos pra fazer isso! tem um monte de bundão que não horam a camisa e recebem em dia o salário também!!!
    Vamos passar a vassoura e mandar pro lixo esse monte de sangue sugas!!! Com a metade dos atletas, dá pra fazer uma seleção, é só buscar de volta os que prestam e pegar mais uns da base, com o que sobrar de bom do atual elenco tá feita uma seleção que na mão de um bom treinador ganha até do timinho do Dunga!!

    ResponderExcluir
  16. apareceu quem quer ate que enfim va com deus


    O sonho do Flamengo: Joel. Mas de olho em Adílson e Muricy...

    blogspot.com

    Nem Geninho, nem Renato Gaúcho.

    Muito menos Nelsinho Baptista.

    Há um sonho na Gávea.

    Para a mais do que provável saída de Cuca.

    Joel Santana.

    Amigos do treinador já conversaram com dirigentes flamenguistas.

    Joel sonha em se segurar para a Copa do Mundo.

    Mas a pressão está enorme.

    E com candidato forte interessado em lhe puxar o tapete.

    Bora Milutinovic treina o Iraque, mas cobiça a África do Sul.

    Sonha com sua sexta Copa.

    Não foi por acaso que o calmo auxiliar Jairo Leal trocou empurrões com auxiliares de Bora.

    Após o empate entre África do Sul e Iraque, as duas Comissões Técnicas quase se pegaram.

    Joel Santana é adorado no Flamengo.

    Papai Joel é apontado como o domador perfeito para Adriano.

    A derrota para o América do México e a eliminação da Libertadores foram esquecidas.

    Mas em caso de Joel reverter a situação na África, os dirigentes cariocas estão de olho na partida entre Cruzeiro e São Paulo.

    Qual equipe cair da Libertadores terá o seu treinador mais acessível a um convite do Flamengo.

    Adílson Baptista e Muricy Ramalho nem sabem, mas são comentados na Gávea.

    E Cuca?

    Espera o melhor momento para seguir sua carreira em outro clube.

    Com outra diretoria.

    Uma que não proteja tanto um jogador como Adriano...

    ResponderExcluir
  17. ZIRLEI


    O PROBLEMA É QUE SE VENCERMOS E SE DEUS QUISER VAMOS VENCER, A ANTA RENIVA POR MAIS DOIS ANOS...IMAGINA, MAIS DOIS ANOS DO EXU, E NÓIS MALHANDO....HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  18. ai zeze escolhe tres ai e manbda vim via malote

    Depois de comprar Kaká e Cristiano Ronaldo, a diretoria do Real Madrid segue trabalhando para montar o elenco da próxima temporada. E um dos objetivos é vender uma boa quantidade de jogadores para recuperar parte do dinheiro investido até o momento e equilibrar as finanças.

    De acordo com o jornal inglês "The Guardian", o Real enviou um fax a todos os clubes da Premier League da Inglaterra com uma lista dos jogadores que estão disponíveis para venda. A barca espanhola, que parece mais um barco de luxo, é composta por nome de peso, como Heinze, Sneijder, Van der Vaart, Drenthe, Robben, Diarra, Van Nistelrooy, Huntelaar e Saviola. A

    ResponderExcluir
  19. Esses diretores do flamengo so fazem merda mesmo. Tomara que levem. Estão merecendo a segundona faz tempo. O Adilson é o caminho certo.

    ResponderExcluir
  20. o zeze vai acabar trocando o adilson pelo josiel kkkkkkk
    pessoal hoje ta foda a telefonica esta fazendo manutençao no speed a net ta osso aqui em sao paulo e o pior e que parece que vai ate sexta feira to ferrado .

    ResponderExcluir
  21. sera que o urubu vai nos livrar dessa carnissa ?
    seria bom demais para ser verdade , so nao vale trocar de tecnico com eles porque esse cuca tambem vai ser pe frio no raio que o parta

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".