segunda-feira, 8 de junho de 2009

PARA O ADILSON AINDA E CEDO PARA O BERNARDO SER TITULAR

ASSISTA OS DOIS VIDEOS E TIRE SUAS CONCLUSOES








08/06/2009 - 12h09
Adilson considera que ainda é cedo para Bernardo ser titular
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de ter dado nova oportunidade ao jovem meia Bernardo, no empate com o Internacional, em 1 a 1, no último domingo, no Mineirão, o técnico Adilson Batista afastou a possibilidade de o jogador ser titular imediatamente. Segundo o treinador, o armador precisa de tranquilidade para ir atuando aos poucos.

Gustavo Andrade/UOL Esporte
Gustavo Andrade/UOL Esporte
Meia Bernardo terá de esperar um pouco mais para ser titular do time do Cruzeiro.
ADILSON APROVA ATUAÇÃO CELESTE
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"O Bernardo teve mais uma oportunidade, mas a gente tem de ter calma, passar tranquilidade para ele, é um jogador novo, que está começando agora", disse Adilson Batista, que elogiou o jovem armador. "É um jogador de muito futuro, mas que está apenas começando", ressaltou.

Promovido ao grupo profissional comandado por Adilson Batista depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro deste ano, Bernardo fez 15 jogos como profissional pelo Cruzeiro e marcou um gol.

Pela Libertadores, ele atuou na goleada de 4 a 0 sofrida pelo Cruzeiro contra o Estudiantes, na Argentina, e na vitória sobre o Deportivo Quito, por 2 a 0, no Mineirão. Recentemente, ele entrou no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0, pelo Brasileirão.

Na partida do último domingo, contra o Internacional, o jovem jogador começou no banco de reservas e entrou ainda no primeiro tempo, depois da expulsão do atacante Kléber. Outra novidade na lista de relacionados foi o também meia Dudu, que jogou com Bernardo na Copa São Paulo. Ele ficou no banco, mas não estreou.

"Mesma coisa do Eduardo, que está no início ainda, subiu tem pouco tempo, tem de ter calma. A gente está observando, conversamos com o pessoal que trabalha na base, observamos os treinamentos, então temos de ter calma com eles, ainda é muito cedo", comentou Adilson Batista.

16 comentários:

  1. se e cedo para o bernardo ser titular ja e tarde para mostrar a porta da rua para o adilson chega
    de henrrique no time por enquanto estamos na ´´honrrosa´´ decima colocaçao se perder para o palmeiras que acredito que e fato consumado despencamos de vez e isso para quem ta procurando patrocinador sera pessimo a unica saida e o pe na da bunda do adilson batista ja nao temos tempo a perder

    ResponderExcluir
  2. Temos que ir com calma com o garato,lancando aos poucos,nao adianta colocar ele so em jogos que o Cruzeiro esta perdento nao,tem de ir aos poucos,para nao queimar uma jovem promessa do futebol brasileiro.

    Viram o que aconteceram com o Ciro do Sport??

    PC

    ResponderExcluir
  3. o bernardo tem que ser titular , se a vaga do ramires nao lhe cabe , do henrrique e que nao pode ser ,o bernardo da outra cara no time so nao pode ficar entrando fora da sua posiçao , e esse asno tem feito isso para tentar justificar a nao saida do henrrique esse e tao ruim que nao se machuca nao e suspenso , nao leva cartao , isso e proprio de quem nao joga nada , senao faz nada em campo nao tem porque levar cartao e nao vai se machucar nunca , e agora nao tem desculpa mais se nao quer o bernardo , se nao quer o elicarlos agora tem fabinho mais chega de henrrique

    ResponderExcluir
  4. e claro que o bernardo tem que ser titular , ja deveria estar no time desde que acabou a copa sao paulo , o taison do inter e um garoto e titular absoluto no time , se o adilson entendesse um pouquinho de futebol nao estariamos na decima colocaçao acorda presidente a vaca ta indo pro brejo vai esperar atolar mesmo ?

    ResponderExcluir
  5. Se o Bernardo for titular, não tenho onde colocar o henrique.
    Só faltou isto na entrevista.

    ResponderExcluir
  6. Quero me retratar com o ISAAC, por ter me equivocado.
    O Kléber foi o protagonista de toda a MERDA ontem.
    1*-Ele empurra o ZG encima do Lauro, pisa no pé do Lauro e recebe um bico. Infantibilidade, ou caso pensado......eis a questão.

    Se o AB, colocar o Bernardo no banco eu torso contra. Ouviram....CONTRA.
    Eu sou torcedor do Cruzeiro, não sou a mãe dessa porra.

    O juiz errou de maneira total, mais não teve participação no vexame de ontem. Ele desagradou GREGOS E TROIANOS, poderia ter expulso Fábio-TH-Bolívar e o Indio. Reclamar da arbitragem, é maquiar uma realidade que salta aos olhos, a mediocridade do Cruzeiro, frente a um INTER desfigurado, desfalcado de suas maiores ESTRELAS: NILMAR-ÀLVARO-KLÈBER-DALESSANDRO.
    A cada vexame uma desculpa: Juízes-Campos impraticáveis, viagens longas etc. Vão se fudê, até quando essa Diretoria incapacitada vai apelar p/ esses argumentos idiotas.....
    O CAM com todas suas limitações, consegue resultados.
    Quem é mais safado, KALIL OU ZEZÈ.....
    Vejam os resultados.

    ResponderExcluir
  7. Equipe sub-18 do Corinthians dá vexame no Mundial de Clubes

    Depois de briga, time é suspenso por cinco anos da competição

    LANCEPRESS!

    A equipe sub-18 do Corinthians deu vexame no Mundial de Clubes da categoria, que está sendo disputado na Espanha. Os organizadores excluíram o clube da competição em virtude de uma briga generalizada na partida contra o Real Madrid.

    – Após a avaliação da súmula e das imagens do jogo, a decisão foi tomada amparando-se no regulamento do torneio, sem esquecer os parâmetros do fair play – afirmou a nota oficial dos organizados do evento.

    A punição do Timão foi pesada: excluído da competição nos próximos cinco anos. O jogo terminou com a vitória do Real, por 3 a 0.

    ResponderExcluir
  8. Amigos,Zirley e Painel,

    Apelei,AB está com a razão.

    De duas uma ou as duas juntas:

    1-O Cruzeiro não tem planejamento para lançar jogadores jovens e os que vem da base.

    2-O técnico não tem capacidade para trabalhar com este tipo de jogador.

    Se todos citam nossa base como uma das que tem melhor estrutura e material humano,porque estes jogadores não despontam no time principal desde 2008?

    Se nosso time tem bons olheiros e contrata bem possiveis jovens talentos,porque nenhum deles também não vingou desde 2008?

    Quando surgirão novos Ramires,M.MOreno,Guilherme e Charles no Cruzeiro?

    É claro que um time experiente e maduro é fundamental para conquistas,mas porque não fazer concomitantemente um trabalho com planejamento adequado para revelação de alguns novos talentos?

    O Inter com Taison,o São Paulo com Marlos,o Corinthias com Lulinha, o Palmeiras com Keirrison,etc., investindo neste perfil de jogador estão no caminho errado?

    Bernardo é um meia também de criação que tem caracteristica de trabalhar bem a bola.Já Dudu,parte mais para cima e é mais driblador(me corijam se estou errado,pois só vi 2 jogos dele na copinha).

    Bernardo entra em campo contra o Inter com a missão de partir com dribles para cima de um adversário com cartão amarelo e forçar sua expulsão.Se temos Dudu no banco(por mim então está apto a jogar),não seria ele o jogador ideal para fazer isto?Com a substituição, Dudu perde a chance e Bernardo fica isolado armando na ponta direita(novidade para mim).

    Olha,por isso mudei de idéia,seria melhor Bernardo aguardar um novo treinador para moldá-lo e dar condições emocionais e psicólogicas para seu futebol deslanchar no profissional.Não sei se com gritos e berros a beira do gramado,isto vá acontecer.Por isso, nesta questão fecho com AB, ainda é cedo para Bernardo ser titular,não pelo seu futebol mas sim pela maneira que está sendo mal conduzido.

    Mas se caso jogarem,vou torcer muito por Bernardo e Dudu para que tenham confiança e tranquilidade interior para desenvolverem seus talentos.

    Abcs e SACS.

    ResponderExcluir
  9. amanha a reapresentaçao na toca . o estudioso em vez de levar todos para o campo levara os atletas para a sala de video , tarefa todos vao estudar o palmeiras essa rotina deve durar ate sexta , na sexta a relaçao de jogadores sera divulgada com 20 jogadores , no sabado sera cortado vanderley e bernardo por desobediencia tatica bora para sao paulo na bagagem muito wiskas para alimentar os gatinhos em sao paulo

    ResponderExcluir
  10. O Bernardo não é meia de ligação, ele é um volante ofensivo, isso equivale a um meia direita. Trocando em miúdos, joga na mesma do Ramires.
    Se o fixarem na ponta, acabarão com seu Futebol.
    Cabe ao treinador, se adaptar ao jogador e suas características e ñ o jogador se adaptar as maneiras do treinador. Eu serei um defensor nato do Bernardo, acho que já tá no ponto. A prova foi ontem, diante o INTER que como todos sabem, sempre teve como caracteríscas, o jogo duro de contato e muitas faltas.
    P/ mim o menino, é titular!
    O DUDU, terá que esperar a saída do Wágner.

    ResponderExcluir
  11. PORRA PAINEL,

    Treinamento por DVD.......
    Só um idiota perfeito, se submete a isso.
    A última aula, o Muricy trocou o esquema e o Babão, caiu como um patinho.
    O Luxa vai colocar ele louco.
    Bem Aventurado, Sáo os Pobres de Espírito! Eles Terão o Reino do Céu!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amigos cruzeirenses,não irei comentar sobre o jogo,pois não pude assistir, então seria incoerência da minha parte relatar uma análise de um jogo na qual não acompanhei...Me limito a opinar sobre a diretoria e o asno e certos jogadores.O treineiro lunático ainda insiste com Perebas como o Henrique,W. Paulista,Jancarlos,esses perebas já provaram que são incapazes de vestir a camisa azul,mas o treineiro sem critérios insiste com os mesmos.Essa DIRETORIA safada deve tá influenciando na escalação do W. Paulista,pois foi investido nesse perna de pau 3 milhões por 50% do passe,então ele tem que estar jogando,a diretoria deve impor isso e o bobão aloprado acata da melhor maneira possível.Estamos mal de laterais,Jancarlos,Magrão e Jonathan(apenas esforçados),Sorín(veio como carro chefe pra candidatura do Perrela,espero que queime minha língua e se livre das contusões e volte a jogar),Athirson(só será usado como meia,pro asno deixar o Bernardo de lado),Fernandinho(perebão),Radar(já sabemos que é mais um que não terá chances com o treineiro),precisamos urgente de laterais e também de atacantes...A diretoria não enxerga deficiência alguma na equipe,é sempre o mesmo papo agora de protestar contra arbitragem,é muita embromação e protecionismo com este treinador idiota que está afundando o Cruzeiro.Por fim,o histórico do asno mongolóide me deixa pessimista com relação aos próximos compromissos contra Palmeiras e SP,não torço contra o CRUZEIRO,jamais faria isso,mas os fatos estão escancarados aí,adeus Libertadores e outro vexame no domingo.A torcida tem que protestar contra a DIRETORIA pra tirar este debilóide do comando,mas a passividade me assusta,até quando?
    FORA PERRELA$ E ADÍLSON,VOCÊS SÃO O CANCER DO CRUZEIRO.Vou plagiar o ISAAC "Eu quero a alma palestrina de volta pro nosso Cruzeiro"...Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Ta de sacannagem mexicano?
    ###############################################

    SONDAGENS DE MEXICANOS Dirigentes do América, do México, estiveram no Mineirão domingo e, antes do jogo, procuraram a diretoria do Cruzeiro. Acompanhados do representante do clube no Brasil, o ex-jogador Spencer – que começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro, jogando depois no América e no Atlético, antes de se transferir para o futebol daquele país, onde encerrou a carreira –, eles fizeram sondagem em torno de quatro jogadores: Kléber, Wagner, Fabrício e Thiago Heleno.

    “Chegaram perguntando se o clube emprestaria os quatro. A resposta foi não. O Cruzeiro não empresta nenhum jogador. Só sai quem é vendido. Estamos abertos a qualquer transação de venda, nunca de empréstimo. Sinceramente, disse para eles que estavam brincando com a gente. E tem mais, o Cruzeiro só vende quando a proposta é boa”, explicou Maluf. Até ontem, não houve mais nenhum contato dos mexicanos quanto a adquirir algum jogador.
    #############################################

    ResponderExcluir
  14. Quando souberam o valor da venda do Ramires, os mexicanos reservaram imediatamente passagens pra BH.
    -Vamonos a Brasil hablar com la gente del cruzeiro. Creio que estan todos locos.
    Vamonos aya en el mineron mirar los mejores jugadores e despues los sacamos sin pagar nadie.

    ps: desculpa o portunhol, é pra dar mais realismo ao fato. rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. E RODOLFO OS MEXICANOS CHEGARAO ESFREGANDO AS MAOS
    oba vamos fazer a festa vamos levar logo os quatro
    hei perrela manda desinfetar ai na toca esses cara estao com agripe do porco e ficarao todos malucos , manda eles atravesarem a lagoa quem sabe eles consegue alguns la

    ResponderExcluir
  16. porisso eu sempre digo que os perrelas esconde o jogo , todo jogador formado no cruzeiro quando e revendido la fora o cruzeiro sempre levou sua cota e nunca disseram que esse dinheiro entra no clube , o luizao por exemplo foi vendido por 20 milhoes , o gomes foi vendido por uma granapreta e com isso ta entrando dinheiro que nao cntabilizado e muito menos anunciado


    São Paulo comemora venda de Kaká ao Real

    Tricolor deverá lucrar mais de R$7 milhões com negociação do brasileiro ao clube merengue
    Mesmo na Europa, Kaká continua rendendo dividendos ao Tricolor (Foto: Arquivo/Lancepress!)

    Mesmo na Europa, Kaká continua rendendo dividendos ao Tricolor (Foto: Arquivo/Lancepress!)

    LANCEPRESS!

    Após verem oficializada a transferência de Kaká do Milan (ITA) para o Real Madrid (ESP), os dirigentes do São Paulo comemoram a injeção de dinheiro nos cofres do clube. Isso porque o Tricolor, como formador do atleta, tem direito a 4% do valor total da transação, que girou na casa dos 65 milhões de euros (aproximadamente R$188 milhões).

    Com isso, o São Paulo deve lucrar cerca de 2,6 milhões de euros (pouco mais de R$7 milhões) e ver assim suas contas aliviadas, já que o clube depende da venda de atletas para o exterior para fechar seu balanço no azul e não conseguiu emplacar nenhuma transação até o momento. Até por isso, a diretoria já avisou que não vai usar o dinheiro que está entrando para contratação de novos jogadores.

    Kaká deixou o Tricolor no começo de 2003, vendido para o Milan por cerca de 8,5 milhões de doláres (cerca de R$17 milhões). O meia despontou para o futebol no começo de 2001, quando venceu o Torneio Rio-São Paulo com a camisa do Tricolor, marcando dois gols na final contra o Botafogo.

    Apesar da rápida ascensão, o jogador caiu em desgraça com a torcida e foi tratado muitas vezes como 'amarelão', um jogador que desaparecia na hora de decidir. Foi então que Silvio Berlusconi contratou o jogador "a preço de banana" (como o próprio dono do Milan definiu o valor da transação).

    No rossonero, Kaká foi Campeão Italiano, da Liga dos Campeões da Europa, Campeão Mundial, ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo, concedido pela FIFA, em 2007, e se tornou um dos maiores ídolos da torcida.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".