sábado, 6 de junho de 2009

JOGO TENSO JUIZ SEM CRITERIOS E CRUZEIRO E INTER FICA NO EMPATE

O PROTESTO DO MALUFF





OS GOLS DA RODADA DO BRASILEIRAO




MELHORES MOMENTOS DE CRUZEIRO E INTERNACIONAL








Em jogo tenso, Cruzeiro segura o Inter no Mineirão. Líder não é mais 100%

Expulsões e discussões marcaram o primeiro tempo da partida. Colorado se mantém invicto, mas perdeu seus primeiros pontos

GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Tamanho da letra

* A-
* A+

Não há mais equipe infalível no Brasileirão 2009. Cruzeiro e Internacional empataram em 1 a 1, neste domingo à noite, no Mineirão. Com esse resultado, o Colorado, que tinha 100% de aproveitamento até esta quinta rodada, perdeu seus primeiros pontos na competição. Ainda assim, o time gaúcho se mantém invicto e líder da competição, com 13 pontos. Já a Raposa, com sete pontos, está em décimo lugar.



O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no Mineirão, para enfrentar o Barueri. Já o Internacional, no mesmo dia e horário, enfrenta o Flamengo no Maracanã.



Primeiro tempo em alta tensão



Cruzeiro e Internacional começaram o jogo com os nervos à flor da pele. Muitas faltas, divididas ríspidas e discussões deixaram o jogo tenso. A Raposa tentou tomar a iniciativa da partida, mas o Colorado era mais perigoso nos contra-ataques. Logo aos quatro minutos, Magrão colocou os gaúchos à frente do placar completando com uma cabeçada certeira a cobrança de escanteio executada por Andrezinho. O Cruzeiro respondeu e quase empatou quando Jancarlos, aos sete, acertou a trave em uma cobrança de falta.



O gol do Inter deixou o jogo ainda mais nervoso. O Cruzeiro foi para cima e os colorados tentavam parar as jogadas à força. Bolívar deu duas chegadas fortes em Gérson Magrão e acabou levando o amarelo. Aos 17, confusão na área do Inter. A bola estava parada para uma cobrança de falta, quando Kléber derrubou Marcelo Cordeiro com um empurrão. Lauro tomou as dores do companheiro e acertou um chute no atacante cruzeirense. Kléber e Lauro acabaram expulsos.



O técnico do Cruzeiro, Adilson Baptista, tirou o meia Henrique e colocou o meia-atacante Bernando, para tentar compensar a saída de Kleber. Já Tite, treinador colorado, sacou o atacante Alecsandro para colocar o goleiro Michel Alves. O Inter levou a melhor com as mudanças, pois se manteve veloz nos contra-ataques, com Taison sempre bem acionado ora por Magrão, ora por Andrezinho. Já o Cruzeiro, sem Kléber, perdeu sua referência



Aos 28, o time gaúcho quase ampliou, quando Guiñazu ganhou de Gérson Magrão e lançou Andrezinho. O meia avançou e arriscou da entrada da área. A bola passou perto.


O jogo seguia tenso, com muitas faltas e poucas jogadas de perigo. A Raposa só voltaria no final da etapa inicial. Aos 45, Bernardo cruzou para Thiago Heleno, que tentou de cabeça, mas errou o alvo por pouco.



Cruzeiro empata em jogo cai


O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com mais um atacante. Zé Carlos entrou no lugar do lateral-direito Jancarlos. Com isso, o time passava a ter dois jogadores de frente incomodando a defesa do Inter. A modificação deu resultado logo no primeiro minuto da etapa final: Zé Carlos foi lançado por Wagner e chutou forte. Michel Alves espalmou e a bola sobrou para Wellington Paulista empatar a partida.



O Colorado, mais retraído, esperava o Cruzeiro para se lançar em contra-ataques. Para isso, Tite trancou o seu time e colocou mais um zagueiro pelo lado esquerdo: Danilo entrou na vaga do ala Marcelo Cordeiro. Com uma linha de quatro defensores, o Inter ia segurando a pressão cruzeirense e tentava explorar a velocidade de Taison e de Giuliano, que entrou no segundo tempo.



Em uma dessas tentativas do Inter, um lance polêmico. Aos 33, Giuliano foi lançado e partiu em velocidade. Quando ele ia entrando na área, foi travado pelo goleiro Fábio. Os colorados reclamaram pênalti, mas o árbitro mandou o lance seguir.



Esse foi o principal lance de perigo do líder do campeonato. No mais, só deu Raposa, que rondou a área vermelha a todo instante sem, porém, conseguir ameaçar efetivamente o gol de Michel Alves.





Ficha técnica:

CRUZEIRO 1 x 1 INTERNACIONAL
Fábio, Jancarlos (Zé Carlos), Leonardo Silva, Thiago Heleno, Gerson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Wagner (Eli Carlos); Wellington Paulista e Kléber. Lauro, Bolívar, Índio, Danny Morais e Marcelo Cordeiro (Danilo); Guiñazu, Sandro, Magrão, Andrezinho (Giuliano), Taison e Alecsandro (Michel Alves).
Técnico: Adilson Baptista. Técnico: Tite.
Gols: Magrão, aos 5 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, 1,
Cartões amarelos: Bolívar, Marcelo Cordeiro, Sandro, Guiñazu, Danny Morais (Internacional), Wellington Paulista, Wagner, Gerson Magrão (Cruzeiro). Cartão vermelho: Kléber (Cruzeiro) e Lauro (Internacional)
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte. Data: 07/06/2009. Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Auxiliares: Edmo Oliveira Santos (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE).
yenso tenso

Kléber desabafa e reclama de perseguição (07/06)
Vicente Ribeiro - Portal Uai
Atacante, revoltado, considerou injusta a expulsão contra o Internacional


Jorge Gontijo/EM/D.APress
Momento da expulsão de Kléber


Expulso ao se envolver em lance polêmico com o goleiro Lauro, do Internacional, no empate por 1 a 1 no Mineirão, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Kléber se mostrou revoltado com o árbitro Antônio Hora Filho e classificou o cartão vermelho recebido como injusto. O jogador chegou a dizer, em entrevista coletiva, que acredita não conseguir jogar por causa da perseguição dos juízes brasileiros.

Kléber considera que está marcado pelos árbitros brasileiros, e pôs em dúvida se conseguirá atuar por muito tempo no país. “Eu já comecei a pensar que preciso ir embora do Brasil, pois não consigo trabalhar mais no meu país. Em todos os jogos acontece isso. No ano passado eu era o vilão, agora eu virei o bonzinho. Mas isso não adianta nada, apanhei o jogo todo contra o São Paulo, os números mostram isso. Hoje eu fui agredido e acabei expulso. Às vezes eu fico pensando se não é hora de eu jogar lá fora”, declarou.

Ele explicou o lance em que acabou sendo expulso ao lado do goleiro Lauro. “O Adílson sempre me pede para ficar em cima do goleiro, para não deixá-lo sair. O lateral do Inter, que não me lembro o nome, começou a me empurrar para me tirar de lá, o que é normal e sempre acontece em todos os jogos. Eu o empurrei, ele fez uma cena e levantou logo em seguida. O Lauro tomou as dores e me agrediu. Eu levei um chute sem bola, fora do lance, fui simplesmente agredido e acabei expulso por isso”, alegou.

O atacante acredita ter sido vítima de perseguição pela punição aplicada ao árbitro paranaense Evandro Rogério Roman, que apitou São Paulo x Cruzeiro no Morumbi. “Eu fico me perguntando se o árbitro do jogo contra o São Paulo não tivesse sido punido se ele me expulsaria. De repente, ele ficou com raiva da punição do colega e tomou as dores me expulsando. Quando a gente faz alguma coisa, o STJD vem e pune a gente. E agora, vão punir o juiz?”, questionou.

Voltando ao empate com o Internacional, Kleber considera que o gol dos gaúchos saiu em um erro do árbitro. “Algumas coisas são piada, mas já está virando bagunça. Os juízes estão de palhaçada, a arbitragem foi ridícula. No gol que a gente levou, eu fui empurrado, ele não deu a falta no nosso ataque, saiu o contragolpe e levamos o gol. A gente treina a semana toda, trabalha a semana toda, aí os juízes vêm e atrapalham tudo”, lamentou.

Jogo esperado

Para Kléber, a revolta ainda é maior pelo fato de não poder atuar naquele que considera o jogo mais importante pelo Cruzeiro, contra o Palmeiras, na próxima rodada do Brasileiro, domingo que vem, em São Paulo. “Muita gente não sabe a importância que esse jogo contra o Palmeiras tem para mim. O cara me tirou de um jogo que tinha uma importância enorme para mim. Não vou conseguir dormir por uma injustiça do árbitro”, revelou.

Era o jogo mais importante, porque muitos falam que eu sou palmeirense, que eu não conseguiria jogar e até iria fingir contusão. Eu queria muito jogar e ganhar, mas o árbitro me tirou da partida”, acrescentou o atacante, expulso pela última vez na vitória de 1 a 0 sobre o Universitário de Sucre, em 4 de março, pela Libertadores.


ENVIE PARA UM AMIGO IMPRIMIR

27 comentários:

  1. O Bernardo entrará comotitular, depois do vexame no morumbí, o ASNO tem que se arranjar p/ enganar o torcedor, ou p/ se redimir dentro de BH.

    Outra forma de despistar o torcedor, é relacionar o DUDU. Depois de tamanha MERDA, algo tem que ser feito amanhã, se perder p/ mixtão do INTER, que não terá Klébere Nilmar na SELEMERDA, GUIÑAZUL, DALESSANDRO poupados, com chances do TITE poupar + jogadores. Mesmo assim, a parada é meio indigesta. É bom o ASNO se precaver, pois a paciencia do torcedor, tem limites.

    ResponderExcluir
  2. Aô Zirlei e Painel,

    Eu estive por aquí.

    O blog hoje, tá parecendo GOTAN CITY!

    O frio espantou geral.

    ResponderExcluir
  3. O time do Inter como todos dizem,é o melhor do Brasil,chegaram a dizer ainda que podia ser comparado com o Cruzeiro de 2003,sera??
    Sei que mesmo o Inter,com os desfalques(D'Alessandro,Tailson talvez,Nilmar,Kleber,Alvaro) será um jogo dificilimo,e se quizermos algo mais devemos vencer o Inter para nao deixar ele aumentar a diferença de pontos,e ainda mais que vamos jogar em casa.Meu time seria:

    Fabio,Jonanthan,THeleno,LSIlva,GMagrao,MParana,Fabricio,Wagner,Bernardo,Ze Carlos e Kleber.

    Aposto na vitoria,vamos ver.

    PC

    ResponderExcluir
  4. Salve Salve Zirlei, Painel e Confraria

    É hoje!!!

    To achando que o Asno vai deixar pra colocar Wagner e Bernardo juntos so no jogo contra o SP. Uma indigesta supresa pros bambis.

    Finalmente a midia nacional reconheceu que Kleber tem sido caçado em campo. Espero que ele entenda que isso so aconteceu pq ele não tem revidado. Vai continuar apanhando, não batem pq ele é craque, é por causa do jeito que ele chega nos zagueiros.

    Alô Aldão, Gotan City? hahaha
    Então o Zirlei é o Batman e o painel o Robin(ele não é gay!).
    Aldão presidente da confraria é o Coringa.
    Beduino o valente promotor.
    PC o mordomo do Batman, com informações frescas e palpites maneros. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai Zirlei, estou estreando o firefox agora.
    Realmente, bem melhor pra usar nos blogs.
    Valeu a dica.
    Agora vc's vão ter que me aturar aqui direto. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Vai ser um jogo difícil não pq o Inter é um dos melhores time do Brasil no momento. O problema encontra-se lá no banco do Cruzeiro: AB.
    Hoje ele irá fazer média com a torcida, mas só pq perdeu para os bambis, pois senão faria as besteiras de sempre.
    Pior é saber que seu macho/fêmea sei lá o que rola nesta relação ainda é titular, mesmo a donzela sendo responsável pelos três gols dos bambis.

    ResponderExcluir
  7. RODOLFO,

    GOTAN CITY, que me referí, é uma música do CAMISA DE VÊNUS.
    A letra: Isso tá virando,uma cidade fantasma ô..ô ...ô
    O vento que assovia no telhado ô...ô...ô!
    Pessoas, passam fome. ê...ê..ô.
    Nada relacionado ao Zirlei e Painel.
    Essa música, tá no Álbum; EU NÂO MATEI JOANA DARC. De 1984-85.
    Não me comprometa RODOLFO, seu Gaiato!


    CAM bate CAP na ARENA, 4x0.

    ResponderExcluir
  8. RODOLFO,

    Sem o FIRE FOX, só consigo entrar no LC.
    O MOSILLA é ótimo!

    Jonas vetado, Wágner confirmado, DUDU no banco.
    Com certeza, vão colocar Paraná na LD e Enrique tem vaga garantida.

    ResponderExcluir
  9. aldo cheguei agora e o cruzeiro vai perdendo o cabacinho , o juiz e uma tranqueira o bosta do adilson escalou mal esse welingnton nao joga nada agora o viado tirou o henrrique ate que enfim so que o bernardo teria de ter começado agora ele adianto o wagner que nao joga na frente ,e o cruzeiro nao chega so faz merda esse adilson
    essa defesinha do cruzeiro tambem ta osso viu

    ResponderExcluir
  10. Parece que eu tinha motivos pra estar preocupado com o Kleber.
    Não foi pra tanto, os mesmos comentaristas que o elogiaram, hoje estão pegando pesado demais.

    Lauro fidumaegua, Adilson fidumaegua, Henrique fidumaegua, juiz fidumegua.

    Os mesmos erros de sempre. Henrique e WP. No meio do jogo o asno percebe a merda que fez e tenta corrigir, no proximo jogo faz as mesmas merdas denovo.

    Menos mal, deixou 2 atacantes. Vamos pra cima.

    ResponderExcluir
  11. fim da pelada juizinho sem vergonha
    esse juiz e outro que tem que ser suspenso

    ResponderExcluir
  12. O juíz esteve mal, mais não comprometeu de forma decisiva. O kléber foi expulso injustamente, mais ele errou geral.
    Não podemos empatar com o INTER dentro do Mineirão, aliás empatar com ninguém.
    Outra vez, o Time muito mal escalado.
    Sem contar que o INTER, não contava com Nilmar-Álvaro-Kléber e Dalessandro, um mixtão.
    Nada justifica o empate.
    Tô ouvindo a entrevista do Kléber. Ele diz, que não aguenta, fala em ir embora do País, não vê clima p/ trabalhar no Brasil.
    Conversa, no meu ver já deve estar vendido.
    Existe falhas gritantes no elenco, o Cruzeiro precisa de Laterais, um centroavante mais habilidoso e um treinador de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que ele resolveu fazer uma moralzinha com a torcida hoje eim!!
    Imaginem se ele não fizesse!! teria sido uma peiaaaa!!!
    Moral desse jeito, ele pode fazer do lado negro da lagoa!! Pra mim, isso não se chama moral! se chama palhaçada!!!
    Tudo palhaçada, como falou o Kleber!!
    Pelo menos o Luxemburgo abria a boca e disparava quando o Kleber era cassado lá no Palmeiras! Aqui, o próprio Kleber tem que reclamar, senão, ele vai ficar sem uma perna e todo mundo vai ficar caladinho!!!
    Palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Agora eu continuo com a minha idéia de que time com rodízio, no máximo vai engordar! rsrsrs Pq jogar bola não tem como!! A falta de entrozamento compromete, e tem gente que mete o pau no jogador dizendo que ele é ruim!! Hoje ví gente detonando o Bernardo lá no BC, é claro que ele não vai apresentar o seu melhor, não tem rítimo de jogo!! Isso é um absurdo! Rodízio só é bom de carne assada ou de pizzaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amigos,Zirleey e Painel,

    Juizinho sem vergonha.Ponto

    Bernardo entrou num jogo de grande pegada e forte marcação fazendo uma função que não era a sua sendo exigido partir para cima dos jogadores na ponta dirteita principalmente.Mas não é a dele.Ele tem como forte a distribuição das jogadas.Mas dessa feita,apesar de ter Dudu no banco(mais incisivo),credito a este remendo a falta de opção atacantes no elenco que façam esta função.Contratação:2° ATACANTE-URGENTE!!!!!!!!

    O Cruzeiro era maior que qualquer jogador,mas hoje no ataque somos Kleberdependentes sim.Cadê o elenco de time grande?ATACANTES DE QUALIDADE NO ELENCO URGENTE!!!!!!

    PS1: Os jogadores do Cruzeiro não estão acertando cruzamentos nem a purrete,ou talvez esteja faltando ele.É falta de treinamento de fundamentos ou ruindade?Não sei.

    PS2:O Inter conseguiu o que queria,um empate no Mineirão sem os seus principais jogadores.E tem alguns por aí achando bom o empate e culpando somente o juiz e tem sobrado até para Kleber.Ruim com Kleber,péssimo sem ele.Ou quem sabe caia outro do céu.Por que se depender de uma grande contratação vocês já viram,né?

    Abcs e SACS.

    ResponderExcluir
  15. na tabela estamos em lugarres invertido com um timinho ai que deveria estar onde estamos ou mais embaixo o cruzeiro por sua grandesa e pelos jogadores que temos teria que estar no g4 ,foi um empate onde o safado do juiz teve de forma vergonhosa responsabilidade sim no resultado a expulsao do kleber foi injusta ja que o guina azul estva grudando ele dentro da area ai ele deu um safanao mais que merecido naquele generico do veron , o adilson e o de sempre errou na escalaçao bernardo tem que começar jogando na vaga do ramires e quando o jonanathan nao puder jogar deve deslocar o marquinhos parana para a direita e entrar com o elicarlos no meio e o atacante titular tem que ser o ze carlos , e para piorar o proximo jogo e contra o palmeiras em sao paulo o palmeiras so venceu o vitoria ontem graças ao juiz pra variar que nao deu um gol do vitoria onde a bola entrou mais de trinta centimetro nao esta jogando nada o time dos porcos so que o cruzeiro e expert em ressucitar defunto e como
    sabemos estamnos 100% - fora de casa e como sempre acontece no campeonato brasileiro nunca os dois time de minas estao em um mesmo patamar quando um esta bem o outro esta capengando e por enquanto eles estao bem e acho que sobrou o capengando para nois e essa capegagem tem nome ADILSON BATISTA ou nos livremos dele ja ou estaremos condenado e conformado com a parte intermediaria da tabela lembre-se que se perder para o palmeiras fato esse que vejo quase como consumado estaremos na ponta de baixo da tabela cabeças de tecnicos ja começarao a rolar no brasileiro e no cruzeiro estamos assistindo nosso time em queda livre despencando na tabela e nada sendo feito ou mesmo mensionado pela diretoria nao quero ser pessimista nem fazer previsao mais estou começando a ter certeza que o ano ja era e que a unica comemoraçao do ano ja tivemos a conquista do mineiro e nao vai passar disso , quem sabe podemos comemorar sim a saida do jumento depois que ele colocar tudo a perder

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus meu velho.
    WP não dá mais.
    Henrique não dá mais (faz tempo).
    Jancarlos não dá mais (faz tempo tbm).
    Magrão não dá mais.

    E o Sorin? Vai jogar quando? Vai aguentar o tranco?
    Tomara que sim. Tomara!

    O Jonathan fez muita falta hoje. Acho que ia ter umas belas tabelas entre ele e Bernardo. Era dia de infernizar o lado esquerdo da zaga colorada.

    Como é importante ter um atacante perigoso. O Taison fez o AB mudar o esquema. Com seus contra-ataques rapidos e perigosos, fez o Asno tirar um meia armador (cansado) e colocar um volante, mesmo empatando em casa.

    Essa é MAIS UMA diferença entre ter um Taison e ter um WP.
    Qual tecnico iria se preocupar com um WP da vida? So um louco feito o Asno.

    ResponderExcluir
  17. O Tite foi na beira do campo e gritou bem alto pro Asno ouvir:

    - Andrezinhoooo, Andrezinhoooooo! Avança mais porra! Avançaaaaaaaaaaaaaa!

    O Asno foi la e colocou Elicarlos no lugar do Wagner.

    ESTAMOS A PÉ DE TREINADOR MINHA GENTE.
    É CHACOTA NACIONAL. PIADA NOS BASTIDORES DO FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  18. ALDO

    Minhas previsões:

    toco no Palestra Itália (vexatório)
    toco no Murumbicha

    cruzeiro em décimo sexto no Brasileirão


    NEY FRANCO ASSUME DIA 19
    Uma nova etapa vai começar,
    ele vai arrumar este ano, vamos conseguir nos safar da degola, da criese pós AB QUE É BARRA PESADA, onde ele passa fode tudo, e depois do limpa, vai lançar a garotada, que vai dar títulos impotantes....que se de a ele, o mesmo tempo que deram ao AB, QUE POR SINAL PEGOU UM TIME PRONTO, O TIME DO DJ.

    ResponderExcluir
  19. eu estava vendo um video do lance da expulsao do kleber ele foi agredido covardemente pelo ex cruzeirense lauro esse tribunal que vive punindo jogadores atravez de imagem tem que dar no minimo 180 dias de puniçao para esse goleirinho rejeitado no cruzeiro e rebaixar para a serie c esse juizinho vagabundo ,
    tem uma reportagem do adilson que eu colacarei aqui mais tarde onde ele diz que e cedo para o bernardo ser titular , esse cara ta de brincadeira so pode ser

    ResponderExcluir
  20. eu so acho que nao vale a pena ficar se pegando por causado adilson batista , nao vale a pena so sei que estamos em decimo lugar e com uma provavel derrota para o palmeiras ja que somos 100% - fora de casa as coisas vai ficar quase que inrreverssivel para o cruzeiro , se perder podemos estar na parte de baixo da tabela , dizem que nao e hora de trocar o tecnico quando sera a hora hem ? tem uma reportagem do adilson dizendo que e cedo para o bernardo ser titular para mim ja e tarde para mostrar a porta da rua para ele todos os tecnicos que consideramos muito pior que ele estao vencendo e convencendo porai muitos deles com um elenco infinitamente inferior ao do cruzeiro , do jeito que esta indo o patrocinador que sera anunciado sera uma firma japonesa sabe qual e o nome ? TIMIKOMIXURUCO

    ResponderExcluir
  21. Último jogo do Cruzeiro sem patrocínio

    Clube deverá anunciar até quarta-feira patrocinador

    Eduardo Mendes BELO HORIZONTE
    Entre em contato
    -
    Entre em contato

    O jogo contra o Internacional neste domingo foi o último do Cruzeiro sem
    patrocínio na temporada. Até o quarta-feira, o clube pretende anunciar a
    empresa que estampará a marca à frente e às costas da camisa celeste. De
    acordo com o diretor de marketing da Raposa, Antônio Claret faltam alguns
    detalhes para o contrato ser assinado.

    - Esta semana com certeza anunciaremos, mas ainda não assinamos contrato.
    Faltam alguns detalhes. Precisamos aguardar a evolução. Até quarta-feira
    acredito que poderemos fechar - disse Claret ao LANCE!NET.

    A definição do patrocinador premium, que ficar exposto nas mangas da
    camisa, dependerá do segmento do grupo que será o patrocinador master. O
    Cruzeiro quer fechar com os dois interessados para fazer o anúncio
    oficial.

    - Estamos trabalhando firme para fechar com o premium. Amanhã teremos uma
    reunião - afirmou o diretor de marketing.

    Nesta terça-feira, o Cruzeiro lançará amanhã a linha casual e retrô em
    parceria com a Reebok. O evento acontecerá na Toca da Raposa 2, às 14h30,
    e terá a presença dos jogadores.

    ResponderExcluir
  22. foi vergonhoso a atitude do juiz no mineirao
    um juiz como esse jamais poderia aptar um jogo da importancia de cruzeiro e inter , esse jogo e jogo de doisfavoritos e o juiz deveria ser de um escalao melhor digno de aptar uma final nota zero para essa comissao de arbtragem

    ResponderExcluir
  23. Décimo Lugar não é lugar para o nosso CRUZEIRO. Vamos tomar vergonha na cara e começar a disputar o Brasileiro. por enquanto só estamos participando. É FATO!

    ResponderExcluir
  24. a culpa sessa colocaçao vergonhosa e do besta do adilson e fato

    ResponderExcluir
  25. Podem ir esquentando o lombo moçada. Contra o palmeiras vai ser paulada.
    Espero que pelo menos coloque o Fabinho no lugar do henrique.

    Vai de 4-3-1-2 variando depois pra 4-4-1-1 e depois tira o Wagner e coloca mais um volante, acabando o jogo com o já conhecido por nós, mas desconhecido por todos os outros: 4-5-1

    Ta registrado aqui.

    ResponderExcluir
  26. Caracas!! essa foi boa!!
    Vexame que os muleques do Curinthians aprontaram!!!
    Deve ter sido influência da torcida! kkkkk
    Que papelão!! isso é uma vergonha pro futebol brasileiro!!!
    Perder dói, mas apelar é feiooooooo!!!
    Espero que o Cruzeiro tenha ombridade para mesmo que perca o jogo, sempre tenha a cabeça no lugar!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".