quarta-feira, 17 de junho de 2009

ADEUS SAO PAULO PINTOU O CAMPEAO









O BAILE AZULL PRAZER SAO PAULO SOMOS A RAPOSA

23h52 - Atualizado em 18/06/09 - 23h52
Com vitória, Cruzeiro cala o Morumbi e elimina o São Paulo com dois gols

Mais de 50 mil torcedores apoiam antes, mas protestam depois

A noite ficou mais azul nesta quinta-feira. O Cruzeiro construiu uma muralha para impedir o São Paulo de marcar o gol. Segurou o anfitrião, no Morumbi cheio, e ainda balançou a rede duas vezes, ficando com a vaga para as semifinais da Taça Libertadores com a vitória por 2 a 0. Os mineiros, que haviam vencido por 2 a 1 em casa, festejaram a classificação para esta fase, que não acontecia desde 1997, quando o clube foi campeão do torneio continental. Aos tricolores, tristeza e silêncio pela eliminação diante de mais de 50 mil torcedores.



Com o resultado, agora o Cruzeiro enfrenta outro brasileiro: o Grêmio , que se garantiu nas semifinais ao passar pelo Caracas. A primeira partida será em Belo Horizonte, no dia 24, e o jogo da volta está programado para a semana seguinte, provavelmente no dia 2 de julho, no Olímpico.



Cruzeiro fechado, São Paulo na pressão, e expulsão no anfitrião
A torcida do São Paulo comportou-se como em uma verdadeira decisão no início. Quando o time entrou, muita festa. A presença de Rogério Ceni atrás de uma dos gols durante o hino nacional foi o suficiente para que o nome do goleiro fosse ouvido por todos os cantos. Muricy Ramalho também foi ovacionado pelos torcedores, que fecharam as homenagens lembrando de Telê Santana. Os cruzeirenses eram minoria, mas também tentavam incentivar o time.



Assim que a bola rolou, o Tricolor foi para cima, já que precisava de uma vitória simples para ficar com a vaga. Sabendo que não poderia levar gols, Muricy optou por Richarlyson fazendo a função de zagueiro. Hernanes foi para o banco. Fabrício, com lesão muscular, foi o desfalque de última hora da Raposa.



O São Paulo preparou uma blitz logo de início. No abafa, não deixava o Cruzeiro jogar e mantinha Fábio atento o tempo todo. Mas não concluía. Marlos, estreando na Libertadores, mostrava muita vontade, mas parava na marcação.
Kléber, fazendo e recebendo faltas, era o alvo da torcida tricolor. O atacante, aliás, era o único mais adiantado, já que o time mineiro estava todo fechado.



Apesar de jogar atrás, o Cruzeiro conseguiu concluir duas vezes com Wellington Paulista, ainda que sem muito perigo para Denis. O São Paulo seguia apertando, mas errava passes e já deixava o adversário tentar algo. Aos 26, Kléber arriscou um chute rasteiro de fora da área, obrigando Denis a fazer boa defesa.



Aos 29, o melhor momento do Tricolor até então. Marlos desceu pela direita, driblou dois defensores após receber um lançamento de Denis, e cruzou para a área. A zaga tirou de cabeça e a bola sobrou para Junior Cesar, que chutou para cima. Não acertou o gol, mas levantou os torcedores.



Aos 32 minutos, impaciente por não ver o gol sair, a torcida pediu Dagoberto. Eduardo Costa tomou cartão amarelo. E o time mineiro aproveitou uma calmaria tricolor para atacar. Mas não acertou a pontaria. O ímpeto dos anfitriões era menor do que no início, mas ainda existia. Aos, Junior Cesar chutou rasteiro para a área, e Borges ainda tocou na bola, que saiu pela linha de fundo.



Marlos e Zé Luis eram os principais responsáveis pela criação. Washington também saiu um pouco da área, tentando buscar a jogada. Mas, quando o time parecia melhor, levou um balde de água fria: Eduardo Costa fez falta dura em Jonathan e tomou o segundo amarelo, sendo expulso. O Tricolor terminou o primeiro tempo com um homem a menos e sem o gol da classificação. E o Cruzeiro foi para o vestiário com parte da missão de não sofrer gol cumprida.



- Estamos com um a menos e vamos ter que correr mais. Agora é abafa e coração - resumiu Borges, na saída do gramado.



Dagoberto entra, mas Cruzeiro é quem marca duas vezes



Assim que o São Paulo surgiu no túnel, Dagoberto entrou correndo como titular e chamando a torcida, que logo respondeu, gritando o nome do atacante. Washington foi sacado. Hernanes também entrou, na vaga de Junior Cesar. O ânimo da equipe foi renovado. Mas, do outro lado, a muralha do Cruzeiro permanecia erguida.



Apesar de pressionar, o anfitrião não conseguia chegar ao gol da Raposa. As tentativas eram quase todas em passes longos. Marlos era o que mais tentava penetrar conduzindo a bola. Dagoberto, com fôlego total, corria de um lado para outro.



Aos 18, Marlos recebeu uma bola pela esquerda em ótimas condições, mas demorou para ajeitar na perna boa e perdeu o ângulo. No cruzamento, tentou achar Borges, mas não conseguiu. O Cruzeiro, fechado, aproveitava os erros de passe do adversário, tentando achar um gol.



E conseguiu calar o Morumbi aos 21 minutos. Henrique, pela direita, soltou uma bomba certeira no gol de Denis. A torcida cruzeirense conseguiu ser ouvida pela primeira vez no estádio. Logo depois do lance, os são-paulinos ainda ensaiaram um gesto de apoio, mas tímido. Tentaram novamente alguns minutos depois.



Adilson tirou Wagner, que vinha de lesão, e colocou Jancarlos. Jonathan passou para o meio, mas logo depois sentiu dores e saiu. Thiago Heleno reforçou a defesa. Animado, o Cruzeiro passou até a arriscar mais. Aos 30, Kléber recebeu na entrada da área pela direita, bateu cruzado, e a bola passou perto da trave de Denis.



Como última cartada, Muricy colocou mais um atacante em campo. André Lima entrou no lugar de Zé Luis. Mas o Cruzeiro, tranquilo, administrava o jogo tentando manter a posse de bola. As chances do São Paulo eram cada vez mais escassas.



A situação ficou pior para os são-paulinos: aos 35, Bernardo chutou em direção ao gol e André Dias tocou a bola com a mão. Foi expulso e cometeu o pênalti a favor do Cruzeiro. A torcida gritou o nome de Denis. Mas Kléber bateu no alto, sem chances para o goleiro. Com o 2 a 0, estava sacramentada a classificação. Enquanto os torcedores lamentavam, Ceni e Washington deixaram o Morumbi.



Renato Silva ainda fez uma falta dura em Kléber, aos 39, mas escapou de ser advertido. Wellington Paulista não gostou do lance. O clima esquentou, mas logo foi desfeito pela arbitragem. A torcida do São Paulo, que apoiou por quase todo o jogo, passou a gritar "time sem vergonha". Muricy recebeu apoio no fim, mesmo com o revés. A festa, com o apito do árbitro, foi cruzeirense.





Ficha técnica:

SÃO PAULO 0 x 2 CRUZEIRO
Denis, André Dias, Renato Silva e Richarlyson; Zé Luis (André Lima), Eduardo Costa, Jean, Marlos e Junior Cesar (Hernanes); Borges e Washington (Dagoberto). Fábio, Jonathan (Thiago Heleno), Leonardo Silva, Léo Fortunato e Gérson Magrão; Elicarlos (Bernardo), Henrique, Marquinhos Paraná e Wagner (Jancarlos); Kléber e Wellington Paulista.
Técnico: Muricy Ramalho. Técnico: Adilson Batista.
Gols: Henrique, aos 21 minutos e Kléber, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Eduardo Costa, André Dias, Borges (São Paulo); Fábio, Wagner, Kléber, Jonathan, Gérson Magrão (Cruzeiro). Cartão vermelho: Eduardo Costa, aos 43 minutos do primeiro tempo, e André Dias, aos 35 minutos do segundo tempo (São Paulo).

Estádio: Morumbi. Data: 18/06/2009. Árbitro: Sergio Pezzota (ARG). Auxiliares: Roberto Reta e Diego Romero (ARG).

Público e renda: 52.809 pagantes e R$ 1.731.580,00
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
RESENHA DO JOGO POR BLOG PAINEL

MEUS AMIGOS


ESTIVE NO MORUMBI ONTEM E VOU TENTAR PASSAR OQUE VI EM CAMPO E NAS ARQUIBANCADAS

fabio & depois de nos salvar em varios jogos ontem teve seu merecido descanso nao foi exigido .

JONATAHAN & esteve muito bem marcou correu driblou foi o responsavel pela expulsao do eduardo costa .

fortunato & nao comprometeu esteve bem e muito firme na marcaçao .

LEONARDO SILVA & um gigante anulo o grandalhao waguinton e o borges razao do descanso do fabio joga muito esse cara precisa de um aumento de salario urgente

GERSON MAGRAO & esse parece que achou sua verdadeira posiçao dentro do time so perde a vaga se o sorin voltar 100% esta sendo uma arma muito poderosa pelo o lado esquerdo

MARQUINHOS PARANA & esse ta mais pra mineiro doque pernambucano e quietinho nao faz propaganda fala pouco maios joga muito e o verdadeiro coringa do time

ELLY CARLOS & foi perfeito com muita raça e muita segurança tem lugar nesse time

HENRRIQUE & esse foi a boa surpresa da noite jogou bem dividiu bolas e fez um golaço ala nelinho que a muito tempo eu nao via recebeu uma bola rolada pelo

jonathan ele arrumo caminhou com a bola e soltou um pombo sem asas que descreveu uma curva incrivel fazendo lembrar o gol do nelinho de falta contra a italia que o bom goleiro DENIS so pode se lamentar .

wagner & esteve bem armou jogadas cobrou escanteios jogou bem o cruzeiro ganha muito em criatividade com ele em campo

kleber & (mais ´palmeirense do que nunca ) foi o de sempre muita raça muito caçado ele poe fogo no jogo e um lider nato , porem tem demostrado muito amor ao palmeiras
mais nao tem deixado de honrrar o manto sagrado que ele ergue , pode ate oferecer o titulo para o palmeiras se quiser mais que a taça fique na toca .

welingnton paulista dentre os onze ontem foi o mais fraco porem teve raça meteu uma bola na trave quando ja estava 2 x 0 mais esta longe de ser o companheiro ideal para o kleber

os que entraram o destaque ficou para o bernardo que ja e uma realidade e tem que ter vaga neesse time foi no chute dele que o andre dias fez uma bela ponte na bola grande goleiro

o juiz& fez duas expulsoes justa porem o borges covardemente agrediu o kleber e deveria ter sido expulso tambem o juiz aliviou , mais envista dos ratos que tem apitado os jogos do cruzeiro foi muito bem .

ADILSON BATISTA & ( mais gremista que nunca )espero que nao entregue para o gremio por amor acertou em fazer errado porque o gol do henrrique foi meio que espirita

A TORCIDA

PARABENS A TORCIDA DO CRUZEIRO QUE ESTAVA EM BOM NUMERO NO MORUMBI E CANTOU E VIBROU O TEMPO TODO ENQUANTO A TORCIDA DO SAO PAULO CANTAVA TIME SEM VERGONHA
E WAGUINTON ENROLADO A TORCIDA DO CRUZEIRO CANTAVA

SAAAOOOO PAAAAAAAAAULOOOOO O SONHO ACABOOOOOOOOOOOUUUUUU

LIBERTADOOOOOOOOREEEESSSSS SOU EU QUEEEEEMMM VOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU

GRANDE FESTA DA TORCIDA CELESTE QUE VENHA O GREMIO , QUE O SOUSA ENGULA CADA PALAVRA QUE DISSE .
como disse nosso amigo BENNY THEDOG estamos sosinhos ninguem acredita ou nao acreditava no cruzeiro em todas as pesquisas que mostrava sobre quem poderia chegar mais longe na libertadores la estava o cruzeiro em ultimo lugar agora ja somos no minimo um dos quatro melhor do continente americano bora cruzeiro agora so falta quatro jogos para o titulo e o barcelona nos espera
e o mineirao vai ser pequeno para a china azull


44 comentários:

  1. Acredito sempre no Cruzeiro e espero realmente que o Cruzeiro se comporte com um LEÃO e acabe de vez com os "bambis".

    Dá-lhe Zero!

    ResponderExcluir
  2. grande clitia obrigado pela visita apareça mais vezes

    ResponderExcluir
  3. ao contrario do brasileiro fora o cruzeiro tem uma campanha magnifica na libertadores que isso prevaleça amanha e partiremos rumo ao titulo

    ResponderExcluir
  4. oi clitia apareça sempre pora qui e sempre muito bom a visita das cruzeirenses valeu mesmo
    espero que se nao for um leao pelo menos seja uma raposa gatinho nao kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fifa "impõe" propaganda às TVs

    A transmissão da Globo do primeiro jogo do Brasil na Copa das Confederações teve um novo ingrediente. Galvão Bueno encerrou as transmissões e, em vez do tradicional "plim-plim", acompanhamos a entrada da vinheta da Fifa. Foi assim também nas outras emissoras que transmitiram o jogo.

    Até então, essa obrigação de encerrar a transmissão do evento com o filme da Fifa era restrita às TVs fechadas. Mas agora a Globo e a Band também tiveram de aderir ao esquema introduzido desde o final da Copa do Mundo de 2006 pela entidade máxima do futebol.

    A Fifa decidiu impor às televisões que transmitem suas competições o uso de sua vinheta oficial da transmissão do evento. Se fosse algo apenas institucional, menos mal.

    Mas o importante é que ela tem embutida a exposição da logomarca de patrocinadores da Fifa. No final de Brasil 4x3 Egito, entraram as marcas de Adidas e Coca-Cola.

    As duas empresas não pagaram nada às TVs para terem essa exposição. Mas conseguiram sua aparição graças à imposição da Fifa na negociação de venda dos direitos de transmissão de suas competições.

    Ou segue a regra que ela impõe, ou dança.

    Na queda de braço, até a Globo submeteu-se à norma da Fifa. É o poder que o esporte consegue ter para garantir mais exposição aos seus patrocinadores e, com isso, faturar mais dinheiro.

    Não deixa de ser um bom exemplo para outras modalidades conseguirem melhorar as péssimas condições de negociação com a mídia.

    ResponderExcluir
  6. To com o CRUZEIRO haja o que houver!

      ★
    ★  ★  ★

      ★

    PC

    ResponderExcluir
  7. Ai Zirlei, eu ia dizer bem o que vc disse!
    "Nem precisa ser um leão!! Basta ser uma Raposa!!!"
    Eu acredito e espero que aconteça!!

    ResponderExcluir
  8. nao esperamos um shou de bola queremos raça , queremos o time focado em vencer o jogo , nao queremos um time muito cauteloso , queremos um time ousado e com espirito de vitoria sabemos que sera dificil porem o cruzeiro tem que dar as cartas jogar com resultado e no apagar das luzes jamais torcerei contra porem o adilson tem que colaborar tambem sem essa encher o time de volantes e abdicar do ataque volto a repetir tem que jogar para vencer e o unico jeito de sai classificado do morumbi

    ResponderExcluir
  9. time para vencer o sao paulo
    fabio jonathan leonardo silva thiago heleno ou (anderson ) gerson magrao marquinhos parana fabricio bernardo e wagner kleber wanderley

    ResponderExcluir
  10. hoje o cruzeiro nao pode ser um gatinho , nao precisa ser um leao , basta apenas ser a raposa
    o time tem que entrar pra ganhar o jogo tem que ser agresivo desde o começo esta provado que o cruzeiro nao sabe se defender entao que parta pra cima e faça quantos gols for nescessario .
    como disse o benny deixar o regulamento em casa regulamento se usa ao apagar das luzes , o clima no sao paulo e o pior possivel todo mundo resolveu reclamar da reserva todos os atacantes querem jogar estao deixando o muriçoca louco
    atençao para o juiz esse argentino ja apitou tres jogos dos bambys eles estao adorando a indicaçao boa coisa nao deve ser se nao o juvenal ja teria barrado olhos bem abertos perrela

    ResponderExcluir
  11. NAO SEI DO QUE EU TENHO MAIS SAUDADES DAQUELE CRUZEIRO COM ESPIRITO VENCEDOR OU DOS MEUS
    11 ANOS COMEÇANDO A DESCOBRIR O QUE SER CRUZEIRENSE , NADA DISSO TEM VOLTA NEM MEUS ONZE ANOS MUITO MENOS UM CRUZEIRO COMO AQUELE ONDE JOGAR BOLA PARECIA UMA BRINCADEIRA DE CRIANÇA DE TAO BONITO QUE SE JOGAVA . NUNCA MAIS SERA VISTO UM JOGADOR COMO JOAZINHO , PALHINHA , NELINHO .
    SALVE O CRUZEIRO DE 76 ALI EU ERA FELIZ .

    ResponderExcluir
  12. È hoje o dia.Dentre de algumas horas saberemos que vai ficar no caminho da Libertadores,e quem vai prosseguir,para pegar o Gremio,que se classificou ontem,com uma certa,dificuldade tambem.
    Como disse,os jogadores têm de botar na cabeça,que poderão fazer historia no CRUZEIRO,e para isso os 11 + os que entraram no decorrer da partida deverão entrar com muita raça,vontade,disposição,e claro,obedecendo a tatica treinada pelo AB.

    A missão nao é facil.Diante de Murumbi lotado,eu ainda sim acredito.

    Da-lhe Zero!

    PC

    ResponderExcluir
  13. ai zirlei eu lembro desse jogo ainda era pequeno mais jamais vou esquecer a alegria do meu pai com bandeirao em cima do carro e tudo mais esse joazinho jogou muita bola que esse jogo sirva de inspiraçao para os jogadores hoje

    ResponderExcluir
  14. hoje cruzeiro 2 sao paulo 2 e que venha o gremio

    ResponderExcluir
  15. Estamos na mão do Asno. Por mais que se esforcem, jogadores como Henrique e WP não tem como ajudar o time. Estaremos com 2 a menos hoje, graças ao Asno.

    Imaginei o Wagner fazendo 2 gols de falta, e isso não sai da minha cabeça desde ontem.

    2x2 é nós na semi, contra o Gremio.

    ResponderExcluir
  16. Pelo Amor de DEUS Zirlei.
    Esse video é Covardia.
    Eu tava aí no meio dessa Massa, eu ví tudo.
    Considero como um dos maiores jogos que houve no Mundo!
    Com saudades do Palhinha, hoje vou ter que engulir WP.
    Ví PIAZZA, hoje engulo henrique.
    Vi Joãozinho! hoje não vejo nada.
    E esse INTER! com Falcão, Batista, Valdomiro, Elias Figueiroa e companhia!
    Tá vontade largar de ver Futebol........
    hoje, só restou lixos.
    P/ logo mais, continuo achando o SP, franco favorito. com 70% de levar a classificação.
    Com as dúvidas em relação e esquema, 20% p/ Cruzeiro e 10% p/ empate.

    ResponderExcluir
  17. saiu a escalaçao fabricio nao joga henrrique esta confirmado
    fabio jonathan fortunato leonardo silva e magrao ely carlos parana henrrique e wagner kleber e welingnton paulista sorin cortado fabricio so volta em duas semanas

    ResponderExcluir
  18. Pra quem não tem disponibilidade de assistir pela tv o jogo, eu estou assistindo na net!
    http://www.futebolaovivo.net/index_jogos_ao_vivo.htm
    Achei num link desses ai ao lado aqui no blog do zirlei!!
    Valeu!! vamos a vitória!!

    ResponderExcluir
  19. to gostando do cruzeiro vamos nessa pegada cruzeiro so falta 45 minutos o sao paulo com um a menos agora e tudo ou nada cruzeiro

    ResponderExcluir
  20. golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaçooooooo
    henrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiique quem diriiiiiiiiaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Acho que pirei, ví um gol do Henrique.
    Será uma alucinação......
    Tô com mêdo.

    ResponderExcluir
  22. kleeeeeeeber que venha o gremio os bambys ja era

    ResponderExcluir
  23. nao piro nao aldo viu sim e que golaço que gatinho que nada nos somos e raposa

    ResponderExcluir
  24. r a torcida do sao paulo grita time sem vergonha kkkkk

    ResponderExcluir
  25. o meu pai eu so cruzeiro meu pai tome chocolate time sem vergonha

    ResponderExcluir
  26. o meu pai eu so cruzeiro meu pai tome chocolate time sem vergonha

    adeus sao paulo que venha o gremio

    HOJE ESTA PROIBIDO FALAR MAL DO HENRRIQUE CRACASSO DE BOLA

    ResponderExcluir
  27. Ressucitaram o leãozinho hoje Zirlei! agora como eu sou corneta, vou falar a verdade!!
    Os jogadores jogaram pacas, mas parece que não obedeceram muito as ordens do AB!! rsrsrsrs
    Ele ficou o tempo todo gritando na beira do gramado e o time fazia como queiria, pouco se importou com ele!!
    Felizmente eles mostraram que aprenderam valorizar esta camisa!!!
    A Raposa que sonhou ser um leão e traçou os Bamby!! kkkkkkk
    Valeu demaisssssssssssss!!

    ResponderExcluir
  28. AGORA EU VOU DORMIR UM SONO TRANQUILO SALVE HENRRIQUE O CRAQUE DO JOGO
    ESSE E O MEU CRUZEIRO ESSE VALE A PENA TORCER ESSE TEM GARRA ESSE HONRRA A CAMISA QUE VOLTE O RAMIRES QUE VENHA O GREMIO
    PINTOU O CAMPEAO HOJE NAO FOMOS GATINHO ,HOJE NAO FOMOS LEAO HOJE FOMOS SIMPLESMENTE A RAPOSA ,PASSANDO PEO GREMIO DECIMOS NO MINEIRAO O MEU PAI EU SOU CRUZEIRO MEU PAI

    ResponderExcluir
  29. Os jogadores, ouviram o Painel.
    Não registraram o AB.
    Jogaram muito!
    E no final nem FREUD explica.
    Tô falando do 1* gol.
    O Amigo Zirlei, tá surtado até agora.
    Pode sair da viagem Zirlei, não foi nenhuma Alucinação.......Foi real irmão!

    ResponderExcluir
  30. Zezé Perrella quer manter Adílson por mais dois anos (18/06)
    Mateus Castanha - Portal Uai

    O técnico Adílson Batista segue gozando de enorme prestígio junto à diretoria do Cruzeiro. Nesta quinta-feira, antes mesmo de o clube concretizar a brilhante classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, diante do São Paulo, o presidente Zezé Perrella já havia manifestado o desejo de estender o vínculo do treinador.

    O dirigente revelou que ofereceu a Adílson uma proposta de renovação do atual vínculo – que se encerra em dezembro – por mais duas temporadas completas. A intenção de Zezé é contar com os serviços do técnico até o fim de seu mandato, em 2011. “Eu ofereci um contrato para o Adílson hoje (quinta-feira) de três anos. Insisti bastante, e ele ficou de estudar. Então, o Adílson está mais garantido que o presidente Zezé Perrella”, decretou o mandatário.

    Contratações

    Apesar da contusão do zagueiro Gustavo, que ficará longe dos gramados por aproximadamente seis meses, o presidente não pensa em trazer um novo defensor para o restante do ano. A ideia de Zezé é reforçar o meio-campo e o ataque celeste. “Estamos pensando em trazer mais um meia e dois atacantes. Não temos os nomes ainda. A janela (de transferências) abriu agora e, obviamente, vamos esperar o telefone tocar muito mais de lá para cá do que daqui para lá. O que posso garantir é que vamos trazer mais jogadores para o Brasileiro”, explicou.

    O dirigente também negou qualquer contato com o armador argentino Riquelme, atualmente no Boca Juniors. “Não houve isso (interesse). O Riquelme é um jogador que não passou pela nossa cabeça, no que pese ele ser um grande jogador. Mas não foi sequer cogitado”, finalizou.

    ResponderExcluir
  31. esse time teve alma e coraçao esse e o cruzeiro que queremos ,agora so falta 4 jogos

    ResponderExcluir
  32. ontem o cruzeiro foi o time que a torcida quer ver jogar , nao a escalaçao e sim o comprometimento a garra a entrega em campo , nao sei se foi o efeito maluf , nao sei se espelharam na grande atuaçao do ramires titular absoluto na seleçao so sei que gostei e vibrei muito fui ao morumbi estou rouco praticamente sem voz , ver o henrrique fazer um gol ala nelinho contra a italia foi gratificante ele ainda nao tem credito comigo mais zerou a divida que tinha pela belesa e importancia que teve seu gol , o leonardo silva e um monstro jogou muito e o gerson magrao so perde avaga de lateral esquerdo se o sorin recuperar muito bem sua forma fisica o time de ontem tem que ser exemplo para os outros 4 jogos ate o titulo .

    a musica que cantamos ontem em reflao para op sao paulo

    SAO PAUUUULO O SONHO ACABOUUUUU

    LIBERTADOOOOORESSSS SOU EUU QUEEEEEMMM VOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU BIS MUITO IRADO PESSOAL A TEMPOS NAO CURTIA TANTO

    ResponderExcluir
  33. otima resenha painel foi mais ou menos oque eu vi gostei da musiquinha ai que a torcida cantou nao tinha decifrado a letra pela tv .
    parece que voce foi pe quente ontem , so do i.m.p.e .foram quantos cruzeirenses ?

    ResponderExcluir
  34. zirlei la do impe foi eu emais tres foram dois carros do cta tambem so faltou voce la , depois paço na sua casa agente troca ideia falo meu bhoter ate

    ResponderExcluir
  35. É muito bom ver que a torcida do CRUZEIRO em geral,e a galera do Blog esta confiante.È isso ae,temos de ser confiantes,sabemos das limitações do elenco,mas demos um grande passo ao titulo da Libertadores desse ano,vencendo um grande time se tratando de Libertadores,e agora,como disse,estamos a 4 jogos do Tri da America.
    Que venha o Gremio!Vamos meter 3 neles novamente!

    PC

    ResponderExcluir
  36. É uma pena que a arrogância do BURRO só aumentou!!
    Quem assistiu a entrevista?? se não assistiu, vá no globo na página do cruzeiro e procure!!
    É muita arrogância pra um BURRO só!!!
    Eu odeio o Burro do AB!!!
    Esta é minha campanha!!
    O Cruzeiro jogou demais, agora não venha ele falar que é mérito dele que não é!!
    Ele mesmo disse que não houve cobrança aos jogadores!!! então ele não manda nada!!

    O Elenco está de parabens!!

    ResponderExcluir
  37. Estamos a 4 jogos do Tri da America.É FATO!

    PC

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. ja mudou as coisas antes eramos apenas coadjuvantes nas pesquisas , veja essa quem tem mais chances de chegar a final da libertadores

    PARABÉNS! Seu voto foi computado com sucesso.
    Veja o resultado parcial abaixo:

    *
    56 %
    Cruzeiro

    *
    44 %
    Grêmio

    * total de votos: 121374

    ResponderExcluir
  41. Foi um grande jogo. Superar os bambis em pleno Morumbi não é para qualquer um.
    O henrique se salvou pelo golaço, mas teve momento no primeiro tempo que ele quase dá um contra-ataque, os mesmos erros de sempre. Continuo com a mesma opinião sobre ele: é muito fraco.
    AB também ia fazer m. ao trocar Jeancarlos por Wagnér, se Bernardo é o substituto natural dele. Mas a estrela do AB junto com a do seu protegido brilhou ontem.
    Que venha o Grêmio. Espero que o time esqueça a gritaria do abestado a beira do campo e parte para cima. Já chamou os torcedores de analfabetos, só pq muitos o criticam.

    ResponderExcluir
  42. De acordo com Wagner, comentários feitos por jogadores do São Paulo teriam contribuído para unir o grupo cruzeirense. "Conversas que tiveram em São Paulo e que chegaram ao nosso ouvido, jogadores que estavam na noite falaram que o nosso time era ruim, que deitaram em cima de Thiago Heleno e Henrique e o Henrique provou que é excelente jogador e a gente conseguiu dar a volta por cima", disse o meia, em entrevista ao Sportv.

    ResponderExcluir
  43. MASCOTE,

    Confiança é ótimo!
    Mais não esqueça e aprenda, Euforia não obscurece a realidade.
    Vem aí o GREMIO, respeito é bom. E raio nunca caí nomesmo lugar.
    Ontem o AB, ia suícidar o time. Tirar o Wágner e colocar o Jancarlos.
    Mais quiz a sorte, que ele não fizesse.
    Vejamos contra o GREMIO. Erra. E adeus euforia.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".