quinta-feira, 11 de junho de 2009

SORIN VEM AI E O BICHO VAI PEGAR

ELY CARLOS FALA DE SUA POSSIVEL ENTRADA NO TIME TITULAR



PARA SORIN MESSI E O MELHOR JOGADOR DO MUNDO






Sorín deverá ser titular contra Palmeiras

Marquinhos Paraná deixa escapar que argentino jogará

O argentino Sorín deverá retornar ao Cruzeiro no jogo deste domingo contra o Palmeiras. O jogador treinou na lateral esquerda nesta quarta e quinta-feira na vaga de Gerson Magrão, que está suspenso.

A última vez que o lateral participou de um jogo foi no dia 3 de maio, quando ele entrou nos minutos finais do segundo confronto da decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético.

Marquinhos Paraná, que é uma opção para ser improvisado no setor, disse nesta quinta-feira que o argentino tem boas chances de enfrentar o Verdão. Se não suportar os 90 minutos, o volante se prontificou para jogar como lateral.


- Adilson Batista mudar. Hoje ele já testou uma nova formação. Vocês o conhecem. Acho que Sorín deverá jogar. Já tem um bom tempo que ele não joga e, se não suportar os 90 minutos, podemos ajudar - disse Paraná.

Os companheiros já comemoram o retorno do argentino e afirmam que o argentino não acrescenta apenas qualidade ao time.


- Ele é muito importante. É amigo, está sempre de alto astral e a parte técnica dispensa comentários. É um grande jogador e espero que ele volte bem para nos ajudar - ressaltou Paulista.
Depois dos próprios companheiros confirmarem o retorno de Sorín ao time neste domingo contra o Palmeiras, o jogador falou pela primeira vez sobre a volta após ficar mais de um mês afastado em função de uma lesão na panturrilha direita.


O argentino disse que o tempo fora dos gramados não serviu apenas para ele se recuperar da lesão muscular. O jogador não participou da pré-temporada com o grupo no início do ano e somente agora ganhou a mesma preparação pela qual passaram os jogadores.

Sorín reconhece que não terá condições de atuar durante os 90 minutos no Palestra Itália, mas ele já projeta um retorno no Brasileirão, projetando a decisão contra o São Paulo na próxima quinta-feira pelas quartas-de-final da Libertadores.


- Estou contente de ter trabalhado durante essas duas, três semanas bem. Foi uma pré-temporada que não tive. Trabalhei muito para chegar nesse momento. E agora cabe ao treinador decidir se me colocará para jogar. Não sei se serão 15, 30, 45 minutos ou mais. O meu objetivo não é somente o jogo contra o Palmeiras. Quero ganhar ritmo para chegar bem para a grande decisão que será na quinta-feira - declarou Sorín.

A última partida do jogador foi no dia 3 de maio. O lateral entrou nos minutos finais do segundo confronto contra o Atlético na decisão do Campeonato Mineiro. Anteriormente, ele já havia ficado parado em função de uma lesão muscular. Sorín só atuou durante 90 minutos neste ano no duelo contra o Universitário Sucre no dia 18 de março. No total, o jogador fez cinco partidas desde de que retornou para o Cruzeiro em setembro do ano passado.

- Para mim já é uma alegria estar com o grupo. Fiquei muito chateado por não ter participado do jogo contra o Universidad do Chile. No mesmo dia da viagem (fui cortado). O sonho de ganhar a Libertadores está aí - disse o argentino.

Apesar de estar ansioso pela decisão contra o Tricolor, Sorín disse que o time não pode perder o foco do jogo válido pelo Brasileirão. Para o jogador, o Cruzeiro precisa se reabilitar e melhorar a colocação na tabela.


- Eu quero ajudar o time e o mais importante para chegar nesse jogo contra o São Paulo é ter, pelo menos,um jogo antes que será contra o Palmeiras. são três pontos e eles são importantes para estarmos bem colocados no Campeonato Brasileiro e para mim será o jogo do retorno e será fundamental para eu me sentir à vontade. Vamos ver quanto tempo será, mas o mais importante é estar com o grupo - avaliou o jogador.

Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo, para tentar subir na tabela do Brasileirão 2009


O técnico Adílson Batista comandou um treino técnico e tático na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Não foi realizado coletivo, mas exercícios de posicionamento com os 22 jogadores em campo.

A exemplo do que aconteceu na quarta-feira, Bernardo foi testado novamente jogando adiantado, fazendo companhia a Wellington Paulista. Jonathan e Jancarlos treinaram durante todo o tempo jogando em suas posições de origem, portanto é pouco provável que um dos dois seja improvisado na lateral-esquerda.

Sorín atuou durante todo o treinamento e poderá ser opção no decorrer da partida. Marquinhos Paraná foi testado na esqureda desde quarta-feira, abrindo vaga para Elicarlos no meio-campo. O recém-contratado Fabinho ainda não está regularmente inscrito na competição e por isso está fora da partida de domingo.

Levando em consideração esses treinamentos, um possível time para este domingo é: Fábio, Jonathan (Jancarlos), Thiago Heleno, Leonardo Silva e marquinhos parana (Sorín); Henrique, Fabrício, Elicarlos e Wagner; Bernardo e Wellington Paulista.

Nos últimos minutos do treinamento, Adílson chegou a observar o time atuando com três zagueiros, com Gustavo, Léo Fortunato e Leonardo Silva.

Fabrício e Wagner realizaram apenas corridas leves. Eles se queixam de desconforto muscular e foram poupados do treinamento para evitar lesões, mas ambos devem estar na partida de domingo, contra o Palmeiras.

No fim da manhã, Bernardo e Jancarlos treinaram cobranças de falta. (UAI)

18 comentários:

  1. SORIN BERNARDO E WAGNER ESSE E O TIME MAIS DEIXA O BERNARDO EM SUA POSIÇAO ADILSON TIRA O HENRRIQUE E COLOCA O ZE CARLOS PORRA
    fabio jonathan leonardo silva thiago heleno sorin fabricio marquinhos parana bernardo e wagner ze carlos e vanderley pra cima deles gatinho ou melhor cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Se o AB, não começar a colocar,cada peça em seu devido lugar, o Cruzeiro vai amargar um lugar desonroso.
    Eu já joguei a toalha.
    Não posso ficar com um garoto de 20 anos, movido por sonhos! A realidade salta aos olhos, mehor se preparar p/ o pior.

    ResponderExcluir
  3. Temos que ir com calma,pois desde que o Sorin voltou ao Cruzeiro,ja sofre 3 contusoes,e ainda mais acho que ele nao guenta jogar os 90 minutos...mas de qualquer forma,é um excelente jogador,e so pela sua presença vai motivar os jogadores do CRUZEIRO a vencer!

    Da-lhe Sorin!!

    PC

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que o Sorín, viesse a adquirir condicionamento físico.
    Mais com a idade um pouco avançada e diante a inúmeras contusões, acho que não vai dar.
    Provavelmente, termine sua carreira no próximo ano. A lenda Argentina, luta contra as contusões a muito, não creio que tente mais um ano.
    Lesões musculares é muito sério, muitos abandonam de forma precoce, suas carreiras por esse motivo.

    ResponderExcluir
  5. com sorin no time aquele marasmo dos jogadores em campo acaba eleincendeia uma partida de futebol quando tiver jogando fabinho kleber + sorin as coisas vao se acertar

    ResponderExcluir
  6. no cruzeiro tudo funciona no SE ELE (ATLETICO) PODE EU (CRUZEIRO )TAMBEM POSSO ja que nao temos oposiçao para cobrar como nossa torcida e muito exigente mais so a distancia e eu me incluo nisso
    os perrelas so fazem quando o adversario quer passar na frente deles , lembre-se que o cruzeiro contratou luxemburgo porque o atletico contratou o parreira me lembro muito bem que a imprensa de sao paulo comentava HOJE OS TECNICOS DE PONTA SE ENCONTRA EM MINAS GERAIS , e uma pena que do outro lado da lagoa ficou por muito tempo afundado e sem comando nenhum teve inclusive na segunda divisao , isso fez com que os perrelas se acomodasce ou seja estamos melhor que eles , a dez jogos nao perdemos pra eles e assim vai , enquanto terminarmos um campeonato na frente deles nao importa o lugar mais na frente os perrelas nao vao se tocar eles precisa de uma injeçao de animo como disse o aldo .
    acredito que se eles tivesse um tecnico de ponta o adilson ja tinha rodado , se eles contratasse
    um the henrri anrry , o s perrelas contrataria o etoo , o que ta faltando no cruzeiro e isso , OPOSIÇAO , CONCORRENTE , E COBRANÇA DIRETO NA TOCA , MINEIRAO , quando tivermos tudo isso pelo menos uma oposiçao que cobra que fiscalise e que planeja novos projetos a serem incrementados na futura gestao , nao vamos sair disso , chega de imperialismo , precisamos de uma republica , nao uma republica igual a de brasilia senao ai eque estamos pegos mesmo , mais de uma republica seria , transparente onde reina a democracia e nao o voto de cabresto , ai sim conseguiremos devolver nao so a alma palestrina para o isaac
    como um cruzeiro de corpo e alma 100% voltado para vitoria e com compromisso com a torcida

    ResponderExcluir
  7. grande zirlei e a coisa mais sensata que li nos ultimos dias , e a mais puraverdade parece que o zeze so pega no tranco quando o atletico esta melhor eles corre atraz , se o atletico para ele estaciona , vi no outro post o isaac sugerindo o piazza eu acho que realmente so um ex atleta que goste muito do cruzeiro tipo um roberto dinamite no vasco para desbancar essa era perrela , chega de continuismo , estou com voce nessa zirlei

    ResponderExcluir
  8. GRANDE ZIRLEI!

    Seu comentário, é irretocável mostra a mais cristalina realidade!
    Vc foi memorável Zirlei!
    PARABÈNS!

    ResponderExcluir
  9. INCRÍVEL.

    A cornetada clame por um espaço. O painel e o zirlei criam. E os comentários nada.
    Não consigo entender.............
    Bora gente, vamos valorizar o espaço!
    O Painel e Zirlei, fizeram sua parte, cabe a todos nós fazer fazer a nossa.
    A maneira é simples; Basta postar comentários.
    Se tem algo em mente, o Zirlei e o Painel,tá áptos a discutir de forma democrática.
    Cadê o TÒPICO ISAAC.......Tô aguardando.
    10-20 comentários, tá muito aquém do desejado.
    COMENTEM GALERA! BORA!

    ResponderExcluir
  10. Presidente do Cruzeiro negocia com três possíveis reforços (12/06)
    Mateus Castanha - Portal Uai
    Bruno Furtado - Portal Uai

    O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, voltou a dizer nesta sexta-feira, na Toca da Raposa 2, que segue buscando reforços para o elenco celeste. O dirigente admitiu que já negocia com três atletas – dois atacantes e um armador. A ideia é contar com mais um homem de frente ainda na Copa Libertadores da América, caso o time de Adílson Batista consiga eliminar o São Paulo e avançar para as semifinais. As outras duas contratações seriam para encorpar o grupo no Campeonato Brasileiro.

    “Nós vamos contratar mais três jogadores. Precisamos de um armador, porque só temos o Wagner e precisamos reforçar aquele setor, e mais dois atacantes, um deles para a Libertadores”, comentou o dirigente, que não citou os nomes dos jogadores que negociam com o Cruzeiro.

    Na quarta-feira, durante o anúncio do novo patrocinador master do clube, Zezé afirmou que buscava apenas um e não dois atacantes para o restante da temporada. Apesar disso, ele enfatizou que a busca por mais jogadores ofensivos não está relacionada com uma possível saída de Kléber. “Não estamos vendendo ninguém”, limitou-se a dizer o presidente.

    PC

    ResponderExcluir
  11. Calma Aldo,ta todo mundo viajando e tals,feriados e FDS sao assim mesmo ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  12. MASCOTE,

    Sempre polivalente!
    O pequeno GRANDE HOMEM!
    Figura impressindível aos blogs Azuis.
    Esse é o PC! Pessoa a qual respeito e me curvo.

    ResponderExcluir
  13. Opa,que isso Aldão.Valeu ae pelos elogios.Tambem te respeito muito hein bom e velho Aldo Mourao!

    PC

    ResponderExcluir
  14. EU CONCORDO COM O SORIN PARA MIM O MESSI E O MELHOR JOGADOR MUNDIAL DA ATUALIDADE SE O ZEZE QUER TRAZER UM MEIA PORQUE NAO O RIQUELME ?
    ACHO QUE O SORIN DAVA UMA FORÇA E CAIRIA COMO UMA LUVA NO CRUZEIRO

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL CHEGUEI AGORA DE CAMPOS DO JORDAO EITA LUGARZINHO FRIO DA PORRA , LA ESTA BEIRANDO O GRAU
    COISA DE LOUCO MEU

    ResponderExcluir
  16. Zirlei, o LC estreou um novo TÒPICO.
    Mostra um golaço do Joãzinho.
    A pergunta, qual time fora vítima do João.
    Os 40tões matou logo. 1980, o terceiro gol contra o FLU em BH.
    Reveja o gol Zirlei.

    ResponderExcluir
  17. aldo ja dei uma passada la realmente e um golaço
    os gols do bailarino sempre tinha um toque especial , saudades ne agora temos que nos contentar com henrrique

    ResponderExcluir
  18. caro zirlei concordo plenamente com eu que estou longe MG ha quaze 30 aprendi ha ver o galo mais como um time de MG , como um rival, ate torco para que eles melhorem e vao bem pois so assim os perrelas se mexem, enquanto eles nao fizerem frente pra gente vai ser isso AB mais um bando de perebas, e tem outr o galo bem ha torcida do cruzeiro nao aceita e cobra muito mas da diretoria entao e bom sim para o cruzeiro eles irem bem.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".