terça-feira, 21 de julho de 2009

cruzeiro busca sua primeira vitória fora de casa , já esta na hora né adilson !


Athirson: pronto para deixar o Cruzeiro e voltar para a Portuguesa...

blogspo.com

Ele saiu da Portuguesa mais do que empolgado.

Em vez da série B, disputaria a Libertadores com o Cruzeiro.

A despedida foi sentida.

Principalmente pelos dirigentes da Portuguesa.

Ele era o melhor jogador do clube, o mais técnico.

Só que em Belo Horizonte não foi nada do que havia imaginado.

Muito pelo contrário.

Não conseguiu se firmar.

Se contundiu.

Os dirigentes cruzeirenses já desistiram dele.

Tanto que já acabaram de contratar Gilberto.

O clube já tinha Sorín.

Athirson está muito próximo de voltar ao Canindé.

Os dirigentes da Portuguesa o querem.

E ofereceram a mesma quantia que recebeu no Cruzeiro: R$ 250 mil de luvas e R$ 70 mil mensais.

Os dirigentes mineiros aceitam liberá-lo, desde que o jogador de 32 anos devolva as luvas que recebeu.

E quase como novo camisa 10 da Portuguesa, ele acaba de falar ao blog.

Athirson, o que não deu certo aí no Cruzeiro?

Faltou seqüência, jogar mais.

Não pude ajudar mais o clube porque não fui escalado.

O treinador acabou optando por outros jogadores e não por mim.

Eu continuei bem, como quando sai da Portuguesa.

Não há problema algum.

Estou feliz no Cruzeiro.

Meu contrato termina no final do ano, mas tenho a possibilidade de renovação automática por mais um ano.

Não há o que reclamar.

Mas, você aceita voltar para a Portuguesa?

O fato de não estar jogando aqui no Cruzeiro pesa.

Eu não quero ficar no clube por ficar.

Quero ajudar.

E não vou sabotar o clima aqui que é muito bom.

Não tenho porque ficar questionando o treinador.

O respeito, mas acredito que poderia estar jogando.

Foi na Portuguesa que passaram a me levar de novo a sério como jogador.

Eu sofri muito com as contusões na minha carreira.

A Portuguesa foi ótima para mim.

Eu aceitaria voltar, sim.

Seria um prazer ajudar a Portuguesa a voltar para a Série A.

Eu só deixei amigos por lá.

Principalmente o grupo de jogadores.

Dá a sua visão de o porquê de o Cruzeiro não ter vencido a Libertadores...

Foi uma tristeza.

O time não conseguiu jogar bem.

Os argentinos catimbaram do início ao final da partida.

Não conseguimos reagir.

Me doeu muito essa derrota.

Sonhava com a conquista da Libertadores, seria o ápice da minha volta por cima ao futebol.

Mas, infelizmente não aconteceu e de forma injusta.

O Cruzeiro tem muito mais time que o Estudiantes.

É duro ter de se conformar com essa derrota.

Perdemos o título em casa.

E tem mais, o grupo do Cruzeiro é maravilhoso.

Somos amigos, unidos.

Perdemos por fatalidade.

Posso escrever que está tudo certo?

Olha, vou ser sincero.

Os dirigentes da Portuguesa me perguntaram se eu estava interessado em voltar ao Canindé.

Disse que sim.

E eles ficaram de se acertar com o Cruzeiro.

Está nesse ponto.

Se for fechado entre eles, volto com o maior prazer.

Apesar de adorar o Cruzeiro.

Espero que as pessoas compreendam.

Eu quero estar em campo, ajudar o meu time.

Não quero ganhar o meu dinheiro vendo tudo de longe, no banco de reservas.

Eu não sou esse tipo de jogador.



CONFIRA OS gols DE CRUZEIRO 2 X 1 SANTO ANDRÉ







Time vai em busca da 1ª vitória fora de casa


O Cruzeiro enfrentará o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h 30, no estádio Bruno José Daniel, com um objetivo muito claro em mente. O time celeste tentará angariar no interior de São Paulo os primeiros pontos como visitante e iniciar a reação no Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 13ª rodada da competição.
equipe celeste entrará em campo na 18ª colocação, com dez pontos ganhos e uma partida a
A menos que a maioria dos concorrentes – o jogo contra o Botafogo, pela 11ª rodada, foi adiado para o dia 27 de agosto. O Santo André ocupa o nono lugar, com 17 pontos.



o ano passado o cruzeiro foi saco de pancada dos paulistas perdemos para todos eles jogando em são paulo ,inclusive perdemos duas vezes para o palmeiras , esse ano mal começou o campeonato e já perdemos logo os tres jogos que fisemos contra os paulistas e dois deles em pleno mineirão para o substituto da portuguesa dos paulistas e o campeão da segunda divisão o time da globo será que o adilson só consegue vencer time mineiro e time do rio ? talvez seja porisso que a midia paulista não dá credibilidade ao cruzeiro pois qualquer timinho deles vence o cruzeiro facil facil a exemplo do paulista que eliminou o cruzeiro da copa do brasil em pleno mineirão . e para o jogo contra o santo andré eu digo mais ou o adilson coloca o cruzeiro para jogar como time grande , como se estivesse jogando a semi final da libertadores ( digo semi final poorque se jogar como jogou a final é derrota na certa ) e colocar oque tem de melhor ou pode anotar mais uma derrota esse santo andré não é um time bobo estará desfalcado do seu principal jogador o veteraníssimo marcelinho carioca o cruzeiro pode se beneficiar disso
mais cá para nós senhor adilson batista ve se aprende a vencer os times paulistas ou você será um eterno ganhador de mineiros e nada mais ficar oito meses sem perder no mineirão jogando só campeonato mineiro não é um grande feito e sim uma obrigação . portanto senhor adilson batista o adversário de amanhã eu sei que é o santo andré , mais os próximos quatro adversários não quero nem saber quem é e nem onde será o jogo é obrigação do cruzeiro vencer os próximos cinco jogos independente de quem seja , só emplacando uma sequencia de cinco vitórias o cruzeiro começará á respirar no campeonato , caso o senhor acha isso imposível favor ir pedindo seu bonézinho e se for por falta de adeus ATÉ LOGO

zirlei pereira
O jogo

Na fria noite do ABC Paulista, o Cruzeiro parecia estar em casa nos 30 primeiros minutos de bola rolando. Apesar do estado ruim do gramado, o time celeste tocou bem a bola e criou as melhores chances de gol no estádio Bruno José Daniel.

A primeira finalização do jogo aconteceu logo aos 5 min. O lateral Jonathan cobrou escanteio da direita e o atacante Wellington Paulista cabeceou à esquerda do gol de Neneca.

O melhor momento do Cruzeiro aconteceu aos 14 min. O atacante Kléber cabeceou para a esquerda e o meia Gerson Magrão cruzou de primeira. Wellington Paulista desviou de cabeça e por muito pouco o Gladiador não desviou para o gol.

Kléber teve outra chance aos 27 min, quando recebeu dentro da área e chutou por cima. Mas a arbitragem, erradamente, marcou impedimento do ataque celeste.

O lance que marcou a reação do Santo André aconteceu aos 35 min. O lateral-direito Cicinho fez boa jogada e cruzou para o cabeceio de Elvis, bem defendido por Fábio. Os donos da casa por pouco não marcaram aos 44 min, depois que Elvis fez boa jogada pessoal, invadiu a área e parou em Fábio, que defendeu com o pé esquerdo.

Um lance lamentável ocorrera um pouco antes, aos 43 min. Em disputa de bola na lateral do gramado, o zagueiro Vinícius acertou uma cotovelada em Kléber e caiu no chão como se tivesse sido ele o agredido. O árbitro Carlos Eugênio Simon não marcou nada.

O time celeste começou a segunda etapa como a primeira. Jogou melhor que o Santo André e. logo aos 4 min, quase abriu o placar em cobrança de falta da intermediária. Bernardo acertou um belo chute e acertou a trave esquerda. A bola resvalou em Neneca e passou rente à linha de gol antes de sair à linha de fundo.

Aos 12 min, Adilson Batista sacou Wellington Paulista e deu mais velocidade ao ataque celeste com Thiago Ribeiro. A substituição já deu resultado dois minutos depois.

Gerson Magrão fez cobrança rápida de falta na intermediária e Thiago Ribeiro passou a Kléber. O Gladiador acertou o canto esquerdo e fez Cruzeiro 1 x 0, aos 14 min.

Antes que o Santo André conseguisse reagir, Adilson Batista foi feliz em nova alteração. O lateral-direito Renan entrou no lugar de Bernardo aos 22 min e decidiu o jogo. Logo na entrada, o jovem de 19 anos recebeu a bola na esquerda, tabelou com Gerson Magrão e arrancou. Invadiu a área, driblou um defensor e chutou de pé direito. Cruzeiro 2 x 0.

O time celeste por pouco não ampliou aos 35 min, após boa jogada de Gerson Magrão pela esquerda. Fabrício emendou o cruzamento e Neneca fez grande defesa. Adilson Batista fez a última substituição aos 37 min. O zagueiro Vinícius entrou na vaga de Jonathan.

SANTO ANDRÉ 0 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 22/07/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Público: 1.709 pagantes

37 comentários:

  1. ou vai ou racha ou estoura a tampa da caixa amanhã e os próximos quatro jogos tem que ser de vitórias não importa quem seja os adversários e nem onde será os jogos é agora ou nunca não pode perder mais pontos bobos , e no segundo turno tem que devolver cada derrota que sofreu nesse inicío de campeonato

    ResponderExcluir
  2. Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras e assume contra o Timão

    Após um mês desempregado e depois de dez dias sem conversas com o clube, ex-treinador do São Paulo acerta com time do Palestra Itália

    Joanna de Assis

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro, vai tomar um sacode do Santo André.
    Sem zaga, sem meio e com o ataque cardíaco. É FERRO.

    ResponderExcluir
  4. O ASNO só coleciona recordes:quase 10 meses sem VENCER fora de casa no BRASILEIRÃO,última vitória foi contra o INABABESCO FIGUEIRENSE,perdeu o CABAÇO dentro de casa pro BARUERI e agora vai perder pro SANTO ANDRÉ logo no primeiro confronto dessas equipes,calma não estou torcendo contra,mas o retrospecto não me deixa nem um pouco confiante.
    HENRIQUE será improvisado na zaga juntamente com outro volante,nosso meio-campo que era tão elogiado,hoje é uma salada de frutas dos protegidos,ninguém marca a pressão,só cerca lourenço e nenhuma cobertura pela ESQUERDA,nossos laterais não vão à linda de fundo NUNCA,no ataque o PEREBÃO W.PAULISTA,o RÔMULO é nosso melhor centro-avante e não tem chances,só salva o FÁBIO e KLÉBER,enquanto o distribuidor de camisas estiver no comando não criarei expectativas,não vai passar disso aí,derrotas fora de casa e agora dentro do Mineirão também,ele não vai ser mandado embora,mas de qualquer forma amanhã estarei firme torcendo para o nosso Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  5. sou obrigado a concordar com as opinioes acima, porque so vontade nao ganha jogo mesmo....e olha que tem zagueiro da base disponivel e o AB insiste com henrique ate na zaga..!

    Sorte que o Santo Andre ta desfalcado!

    ResponderExcluir
  6. Esse DM do Cruzeiro ta uma piada, nao recupera ninguem...

    ResponderExcluir
  7. Assim como o Holocausto, não estarei torcendo contra. Mais como foi detalhado por ele. Será um jogo de um time Certinho x uma baderna sem limites. O Adilson vai cair sim. Não há quem aguente tamanha pressão, nem um ASNO.

    Quanto aos Italianos MADI IN PARAGUAY.......É promesssas e mais promessas, eles defasaram o Time, não teem créditos nem dinheiro.
    O Dinheiro adquirido, é p/ tapar rombos.
    Ladrão é o que sóis.

    ResponderExcluir
  8. ISAAC, PELA RENOVAÇÃO IMEDIATAquarta-feira, julho 22, 2009 12:18:00 PM

    amigos

    quando eu falo na base, sei que muita gente fecha a cara, deseja é jogador rodado, com nome, o ETIQUETINHA.

    Ontem, estava eu coçando saco e penssando na luta marcada com um PIT BICHA lá no blog do Benny, e vendo ao mesmo tempo JUVENTUDE X IPATINGA (agora versão EMERSON AVILA)

    Luiz Fernando, ele mesmo, COMEU a bola, fez tudo, inclusive um lanlamento de 50 metros, que nunca vi o WAGNER fazer, que resultou em um golaço.

    EMERSON ÁVILA TREINADOR........LUIZ FERNANDO O CRAQUE DA 10 CAMPEÃO DA COPINHA.....e mandaram o menino pra casa do caralho!


    EITA.....ERA UMA BASE MUITO BOA!!!

    Ainda restam craques desta geração....

    Rafael, Wellington, Anderson, Luiz Fernando....JOABE,

    Falta é treinador, que sabe trabalhar a base.


    ALDO MEU IRMÃO,
    PERDI SEU TELEFONE
    ME MANDA POR EMAIL

    ResponderExcluir
  9. Zezé Perrella diz que Fábio é o único jogador inegociável do elenco cruzeirense


    O presidente do Cruzeiro reafirmou nesta terça-feira que não há propostas e sequer sondagens pelos principais jogadores do time.

    Zezé Perrella reconhece que, enquanto a janela de transferências internacionais estiver aberta, sempre haverá o risco de o elenco perder alguma peça. Ainda assim, ele prometeu todos os esforços para segurar principalmente o goleiro Fábio e o atacante Kléber.

    ”Nesse ambiente de janela, tudo é possível. Eu tinha um projeto caso o Cruzeiro ganhasse a Libertadores. E agora muda-se um pouco. Quanto a Fábio e a Kléber, que faria o impossível para segurar”, avisou o dirigente.

    Perrella definiu Fábio como “inegociável”. “Goleiro, se você vender muito bem, você vai conseguir dois ou três milhões de euros. Esse dinheiro não tiraria o Fábio do Cruzeiro, por isso estou dizendo que o Fábio é inegociável”.

    Sobre Kléber, o mandatário não arredou pé no preço: “Só se for uma proposta muito, muito, muito, muito excepcional, eu diria 15 milhões de euros. Mas se eu conseguir um dinheiro desse, o torcedor não tem que se preocupar porque eu vou saber repor à altura. Não existe sondagem pelo Kléber. O torcedor pode ficar despreocupado, ele está totalmente nos nossos planos, mas eu não descarto. Na minha gestão nunca existiu jogador inegociável, e continua sendo assim”, concluiu Perrella em entrevista à Rádio Itatiaia. (UAI)

    ResponderExcluir
  10. Zirlei,

    O Tião que comenta no BC esteve por aqui.....
    Eu o convidei, trata-se de uma pessoa que entende muito de Futebol.
    Estive ausente e não vi comentários dele.
    Reforça o Pedido Zirlei.Ainda hoje, falei com ele.

    Vai dá SANTO ANDRÈ.

    ResponderExcluir
  11. aldo o tião comentou aqui sim em outro post .
    eu javi comentários dele lá no bc alô tião apareça rapaz

    ResponderExcluir
  12. A escalação é um mistério. O que se sabe é que Adílson está com dificuldades, por causa das contusões do zagueiro Thiago Heleno e do armador Wagner, que nem viajaram, e o zagueiro Leonardo Silva está suspenso. O lateral Athirson também não está em Santo André. Vai cuidar para melhorar a condição física. Assim, os garotos Dudu (jogou ontem cedo pela Copa BH contra a Cabofriense), Neguete, Diego Renan e Vinícius voltam a fazer parte dos planos e tudo indica que Bernardo vai começar como o dono da camisa 10, no lugar de Wagner. É uma chance que não poderá desperdiçar, já que Adílson tem optado, na ausência do titular, em escalar outros jogadores, mesmo improvisados, porque Bernardo. segundo o técnico, precisa ser mais disciplinado taticamente.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo texto !
    Independente de vitória hoje, de arrancada, de boas colocações; o espírito, acredito, para voltarmos a conquistar títulos deve ser o apregoado pelo blog co-irmão: "A hora é de contestar sim. Exigir reforços e cobrar! Mas não podemos esquecer de torcer, pois a única forma da gente poder colaborar é essa mesma!"

    Obrigado pelas palavras acima. Não entendo muito de futebol assim não, mas vejo o obvio, que aqueles que não entendem nada não enxergam. Sou torcedor fiel, não fanático.

    Valeu !

    ResponderExcluir
  14. valeu tião , faça desse espaço mais um que você comenta , apareça com mais frequencia seus comentários são otimos , sua visão é muito boa precisamos de arrebanhar frequentadores com o seu perfil de torcedor a confraria aos poucos está crescendo

    ResponderExcluir
  15. Salve Zirlei!

    Não comento muito no seu blog, porém o leio sempre.

    De qualquer maneira o leio constantemente simplesmente para que o meu senso crítico seja apurado e eu possa contestar mais os problemas do nosso Cruzeiro.

    Sou um torcedor fanático, porém tento ao máximo ponderar meus comentários, tanto no meu blog, quanto no blog do LC.

    Enfim, passei aqui apenas para elogiar e pontuar uma coisa.

    Devido a pessoas como você, Isaac, Aldo, LC dentre outros, que sempre pediram a cabeça do AB, comecei a enxergar o time do Cruzeiro de forma diferente e pude até mudar de idéia sobre algumas coisas, pois eu era completamente à favor do Adilson e hoje em dia comento o que vejo, analiso o que ele faz, seja bom ou ruim.

    Bom, obrigado pelo espaço e mais uma vez parabéns.

    Abraços,

    DJ
    http://analisesdomjoker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. valeu dom joker pela paradinha para deixar um comentário , realmente é o habto da maioria que passa pelo blog ler e não deixar um comentário , pois a frequencia aqui é muito boa inclusive com muitos visitantes de fora do país vide mapa de visitantes mais o número de comentários ainda é baixo .
    dom joker eu particularmente sou a favor do cruzeiro e acho que o adilson nunca foi o melhor para o cruzeiro e isso é um fato constatado taí para quem quiser ver ,
    apareça mais vezes e sempre que tiver um tempinho deixa o seus coment por aqui valeu mesmo

    ResponderExcluir
  17. É turma eu estou tentando ter confiança em uma vitória hoje , mais confiança é tudo que o cruzeiro não esta nos dando últimamente , o time não é ruim ta certo que falta peças que se encaixe nesse time porém vejo o adilson como um ponto negativo e predominante para a instalibilidade dessa equipe , mais para o senhor zezé perrela ele é vital para o suscesso do time enquanto isso iremos fazendo nosso papél torcendo porém sempre com a desconfiança de quando é que o adilson vai aprontar a próxima , e como frisou bem o zirlei no seu belo e crítico texto os times paulista tem sido o algóz do cruzeiro e não é só nesse campeonato não já que no ano passado não foi diferente e isso é determinante para quem almeja alguma coisa , são seis times paulista se perdermos para todos fora já são 18 pontos mais as duas derrotas em casa , corinthians e barueri são mais 6 dando um total de 24 pontos isso é logico se perdermos para o santo andré e santos fora aí náo tem time que resista porisso o cruzeiro tem que começar a vencer fora principalmente os paulistas e no segundo turno precisará vencer todos os times que o derrotou nesse primeiro turno só assim o cruzeiro podera ter um lugar ao sol nesse campeonato que começou muito errado para o cruzeiro torcemos para que termine bem !

    ResponderExcluir
  18. Presidente do Atlético anuncia contratação de Rentería

    No Brasil, colombiano defendeu o Internacional

    GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

    Tamanho da letra

    * A-
    * A+

    Ampliar Foto Agência/Reuters Agência/Reuters
    Rentería comemora gol pelo Braga

    O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou nesta quarta-feira que o clube contratou o atacante colombiano Rentería. O último clube do jogador foi o Braga-POR, mas ele já atuou no Brasil, mais precisamente no Internacional.



    O Colorado, inclusive, ainda detém 50% dos direitos econômicos de Rentería. O Porto-POR possui a outra metade. O clube português ainda tem 100% dos direitos federativos do atleta.



    O contrato de empréstimo de Rentería com o Galo é de um ano e o clube ainda não sabe quando o jogador chegará a Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  19. pessoal não é inveja pode ter certeza na boa eu não to nem a-i para o desentiria ter idop pro galo veja o post que coloquei á alguns dias atraz onde eu dizia que trazer esse cara era jogar dinheiro literalmente no lixo se o cara estava encostado no porto e não era titular da fraca seleção da colombia não deve ser melhor que vanderlei zé carlos e welingnton paulista ja vai tarde é um a menos para nos fazer raiva , queremos reforço jogador para compor temos uns 15 para mandar embora

    ResponderExcluir
  20. Perrella: "Guerrón está praticamente certo"

    Presidente do Cruzeiro diz que acerto com atacante está muito próximo. Clube irá atrás de dois zagueiros

    LANCEPRESS!

    O Cruzeiro deverá anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Guerrón. O jogador acertaria um contrato de um ano com o clube e seria emprestado pelo Getafe, da Espanha.

    - Guerrón está praticamente certo - disse o presidente Zezé Perrella à rádio Itatiaia.

    O dirigente, na noite de terça-feira, antes de o Atlético anunciar Rentería, comentou por que o atacante não fechou com a Raposa.

    - Descartei por completo. Não houve acerto salarial. Ele quer ganhar mais do que Kléber - justificou Perrella.

    Por fim, Zezé Perrella confirmou que o Cruzeiro tentará a contratação de mais dois zagueiros, mas o clube ainda não têm os nomes

    ResponderExcluir
  21. XO URUCUBACA , agora tem que dar sequencia o caminho é esse o negócio é vencer e vencer

    ResponderExcluir
  22. Desencantou!! pena que isso frusta meus outros planos!!
    O de ver o ABestalhado longe da toca!!!
    Assim ele ganha sobrefôlego pra fazer raiva na gente por mais algum tempo!!
    Acho que a essa altura tava preferindo a derrota! rsrsrs
    Mas valeu! a equipe mostrou que tem poder de reação e capacidade de vencer!! depende de a cabeça deixar o time jogar!
    Vamos acreditar!! mas igual gente esperta, até dormir, tem que ser com um olho fechado e outro aberto, pq senão esse cabeça de bagre faz as lambanças dele!!

    ResponderExcluir
  23. RONALDO,

    Seu sacana, usando o apelido que coloquei no Jeguerê: ABestalhado kkkkkkkkkkkkkkk
    Me deve 10 moedas.

    ResponderExcluir
  24. Valeu pela visita TIÂO!
    Contamos com vc sempre, aquí há Democracia de verdade. Cada qual emite sua opnião, livre de frescuras. Os amigos: ZIRLEI e PAINEL! são nota 1000!
    São ALMAS PALESTRINAS! Torcem! porém não destorcem
    Fatos.

    ResponderExcluir
  25. SALVE DON JOKER!

    Sem essa de ler e não comentar, logo vc.......
    Vc é sangue AZUL! tem passagem livre em toda blogsfera Azul!
    Foi ótimo ler um comentário aquí, no Zirlei e Painel. Logo teremos o Mestre Salomão e muitos outros.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria muito de ver uma análise do DON JOKER aquí nesse espaço.

    Zirlei e Painel, desculpe se tomo a liberdade de convidar pessoas p/ virem comentar. É que gosto muito desse espaço! Quero e vou ver Tópicos com 100 comentários. Pq esse espaço é ótimo!

    ResponderExcluir
  27. Já era ontem pra essa reação,o time está jogando bem,e só não venceu o Corinthians por causa das lambanças do juiz,e o Cruzeiro voltou a jogar bem e é isso que importa,e logico,+ 3 pontos na sacola,que serão muito bem vindos para sairmos desse "G4 do mal",o mais rápido possível. Parabéns aos jogadores do Cruzeiro,mesmo jogando com os zagueiros improvisados,e com todas dificuldades,conseguiu vencer o Santo André e se reabilitar no Campeonato Brasileiro.

    +3 pontos na sacola,isso que importa!

    PC

    ResponderExcluir
  28. Enfim o CRUZEIRO quebrou o CABAÇO de 10 MESES sem vitórias fora de casa,tava demorando!

    Bela vitória ontem,destaque pro KLÉBER,FABINHO E DIEGO RENAN,este menino por sinal é melhor que o JONATHAN.

    Lamentável o MAGRÃO e WPAULISTA,que RUINDADE esse cara.

    ResponderExcluir
  29. realmente nuklear esse diego renan me parece muito bom o gol dele é gol de quem sabe do assunto
    aldo eu e o painél ja dissemos e eu repito graças á você esse blog está começando a ter o seu lugarzinho ao sol , você o isaac tem carta branca , transito livre aqui pode ficar a vontade pode convidar o pessoal a vontade tanto para comentar como para tópicos eu já coloquei na entrada do blog os emails para tópicos quem quiser é só mandar e fica á vontade aldo (maluco beleza ) aqui você manda e vindo de você que gosta desse espaço isso aumenta nossa responsabilidade com essa bagaça , aldo desça até o final do blog e se cadastra no nosso chat ele será de grande utilidade em breve para nossos bate papos é prático e rapido para trocar idéia quando o pessoal acostumar aqui se tornará o ponto de encontro online dos cruzeirenses cornetas vá ate a nossa cozinha e confira é lá no fundão

    ResponderExcluir
  30. pois é athirson acredito que o sorin tomará o mesmo caminho ja que a situação dele é igual a sua poderia estar jogando só que o adilson não esta dando a mínimachance para ele essa história de que esta sempre machucado é para não ficar mal com a torcida pois sabe que o sorin é um ídolo então ele vem com esse papo de lesão , machucado porra nenhuma ninguem viu o sorin sair machucado viu sim ele tirando o cara ainda no primeiro tempo do jogo contra o palmeiras e logo depois dizer que o cara precisava fazer uma pré temporada para adquirir ritimo , ritimo se adquire jogando ,

    ResponderExcluir
  31. Galera obrigado pelo convite , vou postar aqui agora tb , TO NA AREA E SE DERRUBAR É PENALTI ... RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  32. Sobre o jogo ; vou falar so uma coisa REABILITAÇÃO PRA MIM SO QUANDO GANHAR UNS quatro jogos seguidos ... e mais SANTO ANDRE WHO ??? GANHANMOS DE NINGUEM , PELO MENOS É MINHA OPNIÃO ...

    Porra é obrigação ganhar deles com zaga improvisada e tudo ...

    Sobre o QI DE ALFACE BATISTA ,SO MUDO DE OPNIÃO SE GANHAR mundial , LA e brasileiro tudo em um ano so senao mantenho firme a mesma : QI DE ALFACE ....

    SOBRE O Reinteria : o cara não tava pewdindo 300mil como é que fechou com as galinhas por menos hein , sera que alguem pode me explicar , como sera que ele desitiu de 150mil reais a mais por mes ???? Eu particularmente , nem acho ele bom porem o que me FRITA é o ANÃO ACHAR QUE SOMOS TODOS IDIOTAS ...

    ResponderExcluir
  33. benvindo ricardo barros, entre e sinta´se em casa esperamos que goste , e se gostou faça com que vire habto , será mais um membro da confraria
    volte sempre

    ResponderExcluir
  34. Galera , um amigo meu comprou um APARTAMENTO , novo la no BELV , e ai o CLAUDIO CAÇAPA , TB COMPROU , e eles se encontraram no HALL e esse amigo meu falou que ele era bem vindo coisa e tal e se ele ia se mudar pro predio , ou so por investinto ... Ai o CAÇAPA FALOU QUE TAVA VOLTANDO PRA BH PORQUE TAVA QUASE FECHANDO COM O CRUZEIRO ....

    CAÇAPA FALOU ISSO COM MEU AMIGO ...

    ABRÇS , o que vcs acham se for serio ???

    ResponderExcluir
  35. ricardo eu acho uma boa esse zagueiro caçapa jogou muita bola no atlético .
    ricardo não sei se voce salvou o endereço do blog no seus favoritos se voc^salvou no post carregue de novo o blog clicando em inicio abaixo dos comentários aí sim salve nos favoritos na entrada do blog pois nesse post que você comentou ja foi ja tem outros post acima desse se não o pessoal não vai aparecer poraqui nesse post mais antigo

    ResponderExcluir
  36. colocam todo mundo na lateral esquerda e se esquecem do sorin , que esta sendo preterido pelo adilson , a desculpa é que ele vem se machucando , para mim oque esta pegando é a tal obediencia tática muito pregada pelo adilson , se fosse um jajá , um bernardo da vida seria fácil ele dizer isso , porém sorin é um ídolo da torcida como ele não quer se queimar mais com a torcida inventa essas contusoes , oque pega é o seguinte todos cnhecem o futebol do sorin , sabe que o jogo dele é atacar constantemente porém já não tem pernas para isso , para ele subir no ataque tem que ter a cobertura dos volantes oque não acontece , e prender o sorin ali atráz ele não vai conseguir , ele começou queimar o sorin no jogo contra o palmeiras que colocou o sorin só porque o sorin pediu para jogar ele substituiu ele ainda no primeiro tempo e de lá para cá não foi mais relacionado é isso oque acontece , velho por velho sou mais sorin do que athirson , gilberto ou fernandinho , e se continuar essa trairagem pode contar que o sorin esta fora com ele isso não funciona sorin já no time sua raça e sua cruzeiridade e seu empenho dentro de campo é muito maior do que a tal obediencia técnica deixa isso para os carregador de piano o sorin é muito importante para o time e não deve ser descartado jamais , é um idolo que fez do cruzeiro seu time do coração , pergunte a ele se ele esta machucado ? veja as palavras do athirson em um dos meus post no blog ? estão de sacanagem com o nosso ídolo e eu estou de olho

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".