quarta-feira, 29 de julho de 2009

CRUZEIRO X SPORT . kleber dedica gol á irmão sorin

se você esta como eu não aguenta mais esse burro desse adilson então curta esse video um dia tomamos o poder !!!!









MANTER UM TÉCNICO SÓ PARA GANHAR CAMPEONATO MINEIRO É ATIRAR NO PRÓPIO PÉ

FÓRA ADILSON BATISTA NÃO QUEREMOS VOCÊ NO CRUZEIRO




Cruzeiro e Sport tentam deixar zona de baixo

Vitória pode significar um bom salto na tabela de classificação


Cruzeiro e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, de olho em posições mais altas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Raposa é a atual 16ª colocada. O Leão está logo abaixo, na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

O principal problema celeste para o jogo é a suspensão do zagueiro Leonardo Silva, expulso na última rodada. O volante Henrique deve ser novamente improvisado no setor.

Por outro lado, Adilson Batista conta com o retorno do volante Fabrício, que cumpriu suspensão contra o Fluminense. Já o camisa 10 Wagner, apesar de liberado pelo departamento médico no início da semana, ainda não foi relacionado.

No Sport, os jogadores foram surpreendidos em Belo Horizonte que o treinador Emerson Leão fora demitido ainda no Recife, já que este embarcaria para Minas Gerais depois da delegação rubro-negra. Sendo assim, o auxiliar técnico Levi Gomes assumirá interinamente o time contra o Cruzeiro.

O Leão não deverá ter mudanças, já que nenhum atleta é desfalque, seja por contusão ou suspensão automática. A grosso modo, a única ausência é do atacante Ciro, que estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 na Venezuela. Mesmo voltando ao Brasil nesta terça-feira, Ciro não se integrará ao time em Belo Horizonte.

– O empate contra o Náutico acabou sendo um resultado ruim, nos deixou na obrigação de vencermos o Cruzeiro na casa deles. Mas o time está preparado para qualquer jogo, seja dentro ou fora da Ilha do Retiro. Fomos bem nas últimas duas partidas com empates, mas já está na hora de voltar a vencer – disse o zagueiro Igor.

O jogo

se você não assistiu veja aqui na íntegra




Foi um primeiro tempo em que o Cruzeiro tomou toda a iniciativa e o Sport tentou jogar nos erros. Com três zagueiros e três volantes, os pernambucanos pretendiam congestionar o meio e explorar os contra-golpes com Luciano Henrique e Vandinho. Coube aos celestes explorar os lados do campo, estratégia que funcionou até os 25 minutos. Nesse período, o time de Adílson Batista pressionou, mandou uma bola na trave e desperdiçou muitos gols.

Em seguida, o jogo caiu de produção e se tornou perigoso para o Cruzeiro a partir dos 31 com a expulsão do lateral-esquerdo Diego Renan. O jovem da base levou o primeiro amarelo aos 29 e, dois minutos depois, foi obrigado a deixar o campo por nova falta.

Em contrapartida, o árbitro do Rio de Janeiro advertiu cinco jogadores do Sport ao longo do primeiro tempo, sendo quatro deles de marcação: Dutra, Igor, César e Andrade. O quinto amarelo foi Luciano, uma das válvulas de escape da equipe de Levi Gomes.

Com um homem a menos por 15 minutos, o Cruzeiro chegou a ser incomodado pelos pernambucanos, mas sem chances reais de gol.

Os grandes momentos do Cruzeiro na primeira etapa foram aos 13, em chute cruzado de Thiago Ribeiro, e aos 16, quando o lateral Gérson Magrão penetrou pela direita e acertou o travessão.

Segundo tempo

O Sport voltou com Juliano no lugar do zagueiro Igor. Nos minutos iniciais, os visitantes conseguiram tirar proveito da vantagem numérica e levaram perigo. Aos cinco, por exemplo, Vandinho recebeu passe de Fabinho na área e o cruzeirense Fabinho conseguiu fazer o corte no momento do arremate. Na batida do escanteio, Fábio defendeu cabeceio à queima-roupa.

Na sequência, o volante Andrade foi substituído no Sport e deu lugar ao também marcador Sandro Goiano.

O Cruzeiro só chegou com perigo aos 13, em trama de Thiago Ribeiro e Kléber. O Gladiador recebeu a bola na área e o goleiro Magrão abafou o chute à queima-roupa. Dois minutos depois, Gérson Magrão cobrou falta no canto direito e o goleiro pernambucano rebateu. Kléber pegou a sobra, concluiu no canto direito e Magrão fez nova intervenção, dessa vez para escanteio.

Adílson Batista decidiu então modificar a formação cruzeirense na expectativa de melhorar a marcação dos contra-golpes do Sport e de sair na frente do placar. O volante Elicarlos substituiu Gérson Magrão e o atacante Wellington Paulista ganhou o lugar Ribeiro.

Traiçoeiro, o Sport agredia esporadicamente, sempre tirando proveito dos espaços deixados pelo Cruzeiro. Aos 19, Luciano Henrique recebeu na área e bateu à esquerda da meta de Fábio. O técnico interino Levi Gomes decidiu arriscar um pouco mais aos 26 minutos, ao lançar o atacante Guto no posto de Fabiano.

Foi justamente aos 26 minutos que o Cruzeiro jogou fora a sua grande oportunidade de fazer o primeiro gol. Marquinhos Paraná centrou a bola da direita, Paulista ajeitou e Fabrício, sozinho, diante do gol, mandou a bola para fora. Nem ele acreditou.

O Sport assustou como nunca aos 29, quando Vandinho aproveitou cruzamento da direita, em contra-golpe, e cabeceou a bola no travessão de Fábio. O atacante saltou entre dois defensores.

A 15 minutos do fim, o duelo ficou franco. O Cruzeiro trabalhava a bola de um lado para o outro e encontrava uma barreira pela frente. Por sua vez, o Sport catimbava, esfriava o jogo e jogava nos erros.

Adílson Batista só depositou esperanças em nova modificação aos 42 minutos. Bernardo entrou no lugar do lateral-direito Jonathan.

O cartão vermelho para o Sport só saiu aos 43 minutos da etapa final, em falta de Dutra sobre Kléber em contra-ataque cruzeirense que se mostrava perigoso. O lateral já tinha cartão amarelo.

O gol da vitória só saiu aos 44 minutos: Kléber recebeu a bola de Bernardo de frente para o gol e mandou no ângulo esquerdo do goleiro Magrão: 1 a 0. (UAI)

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO

1 x 0

SPORT
Escalações
Fábio; Jonathan, Fabinho, Thiago Heleno e Diego Renan (E); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Gérson Magrão (Elicarlos); Kléber e Thiago Ribeiro (Wellington Paulista)


Magrão; César, Igor (Juliano), Durval; Élder Granja, Hamilton, Fabiano (Guto), Andrade (Sandro Goiano), Luciano Henrique e Dutra; Vandinho
Técnicos
Adílson Batista


Levi Gomes
Gol
Kléber, 44min 2ºT


-
Cartões amarelos
Fabinho


Luciano Henrique
Andrade
Igor
César
Durval
Cartões vermelho
Diego Renan (2A)


Dutra (2A)
Público pagante: 17.954 / Renda: R$ 292.302,80
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e Horário: Dia 29 de julho, quarta-feira, às 21h50
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton M. Rodrigues (Fifa) e Marco Aurélio Pessanha (RJ)
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

54 comentários:

  1. eu não ficaria bravo com uma derrota hoje , somada a´inúmeras trapalhadas poderia levar esse parasita metido á técnico para o olho da rua ,chega né ja fez o diabo no cruzeiro menos conquistar titulos a gota dagua que faltava tansbordou não há espaço para parasitas no nosso clube

    ResponderExcluir
  2. acho que uma derrota hoje e pessimo pra nossa situação no Brasileiro, temos que vencer mesmo com o AB... e ja nao precisa de mais motivos pra corre com o AB daqui

    ResponderExcluir
  3. também acho f@bio o ano que vem tem mais campeonato mineiro kkkkk
    ja deveria ter vazado a tempos

    ResponderExcluir
  4. AMIGO ZIRLEI,MESMO COM DERROTA O ASNO NÃO CAI, A DIRETORIA DEU CARTA BRANCA PRA ESSE IMBECIL,ESSE TREINEIRO SO SAI SE QUISER E POR CIMA,NUNCA VAI SAIR POR BAIXO,ELE É CÚMPLICE DOS LINGUIÇAS,UM DANDO AS MÃOS AO OUTRO!

    ESPERO UMA VITÓRIA HOJE,PERDER PARA O FRAQUISSÍMO SPORT EM CASA SERIA DEMAIS,CRUZEIRO ACIMA DE TUDO,MESMO COM ABESTALHADO E PERRELA$!

    E QUEM FOR AO MINEIRÃO HOJE QUE PROTESTE E GRITE O NOME DO SORÍN!

    ResponderExcluir
  5. Eu não torço contra o Cruzeiro nunca e espero uma grande exibição hoje a noite. Acho que é um jogo para reencontar o bom futebol e conquistar uma grande vitória. Kléber vai dar show e o Cruzeiro vencerá por no minimo 4x0. É bom observar o zaqueiro Durval do Sport, pode ser um reforço azul para o ano que vem, joga muita bola. Volto após o jogo, para comentar sobre a partida. BLUE LIFE - traduzindo: VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  6. pessoal torcer contra é difícil mais como eu disse eu não ficaria bravo se perdesse .
    olokausto o pior é que eu estou convicto disso porisso postei lá em cimatemos um técnico vitalício no time . mais um diaele sai , e eu estarei firme e forte para poder comemorar .
    na verdade eu estou com tanta bronca desse sujeito que não é bom eu alongar muito meu post , se não meto ospés pelas mãos

    ResponderExcluir
  7. Pra quem acha que o so queremos que o AB saia agora porque perdeu a libertadores e Bla,bla,bla:

    O AB pegou o clube com uma boa base e uma vaga na libertadores(deixadas pelo DJ que nao teve metade das oportunidades que o AB teve).

    Teve o campeonato mineiro pra colocar as coisas conforme o que ele quiz, resultado: perdeu a libertadores 2008.

    Teve o resto de 2008 pra mexer no time com carta branca da diretoria, e retirou varios jogadores do elenco(jadilson, maicossuel, l domingues, apodi)...

    Conseguiu apenas o terceiro lugar no brasileiro citado como o mais facil da era pontos corridos,
    por lhe faltar capacidade de por um time competitivo fora de casa, conseguindo perder bisonhamente de 5a2 pra nauticos da vida.

    Teve nova oportunidade na Libertadores em 2009, nao ganhou!

    Insiste com jogadores mediocres, e ainda contribuiu com a aposentadoria precoce do maior idolo recente do Cruzeiro..

    Ja tem motivo de sobra pro AB ir embora daqui...So tou relembrando pra quem acha que ele "evoluiu?"!





    sds

    ResponderExcluir
  8. torcer contra não dá mais eu estou com o saco cheio deadilson batista quando ele não estainventando está tramando contraalgum jogador , seráque todos os jogadores que saíram estavam todos errados e só o adilson certo ? muito estranho , o sorin falou de varios técnicos inclusive o felipão e e nem um momento citou o nome do adilson e para finalizar disse que não queria polemizar o técnico . ou seja ele não quiz tumultuar o ambiente mais deixou claro que foi tudo por causa do adilson .

    ResponderExcluir
  9. O Apodi depois do Cruzeiro foi para o Santos e em seguida para o São Caetano, foi reprovado nos dois. Ou não foi isto que aconteceu? acabou voltando para o Vitória, que parece ser o único time onde ele se dá bem. Domingues, antes de trabalhar com Adilson, já tinha trabalhado com o DJ e também não conseguiu ser titular. Voltou para o Vitória e de lá foi para o Fluminense, onde também foi reprovado, e acabou voltando novamente ao Vitória. Ou não foi isto que aconteceu? é outro também que parece só se dar bem no Vitória. Mas estas passagens não quer dizer que são maus jogadores, mas a impressão que fica até o momento é que são jogadores de time pequeno.

    Jadilson saiu do Cruzeiro e foi para o Grêmio, onde foi reserva de Anderson Pico e mais recentemente estava na reserva de Fábio Santos também no Grêmio. Ou não foi isto que aconteceu? Só pra lembrar este Fábio Santos foi reserva no Cruzeiro. Não sei por onde Jadilson. A melhor fase de sua carreira foi no Goiás, não se firmou no São Paulo, nem no Cruzeiro e nem no Grêmio.

    Maicossuel saiu do Cruzeiro pra ser reserva no Palmeiras, no time do parque Antartica também não passou disto, sob o comando de Wanderley Luxemburgo. De lá seguiu para o Botafogo onde se destacou no fraquissimo futebol carioca e foi vendido para um time pequeno da Alemanha.

    O cara quando é bom mesmo chega e se impõe, não foi assim com Ramires e Marcelo Moreno?

    Ao mostrar estes fatos, não estou querendo defender nem acusar nenhum treinador. Mas apenas mostrar os fatos como eles aconteceram.

    Eu também não vou ficar bravo se o Cruzeiro perder hoje, mas que vou ficar muito triste, isto sem a menor dúvida.

    BLUE LIFE - traduzindo: VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  10. ^
    ^
    ^
    Nao estou defendendo a permanencia de jogador,
    to dizendo que o AB trabalhou com quem e como ele quiz e conseguiu apenas dois rurais..!

    sds


    sem mais

    ResponderExcluir
  11. para quem gosta de dizer que é a imprensa que inventa acabei de conseguir o video com a coletiva do sorin na íntegra esta lá na postagem sobre a despedida do sorin , para quem tem dúvidas do dedo do adilson vá lá e tire suas própias conclusoes

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito que ele não trabalhou com quem quiz, mas com aqueles que foi possivel ser trazidos. Se contratar reforço dependesse da vontade única de qualaquer treinador, eles indicariam sempre os melhores do mundo.

    Só pra dar um exemplo, Paulo Autuori indicou ao clube os mediocres Renan e Fábio Santos.

    O Adilson trouxe para o clube o mediocre Bruno.

    E por aí vai outros exemplos.

    Quem deve estar trabalhando com quem quer hoje é o técnico do Real Madrid, já chegaram Kaká e C. Ronaldo, este sim, quem ele quer o clube vai lá e contrata.

    BLUE LIFE - traduzindo: VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  13. Todos jogadores que pra ca vieram teve o parecer do AB (palavras do Zeze e Maluf), portanto mesmo nao sendo os melhores do mundo ele deixou vim, assim como deixou alguns ir porque pra ele nao servia..portanto foi um grupo que ele pegou e modificou da forma que quiz...minha opiniao!

    sds

    ResponderExcluir
  14. Ser blogueiro, eu não tenho a menor dúvida que ouve problemas entre o Adilson e o Sorin. Mas tudo que tinha que dizer sobre este assunto, de minha parte, já o fiz no post anterior. Desejo ao Sorin toda felicidade do mundo, ele merece.
    Parabéns pelo blog, neste post o nivel está excelente, e isto anima a gente a frequentar AQUI, enquanto o blogueiro permitir, claro. Volto após o jogo do Cruzeiro, se deus quizer, comemorando uma boa vitória, sem braveza e sem tristeza, estamos precisando. BLUE LIFE - traduzindo: VIDA ZUL.

    ResponderExcluir
  15. O ADÍLSON INDICOU SEUS ASSECLAS DO JAPÃO E FIGUEIRENSE : ANDREY,BRUNO,PARANÁGUA,HENRIQUE PEREBÃO,SOARES,FABRÍCIO...OS JOGADORES QUE FICARAM ENCOSTADOS E NÃO TIVERAM CHANCES NÃO ERAM DA TRUPE DELE,ISSO MOSTRA O QUÃO MEDÍOCRE E PANELEIRO É ESTE TREINEIRO!

    ResponderExcluir
  16. Concordo Fabio. Mas o fato dele ou qualquer outro treinador deixar o cara vir e dar seu parecer favoravel, nao e garantia de sucesso pra ninguem. Nesta sua ultima passagem pelo Palmeiras, Luxemburgo montou um grupo do seu jeito. E so ganhou um rural paulista e mais nada. Ate mais. BLUE LIFE - traduzindo VID AZUL.

    ResponderExcluir
  17. Blue Life,

    O Luxemburgo está no Plameiras??? Não !

    O Adilson ainda está no Cruzeiro??? SIM !

    ResponderExcluir
  18. ganhando ou perdendo hoje o adilson continua, como disse o nuklear ai em cima, eu acho uma pena o cruzeiro tinha tudo para estar ganhando tudo , mais por um capricho do zezé perrela que vê no adilson qualidades de um enio andrade que o tem como um treinador de ponta e candidato a melhor do brasil ( na visão dele ) estamos na rabeira da tabela e será muito difícil sair de lá o ano passado para quem não se lembra passamos o campeonato inteiro no seleto grupo g 4 assim chamado pela mídia e no final quase ficamos de fora dele e como consequência a não disputa para á libertadores foi um sufoco só paraficarmos em terceiro . esse ano a situação é inversa e não saimos desse grupinho intermediario para o g 4 de ponta cabeça e como no ano passado a briga agora é parafugir dele , e o cruzeiro não precisava disso qualquer técnico com um pouquinho de autocrítica um pouquinho menos arrogânte e invessionista do que esse adilson faria o básico e esse time estaria arrebentando , bastaver um interino no palmeiras(jorginho ) fez em algumas partida no campeonato e venceu e convenceu com um time limitado onde a grande estrela era o luxemburgo , que parece que não estafazendo nenhumafalta por lá , para ser técnico além de competencia você precisa saber tratar os jogadores eles podem te levar á glória ou ao fracasso .

    ResponderExcluir
  19. Completando meu ultimo comentário:

    O Tempo do Adilson chegou ao fim na minha opiniao, assim como do Luxa no Palmeiras..

    Só que insistem com ele por aqui!

    ResponderExcluir
  20. Fábio! Se for para o bem do Cruzeiro, que ele saia então, assim como o consagrado Luxemburgo saiu do Palmeiras. Vamos aguardar pelo fatos. O melhor para o Cruzeiro sempre. Agora fui mesmo. E obrigado pelo papo agradável Fábio. VIDA ZUL.

    ResponderExcluir
  21. o jogo de hoje acredito que o cruzeiro vença porém é bom não contar com o já ganhou o cruzeiro tá com uma defesa horrível e um ataque cardíaco ,com um técnico interino para o sport o que vier é lucro e como o inventor traíra não consegue fazer seu time furar retranca as coisas podem se complicar

    ResponderExcluir
  22. È vencer ou vencer.Derrota ou empate não será bem vindo.

    PC

    ResponderExcluir
  23. Eu particularmente, sou da opinião que qualquer um é melhor que o AB, pode ser até um aprendiz! veja o caso do Jorginho no Palmeiras!!
    O cara tava fazendo tudo certinho!! achei injusta a contratação do Murici!
    Se o Jorginho quizer trabalhar no Cruzeiro, eu fico satisfeito!
    Fora ABestalhadooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  24. Ronaldo, concordo e digo mais!

    Na falta do Nome unanime, poe Emerson Avila, conhece a Base(pelo menos os que ja nao foram trucidados pelo AB) e ja subiu o Ipatinga pra serie A(feito muito mais dificil que ganhar 2 rurais)com um elenco inferior ao do Cruzeiro!

    sds

    ResponderExcluir
  25. Mesmo com a vitória, hoje deveria ter o seguinte grito no Mineirão (ex-Toca III):
    Burro, burro, burro.
    Fora Asnilson Batista.
    FICA SORÍN.
    Mas a torcida de belo horizonte, que já foi mais exigente, agora virou vaquinha de presépio. Tem torcerdor que se o time cair vai cantar hino igual lourdinha e ainda aplaudir AB.

    ResponderExcluir
  26. Não concordo em nada que disse o VIDA AZUL.

    Leo Domingues e Apodi levaram foi meses pra desencarnar do mal AB, e só na BAHIA terra de todos os Santos, a URUCUBACA a INHACA Adilsiana saiu dos dois.

    Jadilson saiu e NÃO acertamos nenhum lateral alí.

    Portanto o que o VIDA AZUL falou é mentira, é factoide, ficção e peço A DEUS que o perdoe porque ele não sabe o que fala.

    AMÉM

    ResponderExcluir
  27. REGINALDO

    EU DISSE OUTRO DIA, O ANÕNIMO COVARDE PONTO ORG NÃO GOSTOU E VOU REPETIR.


    SE O ZEZÉ CAIR E BATER OS BAGÃO NO CHÃO, VAI TER MUITO NEGUINHO PONTO ORG (BLOG ANEXO) SEM DENTE E UNS TRES OU QUATRO COM O CU ESFOLADO...RALADINHO! DETONADO.

    AB NÃO CAI...SE PERDER TODAS E FOR REBAIXADO, O PESSOAL DESDENTADO CU-RALADO VAI DIZER QUE SÉRIE B DÁ MAIS LUCRO!

    ResponderExcluir
  28. Pessoal! Qualquer um no Cruzeiro não. O Cruzeiro não é um clube qualquer, para aceitar qualquer um. o AB saindo, o Cruzeiro merece um grande profissional de gabarito e qualificado. Mas qualquer um não, acredito que vocês mesmo, devem ter ideias para dar boas sugestões para nosso clube.

    Jorginho? Emerson Awila? Quem sabe!

    Isaac, respeito sua opinião. Porque você foi educado, não usou palavrões e ofensas para se referir a minha pessoa. Torço para Apodi e Domingues se darem bem no futebol, se tiverem mesmo este talendo todo, com certeza faram sucesso e consagraram no futebol. O tempo dará esta resposta, tanto pra mim, como pra você. Felicidades parceiro. Agora vamos pro jogo. VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  29. Eu não disse que quero qualquer um no Cruzeiro!!
    Disse que qualquer um é melhor que ele!
    ou seja: prá mim ele é pior que todos!!
    Também gostaria de um bom nome, mas não disponho deste no momento! Só não agrado do que se encontra! ele está acabando com a equipe!
    Mas eu estou pensando seriamente em abandonar um pouco disso! esperar passar essa maré de AB e Adilsetes!! pelo que eu ví no jogo de hoje, deve ter uma enorme parte da torcida que é paga pelo anãozinho pra ficar babando ovo do técnico, então já ví que falar contra ele é dar murro em ponta de faca!!
    Espero que esses abestalhados sem vergonha não venham depois com a maior cara lavada ficar chorando por aqui!!
    Que chorem lá no boga deles! que é o saco do AB.
    Um dia vão reconhecer o que é torcer pelo BEM do Cruzeiro, e não puxar saco de diretoria!

    O time ganhou o jogo hoje, bom pro Cruzeiro, ruim pra nossas pretenções no campeonato, isso só ajuda a anta a continuar fazendo MERDAS no time!
    Tou até vendo as novas palhaçadas, logo logo o Kleber será a surpreza! pelo visto, saiu do jogo sentindo, agora eu me pergunto, ele está mesmo machucado ou está arrumando uma desculpa pra tirar uma folguinha! afinal, ninguém merece ter que levar o time de uma anta nas costas!

    ResponderExcluir
  30. A vitória foi importante, mas jogo feio, sorte que o Sport não esta numa boa fase, senão seria mais uma derrota no Mineirão.
    Fábio, Fabinho e Kléber salvando este time.
    Torcida apoiando o jogo todo, mas já perdendo a paciência com certos jogadores (GM, TR e até Fabrício).
    TR um verdadeiro ataque de nervos. O cara não marcar a n jogos. Mas na mente insana do AB ele é titular absoluto.

    Kléber dedicou o gol ao SORÍN. Se este fizer uma pressão, talvez a torcida acorda e AB vaza.

    ResponderExcluir
  31. E estive pensando, se o problema é um nome!"
    já que gostam de colocar ex jogadores como técnicos, coloquem o Sorin!! garanto que ele tem muito mais bagagem e jeito!
    Sabe conversar e tem toda uma garra e dedicação pra passar aos comandados!
    Eu acredito no Sorin até mesmo como técnico!!
    FORA AB!!

    ResponderExcluir
  32. A anta esta justificando pq não colocou o Sorín.
    AB é um m., sorte sua existe um Kléber.
    Minha opinião não muda.
    FORA AB. FICA SORÍN

    ResponderExcluir
  33. Meu caro! se adotar o lema que qualquer um é melhor que ele, você corre sério risco que sua decepção amanhã seja maior que hoje. Pense nisso!

    Você pode não ter bons nomes, mas eles existem sim, veja alguns dos meus: Ney Franco, Zico, Silas, Sergio Guedes...E o que você acha de um convite ao nosso ex-lateral NELINHO?

    E também não abandone aquilo em que você acredita, ou um pouco disso! como você disse. Se você não pode, ou não consegue atingir seu objetivo, pelo menos torça para que as coisas se encaminhem para aquilo que você deseja, mas abandonar jamais.

    Aquela parte enorme que você viu aplaudindo e apoiando o time, e que você acha que é paga pra fazer isto, eu acredito que seja a parte que se uniu e achou melhor dar seu apoio para tentar tirar nosso time deste sufoco. A unanimidade não existe meu caro! Você quer mudanças, outra parte apoia agora mas quer que mude depois, e outra quer que fique do jeito que está.

    Sobre o jogo de hoje, a vitória foi boa sim, a situação é dificil, e temos que torcer para o nosso Cruzeiro sair dessa o quando antes, independente de quem esteja no comando. Sobre o jogo de hoje falaremos mais amanhã, porque o sono está batendo. VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  34. Vida Azul ou Blue Life, não entendi ainda como deseja ser chamado,

    em primeiro lugar, quando um cruzeirense fala em qualquer coisa é melhor que AB, é porque, depois de 1 ano e 8 meses, nada que vc falar, justifica tantos FRACASSOS, porque ele é um FRACASSADO.

    Tenho algumas restrições a alguns treinadores, gostaria de ver alguns e mais ainda em se falar de retornos.

    Das negativas:
    Levir Culpi
    Nelsinho
    Caio Jr
    Zagalo
    Parreira
    Leão
    Lula Pereira
    Estevam Soares
    Mario Sergio
    Givanildo
    Tite este adoro.....no atlético!!!
    Paulo Autori
    Cuca
    Sergio Cosme
    Oswaldo Oliveira
    PC Gusmão
    Geninho então nem pensar

    Dos que gostaria de ver e rever, por ordem real:
    1- Luxa
    2- Ney
    3- Muriçoca
    4- Felipão
    5- MANCINI (acho um baita treinador)
    6- Dorival Junior
    7- Abelão
    8- Joel Santana (falem o que quizer)
    9- Ávila
    10- Mano
    11- PROCOPIO CARDOSO NETO
    12- Renatão Gaucho

    ResponderExcluir
  35. Isaac, pode me chamar como preferir. De uma forma ou de outra o significado é o mesmo.

    Dos treinadores que você não quer alguns já morreram e você ainda não está sabendo. Nesta lista estou com você.

    Na outra fico com Mano, Muricy, Ney e acrescento Sergio Guedes, Silas, Zico ou um ousado convite a Nelinho. Você sabe que alguns são sonhos. Muricy assinou com o Palmeiras(500 mil) Mano renovou recente com o Corinthians(400 mil) Ney tem contrato com o Botafogo até o final do ano, ele é um profissional muito ético e não rompe compromissos, seria para o ano que vem talvez. Meus nomes possiveis de imediato seria Silas(está brilhando no Avaí) por 100 mil ele vem ou Sergio Guedes(100 mil também) que está desempregado. VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  36. O DJ nao deveria ter saido naquele momento, deram a vaga na LA e a base que ele montou pro AB estragar ao longo de 2008 e começo de 2009, ja nao sabemos quem e titular mais, com exceçaõ do Kleber, Fabio e L.Silva, nos outros setores quem entra da na mesma(os que pdem vir a render nao tem chance porque os protegidos nao saem)...

    Dos tecnico que tao citado ai pra cima o que podria vim com mais facilidade e o Emerson Avila, entao contrata ele e manda o AB embora pras Arabia logo..

    ResponderExcluir
  37. Mais um jogador expulso, vitória suada, mas vitória importante. Hoje em dia não tem vitória fácil, qualquer time entra em campo e complica. O vice lanterna Flu ontem quase complicou o Palmeiras dentro do parque Antartica. O importante agora é sair do sufoco, respirar e ir somando pontos. Kléber continua sozinho na frente, só nos resta esperar que Guerrón acabe com esta solidão. Tiago Ribeiro? Magrão? Paraná(que por ser humilde é idolo de alguns) jogam mesmo futebol? VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  38. Guerrón deve estrear dia 5 contra o Atlético-PR e o apelido dele é DINAMITE. Vamos ver se é mesmo, porque de foguete molhado basta o Tiago Ribeiro. VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  39. So boa vontade e humildade nao basta..tem que ter tecnica e garraa tbm...

    ResponderExcluir
  40. BLUE LIFE OU VIDA AZUL

    PERA AÍ CARA PÁLIDA, que treinador que eu postei acima que virou defunto e não me chamou pro enterro?

    Em tempo, sua lista com SILAS E SERGIO GUEDES, eu entendo serem dois bons nomes, mas sem ainda reais condições de assumir o CRUZEIRO.
    Prefiro ir te treinador tampão, to topando até PIRULITO, PROCOPÃO OU NEDO XAVIER no lugar do AB FRACASSADO IMEDIATAMENTE, e no inicio do ano NEY FRANCO por exemplo ou DJ.

    ONTEM FOI TENTATIVA DE ASSASSINATO DO CRUZEIRO PELO FRACASSADO.....na boa, como ta falando um amigo aqui da cela 13, o AB ta fazendo de propósito!

    ResponderExcluir
  41. Bom dia pessoal...

    Com relação ao jogo, eu comentei que seria um jogo duro,pois o Sport faria 2 linhas de 4, o ferrolho e o ASNO ia peidar, e foi o que aconteceu,ainda mais com a EXPULSÃO INJUSTA do Diego Renan,ele nem ENCOSTA no jogador do SPORT.

    Ontem não tivemos MEIO-CAMPO,Fabrício,Henrique Perebão,Paranágua e Magrão não existiram,todos péssimos,temos 3 volantões e não há UMA COBERTURA SEQUER,isso é coisa que o TREINEIRO não enxerga, T RIBEIRO é outra bosta,péssimo,corre corre e não produz nada, o KLÉBER ontem LEVOU PANCADA,ARMOU,ATACOU,FINALIZOU E FEZ O GOL,tá jogando sozinho no ataque.

    O foda é ouvir a entrevista do SUPREMO AB " o Paraná tá com liberdade,atuando pela direita onde o Ramires jogava" KKKKK,é rir pra não chorar.

    O CRUZEIRO foi péssimo ontem,KLÉBER,FÁBIO e FABINHO os melhores em campo, no fim de semana a PUTARIA continua, o FABINHO volta pro banco e HENRIQUE E PARANÁGUA OS CAVALOS SEXUAIS DO ASNO continuam no time,ATÉ QUANDO?

    FORA ADÍLSON E LEVA CONTIGO SEUS PERNAS DE PAU!

    ResponderExcluir
  42. ""O foda é ouvir a entrevista do SUPREMO AB " o Paraná tá com liberdade,atuando pela direita onde o Ramires jogava" KKKKK,é rir pra não chorar.""
    Caramba eu nao tinha ouvido a entrevista, to me contorcendo de rir disso, meu chefe logo logo descobre e eu fico sem internet por causa do Asno que faz umas piadas dessa!!!

    pela Madrugada!

    ResponderExcluir
  43. ZIRLEI

    O ALDÃO SUMIU?

    CADE O ALDÃO????????? PORRA ESTE FAZ FALTA PRA CARAMBA!!!

    HOOOOOOOOO MALUCO, ACORDA AÍ VELHO!!! VAMBORA CORNETAR!

    ResponderExcluir
  44. isaac nesse post não ouve comentários do aldo não , mais ele aparece ,deve estar em alguma briga de galo poraí , e depois da cachorrada do adilson com o sorin ficou meio chato comentar muito eu pelo menos estou tentando digerir isso até hoje , ando falando pouco pois fiquei com os nervos a flor da pele , nunca suportei trairágem , preferi nem comentar sobre o jogo de ontem alias nem assisti , coloquei o taype aí na íntegra mais ainda não deu vontade de assistir só para não ver a cara do adilson .
    acho que o aldo também está muito puto ainda

    ResponderExcluir
  45. o jogo duro ...... de assistir é claro meu que joguinho feio esse ataque do cruzeiro mata qualquer um de raiva , no final deu a lógica porem foi um jogo muito truncado e as poucas chances que o cruzeiro criou desperdiçou com tamanha incompetência que ja vai virando rotina nesse time , o babaca do adilson deveria deixar o bernardo no time pelo menos para ter um cobrador de faltas porque é horrível ver esses caras cobrando falta nesse time isso exige treino será que eles fazem isso ?

    ResponderExcluir
  46. O importante foi a vitória. Mais três pontos. É FATO!

    ResponderExcluir
  47. caraiiiiiiii velho esse vídeo é muito louco
    zirlei seu anarquísta oque é isso kkkk show de bola muito inteligente esse vídeo e a musica é de arrepiar
    parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir
  48. Essa pedida do NELINHO, soa como um desacato a algu[em que dedicou parte de sua veda ao Cruzeiro.
    Eu explico: O NELINHO p/ quem não sabe, já foi técnico do Cruzeiro.
    Em um jogo contra o VALERIO em Itabira, perdia por 2x0 no 1* tempo.
    Um Presidente que não me lembro o nome. Deu entrevistas no intervalo, de que esse seria seu último jogo no Comando da Equipe.
    Veio o 2* tenpo. O Cruzeiro virou p/ 4x2.
    O Nelinho foi até o então Presidente e disse: Não sou moleque. Pegue seu time e arrume um treinador.
    Pelo Carater e o Homem que sempre foi. Creio eu, que ele não aceitaria convite de voltar a treinar o CRUZEIRO.

    Quando Isaac, Ronaldo entre outros dizem qualquer um. Eu engrossso o côro. Qualquer um:
    IDI AMIM DADÀ-PIRULITO- NEDO-HUGO CHAVÈZ-EVO MORALEZ-ISAAC-KATITU-RONALDO.
    Duvido que qualquer dos nomes citados Seja pior que esse AB.
    Se o AB pode.......Até o Geraldo Magela pode, pq em se tratando de Futebol, não há pior que o AB.
    A menos que encomende um ao diabo, feito por encomenda especial.
    A VIDA NÂO È AZUL. A VIDA È REAL! E subterfúgios,
    Cortinas, acabam por um dia cair e voltamos a realidade CRUEL e louca. Que é o Realidade.
    Nem as viagens ilusórias do LSD são p/ sempre. Duram no máximo 75 horas.

    ResponderExcluir
  49. Vc acertou no ALVO ZIRLEI.
    Tento comentar algo, mais me falta palavras.
    Tenho todos os defeitos do mundo. Mais assim como vc não aceito punhaladas pelas costas.
    E o pior: Saber que pessoas com conhecimentos de causa, se coloquem ao lado do AB.
    Como é o caso do Blue Life entre outros.
    Acho abominável.

    ResponderExcluir
  50. amigo aldo imaginei que fosse isso , eu ainda estou me sentindo assim , fica difícil arrumar argumento ou palavras que se encaixe para esse adilson , não sei se você viu , mais da uma olhadinha nesse vídeo do grande pink floyd aí em cima a rebelião da mulekada que virava salsicha , ainda precisamos nos voltar contra esse lunático metido á técnico .

    ResponderExcluir
  51. EU TENHO ESSE DVD ZIRLEI.
    Mais aprendemos uma coisa com cada pessoa, ao longo de nossas vidas.
    Com minha Nêga: Aprendí que tudo só acontece na hora certa, no momento exato.
    Espero que com o ASNO, venha a acontecer em breve.
    Valeu Zirlei! tô por aí.

    ResponderExcluir
  52. ZIRLEI,
    O TETRA DO BRASIL, que sempre comenta no LC.
    Usou as seguintes palavras, em relação aos fatos que levaram o SORIN a terminar, ou dizer ter terminado sua carreira: JÀ VAI TARDE.
    É um TETRALÒIDE, que vive de vomitar suas asneiras de Blog em Blog.
    Uma ADILSETE de carteitinha.

    ResponderExcluir
  53. o sorin merecia no mínimo respeito por tudo que ele sempre representou para o cruzeiro .
    o babaca do adilson disse que só estava preservando o sorín , preservar o cara de fazer oque mais gosta ? preservar o cara cortando ele da relação de convocados minutos antes de uma decisão tão importante pro time e para todos cruzeirense ?
    e o palhaço do zezé vem fazendo cartinha de agradecimento e prometendo um jogo de portoes aberto para a despedida do sorin , aberta deveria estar a porta da rua para o burro do técnico ,
    hoje um dos melhores jogador do atlético e o veterano lateral júnior que não chega nunca aos pés do sorin , imagine o que faria o kalil para ter um sorin no time enquanto o babaca do zezé apenas faz uma cartinha mal escrita em agradecimento e diz que fez tudo para ele voltar a jogar na boa zezé perrela vai se fuder !!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".