quinta-feira, 30 de julho de 2009

EU COMPRO ESSA IDÉIA E VOCÊ ? FICA SORIN FORA ADILSON BATISTA



Ídolo Sorín é homenageado pela torcida celeste (31/07)
Gilmar Laignier - Portal Uai
Torcedores estiveram na porta da residência do ídolo argentino na noite desta quinta-feira


Jogador cumprimenta os torcedores, acompanhado pela esposa Sol e da filha Elizabeta


A torcida cumpriu a promessa e fez a sua parte. Cerca de 70 cruzeirenses foram até a porta da residência do argentino Sorín, nessa quinta-feira, para pedir a volta do ídolo aos gramados. A concentração começou às 20h, na Praça da Assembléia, região centro-sul de Belo Horizonte.

Por volta das 20h15, os fãs desceram à pé até o prédio do ex-jogador, cantando músicas de incentivo a Sorín e pedindo o retorno do atleta, que despediu-se do futebol na última terça-feira.


Cerca de 70 torcedores estiveram em frente ao prédio de Sorín

Sorín desceu até a portaria do prédio, acompanhado por sua esposa, Sol, e pela filha de colo, Elizabeta, para tirar fotos com os fãs e distribuir autógrafos. Mesmo feliz com o apoio dos torcedores, o argentino disse que a decisão de encerrar a carreira é irreversível.

Alheios às palavras do ídolo, os torcedores se entusiasmaram com o carinho do ex-lateral. “Infelizmente, pelo que ele nos disse, ele está decidido. Não vai voltar aos gramados. Mas, para mim, ele é o maior ídolo do Cruzeiro mesmo assim”, disse o técnico em informática Felipe de Souza






Torcedores cruzeirenses pedem: 'Fica Sorín!' (30/07)

Fãs do argentino planejam uma grande manifestação pedindo a volta do ídolo aos gramados


Fãs do argentino planejam uma grande manifestação pedindo a volta do ídolo aos gramados



Torcida homenageou Sorín de diversas formas, no Mineirão, contra o Sport


Inconformada com a despedida do ídolo Sorín dos gramados, a torcida do Cruzeiro planeja, para a noite desta quinta-feira, uma grande manifestação de apoio ao ex-jogador. Os cruzeirenses, entretanto, não pretendem simplesmente agradecer ao atleta pelos serviços prestados ao clube, mas convencê-lo a voltar a jogar.

A manifestação ocorrerá em frente à residência de Sorín, na zona sul da capital. Os torcedores estão se organizando desde terça-feira, através da maior comunidade do Cruzeiro no Orkut.

A concentração dos cruzeirenses será às 20h desta quinta-feira, na Praça da Assembléia, bairro Santo Agostinho. De lá, os fãs de Sorín seguirão à pé até o prédio onde mora o argentino. São esperados cerca de 150 torcedores na manifestação.

20 comentários:

  1. e se o sorin voltar embora não acredito muito o adilson deveria fazer suas malinhas e ir amarrar seu burro em outra freguesia , chega desse cara no cruzeiro , no vídeo aí o gilberto fala da sua passagem no cruzeiro perdeu tudo ! e agora vai ganhar oque ? nem deveria ter vindo

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse estaria lá... Boa sorte pra quem vai (150 ? Espero pelo menos 300). Essa seria a maior contratação que uma torcida já pode ter feito... O retorno seria algo incomparável, comum apenas à Cruzeiro-Sorin-Torcida, e traria ótimas consequências, pode acreditar...

    ResponderExcluir
  3. Boa iniciativa. Espero também que vai mais de 150 torcedores.
    Sorín merece.
    Fora AB.

    ResponderExcluir
  4. O defensor e o ala foram indicados pelo técnico Wanderley Luxemburgo, que inclusive está disponibilizando um parceiro para ajudar o Alvinegro Praiano na contratação de Gil. O time da Vila Belmiro conta com esta ajuda financeira para vencer a concorrência de Cruzeiro, Flamengo e Fluminense, pois não está disposto a arcar com o valor total da multa rescisória deste jogador, de 22 anos, avaliada em R$ 5 milhões.

    No caso de George Lucas, o termos do acordo do Santos com o lateral estão bem adiantados e a negociação deve ser finalizada com sucesso, apesar do interesse do Grêmio, equipe que o revelou, em sua contratação.

    Além de Gil e George Lucas, Luxemburgo espera pela chegada de um atacante. O treinador está analisando um DVD com as imagens do argentino Jose Sand, do Lanus. Mas, o principal alvo do comandante alvinegro é Fernandão, ex-Internacional. No entanto, a chegada de um outro jogador, que não seja algum destes dois para a posição, também pode acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Confrades,

    Legal essa iniciativa tomada pelos torcedores,e espero que surja efeito,para que o Sorín volte o mais rápido possível a compor o elenco do Cruzeiro,e apenas sua presença no elenco ja estimula os jogadores a darem seu melhor em campo,o que ele sempre fez,e claro,pela sua técnica também.

    PC

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não conhecendo pessoalmente o SORIN. Duvido que volte atrás as suas palavras.
    Eu em seu lugar, jamais voltaria. Um jogador de seu nível, jamais pode ser FRITADO por 2 idiotas com o poder nas mãos.
    Tenho certeza que não vai encerrar sua carreira, ainda tem muito de positivo como jogador.
    O ARGENTINO JUNIORS, O ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!
    E com certeza não será tratado com o descaso. Como foi Pelo ABestalhado e o Zezé Vaz de Caminhas.

    ResponderExcluir
  7. Senhor blogueiro.

    Eu não compro esta ideia, mas respeito quem compra. Respeito e torço para que tenham sucesso, pois entendo que visam fazer isto para o bem do Cruzeiro.

    RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS - Eis aí o segredo, para que o nivel do debate se mantenha alto.

    Um internauta acima diz duvidar que o Sorin volte atrás em suas palavras. O mesmo internauta logo em seguida diz ter certeza que o Sorin não vai encerrar sua carreira. Não entendi nada. Entre as palavras dadas pelo Sorin ele anuncia o fim da carreira, se não encerrar a carreira, ele não estará voltando atrás em suas palavras?

    Obrigado senhor blogueiro, por até agora, permitir que eu fique AQUI. Quando quiserem discordar de mim, fiquem a vontade. De minha parte, teram sempre meu respeito por suas opiniões. VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  8. vida azul

    cara, de boa, vc é meio estranho no ninho aqui.
    mas acho ótimo ter ponto de discordia, mesmo lendo seu "prazer" em estar aqui e acima de tudo reconhecendo sua escrita, muito mal disfarçada.
    tudo bem, mantenha-se aqui, e leve pra "lá" o que escrevemos aqui. Sabemos quem é, de onde vem e quem o comanda.
    putzzzzzzz

    ZIRLEI
    A BLINDAGEM CHEGOU NO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  9. sr.blue life não tem que agradecer , sou contra qualquer sensura, sou totalmente adepto da liberdade de ir e vir , esse blog é mais informativo do que formador de opinioes .
    eu relato os fatos e esponho as informaçoes , opinião eu tenho á minha , e nunca deixo de dizer o que penso ,e faço questão que cada um tenha esse direito , esse espaço é livre discussoes sadia é bem vinda , não sou de tá moderando comentários só estejam certo que se ofender também será ofendido ,e não precisa disso , o espaço taí e que cada um tenha sua opinião e poderá ter sempre um debate sadio ,
    um abraço

    ResponderExcluir
  10. aquí não isaac aqui tem café no bule .
    aqui não tem blindagem não aqui se precisar o coro come

    ResponderExcluir
  11. a torcida tentou mais a decisão do ídolo é inrevogável , só nos resta lamentar , o zezé ofereceu dois cargos para ele escolher um seria assumir como técnico o time juniores outra seria diretor de departamento estando próximo á jogadores e responsável por indicação e contratação .
    eu preferia que desce o cargo de técnico do time principal para ele .

    ResponderExcluir
  12. Senhor blogueiro.

    Eu já sabia ser esta sua opinião, mas confesso que estava ansioso pra ouvir isto de você, daí a minha insistência. Muito obrigado. Pelos meus comentários o senhor já deve ter percebido que ofensas, palavrões e termos chulos não fazem parte da minha formação.

    Isaac, tá me confundindo com quem? pode ser mais claro? levar pra lá, onde? VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  13. POIS É ZIRLEI

    DE OLHO.....TEM X9 NO PEDAÇO!


    -----------------XX----------------

    VIDA AZUL, PRETA, VERMELHA....SEI LÁ QUE PORRA DE VIDA É A SUA.

    Meu chapa, se vc me permite, existem lugares na bloguesfera, que compactuam da sua opinião, e que aqui, somos totalmente contrários.

    Recomendo a vc, que leve uma vida COR-DE-ROSA lá no cruzeiro.org e no blog anexo!

    meu...é o seguinte,

    volta pro mar oferenda1

    ResponderExcluir
  14. Eu é quem peço a vc sr: BLUE LIFE, ao emitir algo referente a alguém mostre hombridade e diga o nome. Aquí não é o ponto fanta.
    Vc vai levar muita porrada se pelo menos, não se comportar como homem. SR: PINK LIFE.
    Aquí o chão é duro.
    E eu particularmente tenho nojo de ALICES-e leva e trás.
    Pode puxar o cordão, ou apertar a válvula p/dar sua desgarga BUCAL.
    Adéptos do EXU BATISTA, aquí apanha como se fosse gente.

    ResponderExcluir
  15. PINK LIFE???
    VIDA COR-DE-ROSA???
    JÁ TO SENTINTO CHEIRO DE FRITURA!!!

    Daqui a pouco vem post despedida....quer apostar ALDÃO? Lá vem a PINK com cartinha despedida!

    ResponderExcluir
  16. Zirlei,

    O PINK LIFE, nada mais é que GISSELE, a Espiã NUA que abalou PARIS.
    Não espanta ele não. Deixa ele.
    A Confraria Agradece!

    ResponderExcluir
  17. Isaac

    Nunca postei nada no Cruzeiro.org

    Você realmente esta me confundindo com outro alguém.

    Gostei muito do blog e vou continuar por aqui. E quem sabe com o tempo e nos conhecendo melhor, você acabe se convencendo disto. Aqui sou um visitante, e o dono da casa hoje me disse que sou bem-vindo. Sabendo que sou bem-vindo me sinto mais a vontade. Acho que vamos nos dar bem, seu dialogo é de alto nivel, e como já disse, com o tempo você vai perceber que não sou, quem você pensa que eu seja.

    Felicidades parceiro. VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  18. Amaury.

    Acho que a contratação do zagueiro GIL, revelação do Atlético-GO agora ficou muito dificil. Qualquer negociação para dar certo não pode vazar, vazando surge outros interessados e inevitavelmente o leilão acontece, e o preço é inflacionado. O Cruzeiro deveria ir buscar o Wellington, revelação da nossa base e que está emprestado ao Botafogo. VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  19. Se tem uma coisa que não me dá medo é de apanhar. Jamais tive. Se as brigas cara a cara, frente a frente, nunca me assustaram, imagina se pela net vai me assustar.

    Mas não estou aqui para brigar com ninguém. Muito pelo contrário, sou da paz e pela paz.

    VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  20. é lógico que o sorin não se aposentou por causa do adilson , porém só de perder uma libertadores que estava no papo e perdendo assim a chance de disputar um mundial ja desanima qualquer um ainda mais um jogador que vinha abrindo mão de muita coisa para ficar treinando e fazendo tratamentos se preparando para uma possível final e quando ela chega ele vê um cabeça de bagre ocupando o seu lugar e ele sendo cortado
    como se não bastasse tamanha frustação dois ou tres jogos pelo brasileiro se passa com o time jogando mal o cara ali e nem é percebido , e para cansar á paciência de qualquer um o cara vê chegando com um certo status e com jeito de ser mais um protegido do técnico um jogador da sua posição com a mesma idade dele tendo ainda a concorrência de outros protegidos , com isso o sorin não teve a menor dúvida em aproveitar a ocasião para se retirar dessa podridão , é lógico que ele poderia simplesmente cair fora e ir jogar em outro clube , aí a própia torcida iria acusar ele de ingrato , por ser recuperar no time e ir jogar em outro , tipo o ronaldo fez com o flamengo e a torcida não perdoa ele porisso . se até o alessandro a torcida aqui não perdoou ja imaginaram o que seria da imagem do sorin se ele fizese como o nelinho ir encerrar a carreira no galo ? tem gente que pensa diferente e o sorin é um deles , portanto mesmo que indiretamente o adilson tem culpa sim nessa aposentadoria precoce do sorin com ele faz sentido aquela frase QUEM SE MISTURA AOS PORCOS ACABA COMENDO FARÉLO , e sendo assim ele preferiu dá um basta nisso .
    grande sorin você é de um caráter imensurável porisso conseguiu tantos fãns

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".