sexta-feira, 17 de julho de 2009

PACOTÃO DO ZEZÉ PERRELA TUDO A R$ 1 , 99

PARA MIM ISSO SE CHAMA JOGAR DINHEIRO LITERALMENTE NO LIXO


Cruzeiro anuncia pacotão de reforços para o Brasileiro

Gilberto e Leandro Lima estão confirmados. Rentería aguarda por proposta da Alemanha, mas também pode fecha
Gilberto, Rentería e Leandro Lima são os reforços do Cruzeiro (o primeiro ainda negocia)

Gilberto, Rentería e Leandro Lima são os reforços do Cruzeiro (o primeiro ainda negocia)



O Cruzeiro anunciou na manhã desta sxta-feira a contratação de dois reforços para o Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Gilberto será apresentado na segunda-feira e assinará um contrato por dois anos. O jogador estava no Tottenham, da Inglaterra.

O outro jogador é o meia-atacnate Leandro Lima, que pertence ao Porto, de Portugal. Ele se recupera de uma lesão no clube lusitano e chegará à Toca 2 quando estiver 100% curado.

Outro jogador dos Dragões que deverá chegar ao clube é Rentería. O atacante está incluído no pacote de empréstimo com Leandro Lima, mas o colombiano tem uma proposta da Alemanha e o empresário de Rentería, detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador, estuda negociá-lo com o clube alemão.


Saída

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o presidente Zezé Perrella informou que o Cruzeiro negociou os 40% dos direitos econômicos de Wanderley que detinha com o Marítimo, que desembolsará 750 mil euros e receberá por empréstimo o volante Aldo, das categorias de base do clube mineiro. Outros 20% do atacante pertencem a seu empresário. Os 20% restantes são de um grupo de investidores.

Contratado pelo Cruzeiro há um ano, Wanderley, que defendia a Ponte Preta, teve pouco oportunidade na Toca da Raposa. O atacante disputou apenas 21 jogos pelo time celeste e marcou quatro gols. O jogador chegou a ser cogitado para se transferir para a Portuguesa, na contratação do lateral Athirson, mas recusou-se e permaneceu no clube mineiro.

29 comentários:

  1. não gosto do termo pacotão , isso soa como sinônimo de barca e de barca furada contratando no atacadão de 1,99 nos ja estamos fartos chega essa barcas de jogadores estrupiados e renegados que estão encostado nos outros times chega para ofuscar nossa base que ja não e muito bem vista por esse treineiro chegam como reforços depois não joga nada e ainda se recusa a sair como ja fizeram outros ai , fica facil vem pro cruzeiro como se estivesse vindo para um espar come dorme treina joga de vez enquanto recebe bom salarios e recebe em dia , a cada barca dessa que contrata os salarios passam de 200.000 depois quer vender os nossos craques que ja não são muitos para pagar salarios desses caras não conheço esse leandro lima ( poerém jogador jovem e habilidoso temos o bernardo e ainda o menino dudu , ( gilberto um veterano só vem para ganhar bem ta acostumado com salario europeu )lateral esquerdo temos sorin , fernandinho , athirson , gerson magrão radar e diego renan ( enquanto na direita temos duas porcarias nem jonathan nem jan carlos são jogador para ostentar a camisa que um dia foi de nelinho , de paulo roberto , reinteria rima com desentiria não conheço mais colômbiano que esta encostado no porto e nem ao menos é titular da fraca seleçaão da colombia não deve ser muuuuuuuito melhor do que welingnton paulista thiago ribeiro e vanderlei e ainda tem o trator do ze carlos isso me cheira como barca furada para dizer que trouxe reforços (tudo de graça emprestado ou sem onus nenhum ) para poder vender kleber , wagner , talvez ate o fabio para colocar as contas em dia chega amim eles não enrola mais com isso o cruzeiro tem que contratar jogador de nivel para o cruzeiro e não refugo com estatus de reforço . o borges do são paulo por ex; e um ótimo atacante o contrato dele vence em dezembro a exatos 18 dias ele esta livre para assinar um pré contrato com quem quiser o cruzeiro ja devia ter procurado ele e feito um pre contrato com ele ou se quisese com esse dinheiro do vanderlei o são paulo ja o liberaria agora ja que não vem sendo titular
    podem ter certeza isso é engana trouxa quando pensarem que o time esta sendo reforçado vem uma bomba e ´la vai o klebão e ouitros .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Confrades,

    Vamos ver se as contratações vão vim pra jogar mesmo,ou apenas pra esquentar banco,como aconteceu com o Wanderley,Reina e outros,que nao estou lembrando,que nao tiveram as devidas oportunidades.O Gilberto é veterano ja,nao sei se ira arrumar alguma coisa aqui nao,mas quem sabe?Merece oportunidade.O Leandro Lima,nao conheço,mas é um jogador novo,e ser for investido nele,podera dar muita alegrias a Nação Azul ainda,espero.O Renteria,talvez seria uma boa,vamos ver se está com um bom futebol ainda.

    Desse pessoal que está chegando ae,no minimo a metade tem de vim para ser titular,senão adianta nada ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  3. Zirlei, acho que ficou faltando o fim da parte da materia a respeito do Wanderlei...

    Eu aprovo se vier o Renteria....pois nenhum desses atacantes consegue se firmar definitivamente, ta osso!

    ResponderExcluir
  4. pesssoal, olha so..

    40% vendido
    20% empresario
    20% grupo investidor
    20% ??????

    ta faltando 20% sem explicação? alguem sabe de quem é?

    Li a noticia la no UOL e tbm nao ta falando,ou eu nao entendi!

    sds

    ResponderExcluir
  5. Deve ser de algum Clube talvez...

    20% gato comeu,heuheuhuehuehue.

    PC

    ResponderExcluir
  6. Logo, logo algum empresario da Bahia aparece e reclama os 20% mesmo...

    sds

    ResponderExcluir
  7. f@bio lembra na quela postagem que coloquei no começo que voc~e corrigiu lá estava vendeu 60% e não 40% como esta nessa aí , então certo o gato devolveu esses 20%primmmm barulho de caixa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. f@bio ai está
    Acabei de fechar negócio com o Marítimo, por 750 mil euros (cerca de R$ 2 milhões) por 40% dos direitos econômicos do Wanderley e vamos emprestar mais um jogador para eles, o volante Aldo, por um ano", afirmou. O Cruzeiro não terá mais vínculo do atleta, já que 40% pertencem a um grupo investidor e 20% ao empresário do atleta.
    40+40+20= 100%

    ResponderExcluir
  9. e eu estou ajudando o zezé acabei de fazer o pedido do meu manto sagrado eeeeeeeeee
    tá no portal de entrada do site do cruzeiro promoção é comigo mesmo clocaram em 8x sem juros dei um boizinho comprei só em 3 x zeroooo

    ResponderExcluir
  10. clocara m não o certo é colocaram ou colocarão ? tô nem aí kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Colocaram mesmo,se fosse com "ão" seria plural ;-)

    PC

    ResponderExcluir
  12. Ops!!!!

    Seria FUTURO.

    Esse Blog está estranho demais hoje,huehue.

    PC

    ResponderExcluir
  13. licença para opinar :
    vamos dar a volta por cima galera !
    vcs vao ver ; no minímo ficaremos entre
    os quatros melhores ! um time com esse plantel ;
    com essa maravilhosa torcida ; paga sempre suas
    contas em dia ; tem tudo para ser campeao ! é claro que nao vai ganhar tudo que disputar ; mas jogar a toalha eu nao jogo nao !

    ResponderExcluir
  14. o blog ta o mesmo pablo noise que parece que estamos com a cabeça inchada ainda com aquele filho de uma cadela do veron ...... esse eu queria no cruzeiro

    ResponderExcluir
  15. bem vindo natal que suas palavras seja acolhida por um ser superior eu acredito ...
    só uma pergunta não é o natal ex craque não é ?

    ResponderExcluir
  16. AI AI lá vem a barca de novo ? á ultima que chegou escaparam leonardo silva e kleber entre uma barca cheia e agora ? quem terá sucesso quem será execrado ? o mais novo aí ja pode se conciderar reserva o treineiro não gosta de jovem o negocio dele é velho da-lhe museu

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde amigos Confrades,estive ausente somente nos comentários,mas sempre presente e me limitando apenas a ler,não quero ser julgado de oportunista por aparecer após a perda do título,mas lendo meus comentários anteriores muitos sabem minha opinião sobre a DIRETORIA e esse TREINEIRO LUNÁTICO,porém toda vez que eu emitia minha opinião em outro blog vinha uma porção de gente armados com paus e pedras querendo defender o indefensável,por isso preferi ficar na minha,não causar confusão,porque em determinada ocasião levei um esporro do dono daquele blog,é por essas e outras que me sinto bem aqui.

    Já que perdemos a Libertadores,tem de haver uma reformulação URGENTE,é agora ou nunca pra tirar o ASNO do comando,eu nunca vi um treinador com tantas chances,1 ano e 7 meses e perdemos 2 Libertas e 1 Brasileirão,CHEGA.Tem 2 treinadores top dando sopa no mercado, o LUXA e MURIÇOCA,mandam esse treineiro embora e traga um desses,não aguento mais ver esse IMBECIL afundando o Cruzeiro.Além do treineiro,queria uma MUDANÇA na DIRETORIA,o que não é muito provável,a DINASTIA PERRELISTA continuará soberana enquanto a TORCIDA continua PASSIVA e aceita tudo.

    Gilberto,Leandro Lima e Rentería,bons reforços.
    O ASNO continuará insistindo com ATHIRSON e agora MAGRÃO também irá jogar no meio,com isso o BERNARDO sumirá de vez,eu disse em uma postagem anterior que o AB só colocou a garotada pra jogar porque não tinha alternativa,nós conhecemos este treineiro maqueavélico,DUDU,NEGUETE,LUIZÃO,DIEGO RENAN,MATEUS?Podem esquecer,nunca mais terão chances.Faz uma limpa de pernas de pau como Henrique,Jonathan,Jancarlos,W.Paulista,aliado aos jogadores que chegaram e mais um zagueiro e um bom lateral direito e tá aí uma boa equipe pro restante da temporada,claro,isso nas mãos de outro TREINADOR.
    Um abraço, o coração ainda dói.

    ResponderExcluir
  18. Portugueses apontam virtudes e limitações de Leandro Lima (17/07)
    Gilmar Laignier - Portal Uai
    Bruno Furtado - Portal Uai

    O armador Leandro Lima, do Porto (POR), que estava atuando no Vitória de Setúbal (POR), reforçará o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do clube, Zezé Perrella, o meia se apresentará na Toca da Raposa em 15 ou 20 dias, tão logo se recupere de uma lesão.

    Leandro Lima atuava pelo São Caetano quando foi negociado com o Porto, em 2007. Recentemente, ele estava emprestado ao Vitória de Setúbal, onde era titular, mas sofria com problemas de lesão desde o início do ano.

    O Superesportes conversou com dois jornalistas portugueses, que apontaram as virtudes e as limitações que o meia apresentou em Portugal. Antônio Barroso, do diário esportivo A Bola, elogiou o futebol do novo reforço cruzeirense.

    “Leandro Lima mostrou em Portugal que se trata de um menino de muito talento. É um jogador que desequilibra com a bola nos pés. Sabe ‘romper a zaga’ muito bem. Ele não teve chances no Porto, chegou em uma equipe muito forte e foi logo emprestado. No Vitória de Setúbal ele mostrou, de fato, um futebol acima da média. Ele foi muito afetado por pequenas lesões. Jogava um mês, dois meses e voltava a se contundir. Deixou uma excelente imagem em Portugal. Está com outra lesão, mas é coisa rápida. Ele sempre volta bem e sempre acaba sendo um ídolo da torcida”, disse o jornalista.

    Já Norberto Lopes, do Jornal de Notícias, explicou melhor a rápida passagem de Leandro Lima pelo Porto. Segundo ele, o jogador não teve oportunidades por não se adaptar ao estilo de jogo da equipe, em um esquema 4-3-3, sem armador.

    “Ele despertou a atenção do Porto no Mundial sub-20 de 2007. É um jogador muito técnico, muito rápido. Ele fez uma primeira temporada no Porto e não se adaptou ao estilo do treinador, Jesualdo Ferreira, que joga em um esquema sem um ‘camisa 10’, um 4-3-3. Leandro Lima não se encaixava nesse esquema. Depois houve um problema, descobriu-se que ele tinha mais idade do que constava na identidade, dois anos mais velho. Depois, foi emprestado ao Setúbal, fez temporada regular, foi titular, e o considero um jogador importante”. (UAI)

    PC

    ResponderExcluir
  19. nuklear holokausto ficar livre do adilson ta difícil o xarope do zezé diz que ele só sai se ele quiser , á princípio ele disse que ficaria até o final do ano agora já tem noticias que ele disse que não desistiu de ganhar a libertadores e que quer ganhar em 2010 aiai mais um ano não

    ResponderExcluir
  20. Sem perder o bom humor, Zezé Perrella arranca gargalhadas em coletiva no Cruzeiro

    Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, arrancou gargalhadas dos jornalistas ao responder uma pergunta referente a contratação de reforços. Indagado se estaria interessado no futebol do atacante Fernández, do Estudiantes, algoz do time mineiro na final da Copa Libertadores, o dirigente veio com uma sacada no mínimo bem-humorada.



    “Não, não, eu não quero saber de argentino por esses dias, não”, disse Zezé Perrella, que também não conteve o riso. Só para lembrar. Fernández foi o autor do gol que iniciou a virada do Estudiantes, que venceu o Cruzeiro, por 2 a 1 no Mineirão, na quarta-feira 15, e ficou com o título da Libertadores.

    ResponderExcluir
  21. O treinador celeste aproveitou para elogiar o novo contratado do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Gilberto, que estava no Tottenham, da Inglaterra.

    “Ele trabalhou comigo como meia no Grêmio. É um atleta versátil que pode atuar como meia, na lateral ou como segundo volante. Estamos caminhando para reforçar o elenco”, ressaltou.

    Adilson ainda mandou um recado para a china azul. O comandante azul promete conquistar para os cruzeirenses o título da competição mais importante da América.

    “Eu ainda vou ganhar a Libertadores. Ano passado, saímos nas oitavas-de-final. Este ano, chegamos à final. Quem sabe nós conquistamos essa competição no ano que vem. Essa é minha intenção”, observou.
    de novo nãaaaaao

    (Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

    ResponderExcluir
  22. "o time argentino venceu por merecimento deles, não por desmerecimento nosso". Desculpem ter postado isso, é de extremo mau gosto, mas foi elogiado no blog co-irmão (se é que posso dizer assim). Quanto aos reforços, já que fazer contrataçoes de verdade não faz parte da política atual, tragam, por exemplo, o Fabio Junior: faz gol, é melhor do que o WP e tem história com o Cruzeiro e assim por diante.

    ResponderExcluir
  23. ISAAC, PELA RENOVAÇÃO IMEDIATAsábado, julho 18, 2009 9:36:00 AM

    ZIRLEI

    To em falta com o blog, é o comodismo de estar na rua, e a internet móvel ser lerda, e como meu PC abria(não mais) na página do BC, ficava mais cômodo....sou um velho preguiça, adoro mordomia, e as vezes isto é ruim, neste caso, me afastou deste espaço que adoro.
    DESCULPE ESTE CRUZEIRENSE, AINDA TRISTE COM A QUARTA FEIRA NEGRA!

    ResponderExcluir
  24. ISAAC, PELA RENOVAÇÃO IMEDIATAsábado, julho 18, 2009 10:30:00 AM

    QUERIA FALAR SOBRE O FUTURO....PASSADO NÃO ME INTERESSA NESTE MOMENTO:

    Renovação....há que se pensar nisto.

    Renovação plena, grandiosa, em todos os setores, INCLUSIVE NA CADEIRA DO ANÃO....que me parece cativa e nos quadros de conselheiros, que hoje nada mais são que pau mandado do PERRELA.

    Falando em renovação, temos que prover o time de reforços e dar oportunidade a outros jogadores que temos inclusive no elenco, pra mim, hoje, tem que jogar, quem deseja vencer, e não quem é bonzinho e ou candidato a craque.

    Pra mim, com os reforços que chegaram mais o RENTERIA que é certo, eu ficaria com este elenco:

    GOL -Fabio, Rafael e Flávio
    LD- Diego Renan, Gilberto, Radar(mandaria vir urgente do Ipatinga) e o ELI CARLOS joga d elateral muito bem.
    ZAGA- Vinicius, Luizão, Neguette, LSilva e Gustavo.
    VOL- Fabricio, Fabinho, Henrique, Eli Carlos, Mateus e Ze Eduardo
    MEIAS- Magrão, Leandro Lima, Bernardo
    ATAQUE- Kleber, Eliandro, Renteria e WPaulista.

    Time base:
    Fabio, Diego Renan, Neguette, LSilva, Gilberto;
    Fabinho, Fabricio, Bernardo, Leandro Lima;
    Kleber e Renteria


    ISTO É RENOVAR:

    THELENO, JONATHAN, WAGNER, TRIBIRO, ZE CARLOS, ATHIRSON, FERNANDINHO, Juntos devem receber mais
    de 1 mi com encargos sociais mais luvas e bichos, o que leva a crer que tendo ainda 5 meses, a economia é de 5 milhões só aí, fora venda, emprestimo e etc...

    Ou seja, da pra renovar, recomeça um trabalho descente para 2010...este ano, foi pro saco, não vamos ser nem 10 colocado no BRASILEIRÃO.

    Ano que vem, é necessário o retorno do APODI, LEO DOMINGUES, WELLINGTON, TECO E ANDERSON LESSA.

    Aí sim, mais uns refrços no ataque, teremos time descente, e que doravante, escolham jogadores que tenham como hábito, NÃO ESCONDER EM CAMPO!

    ResponderExcluir
  25. ISAAC, PELA RENOVAÇÃO IMEDIATAsábado, julho 18, 2009 10:51:00 AM

    Falei com pessoas de dentro do CRUZEIRO.

    1- Se o Cruzeiro perder do Curingon e do BOSTINHA FOGO o AB cai mesmo e ninguém segura, se vencer o curingons e empater com o Bostinha fogo, eles renovam o contrato dele por 3 anos.

    to apostando dinheiro...50 reais só pra brincar...alguém topa?

    ResponderExcluir
  26. é isaac ele já ta falando em ser campeão da libertadores em 2010 haja paciência , ele jadisse que vai usar o gilberto como meia que foi assim que ele trabalhou no gremio com ele na real eu to com os dois pés atraz com esses reforços só vem jogador de graça ,depois vendem quem já é do cruzeiro , não aproveita a base daqui alguns tempo quem o cruzeiro vai ter para vender ?
    isso peocupa porque se o zezé não tiver interessado em candidatar a reeleição ele pode deixar o cruzeiro só com atletas emprestado e de empresario , sem nenhum jogador própio do clube isso já aconteceu no guarani na última presidencia o cara terminou seu mandato deixou o clube falido e só com jogadores emprestado e com os salários atrazados até os estadio brinco de ouro da princesa foi colocado a venda agora é que o guarani esta começando a se reeguer cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguem
    podem prestar atenção ja a algum tempo o cruzeiro só vende jogador não compra ninguem e não esta aproveitando a base ai viramos um time de aluguel tô fora

    ResponderExcluir
  27. mais lateral esquerdo que joga como meia ja tem fernandinho , athirson , magrão e agora gilberto ?
    esse porcaria desse adilson adora improvisar e o cruzeiro ainda fica contratando esses jogador que diz que joga em várias posiçoes eu ainda penso que jogador que joga em todas as posiçoes acaba não jogando nada em nenhuma delas

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".