terça-feira, 28 de julho de 2009

POR NÃO ESTA SENDO APROVEITADO NO CRUZEIRO POR UM PARASITA METIDO A TÉCNICO SORIN PREFERE ENCERRAR CARREIRA NO CRUZEIRO Á JOGAR EM OUTRO TIME





acompanhe com atenção e tire você mesmo suas dúvidas

, PO

até pela minha história no cruzeiro eu merecia ter sido mais aproveitado






ESSE VIDEO É UMA HOMENAGEM DO BLOG E DA CONFRARIA DOS CORNETAS AO SENHOR ADILSON BATISTA PELO O QUE ELE NOS TEM FEITO E AO NOSSO ÍDOLO SORIN



Depois de anunciar a aposentadoria, lateral disse que, pela sua história no clube, poderia ter sido mais aproveitado, mas argentino não quis polemizar com o técnico Adilson Batista.



FORA ADILSON BATISTA FICA SORIN !!!!!!!!!!


APÓS JOGO CONTRA O ATLÉTICO PARANÁ POR ESSE TIME EU DÔ O MEU SANGUE

FORA ADILSON BATISTA FICA SORIN !!!!!

“Queria jogar contra o Atlético-MG, um clássico incrível. Passei por muitos clássicos no mundo, França, Argentina, Itália. Mas um Cruzeiro x Atlético-MG tem sabor especial. Agradeço ao pessoal do outro lado até pelo respeito. Voltei para isso. O clássico, a final das Libertadores, que tinha a ilusão de jogar. Não tive o espaço e agora também não quero forçar nenhuma situação. Sou um homem feliz. Foram muitos anos no futebol e vou deixar essa carreira sabendo que sempre que vesti a camisa deixei alma, deixei sangue”, encerrou.




FORA ADILSON BATISTA FICA SORIN


FORA ADILSON BATISTA FICA SORIN !!!!!



FORA ADILSON FICA SORIN !!!!!!


FÓRA ADILSON BATISTA FICA SORIN !!!!!









Sorín decide encerrar terceira passagem pelo Cruzeiro e dá adeus ao futebol
Lateral, que decidiu encerrar a carreira, lamentou que queria jogar a final da Libertadores e o clássico com o Atlético-MG, mas não teve espaço. Jogador argentino disse, no entanto, que foi feliz no futebol e que honrou a camisa do Cruzeiro.

17h00

Fotos da última entrevista de Sorín como jogador de futebol

Aos 33 anos, o argentino Juan Pablo Sorín, ídolo do Cruzeiro, decidiu nesta terça-feira, 28 de julho, encerrar a sua carreira no futebol. Depois de uma reunião com a diretoria, no qual rescindiu o seu contrato, ele concedeu uma entrevista com lágrimas nos olhos e fez o anúncio mais duro de sua vida.

A decisão foi motivada principalmente pelas seguidas contusões que o atrapalharam nessa nova passagem pelo Cruzeiro e também pela falta de oportunidades com o técnico Adílson Batista. Ter ficado fora do último clássico com o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, e da final da Copa Libertadores, contra o Estudiantes, foram a gota d’água.

”A decisão não tem a ver com cabeça quente. Venho pensando em parar há um tempo, desde a lesão que tive antes do jogo com Universidad de Chile. Vim para ganhar a Libertadores, mas jogando. E depois daquele jogo fiquei muito chateado. Prometi lutar até o fim. Voltei, machuquei de novo contra o Palmeiras. Batalhei muito, trabalhei muito e cheguei bem para o clássico, para a final da Libertadores. Mas não tive espaço”, lamentou.

No momento, Sorín se via em condições de ajudar o Cruzeiro no Brasileirão. Mas a falta de oportunidades fez com que ele adiantasse o fim de sua trajetória no esporte. “Cheguei bem para a final da Copa Libertadores, estava à disposição. Estava esperando a minha chance, não chegou, não tive espaço. Mas não vou ficar criticando ninguém”, disse, referindo-se a Adílson.

O ídolo cruzeirense admitiu que não se sentia confortável no clube sem jogar e recebendo salários. “Trabalhei muito, caí, levantei, tive muitas lesões, superei a mais importante que foi a do joelho. Tive lesões musculares que não eram importantes, mas não tive a sequência que queria. Fiz seis jogos em seis meses e não estou orgulhoso desses números. Abri mão de tudo para vir, para encerrar a carreira aqui, até do lado econômico, o contrato, os direitos federativos. Eu não me senti bem em ficar aqui cobrando o dinheiro”.

Apesar dessa frustração, Sorín lembrou que deixa o esporte como vitorioso. “Foi uma carreira muito bonita, muita gostosa, curti muito. Fui capitão da seleção, disputei duas Copas do Mundo, fui campeão mundial sub-20. Tentei dar sempre o melhor de mim, me entregar. Vivi momentos incríveis com essa camisa (do Cruzeiro), com a da Argentina, do River, Argentinos Juniors, Villarreal, Paris Saint-Germain. A carreira foi muito rápida, bonita, mas chegou o momento”.

Lágrimas

Sorín interrompeu a entrevista durante vários momentos. A voz embargada o impedia de prosseguir. Ele também chorou ao falar do amor pelo Cruzeiro, pelos cruzeirenses e por Minas. ”Agradeço primeiramente ao Cruzeiro, ao pessoal na rua, à torcida maravilhosa pela paixão, pelo carinho, pela força, pela energia. Sou cruzeirense já. Vou ficar aqui com minha família. Quero agradecer os amigos de BH, que tiveram muito a ver com a nossa volta, gente que vamos amar para o resto da vida”, declarou-se.

Gracias Cruzeiro!

Juan Pablo Sorín demonstrou ainda muita gratidão a todos do Cruzeiro, do presidente Zezé Perrella, que apostou em sua volta, até os funcionários mais humildes. “O presidente abriu as portas para a minha recuperação e hoje posso sair treinando bem. Superei essas lesões, esse momento, e poderia estar jogando tranqüilamente. Vou abrir as portas para o futuro. Mas a minha ligação com o Cruzeiro vai ser eterna. Obrigado também ao departamento médico e esse grupo maravilhoso de jogadores. Confio no grupo”.

”Saio não como eu sonhava, com uma sequência de jogos para ir ao Mundial, que era minha ambição, mas saio como entrei, deixando coração sempre. A minha palavra é sempre verdade”, concluiu Sorín, autor de 18 gols em 126 jogos pelo clube. Em três passagens, ele conquistou quatro títulos.

Sorín continuará morando em Belo Horizonte

Aposentado, argentino tem planos para o futuro


Já falando como um ex-jogador de futebol, o argentino Sorín, de 33 anos, mostrou ter planos para o seu futuro. O primeiro deles é continuar morando em Belo Horizonte com a sua esposa, Sol, e sua filha, Elizabeta.

A proximidade com o clube celeste é tão grande que existe a possibilidade de Sorín se transformar em dirigente no futuro. Mas, por enquanto, ele quer apenas descansar:

- Ainda é cedo para falar em alguma coisa. Quero descansar. Tenho projetos mas ainda não quero dar detalhes. Agora, muitas portas vão se abrir.

Trabalhando ou não no Cruzeiro no futuro, Sorín fez uma declaração de amor ao clube.

- Minha ligação com o Cruzeiro será eterna - afirmou o argentino, com lágrimas nos olhos.



Leia mais:
Ídolo Sorín quer despedida no Mineirão

Nome: Juan Pablo Sorín
Nascimento: 05/05/1976
Naturalidade: Buenos Aires-ARG
Altura: 1.73 m
Peso: 67 kg
Jogos: 126
Gols: 18
Carreira:
Argentinos Juniors-ARG (1984-1995);
Juventus-ITA (1995-1996);
River Plate-ARG (1996-1999);
Cruzeiro (2000-2002);
Lazio-ITA (2002-2003);
Barcelona-ESP (2003);
Paris Saint-Germain-FRA (2003-2004);
Cruzeiro (2004);
Villarreal-ESP (2004-2006);
Hamburgo-ALE (2006-2008);
Cruzeiro (2008/2009)
Estreia no Cruzeiro:
Cruzeiro 1 x 1 Juventude, em 12/2/2000, em Caxias, pela Copa Sul Minas
Títulos:
Liga dos Campeões da Europa 1995;
Libertadores da América 1996;
Torneio Apertura 1996;
Supercopa 1997;
Torneio Apertura 1997;
Torneio Clausura 1997;
Torneio Apertura 1999;
Copa do Brasil 2000;
Copa Sul Minas 2001;
Copa Sul Minas 2002;
Copa da França 2003/2004;
Campeonato Mineiro 2009
Feitos:
Bola de Prata Revista Placar 2000;
Melhor lateral-esquerdo das Américas 2000/01 (Jornal El País-URU)
Disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2006
Seleção Argentina:
Jogos Pan-Americanos 1995;
Campeonato Mundial de Juniores 1995;
76 jogos e 12 gols

27 comentários:

  1. EU JÁ PREVIA ISSO TANTO FEZ esse aloprado que desanimou o sorin , de jogar futebol tamanha é a sacanagem que faz esse adilson batista e o zezé ao trazer esse tal gilberto e dar total apoio ao adilson o sorin não viu outra alternativa a não ser encerrar a carreira aqui no cruzeiro para não vestir outra camisa obrigado sorin , sempre torci por você mesmo quando estava longe do cruzeiro , isso só vai me fazer ter mais raiva desse projéto de tecnico que esta aí e me fazer ver esse tal gilberto com outros olhos ele vai ter que jogar muito mais do que você o que eu acho difícil para poder ter o apoio datorcida , SORIN É UM IDOLO QUEM É ADILSON BATISTA ?

    ResponderExcluir
  2. POR NÃO ESTA SENDO APROVEITADO NO CRUZEIRO POR UM PARASITA METIDO A TÉCNICO SORIN PREFERE ENCERRAR CARREIRA NO CRUZEIRO Á JOGAR EM OUTRO TIME


    SORIN É O NOSSO IDOLO QUEM É ADILSON BATISTA ?
    QUEM É GILBERTO QUE CHEGOU PARA FICAR NO LUGAR DO ÍDOLO ?
    eu já previa isso e postei aqui a dois dias atraz o sorin está triste no cruzeiro
    o sorin não esta machucado ele quer jogar
    ele sabe que pode fazer muito mais doque gerson magrão e athirson .
    e agora zezé a mim só me resta prestar uma singela homenagem ao ídolo no meu modesto blog e perseguir o parasita do adilson batista pelo resto dos seus dias no cruzeiro ,
    isso só aumenta o despreso que tenho por esse projeto de tecnico , trairagem é uma coisa que sempre repugnei .

    ResponderExcluir
  3. ZIRLEI,EU VI TEU COMENTÁRIO ANTES,CANTOU A PEDRA,ESSE TREINEIRO DE MERDA FRITOU O SORÍN CARA,ESSA DESGRAÇA TÁ FUDENDO O CRUZEIRO,EU NÃO SUPORTO MAIS ESSE FDP,NÃO VOU ME CANSAR DE CRITICAR E PERSEGUIR ESTE DESGRAÇADO ATÉ ELE SAIR DO CRUZEIRO!

    QUANDO ESTE CANCER SAIR,AÍ SIM VOU SOLTAR FOGOS E ENCHER O CAPACETE DE ALCOOL,NÃO VEJO A HORA,ZIRLEI VAMOS TIRAR ESSE VERME DO CRUZEIRO,A TORCIDA VAI ACORDAR!

    ResponderExcluir
  4. Zirlei,
    vc cantou essa pedra, eu não quis nem cogitar, parece mentira...

    O que mais essa praga vai fazer com o Cruzeiro ???

    E pensar o monte torcedor passivo que está infiltrado na Nação Azul, passando-se de Cruzeirense...

    ResponderExcluir
  5. Acorda pessoal.

    Sorin estava a um ano ou mais sem jogar bola antes de voltar ao Cruzeiro. O Cruzeiro ofereceu a ele a chance de se recuperar e voltar ao futebol. E o Cruzeiro só fez isto por ele ser um idolo da torcida e pelo seu passado no clube. Clube nenhum teria feito isto por ele. Ele reclama que poderia ter participado da final da Libertadores, é poderia, seria uma grande oportunidade, se o time tivesse sido campeão, para ele se despedir do futebol dando a volta olimpica como campeão da América, era o sonho da vida dele encerrar a carreira assim.

    A verdade é a seguinte pessoal, ele já não tinha mais condição nenhuma de jogar bola a muito tempo. O Adilson foi corretissimo em não colocar ele na final da Libertadores, pois devido as suas precárias condições fisicas, ele poderia não ficar em campo mais do que 20 minutos como aconteceu contra o Palmeiras.

    A verdade é esta, o resto é conversa pra boi dormir. E que o boi durma bem e sonhe com os anjos.

    ResponderExcluir
  6. Queria jogar contra o Atlético-MG, um clássico incrível. Passei por muitos clássicos no mundo, França, Argentina, Itália. Mas um Cruzeiro x Atlético-MG tem sabor especial. Agradeço ao pessoal do outro lado até pelo respeito. Voltei para isso. O clássico, a final das Libertadores, que tinha a ilusão de jogar. Não tive o espaço e agora também não quero forçar nenhuma situação. Sou um homem feliz. Foram muitos anos no futebol e vou deixar essa carreira sabendo que sempre que vesti a camisa deixei alma, deixei sangue - lembrou.

    ResponderExcluir
  7. Quem vive no espaço, nem que o mundo pare jamais vai descer. hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  8. O JUMENTO DO ADILSON acabou com nossa base acabou com o nosso sonho de ser trí , acaba de exterminar a carreira do nosso ídolo , e ainda tem gente defendendo ele ? eu proponho um grande protésto no jogo contra o sport de todos levar faixa , e gritar o tempo todo fora adilson fica sorin , em respeito ao sorin nem vou colocar nada do novo lateral esquerdo xodó do jumento no gremio como meia, talvez ele não tenha culpa mais eu já não era a favor da vinda dele agora coincide a chegada dele com a saída do sorin , então ele já chegou queimado com a torcida , o sorin conhece o protecionismo que existe aí e sabendo que chegou mais um resolveu jogar a toalha .

    e o perrela que se diz amigo do sorin vê tudo isso e fica quieto e ainda apoia o jumento ,amigo da onça isso sim ,
    e o dunga voces viram deixou de convocar o kleber e chamo o mortadele eles se merecem ,

    ResponderExcluir
  9. HOLOCAUSTO,

    Na Cronicazinha do Viadinho Tiago Mattar. Eu retalhei o Tópico e perguntei: Pq não diz que o Sorin tá sendo FRITADO.......
    Muitos postaram contra.
    A CASA VAI CAIR. O ZÈ KAPETA E SEU LARANJA ABestalhado, CONSEGUIRAM.
    ESPERO QUE ISSO REFLITA NA CABEÇA DO VERDADEIRO TORCEDOR CRUZEIRENSE. E QUE AMANHÂ cobem do ASNO tamanha safadagem.
    Perder p/ o SPORT, seria uma bôa resposta.

    ResponderExcluir
  10. Rsrs...
    Salve Aldão!

    Sim, concordo plenamente Zirlei.
    Nunca me senti com tanta raiva de um cara como sinto do Adilson Batista hoje.

    Aldo: Com relação ao Taigo Matta, arrumei um ranca-rabo com ele ontem e hoje lá no Blog da Globo.
    Ele citou alguns caras para a posição do Ramires...só informações erradas.

    Abraços,

    DJ

    ResponderExcluir
  11. Me mostre uma palavra minha senhor blogueiro em que eu defendo o Adilson! me mostre! Mas no caso do Sorin ele está certo. Toda vez que entrou em campo ele saiu contundido. Sua contusão é crônica e não vai melhorar nunca. É jovem, tem trinta e três anos, e poderia seguir carreira em outro clube na Argentina ou em outro qualquer lugar, mas ele mesmo sabe que não tem mais condições. Está é a verdade, e ponto final.

    ResponderExcluir
  12. E tem uma coisa muito importante que ía me esquecendo de dizer. Com a saida dele o clube ainda vai economizar um dinheirinho, que pode ser usado para pagar um jogador que esteja em perfeitas condições fisicas, que seja útil dentro de campo, e não um cliente do departamento médico.

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo conceber isso...todo blog que visito tem Adilsetes insanas, prontas pra defender seu Guru, mesmo que isso represente profanar a imagem de um idolo do clube...na boa...em meus 30 anos de Cruzeiro nunca vi uma coisa como essa, nunca vi um racha desse tamanho.

    Ps: Aquele afrescalhado do Thiago Mattar é bosta, ja não gostava do espaço la na bobo.com, depois que li umas duas postagens dele por la ae é que num voltei mais...e agora o acefalo ta atacando no Benny tbm...vo falar...eita tempos dificies!!!

    ResponderExcluir
  14. Se o Adilson escala o Sorin na final da Libertadores e ele se machuca aos 15 do primeiro tempo.

    De quem ía ser aculpa?

    Do senhor Adilson Batista, claro! no outro dia o que ía se ouvir era isto:

    O Adilson, não devia te-lo escalado! ele não tinha condições.

    O Adilson, errou de escalar o Sorin, porque Sorin estava fora de forma.

    O Sorin não jogava a um tempão, e o Adilon foi burro de escalar o Sorin.

    Ora pessoal! Tenha santa paciência. Vamos ser razoáveis.

    ResponderExcluir
  15. Hey blue life....VTNC, VTNC, VTNC,....VEJA O VIDEO E SE SINTA REALIZADO!!!!

    ResponderExcluir
  16. BLUE LIFE,

    Vc é uma Máquina de vomitar MERDAS.
    Se não for o mesmo que esteve no BC e quase foi execrado.
    Vc deve ser mais um Fático da Seita Diábilica ADILSIANA. Uma ADILSETE ou um tremendo atleticano filho da Puta.
    De minha perte: quero que vá tomá no centro do seu cú seu biroba safado.
    O Cara foi fritado, pelo Presidente safado e seu Laranja inescrupoloso, o seu Pastor AB.
    O Sorin vale mais que toda essa corja, mesmo estando sem condições ideais de jogo.
    Ele não é ladrão, nem safado e paga pau como seu Pastor AB.
    Vai vc, AB Zezé. tudo tomá no centro do cú, caralho.
    O leiteiro deveria ter enrrabado a EGUA, assim
    vc não estaria vivo e profanando besteiras.
    Maldito LEITEIRO.
    Pobre do homem que te criou.

    ResponderExcluir
  17. Que valentão! E que educação! Se não me respeita e não respeita minha opinião é problema teu. Mas devia respeitar o dono do blog, a casa aqui tem dono, e tenho certeza que ele é contra palavrões e ofensas. Dei minha opinião, mas em nenhum momento usei palavrões e ofensas em meus comentários seu mal educado. Sempre achei Sorin um grande jogador, mas hoje não dá mais, é o mesmo caso do Sandro, a condição fisica já foi pro espaço. Se continuasse poderia até entrar um jogo ou outro, mas estaria sempre estourando. Sobre o Adilson Batista pra mim tanto faz se fica ou sai do Cruzeiro, eu não tenho o poder para tira-lo de lá e também para impor sua permanência. Vocês que querem tanto sua saida, porque não vão lá na toca e não pega o Zezé pelo pescoço e o obriga a demiti-lo? porque não fazem isto? acho que daria mais certo, do que ficar repetindo a mesma ladainha todo dia aqui no blog. Se querem continuar idolatrando o ex-jogador Sorin que continuem, eu prefiro idolatrar o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

    ResponderExcluir
  18. Senhor blogueiro, se permitir continuarei por aqui fazendo meus comentários e dando minha opinião. Sempre em bom nivel e sem ofensas e palavrões. Mas se por acaso, o senhor achar que minha presença é indesejável é só o senhor me avisar que não volto mais. Sucesso para você e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  19. Assino embaixo blogueiro: FORA AB, FICA SORÍN.
    O que representa AB para a história do Cruzeiro?
    Uma das maiores vergonhas, a perda de uma Libertadores dentro de casa, para um time tecnicamente inferior.
    Onde um jogador de 34 anos não estando 100 % fisicamente, sozinho destruiu o time do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  20. Bem, na minha opinião o Adilson já tinha feito todos os malefícios possíveis ao Cruzeiro. Perdemos no ano passado o Brasileirão mais ganho de todos os tempos devido as suas teimosias e burrices, depois fomos desclassificados da Libertadores em pleno Mineirão, se bem que na Argentina já deveríamos ter levado uma sacola de gols do Boca. Agora perdemos a decisão da Libertadores em casa por ter um time mal escalado e também porque ele mexeu mal (como sempre) no time qdo das substituições. No Brasileiro estamos praticamente na zona de desclassificação e não me venham dizer que foi porque priorizamos a Libertadores. O fato é que Adilson raramente ganha jogos fora e, qdo ganha, é quase por milagre, tal fica demonstrada a superioridade do adversário. Jogo fora é sempre sufoco. Adilson foi responsável pela saída de bons jogadores do Cruzeiro. Jajá p/ mim foi revoltante, é bom jogador, muitíssimo melhor do que esse WP e TR juntos. Era jogador de futuro se bem trabalhado. Apodi é muito melhor do que esse Jeancarlos, Domingues é melhor que essas porcarias que andam jogando no meio de campo do Cruzeiro e Maicosuel foi mais uma mostra que esse nosso treineiro não entende de futebol o suficiente p/ estar no Cruzeiro. Veja só o prejuízo que o Clube levou em relação a esse jogador, o qual foi vendido por uma boa fortuna pelo Botafogo. Bem, mas agora vem esse infeliz desse treinador e sacaneia com o nosso maior ídolo. Isso não pode ficar impune, faixas de protesto têm que levadas no jogo de hoje pedindo "Fica Sorin e fora Adilson Batista". Acho também que a torcida de uma forma civilizada, mas forte, deve protestar veementemente contra esse treineiro, esse pseudo-técnico no Mineirão. Chega Adilson, não conseguimos sequer olhar mais para a sua cara, volta para o Figueirense.

    ResponderExcluir
  21. BLUE LIFE,

    Pau mandado,não tem time. Torce p/ o Patrão F.C
    P/ mim vc não passa de um alienado. Seguidor da Seita Demoníaca ADILSIANA. E um cão lambendo seu dono Zezé. Depois de milhares de MERDAS feitas,vc com certeza mudará esse Nick, ou se afastará da blogsfera. Pq a casa tá caindo. A segundona pode ser o final do caminho.Bons jogadores são trocados por lixos, cracs vendidos como bananas em Mercados. Enquanto protegidos sujam o MANTO SAGRADO. Se nãop há respeito p/ com o torcedor e vc acha normal. Não tenho Pq te respeitar, pois quem se mistura aos Porcos, farelo come. Essas ideias bestiais defendidas por vc, não é de se assustar; Mineiro
    que nasce e cresce nesse Estado sem Espírito, Nunca passaram de escravos de pele diversificada. (EXEÇÔES A REGRA, TAMBÈM SOU MINEIRO) Mais estarei sempre em busca de objetivos maiores! Especialmente p/ o CRUZEIRO!
    Não sou dono do blog, se fosse: teria deletado suas verborrógias demagogas e torpes.
    No mais: Passar bem seu Caipira Direcionado!

    ResponderExcluir
  22. ALDÃO E JEFFERSON FB

    NÃO ADIANTA QUERER DISCUTIR COM ESSES ALIENADOS LAMBEDORES DO SACO DO ASNO E SUA TRUPE,ELES QUEREM ISSO E ESTÃO CONSEGUINDO,NUNCA VI UMA TORCIDA TÃO DIVIDIDA,ESSE ZÉ BUCETA TORCEM PARA UM MONGOLÓIDE TREINEIRO DO QUE PARA O CRUZEIRO,TENTAM DE TODAS AS FORMAS ENCOBRIR OS ERROS DESSE IMBECIL COM ARGUMENTOS PÍFIOS!

    EI BLUE LIFE,ESTE BLOG AQUI É PRA QUEM DIZ A VERDADE E O QUE PENSA SEM MEDO,SEM VÍNCULO ALGUM,VÁ ENCHER O SACO NO BLOG EM QUE O ADÍLSON EXÚ BATISTA E OS ESPARRELAS SÃO TRATADOS COMO DIVINDADE,AQUI NÃO RAPAZ,AQUI ESSES DOIS VERMES SÃO EXECREDADOS E NÃO VOU ME CANSAR DISSO,ENQUANTO ESSE CANCER DO ABESTALHADO E OS LINGUIÇAS ESTIVEREM NO CRUZEIRO EU NÃO VOU ME CANSAR DE SER CONTRA,EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  23. eu não ficaria bravo com uma derrota hoje , somada a´inúmeras trapalhadas poderia levar esse parasita metido á técnico para o olho da rua ,chega né ja fez o diabo no cruzeiro menos conquistar titulos a gota dagua que faltava tansbordou não há espaço para parasitas no nosso clube .


    “Queria jogar contra o Atlético-MG, um clássico incrível. Passei por muitos clássicos no mundo, França, Argentina, Itália. Mas um Cruzeiro x Atlético-MG tem sabor especial. Agradeço ao pessoal do outro lado até pelo respeito. Voltei para isso. O clássico, a final das Libertadores, que tinha a ilusão de jogar. Não tive o espaço e agora também não quero forçar nenhuma situação. Sou um homem feliz. Foram muitos anos no futebol e vou deixar essa carreira sabendo que sempre que vesti a camisa deixei alma, deixei sangue”, encerrou.

    ResponderExcluir
  24. Me apontem um trecho de um comentário meu onde disse torcer para o Adilson? aponte se forem capazes? Quero também que aponte um comentário meu, onde eu disse achar normal a falta de respeito com o torcedor? me apontem aí? Dei minha opinião sobre o tema, no que tenho todo direito, se alguns gostou ou não o problema é de vocês. Eu estou apenas exercendo o meu direito de liberdade de expressão, e como já disse, se o dono blog pedir eu desapareço daqui, mas só faço isto se ele pedir. O espaço serve para o debate livre e democrático, mas desde que seja feito com educação e respeito e sem ofensas e palavrões. A partir do momento que acaba o respeito o debate vai por agua abaixo. Respeitem a opinião dos outros para serem respeitados, não se esqueçam disto. Penso que os blogs da vida exista pra isto: Para o debate, para a discussão sadia, para mostrar as diferenças de pensamento e de ideologias. Quanto ao Adilson não o tenho como idolo, não sou seu fã, mas vou elogia-lo quando fizer por merecer e também critica-lo quando merecer. Para aqueles que querem sua cabeça, desejo que tenham sucesso neste projeto, pois entendo que como Cruzeirenses visam fazer isto pelo bem do clube. Mas acho que deveriam fazer isto de forma mais efetiva e efeciente, na porta da toca da raposa ou até mesmo na porta da casa do Perella. Sucesso pra todos vocês. Vou continuar postando meus comentários AQUI até que o dono do blog peça para eu sair, até agora ele não fez isto, mas se fizer, me retirarei imediatamente. BLUE LIFE - traduzindo: VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  25. O jogo de hoje contra o Sport é uma excelente oportunidade para o time reencontrar seu futebol, conseguir uma grande vitória e subir na tabela. O Sport está em crise e passa por um momento dificil. Seria melhor ainda se pudessemos contar com Guerrón, Gilberto e Leandro Lima(ainda vai chegar) três excelentes jogadores que chegam para reforçar o Cruzeiro. Não torço para o Cruzeiro perder nunca, por isto acredito em um 4x0 hoje, e acho que o Kléber vai arrasar no ataque. BLUE LIFE - traduzindo: VIDA AZUL.

    ResponderExcluir
  26. BLUE LIFE.
    Bem Vindo a Côrte.
    Estávamos mesmo a procura de um BÔBO!Vc chegou na hora certa.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".