sexta-feira, 24 de julho de 2009

Zagueiro é a única pendência no grupo atual


Zagueiro é a única pendência no grupo atual

deixa sua sugestão de nomes quem sabe o zezé atende


Na ocasião da chegada de Guerrón, o presidente celeste, Zezé Perrella, falou nesta sexta-feira sobre o elenco que representará o Cruzeiro até o final da temporada. O meia-atacante Guerrón e o armador Leandro Lima e mais um zagueiro são as novidades para o técnico Adilson Batista na escalada rumo às primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

Leandro Lima será emprestado pelo Porto, de Portugal , por um ano, assim que se curar de uma lesão que sofreu no final da temporada europeia. A única pendência é a vinda de um zagueiro para preencher o espaço deixado por Gustavo e Léo Fortunato, que passaram por cirurgias de joelho e ficam fora de ação por pelo menos seis meses.

Zezé Perrella não descarta que haja alguma negociação na janela de transferências internacionais no meio do ano, desde que haja uma boa proposta. Mas voltou a destacar que o Clube não foi procurado por nenhum clube interessado por jogador algum.

"Está vindo aí o Leandro Lima. Ele e o Guerrón são os dois atacantes que nesse primeiro momento a gente já contratou. Nessa janela de transferência pode ser que saia algum jogador. Já falei que não tem jogador inegociável no Cruzeiro; E quero dizer mais uma vez que não existe nenhuma proposta pelo Kléber e nem por jogador nenhum. Eu só tive sondagens de empresários, especulações e isso eu não considero", afirmou.

O presidente está empenhado na busca por um zagueiro, já que atualmente Adilson Batista conta apenas com Thiago Heleno e Leonardo Silva para o setor. Zezé Perrella e o técnico Adilson Batista estão à caça no mercado.

"O elenco é esse aí. A gente deve contratar, e não tem esse nome ainda, um zagueiro, em função das contusões do Gustavo e do Léo Fortunato. Nós temos necessidade. Estamos conversando com o Adilson, olhando alternativas, mas não temos nenhum nome", disse.

Zezé Perrella aproveitou para esclarecer a desistência do Clube em relação ao atacante colombiano Rentería, oferecido ao Cruzeiro pelo Porto. Como ele e Guerrón seriam duas contratações, diretoria e comissão técnica ficaram em posição de escolher um ou outro.

"O Porto ofereceu o Rentería primeiro para o Cruzeiro, claro, porque sabe a diferença de vitrine que é. Não houve acerto financeiro com o jogador e, se a gente tivesse trazido o Rentería, não teria trazido o Guerrón. O aspecto financeiro pesou, não costumamos fazer loucuras. Tivemos que optar entre um e outro, optamos pelo Guerrón, que foi campeão da Libertadores, tem experiência e é titular da seleção de seu país. Foi uma opção", destacou.



Perrella também falou sobre as especulações envolvendo o atacante Kléber. O dirigente garantiu que não tem qualquer proposta oficial pelo jogador, mas diz que o libera se chegar uma proposta "irrecusável".

- Já falei que não tem jogador inegociável no Cruzeiro. E quero dizer mais uma vez que não existe nenhuma proposta pelo Kléber e nem por jogador nenhum. Eu só tive sondagens de empresários, especulações e isso eu não considero - afirmou.

9 comentários:

  1. eu tentava contratar o zagueiro argentino escudeiro que esta no corinthians e não teve chance o cara bate muito mais e dono da velha raça argentina e poderia dar certo no cruzeiro e o corinthians emprestaria ele para o cruzeiero na boa eu acho ele muito melhor que o espinosa

    ResponderExcluir
  2. ISAAC, PELA RENOVAÇÃO IMEDIATAsexta-feira, julho 24, 2009 9:18:00 PM

    ZIRLEI

    TAMBÉM PENSO UM XERIFÃO QUE BATE MUITO, ESTILO ARGENTINO OU URUGUAIO.....MAS UM BEM FILHO DA PUTA MESMO, UM AÇOGUEIRO MESMO.

    Eu queri ver o TARDELLI tomando um supapo bem dado na guela!

    ResponderExcluir
  3. O Diego Lugano, também me parece estar sem Clube.
    E conversas desse safado eu não registro.
    Tá cheio de bons zagueiros no Futebol brasileiro. O que falta a grande maioria desses jogadores: É um empresário Forte. Esse Zezé como a maioria das escóris que poluem o Futebol, nunca estiveram atrás de soluções. Eles procuram somente lucros, macomunados com Empresários da mesma laia deles.
    Nós torcedores, hoje somos um bando de otários e motivo de chacotas p/ esse bando de ladrões que povoam o mundo da bola.
    Vir dizer p/ mim que não existe jogadoresno Mercado.....
    O Brasil falta tudo. Jogadores Top de linha nunca. Morrem 10 e nascem 1000.
    Prova do que digo: É um Time do porte do Cruzeiro, tomar balaio do Timbú-Potossí-Baruerí entre outros de estrutura bem menor.
    Vejam esse WP......Isso é jogador aonde.....
    Esse cara nem p/ terrão serve. Mais tem Empresários fortes.
    Esse Henrique, não joga nem em Time de condomínio. Mais joga. Tem as costas quente.
    Futebol hoje. É mais podre e mais rentável, que Tráfico de Drogas.
    Infelizmente, eu não consigo me desvencilhar desse vicio. Torço p/ Côres Azul e branca do Cruzeiro!
    Mais tem MERDAS nesse meio. Que o Fernandinho Beira Mar perto deles. É um aprendiz de Bandido.
    Todos sabemos que o Sorin, tá sendo fritado no Cruzeiro. Ele é moeda fraca, não tem peso de venda.
    Assim como sabemos que todos. EU DISSE TODOS que saíram enxotados, não fizeram por merecer. Jadilson-Jajá-Maiconsuel-Leandro Domingues-etc.
    Assim como sabemos que nossa base vira linguiça a cada instante. CALA BÔCA ALDO. CÊ NUNCA FOI NORMAL.

    ResponderExcluir
  4. eu sinceramente daria chance para a molecada de base jogar na zaga ; mas se é para trazer um zagueiro de nome mesmo entao que busquem o DRACENA ; o cara é zagueiro para fazer a molecada crescer junto dele ! mas isso é apenas
    um sonho particular ; quem sabe com este projeto do socio torcedor ! quem sabe ???

    ResponderExcluir
  5. Se houvesse mais competência de departamento médico, fisiologistas e treinador; se a torcida voltasse a pressionar, Sorín estaria de volta. Agora, mesmo sem a referida competência, o cara tem vaga no time. Pensem na situação do Ronaldo: condições físicas não ideais, mas da retorno, pois além de ser Ronaldo, tem um esquema de jogo que não o sacrifica e não prejudica o time. Sorin estaria pro Cruzeiro como Ronaldo está pro Corinthians.

    Melhor, Sorin não precisa de justificativas, argumentos etc pra ta no time. O cara é "escalável" por si só. Num time que não tem LE, aí é covardia.

    "A única pendência é a vinda de um zagueiro". Seráaa ? Seráaaaaa ?

    ResponderExcluir
  6. Realmente precisamos de xerifão pra zaga,pois de zagueiros mesmo,no elenco,so temos o LSilva,que é titular absoluto,e o Thiago Heleno,que está sempre está no DM,e os garotos do júnior,Neguete,Luisão e Vinicius.

    Lugano?Taí,seria uma boa,mas dúvido o Zézé iria tirar o escorpião do bolso para contrata-lo.

    Tem um cara,no BC,que falou sobre o Caçapa,seria uma boa?Ja ta velho já não??Sei nao hein!

    Sobre os possíveis reforços,deixo isso pra diretoria do Cruzeiro.

    PC

    ResponderExcluir
  7. Vi GERSON CAÇAPA E CRIS na zaga do LYON.
    Ele joga por música, conhece os atalhos, é técnico
    Vale po 20 Fortunatos, 60 Espinoza, 3 TH e 2 L. Silva.
    Opnião minha.

    ResponderExcluir
  8. NATAL,

    O DRACENA jamais saíria da Turquia, recebendo caro, em Euros p/ vir p/ Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  9. Só um zagueiro???
    Falta mesmo é um Técnico!!
    Zagueiro a gente dá um jeito, agora essa anta?? nem com 10 zagueiros vai resolver o time!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".