terça-feira, 4 de agosto de 2009

AINDA DÁ TEMPO VOCÊ ACREDITA ?



Cruzeiro está a 47 pontos da Copa Libertadores (04/08)

Se o Cruzeiro quiser voltar à Copa Libertadores em 2010, terá que somar aproximadamente 47 dos 69 pontos que estarão em disputa até o dia 6 de dezembro. Isso representa um aproveitamento de 68,11% nas 23 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro é o hoje o 15º colocado, com 17 pontos, e precisa alcançar pelo menos 64 pontos para tentar terminar o Brasileiro no G-4, dizem estudiosos como o gaúcho Tristão Garcia, do site Infobola. Esse número pode variar para cima caso o desempenho dos líderes se mantenha acima da média. Em edições anteriores nesse sistema de disputa, nunca uma equipe havia chegado a 34 pontos em 16 rodadas, caso do Palmeiras. Os melhores desempenhos eram do Santos (2003) e do São Paulo (2006), com 33.

Por outro lado, a exigência de pontos para se chegar à Copa Libertadores pode cair para 63, 62 ou 61 se o Corinthians, atual campeão da Copa do Brasil, terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros. Nesse caso, a vaga da pré-Libertadores ficará com o quinto colocado.

Em 15 jogos, o Cruzeiro teve rendimento de 37,77%. (UAI)

5 comentários:

  1. É muito difícil mais futebol é jogado , embora o adilson não pensa assim acha que deus e sãO fabio vai salvar sempre , na mente doentia dele nem precisa o time fazer gols basta tentar não tomar embora sempre toma .
    eu penso que se trocasse o técnico agora já , dava tempo de se recuperar sim , mais com essa cavalgadura ficaremos na intermediária

    ResponderExcluir
  2. eu já joguei a toalha , esse ano nem jesus cristo da jeito , o sr adilson fez o favor de queimar o ano apenas com um campeonatinho mineiro e um torneinho fajuto

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em duendes, papai noel, coelhinho da páscoa, gnomos, que AB vai levar o Cruzeiro a LA10 e que Zezé voltará a ser o grande dirigente do passado não muito remoto.
    Mas tb para que conseguir vaga se é somente para disputar. Ganhar com esta anta no comando é impossível.
    Falta torcida, como disse o Issac lá no Benny, parte da torcida virou pateticana, aceita tudo.

    ResponderExcluir
  4. No site que se diz oficial, tem uma manchete:
    MP completará 100 jogos pelo clube.
    Podemos ver os comentários: o cara será endeusado como craque, mesmo sabendo que ele não esta jogando nada e que "amarelou" na final da Libertadores.
    Mais uma prova que esta torcida esta virando pateticana. Por isso não acredito em LA10 e sim que vamos lutar no máximo para não cair.

    ResponderExcluir
  5. é reginaldo na situação que o cruzeiro se encontraé dificil acreditar em alguma coisa , acho que nem o bosta do adilson acredita mais

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".