sábado, 1 de agosto de 2009

SORIN PARA TÉCNICO DO CRUZEIRO FÓRA ADILSON BATISTA O MAIS ODIADO PELA TORCIDA E O MAIS PROTEGIDO PELA DIRETORIA


VEJA OS GOLS DA RODADA









estamos vendo a liderança bém de perto





Cruzeiro pega Grêmio pela reabilitação

Equipe celeste tenta continuar subida na tabela sem Kléber

Há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tentará manter a boa sequência na competição contra o Grêmio, domingo, às 18h30, no Olímpíco.

Para o duelo contra os gremistas, Adilson Batista terá o retorno de Leonardo Silva que cumpriu suspensão automática contra o Sport na quarta-feira. A Raposa, porém, não terá Wagner, que ainda se recupera de uma torção no pé esquerdo, e o atacante Kléber. O Gladiador está com uma pubalgia e ficará em Belo Horizonte para se tratar. O jogador atuou em cinco partida nos últimos 15 dias.

Para o atacante Thago Ribeiro, apesar dos desfalques, o Cruzeiro pode alcançar um bom resultado, mantendo o bom nível do jogo contra o Sport.

- É um clássico do futebol brasileiro. São duas grandes equipe e vai ser um jogo duro, como sempre é no Olímpico. Mas, mantendo o mesmo espírito, determinação e vontade dos últimos jogos, podemos conseguir os pontos - afirmou o atacante.

O Grêmio é o time de pior aproveitamento como visitante, com um empate e seis derrotas em sete partidas, mas o Cruzeiro que se cuide com esse adversário de dupla personalidade: em casa, o invicto Tricolor tem os melhores resultados entre todos os participantes do Brasileiro, com seis vitórias e dois empates.

- O consolo para mais uma derrota é que temos tudo para alcançar mais uma vitória - filosofa Tcheco, tentando esquecer o fracasso de quinta-feira no Morumbi diante do São Paulo.

É possível que aconteçam mudanças na equipe, mas em princípio o técnico Paulo Autuori, deve repetir a que iniciou contra o São Paulo. As modificações
ficariam para o segundo tempo, como as entradas do atacante Jonas no lugar de Herrera e do meia Douglas Costa no do volante Adilson. Os dois melhoraram o rendimento na partida de quinta-feira.

Décimo colocado, com 21 pontos, cinco menos do que o Goiás (quarto colocado doBrasileiro), o plano gremista de terminar o turno dentro do G-4 está prejudicado.

- Essas inacreditáveis derrotas fora de casa ainda vão impedir que a gente chegue à Libertadores - alerta o mesmo Tcheco.

Mas Autuori trata de levantar o moral da turma.

- Se, como visitante, o time mostra até uma certa displicência, em casa ele se transforma. Os níveis de confiança e concentração crescem e os erros diminuem drasticamente - observa o técnico.

O JOGO QUE TEVE MARQUINHOS PARÁ COMO CAMISA 10


02/08/2009 - 20h25
Com dois a mais, Grêmio vira e goleia o Cruzeiro: 4 a 1
Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Com lembranças recentes da disputa na semifinal da Libertadores, Grêmio e Cruzeiro se reencontraram neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e não faltou emoção na vitória de virada dos gaúchos, por 4 a 1, no Olímpico. O capitão tricolor, Tcheco, foi o grande personagem da partida, tendo cometido um pênalti e comandado a equipe rumo à virada.


PRINCIPAIS LANCES DO JOGO
PRIMEIRO TEMPO
29min - Douglas Costa arranca pela esquerda e cruza para Maxi, que bate cruzado e Fábio agarra.
30min - Tcheco recebe na frente da área e solta a bomba que passa perto do poste esquerdo.
36min - Após escanteio, Jonas cabeceia no poste direito. No rebote a bola acaba com Fábio Santos, que bate forte e o goleiro espalma para cima.
39min - GOOOLLL DO CRUZEIRO!!!
W. Paulista é derrubado na área: pênalti. Ele mesmo cobra, no canto direito.
SEGUNDO TEMPO
13min - GOOOLLL DO GRÊMIO!!!
Tcheco cobra escanteio da esquerda e Réver cabeceia no canto direito.
19min - GOOOLLL DO GRÊMIO!!!
Jonas tenta pelo meio e é desarmado, mas a bola fica com Tcheco, que bate cruzado e acerta o canto esquerdo.
30min - GOOOLLL DO GRÊMIO!!!
Jadílson cruza da esquerda e Jonas, no segundo pau, cabeceia no contrapé do goleiro.
43min - GOOOLLL DO GRÊMIO
Maxi arranca pela direita, corta o marcador e bate rasteiro no canto direito.



O Cruzeiro teve dois jogadores expulsos, chegou a terminar o primeiro tempo na frente, mas não resistiu à pressão e com isso fica com 17 pontos, dois à frente a zona do rebaixamento. Mantendo o ótimo retrospecto em casa na competição (85,2%, com sete vitórias e dois empates), o Grêmio sobe para 24 pontos e fica dois atrás do G-4.

O começo de joga tinha duas equipes cautelosas, que priorizavam a marcação defensiva e pareciam receosas ao atacar. Ninguém tinha criado nenhuma chance clara até os 18min, quando Jonathan fez falta feia em Tcheco. Como já tinha catão amarelo, acabou expulso. O Grêmio, que já tinha mais posse de bola, passou a pressionar, principalmente com a entrada de Douglas Costa.

Aos 36 o Cruzeiro se livrou de uma pressão incrível, depois que Jonas cabeceou no poste e em seguia Fábio fez grande defesa em chute de Fábio Santos. Ironicamente o capitão Tcheco, melhor em campo, empurrou Wellington Paulista na área e cometeu pênalti. Na cobrança o centroavante acertou o canto direito e abriu o placar: 1 a 0.

Após ver o adversário provocar a torcida no gol, Souza foi discutir com Wellington Monteiro, e até o intervalo clima foi tenso. "Comemoro gol do jeito que eu quiser. Ele também provoca todo mundo e ninguém fala nada", frisou o centroavante.

Logo com cinco minutos da etapa complementar Thiago Ribeiro fez falta dura em Túlio e também recebeu cartão vermelho, deixando a situação do Cruzeiro ainda mais dramática. Fábio defendeu chute à queima-roupa de Souza, quase na pequena área, aos 10. E o massacre gaúcho virou gol aos 13, quando Tcheco cobrou escanteio e Réver cabeceou no canto esquerdo: 1 a 1.

No embalo o Tricolor manteve a postura ofensiva e conseguiu a virada aos 19, quando a defesa não conseguiu afastar uma bola pelo meio, e a bola sobrou para Tcheco na área, que bateu com categoria para fazer 2 a 1.

Ao natural o Grêmio ainda fez mais. Primeiro numa cabeçada de Jonas, aos 30, e aos 43 num chute rasteiro de Maxi López. Com o 4 a 1 nas mãos, a equipe só administrou até o apito final.

GRÊMIO 4 X 1 CRUZEIRO

Grêmio
Victor; Thiego (Douglas Costa), Léo, Réver e Fábio Santos (Jadílson); Túlio (Joílson), Adílson, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gerson Magrão; Fabrício, Fabinho (Soares), Henrique, Marquinhos Paraná (Bernardo); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Elicarlos)
Técnico: Adilson Batista

Data: 2/8/2009 (domingo)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Público: 15.026 pessoas
Renda: R$ 206.665,00
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)
Cartões amarelos: Jonathan, Fabrício, Thiago Heleno (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Jonathan, Thiago Ribeiro (Cruzeiro)
Gols: Wellington Paulista, aos 39min do primeiro tempo. Réver, aos 13min; Tcheco, aos 19min; Jonas, aos 30min; Maxi López, aos 43min do segundo tempo

53 comentários:

  1. eu acredito em um resultado igual o último cruzeiro2 x 2 gremio mais cá pra nóis que nome feio dessa contusão do kleber PUBALGIA ? LEMBRA POMBA GIRA KKK CHUTA QUE É MACUMBA

    ResponderExcluir
  2. ai irmão zirlei tá conduzindo de boa aí em ,
    hoje tive um tempo para entrar aqui na nossa casa e ver as novidades , muito bons post ta show espero até no máximo terça feira estar de volta .
    sobre o jogo que espero poder assistir daqui , acho que o cruzeiro vai ter muitos problemas , o gremio esta mordido e o cruzeiro não vai ter o kleber podemos até vencer mais vai ser osso ,
    um abraço a todos que tem prestigiado o blog .
    direto de toronto parta o blog zirleipereira
    um abraço até breve

    ResponderExcluir
  3. Gil atuou pela última vez com a camisa do Atlético-GO na terça-feira, na vitória sobre o Duque de Caxias, por 3 a 0. Como vinha em atividade, ele não descarta a possibilidade de ficar à disposição de Adilson Batista já para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, no Mineirão. "Estou bem, treinei depois disso e vou continuar trabalhando aqui. Se o professor optar por mim na quarta-feira, vou estar pronto para jogar", afirmou.

    ResponderExcluir
  4. Com essa escalação........ DESLIGA O TUBO.
    Eu no lugar do FABINHO....Pedia Rescisão de Contra na hora.
    Se conseguir um empatizinho........tá no lucro!

    ResponderExcluir
  5. eu não boto fé nesse time sem o kleber nem á páu juvenal , o gremio não estacom essa bola toda porém com adilson batista no comando acho que não temos a menor chance

    ResponderExcluir
  6. no cruzeiro existe ataque sem kléber ou será ataque cardíaco .
    ou quem sabe o welingnton paulista tenha uma recaída e incorpora o santo que baixou nele no último jogo lá no olimpico pela libertadores onde em 2 minutos ele calou os bananas .
    do thiago ribeiro eu não espero nada além de uma correria que não leva nada , gol ele não faz mesmo , passepara gol também ele não dá .
    time ; ( podem reclamar mais sem wagner vamos de athírson )
    fábio , jonathan leonardo silva , fabinho , magrão ,marquinhos paraná , fabricio , bernardo , athirson , rômulo , welingnton paulista

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde confrades,

    Concordo com o ALDO, um EMPATE tá no lucro.
    WPAULISTA e T.RIBEIRO ataque de nervos,não fazem gols nem na CALDENSE.

    O ASNO vai entopir o meio campo de volantes e será um deus nos acuda!

    ResponderExcluir
  8. Pode até ter vida sem o Kléber. Ou melhor: Vida não, mais um processo vegetativo......isso eu garanto.
    É como estar vivendo por aparelhos.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKK
    Galera, não compensa ter Ataque Cardíaco, o ABestalhado não vai pagar o hospital pra vcs, e ainda vai ficar é rindo!!
    Um empate é legal, mas 2X2 é acreditar demais nesse desataque!!
    Eu acho mais fácil um 0x0, e olhe que eu acho difícil segurar, pq se não ajudarem na defesa, logo teremos um zagueiro expulso, e ai acho que vai ser a maior lambança!!
    O PC, no blog dele, perguntou quem a gente acharia que seria expulso neste jogo, eu postei que gostaria que o expulso fosse o AB, ia ajudar muito o Cruzeiro! sem aquele louco gritando ao lado do campo!! Gostaria mesmo é que o Zezé desse um vermelho pra ele!!
    Ae Painel, só curtindo férias!! volta ai! tem serviço!! rsrsrsrs
    Zirlei, achei um vídeo, não é sobre o Cruzeiro, mas é sobre futebol, e é prudente, gostei de ver, se vc tiver um tempinho, assista, veja que a crise não está se instalando só aqui!
    http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/?hashId=torcedores-agridem-diretor-do-corinthians-04023664D0819346&mediaId=290426
    Hoje sou mais meu time do Cartola FC. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. ronaldo eu ví o video , e olha que o vice presidente do corinthians é delegado de policia .
    sou contra agressão , mais torcida organisada costuma agir assim , sem incentivo á violencia , mais tem horaque uma boa pressão resólve , no cruzeiro as coisas só caminham à revelia da torcida porque as organisadas são pau mandado , e por uns ingressos de graça apóia tudo que a diretoria faz , sem ao menos questionar , e acham por bém aplaudir de pé mesmo que venham chorar mais adiante , torcida organizada violenta deveria ser banida , mais passiva de mais também não deveria ser considerada torcida e sim recrutas de diretoria

    ResponderExcluir
  11. Tá certo Zirlei!!
    Concordo plenamente!
    Mas acho também que existem outras fotmas de protestar e não se faz necessária a violência!!
    Realmente no Cruzeiro, quando alguém fala contra, tem dez pau mandado falando a favor!!
    O Dinheiro da venda de jogadores deve ser no mínimo 50% gasto em pagar esses bostas desses baba ovo!!
    Vamos ver o que acontece hoje lá em POA.

    ResponderExcluir
  12. saiu a escalalação o burro vai de 4 volantes
    marquinhos paraná e o 10 do cruzeiro puta que pariu é o pior técnico do brasil
    fabio jonathan leonardo silva thiago heleno gerson magrão fabricio fabinho henrrique MARQUINHOS PARANÁ (10) THIAGO RIBEIRO WELINGNTON PAULISTA JÁ ME DÁ ATÉ UMA DOR DE BARRIGA

    ResponderExcluir
  13. SÓ PARA NÃO FUGIR DA ROTINA MAIS UM EXPULSO PUNIÇÃO IMEDIATA PARA ELE 30% DO SALÁRIO PARA FICAR ESPERTO , JÁ NÃO JOGA PORRANENHUMA E AINDA VAI EXPULSO jonathan burro levou um cartão amarelo de graça e dá um carrinho por traz no cara é muito burro mesmo

    ResponderExcluir
  14. Ai Zirlei! 22 do primeiro tempo, com um a menos e sofrendo pressão desse jeito!!
    Eu só não gostei da expulsão!! rsrsrs Preferia que fosse o AB!! kkkkk
    Mas eu cantei, se tiver um expulso logo vai complicar!! vamos ver o resultado final!!
    Só dá se o Gremio for realmente muito ruim!

    ResponderExcluir
  15. esse welingnton paulista é largo contra o gremio
    golllllllllll

    ResponderExcluir
  16. Aquele velho ditado prevaleceu!
    Quem não faz, leva!!
    agora o ABestalhado vai tirar os dois atacantes e colocar mais dois jogadores de defeza! Só não sei se ele tem tanta opção assim no banco!!
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. o cruzeiro já estaacostumado jogar sem técnico agora esta aprendendo também jogar com 10 estamos ficando mais calejado que suvaco de aleijado , puta que pariu que sufoco

    ResponderExcluir
  18. se o fabio continuar salvando e não for mais nenhum expulso o cruzeiro ganha esse jogo e ainda faz mais um

    ResponderExcluir
  19. esse autuori ta virando fregues do cruzeiro , precisamos dá uma carteirinha para ele de SÓCIO PERDEDOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. ai malluf esse juizinho tem que ir apitar jogo no azerbaijão filho da puta não foi lance para expulsão estão metendo a mão no cruzeiro

    ResponderExcluir
  21. e agora o burro tirou o unico atacante que sobrou

    ResponderExcluir
  22. põe esse gol do gremio na conta do adilson ele abdcou de atacar agora aguenta a pressão , e depois ele vai botar a culpa nos jogadores puta que pariu é a besta mais idiota do brasil
    e eu dúvido que segure esse empate agora ele põe o soares depois que empataram porque não pos antes porra

    ResponderExcluir
  23. eu falei que o asno tinha entregado o jogo .
    agora o maluf vai chorar , e o adilson vai culpar os jogadores é bem feito para esse retranqueiro filho de uma cadela

    ResponderExcluir
  24. olha o jadilson aí adilson toda arrogância será castigada , agora ele coloca o bernardo acada gol que toma ele mexe vai jogar o pobre do bernardo na fogueira de novo parei ei torcida do corinthians da um pulinho em belo horizonte por favor se pegarão um delegado não custa pegar um abestalhado

    ResponderExcluir
  25. Três só??
    O AB vai voltar de saco cheio, pra os baba ovo ficarem chupando gostozo!!
    kkkkkkk
    Tá fazendo o papel dele direitinho!! como sempre faz!!

    ResponderExcluir
  26. estamos vendo a liderança bém de perto!!!
    Gostei disso!!

    Amaury!! Freguês?? desses eu quero distância! o AB deve ter estudado o Grêmio direitinho! ele só não estudou o Cruzeiro!!
    Da proxima vez é melhor ele estudar o time que ele vai colocar em campo!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    ABestalhado!! pede pra sumirrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  27. todos times que mexeu no comando técnico (mandou pro olho da rua ) estão se dando bém nacompetição .
    com a exessão do fluminense que insistiu em andar para traz , será que o zezé não se dá conta disso ? o adilson já perdeu para os cofres do cruzeiro 5 milhoes pela perda da libertadores e 10 milhoes por não disputar o mundial , se não se classificar para a libertadores de novo esse prejuizo pode dobrar aí temos que desmontar o time vender todo mundo para cubrir as dívidas será que isso não ta doendo no bolso do zezé não ? mudanças já esse técnico já deu oque tinha que dar ou seja nada só prejuizo e decepção acorda zezé o cruzeiro E UM BOING COM PILOTO DE ULTRA LEVE
    NÃO CHEGAREMOS Á LUGAR NENHUM COM ESSE CARA

    ResponderExcluir
  28. e para o adilson as palmas ?

    Diretor do Cruzeiro anuncia punições aos jogadores expulsos
    Do UOL Esporte
    Em Belo Horizonte
    As expulsões do lateral-direito Jonathan e do atacante Thiago Ribeiro foram consideradas responsáveis diretas pela derrota do Cruzeiro para o Grêmio, por 4 a 1, na noite deste domingo. Tanto que o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, anunciou a punição aos dois atletas. Em 15 jogos, o time celeste já teve nove jogadores expulsos.

    Lucas Uebel/Vipcomm
    Lucas Uebel/Vipcomm
    Jonathan foi expulso ainda no primeiro tempo e será multado pela diretoria celeste
    CRUZEIRO É GOLEADO PELO GRÊMIO
    CRUZEIRO PERDE A 5ª FORA DE CASA
    "Não vamos mais aceitar expulsões desse tipo. Os dois jogadores estão multados pela diretoria, não vamos aceitar que isso aconteça mais. O juiz (Evandro Rogério Roman) tenho ele por juiz muito fraco, não interferiu no


    resultado, acho que as expulsões foram condizentes", afirmou o dirigente.

    Maluf considera que o árbitro foi "um pouco enérgico" com o Thiago Ribeiro, que poderia ter sido advertido no lance, e a do Jonathan. "Os jogadores do Cruzeiro têm de entender que eles jogam em uma grande equipe e nós não admitimos essa indisciplina", ressaltou.

    ResponderExcluir
  29. as expulsoes estão acontecendo é porque o time joga como time pequeno time que joga com 4 volantes para mim é time pequeno
    time que tem marquinhos paraná com a camisa 10 tá de brincadeira , time que tem um adilson batista no comando não quer e não vai chegar á lugar nenhum , fica muito cômodo só culpar os juizes e fechar os olhos para um técnico limitado que é capaz de dividir a torcida , de fazer com que jogadores de alto nível desanime de continuar jogando , de fazer com que jogadores da base não queira mais renovar com o cruzeiro por saber que estão sendo queimados , é muito simples culpar o juiz , culpar os gramados , culpar o cansaço .
    chega disso enquanto o adilson for o técnico do cruzeiro seremos um time pipoqueiro medroso e se marcar nem mineiro ganharemos mais pois as frangas acordaram, FORA ADILSON BATISTA SORIN PARA TÉCNICO JÁ

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, só uma duvida, tem muita gente falando de gol impedido, agora me digam, existe impedimento quando a bola é proveniente do adversário?? Se tiver um atacante na banheira, e o zagueiro tocar a bola pra ele ele tá impedido??
    E mesmo que seja assim, esse gol não iria mudar muito a nossa história! 3X1 ou 4X1, a diferença seria que não teria tomado de quatro né!?!?!
    E criticar o Juju é fácil, mas me digam, pra que dar um carrinho por trás numa jogada que nem se conseguiu chegar na bola!?? todos sabemos que carrinho por trás é cartão!! e outra pergunta: Prá que um Atacante fazer falta?? principalmente daquele estilo?? isso é falta de equilíbrio, pois até aquele momento estavamos ganhando o jogo, então não justifica uma dividida daquelas!! tinhamos que esfriar o jogo! e o que foi feito??? esquentaram o jogo! Pimba! o Juiz ganhou!! Ai é foda!! Esses juizes tão jogando muito, o AB tem que treinar as jogadas ensaiadas contra os juizes de futebol!

    ResponderExcluir
  31. E para o ADILSON o quê?????
    SUPOSITÓRIO DE ITÚ e uma carta de demissão.
    desse jeito o CRUZEIRO ta no caminho certo da segunda divisão,mas só no sentido e direção. Deve ficar numa posição intermdiária , tem times piores , acredito que 13º , 14º lugar, 12º com bastante boa vontade.
    Seria uma ÓTIMA se esse PANGARÉ fosse embora amanhã para que um outro treinador desse início a uma arrancada ainda nesse CAMPEONATO.
    Eu particularmente não creio que um TÉCNICO ganhe campeonato, mas pode ATRAPALHAR ou pode e MUITO colaborar.Existem TÉCNICOS que somam E EXISTEM OS que dividem o grupo , favorecendo sua
    patota.

    ResponderExcluir
  32. eta na cara que tem panelinha no time o primeiro a se dar conta dessa maldita panela foi o sorin , as contusoes seguidas do wagner juntando a suas entrevistas queestava sendo sacrificado no time é outra prova , as palavras do kleber depois do gol é para você sorin estamos juntos nessa .
    as expulsoes seguidas tipo fazendo rodisio , e os únicos que culpa os jogadores além do adilson e o maluf são os mesmos protegidos pelo adilson ex o marquinhos paraná deu uma entrevista acusando jogadores de atrapalhar o time com as expulsoes , tem panela no elenco onde o cozinheiro é o adilson e seus ajudantes são os protegidos, sai qualquer um do time menos paraná henrrique , e agora será o gilberto espere só para ver . como voce disse benny o kleber ja cansou também tanto que nem foi a porto alegre e a contusão dele é a mesma desde a libertadores ta na hora do zezé realmente fazer a faxina e que o principal lixo seja toda a comissão técnica seguido dos jogadores
    henrrique , paraná , gerson magrão , jancarlos , zé carlos , vanderley , welingnton paulista , thiago ribeiro , athírson uma limpesa dessa a ecomia passa de 2000;000 por mes , ve os jogadores da base e que esão emprestado que servir para o time contrata um técnico sério aísim teremos um elenco enxuto com uma comissão técnica que dá retorno , como postei ontem o prejuizo do cruzeiro com esse adilson foi enorme , ´so de não ter ganhado a libertadores o prejuizo foi de mais de tres milhoes de dolares podendo ser muito superior á isso se levar em consideração os futuros patrocínios e valorização de jogadres . só o fato de disputar o mundial a cota era de dez milhoes então para que ficar segurando um técnico que só ganha mineiro , e cá para nois com o que estamos jogando nem mineiro ganha mais pois as frangas acordarão e ja nos meteu tres a zero nesse campeonato .

    ResponderExcluir
  33. de pouco adianta ficar contratando reforços e manter o asno no comando , pois o seus favoritos não irão sair do time titular , as camisas de 1 a 30 qualquer uma serve para o marquinhos paraná ou o henrrique usar se preciso for ele joga de goleiro , faz a dupla de zaga a dupla de atacantes , o negocócio é mante´los no time á qualquer custo , não tem nem lógica o fabinho ficar no banco para jogar henrrique , apesar de não estar num bom momento se o wagner não pode jogar e não quer colocar o bernardo a 10 tem que ser do athírson marquinhos paraná é brincadeira . fora adilson

    ResponderExcluir
  34. É inútil ficar pedindo mudançasnada será feito , o adilson continua , os jogadores vão tendo cada vez menos espaço a medida que chegar mais apadrinhados gilberto vem aí , será mais um com lugar cativo no time é mais um amor antigo do adilson , o sorin previu isso e caiu fora é uma pena ele não por a boca no trombone pois só assim essas torcidas organisadas e corruptas que se vendem por míseros ingressos faria alguma cobrança mais nada mudará enquanto esse bando de babaca ficar babando ovo e elogiando o adilson e idolatrando uma equipe que não se justifica dentro de campo , temos dois jogadores que merece muito nosso respeito ,fabio e kleber , temos alguns jogadores que se esforçam muito porém são limitados , mais tem uma turminha que são verdadeiros sangue sugas do time e sempre tiram seus pézinhos na hora que precisa chegar juntos para não serem expulsos e com isso não correrem o risco de perder a vaga , to cheio desse time com jogadores mediocres , desse técnco safado e incompetente e dessa torcida omissa que bate palminhas quando merecem é burduadas ,

    ResponderExcluir
  35. Com Bernardo no banco, Adílson preferiu jogar com 4 volantes, forçando a armação de jogadas sobre o polivalente Marquinho Paraná. Com a expulsão de Thiago Ribeiro, Batista tirou Wellington Paulista para colcoar outro volante. Sem nenhum homem para marcar - ou sequer incomodar - a defesa gremista, os mineiros chamaram o oponente e tomaram o primeiro gol.

    Alheio aos erros, Batista cobra reação dos jogadores cruzerenses e praticamente joga a toalha em relação ao título. "O foco ainda é buscar a zona da Libertadores. Sabemos da dificuldade sobre o título. Daqui a pouco começa a mudar o foco. Campeonato se decide agora, precisamos reagir'', falou.

    ResponderExcluir
  36. até quando teremos que aguentar as desculpasesfarrapadas do adilson e as promessas vamos corrigir os erros vamos fazer isso vamos fazer aquilo e tudo fica no mesmo faça suas malas seu mala e de o fora do cruzeiro .

    ResponderExcluir
  37. Eu disse antes do jogo que o ASNO ia encher o time de volantes e seria um deus nos acuda,foi dito e feito,esse treneiro sempre foi previsível!

    MARQUINHOS PARANÁGUA COM A CAMISA 10?
    PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

    Cadê as adilsetes justificando derrota por causa da arbitragem?Tá ficando ridículo isso já, a culpa NUNCA é do ADÍLSON DEUS BATISTA,ele
    que revolucionou o futebol com 4 volantes,nenhum meia e nenhum atacante!

    Treineiro maqueavélico,nunca admite que errou, PREPOTENTE,DESAGREGADOR,joga a culpa e responsabilidade para os atletas,tem um racha no elenco e tomara que derrubem o ASNO e sua PANELA JAPONESA DE PERNAS DE PAU!

    FORA ADÍLSON,VOCÊ É O CÊNCER DO CRUZEIRO!

    ResponderExcluir
  38. JÁ VAI TARDE GENTE PRESTA ATENÇÃO NAS PORCENTAGEM , COMO QUE O ZEZÉ PAGOU DOIS MILHOES NO CARA E AGORA DIZ QUE O CRUZEIRO SÓ TEM 10 % OLHA O ROUBO AI SERÁ QUE ROUBARAM QUANDO CHEGOU , SERA QUE ESTA ROUBANDO AGORA OU ROUBARAM ANTES E ESTAM ROUBANDO DE NOVO VEJA A MATÉRIA AÍ

    Cruzeiro tem proposta por Gerson Magrão

    Dínamo de Kiev tem interesse em comprar o meia da Raposa
    Gérson Magrão está na mira do clube russo

    Gérson Magrão está na mira do clube russo (Crédito: Gil Leonardi)

    Eduardo Mendes
    Eduardo Mendes MINAS GERAIS
    Entre em contato

    A quatro semanas para o fechamento da janela de transferências internacionais, o Cruzeiro poderá negociar alguns de seus jogadores, entre eles o meia Gerson Magrão. O LANCENET! apurou que clube tem uma proposta de compra do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo jogador.

    A reportagem entrou em contato com o empresário de Magrão, Halisson Costa, e ele disse que desconhece o interesse dos ucranianos pelo cruzeirense.

    Os direitos econômicos do jogador estão divididos entre o clube (10%), a Energy Sports (50%), Flamengo (15%), Feyenoord da Holanda (10%) e o próprio jogador (15%). O contrato de Magrão com a Raposa é até julho de 2011 com opção de renovação por mais duas temporadas.

    ResponderExcluir
  39. Contratação de Ramires rende multa de 40 mil euros ao Benfica (03/08)
    Gazeta Press

    A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários de Portugal (CMVM) multou o Benfica em 40 mil euros (cerca de R$ 105,9 mi) por irregularidade na negociação envolvendo a contratação do volante Ramires, comprado no dia 21 de maio do Cruzeiro por € 7,5 mi.

    Em comunicado, a CMVM informa que às 21:18 do dia do desfecho da negociação o clube divulgou no sistema de informação do órgão "um comunicado no qual negou a existência de negociações com vista a aquisição do jogador Ramires".

    "A CMVM apurou que a comunicação do Benfica contém informação não verdadeira, na medida em que o clube estava, nessa data, em negociações", completa a nota. Assim, a Comissão considerou que o Benfica "violou, dolosamente" o artigo 7º do código de valores mobiliários, o que constitui "contra-ordenação muito grave".

    O clube da Luz, que poderia ser multado entre 25 mil e 2,5 milhões de euros por conta da irregularidade, não irá recorrer da punição.

    ResponderExcluir
  40. Porto vem ao Brasil atrás de Kléber

    Um representante do clube português terá reunião com presidente da Raposa nesta terça-feira
    Gladiador pode estar de saída do Cruzeiro (Foto: Vipcomm)

    Gladiador pode estar de saída do Cruzeiro (Foto: Vipcomm)

    Eduardo Mendes MINAS GERAIS
    Entre em contato

    Até o momento o Cruzeiro nega ter recebido propostas pelo atacante Kléber, mas nesta terça-feira um representante do Porto estará em Belo Horizonte para conversar com o presidente da Raposa e apresentar uma proposta pelo Gladiador.

    ResponderExcluir
  41. A CONFRARIA JÀ VEM DIZENDO ATRAVÈS DE SEUS MEMBROS. O KLÈBER VAI SER VENDIDO.

    A maioria, sempre faz vista grossa, pq não conseguem enxergar um palmo afrente do nariz.

    Na verdade, prevemos um desmanche. Isto só não aconteceu....pq o Cruzeiro, beira a zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  42. Salve Confraria!

    Deem um pulo no LC depois e vejam minha análise. É de uma pessoa indignada como vocês com as situação celeste.

    Abraços,

    DJ

    ResponderExcluir
  43. Acabou 2009. A culpa de tudo isso, a torcida do Cruzeiro, principalmente a de beagá ( b minúsculo mesmo). No tal site oficial, mundodalua.org, a culpa das derrotas é do juiz, da gaylopress, do Galvão Bueno, mas nunca da m. do asno. Que mundo aquele povo vive?
    Não tem protesto, não tem ninguém para ir na Toca II, acabou.
    O Cruzeiro sim, virou chacota nacional. Uma goleada após a outra (olha que o anta treina o time para não perder).
    Este é um dos poucos espaços na Internet que está pedindo a saída do asno. O Benny falta pouco, pois tb perdeu a paciência. No mais, parte da torcida vaquinha de presépio, aceita tudo.
    A revolta é muito grande, ver o Cruzeiro Esporte Clube neste nível.

    ResponderExcluir
  44. O Cruzeiro hoje é um paciente na UTI.
    Portador de 2 tipos de Câncer: PERRELLAS E AB. E Ainda por cima cheio de Hérnias de Disco, jogando como titulares.
    É como se as 7 Pragas do Egito, estivesse caído em nossas cabeças.
    Isso nem pode se chamar de KARMA. Parece + praga de MÃE.
    Tanta gente bôa desencarnando e o Diabo, não leva esssas praga.
    Essas Praga, tipo Zezé Perrella, Alvimar e AB são aberrações da Natureza. Deveriam serem arrebatados direto p/ INFERNO. E o Maluf....TAMBÈM.

    ResponderExcluir
  45. aldo e pedro nunes compartilho com vocês á revolta é duro ver nosso time nessas mãos erradase descomprometida com a instituição cruzeiro , o comodismo parou nessas criaturas que hoje o que menos importa para eles é o cruzeiro , enquanto a torcida que tem ascesso direto no mineirão , toca ou seja o pessoal que esta em belo horizonte , ficar nesse marasmo estagnada e aceitar de boca aberta tudo isso , apoiando todos os fracassos não voltaremos ganhar nenhum titulo de prestigio

    ResponderExcluir
  46. todos os times que saiu fora da libertadores a exessão do cruzeiro trocou de técnico inclusive os mandrakes luxa e muricy dançaram , conclusoes todos com a exeção do sport esta mal na tabela , o palmeiras por ex ; com um timinho ridículo esta liderando e com achegada do muricy eles podem chegar , só o cruzeiro insiste em manter um cara no comando contra tudo e contra todos não entendo esse zezé , que interesse terá em conservar um treinador tão incompetente no time

    ResponderExcluir
  47. Ei Zirlei!
    Agora vc vai chorar!!


    Cruzeiro acerta ida de Gérson Magrão para o Dínamo de Kiev

    Meia vai atuar ao lado de outro ex-cruzeirense, o atacante Guilherme


    Será de tristeza ou de alegria??
    RSrsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Aê galera!!
    Quero ver a desculpa da vez das adilsetes!!
    Será que foi a Arbitragem novamente??
    Tamos muito macarrão mesmo eim?!?!?!
    Até em casa??
    Virou puleiro de pato!!

    ResponderExcluir
  49. O placar gerou protestos da torcida cruzeirense e deixou Adilson Batista sem ação na lateral do gramado.
    Gostei do finalzinho!! Deixou ele sem ação?? a ação única que eu conheço dele é ficar berrando na beira do gramado!!
    Burro! burro! burro!!
    ABESTALHADO!! VAI EMBORA QUE JÁ PASSOU SUA HORA!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".