sábado, 1 de agosto de 2009

LULA É CRUZEIRENSE E QUER CONTER DEBANDADA DE JOGADORES DURANTE O BRASILEIRÃO


ACHO QUE ESSE É UM CAMINHO MINADO SENHOR PRESIDENTE .
A GANANCIA DOS CARTÓLAS SÃO TANTA QUE OS CAMPEONATOS POUCO IMPORTA PARA ELES .
Á IDÉIA É ÓTIMA ,PORÉM JAMAIS TERÁ O AVAL DOS CARTÓLAS .


Lula quer proibir transferência de jogadores durante o Brasileiro
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em visita oficial à capital mineira, manifestou sua preocupação com a forma como os clubes brasileiros perdem seus craques para o exterior no meio da disputa do Campeonato Brasileiro. Ele defendeu uma lei que proíba a transferência de atletas no meio da temporada ou a mudança no calendário, ajustando-o ao europeu.

O Cruzeiro perdeu Ramires no auge da disputa da Libertadores, o jogador fica com medo de se machucar e não ir para o lugar. O Corinthians foi campeão série B, foi campeão paulista invicto, campeão da Copa do Brasil, está pensando na Libertadores e tem de ser campeão brasileiro, mas perde quatro jogadores num final de semana", afirmou Lula, em entrevista exclusiva àRádio Itatiaia.

O presidente foi recepcionado na Base Aérea da Pampulha pelo governador mineiro, Aécio Neves, que é torcedor declarado do Cruzeiro. "Ou tem lei proibindo a venda de jogadores no meio do campeonato ou muda o calendário do futebol brasileiro para que seja compatível com a janela do mercado externo. Alguma coisa vamos fazer", destacou.

Lula, que é corintiano e, em Minas, disse ser cruzeirense, demonstrou preocupação também com o fato de os jogadores brasileiros não passarem o auge de suas carreiras no futebol brasileiro.

"Todo mundo sabe que eu gosto de futebol e o Aécio gosta de futebol, que é paixão nacional, mas o que estamos vendo são nossos jovens saindo daqui com 17 anos e voltar para jogar no Brasil com 32, ou seja, no auge da carreira estão jogando no exterior", afirmou.

Segundo ele, do ponto de vista da realização individual e profissional é correto, mas prejudica o futebol brasileiro. "A meninada precisa ganhar dinheiro mesmo, a profissão, é muito curta, mas não podemos perder nossos craques, no meio do campeonato, quando abre a janela dos países europeus e os times vendem seus jogadores", comentou.

O presidente contou que aprendeu a torcer pelo Cruzeiro por causa da geração de craques como Dirceu Lopes, Natal, Tostão e Piazza, entre outros, na década de 60. "Depois veio a geração do Atlético Mineiro, de Reinaldo, mas eu já era cruzeirense", salientou.

30 comentários:

  1. COMO eu disse no tópico acho isso um campo minado , mais o caminho deveria ser esse mesmo , mais acreditar em conversa de político e em papai noél dá na mesma . realmente o corinthians se desmanchou , pelo menos contrataram a martha a melhor jogadora do mundo se colocar ela no lugar do douglas terá uma exelente camisa 10 para armar as jogadas para o agora LÍPOASPIRADO RONALDO

    ResponderExcluir
  2. É Zirlei , se ele fazer isso ai , bom pra nos que somos o CLUBE que mais vende durante as janelas em media ...

    MAIS como vc bem disse so acredito vendo , é como o ALEX OU RIQUELME no time do CRUZEIRO com AB DE TECNICO E ANÃO DE PRESIDENTE , so acredito vendo é isso ai ...

    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO ZIRLEI

    Apesar de o nosso blog ter sido invadido por um ser COR DE ROSA, VAMOS NOS MANTER UNIDOS.

    O Lula é o seguinte, nunca votei nele, MAS PARABENIZO SEU GOVERNO, pra mim foi acima de muito bom, mas sem ser espetacular. Hoje se ele der um golpe de estado e sair ´pro terceiro mandato, situação impossível pela maturidade política dele, EU SAPECO MEU VOTO NO MOLUSCO sem medo de ser feliz.

    Vamos lá, sobre a proposta LULA X AÉCIO.

    É simples, vamos adequar o campeonato brasileiro ao europeu.

    mas é tão simples, que vão botar defeito!

    ResponderExcluir
  4. eu também nunca votei no lula sou ant pt isso sim é uma máfia , mais ele sem o pt esta fazendo sim um ótimo governo e acho que tamb´m votaria nele
    sobre ajustar calendários com os europeus eu penso que seria inviável , já que os times brasileiro vive um verdadeiro cata níqueis e as vezes participa de duas ou tres competiçoes simultâneamente , jogadores no brasil as vezes nem tem tempo para ficar de férias as vezes o time joga mais de cem jogos no ano , na europa só tem uma rodada por semana aqui tem time que as vezes joga tres vezes na semana .

    ResponderExcluir
  5. KKKKK
    Lula Cruzeirense??
    Agora está confirmado, a torcida do Cruzeiro é a maior de Minas!!
    Se esse espertalhão está fazendo política com o Cruzeiro, é melhor os anões ficarem espertos, logo logo ele vai querer a presidência do clube! Deve ter rastreado a grana que os anõezinhos estão mamando!! acho que é mais gorda que a do Planalto!!!
    Eu particularmente não sou favorável às mudanças propostas (opção pessoal, respeito as demais), hoje já estamos acostumados às condições atuais, e isso até é um atrativo, passa a ser motivo de debates em nossos blogs e notícias nos veículos de comunicações, imaginem se não tivermos como criticar uma venda no meio da temporada?? rsrsrs
    Também vejo um ponto positivo pra o campeonato, pois na maioria das vezes, só vende quem está na ponta, muito difícil um time que está mal, vender jogadores, assim, os times de ponta sofrem alguma dificuldade e equilibra um pouco o campeonato! Basta ver o Cruzeiro este ano, só vendeu o Ramires, que já estava mesmo vendido, e mais ninguém que eu saiba agora no meio do ano, mas garanto que se estivéssemos na ponta, já teriam saído uns três, pois os Anões não aguentariam ver o time bem e oferta de dinheiro.
    Como o time está em perigo, e eles jamais vão querem entrar pra história como a diretoria que classificou o Cruzeiro pra segunda divisão, eles dão um jeito de comprar jogadores! e agora eu acho que temos condições de melhorar no campeonato!!
    Eu acho a janela legal e uma forma de mudar a mesmice do campeonato! se é ruim pra gente, é ruim pra todo mundo!! agora se o Curinthians perdeu quatro jogadores num final de semana e o presidente não pode enfiar verba pública pra salvar as finanças do time dele, o problema não é meu!
    Quero mais é ver o Curinthians voltar pra segundona!!
    Fora AB!! Sorín pra técnico do Cruzeiro!!

    ResponderExcluir
  6. é isso aí meu caro ronaldo , realmente na presidencia do cruzeiro o didim corre solto e não tem C.P.I. quanto ao corinthians eu queria muito ver eles campeão de novo BI CAMPEÃO DA SEGUNDONA .

    ResponderExcluir
  7. ZIRLEI

    Não é não, a Libertas é na mesma época que a copa dos campeões.

    O que pegaria seriam os ESTUDAIS, mas de que vale isto? NADA!!!

    que os estaduais sejam disputados as quartas e quintas feiras. E bem reduzidinho.

    Veja Vc no segundo semestre apenas a SUL AMERICANA...que é um caça niquelzinho muito do safado.

    da pra fazer uma boa limonada sim, e aí, os times começam a temporada com o elenco que vai terminar.

    Imagine que até os preços dos atletas seriam mais proximos da realidade europeia, porque seriam janelas de férias...e onde o dinheiro de lá, já esta na mão. Veja vc, que hoje o TAL FABULOSO é desejo de consumo do Milan, e se o Milan olhar com carinho, o KLEBER é muito superior.....só que um FABULOSO estão falando em 40 milhões de EUROS....o Kleber que hoje tem etiqueta de 15, poderia chegar a valer 30...me entende?

    Outra coisa a fazer, seria a mudança total da lei PELÉ, aí sim, não justificaria mudar o calendário.

    ResponderExcluir
  8. Galera!! quem vai salvar a cabeça do AB amanhã??
    Já sei! o jogo é fora de casa, ele não se importa de perder né!?!?!?
    O K30 ficou fora, ele tá sem salvador!!
    kkkkkkk
    Aldão!! na boa, mudanças são necessárias, mas de quem elas estão partindo, eu acho politicagem!!
    Isso mesmo Zirlei, venha a nós que a CPI não existe!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  9. e eu também o perrela ofereceu os juniores ele esta pensando quem sabe ele aceita dirigir os profissionais aí sim .

    ResponderExcluir
  10. Eu já havia sugerido isso dias atráz por aqui!!
    olha que a onda pega!!
    Sorín, Treinador Oficial da Confraria Cruzeirense!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amigos confrades,
    sou a FAVOR SIM da adequação do nosso calendário
    com o EUROPEU,junta a FOME com a VONTADE DE COMER e os clubes vendem mesmo,principalmente o CRUZEIRO o clube que mais vende, o VERDADEIRO AÇOUGUE DE JOGADORES.

    Amanhã contra o Gremio, o ASSECLA SOARES apadrinhado pelo ABESTALHADO terá sua chance hehehe, enquanto o POBRE COITADO DO RÔMULO não tem uma oportunidade sequer,isso mostra o quão MAQUEAVÉLICO é este treineiro,a PANELINHA JAPÃO/FIGAYRA joga,os demais que vão PARA OS LEÕES!

    ResponderExcluir
  12. O que os perrelas estão fazendo nos últimos anos é algo como o gasto indevido de dinheiro público. Claro, sob o nosso ponto de vista. Quantos passaram pelo clube sem terem condições nem pra fazer teste e o pior, muitos permaneceram por tempo considerável (temos exemplos no elenco de hoje). A presença de mais jogadores de expressão é perfeitamente possível, a fórmula é simples. Pra quem segue a cartilha perrela, basta estudar o que, por ex, o Isaac fala. Certamente que, dentro dessa filosofia, de clube vitrine, "apostador", que precisa vender para cobrir o defict (que parece o buraco negro), a mudança do caléndario não é bem vinda, pois onde tinha dois buracos, que dizer janelas, passa a se ter uma.

    ResponderExcluir
  13. Sobre a questão das janelas, fiquei em dúvida agora, algum especialista aê confirme ou corrija por favor.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Lula,daqui uns tempos não vai ter mais craques jogando no Brasil,e ainda mais pq os novos craques saem cedo daqui,e seria uma boa medida proibir esses transferencias com o Camp. andando.Vamos ver no que vai dar.

    Ah!Lula é Cruzeirense em MG?Hahahaha,num acredito nem,pelo que saiba,ele torce pro Corinthinas,Fluminense,Vasco....hehehee

    PC

    ResponderExcluir
  15. tião

    não é isto que eu falei.
    eu entendo ser a adequação de um calendário único, como forma de um elenco começar e teminar uma competição, MAS PRETE ATENÇÃO, o que deve ser feito IMEDIATAMENTE e existe um ´projeto em tramite no CONGRESSO é de uma ADEQUAÇÃO A ESTA SOFRÍVEL LEI PELÉ, QUE É UM HORROR!

    Eu entendo que o jogador deve ter um certo vinvulo com o clube que o revelou, por exemplo, sem a liberdade de sair ao fim do contrato. Acho inclusive que atletas com menos de 20 anos DEVERIAM SER PORIBIDOS de jogar no exterior.

    Outra coisa é a questão dos empresários e investidores, porra isto é uma sacanagem, o que o grupo SONDA faz é o famoso TESÃO DE TROXA eles colocam o jogador no seu time, e na hora do bem bom, tiram o cara...por mixaria e o time VITRINE fica com o pingolin na mão!

    ou muda tudo, ou acabam com o futebol!

    ResponderExcluir
  16. haaaaaaaaa ia me esquecendo,

    VIDA COR-DE-ROSA,

    UMMMMMMMMM SEI NÃO VIU, ouvi dizer que vc vai jogar sinuquinha com o SAGAT ALDÃO.

    Fique sabendo que o SAGAT passa o cerol de com força, num vei disvurtuar o PRESIDENTE DA CONFRARIA NÃO.....cuidado cor-de-rosa!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre defendí essa tese de que os Campeonatos EUROPEUS e BRASILEIROS.
    Isso tente até a valorizar nossos jogadores.
    Eu votei no LULA 530 veses, votaria + 150000.
    É um cara voltado p/ Brasil num todo.
    Gosta de Futebol.
    Pena que foi traído, por seus pseudo amigos e companheiros de Partido.
    Hoje sou Lula FC. antes PT.
    Mais diante tantos escândalos e robalheiras. Tomei nojo de política.
    Enxergo no Lula, um Homem Voltado a melhorar essa Babilônia.
    E o GIL vai comer a bola.
    Foi o melhor zagueiro do Goinão 2009, embolsando nomes de expressão do Forte Goiás.
    Deveriam levar tambén o VITOR LD do Goiás. Esse é de Seleção!
    ISAAC, nossa CONFRARIA È INTOCÀVEL.
    SOMOS ANARQUISTAS, GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  18. ALDÃO

    Vc que ta vendo segundona aí perto, de olho no MARCOS, lateral direito do BA, se le for jogar ai, vale a pena dar uma sapeada, é nosso, é da base, e joga muito!

    somos anarquistas, É fato!

    ResponderExcluir
  19. Quem é o Rosa Rosinha do pedaço que eu tou por fora???

    ResponderExcluir
  20. Off-Topic

    Cruzeiro contrata zagueiro Gil, do Atlético-GO

    http://www.cruzeiro.com.br/index2.php?section=noticias&idn=5670

    Agora é oficial,Gil é do Cruzeiro.

    @Ronaldo,esse é o apelido dado ao tal Blue Life pelo Isaac,tudo a ver neh?hehehe

    PC

    ResponderExcluir
  21. Bacana este epaço, não comento aqui mas estou sempre dando uma sapeada....abraços!!!

    ResponderExcluir
  22. hummmmmmm??
    Então é o Pink Fox??
    kkkkkkkkkkkkk
    Ou ele é galináceo???
    aliás, ele não passou por aqui hoje né??!?!?!

    Gui, seja bem vindo!!
    O espaço é aberto e democrático, é lógico que o cara tem que ter cacife pra ser contrário aqui!! afinal, aqui é o reduto dos excluidos!! kkkkk
    Brincadeira, se não vier com ganinhagem, a gente aceita e troca um bom papo, mas se resolver morder a fronha, ai fica complicado!!
    Esse espaço é Radical democratico, diria assim!!

    ResponderExcluir
  23. Where is boring Blue Life?
    Sumiram com o cara do blog? Também com um nickname fresco daquele.
    Issac, acho que ele responderia por rimini, sem medo, ou qualquer coisa lá do .org.

    ResponderExcluir
  24. ...reduto dos excluídos

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Seja bem vindo Gui,volte sempre!

    PC

    ResponderExcluir
  25. sempre achei que o lulalá fosse só corinthiano
    mais de bobo ele não tem nada né afinal começar torcendo pelo cruzeiro de tostão piaza dirceu lopes e companhia era muito facil ,
    o difícil de criar a tal lei é passar no congresso já que tem muitos cartólas de time infiltrados lá dentro ;
    de toronto para o blogzirleipereira

    ResponderExcluir
  26. é

    pode ser o RIMINI, ou quem sabe outro baba ovo...
    tinha um professor lá o tal BioRock...MEU DEUS, o cara era um maluco com AB, chegou a montar um barraco e aguradar por ele...lembra?

    acho que não é o VIDA-COR-DE-ROSA


    Alias, o cara saiu pra jogar SINUKA com o Aldão, e não voltou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que ALDÃO deu um boa noite cinderela pra ele!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ROSA ROSINHA AQUI NÃO!!!
    AQUI NUM TEM ISSO NÃO!

    ResponderExcluir
  27. RODOLFO

    CHAMEI ELE DE PINK FLOID....

    Ele me disse que sim, que FLOD a cloaca de com força!

    PORRA É GALINÁCEO!!!!

    ResponderExcluir
  28. isaac fiquei sabendo que você vai deixar o cara de quarentena ? kkkkkkk ele veio da argentina ?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".