quarta-feira, 12 de agosto de 2009

será que vai dá para estrear o guerrón antes de terminar seu empréstimo ?

haja nervos com tanta burocracía




Guerrón só volta ao Brasil na semana que vem (12/08)



Atacante Joffre Guerrón continuará em Quito, no Equador, até a próxima segunda-feira


Esta adiada pela quarta vez a volta de Guerrón a Belo Horizonte. O reforço do Cruzeiro soube nesta quarta-feira, na Embaixada do Brasil em Quito, que o seu visto de trabalho no Brasil só ficará pronto na próxima segunda, às 10h. Diante disso, ele está fora do jogo com o Santos, no domingo, e também contra o Flamengo, na quarta, na abertura do returno do Brasileirão.

A expectativa do equatoriano era receber o documento nesta quarta-feira pela manhã. No entanto, a Embaixada brasileira pediu mais sete dias para emitir o visto. Graças à interferência do Cruzeiro, a entrega foi marcada para segunda, dia em que o jogador finalmente retornará a Belo Horizonte.

Mas o visto não será suficiente para Guerrón ser inscrito na CBF e ganhar condição de jogo no Brasil. Assim que chegar a Belo Horizonte, o equatoriano terá que solicitar à Polícia Federal a carteira nacional de estrangeiro. Só então o supervisor do Cruzeiro, Benecy Queiroz, poderá providenciar a inscrição do reforço no Campeonato Brasileiro.

Com tantos trâmites burocráticos pela frente, Guerrón passa a ser dúvida até para o jogo com o Náutico, no domingo, dia 23, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do returno.

Guerrón está no Equador desde o começo da semana passada tomando providências para obter o visto de trabalho no Brasil. Nesse período, ele tem treinado diariamente no CT da LDU, clube com o qual conquistou a Libertadores de 2008.

Na terça-feira, o preparador físico José Mário Campeiz já projetava a estreia de Guerrón contra o Flamengo, na quarta, na abertura do returno. Segundo o membro da comissão técnica, o equatoriano é privilegiado fisicamente.

”Quando nós o submetemos às avaliações, nós ficamos surpresos pelo nível em que ele apresentou, em termos de força e resistência de velocidade. Eu nunca vi um atleta tão forte igual a ele. Nos deixou muito otimistas”, disse. (UAI)




FICA, KLEBER - A campanha!!http://colunas.globoesporte.com/pcalmeida/2009/08/12/fica-kleber-a

5 comentários:

  1. eu detesto tudo que depende de burocracía , como sugere o nome isso é coisa de burro ou é para fazer os outros de besta , até conseguir estrear o guerrón ja venderam o kléber e nunca saberemos como sería uma dupla de ataque formada pelos dois

    ResponderExcluir
  2. acho isso uma palhaçada , será que ele vão investigar a vida do atléta primeiro ? isso nãp existe ainda pouco o lula criou um decréto facilitando o trabalho dos estrangeiro no brasil , que demóra é essa agóra to achando meio mal contada essa história

    ResponderExcluir
  3. Problema de saúde do advogado deixou Thiago Ribeiro e Jonathan sem defesa
    Do UOL Esporte
    até isso acontece no cruzeiro estão de brincadeira né ?


    Em Belo Horizonte
    O atacante Thiago Ribeiro e o lateral-direito Jonathan foram julgados na tarde desta quarta-feira pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) à revelia. O advogado responsável pela defesa dos dois atletas, Paulo Rubens, se sentiu mal e não conseguiu chegar para a audiência.

    ResponderExcluir
  4. NO cruzeiro acontece cada uma, em um cllube profissional nao pode deixar esses amadorismos atrapalhar nosso time nao...

    acorda Perrela!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".