sábado, 29 de agosto de 2009

vitoria 3 x 3 cruzeiro Empate amargo amplia para seis jogos a série invicta do Cruzeiro





A CULPA FOI DE SÃO PEDRO QUE ALAGOU O CAMPO .







Em partida eletrizante no Barradão, Cruzeiro e Vitória empatam

Equipes seguem em posição intermediária na tabela, ambas com 29 pontos


Em noite de chuva forte no Barradão, em Salvador, Vitória e Cruzeiro empataram em 3 a 3 em partida eletrizante nos minutos finais. As equipes seguem na 12ª e na 13ª posição, respectivamente, ambas com 29 pontos ganhos.

No gramado encharcado - que mais parecia uma piscina -, as equipes tinham dificuldades de tocar a bola. Ironicamente, aos 2 minutos, depois de boa tabela, Jancarlos levou ao fundo, fez boa jogada e bateu de esquerda. Viáfara espalmou a bola, que havia sido desviada no meio do caminho, e Gilberto teve reflexo para aproveitar de primeira o rebote do goleiro.

Primeiro chute a gol do Vitória foi só aos 8, com Roger, mas a bola passou ao lado do gol. A marcação do Cruzeiro era feita no campo adversário, dificultando as ações do time da casa. Aos 14, Ramon assustou em cobrança de falta, mas Andrey conferiu com boa defesa - o goleiro, aliás, estava muito bem em campo.

O Vitória se apresentou um pouco melhor após o gol - muito da melhora, aliás, aconteceu por conta da postura da Raposa em campo, que passou a segurar o resultado na defesa e tentar sair em contra-ataques.

Aos 40 minutos,após boa tabela, Leandro entrou pela esquerda e chutou cruzado. Thiago Heleno desviou para dentro do próprio gol, mas o árbitro já havia parado a jogada por conta de um impedimento que gerou protestos do time da casa. Cinco minutos depois, Neto Berola teve boa chance mas parou em Andrey.

O Vitória tentou voltar mais incisivo, mas o Cruzeiro estava bem postado em campo. Na sua primeira chance na etapa final, aos 15 minutos, Neto Berola recebeu cruzamento de Leandro e, após limpar a jogada, conseguiu perder um gol que não se perde. Quatro minutos depois, o castigo: Fabrício sofreu pênalti que Gilberto cobrou com tranquilidade, ampliando a vantagem azul no Barradão.

Roger, aos 21, diminuiu para o Rubro-Negro. Ramon cobrou falta aos 21 e encontrou o atacante livre. Ele cabeceou na saída de Andrey e tentou mexer com os brios de seus companheiros em busca do empate - àquela altura heroico, uma vez que a equipe baiana não conseguia se desvencilhar da marcação mineira, parecendo estar sem forças para uma possível reação.

A recuperação dentro da partida, entretanto, não veio. Em um contra-ataque fulminante da Raposa, aos 31, Thiago Ribeiro recebeu cruzamento de Fabrício e fez o terceiro do Cruzeiro. Depois de tanto insistir - e da expulsão de Thiago Heleno, aos 37 -, o Vitória conseguiu fazer mais um com Ramon, que chutou no canto de Andrey após passe de Roger.

O atacante, aliás, foi autor do gol do improvável empate do Vitória, aos 43 minutos, invadindo a área pela direita e batendo no canto contrário de Andrey. Desta forma, debaixo de forte chuva que começou a cair na segunda etapa, o atacante deu números finais à partida - um empate com sabor de vitória para os baianos, e amargo para os mineiros.



meus caros o ramon tem só de minuto de silêncio mais de 20 anos e fez a diferença no jogo contra o cruzeiro , que acreditou que estava com a vitória na mão e se esqueceu que o vitoria estava vivo no jogo sem dúvida nenhuma foi um empate com o sabor amargo de derrota e que coloca em dúvida a recuperação do cruzeiro time que quer recuperar tantos pontos perdidos não pode se dar o luxo de deixar escapar 2 pontos ganhos assim , para mim faltou humildade ao cruzeiro que menospresou o vitoria que foi coroado com um empate e por muito pouco não virou o jogo ,méritos do vitoria e um castigo para time do cruzeiro deixou escapar entre os dedos mais uma vitoria para entrarmos de vez na briga a sequência do cruzeiro agora é muito dura que eles tire o jogo de hoje como lição e jogue com raça e seriedade que esta faltando no cruzeiro .

Ponto Forte do Vitória
Recuperação depois de estar perdendo por 3 a 1. Além de empatar, a equipe ainda quase conseguiu a vitória no fim do jogo

Ponto Forte do Cruzeiro
Apesar de sofrer três gols, o goleiro fez boas defesas, principalmente no primeiro tempo

Ponto Fraco Vitória
Desatenção do sistema defensivo. Todos os gols saíram de erros de marcação

Ponto Fraco do Cruzeiro
Equipe não teve tranqüilidade para administrar a vitória por 3 a 1 no primeiro tempo.

Personagem do jogo
Roger, fez dois gols e deu assistência para o Vitória arrancar um empate do Cruzeiro

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 3x3 CRUZEIRO

LOCAL: Barradão, em Salvador (BA)
DATA E HORA: Sábado, 30/08/2009, às 18h30
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
CARTÕES AMARELOS: Leandro, Roger, Fábio, Uellinton (VIT); Thiago Heleno, Leonardo Silva, Soares (CRU)
CARTÃO VERMELHO: Thiago Heleno (CRU)
GOLS: Gilberto (0-1), aos 2'/1ºT); Gilberto (0-2), aos 19'/2ºT; Roger, aos 21'/2ºT); Thiago Ribeiro (1-3), aos 31'/2ºT; Ramon (2-3), aos 40'/2ºT; Roger (3-3), aos 43'/2ºT

VITÓRIA: Viáfara, Nino (Jackson, aos 23'/2ºT), Anderson Martins e Fábio; Magal, Vanderson, Uelliton (Leandrão, aos 35'/2ºT), Ramon e Leandro (Elkeson, 30'/2ºT); Neto Berola e Roger
Técnico: Vagner Mancini

CRUZEIRO: Andrey; Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gil; Jancarlos (Vinícius, aos 18'/2ºT), Fabrício, Henrique, Gilberto (Fabinho, aos 25'/2ºT) e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Soares (Guerrón, aos 26'/2ºT)
Técnico: Adilson Batista

35 comentários:

  1. eu acho que mesmo desfalcado o cruzeiro vence esse jogo , se o adilson parar de invenção e colocar todos na sua devida função ou seja cada um na sua posição de origem o cruzeiro até com um time reserva pode vencer lá no barradão eu acredito em 2 x 1 para o cruzeiro meu time
    rafael , jan carlos (aiai ) leonardo silva gil diego renan , fabinho fabrício uchoa gilberto guerrón rômulo

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro 2 x 0 Vitória.

    Dois gols do gatinho Henrique.

    E o fofinho Fábio, joga ou não joga?

    Beijosssssssssss...........

    ResponderExcluir
  3. joga não jussara , as opçoes do adilson andrey ou rafael , vai de qual ?

    ResponderExcluir
  4. Zirlei.

    Apesar de já ter dado alguns vacilos, prefiro o Andrey pela experiência.

    Meu time para amanhã: Andrey, Diego Renan, Gil, L. Silva e Gilberto. Fabinho, Fabricio, Henrique e Dudu. Guerrón e W.Paulista(ou Soares)

    Tiago Ribeiro nem pensar,cansei.

    Agora vou me preparar pra balada, sou dançarina de um grupo funk e hoje é dia de trabalho. Até a próxima.

    Beijossssssssss..........

    ResponderExcluir
  5. bom show poposuda que esta noite seja pequena para o seu talento beijos

    ResponderExcluir
  6. não seria mais prudente e menos arrogantes classificar primeiro ?

    Depois de Love, Palmeiras mira Valdivia

    Ídolo da torcida, ex-camisa 10 pode voltar ao Verdão para a Copa Libertadores de 2010

    ResponderExcluir
  7. welingnton nas casas bahia o guarda roupa esta em promoção e faz em 18 vezes sem entrada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É Zirlei! o ABstalhado tem todas as desculpas necessárias pra avacalhar o time que entra em campo!
    eu vou ser sincero! não aposto no Cruzeiro amanhã de jeiton nenhum, se ganhar, é sorte!!
    Eu odeio o ABestalhadooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. SALVE!

    O Cruzeiro tem desfalques,assim como o VITÓRIA,então essa desculpa de desfalques não cola,se o TRENEIRO não INVENTAR e for mais OUSADO dá pra vencer sim!

    Eita popozuda,dando show nos coments,podia fazer um showzinho pros marmanjos aqui hehehe!

    ResponderExcluir
  10. Salve Zirlei & Painel!

    Meu time titular(para conquistar os 3 pontos):

    Andrey,Jancarlos,L.Silva,Gil,Diego Renan,Fabinho,Fabrício,Henrique,Gilberto,T.Ribeiro e W.Paulista.

    ps.:W.Paulista não treino com o grupo,e é dúvida para esse jogo.Se não jogar,Rômulo neles!Com o Guerrón "esmagando" no 2º tempo,hehe,já que não guenta os 2 tempos ainda...

    ps.:Concordo com a Sr.Popozuda,colocaria o Andrey por já ter um pouco mais de experiência que o Rafael,que é novo ainda...

    2a1 Cruzeirão hoje!

    PC

    ResponderExcluir
  11. Na verdade é Sra Popozuda,foi mal,huehuehu.

    PC

    ResponderExcluir
  12. os monotitulos parece que empacou , kkkkk não vence ninguém mais é o verdadeiro cavalo paraguaio

    ResponderExcluir
  13. xiiiii, o campo ta uma lagoa isso é um prato cheio de desculpas para o asno , se molhar o campo do engenhão para ele foi motivo de derrota imagina com um campo alagado ,e lá vem o 3 5 2 do adilson que nunca funciona

    ResponderExcluir
  14. golllllllllll o primeiro gol na lagoa o primeiro do gilberto no cruzeiro no seu retorno

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk
    Futebol de praia, agora futebol de lagoa??
    Será que isso não é invenção do AB???
    Acho que faz parte da conclusão dos estudos dele!
    Jogar na lagoa é mais interessantes!
    rsrsrsrs
    Acho que o pessoal quiz aplicar um golpe nele, entupiram todas as saídas de água do gramado e fizeram a dancinha da chuva! pensaram, o AB reclama muito do campo mulhado, vamos ver o que acontece jogando na lagoa!!
    kkkkkk
    O Mancine é capaz de qualquer coisa! eu acreditoooo!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. e ronaldo você não perde uma para zuar o asno kkkk
    pelo menos de goleiro o cruzeiro está muito bém servido esse andrey parece que incorporô o espirito do fabio ta pegando muito ele defendeu uma falta do ramom que acho que se fosse o fabio era gol .

    ResponderExcluir
  17. o cruzeiro esta recuando muito esta deixando o vitória gostar do jogo ja poderia ter tentado ampliar esse resultado , alem de precisar fazer saldo daqui a pouco toma o empate e depois vai colocar a culpa no campo .

    ResponderExcluir
  18. os resultados de hoje estão favorecendo o cruzeiro , só precisamos fazer nossa parte e manter essa vitoria estamos chegando ,,,

    ResponderExcluir
  19. além do leonardo silva o thiago heleno também esta fora do jogo contra o são paulo ainda bém que já chegou o caçapa e o luizão gol do vitoria e defesinha viu

    ResponderExcluir
  20. vai se fuder deixaram empatar o jogo o cara faz 1 ano que não faz gol tem que ser o cruzeiro para levantar mais um defunto .

    ResponderExcluir
  21. puta que pariu o jogo tava ganho entregaram o jogo após a expulsão do thiago heleno miseráveis

    ResponderExcluir
  22. O Campo tava molhado pessoal!
    o Cruzeiro não treina em campo molhado! em BH não chove!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Essa é uma ótima desculpa!!
    Zirlei, eu zuo mesmo, pq não gosto desse ABestalhado!!
    pena que não temos um adversário regional com competência pra ganhar nem o mineiro, se tivessemos, já estaríamos livres desta íngua de pescoço!!
    Eu odeio o ABestalhadoooooo!!!
    Parabéns ao Vitória, sem dois jogadores titulares, que o Cruzeiro não permitiu jogar, conseguiu arrancar um empate brilhante de uma porcaria de equipe que o Asno treina e que é tão convencida quanto ele! Tá ganhando de 3X1 e acha que isso é o fim!! tomou dois e não vai aprender, pq esse burro não ensina ninguém!! e agora sem dois zagueiros contra o São Paulo, eu aposto que ele vai colocar um queridinho dele na zaga mas não escala os zagueiros que estão chegando!! quer apostar Zirlei!!
    Eu aposto uma coca de dois litros em pó!! kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Obrigado asno por mais esta vergonha.
    FORA ASNO.

    ResponderExcluir
  24. Existe um grande asno na cidade! e ele trabalha no meu Cruzeirão! eu vivo cheio de vergonha, pois mesmo o meu timaço, com ele vira um bostão!!
    nos gramados de qualquer lugar! temos páginas vergonhosas irreais! Asnilson! Asnilson fudido! Tão convencido! pouco querido!

    Pede pra sair ABestalhadoooooooo!!

    ResponderExcluir
  25. Fecho com o sarcasno do Ronaldo e a ótima observavação do NUKLEAR.
    O Vitória também, jogou desfalcado de seus melhores jogadores.
    E o Campo estava molhado p/ 2 times.
    Pena que não teve + 5 minutos p/ que o Vitória, saísse vencedor.
    FORA CAVALO DOIDO-ABestalhado FDP.

    ResponderExcluir
  26. acho que foi o primeiro jogo que o cruzeiro conseguiu fazer tres gols , mais tinha que tomar tres também ta parecendo o time do dj .acharam que já tinha ganhado o jogo e se ferraram .

    ResponderExcluir
  27. [Carlos Eduardo] [Rio de Janeiiro]segunda-feira, agosto 31, 2009 9:48:00 AM

    kkkkkkkk zirlei você pegou pesado com o ramon falar que o cara tem só de minuto de silêncio 20 anos foi boa , mais realmente o cara tem 37 anos e terminou o jogo correndo feito um menino enquanto a defesa do cruzeiro que nem é tão velha assim estava se arrastando em campo ,levamos tres gols e para mim o melhor em campo foi o andrey e acho que no último gol do vitoria ele falhou em não sair do chão bobeou feio

    ResponderExcluir
  28. [Allan Kassahara] [Castanhal-Pará]segunda-feira, agosto 31, 2009 10:11:00 AM

    O único fator positivo para o Cruzeiro é o fato de que, depois da derrota para o Atlético-PR (são seis jogos), o time não perdeu mais na competição, mas poderia estar com pelo menos mais quatro pontos se tivesse sido mais eficiente no ataque, no empate por 0 a 0 com o Santos, no Mineirão, e, ontem, se fosse determinado até o apito final do árbitro. Não serve como desculpa o fato de o gramado estar pesado, devido à chuva e muitas poças, impedindo que os jogadores tocassem a bola como sabem e tirassem um pouco da velocidade da equipe. O detalhe é que a bola ficou ruim para ambos e o Vitória, no final, é que soube tirar proveito para buscar um ponto que estava fora de seu alcance.

    ResponderExcluir
  29. Janela: Eduardo Maluf diz que torcida pode ficar tranquila (30/08)
    Portal Uai

    A temida janela de transferências internacionais, que terminará nesta segunda-feira, não deve mesmo causar nenhuma baixa significativa no elenco do Cruzeiro. Pelo menos foi isso o que disse o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, após o empate celeste diante do Vitória, neste domingo, no Barradão.

    “Estou doido para falar na hora em que terminar a janela (de transferências), porque ‘venderam’ quatro ou cinco jogadores do Cruzeiro. Eu não gosto de falar porque se o Cruzeiro realmente tem uma grande proposta o Cruzeiro vende, mas há a possibilidade de não sair os jogadores esperados. Pode ser que apareça um negócio pequeno ou outro de jogadores que não estão dentro do elenco principal, mas a venda do Kléber não deve acontecer, pelo andar dos acontecimentos e pelo que o próprio presidente (Zezé Perrella) falou. Existe a vontade do jogador de ficar e a do Cruzeiro de não vender”, destacou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

    Questionado sobre outros atletas, Maluf disse apenas que o clube tem sondagens e que prefere aguardar o fechamento da janela. “Temos sondagens e como a janela termina na segunda e existe a possibilidade de prorrogar na terça, talvez aconteça alguma coisa, mas nada que o torcedor precise ficar preocupado”.

    Para o diretor, a permanência das grandes estrelas da equipe deve animar o torcedor. “Acho que a equipe é forte e o torcedor tendo a certeza de que não sai ninguém, destes jogadores badalados, é uma forma dele voltar para o Mineirão, nos incentivar, que nós vamos chegar na vaga da Libertadores. O Cruzeiro é um time muito forte e precisa do apoio do torcedor”, avisou. (UAI)

    ResponderExcluir
  30. Thiago Heleno esteve perto de sair para o Ajax, da Holanda

    Jogador seria emprestado, mas o clube holandês não chegou a um acordo com Thiago

    LANCEPRESS!

    O zagueiro Thiago Heleno esteve próximo de sair do Cruzeiro para o futebol holandês. O Ajax havia acertado com o clube o empréstimo do jogador, mas os holandeses não chegaram a um acordo com o jogador e seu empresário.

    - Entre os clubes estava adiantado, mas a proposta não nos interessou. Era por empréstimo - revelou ao LANCE! Daniel Pereira, empresário do jogador.

    Thiago Heleno está no profissional do Cruzeiro desde 2006 e nas últimas janelas foi sondado por outros clubes do futebol europeu.

    ResponderExcluir
  31. se o fábio sofrer uma cirurgia aí sim estaremos ferrados

    Goleiro Fábio, do Cruzeiro, está com inflamação do apêndice

    Médicos aguardam para saber se haverá necessidade de cirurgia

    LANCEPRESS!

    Ainda sob observação, o goleiro Fábio deverá fazer novos exames nos próximos dias. O goleiro sentiu dores na região abdominal e há uma suspeita de apendicite. Os médicos do clube aguardam por uma evolução para saber se haverá uma necessidade de cirurgia.

    – Em Belo Horizonte foram feitas algumas avaliações que mostraram uma pequena inflamação do apêndice. E poderia evoluir para uma cura ou para uma cirurgia. Vamos aguardar por uma evolução para melhor ou para pior. Na verdade, a medida que os dias se passam essa chance de cirurgia diminui. Vamos esperar – explicou o médico Sérgio Freire Júnior.

    Além de Fábio, Kléber também é dúvida para o próximo jogo da Raposa. O jogador está com uma pubalgia e será reavaliado nos próximos dias quando a delegação retornar para Belo Horizonte.

    O único retorno garantido é de Wellington Paulista. O jogador sofreu um corte no dedão do pé direito, mas terá condições de enfrentar o São Paulo.

    - O jogador teve uma melhora muita boa e estará liberado no próximo fim de semana - disse o médico.

    ResponderExcluir
  32. Plantel fechado (pelo menos até Dezembro)
    Por Carlos Pereira Santos

    Kléber não vem, mas Bruno Alves e Meireles ficam. Ataque composto e funcional dá margem até final do ano Reforços são mesmo reforços: meia equipa nova a jogar. E bem

    O FC Porto não vai reforçar o plantel e também é pouco provável que alguém saia durante o dia de hoje. Nem Kléber a entrar, nem Bruno Alves ou Meireles a sair, e aqui reside a melhor das notícias para os adeptos dos dragões que, além de tudo, vêem os dois futebolistas mais badalados deste defeso - sempre com o Barcelona, no caso do defesa, e o Sevilha, no caso do médio, no cruzamento das muitas notícias que foram sendo escritas sobre o assunto - a permanecerem no plantel e com exibições disponíveis.

    ResponderExcluir
  33. deixei passar a tempestade para dar meus pitácos sobre o péssimo resultado de ontem , um jogo ruim mais que parecia certa a vitoria , parecia porque em dois minutos os caras empataram e perderam duas chances para virar , ninguém entende a cabeça desse adilson tira lateral direito coloca zagueiro passa lateral esquerdo para a direita deixa zagueiro correndo nas laterais , joga com 4 zagueiros e ningém marca ningúem deixaram um cara que fazia uma eternidade que não marcava gol fazer dois , essas coisas só acontece com o cruzeiro graças as lambanças do adilson batista , se o zezé tivesse deixado ele ir quando pediu provávelmente já estaria-mos no g4 pois o pessoal da parte de cima estam com os freios de mão puxado ontem por exemplo só o inter venceu dos que esta lá em cima o cruzeiro esta tropeçando nas própias pernas tres empates seguidos esta fazendo a diferença de não estarmos muito bém na tabéla essa história que esta á seis rodadas sem perder esta dando um crédito muito enganoso ao adilson batista , não perde mais também não vence e com isso o campeonato vai se afunilando e continuamos na zona intermediária da tabéla mais próximos da zona de rebaixamento do que da zona de classificação para a libertadores acredito que em vez desses empates tivesemos perdido duas e ganhado duas nossas chances seria melhor e teríamos 2 pontos a mais , e com essa mentira que não estamos perdendo o adilson ganha cada vez mais força até chegar uma hora onde nem sonhar será possível acorda perrela ainda dá se mudar agora .

    ResponderExcluir
  34. Portugueses colocam Patric no Cruzeiro

    Lateral-direito seria emprestado por um ano ao clube mineiro

    LANCEPRESS!

    A edição do jornal "A Bola", de Portugal, desta segunda-feira noticia que o lateral-direito Patric será emprestado pelo Benfica ao Cruzeiro.

    O jogador, que teve passagem pelo São Caetano, ficou apenas três meses no clube português e não se adaptou. A Raposa terá opção de comprar metade dos direitos econômicos do jogador ao fim do empréstimo.

    A delegação cruzeirense está retornando de Salvador neste momento com previsão de chegada em Confins para às 13h25. Somente após o desembarque, os dirigentes poderão ou não confirmar a informação.

    ResponderExcluir
  35. só chega jogador emprestado , encostado e em fim de carreira , e o dinheiro dos que foi vendido usado para pagar 30.000.000 de dívidas que ninguém sabe para quem ném de onde apareceu ,
    chega né perrela já cansou , chega de achar que os cruzeirenses são otários

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".