quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Brasileirão Cruzeiro encara líder para "embolar" a competição

apesar do juiz , mas jogando em casa , ganhando o jogo , jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a mais então só me resta dizer que somos fregueses de carteirinha dos paulistas e dizer o que a maioria gostaria de dizer agora

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PROOOOOOOOOOO CRUZEEEEEEEEEEIIIIIIIROOOOOOOOO






ESPERAR OQUE DE UM TIME PIPOQUEIRO QUE FICA RODANDO A BOLA DE UM LADO PARA O OUTRO SEM CHUTAR E SEM CRIAR NADA COM AS MESMAS JOGADAS MANJADAS E FÁCIL DE SER CONTIDAS , VAI MORRER NESSA FASE INTERMEDIARIA E NÃO VAI SAIR DELA NUNCA , PRO DIABO SE JOGOU BÉM SE TEVE MAIS POSE DE BOLA OQUE VALE É BOLA NA REDE E OS TRES PONTOS COM O SÃO PAULO FOI AMESMA COISA VOLUME DE JOGO NÃO GANHA CAMPEONATO NÃO VOU NEM FALAR DO TÉCNICO HOJE ENCHEU O SACO JÁ ACABA LOGO 2009 .





Depois de Fabrício e Diego Souza trocarem farpas e Kléber fazer visita a alviverdes, equipes se enfrentam em Belo Horizonte


Polêmicas não faltaram ao longo da semana: troca de farpas entre Diego Souza e Fabrício via imprensa, participação de Kléber em um evento da principal torcida organizada do Palmeiras.

Além deste clima fora de campo, para descolar de São Paulo, segundo colocado, com os mesmos 44 pontos dos comandados de Muricy Ramalho e de Internacional, terceiro, com 43 pontos, o Verdão vai ter de superar contra o Cruzeiro, às 21h50 desta quarta-feira no Mineirão, um jejum de quatro jogos sem triunfo fora de casa para descolar dos principais concorrentes pelo título do Brasileirão.

Se o treinador alviverde não tem o zagueiro Danilo, suspenso por três cartões amarelos, que vai ser substituído por Marcão, conta com o retorno de Diego Souza, que, na última rodada, cumpriu gancho por excesso de cartões. E a volta do camisa 7 é festejada pelo grupo.

- A presença do Diego é muito importante para o time. Ele é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e vem sendo decisivo. Faz muita falta um jogador com a qualidade dele no time - analisou o meia palmeirense Cleiton Xavier, autor de 12 assistências na competição.

Edmílson sentiu dores na coxa esquerda no penúltimo treinamento antes da partida, mas foi relacionado para o confronto no Mineirão. Caso não possa atuar, Jumar pode ganhar a vaga ao lado de Souza à frente da zaga. No ataque, Robert ganhou a disputa com Obina e formará a linha de frente ao lado de Vagner Love.

Na 13ª colocação e ainda confiantes de que os celestes poderão buscar uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, os jogadores da Raposa apostam em uma vitória sobre o Palmeiras para reassumirem a liderança do returno do torneio e seguirem na cola dos concorrentes que miram um lugar na Libertadores de 2010.

Dono do ataque mais positivo da segunda fase do nacional, com 13 gols anotados em cinco jogos, o time azul fará um duelo contra a defesa menos vazada da competição. Os palmeirenses tiveram as redes balançadas apenas 23 vezes em 24 rodadas.

Com 66,6% de aproveitamento no segundo turno - o melhor entre os 20 clubes - o time comandado pelo técnico Adilson Batista terá reforços importantes para o jogo contra o líder da competição.

O lateral-direito Jonathan e os atacantes Kléber e Wellington Paulista estão recuperados de lesão e poderão ser utilizados pelo treinador. As únicas dúvidas de Adilson, inclusive, são na latera direita e quem será o companheiro de Thiago Ribeiro no ataque. O Gladiador e Paulista, juntos, são responsáveis por 14 gols do time no Brasileirão.

Se o Cruzeiro terá a volta de um dos goleadores do time, os defensores da Raposa estão preocupados com os atacantes rivais. O zagueiro Leonardo Silva pediu atenção dos companheiros para não dar espaços ao adversário.

- Vagner acabou de voltar, está se adaptando ainda, mas temos o respeito e
o cuidado. Obina também está em grande fase, voltando a fazer os gols. Precisamos ter cuidado e anular todas as forma de a equipe do Palmeiras chegar ao nosso gol - disse o zagueiro.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO

1 X 2

PALMEIRAS
Escalação
Fábio; Elicarlos (Guerrón), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Jonathan), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber (Wellington Paulista)



Marcos; Wendel (Figueroa), Marcão, Maurício Ramos e Armero; Jumar, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Robert (Maurício) e Vagner Love (Willians)
Técnico
Adílson Batista


Muricy Ramalho
Gols
Thiago Ribeiro - 7 min, 1ºT


Diego Souza - 9 min, 1ºT
Vagner Love - 6 min, 2ºT
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira (23), às 21h50
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)
Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

15 comentários:

  1. Zirlei-Painel.
    Bota Pilha nessa rapaziada.
    O blog parece fechado p/ balanço.

    ResponderExcluir
  2. Kleber, é palmeirense, não adianta, o clube nao fez por merecer, mas ele continua com sangue verde, apesar disso acredito que ele marque pelo menos o gol de honra do Cruzeiro hoje, pq hoje eh vitória do palmeiras na certa! xD

    ResponderExcluir
  3. sei não palmeirense acho que hoje voces vão toamar uma bela sapecada inclusive com gols do kleber

    ResponderExcluir
  4. O primeiro nome anunciado através da parceria Traffic-Cruzeiro deve ser mesmo o de Fernandinho. Nesta quarta-feira, o presidente da Raposa, Zezé Perrela, disse ao programa 'Arena SporTV' que existe um compromisso da empresa para que o atleta seja repassado ao clube em 2010 (assista ao vídeo).

    E o próprio Fernandinho revelou ao GLOBOESPORTE.COM que tem um acordo com o Barueri para que seja liberado em caso de uma proposta de um clube grande. Segundo as palavras do jogador, sua saída é praticamente inevitável no ano que vem.

    - É mais um acordo entre mim e o Barueri porque vai valorizar (a venda para um time grande) os dois, já que o clube tem uma porcentagem do meu passe. E o acordo para eu jogar em uma equipe de mais tradição, com camisa de peso. Mas isso é mais especificamente para o ano que vem - contou.

    ResponderExcluir
  5. hoje tem que dar cruzeiro apesar desses paulistas terem sido uma pedra mo caminho do cruzeiro , hoje não tem jeito ou ganha ou vence não tem mais pontos para perder já pedeu todos os pontos que não poderia ser perdidos portanto tem que sair vencendo todo mundo se quiser ter um lugar ao sol lá no final , porque ta dificil sair lá de traz mesmo vencendo hoje continuamos no mesmo lugar

    ResponderExcluir
  6. e lá vem a besta do adilson com ely carlos na lateral e deixando dois laterais de origem jonathan e patric , ta certo que ele pasou 10 dias treinando esse time , mais como já faz 1 ano e 9 meses que ele esta aí e só faz cagadas que mesmo ele ter treinado esse time esses 10 dias coloca o patric em campo seu burro , o ely carlos já entregou o jogo para o são paulo , o lateral armero do palmeiras é um lateral que apoia muito se não tiver que marcar alí será mais um atacante do palmeirasesse homem é burro elenco o cruzeiro tem sim olha o banco jonathan , patric , fabinho , caçapa , guerrón e welingnton paulista

    ResponderExcluir
  7. Regularizado, Leandro Lima é opção contra o Barueri (23/09)
    Gilmar Laignier - Portal Uai
    Jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta-feira

    Exatamente um mês depois de ser apresentado oficialmente pelo Cruzeiro como reforço para o restante da temporada, o meia-atacante Leandro Lima teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já tem condições legais de jogo. Ele assinou contrato de empréstimo com o Cruzeiro até 30 de junho de 2010 e é opção de Adílson Batista para a partida diante do Barueri, neste sábado, às 18h30, em Barueri.

    Leandro Lima treina na Toca da Raposa II desde o dia 21 de agosto, quando foi aprovado nos exames médicos pelo clube e pediu um tempo para entrar em forma, depois da longa inatividade por conta de uma lesão em um tendão da coxa esquerda. Desde então, o jogador tem se destacado nos treinamentos com bola entre os companheiros, demonstrando um futebol de habilidade e toques refinados.

    Carreira

    Natural de Fortaleza, Leandro Lima foi revelado no São Caetano. Em 2007, ele se transferiu para o Porto, após se destacar na Seleção Brasileira na disputa do Campeonato Mundial sub-20, no qual marcou dois gols. O jogador disputou apenas 12 partidas pelo Porto e não se adaptou à equipe do treinador Jesualdo Ferreira, sendo emprestado ao Vitória de Setúbal, onde foi titular na última temporada. (UAI

    ResponderExcluir
  8. gooooooooooooooollllllllllllllllll
    ei porcada vão se ferrar hoje esse e só o primeiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. quando é que o fabio vai aprender a pegar chute de falta puta que pariu todo jogo tem que treinar o dia inteiro em termos de falta o fabio deixa muito a desejar puta que pariu

    ResponderExcluir
  10. Zirlei!!
    Se viu a entrevista do Zezé com o Kleber Machado??
    Ele disse que os membros da Máfia falaram que não aceitavam pq o K30 foi na Mancha! se fosse qualquer outra torcida eles aceitavam! A Mancha não!!
    Picuinha de torcida! Acho isso uma palhaçada! pedir pra o jogador sair por causa de picuinha entre torcidas!!

    ResponderExcluir
  11. então ronaldo o vídeo esta aí no tópico de baixo é só conferir ,

    ResponderExcluir
  12. quando é que o fabio vai parar de tomar gol de falta em quase todo jogo , toda a segurança que ele passa com a bola rolando se perde quando tem uma falta nas proximidades da área , já chega a dar taquicardia na gente , deveria treinar mais essas cobranças ele peca de mais nas armaçoes da barreira e se coloca pésimamente em baixo das traves precisa corrigir esses erros rapidamente pois esses erros além de nos custar muitos resultados também o afasta da seleção

    ResponderExcluir
  13. Dia difícil hoje Zirlei, comentar depois de uma derrota é complicado! Acho que o resultado de ontem, depois de tudo que acompanhamos na semana poderia ter sido favorável! O Time foi guerreiro, criou oportunidades claras do gol que não foram convertidas. Acredito que não fizemos também, psicologicamente influenciados com a pessima e tendenciosa arbitragem! Aconteceram falhas individuais, tomamos o segundo gol com M.Paraná sendo atendido fora do campo (desatenção geral...)! Acho que merecíamos no minimo um empate. Enfim, O Cruzeiro não precisa e nunca precisou de ninguem prá campeonar, razão da nossa grandeza, mas existe outro jogo por tras dos bastidores que precisa ser bem jogado! Torcendo agora prá 02 vitorias fora e sabendo que é perfeitamente possível!

    ResponderExcluir
  14. fora da área e nilton ,obrigado pela visita de vocês espero que volte outras vezes quem sabe comemorando uma vitória , eu sinceramente cansei e não espero nada desse time pipoqueiro esse ano , com esse técnico burro , com jogadores limitados dentro de campo , sem umajogada alternativa para envolver os adversários , nosso time só ganha se o adversário errar mais do que ele , tipo o inter e flamengo , não sabe jogar com um a mais , também não sabe jogar com um a menos , não sabe jogar em campo ruim , a diretoria é omissa com a arbitragem , cartinhas para a imprensa não mete medo em juiz nenhum , aliás depois da máfia do apito , nada os detem , só um trinta e oito mesmo . nosso time não pode ver um paulista que já cai de quatro , já viramos chacota deles aliás todos eles já computa os jogos contra o cruzeiro como 6 pontos garantidos pode ter certeza que até o barueri conseguirá os 6 pontos sobre o cruzeiro , se não ganha do futebol paulista como poderá ter o respeito da imprensa deles ? nosso goleiro não sabe armar barreira , não sabe defender cobrança de faltas e nunca consegue sair do gol na hora certa ,triste realidade ,
    nosso ataque fica rolando a bola de um lado para o outro até perder a bola ou chutar para fora , a zaga é uma peneira e se coloca pésimamente esperar oque de um time desse ?

    ResponderExcluir
  15. Ministério Público enquadra torcidas organizadas de Minas (24/09)
    Gazeta Press

    As torcidas organizadas Galoucura e Máfia Azul, as duas maiores de Atlético e Cruzeiro, respectivamente, levaram um cartão amarelo. Por determinação do Ministério Público de Minas Gerais, nos próximos 30 dias, ambas estão proibidas de entrar no Mineirão com qualquer adereço que as identifique, com exceção de camisas. Bandeiras, faixas e instrumentos musicais estão vetados.

    A punição, divulgada nesta quarta-feira, ocorreu por descumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta. Há duas semanas, no último dia 10, membros da Galoucura invadiram a sede da Máfia Azul. Houve quebra-quebra e briga generalizada entre membros das duas facções. Doze pessoas acabaram detidas.Em represália, no dia seguinte, torcedores da Máfia Azul invadiram a sede da torcida rival e a selvageria se repetiu.

    A punição estará valendo inclusive para o clássico entre as equipes, que será disputado no feriado de 12 de outubro, segunda-feira, às 16 horas, no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".