quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cruzeiro negocia parceria com a Traffic para 2010 (10/09)


Cruzeiro negocia parceria com a Traffic para 2010 (10/09)


Perrella explicou que Traffic não seria parceira exclusiva do Cruzeiro


Com a temporada encerrada em termos de títulos, o Cruzeiro começa a ser planejar para 2010. E um dos projetos que pode vingar é uma parceria com a Traffic para a aquisição de jovens talentos. O presidente Zezé Perrella revelou que se reuniu com o presidente da empresa, Júlio Mariz, para formatar o modelo.

O dirigente explicou que o namoro com a Traffic é antigo. No entanto, por questões estratégicas, a empresa preferiu fechar uma parceria com o Palmeiras no início de 2008. Foi graças a esse acordo que o clube paulista contratou os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho, e também jogadores como Keirrison (já vendido), Diego Sousa e Cleiton Xavier.

”O interesse é ampliar essa parceria com o Cruzeiro. O interesse era de colocar quatro jogadores de nível para o ano que vem. Eu falei com eles que estamos abertos, não só com eles, mas com qualquer parceiro que queira trazer um bom jogador para o Cruzeiro. Não é exclusividade com a Traffic. A conversa foi por aí. Eles disseram que já deveriam ter feito esses investimentos no Cruzeiro. Eles têm o desejo de pôr quatro ou cinco jogadores no Cruzeiro no ano que vem. Quatro ou cinco de nível bom”, revelou.

Nomes

Como a parceria visa a temporada 2010, Cruzeiro e Traffic estarão atentos a novas revelações no futebol brasileiro a partir de agora. Segundo o presidente do clube, quem chamar a atenção já pode se considerar um reforço em potencial. “Janeiro ainda está longe. Vamos começar juntos a estudar esses jogadores. Seriam jogadores com perfil de investimento. A Traffic não vai trazer jogador de 30, 28, 29 anos, para fazer uma parceria. Qualquer jogador que estiver sobressaindo no Brasil pode ser alvo de interesse”, explicou.

Pelos entendimentos iniciais, o Cruzeiro teria preferência sobre o Atlético para trazer jogadores da Traffic para Minas Gerais.

Diferente do Palmeiras

Hoje, o Palmeiras é o clube brasileiro que mais recebe investimentos da Traffic no futebol. A parceria com o Cruzeiro seria distinta no que se refere a percentuais dos direitos econômicos.

”A Traffic dá o percentual de 20% para o Palmeiras em caso de venda. A nossa seria um pouco diferente. O que eu propus para eles, foi que eles dão para a gente um percentual e, além desse percentual, o Cruzeiro compraria também um percentual para que o clube fique com 50%. Eu não vejo nenhum tipo de parceria vantajosa se a gente tiver menos que 50%”, concluiu Zezé.

Do atual elenco cruzeirense, o único jogador pertencente à Traffic é o zagueiro Gustavo, que está emprestado até 31 de dezembro e se recupera de lesão ligamentar no joelho. O Cruzeiro teria a comissão de 20% se o negociasse.

O atacante Rômulo, emprestado ao Coritiba, também tem parte dos direitos presos à Traffic. O Cruzeiro é dono de 60%, pelo qual pagou US$ 650 mil

Já o zagueiro Vinícius, da base, tem a carreira administrada pela Traffic. (UAI)

AÍ PESSOAL COMEÇA A ESCOLHER SEUS FUTUROS REFORÇOS E DEIXE OS NOMES AQUI COMENTE QUEM ESTÁ ENTRE OS SEUS DESTAQUES ?


Cruzeiro nega interesse da Traffic em levar Kléber ao Palmeiras


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, aproveitou a entrevista coletiva na qual anunciou estar em entendimentos com a Traffic para fechar uma parceria no próximo ano e, de forma categórica, desmentiu que a empresa tenha interesse em tirar Kléber do clube.

A imprensa paulista chegou a noticiar que a Traffic poderia contratar Kléber junto ao Cruzeiro para colocá-lo no Palmeiras em 2010.

”Foi um desejo do treinador do Palmeiras, não da Traffic. Até porque a Traffic já teve a oportunidade de contratar o Kléber antes de ele vir para o Cruzeiro e não o fez. E o que eu ouvi de um possível interesse do Palmeiras, foi pela imprensa. E o próprio Kléber já falou sobre isso”, declarou Zezé, lembrando que a Traffic só investe em jogadores jovens, perfil diferente de Kléber.

O presidente cruzeirense provocou e avisou que Kléber só irá para o Palmeiras caso a cláusula rescisória seja paga. O valor é de 10 milhões de euros. ”Se o Palmeiras, o São Paulo, o Flamengo, o Milan, o Inter, tiver interesse no Kléber, é só nos procurar. Mas sendo vendido. O Cruzeiro jamais vai se desfazer do seu principal jogador para emprestar. O Kléber é hoje o nosso principal jogador”, acrescentou Zezé Perrella.

O dirigente revelou que teve uma conversa com Kléber nos últimos dias e ouviu do jogador o que foi revelado publicamente por ele na entrevista coletiva da última terça-feira. “O que ele passou para mim é que ele quer continuar no Cruzeiro. E foi o mesmo discurso do Kléber desde o princípio. O Kléber manifestou desejo de ficar aqui, então prefiro acreditar no que ele disse”.

Se Kléber estivesse insatisfeito no Cruzeiro, o presidente faria de tudo para atender suas reivindicações. “Se ele tivesse interesse em sair do Cruzeiro, a gente estudaria a proposta. Eu não quero nenhum jogador insatisfeito no elenco do Cruzeiro”.

Em entrevista à Rádio Record, de São Paulo, o presidente da Traffic, Júlio Mariz, confirmou o que disse Zezé Perrella. “Não pensamos em contratar o Kléber. Não que não seja um bom jogador, acho ele um craque, mas não é o perfil de jogador que a Traffic procura”.

será ? segundo o empresário do kleber só depende do cruzeiro a transação

Em entrevista empresário explica polêmica com Kléber
O empresário do atacante Kléber do Cruzeiro explica a polêmica da possível transfêrencia do craque para o Palmeiras. clique em cima do vídeo



Em entrevista empresário explica polêmica com Kléber
Em entrevista empresário explica polêmica com Kléber

12 comentários:

  1. ainda temos alguns destaques no brasileiro mais o principal deles já se foi o fernandinho do barueri , temos o jorge lessa do náutico mais esse já é do cruzeiro , diego renan também já é do cruzeiro , quem mais ?

    ResponderExcluir
  2. e não duvide que eles coloca 2 ou 3 jogadores no cruzeiro e leva o klebão para o palmeiras , o empresário dele hoje disse que a transação só depende do cruzeiro , ou seja tirou o dele da reta e zezé vocês conhece né ?

    ResponderExcluir
  3. confira a entrevista do empresário do kleber

    http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:8bec8c65-b2f6-4c11-8a65-83ad5efb7832&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet

    ResponderExcluir
  4. O médico do Cruzeiro Sérgio Freire Júnior concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira para explicar a contusão do atacante e desmentir a série de boatos que surgiram em relação à lesão do Gladiador.

    “O Kléber vem tratando e eu gostaria de esclarecer que em nenhum momento ele foi liberado pelo departamento médico e depois vetado. A gente optou por parar as atividades do atleta para que ele se recuperasse plenamente”, observou.

    Sérgio Freire Júnior aproveitou para fazer uma previsão sobre o retorno do atacante, que poderá acontecer contra o Palmeiras, no próximo dia 23.

    “Hoje (quinta-feira) já podemos dizer que ele está sem dor e vem fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Na sequência ele vai fazer trabalho com bola e esperamos que ele volte a trabalhar com os outros atletas na semana que vem”, avaliou.

    ResponderExcluir
  5. ai zirlei eu tiro o chapéu pra você mais uma dentro em , fonte confiável é outra coisa um abraço amigão .

    ResponderExcluir
  6. com a trafiic no cruzeiro 2 nomes pode surgir com força para técnico o primeiro nome é o de parreira que é funcionario da traficc , mais o felipão quer voltar e pode cair de novo na toca , uma coisa é certa a traffic não contrata jogadores novos com futuro promissor para dar na mão do adilson batista nem a páu juvenal .

    ResponderExcluir
  7. Uma suposta crise no grupo cruzeirense foi rechaçada pelo presidente Zezé Perrella. O dirigente garantiu que não existe qualquer tipo de desgaste entre os jogadores e o técnico Adilson Batista. Perrella chegou a dizer que se descobrir qualquer falta de harmonia tomará uma atitude radical contra os responsáveis.

    - Nunca vai haver um racha enquanto eu for presidente do Cruzeiro. A menos que eu seja idiota de não perceber isso. Todos nós estamos juntos. O dia que tiver um racha o responsável vai para a rua - disparou o dirigente.

    Perrella também comentou sobre as declarações de Adilson Batista após a partida contra o São Paulo, no domingo, e negou que o técnico tenha feito alguma reclamação sobre o grupo. O comandante da Raposa disse que não tinha muitas opções em função dos desfalques.

    - Adilson é nervosinho, às vezes. Mas, naquela ocasião, o time estava jogando sem cinco. Adilson nunca reclamou do elenco. Ele já disse que completo o Cruzeiro não perde para ninguém - frisou Perrella.

    ResponderExcluir
  8. O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, minimizou a nota divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo na quarta-feira dando conta de um mal-estar entre alguns jogadores com o técnico Adílson Batista.

    Assinada pelo jornalista Eduardo Arruda, a seção Painel da Folha de S. Paulo informou: “Parte do elenco do Cruzeiro não suporta mais o técnico Adilson Batista. Reclama de que o treinador tem crucificado publicamente os jogadores, como aconteceu com o volante Fabinho no jogo contra o São Paulo, após derrotas do time. E, quando vence, não divide os méritos. Outra reclamação é a de que Adilson amedronta os mais jovens do elenco. Jogadores contam que o técnico "se transformou" após a perda do título da Libertadores”.

    Zezé Perrella acha que um repórter de São Paulo não poderia saber mais que os jornalistas que fazem o dia a dia do Cruzeiro. Sobre a hipótese de o Painel ter ouvido jogadores, o presidente declarou: “A imprensa pode acreditar em qualquer fonte e hoje todo jogador de futebol tem um assessor de imprensa, que passa as notícias de acordo com a sua conveniência. Então eu não estou desmerecendo a notícia, só estou dizendo que não tem 10% do conhecimento que vocês têm aqui todo dia. É muito fácil divulgar as coisas baseada em fontes, que às vezes estão mais por fora do que casco de tatu”.

    De qualquer forma, Perrella prometeu tirar do grupo um suposto atleta insatisfeito. “Com relação à falta de harmonia, eu digo: nunca vai haver grupo rachado no Cruzeiro enquanto eu for o presidente. A menos que eu seja idiota a ponto de não conseguir perceber isso. O dia que tiver um racha no Cruzeiro, o responsável pelo racha vai para a rua. Comigo sempre foi assim”

    ResponderExcluir
  9. Zirlei-Painel e os demais.
    Passei rapidinho p/ dar um alô p/ galera.Logo estarei de volta.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  10. hoo,, meu amigo aldão apareceu ta sumidaço grande aldo nós já estavamos preocupado com o seu sumiço
    valeu aldão um abraço

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".