quarta-feira, 16 de setembro de 2009

CRUZEIRO - Time começa a 4ª feira com treino técnico




CRUZEIRO - Time começa a 4ª feira com treino técnico


Informação do site oficial do Cruzeiro

Belo Horizonte (MG) - O elenco celeste fez um treino com bola na manhã desta quarta-feira, comandado pelo assistente técnico Ivair Júnior, na Toca da Raposa II. Os atletas foram divididos em duas equipes que disputaram jogos entre si em metade do gramado, numa atividade que priorizou o a rapidez na troca de passes e a precisão nos chutes a gol.

Os atletas em fase final de recuperação seguiram o trabalho de transição para o campo. Os laterais Jonathan e Jancarlos, o volante Fabinho e o atacante Wellington Paulista correram em volta do gramado, orientados pelo preparador físico Quintiliano Lemos. O atacante Kléber ficou no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Wellington Paulista está bem animado com a recuperação do estiramento muscular na coxa esquerda, o que o impediu de enfrentar o Internacional no último domingo. Sem dor, o atleta não vê a hora de participar dos treinos técnicos e táticos para garantir presença na partida do próximo dia 23, contra o Palmeiras, no Mineirão.

"A gente tem que treinar primeiro. Estamos trabalhando principalmente a parte física, já que vamos ficar uma semana inteira sem jogo. Agora é treinar bastante a parte física, como fiz hoje (quarta-feira) de manhã, para que possa enfrentar o Palmeiras", comentou.

Wellington se machucou na partida contra o São Paulo, no último dia 6, e tem tido uma recuperação mais rápida que o previsto. Ele sabe, contudo, que ainda precisa cumprir o planejamento do departamento médico, que ainda inclui expediente no CARE.

"Eu já tinha falado logo que me machuquei que a minha recuperação às vezes é rápida. Na semana passada eu estava com dor, no sábado já parou de doer. Agora comecei a treinar no campo com os preparadores físicos. Faço um pouco de musculação também, só que continuo com a fisioterapia, para cicatrizar ainda mais o machucado", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".