quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eto´o e Ibrahimovic duelam nesta quarta-feira. o http://blogzirleipereira.blogspot.com/ transmite ao vivo

pessoal como o cruzeiro só entra em campo na próxima quarta feira contra o palmeiras resolvi trazer até vocês um jogão de bola juntamente com o globo . com você poderá acompanhar aquí ao vivo , e pode deixar seus comentários se quiser arriscar as escalaçoes , e imaginar quem venceria o confronto em abu dhabi se cruzeiro ou barcelona e quem você acha que vai ganhar lá em abu dhabi barcelona ou estudiantes , e aqui hoje barcelona x inter de milão qual o seu palpite opine ,

Eto´o e Ibrahimovic duelam nesta quarta-feira. o http://blogzirleipereira.blogspot.com/transmite ao vivo


Os gigantes Internazionale e Barcelona fazem nesta quarta-feira o principal jogo da primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. o http://blogzirleipereira.blogspot.com/ transmitirá ao vivo a partida que será realizada no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 15h30m (de Brasília).

O duelo, válido pelo grupo F da competição de clubes mais importante do Velho Continente, terá a narração de Rogério Correa e os comentários de Bob Faria e Marcos Felipe.


O JOGO . Decepção no duelo mais aguardado da Liga

Internazionale e Barcelona empatam sem gols em Milão
Piqué (dir.), do Barcelona, protege a bola de Eto'o (esq.), da Inter (Crédito: Reuters)

Piqué (dir.), do Barcelona, protege a bola de Eto'o (esq.), da Inter (Crédito: Reuters)


O duelo mais aguardado da primeira rodada da Liga dos Campeões não saiu do zero. Internazionale e Barcelona empataram sem gols nesta quarta-feira, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pelo Grupo F. As atenções estavam todas voltadas para Eto'o e Ibrahimovic, que não conseguiram marcar contra seus ex-clubes.

Logo no primeiro minuto, Messi fez mais do que pela Argentina nas duas últimas rodadas das Eliminatórias. Ele arrancou da direita para o meio, passou por Samuel e Zanetti e chutou no canto. Julio Cesar fez boa defesa.

No início do jogo, tamanha a sua pressão, o Barça deu a impressão de estar jogando no Camp Nou. Aos sete, Ibrahimovic - vaiado do início ao fim pelos torcedores da Inter - recebeu lançamento na área, dominou no peito e emendou de primeira. Pena que o chute saiu torto.

Recolhida em seu campo, a Inter só saia nos contra-ataques, e assustou em chutes de fora da área de Maicon, Diego Milito e Sneijder. Mas foi pouco para quem atuava em casa.

O time catalão perdeu a melhor chance do primeiro tempo aos 40 minutos. Daniel Alves foi lançado na área, dominou a bola na frente de Julio Cesar e rolou para trás. Keita, de cara para o gol, chutou para fora.

O panorama do jogo não se alterou na segunda etapa. O Barça seguia com muito mais posse de bola e sempre rondado a área adversária.

Mas a primeira boa chance foi da Inter. Aos 21, Stankovic, que havia acabado de entrar, aproveitou a sobra de uma jogada de Milito e chutou da linha da grande área. A bola passou rente ao travessão.

O meio-de-campo sérvio esteve envolvido no lance mais polêmico do jogo. Aos 30, ele colocou a mão na bola dentro da área, mas o árbitro alemão Wolfang Stark ignorou o pênalti.

No outro jogo do grupo, com um gol de Gérson Magrão (ex-Cruzeiro), o Dinamo Kiev derrotou em casa o Rubin Kazan por 3 a 1, de virada.

FICHA TÉCNICA:

INTERNAZIONALE (ITA) 0 X 0 BARCELONA (ESP)

Estádio: Giuseppe Meazza, Milão (ITA)
Data/hora: 16/9/2009 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Wolfang Stark (ALE)

Cartões amarelos: Chivu (INT); Henry, Yaya Touré (BAR).

Cartões vermelhos: Não houve.

GOLS: Não houve.

INTERNAZIONALE: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu; Muntari (Stankovic, 16'/2ºT), Thiago Motta, Zanetti e Sneijder (Santon, 35'/2ºT); Diego Milito (Balotelli, 40'/2ºT) e Eto'o. Técnico: José Mourinho.

BARCELONA: Valdés, Daniel Alves, Puyol, Piqué e Abidal; Yaya Touré, Xavi e Keita; Messi, Ibrahimovic e Henry (Iniesta, 32'/2ºT). Técnico: Josep Guardiola.
MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

2 comentários:

  1. Fala Zirlei,
    realmente esse Barça x Inter será um jogão de bola.A Inter ter um excelente setor defensivo,com vários brasileiros:Julio Cesar,Maicon e Lúcio,já o Barça conta com seu poderoso esquema,onde todos atacam,com Messi,Henry e Cia limitada....

    Jogão de bola!

    Papite:2x1 Barça
    Gols:Eto'o,Ibra e Messi

    Sem mais!

    Abraço

    PC

    ResponderExcluir
  2. Ah!Com certeza os Catalões vão ganhar do Estudiantes!Fácil,extremamente fácil ;-)

    Fui!

    PC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".