quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Kléber admite ficar no Cruzeiro, mas quer fim das vaias e o respeito dos torcedores








Kléber admite ficar no Cruzeiro, mas quer fim das vaias e o respeito dos torcedores

Atacante deseja ser tratado como antes pela torcida da Raposa, mas diz que não se arrepende de ter visitado quadra de facção ligada ao Palmeiras



Kléber está disposto a deixar o Cruzeiro. Insatisfeito com o tratamento da torcida depois que compareceu a uma festa na sede da maior torcida organizada do Palmeiras, o jogador foi categórico nesta quinta-feira, em entrevista no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que vai deixar a Raposa caso os torcedores celestes não voltem a tratá-lo como antes.

Apesar de se sentir injustiçado pelas vaias ao ser substituído diante do Verdão, o atacante garantiu que não se vê jogando apenas no Palmeiras e prometeu continuar atuando normalmente pelo clube de Belo Horizonte até que a situação seja resolvida. Confira abaixo as principais declarações do atleta no esembarque da delegação mineira na capital paulista.

Torcida e vaias contra Palmeiras

"Está ficando insustentável. Não quero ficar em um lugar que não me querem. Falei para o Zezé (Perrella, presidente do Cruzeiro) que não jogaria mais se fosse vaiado por tudo aquilo que fiz pelo clube. Não tem como ignorar sete milhões de torcedores. Não quero uma retratação da torcida. Eu quero respeito porque acho que eu conquistei isso dentro de campo. É o mínimo que eles podem ter com os jogadores. Se quiserem que eu fique, isso tem que acabar. Só queria ser tratado como antes. Acho que fui injustiçado. Não vinha fazendo uma partida ruim. Para quem está um mês parado, acho que fui bem na partida"

Segurança

"Tomei essa decisão ontem (quarta-feira) à noite. Conversei com minha família. Meus pais sempre estão em Belo Horizonte e vão começar a ser hostilizados. Já aconteceu ontem. É melhor não passar por isso. É uma situação que vai além do amor pelo clube. É briga de torcida. Os próprios torcedores que foram me encontrar disseram que se eu fosse na quadra da torcida do São Paulo não teria problema. Mas como fui na quadra da mancha, tem. Então, o cara está preocupado com a torcida e não com o Cruzeiro".

Dedicação

"Eu poderia não ter vindo para o jogo (contra o Barueri). Acima de tudo está o Cruzeiro. Vou jogar para vencer e dar meu máximo. Vou continuar jogando porque tenho contrato. Sei separar as coisas. Vou produzir o que sempre produzi, alegre ou não. Vou treinar e jogar com a mesma dedicação. Agora, o que vai acontecer, a gente vê depois. Vamos deixar os dias passarem e quero ver o tratamento do torcedor comigo. Só o tempo para saber o que vai acontecer".

Carinho pelo Cruzeiro e arrependimento.

"Sempre estive muito feliz no Cruzeiro, deixei de ir para o Porto-POR, deixei de ir para lua de mel, joguei com o púbis ruim e até imitei galo, comprando briga com uma torcida grande de Belo Horizonte. Me arrependo de ter feito isso. Tive um problema muito sério com isso e não tinha ninguém da torcida do Cruzeiro lá para me ajudar. Sofri ameaças. Hoje, me arrependo porque estou vendo que não valeu nada. Não me arrependo de ter ido na quadra da mancha. Sempre souberam o carinho que eu tenho. Seria hipócrita de falar que estou arrependido. Se tiver que ir na quadra do Cruzeiro, vou numa boa porque não tenho nada a ver com guerra de torcida".

Palmeiras e saída do Cruzeiro

"Tenho espaço em muitos clubes. Sei que tenho. Como vim para o Cruzeiro e virei ídolo em tão pouco tempo, acredito que posso ir para outro e virar ídolo também. Tenho futebol para isso. Muita gente acha que eu só seria feliz no Palmeiras. Eu era muito feliz no Cruzeiro até ir na quadra da mancha. Infelizmente, levaram para esse lado e acabou toda essa paixão da torcida
comigo. Tenho contrato de cinco anos. Se alguém quiser me levar, tem que pagar a multa, que é de 15 ou dez milhões de euros, o que nenhum clube brasileiro pode pagar".

Resposta a Vagner Love

"Eu não ouvi o Vagner dizer e não posso falar. Agora, ele vai falar que não iria na Gaviões, mas botou a camisa do Corinthians e disse que jogaria antes de ser contratado. Se ele realmente falou isso, está caindo em contradição".

3 comentários:

  1. Irmãos sangue azul,

    Aproveitando essa propaganda da Widgeo.net aqui do lado simbolizada pela bola e a Terra:

    O mundo não gira em torno de Kleber.
    Mas,Kleber gira em torno do Cruzeiro,pelo menos até um próximo bom negócio.

    Abçs e SACS

    ResponderExcluir
  2. o kleber insiste em dizer que o que ele fez não teve nada a ver , é claro que teve foi desrespeitoso com o cruzeiro , com a torcida , com as regras do clube , e agora começa impor condiçoes para ficar ? meu caro kleber menos muito menos como disse o xarope do maluff figura que eu não gosto , mais nessa ele esta certo (kleber é patrimônio do cruzeiro )é mesmo não um patrimônio afetuoso ,um patrimônio por simbolisar algo é um patimônio financeiro mesmo , afinal 10.500.000 de euros é um super patrimônio seu contrato é de 5 anos , portanto não é como você trabalhar em uma padaria brigar com o freguês e pedir conta . é um funcionario diferenciado super valorizado e que não pode simplesmente sair e ir para onde quiser , portanto fez a cagada agora aguenta as consequência ou trata de arrumar um clube que pague o valor do seu passe , mais não ficar impondo condiçoes só fico se não me vaiar , só fico se me respeitar , tudo que ele fez em pról da torcida e do clube agora ele quer jogar na cara toda hora , não tive lua de mel , imitei um galo , desagradei a torcida adversária e tal , kleber ,kleber você conquistou a torcida com os seus gols e talvez por parte desses gestos seu , porém você se queimou sosinho também com esses atos que a torcida não aprova e voce não aceita que errou , em nenhum momento voce asume que errou e acha que errado é a torcida ? na sua profissão você esta sujeito a vaias e apláusos isso depende exclusivamente de você , e na profissão que você escolheu também é uma semi escravidão você deveria saber disso o homem kleber é livre para fazer o que quiser o atléta kleber não , você deve obediência sim a seu clube , e você é obrigado a agradar seu publico (a torcida do seu clube)sim pois eles é o maior patrimônio do clube esse sim é um patrimônio afetivo e não só financeiro devería pensar nisso kleber , a carreira de um jogador é curta a carreira de um jogador polêmico é mais curta ainda você ainda pode consertar suas tolices afinal você não cometeu nenhum crime , você é importante para o clube mais você não é maior que o clube .

    ResponderExcluir
  3. Zirlei esse moço já encheu a paciencia, o cara se "acha" ! O importante agora pro Cruzeiro , é "jogar" de maneira a não desvalorizar a mercadoria. Espero que a torcida fique neutra (difícil) e dê um GELO nesse cara. Quem sabe assim ele recupere o valor como moeda que possa ser util para contratações importantes para 2010. Mais importante foi que aprendemos a lidar com "medalhões"

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".