domingo, 20 de setembro de 2009

Kléber, do Cruzeiro, folga em São Paulo e participa de festa de torcida do Palmeiras

Craque da polêmica


Kléber confirma ida à festa do Palmeiras e ainda revela que jogou bola

Atacante do Cruzeiro diz que não se esforçou durante partida e que deve ser cobrado apenas em campo



a explicação , de kleber , eu já tinha publicado outro post porém após suas explicaçoes se é que muda alguma coisa para alguém vou voltar com o post até amanhã a tarde nunca tive a intenção de prejudicar o cruzeiro e muito menos desestabilizar o grupo ,muito menos perseguir jogador seja lá quem for , mais não mudo minha opinião , e não aceito as desculpas do kleber , nada contra ter amigos mais o cruzeiro e a torcida do cruzeiro merece respeito ouviu senhor kleber









para os que dizem que o kléber não jogou será que ele usa esse uniforme só para rever os amigos ?



De acordo com mensagens de torcedores na comunidade da Mancha Alviverde no Orkut, o atacante, inclusive, chegou a jogar. As informações são de que Kléber atuou pelo time da Mancha Zona Leste, contra a Mancha Vila Matilde, em partida que teve início às 19h. Outro fato curioso é que o jogador vem se recuperando de uma pubalgia e não atua pelo Cruzeiro há cinco rodadas em razão da contusão.



AGORA CHEGA DE PULBAGIA NÉ KLEBER ,SE JÁ PODE BEBER E FAZER PELADA COM OS PORCOS TAMBÉM JÁ PODE ENTRAR EM CAMPO , AJUDAR O SEU CLUBE E JUSTIFICAR O SEU SALÁRIO QUE NÃO É NADA BAIXO , ATÉ AQUI TUDO BÉM MAIS ESPERO UMA GRANDE PARTIDA SUA COM GOLS E SEM AMACIAR PRA AMIGUINHO NENHUM EM OUTROS TEMPOS UM CERTO ANIMAL FOI DEMITIDO NA BEIRA DO GRAMADO POR AMAR DEMAIS UM CERTO CLUBE CUIDADO
CRUZEIRO E CRUZEIRENSES SÃO MUITO POSESSIVOS OU ESTÁ COM NÓS OU ESTÁ CONTRA NÓS FICA AÍ O RECADO KLÉBER


Atacante da Raposa, que enfrenta o Verdão na quarta-feira, Gladiador foi a evento de uniformizada do antigo clube para rever alguns amigos




Recuperado de uma pubalgia, Kléber treinou na sexta-feira e tem chance de enfrentar o Palmeiras

O atacante Kléber, do Cruzeiro, passou o fim de semana de folga em São Paulo e resolveu reencontrar alguns amigos na sede da maior torcida uniformizada do Palmeiras, no fim da tarde de sábado. O empresário do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, confirmou a informação, e disse não ver nada de anormal no caso. Nem mesmo pelo fato de a próxima partida da Raposa ser justamente contra o Verdão, na quarta-feira.



- Todo mundo sabe que o Kléber tem muitos amigos lá, inclusive é sócio da torcida, e não vejo problema nenhum ele aproveitar para rever os amigos em seu dia de folga. O problema é que já tem gente falando que ele bebeu, jogou bola. Não teve nada disso. O Kléber veio a São Paulo para ver a familía, a filha (Júlia, de 5 anos), e resolveu visitar os amigos, como sempre faz – contou Giuseppe Dioguardi.



O empresário do atacante falou que, nesta segunda-feira à tarde, Kléber se reapresentará no Cruzeiro, como previsto. E acredita que o atacante não vai precisar explicar nada aos dirigentes do clube mineiro.



- Não tem nada a ver uma coisa com a outra., Precisamos parar com essa hipocrisia. Você sai de uma empresa, vai para uma concorrente e não pode mais rever os amigos? Ele frequenta a torcida, todo mundo sabe, a diretoria do Cruzeiro sempre soube e nunca reclamou. Ele foi, sim, ver amigos no momento de sua folga. Ele não foi no CT do Palmeiras, não foi dar um abraço no Muricy – falou o empresário.



Apesar da confiança do agente, a aproximação entre Kléber e Palmeiras não é muito bem aceita em Belo Horizonte. Tanto que o jogador fez questão de dar uma entrevista coletiva no início de setembro negando o suposto desejo de retornar ao clube paulista.



foto Kléber vai à festa de torcida organizada palmeirense

A presença de Kléber no evento foi confirmada pelo seu procurador, Giuseppe Dioguardi. Em contato com a reportagem do LANCENET!, o empresário disse não ver problema algum no episódio. Segundo ele, o atacante ainda mantém uma boa amizade com o presidente da Mancha, André Guerra.

- Kléber esteve lá, sim. Não vejo problema algum nisso. Ele vê os amigos quase todo fim de semana. O André (Guerra) é muito amigo dele, é meu também. Eles se falam toda hora. Kléber, inclusive, foi no Carnaval da Mancha neste ano. Não vejo problema nessa ligação dele com os amigos da torcida - afirmou Dioguardi.

De acordo com mensagens de torcedores na comunidade da Mancha Alviverde no Orkut, o atacante, inclusive, chegou a jogar. As informações são de que Kléber atuou pelo time da Mancha Zona Leste, contra a Mancha Vila Matilde, em partida que teve início às 19h. Outro fato curioso é que o jogador vem se recuperando de uma pubalgia e não atua pelo Cruzeiro há cinco rodadas em razão da contusão.

- Ele foi bater uma bola com o pessoal da Mancha, brincou um pouco - confirmou André Guerra, presidente da torcida.

- Mas esse jogo não teve nada a ver com o Palmeiras. Ele estava lá pela amizade que formou com algumas pessoas, só isso. Ele ainda é jogador do Cruzeiro - completou Guerra.

O empresário Giuseppe Dioguardi, por sua vez, disse que Kléber lhe contou que não chegou a jogar.

- Ele falou para mim que não jogou. Ele disse que ficou só um pouco para prestigiar o evento - afirmou o procurador.

Segundo os torcedores, Kléber "fez a diferença" para sua equipe vencer por 8 a 1. O atacante, porém, não marcou gol.

No Cruzeiro, apesar de já recuperado da pubalgia, Kléber ainda é considerado dúvida para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, pelo fato de ainda sentir algumas dores na região. Após treinar na manhã de sábado, o jogador viajou a São Paulo, já que o grupo cruzeirense ganhou folga no domingo.



A EXPLICAÇÃO

Kléber: 'Se me chamarem, vou de novo' TENHO AMIGOS NO ATLÉTICO TAMBÉM E DAÍ

Atacante explicou sua ida à festa do Palmeiras



Kléber explicou ida à festa da torcida do Palmeiras (Crédito: VIPCOMM)



O atacante Kléber explicou sua ida à festa da Mancha Verde , principal torcida do Verdão, na semana que antecede o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras. O jogador revelou em entrevista coletiva concedida nessa segunda-feira que não vê problema nenhum na situação.

- Tive uma folga e há umas três semanas atrás o pessoal ma torcida do Palmeiras me ligou dizendo que começaria um campeonato interno entre eles e me chamaram. Fui, passei umas duas horas e meia lá e voltei para casa. Tenho amigos la da época q defendi o clube - explica o atacante, que ainda contou que já participou de uma festa do Corinthians no domingo.

- Também fui a festa do corinthians ontem - disse.

Na visão do centroavante, não existe nada demais em ter amigos de outros Estados, sendo que ele já atuou por esses clubes, como no caso do Palmeiras.

- Não vejo problemas em ter amigos em outros clubes, o que não muda o meu comportamento com as pessoas aqui do Cruzeiro. Pediram para eu brincar um pouco, não foi nada sério, não corri. foi só para prestigiar. Não fiz esforço nenhum. Falei com eles que não ia me esforçar, correr e foi isso que aconteceu. Fui apenas para prestigiar amigos que fiz no Palmeiras - respondeu, relembrando sua boa passagem que teve pelo Alviverde.

- Tive uma passagem legar por lá, gostam de mim e minha intenção foi apenas prestigiar os amigos. se o torcedor vê pelo lado da violência é outra coisa. também iria na máfia azul para prestigiar. Não vejo tanta rivalidade entre Cruzeiro e Palmeiras como entre Atlético e Cruzeiro. Fui a festa do Corinthians e, se o torcedor do Palmeiras encarar dessa forma, como rivalidade, nunca mais poderei ir ao Palmeiras - reclamou.

Kléber ainda revelou que tem amigos no Atlético-MG e que sai com essas pessoas rotineiramente, mas que nem por isso seu rendimento no maior clássico mineiro caiu. Mais do que a cobrança pelo que faz nos seus momentos de folga, Kléber quer ser exigido pelo seu desempenho dentro das quatro linhas.

- Tenho amigos também no Atlético e saio com eles. Não muda nada, vou continuar saindo com eles. Preciso ser cobrado pelo que faço em campo e nunca faltou dedicação da minha parte aqui no Cruzeiro ou em qualquer outra equipe que defendi - lembrou.

Mesmo assim, o atacante fez questão de se desculpar com quem se sentiu ofendido com sua atitude, mas também afirmou que continuará indo para as festas das organizadas quando for convidado.

- Se alguém se sentiu incomodado com a minha ida ao Palmeiras, desculpa. não gostei quando o torcedor veio aqui dizer que eu tinha falado que queria defender o Palmeiras. Eles me ofenderam, ouvi muito e eu não gostei. Se tiver que ir em festa da torcida organizada do cruzeiro eu vou sem problemas. O mesmo sentimento que tenho pelo Palmeiras, tenho pelo Cruzeiro. Caso eu saia do Brasil, já disse que voltaria ou para o Palmeiras ou para o Cruzeiro - finalizou o atleta.

20 comentários:

  1. para mim isso já ta últrapasando todos os limites afinal falta 3 dias para o jogo contra o palmeiras e o cara ainda é dúvida e já pode jogar pelada pela mancha ? e se complicar a contusão ? a mancha vai pagar o salário dele ?
    para mim é o seguinte ou joga e joga muito bém contra os porcos ou faz suas malas e vaza cruzeiro é o melhor do século jamais pode ser desrespeitado por quem quer que for mesmo que seja o kléber

    ResponderExcluir
  2. caramba a um mes sem jogar pelo clube e da um fóra desse ? concordo plenamente com você zirlei rever amigos é uma coisa trairágem não né será que estamos dormindo com o inimigo ?
    acorda kléber esse time que você que como você mesmo disse fez um investimento milhonario em você sempre foi respeitado e teve os melhores atlétas envergando e respeitando nosso manto ,

    ResponderExcluir
  3. [Carlos Eduardo] [Rio de Janeiiro]domingo, setembro 20, 2009 8:25:00 PM

    Na festa do rival

    Às vésperas do duelo contra o Palmeiras, Kléber vai a evento de torcida do Alviverde

    no mínimo muito estranho ,não concordo devemos rever essas atitudes do kleber

    ResponderExcluir
  4. Publicado Por: Danilo Meira
    Kléber é visto em festa de torcida do Palmeiras
    Integrantes da facção confirmaram informação de que ele esteve na sede da entidade na sua folga

    Às vésperas do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, o atacante Kléber, da equipe Celeste, está envolto em mais uma polêmica.

    Desta vez, ele foi visto na sede da Mancha Alviverde, torcida uniformizada do clube paulista, em uma festa, realizado no último sábado, tendo vestido a camisa da facção, jogado futebol e também supostamente consumido bebidas alcóolicas, o que foi negado pelo empresário e pelo próprio jogador.

    O repórter Fredy Júnior conta os detalhes. Ouça clicando no botão Play a seguir.
    Conteúdo relacionado

    ResponderExcluir
  5. Olá galera vou dizer uma coisa, o Perrela tem que afastar esse Kleber logo ele faz mal a qualquer equipe, desistabiliza o proprio time todo mundo concentrado para um grande partida quarta feira para poder fazer uma partidaça e ganhar e ficar mais proximo do G-4 e onde o Kleber tava Na torcida do Palmeiras comemorando o que não sei, isso coloca ele em cheque com o grupo. falo que não teria nada a ver se não fosse futebol e fosse outra profissão, mas como é futebol antes do jogo contra o time ele ta no meio da torcida que vai jogar contra, Afasta essa Porra logo Perrela se ele fosse tão bom assim não tinhamos perdido um libertadores com aquele gol. prefeiro muito mais o Guilherme ele pelo menos fazia gols, agora e bosta vai ficar fazendo isso. se ele quizer ir pra outro time é só pagarem os 10 milhoes e tchau demorou o que não pode é o cruzeiro ficar dependendo de um jogador como ele, afinal quando ele não joga o time joga melhor foi assim ultimamente.

    Campanha fora Kleber,

    ResponderExcluir
  6. Zirlei! Eu particularmente acho que isso é politicagem pra tirar o Adilson do foco!!
    O Kleber foi e sempre irá em festas da mancha! afinal ele é sócio dela!
    Ele está recuperando da Pubalgia, mas já treinou esta semana, isto significa que ele tem condições de jogar um pouquinho!! e se fosse eu também teria entrado na pelada de amigos!!
    Eu particularmente já ví muito julgamento antecipado nos nossos blogs, e vou me limitar a dar meu palpite antecipado, sem crucificar o Kleber, pois quando ele chegou aqui, tratou de se tornar ídolo rapidinho! sentiu a saída do Sorín, e isso desestabilizou, pois ele vê o ídolo maior da torcida ser ignorado e uma Anta ficar fazendo asneiras com aval da diretoria!!
    A diretoria a meu ver é a última a ter direito de jogar pedra nele, pq o telhado deles é de vidro 1mm, aquele bem fininho que só com um grãozinho de areia quebra!!
    Vamos assistir o jogo quarta, e esperar que o ABestalhado escale o Kleber junto com um time que tenha condições de detonar, pq se ele colocar o Kleber e mais 9 volantes, ai fica difícil! e eu acredito que o ABestalhado tá doidinho pra queimar ele, e se aliou ao tal lancenet que é outra churrasqueira!!
    Desculpe pensar contrário, é minha opinião pessoal! e a posto neste blog por respeitar e ser respeitado aqui, e pela democracia que é primordial neste espaço!!
    Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem mais uma coisinha!
    Depois da parceria com a Traficc, o Kleber pode ser o alvo do palmeiras mesmo, ai tem-se que arranjar um motivo pra diretoria dispensar ele!!
    A propria diretoria apoia esse arranjo ai e o Kleber desagrada a torcida, assim fica fácil fácil pra eles mandarem ele num pacotão pra o palmeiras!!
    enquanto isso a gente fica aqui com a maior cara de besta chingando o cara e chamando o ASnão de bonzinho na hora que ele demite o K30.
    Eu só quero ver o final dessa historia ai!!!

    ResponderExcluir
  8. ronaldo longe de mim querer queimar o kleber
    mais ta ficando muito chato essa encebação dele com o palmeiras , e 3 dias antes do jogo e ainda fazendo tratamento eu acho que foi no mínimo uma atitude impensada do kleber ,
    eu também espero que ele mostre profisionalismo nesse jogo de quarta ,
    e é claro que aqui sua opinião seja ela qual for será respeitada ronaldo acho todos nós estamos voltados para um só lado o bém do cruzeiro .
    jamais eu condenaría alguém por rever velhas amizades , bater uma pelada com amigos e até tomar umas e outras ,isso faz bém a qualquer cidadão , só achei a hora muito inoportuna .

    ResponderExcluir
  9. Oi Genteeee....

    Tudo normal com o Kléber. O fato de bater sua bolinha com os amigos da mancha verde em seu dia de folga não coloca em risco sua recuperação. E este fato, também não indica que ele já está plenamente recuperado e pode jogar contra Palmeiras....

    Na pelada não existe um esforço maior e ninguém entra numa dividida mais forte. Se estiver bem vai jogar contra o Palmeiras, o técnico sempre deixou claro que ele é titular e nunca deixou de escala-lo estando bem. E se jogar, tem que jogar bem. Tem que se matar em campo. Pois é o Cruzeiro quem paga seu salário. Ele é funcionário do clube, e se não cumprir com suas obrigações tem mais é que tomar o pé na bunda mesmo....

    E se um dia tiver que sair do Cruzeiro, que vá com Deus, e que os bons espiritos o carregue....

    Abraçosssssssss.........

    ResponderExcluir
  10. NÃO SEI VOCÊS, MAIS EU NÃO SOU ABEL DE CAMINHO DAS INDIAS NÃO!

    ResponderExcluir
  11. É isso ai Zirlei!!
    Vamos ver então o que se arranja na quarta né!??!?!
    Abração e vamos tocando o barco!!
    Pq o Campeonato té querendo mudar de líder toda rodada, quem sabe a última seja a nossa!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Turma....

    E esse negócio de Kléber idolo, tem que ser revisto pela torcida Cruzeirense....

    È idolo só porque se doa muito em campo? Só porque se mata em campo? Eu acho que ele não faz mais que cumprir com sua obrigação, além do mais é muito bem pago pra isto.

    Considero idolos jogadores como Dirceu Lopes, Joãozinho, Piazza dentre outros. Que tiveram uma vida dentro do clube e marcaram época com titulos importantes. Pra ser meu idolo o Kléber ainda vai ter que ralar muito e conduzir o Cruzeiro a grandes conquistas, coisa que ele ainda não fez. Por enquanto o acho um excelente jogador, nada mais que isto....

    No futebol Brasileiro hoje restam dois grandes idolos: Rogério Ceni no São Paulo e Marcos no Palmeiras. Eles tem uma vida dedicada a seus clubes, com grandes conquistas, e não apenas uma breve passagem....

    Abraçosssssssss.........

    ResponderExcluir
  13. Perto do duelo, Kléber festeja com organizada do Verdão

    Relatos dão conta de que o jogador consumiu bebidas alcoólicas e até teria participado de uma partida de futebol com membros da facção

    Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

    * Após treinar, Kléber quer voltar ao Cruzeiro contra o Palmeiras
    * Cruzeiro é melhor brasileiro do século XX: São Paulo e Palmeiras na cola

    BELO HORIZONTE - Recuperado de pubalgia, Kléber deve retornar ao Cruzeiro nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras. Quatro dias antes, o atacante reforçou seus laços com o clube que defendeu em 2008 ao passar a tarde do último sábado em festa de uma das torcidas organizadas do Verdão.

    Relatos dão conta de que o jogador consumiu bebidas alcoólicas e até teria participado de uma partida de futebol com membros da facção, mas o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, nega as informações. De acordo com o procurador, seu cliente apenas aproveitou uma viagem a São Paulo para visitar a filha e encontrar velhos amigos.

    O Gladiador retorna dos dias de folga e na tarde desta segunda-feira se reapresenta na Toca da Raposa para retomar os trabalhos sob o comando de Adílson Batista. É provável que não se retrate com a diretoria ou a comissão técnica pela visita a uma torcida palmeirense por acreditar não haver problema em festejar durante a folga.

    Recentemente, Muricy Ramalho e até Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Verdão, manifestaram-se esperançosos em contar novamente com Kléber no Palestra Itália em 2010. O atacante negou o desejo de deixar o Cruzeiro, mas não confirmou se comemorará no caso de marcar um gol contra o ex-time na quarta-feira.

    ResponderExcluir
  14. Cobiçado pela Traffic, Fernandinho ainda pode ir para o Corinthians
    Da Folhapress
    Em São Paulo
    A contratação de Fernandinho pela Traffic não foi fechada. A diretoria do Barueri confirma as negociações com a empresa. Mas diz que espera receber nesta segunda-feira uma proposta do Olympiacos, da Grécia.

    A preferência do clube ainda é vendê-lo para algum clube do exterior.

    O advogado Régis Villas-Bôas, da Turbo Sports, diz que também tenta comprar o jogador para emprestá-lo ao Corinthians, como fez com o lateral André Santos.

    Apesar do interesse do Palmeiras, o objetivo da Traffic seria contratar Fernandinho e emprestá-lo ao Cruzeiro, fato que desagrada a diretoria alviverde

    ResponderExcluir
  15. O empresário Giuseppe Dioguardi, por sua vez, disse que Kléber lhe contou que não chegou a jogar.

    - Ele falou para mim que não jogou. Ele disse que ficou só um pouco para prestigiar o evento - afirmou o procurador.

    Segundo os torcedores, Kléber "fez a diferença" para sua equipe vencer por 8 a 1. O atacante, porém, não marcou gol.

    No Cruzeiro, apesar de já recuperado da pubalgia, Kléber ainda é considerado dúvida para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, pelo fato de ainda sentir algumas dores na região. Após treinar na manhã de sábado, o jogador viajou a São Paulo, já que o grupo cruzeirense ganhou folga no domingo.

    ResponderExcluir
  16. já imaginaram se por uma obra do acaso o kleber fizer um gol contra igual o oséas fez ?
    acho que precisará policia para tira-lo do mineirão , ele devería ter pensado nisso .

    ResponderExcluir
  17. Cruzeiro e Palmeiras, que se enfrentam na quarta-feira no Mineirão, travam também um duelo fora dos gramados. Disputam a preferência e o dinheiro da Traffic, maior investidora do futebol brasileiro.

    A empresa, parceira do Palmeiras há quase dois anos, negocia um acordo com o clube mineiro para 2010 - o que desagrada a cúpula palmeirense.
    O primeiro negócio da nova parceria seria a compra do atacante Fernandinho, do Barueri, pela Traffic, que o emprestaria ao Cruzeiro no ano que vem.

    O Palmeiras também quer o jogador. Inclusive já teria pedido a contratação dele para a Traffic. Daí a irritação com a "interferência" do Cruzeiro.

    Segundo a reportagem apurou, entre os dirigentes do Palmeiras já estava claro que, caso a Traffic comprasse o jogador, ele jogaria no Parque Antarctica. Fernandinho anotou quatro gols neste Brasileiro.

    O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, reuniu-se recentemente com Julio Mariz, da Traffic. "Eles discutiram como seria a parceria, e o nome do Fernandinho foi ventilado", confirmou Guilherme Mendes, porta-voz da diretoria cruzeirense. "A contratação dele é vista como um bom começo".

    A intenção do time de Belo Horizonte é ter até cinco jogadores da empresa, mas faz questão de ser dono de 50% dos direitos econômicos.
    "Nós queremos ter mais participação nos jogadores que forem contratados dessa forma", afirmou Mendes.

    No acordo que mantém com o Palmeiras, a Traffic é dona de 100% de 11 jogadores, entre eles Cleiton Xavier e Diego Souza, destaques do time.
    Traffic e Cruzeiro negaram que a contratação de Fernandinho poderia resultar na volta de Kléber ao Palmeiras - retorno é um sonho do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

    Giuseppe Dioguardi, agente do atacante, também descartou essa possibilidade. "Kléber tem mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro e a volta dele ao Palmeiras não passa de boato".

    Os dois times se enfrentam na quarta-feira, no Mineirão. O técnico Muricy Ramalho deu folga nesta segunda-feira ao elenco, que volta aos treinos na terça.
    UOL Celular

    ResponderExcluir
  18. Fernandinho renova contrato com o Barueri

    Atacante teve seus 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pela Traffic
    Fernandinho se destacou no Brasileirão deste ano (Crédito: Ivan Storti)

    Fernandinho se destacou no Brasileirão deste ano (Crédito: Ivan Storti)

    Felipe Bolguese
    Felipe Bolguese SÃO PAULO
    Entre em contato
    Márcio dos Santos
    Márcio dos Santos SÃO PAULO
    Entre em contato

    O atacante Fernandinho, um dos destaques do Campeonato Brasileiro, acertou sua renovação de contrato nesta segunda-feira com o Barueri por mais três anos.

    O clube paulista chegou a um acordo com o Iraty-PR, que detinha 50% de seus direitos econômicos, e agora é dono de 40% de seus direitos, já que 60% foram adquiridos pela Traffic, conforme o LANCENET! antecipou.

    O atleta espera sua regularização na CBF para já poder estar em campo no próximo sábado, no duelo contra o Cruzeiro, na Arena Barueri.

    - Estou mais tranqüilo, acabou a novela. Eu me acertei com o Barueri. A certeza é essa. Se tem investidor querendo, eu não sei. O meu acordo foi com eles. Agora é o Barueri que me negocia – disse o atacante ao LANCENET!

    - No ano que vem, se eu receber uma proposta de algum clube que briga pela Libertadores, eles têm de liberar. Esse foi o acordo – completou.

    Além de propostas do Hertha Berlin (ALE) e Olimpiakos (GRE), nos últimos meses, os quatro clubes grandes de São Paulo (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos) também procuraram o jogador.

    No entanto, a Traffic, parceira do Palmeiras, e que está prestes a fechar parceria também com o Cruzeiro, já tem apalavrado com a Raposa que Fernandinho defenderá o clube em 2010, conforme o LANCENET! apurou.

    Neste Brasileirão, Fernandinho já marcou quatro gols em 15 partidas.

    ResponderExcluir
  19. Popozuda!!
    O Kleber é ídolo no Palmeiras!! se é que lá é!!
    Aqui no Cruzeiro, um jogador que eu considero o último ídolo! se chama Sorín!!
    E pra mim é um ídolo ferido!!
    Ele tem amor por esta camisa, tanto que abdicou de encerrar a carreira em seu próprio país pra vir fazer no Cruzeiro!!
    Sonhava em terminar campeão da Libertadores, mas o melhor técnico da atualidade o privou disto!!
    Eu tiro o chapeu pra ele, respeita o clube, ama o clube e não engole sapos nem tem o RABO preso!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".