quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Kléber quer sair do Cruzeiro: ‘Não estou feliz aqui e não quero mais ficar’

Atacante que foi vaiado pela torcida celeste no duelo com o Palmeiras, na última quarta-feira, já avisou a diretoria mineira que quer ir embora






Insatisfeito com vaias, Kléber teria pedido para deixar o Cruzeiro


Atacante não escapou de ser hostilizado pela torcida cruzeirense
Kléber participou de festa na Mancha Verde, torcida do Palmeiras

Kléber participou de festa na Mancha Verde, torcida do Palmeiras (Crédito: Reuters)



O relacionamento entre a torcida do Cruzeiro e o atacante Kléber pode estar perto do fim. O Gladiador não ficou satisfeito com as vaias recebidas após ser substituído no jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, e teria pedido para não jogar mais pela Raposa. Alguns torcedores teriam ameaçado o atacante na saída do estádio.

O empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, não confirma a informação, mas deixa no ar a possibilidade de saída do atacante.

- Eu ainda não falei com ele, não teve ameaça. Mas se chegou a esse nível ele vai querer ir embora - disse Giuseppe ao

Kléber foi relacionado pelo técnico Adilson Batista paraa partida deste sábado entre Cruzeiro e Barueri, às 18h30, na Arena Barueri. A delegação embarcaránesta quinta-feira, às 16h55, para São Paulo.

O atacante Kléber confirmou na tarde desta quinta-feira seu desejo de deixar o Cruzeiro. O Gladiador não gostou das vaias recebidas durante parte do confronto contra o Palmeiras, na quarta, em Belo Horizonte. Além disso, a esposa do atleta teria sido ameaçada por alguns torcedores na saída do Mineirão, o que aumentou a insatisfação de Kléber.

Apesar disso, o atacante disse que irá cumprir seu contrato com o Cruzeiro, que vai até o dia 2 de fevereiro de 2014. O Gladiador seguiu para a São Paulo com o restante da delegação. Neste sábado, o Cruzeiro enfrenta o Barueri, às 18h30, no interior paulista, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Titular contra o Palmeiras, o Gladiador teve uma atuação apagada contra seu ex-clube e foi vaiado quando deixava o campo para a entrada de Wellington Paulista. Para agravar a situação, Kléber acenou para a torcida palmeirense presente ao Mineirão no momento da substituição, aumentando ainda mais a ira dos cruzeirenses.


Maluf: 'Kléber é um patrimônio do Cruzeiro'

Diretor de futebol descartou saída do atacante do clube
Kléber foi vaiado pela torcida cruzeirense no jogo contra o Palmeiras

Kléber foi vaiado pela torcida cruzeirense no jogo contra o Palmeiras (Crédito: )


A diretoria do Cruzeiro afirmou nesta quinta-feira o apoio irrestrito a Kléber e disse não ter verificado um motivo plausível para o clube se desfazer de seu principal jogador contratado para a temporada de 2010. O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, minimizou o fato de o atacante ter acenado para a torcida do Palmeiras e destacou a importância técnica que ele exerce no grupo.

- Se foi aplaudido pela torcida do Palmeiras e acenou é uma forma gentil. Nós temos de preservar. Teremos jogos difíceis e vamos precisar do jogador no Brasileiro. Ele é um patrimônio do clube - defendeu Maluf.

O técnico Adilson Batista também manteve o mesmo discurso da diretoria e que sua função neste momento é transmitir confiança ao jogador para que ele recupere o prestígio perante à torcida.

- Cabe a nós passar tranquilidade e conversar com a diretoria. Não podemos desvalorizar um patrimônio que é do clube. Vamos ter sabedoria para passar tranquilidade e contornar a situação - ponderou o treinador.

Um comentário:

  1. agora vão dizer que a culpa é da imprensa , que é da torcida que protestou , da torcida que vaiou , a culpa talvez nem seja só do kleber e sim do seu empresário , só que veja no post abaixo desse em papo com zezé perrela para os times de são paulo ele só vai se pagar o valor do passe 10,500milhoes de euros tem dinheiro em caixa porcaiada ?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".