quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Kléber ratifica desejo de ficar . Cruzeiro e Traffic conversam sobre parceria


a história mal contada sobre kléber no palmeiras , o muricy não devia ter aberto a boca mais abriu "A declaração partiu de lá. O Muricy deu uma entrevista que queria que eu voltasse, e fico muito feliz que o Palmeiras e outras equipes gostariam que eu jogasse em seus respectivos clubes", disse o jogador.


o mais novo boato agora ;

Traffic + Cruzeiro = Kléber no Palmeiras?


A Traffic está prestes a acertar com mais um clube para ser seu parceiro, a bola da vez agora é o Cruzeiro.





Cruzeiro e Traffic conversam sobre parceria

Acordo seria parecido com o que já existe entre o grupo e o Palmeiras



Cruzeiro e Traffic conversam para selar uma parceria que envolverá jogadores. O modelo ainda não foi definido, mas deverá ser parecido com o que já existe entre a empresa e o Palmeiras. As negociações estão sendo tratadas diretamente entre o presidente da Raposa Zezé Perrella e o presidente do grupo Júlio Mariz.

Inicialmente, algum nome que interesse ao clube e também seja aprovado pela Traffic, seria comprado pelo grupo e repassado ao Cruzeiro, assim como aconteceu com Diego Souza, Henrique e Keirisson, por exemplo, no Palmeiras.

A parceria entre Traffic e Palmeiras, além de conceber a compra de jogadores, tem uma parte financeira envolvida. Os paulistas ficam com uma porcentagem da venda de algum jogador que faz parte do acordo. Com a Raposa, porém, essa possibilidade ainda não foi definida.

No atual grupo cruzeirense, o zagueiro Gustavo e o atacante Rômulo têm parte dos direitos econômicos vinculados à Traffic.
E no caso do clube mineiro não conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Kléber, xodó da torcida do Verdão, poderá ser o companheiro de Vagner Love em 2010!

Ele viria por empréstimo de um ano. No entanto, o jogador, acompanhado de seu empresário Pepinho, deverá ir a Itália nos próximos dias com o objetivo de conseguir o seu passaporte italiano.

Ou seja, de qualquer forma a permanência de Kléber no Cruzeiro em 2010 é bem remota.

E o mais engraçado dessa história é que ano passado a Traffic não quis adquirir os direitos federativos do “Gladiador” para colocá-lo no Verdão e agora o próprio poderá ser usado de certa forma como moeda de troca.


A PORCAIÁDA COMEMORA e já se acham classificados para a libertadores e já imaginam o gladiador de volta ao palestra







KLÉBER DESMENTE E DIZ QUE GOSTARÍA DE CUMPRIR O CONTRATO COM O CRUZEIRO .

BOATOS OU VERDADES eu só sei que atacar o kléber , ofende-lo pessoalmente como fizeram na toca , invadirem seu site e postar mensagens com ofensas eu acho um absurdo , penso que torcer deve ficar para os torcedores , jogador é profisional , tem o direito de gostar do time que quiser , desde que dentro de campo ele honrra a camisa que vesti , e isso meu amigos não podemos negar que o kleber se mata em campo em nome das vitórias , se ele peca com certeza não é por omissão . já basta o adilson para dividir a torcida , não devemos deixar que a raposa velha do muricy jogue nossa torcida contra o único craque que temos no elenco , sob pena de perde-lo também , você oque acha dessa história , acredita mesmo que a traffic vai ter uma parcería com o cruzeiro ? acredita que o kléber fica ou vai ? comente e esponha sua opinião



Kléber ratifica desejo de ficar no Cruzeiro


*

Aspas

Nunca falei para ninguém que gostaria de sair do Cruzeiro e ir para o Palmeiras. Não é verdade e não é o que eu quero. Eu tenho o meu objetivo e no momento ele é de classificar o Cruzeiro para a Libertadores do ano que vem."


Kléber diz estar feliz em Belo Horizonte


”Se eu quisesse sair, já teria saído”. Assim, de forma direta, o atacante Kléber ratificou nesta terça-feira o seu desejo de cumprir o contrato com o Cruzeiro e encerrou os boatos sobre a suposta intenção de voltar ao Palmeiras em 2010, independentemente da presença celeste na Libertadores.

A possibilidade de Kléber voltar ao clube paulista foi levantada numa entrevista dada por ele mesmo ao jornal Lance!, de São Paulo. Porém, o jogador explicou que o seu posicionamento não foi bem compreendido, o que acabou gerando um mal-estar com torcedores cruzeirenses.

”Eu nunca disse que gostaria de sair do Cruzeiro e ir para o Palmeiras, não é o meu objetivo, não é o que eu estou pensando agora. Lógico que se um dia eu jogar no Palmeiras, ou continuar no Cruzeiro, ou ir para qualquer outro clube, vou defender com amor e paixão, como sempre fiz”, disse.

Segundo Kléber, seu site recebeu várias mensagens desrespeitosas de cruzeirenses por conta da entrevista. Até mesmo durante os pedidos de autógrafos na Toca da Raposa II, no último sábado, ele teria ouvido brincadeiras. “Fiquei chateado. As pessoas não escutam as coisas da minha boca e acabam falando, interpretando de forma errada e acontece da forma que aconteceu. Tenho carinho grande pelo Palmeiras, sempre falei, como tenho pelo Cruzeiro, e não vejo problema nenhum de falar isso”.

Drama pessoal

Uma situação que, de fato, tem incomodado o atacante é o pouco contato com uma das filhas que vive em São Paulo. A mãe estaria dificultando os encontros autorizados pela Justiça. Ainda assim, ele garante que isso jamais o motivou a deixar o Cruzeiro. “Não é motivo para eu declarar que quero sair daqui e ir para o Palmeiras. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É um problema que tem que ser resolvido, mas não vai ser resolvido dessa forma, saindo daqui e indo para lá. Eu nunca dei essa declaração. Eu não sei se houve maldade, ou interpretaram errado, mas o fato é que não teve isso não, pelo contrário. Eu estou muito feliz aqui, e quero continuar no Cruzeiro”.

”Pode ter certeza que se eu quisesse sair daqui, teria saído, teria ido para o Porto. Se eu quisesse ter saído, teria ido lá, falado com o presidente para me vender e não foi verdade, pelo contrário. Tanto eu como o meu empresário achamos melhor eu ficar aqui. Eu estou muito feliz aqui, então podem ficar tranqüilos os torcedores, principalmente os que mandaram mensagem, os que falaram besteira, porque eu não quero sair não”, acrescentou Kléber.

Dedicação

Aos que duvidam de sua identificação com o Cruzeiro, Kléber fez questão de lembrar que jogou no sacrifício os mata-matas da Copa Libertadores e várias rodadas do Brasileiro. O tratamento que vem fazendo no púbis foi inevitável diante das dores e da sequência de jogos nos últimos meses.

”Eu joguei mais ou menos um mês e meio com o púbis doendo. Deixei de ir para a minha lua de mel para jogar contra o Corinthians por causa da situação de o Cruzeiro ter perdido uma Libertadores e eu não ia me sentir bem vendo meus companheiros jogando e eu de fora. Não foi para fazer média, porque eu nunca precisei disso, foi para ajudar”, concluiu.


19 comentários:

  1. A TRAFFIC PODE MESMO SE ALIAR AO CRUZEIRO ELES É UMA EMPRESA INVESTIDORA , e claro por ser investidores só visa lucro = aos perrelas mesmo
    mais sabendo do quanto o cruzeiro é considerado um time vendedor melhor para eles ,eles não gostaram muito do beluso ter fechado a janéla antes no parque antárctica , mais caso vença o brasileiro os jogadores dele vão se valorizar muito , e já a alguns tempos vem saindo boatos sobre novas parcerias deles no brasil e para o perfil deles de vendedor ninguém melhor que zezé perréla + cruzeiro , pode ser que de certo se pelo menos montar um super time por temporadamesmo que for para vender tudo depois eu to dentro , o zezé já vende mesmo , e o dinheiro nunca aparece , então que venda mais que tenhamos sempre um bom time

    ResponderExcluir
  2. quanto ao kleber , com certeza não ficará por muito tempo , mesmo que ele queira, na primeira oportunidade o zezé vende , o kleber quer cumprir o contrato , mais vocês acha que o zezé vai quere que ele cumpra o seu contrato e saia com passe livre ? é ruim em , o zezé vende ele muito antes e bota a mão na grana , se vai para o palmeiras eu não sei porém no cruzeiro sou capás de apostar que não fica

    ResponderExcluir
  3. Jogo entre Cruzeiro e Palmeiras muda de data (09/09)
    Gazeta Press

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mais uma mudança na tabela do Brasileirão 2009. Desta vez, o encontro entre Cruzeiro e Palmeiras foi adiado para o dia 23 de setembro, quarta-feira, no Mineirão, às 21h50.

    Inicialmente, o confronto seria realizado no dia 20 (domingo). Porém, o interesse da televisão teve peso decisivo para a modificação da data.

    Com isso, as duas equipes ficarão 10 dias sem atividade. Antes do Cruzeiro, o Verdão enfrenta neste domingo, dia 13, o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. A Raposa, encara o Inter, no Beira-Rio, na mesma data.

    Depois do jogo contra o Cruzeiro, o Palmeiras terá, em compensação, apenas três dias de intervalo. No dia 26, a equipe de Palestra Itália joga contra o Atlético-PR, no Palestra Itália.

    ResponderExcluir
  4. sinceramente eu posso até estar muito errado mais com esse timinho do palmeiras eles já foram longe de mais , se bobearem não pegam nem o quarto lugar ainda mais se a tal maldição da seleção pegar os convocados deles pelo dunga , cleyton xavier e diego souza , o palmeiras não tem elenco eles tem um time razoavel , mais não para brigar pelo titulo eles já dão sinais de empacar igual fez o galo , se os times que estão ali próximo apertar é rapidinho para os porcos despencar e eu to pagando paraver

    ResponderExcluir
  5. ontem o blog do zezé perela estava cheio de mensagens de fóra adilson hoje o blog sumiu kkkkk
    ele preferiu fechar o blog antes de começar para não ser criticado se esconder não vai adiantar não zezé as cobranças vai continuar nos outros blogs

    ResponderExcluir
  6. painel o blog do zezé continua lá , talvez seja seu speed , ontem e hoje ta foda!!!!!!!!
    dizem que é muita chuva ou será incompetência da telefônica mesmo

    ResponderExcluir
  7. obrigado anônimo , coloca seu nome da próxima vez

    ResponderExcluir
  8. Oi genteeeeeee....

    O Kléber quer cumprir o contrato? Legal demais. Mas cumprir até quando? Até vencer os cinco anos assinados, ou até aparecer uma proposta de outro time que balance suas estruturas? Eis a questão Zirlei....

    Se tem uma coisa em que não acredito mais é em declaraçao de jogador. Eles declaram uma coisa hoje, e amanhã já estão beijando o escudo de outro time....

    Quanto a Parceria é como você disse, se for para montar um grande time pode até dar certo. Mas tem que ser uma coisa bem estudada e vantajosa para os dois lados. Parceria em que apenas um lado ganha, não é parceria. Vamos ver no que vai dar isto....

    Agora vamos ao jogo do Brasil....

    Fuiiiiiii....

    Beijossssssssss..........

    ResponderExcluir
  9. Zirlei!!
    Eu sempre disse que o Kleber era um dos jogadores que suava a camisa!!
    E vou continuar dizendo!!
    Troquem esse treineiro ai, coloca uma organização no time, manda quem tá sem vontade de jogar, e coloca lenha nessa fogueira que vamos ver se o K30 joga ou não joga!!!
    Se ele não jogasse, não tinha tanta gente de olho nele! e nós o temos e não aproveitamos, pq temos um merda de treinador!!
    Ele carregou o ataque nas costas na libertadores! ai vão dizer, o WP fez um monte de gols!! Fez mesmo! e quantos ele recebeu o passe do K30??? nenhum??
    É um jogador pra mim diferenciado e essencial, quando ele vê que a marcação não o deixa fazer os gols, ele não é do tipo fominha, procura se posicionar diferente, e participa de outra forma do jogo!
    Tem jogador que só sabe cabecear, tem aqueles que só tem presença de área, se colocar pra armar uma jogada vai ser um desastre! O K30 a meu ver tem alguma flexibilidade! não é o Tudão!! Mas sem dúvida é o melhor que temos, e é desejado por muitos, por ser bom!!
    Eu Respeito o K30!!
    Fora ABestalhado!!

    ResponderExcluir
  10. Gente Boa do Blog do Zirlei,

    O Kléber falou e desmentiu algumas "verdades" absolutas plantadas na imprensa.
    No dia 03/08 vários órgãos deram como líquida e certa a venda do Kléber. Eu tive informação de que o valor da multa rescisória havia sido coberto, mas, que ele Kléber não quis sair.
    Pode confirmar o Isaac, com quem falei no mesmo dia.
    Teve repórter açodado que publicou no seu twitter que o Kléber estava vendido uns 20 dias depois comendo gato por lebre.
    A Diretoria do Cruzeiro avaliou a proposta (7.5 M Euros + Leandro Lima avaliado em 2.0 M E + o empréstimo de Farias por um ano e com os direitos fixados em 2 M Euros) e não fez o negócio, fincou o pé no valor mínimo da multa rescisória (10.5 M Euros).

    A estratégia de alavancar um valor minimo de 15 M Euros (mesmo sabendo que qualquer um que chegasse com mais de 10.5 M Euros o clube seria obrigado a vender), quando todos os dados foram ERRADAMENTE abertos pelo procurador do Kléber (desvalorizou o seu jogador), certamente evitariam propostas mais baixas.

    Zezé Perrela ao contrário do que muitos dizem PROVOU que não queria vender o Kléber, pois, a matemática da proposta do Porto (11 ou 11.5 M Euros) superaria a multa rescisória.

    E por fim, achei uma sacanagem do LANCENET ! veicular uma entrevista com esta. O Kléber no Portal da Globo de hoje, coloca a coisa numa visão muito mais realista.

    Deixo uma pergunta para os mais açodados que ficaram P**** da vida com o Kléber :

    Quem tinha verdadeiramente razão ?

    1 - Os que falaram que o Kléber estava vendido e que já havia limpado os armários na Toca ?

    2 - Os que falaram que teve uma briga séria entre Kléber e Fabrício contra Jonathan e Thiago Heleno, num treino e que afirmaram ainda que a contusões de Kléber e Jonathan eram meramente contusões administrativas?

    3 - Os que falaram mal prá burro do Kléber por causa da tal entrevista que dizia que ele já estaria negociando a sua volta ao Palmeiras para disputar a Libertadores de 2010 ?
    4 - Ou como estão aqueles que se indignaram com o fato do Kléber usar como pretexto para ir para São Paulo, o fato de que não pode ver as filhas... E do exterior seria mais fácil ?

    5 - Ou os que publicaram que Kléber havia comprado uma casa nova em BH e que reafirmara que está pronto a cumprir o seu contrato até o fim com o Cruzeiro.

    Coloquei um pouco do que se falou. Pessoas assumem que o que lêem é verdade absoluta. Se você refuta (como eu por exemplo refutei a versão de que o Jonathan estaria fingindo contusão...) os caras ficam bravos contra você.
    E depois, não apelam com quem lhes vendeu conversa fiada... e também não se desculpam não... (rs, rs, rs...).

    A INTERNET aumentou a velocidade de propagação dos boatos... é preciso ter um pouco mais de isenção para julgar, mesmo que a coisa seja favorável ao que se pensa.

    Coloquei também aqui a minha opinião. Quem não concorda, tem toda a liberdade de crítica.
    Um grande abraço - JCDuarte

    ResponderExcluir
  11. Oi genteeee....

    Senhor JCDuarte! O senhor teve informação que a multa rescisória do Kleber foi coberta? E que ele não quis sair?

    Quem te deu esta informação? Ou onde o senhor a conseguiu? Qual foi sua fonte? O senhor pode ser mais claro e nos dizer?

    Me desculpe se estou sendo indiscreta. Se não quiser revelar sua fonte, eu entendo e respeito.

    Minha opinião final sobre este blábláblá do Kléber:

    O Jogador de futebol hoje só fica se quiser, a decisão final é sempre dele. Quando ele acha que é hora de sair ninguém segura. O Kléber é um baita jogador, e sou sua fãzerrima, mas este negócio dele sempre estar falando em Palmeiras as vezes me irrita. Ele tem todo direito de adorar este clube, mas não vejo a menor necessidade de vira e mexe ficar repetindo isto.

    O Cruzeiro precisa é voltar a ser forte e vencedor. Se o Kléber sair que seja feliz. Joga muita bola, mas melhores que ele já tivemos Dirceu Lopes, Tostão, Joãozinho, Palhinha, Alex e outros. Todos se foram, e o Cruzeiro nunca deixou de ser grande. E todos estes marcaram sua história no clube com grandes titulos.

    Fuiiii....

    Abraçossssssssss..........

    ResponderExcluir
  12. Salve Zirlei!

    Hoje mando a segunda parte da análise, pode ser?

    ResponderExcluir
  13. manda vê dj já te enviei um email estou aguardando

    ResponderExcluir
  14. joão duarte preciso falar contigo em off , não tenho seu email , favor entrar em contato comigo
    zirleipereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. CSKA demite Zico e acerta com Juande Ramos

    Clube russo anuncia rapidamente nome do novo treinador

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk publicaram meu comentário no blog do perrela

    Autor: zirleipereira - 10/09/2009 às 13:54
    Comentário: presidente concordo plenamente que o cruzeiro jogou muito mais que o são paulo e merecia ganhar , mais aí presidente entrou uma coisa que o cruzeiro não tem , técnico com duas mexidas certas ele virou o jogo , enquanto o nosso mexeu errado queimou substituição e entregou o jogo ,e de que adianta presidente contratar vários nomes se na hora de escalar o adilson só vê os jogadores que veio do figueirense ? chega dessa panela dele , o zico acabou de ser demitido contrata ele presidente o adilson já deu o que tinha que dar ou melhor só nos deu o mineiro chega mudanças são nescessaria ,

    ResponderExcluir
  17. Se tá mesmo poderoso eim Zirlei!!
    Caracas!!
    Agora acho que tem gente que tá doida pra queimar o K30!!
    Qual o objetivo??
    Deve ser que os Perrelas tão querendo vender ele, então queimar ele antes é uma forma de não ter represálias!!!
    Que feio pessoal!
    Gostam de acreditar em línguas falastronas e não dão o mínimo de respeito ao que diz o próprio jogador?
    Se ele não merece crédito, não deve dar satisfações também!!!
    Eu admiro e respeito o K30!

    ResponderExcluir
  18. nada disso ronaldo é que lá se voc~e não elogiar o homem te deletam antes de voc~e terminar de escrever kkkk

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".