quinta-feira, 3 de setembro de 2009

mesmo com reforços prontos para jogar o pardal prefere improvisar na zaga você concorda ?






Apenas um dos reforços apresentados pela diretoria esta semana tem chances de ser relacionado para o jogo de domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileiro. O técnico Adílson Batista não disse claramente, mas tudo indica que seja Patric, de 20 anos, vindo de uma pré-temporada no Benfica.

Patric seria o único lateral de ofício à disposição para o banco de reservas, uma vez que Jancarlos e Athirson estão contundidos.

Os zagueiros Luizão e Cláudio Caçapa terão que esperar um pouco mais. Adílson Batista os escalou no time reserva durante o coletivo desta quinta-feira e exigirá mais da dupla na próxima semana.

”Eu estou avaliando com cuidado, com carinho, mas até a semana que vem nós vamos fazer um jogo treino com determinada equipe. A gente até separa no treino e dá ênfase para que eles se condicionem o mais rápido possível. Hoje foi feito um tático, às vezes você separa. Eles estão chegando, tentando se adaptar à metodologia de trabalho também, e acho difícil. Não é impossível, até pelas ausências, mas com calma eu vou decidir se levo um dos três”, comentou o treinador sobre os novos reforços.

Patric, Caçapa e Luizão já estão inscritos no Brasileirão.

Leandro Lima ainda aguarda a citação do seu nome no BID da CBF. Além disso, ele precisará aprimorar um pouco mais a forma física.


será que realmente é melhor improvisar do que ter jogador de origem na posição ?
os jogadores já chega passando da metade do campeonato , o time não vem rendendo o esperado com falhas incríveis principalmente na zaga onde é o nosso calcanhar de akiles exatamente nessa posição mais carente é que chegaram mais reforços se os caras não estão machucados não deveria já ir pro jogo o quanto antes ?
até quando improvisar e inventar se temos peças de reposição ?

4 comentários:

  1. SALVE ZIRLEI e confrades!

    O problema que os ditos "REFORÇOS" chegam no meio do campeonato,fora de forma,ou vindo de lesões,ai até se condicionarem e pegar ritmo de jogo o camp. tá terminando,maldito planejamento!

    Zirlei,é o caso do CAÇAPA e LUIZÃO,não estão em forma,daí o jeito é improvisar na ZAGA,mas o PATRIC vem de pré temporada e está apto pra jogar,caso o JONATHAN não tenha condições de jogo tem que botar o moleque pra estrear logo,se o ASNO não fizer isso,pode assinar outro atestado de BURRICE na conta do treineiro!

    ResponderExcluir
  2. pois é nuklear eu penso que se os caras chegou não estão machucados principalmente no caso do luizão que não vinha de contusão nehuma e do patric tem é que botar logo os caras para jogar e mostrar por que veio sem improvisaçoes .

    ResponderExcluir
  3. A questão não é estar machucados Zirlei, é estar em forma.

    Contra um ataque como o do São Paulo, não se pode vacilar. Escalar jogador fora de forma é um convite a derrota.

    Escalaria Gil e o garoto Vinicius, e colocaria dois volantes bem postados a frente da zaga.

    Abraçossssssssss..........

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".